Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saint Seiya é baseado em mitologias muito antigas, algo totalmente baseado em crenças. Eles simplesmente ouviam e acreditavam. Ninguém ficava em fóruns da internet discutindo se isso fazia sentido ou

Shiryu contou toda a vida dele nos cinco picos, praticamente. Dohko ja deve ate estar sabendo que a Shunrey prepara chás mais saborosos quando o Shiryu esta visitando a China.

Se bobear ele até pensou sim, já que a história da moeda é citada na parte em que Shun e Seiya estão no Rio Aqueronte.   Galera as vezes subestima El Maestro.

Script:

Capítulo 56 - Meu Amigo

P01
Marin: Shina!
Marin: Controle-se!
Marin: O que aconteceu com você afinal?
Shina: U... uu...
P02
Shaina: Uu!
Marin: O que você está fazendo, Shina?
Marin: Você perdeu sua cabeça?
Shina: O fim está próximo.
Marin: Huh?
Shina: O fim de tudo finalmente chegou!
P03
Marin: Kuh!
Marin: E.... ela...
Marin: ... parece ter se tornado outra pessoa.
Shina: Tome isso, Marin!
Shina: Thunder Claw!
P04-05
Marin: Muuh!
Marin: Acalme-se, Shina!
Marin: Eagle Toe Flash!
P06
-
P07
Marin: Haa
Shina: Haa
P08
Marin: Ela está com um rosto sereno.
Marin: Parece que ela é ela mesma novamente.
Marin: Mas por que um comportamento tão estranho?
Marin: É ligado às ruínas da Casa de Ophiuchus?
Marin: Será que isso tem a ver...
Marin: ... com o que aconteceu uma vez nesta casa?
P09
Casa de Libra.
Suikyo: Por que você está tão triste, Dohko?
Suikyo: Você lamenta ter sido derrotado e não ser capaz de proteger Atena?
P10
Dohko: É você que me deixa triste, Suikyo.
Dohko: Suas presas de gelo não conseguiram perfurar-me.
Dohko: Isso não é nada mais do que uma patética dança.
Suikyo: Como?
Suikyo: Eu lhe digo que agora você está impotente.
P11
Suikyo: Pare de brincar comigo!
Suikyo: Muuh?
Dohko: Suikyo. Ele simplesmente permanece sem força.
Dohko: Caso contrário, você provavelmente me derrotaria com o seu ataque anterior.
Dohko: Mas não havia força presente em seu Byaku Renge.
P12
Dohko: Suikyo! Você, obviamente esgotou toda a sua alma, seu corpo e sua vida, a fim de chegar longe!
Dohko: Suikyo ...
Dohko: Fala!
P13
Dohko: Diga-me a verdade!
Dohko: Não temos sido melhores amigos desde a infância?
Dohko: Despeje todo o seu sofrimento em mim!
Dohko: Eu carregarei-o em meus ombros!
Dohko: Não sofra sozinho, Suikyo!
Dohko: E... Eu quero protegê-lo!
Suikyo: Do...
Suikyo: Dohko...
Suikyo (Aah... Dohko, meu amigo.)
P14
Casa da Virgem.
Tenma: Shun, é aqui que o cosmo do meu mestre se foi.
Tenma: O que é que aconteceu?
Shun: Eu ainda sinto levemente o cosmo do seu mestre, Tenma.
Shun: Nós devemos acreditar que ele está bem.
Tenma: Em qualquer caso, eu não sinto nenhuma presença nesta casa.
Shun: Cuidado.
Shun: Um terrível Cavaleiro de Ouro está aqui.
Tenma: Huh?
P15
Tenma: Uu!
Tenma: Então, aqui está ele.
Tenma: É o cavaleiro que defende esta casa?
Tenma: Neste caso, atacarei sem perder tempo!
Tenma: Em posição, Shun!
Shun: A...
Shun: Atenção!
P16
Tenma: Ouaah!
Tenma: Gah!
Shun: Não seja descuidado no escuro, Tenma.
Shun: Esta pessoa não está realmente lá.
Tenma: C-como?
P17
Tenma: Você diz que seu corpo não está aqui?
Shun: Este é um pensamento residual.
Tenma: Ele deixou uma barreira automática?
Shun: Provavelmente.
Shun: Este é o Cavaleiro de Ouro que estava falando telepaticamente com Shion na Casa de Áries.
Shun: Isso é...
Shun: Shijima da Virgem,
Shun: O Homem Silencioso!
P18
Shun: Uu!
Tenma: O-o que é que o zumbido nos meus ouvidos?
Shun: É-é...
Shun: Um espaço inteiramente desprovido de som!
Tenma: Nossas mentes acabarão por ser destruídas!
Tenma: Nós vamos morrer aqui!
Shun: Uaaaaah!
P19
Shun: Huh?
Shun: Haa
Tenma: Haa
Tenma: O-o assobio parou.
Tenma: E esta dimensão de silêncio passou...?
Shun: P-por quê?
Shun: Uuh!
Tenma: Huh?
P20
Shun: Outro Cavaleiro de Ouro está presente na Casa da Virgem...
Tenma: O que significa isso?
Shun: Ah...
Shun: Aah... i-isso é impossível...
Shun: E-essa pessoa é...
P21
Shun: O Homem Mais Próximo de Deus.
Shun: Shaka de Virgem!
*Shaka de Virgem, 240 anos no futuro, de repente, veio enquanto eles estavam em uma situação de perigo mortal! Este evento é a salvação, ou...

