Ares Saga 2.332 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Foi pro tártaro. Quando um deus morre em seu corpo original eles são mandados para lá.Essa é a ideia que o filme do Lúcifer passa,os espíritos de Éris,Abel e Poseidon (bola fora da Toei essa,a alma dele foi presa na ânfora) depois de derrotados vão pro inferno,onde o Lúcifer estava.Se não me engano o termo que usam no filme é Makai,que é diferente do Meikai do Hades. O que mais se aproximava na mitologia grega disso era o Tártaro mesmo.Mas Kurumada nunca considerou muito elementos de outras produções da franquia que não dele,e continuamos no zero a zero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Essa é a ideia que o filme do Lúcifer passa,os espíritos de Éris,Abel e Poseidon (bola fora da Toei essa,a alma dele foi presa na ânfora) depois de derrotados vão pro inferno,onde o Lúcifer estava.Se não me engano o termo que usam no filme é Makai,que é diferente do Meikai do Hades. O que mais se aproximava na mitologia grega disso era o Tártaro mesmo.Mas Kurumada nunca considerou muito elementos de outras produções da franquia que não dele,e continuamos no zero a zero. Eu considerei o Ep.G quando fiz minha afirmativa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Eu considerei o Ep.G quando fiz minha afirmativa.Tb pensei no EPG logo de cara porque é o mundo dos Titãs,foi só pra reforçar que existia outra obra na série que abordou algo semelhante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Então, depois de 14 páginas, pode-se fazer até uma lista de "Leis do 8º Sentido e suas Implicâncias no Submundo" 1. Passe livre ao inferno: Team Hades. 2. Ida da Terra ao Inferno: através da morte. 2.1 Morreu sem despertar o 8º Sentido em vida: leva só a alma. 2.1.1 Excepcionalmente, aquele que utilizar as passagens exclusivas do Team Hades ao Submundo, acessará o inferno com seu corpo e pertences porém todas as leis para os não-despertos no 8º Sentido lhe serão aplicadas. 2.2 Morreu com o 8º Sentido desperto em vida, leva a alma, o corpo e tudo que conseguir segurar. 2.2.1 O Livre Arbítrio no Inferno é concedido. 3. Saída do Submundo: Só para Deuses.Pessoal, lembrar que Shaka podia estar vivo quando fez essa ponte até o ND. Pode ser de qualquer época do futuro, até mesmo em algum momento antes da saga do santuário... Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 E qual o problema de duas armaduras coexistindo? Parem de chorar.Não que ele queiz dizer algo em tom de reclamação, e sim de que era um detalhe interessante.E se for parar pra analisar, é algo bem estranho e unico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 (editado) Na verdade não é não. As Armaduras de Fênix, Dragão, Andrômeda e Cisne também estão com suas contrapartes futuras coexistindo no passado. Elas apenas não irão se cruzar diretamente como a de Virgem (dependendo de como se dará essa manifestação da Bar... Shaka. Editado Setembro 2, 2013 por Augusto Sofiati - Lone Wolf Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Lembrando que a armadura de Touro também foi destruída e depois foi inteira para os Infernos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Isso aí eu nem acho tão estranho ,as armaduras de bronze são reduzidas a pó e conseguem se auto restaurarem até ficarem só com rachaduras ,imagine as de ouro. Nesse sentido a parte mais esquisita que vi foi no começo onde as armaduras de pégaso e dragão morrem com pouquíssimos danos durante a guerra galáctica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Sobre o 8º sentido, se for analisar bem, não é algo tão complexo, depois que o cavaleiro atinge o Arayashiki, ele não estará mais sujeito as regras da morte se morrer, mas ele mesmo não tem como "saber" ou seja ter uma prova que de fato alcançou, a única maneira de descobrir isso é sendo morto em algum combate ou pulando no buraco do castelo de Hades, nos 2 casos tem que se ter uma certa fé sacas, rsrsrs, vai que você pula no buraco achando que tinha despertado o oitavo sentido, é morte na certa, literalmente, kkk Agora quando um cavaleiro morre depois de atingir o Arayashiki, ele tem uma perfeita sintonia entre seu corpo e alma, de maneira que mesmo que o seu corpo seja destruído ele vai aparecer vivo no inferno, e consequentemente levará sua armadura também, até porque as armaduras de ouro carregam a vontade de seu usuário, basta ver como Sagitário sempre protegeu Seiya " a mando do Aiolos". Mas se você retrucar dizendo que é um furo ou é impossível uma armadura que foi destruída ser reconstruída no inferno, alooo, o fato do cavaleiro morrer e aparecer vivo no inferno também é um furo, o fato é que as armaduras de ouro estão sempre em sintonia com seu usuário, basta ver que em LC, foi a vibração da armadura de Capricórnio que guiou o El Cid até o mundo dos sonhos, ele só precisou "abrir caminho" com a sua Excalibur, Isso aí eu nem acho tão estranho ,as armaduras de bronze são reduzidas a pó e conseguem se auto restaurarem até ficarem só com rachaduras ,imagine as de ouro. Nesse sentido a parte mais esquisita que vi foi no começo onde as armaduras de pégaso e dragão morrem com pouquíssimos danos durante a guerra galáctica. Porque as armaduras acompanham a evolução de poder por parte de seus cavaleiros, como na época da guerra galática os cosmos de Seiya e Shiryu não estavam tão altos, suas armaduras morriam com um certo nível de dano, depois conforme o poder dos cavaleiros vai aumentando a armadura vai reagindo também, e se adaptando, tanto na aparência, como em poder e resistência. Link para o post Compartilhar em outros sites
joelcios 1 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Foi pro tártaro. Quando um deus morre em seu corpo original eles são mandados para lá.Não esqueçamos que quando Hades é derrotado o inferno todo vem abaixo, motivo pelo qual Saori trouxe todos novamente, como aconteceu no templo de Poseidom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 ND 57 quando sairá?? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 ND 57 quando sairá?? Já tem tópico dele Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 (editado) www.youtube.com/watch?v=ZqtH9GsA-04 Editado Setembro 23, 2013 por xp.alone Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados