Benetynashi 94 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Kurumada gosta de fazer isso, é muito mais fácil insinuar que Shiryu e Dohko conversaram coisas específicas sobre o futuro, para no momento oportuno ele dar uma justificativa bastante "plausível" sobre o porque de tal atitude do Dohko, basta ele usar qualquer flashback para mostrar que isso foi abordado na conversa entre ele e o seu discípulo no ND. Agora se for partir desse ponto, é muito melhor no futuro ele entregar logo a armadura de Dragão para o Shiryu né , Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 u__u'' aishhh... nesses casos só desenhando mesmo. Vamos lá: 1) Shiryu e Dohko lutam, e o dragão é reconhecido por Dohko como seu discípulo e acredita na historia sobre o futuro: http://br.mangahost.com/manga/saint-seiya-next-dimension/53/12 2) Algum tempo se passa desde então e não é mostrado (veja que estão sem as armaduras etc.). 3) Agora, já com as armaduras, estão conversando como velhos amigos. Muito pode ter sido dito aí: http://br.mangahost.com/manga/saint-seiya-next-dimension/53/13 4) E o papo continua: http://br.mangahost.com/manga/saint-seiya-next-dimension/53/14 5) Mais tempo se passa (Shijima vs Cardinale, por exemplo), até que Suikyo chega a casa de libra onde Shiryu e Dohko ainda estavam juntos e mais uma vez muitas coisas podem ter sido ditas aí e não é mostrado. 6) Daí posts atrás você indaga que se Dohko batesse um papo com os de bronze, poderia explicar eventos aparentemente sem sentido do clássico. Eu quotei afirmando que sim, ele já bateu esse papo. E o Ichi até brinca: E então depois de alguns off-posts sobre o capitulo filler dessa cena que o Ichi comentou, o ponto é: Dohko ja pode saber tudo que é necessário pra tomar as decisões que tomou no clássico porque muitas coisas podem ter sido ditas na longa conversa com Shiryu que não foi mostrada. Daí quando seja oportuno e necessário basta Kurumada usar um flashback das partes não mostradas da conversa com Shiryu (é o que estou tentando dizer a dois ou três posts... e onde mora a relação entre ND e até os fillers do anime). Agora entendi onde entrou o filler do anime hahaha Estava vendo pelo celular então estava complicado.Porém toda sequencia Dohko/Shiryu pra mim pareceu bem rápida. Dohko reconhece que Shiryu é seu discipulo tanto que a fala seguinte é exatamente essa.Como disse pode ser que Masam faça um retcon, mas ali me pareceu que a conversa foi claramente toda mostrada. Mas enifm, Masami poderia criar qualquer coisa a hora que quisesse pra fazer isso. O que provavelmente não fará. Enfim, vendo as imagens agora melhor não tinha reparado no detalhe com/sem armadura. Dá pra usar essa brecha pra cobrir furos realmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Podem anotar aí... depois de Next Dimension, das duas uma: ou tudo vai virar um queijo suíço de furos bizarros ou não vai mais existir furo nenhum e Kurumada será o gênio dos mangás. Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 (editado) Podem anotar aí... depois de Next Dimension, das duas uma: ou tudo vai virar um queijo suíço de furos bizarros ou não vai mais existir furo nenhum e Kurumada será o gênio dos mangás.Será? Duvido muito, talvez meus netos vejam o final de ND u.u Editado Agosto 29, 2013 por artidones Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Será? Duvido muito, talvez meus netos vejam o final de ND u.u Eu sei que a expectativa de vida no Japão é elevada, mas o Kurumada é tão longevo assim?? Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Serão lançados 6 capítulos antes de dar outra pausa ? Espero que o Gold de Sagitário apareça ainda nessa leva de capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Vou te falar heim, nunca saberemos a verdade, mas se a viagem no tempo sempre esteve nos planos do Kurumada... e passagens assim do clássico remontam a isso, ou mesmo aquela velha ideia de que Shion, na saga de Hades, foi inspirado por Suikyo a 200 e tantos anos atras... esse