Editado por Carlos Henrique
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MORRI com o capítulo!

Marin x Shaina foi legal, mas o que será que aconteceu naquela casa? O que me dá mais raiva é que parece todo mundo saber de tudo. /evil

To curtindo Dohko x Suikyo. O proprio Dohko admite que teria morrido se o golpe tivesse a sua verdadeira potencia, logo podemos realmente considerar Ox morto. Gostei dessa amizade e o sentimento de Dohko em ajudar o amigo a carregar seu fardo. Muito profundo.

Agora não sei o que dizer de Shijima x Shaka. Espero que não seja somente uma batalha de cosmos residuais, mas que o próprio Shaka tenha transposto os limites do espaço-tempo para ajudar Shun. (Não sei como, mas quero).

Link para o post

Sei que o Kurumada colocou alí Shaka, o homem mais próximo de deus! Mas...

E se...

Não fosse o Shaka... Mas na verdade:

ASMITA!!!

/evil

Sei que é impossível, Calma pessoal, não me matem!

Mas já pensou se o Kuru tivesse levado a diante a ideia de multi angle dual duplo adiante?! E começasse a aparecer umas coisas estranhas??!!! XD

Suicídios iriam rolar!

E daqui lágrimas de sangue!!! KKKkkkk

Link para o post

Bom, nenhuma novidade. Tudo foi bastante previsível até. Tanto que tirou um pouco do brilho do capitulo afinal já sabíamos exatamente cada detalhe, hehe.

E Kurumada é realmente um sacana... uma historia tao simples, ele poderia dar passos cavalares a cada capitulo mas não... vai nessas doses homeopáticas. Agora, o mais novo mistério: o que aconteceu na casa de serpentário. Naquela geração? Parece que sim. E com a própria Shaina? também parece que sim. Ou algo que ocorreu na época mitológica?

E será que finalmente o Sukynho revela o segredo, já que foi comovido pela amizade do Dohko? Isso seria legal pra dar mais um up na historia.

Por sinal um elogio, como sempre, as cores do ND (bom, a pagina colorida do Shaka). O mangá colorido, como o estúdio do Kurumada confecciona, é realmente sublime. Os haters seguem usando o argumento de que ele é mal desenhado como se algo feito pelo Kurumada foi bem desenhado em algum momento. ND é mal desenhado como qualquer outra coisa dele. A beleza está mesmo nas cores. Ah, se pudêssemos apreciar os capítulos originais e não essa xerox da Akita. Na verdade ND parece mais mal desenhado, é verdade, porque como é feito com as cores, não possui efeitos de sombra nem perspectivas feitas diretamente no traço (as cores fazem isso). Mas na xerox, claro, se perdem cores e esses efeitos todos.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Shun: Este é um pensamento residual.

E é basicamente o que é essa aparição do Shaka,e nem seria a primeira vez,lembram dele escrevendo a mensagem pra Atena nas pétalas e depois se dissipou.?ão era o Shaka,mas energia residual dele.

Já tava estranhando o Kurumada dar um poder foda ao Shiijima isso dos portais,avatar dele protegendo a casa e o Shaka não ter.Acho que como comentaram pode ter sido por causa do sangue do Shaka na armadura do Shun,ou poder ser realmente a alma do Shaka (afinal ele atingiu o Arayashiki),intervindo com esse lance de empo interconexo.

Agora pra quem surtou aparecendo dois cavaleiros de ouro de gêmeos,com armaduras idênticas,o mesmo agora em Virgem.Ou seria isso que o Ikki queria dizer?Tanto Cain e Abel estão mortos,e são energias residuais,nenhum é verdadeiro,ou talvez projeções de um terceiro irmão com síndrome de Sensui.

Link para o post

Capítulo lido.

E que capítulo! É até uma afronta dizer que é apenas um capítulo. Nossa... Que coisa fantástica! Curti demais.

Primeiro, começamos com Shaina vs Marin em frente as ruínas do Templo de Ofiúco. Embora tenha sido uma luta curta, curti o fato de que Marin é realmente uma amazona poderosa, mas o problema é que o Anime meio que "denigre" dela, pondo-a em dificuldades que ela normalmente não passaria, como contra o Jackie.

Curti demais esse rápido combate. Legal que o golpe da Marin atingiu o peito da Shaina e a máscara quebrou. [/)] Mas isso é irrelevante. Espero que elas tenham mais uma luta, curti esse pequeno prelúdio de combate.

Ah, gostei da imagem de uma serpente e uma águia se contrapondo. Ficou bem vistosa.

Depois o foco foi até a Casa de Libra, onde mostra Dohko demonstrando seus sentimentos para o amigo Suikyo. Será que o antigo Cavaleiro de Taça vai contar tudo ao amigo, ou vai continuar sua subida? Eu acho que é a segunda opção.

Uma das coisas bobas que curti nessa parte, foi o sentimento de amizade entre eles, somado com as lágrimas do Espectro. Ele tentando ocultar as lágrimas, ficou espetacular. Parecia vivenciar aquele momento. Gostei.

Por fim, o foco na Casa de Virgem. Gostei também. Agora, aquele zumbido é uma propriedade da técnica das Portas? Digo isso porque, o oponente poderia ficar muito bem parado, sem escolher nenhuma das portas, assim a técnica seria em termos, inútil. Mas e se aquele som insuportável for, por exemplo, uma propriedade do ataque, para que no caso, force a pessoa a escolher uma das quatro portas, sem que ela fique pensando muito? Se for confirmado isso, sinceramente? Acharia foda.

E por fim, o retorno de Shaka. Veremos como isso se dará, se será um combate de verdade, ou se o "embate" for só nos diálogos, ou se Shaka terá uma importância fundamental para o enredo, enfim. Vamos esperar até semana que vem para confirmarmos isso.

E sério? Saint Seiya feito pelas mãos do mestre é outro nível. :kosumo:

Link para o post

Por fim, o foco na Casa de Virgem. Gostei também. Agora, aquele zumbido é uma propriedade da técnica das Portas? Digo isso porque, o oponente poderia ficar muito bem parado, sem escolher nenhuma das portas, assim a técnica seria em termos, inútil.

Não necessariamente. Se o cara não escolher porta nenhuma, ele fica preso no golpe pela eternidade.

Marin é muito foda, ainda bem que Kurumada vem utilizando as Amazonas em ND, só ficou faltando os bronzeados secundários pra ficar mais foda.

Espero que Shaka tenha alguma ação em termos combativos e demonstre, de uma vez por todas, que os dourados do passado não são superiores aos da era atual. Não sei de onde tiraram essa ideia.

Por fim, eu só queria uma participação mais ativa do Shun. Gostaria que, em algum momento, ele se irritasse, chegasse pra Tenma e meio que dissesse " Tenma, afasta-se !" e metesse uma tempestade nebulosa no próximo adversário, hauhauhauhuah.

Link para o post

Capitulo muito bom mesmo.

Como havia comentado antes... Não dava pra esperar muito de Shina Vs Marin rs

Dohko Vs Suikyo que me deixou mais feliz. Gostei do Dohko. Ele desde o começo do mangá me pareceu do tipo animado e amigo de todos e isso torna formas mais evidentes aqui. Ele chorando pelo amigo é muito bonito.

Quanto ao Suikyo... Faz realmente sentido. Afinal o cara já deve estar exausto, ter assassinado um amigo e ter passado por tudo que passou... Deve estar cansado.

Apesar de até agora não entender o que ele quer. Se era só avisar do Serpentário por que não fez isso para o Shion logo? o.O Se no final ele iria escrever uma mensagem em petalas de rosa... Era muito mais fácil ele ter mandado recado pelo Shion. kkkkk Ou ele acha mais efetivo escrever em patelas?

Enfim, tenho a esperança que não seja só esse motivo...

Agora quanto ao Shaka... Acho que não Gustavo. O zumbido deve ser devido a presença de Shaka. Acho que o zumbido foi uma referência a algo que estava acontecendo para a aparição do Shaka. Afinal logo após isso ele aparece.

A ideia das portas é que o invasor não ultrapasse a casa. Se ele for ficar parado lá pra sempre azar o dele. Não acho que exista algo que obrigue o invasor a escolher uma porta até por que as portas nem apareceram ainda né rs

Link para o post

Você é a primeira pessoa que fala sobre isso. Até encontrar a fonte que fala sobre isso... Não, não tem hehe

Você pensa o que quiser, mas isso foi dito na mesma entrevista. Se alguém achar a entrevista, verá.

Link para o post

Excelente capítulo. Tudo transitório, mas sem perder o ritmo. Acho que o Suikyo deve revelar mesmo agora, chega de enrolar mais esse mistério, pq mistério é o que não falta nesta trama.

Curti Marin e Shina, mas assim como pra Dohko e seu amigo, ficou pro próximo capítulo uma revelação.

Agora sobre o Shaka: foda! Mas ainda não tenho ideia de como sua participação será. É seu corpo, sua mente projetada? Quero muito que ele tenha voltado a vida, mas Kurumada vai nos fazer esperar mais uma semana!

Link para o post

Você pensa o que quiser, mas isso foi dito na mesma entrevista. Se alguém achar a entrevista, verá.

Busquei pelo forum e achei isso:

*A existência de Seika

Saori e Seika cuidavam de Seiya na cadeira de rodas, pressupõe-se que essa era a situação antes de Tohma e os outros aparecerem.

*5 inimigos

No começo, foi apresentada a idéia de um grupo de quatro guerreiros além de Tohma, segundo a imagem concebida por Masami Kurumada, os quatro, estariam a bordo da carruagem de Zeus, Tohma estaria no comando. No meio do filme, Seiya enfrentaria o irmão mais novo de Marin, Shiryu e Hyoga enfrentariam dois guerreiros diferentes, Ikki e Shun enfrentariam dois guerreiros diferentes, esses eram os planos estudados.

*O que aconteceu depois com os Cavaleiro de Bronze

O tópico número dois do enredo (plot memo) seria a cena em que escutaríamos Saori lendo para Seiya uma carta escrita por Shun. A carta de Shun informa sobre o que aconteceu com os Cavaleiros de Bronze após a luta contra Hades e sobre o cotidianos deles.

*Cavaleiros de Ouro no Mundo Celestial

No cenário do enredo as estátuas de pedra dos Cavaleiros de Ouro seriam mostradas com um pilar no Mundo Celestial ou expostos numa parede. Os Cavaleiros recuperariam a sua forma no filme.

Não tem cara. Acompanhei todas informações do filme e nunca falaram sobre novas armaduras de ouro.

Link para o post

Não necessariamente. Se o cara não escolher porta nenhuma, ele fica preso no golpe pela eternidade.

E isso já não seria uma propriedade exclusiva da Porta da Vida?

Agora quanto ao Shaka... Acho que não Gustavo. O zumbido deve ser devido a presença de Shaka. Acho que o zumbido foi uma referência a algo que estava acontecendo para a aparição do Shaka. Afinal logo após isso ele aparece.

A ideia das portas é que o invasor não ultrapasse a casa. Se ele for ficar parado lá pra sempre azar o dele. Não acho que exista algo que obrigue o invasor a escolher uma porta até por que as portas nem apareceram ainda né rs

Será mesmo? Esquisito. Ou seria uma ilusão de Shijima? Tudo isso está muito nebuloso, porém eu acho/interpretei que foi o Shaka o responsável pela quebra do "zumbido".

Link para o post

E isso já não seria uma propriedade exclusiva da Porta da Vida?

Não. A porta da vida faz com que ele fique preso pra sempre. O que eu quis dizer é que os invasores tem duas opções: Ou escolher uma das portas ou voltar.

Apesar de quê o Suikyo não pareceu ter a opção de voltar hahahaha Mas é bem isso. Se o cara não escolhe ele fica lá pra sempre a menos que tenha poder suficiente pra quebrar a técnica.

Link para o post

Essa temporada tá só no 2º capítulo e já deu de 10 a 0 na última. Cloth de Ophiuchus no último, e agora um Fucking Shaka aterrorizando o bambu no passado. Isso é bom de mais pra ser verdade!

Espero encarecidamente que isso não seja só uma ilusão, ou um efeito automático da Armadura de Andromeda que tem o sangue do Shaka... Espero que seja o Shaka DE VERDADE. Eu quero os 12 dourados originais pra lutarem na saga do Olimpo. Não aguento mais Shijima, Death Tool e cia. Quero os caras de verdade! Tomara que não seja só um sonho.

A explicação não importa muito... eles só precisam voltar! Que seja Arayashiki ou o escambal. Eles têm que voltar!! É a mesma coisa que as revistas da Marvel ou DC... Ninguém vai matar definitivamente o Batman, o Wolverine ou o Capitão América. Eles morrem, mas sempre encontram uma desculpa esfarrapada para trazê-los de volta.

Link para o post

No script está:

"P18

Shun: Uu!
Tenma: O-o que é que o zumbido nos meus ouvidos?
Shun: É-é...
Shun: Um espaço inteiramente desprovido de som!
Tenma: Nossas mentes acabarão por ser destruídas!
Tenma: Nós vamos morrer aqui!
Shun: Uaaaaah!
P19
Shun: Huh?
Shun: Haa
Tenma: O-o assobio parou.
Tenma: E esta dimensão de silêncio passou...?
Shun: P-por quê?
Shun: Uuh!
Tenma: Huh?"
Vemos uma nitida relação dessa "dimensão de silencio" com o fato de Shijima ser considerado o homem silencioso. Lembrem-se de que Suikyo também passou por esse problema dessa "dimensão" e que o espectro de Shijima disse para ele optar em seguir em frente e escolher uma das portas ou voltar atrás.
Pelas palavras do script creio que essa "dimensão de silencio" seja um golpe que causa na pessoa os efeitos da variação de pressão (em especial a diminuição). O som se propaga pelo ar e os nossos ouvidos estão em equilibrio de pressão. Uma variação de pressão pode causar um zumbido e até a sensação de que a cabeça vai explodir.
Pelo que parece é um plus do ataque do Shijima e o Shaka quebrou. Tomara que não seja um cosmo residual do Shaka.
Link para o post

Bom capítulo, interessante.

Acho que Shaka será um inimigo. Aquele 'ou' no final significa que ele vai ser um inimigo. Pelo menos eu acho.

Editado por Inuyasha
Link para o post

Por fim, o foco na Casa de Virgem. Gostei também. Agora, aquele zumbido é uma propriedade da técnica das Portas? Digo isso porque, o oponente poderia ficar muito bem parado, sem escolher nenhuma das portas, assim a técnica seria em termos, inútil. Mas e se aquele som insuportável for, por exemplo, uma propriedade do ataque, para que no caso, force a pessoa a escolher uma das quatro portas, sem que ela fique pensando muito? Se for confirmado isso, sinceramente? Acharia foda.

Garuda tmb sofreu com esse zumbido, não? Se não me engano ele disse que se não fosse pra uma porta logo seria "consumido" por ele. Estava relacionado ao silêncio ou zumbido, não tenho certeza.

Ademais... essa influência de ofiuco/serpentario no presente, na Shaina, e a aparição do Shaka, mesmo q em espírito, sem ter pulado na piscina do Chronos... cada vez mais acho que essas dimensões não representam "passado/futuro", mas sim dimensões paralelas, que andam conjuntamente, mas em épocas diferentes.

Link para o post

Garuda tmb sofreu com esse zumbido, não? Se não me engano ele disse que se não fosse pra uma porta logo seria "consumido" por ele. Estava relacionado ao silêncio ou zumbido, não tenho certeza.

Não me recordo, não tenho o capítulo aqui para conferir. Se Suikyo sofreu com isso também, logo isso é uma habilidade de Shijima e não uma possível chegada de Shaka.

Link para o post

Não me recordo, não tenho o capítulo aqui para conferir. Se Suikyo sofreu com isso também, logo isso é uma habilidade de Shijima e não uma possível chegada de Shaka.

Exato, esse é o ponto. O golpe dele é "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".

Ademais, capítulo FODA. Marin x Shaina mostra que a "posse" do espírito maligno tá bem no começo e não tá dando power up na Shaina. Dohko e Garuda podendo acabar com a subida do último (o que seria ótimo) e Shun mostrando que a experiência em lutas anteriores serviu pra alguma coisa.

Agora, esse capítulo tá sendo só antecipação pro próximo!

Link para o post

Tinha me esquecido. É poder da casa de Virgem mesmo conforme a imagem abaixo

http://leitor1.mangasproject.com/98010bd9270f9b100b6214a21754fd33bdc8d41b2bc9f9dd16ff54d3c34ffd71/4f33f9a32465199d9e8c6d522000437bc750145e0c06acf41cd336be1fc754d6/07.jpg

O caso é que ele deve usar o zumbido para que o adversário tente atacar o Shijima-Ilusão ativando as portas.

Porém nesse capitulo Shijima dá a opção da pessoa voltar também.

Editado por .Mark
Link para o post

Ah, viu? Sabia que era algo do Shijima, que não tem nada a ver com o Shaka. E a teoria do Mark faz sentido, no caso, o zumbido seria então usado para que o oponente se descontrole e ataque o Virginiano para cessar a técnica, ativando as portas de Buda.

Técnica bem apelona, hein. Gostei!

Link para o post

Busquei pelo forum e achei isso:

*A existência de Seika

Saori e Seika cuidavam de Seiya na cadeira de rodas, pressupõe-se que essa era a situação antes de Tohma e os outros aparecerem.

*5 inimigos

No começo, foi apresentada a idéia de um grupo de quatro guerreiros além de Tohma, segundo a imagem concebida por Masami Kurumada, os quatro, estariam a bordo da carruagem de Zeus, Tohma estaria no comando. No meio do filme, Seiya enfrentaria o irmão mais novo de Marin, Shiryu e Hyoga enfrentariam dois guerreiros diferentes, Ikki e Shun enfrentariam dois guerreiros diferentes, esses eram os planos estudados.

*O que aconteceu depois com os Cavaleiro de Bronze

O tópico número dois do enredo (plot memo) seria a cena em que escutaríamos Saori lendo para Seiya uma carta escrita por Shun. A carta de Shun informa sobre o que aconteceu com os Cavaleiros de Bronze após a luta contra Hades e sobre o cotidianos deles.

*Cavaleiros de Ouro no Mundo Celestial

No cenário do enredo as estátuas de pedra dos Cavaleiros de Ouro seriam mostradas com um pilar no Mundo Celestial ou expostos numa parede. Os Cavaleiros recuperariam a sua forma no filme.

Não tem cara. Acompanhei todas informações do filme e nunca falaram sobre novas armaduras de ouro.

http://philipho.tripod.com/History.html

From Tenkai Overture Pamphlette, changes were made even at the Voice Acting recording stage.

Many ideas, some of them Masami's own were ignored and not used. Here is a list:

1. Dohko and Sion's New Libra and Aries Gold Cloths would show up.

2. Seika and Saori was there beside Seiya in his wheel chair. It is then that Touma and the Angels would appear.

3. There were going to be 5 Enemies to be fought. Touma would drive a horse carriage where Zeus was riding inside and

there would be 4 Warriors with him. Masami wanted the fights to be Seiya vs. Marin's Little Brother, Shiryu&Hyoga vs.

2 Warriors and Ikki&Shun vs 2 Warriors.

4. Saori would read a letter from Shun for Seiya to hear. The letter would be about what the other Bronze Saints were

doing.

5. The Gold Saints were to be sealed in Heaven inside a pillar. The intention there was that they would *all* resurrect later

doing a whole reversal of the situation..

6. The Shiryu&Hyoga vs. Odysseus fight was supposed to be a longer fight. It was in the script at one time but it was cut.

7 and 8. But what Masami was *most angry* about was the end of the movie. His original end was that Athena would

plead with Apollon to save the lives of the Bronze Saints. Apollon does and wipes the memories of the Bronze Saints.

Masami's intention was that they would then be able to have other adventures.[This could be a bridge for a

new TV Series.] The other idea was Marin's and Touma's bells. There was supposed to be a big history

connected to it. Toei didn't use this idea either. Masami has not revealed what that history was supposed to be.

• Like 1
Link para o post

http://philipho.tripod.com/History.html

From Tenkai Overture Pamphlette, changes were made even at the Voice Acting recording stage.

Many ideas, some of them Masami's own were ignored and not used. Here is a list:

1. Dohko and Sion's New Libra and Aries Gold Cloths would show up.

2. Seika and Saori was there beside Seiya in his wheel chair. It is then that Touma and the Angels would appear.

3. There were going to be 5 Enemies to be fought. Touma would drive a horse carriage where Zeus was riding inside and

there would be 4 Warriors with him. Masami wanted the fights to be Seiya vs. Marin's Little Brother, Shiryu&Hyoga vs.

2 Warriors and Ikki&Shun vs 2 Warriors.

4. Saori would read a letter from Shun for Seiya to hear. The letter would be about what the other Bronze Saints were

doing.

5. The Gold Saints were to be sealed in Heaven inside a pillar. The intention there was that they would *all* resurrect later

doing a whole reversal of the situation..

6. The Shiryu&Hyoga vs. Odysseus fight was supposed to be a longer fight. It was in the script at one time but it was cut.

7 and 8. But what Masami was *most angry* about was the end of the movie. His original end was that Athena would

plead with Apollon to save the lives of the Bronze Saints. Apollon does and wipes the memories of the Bronze Saints.

Masami's intention was that they would then be able to have other adventures.[This could be a bridge for a

new TV Series.] The other idea was Marin's and Touma's bells. There was supposed to be a big history

connected to it. Toei didn't use this idea either. Masami has not revealed what that history was supposed to be.

Primeira lugar que vejo relatando isso. Vou pesquisar mais sobre e ver como exatamente o panfleto fala sobre isso.

Agora sim temos uma fonte! (Que assim como a minha é passível de erros rs)

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...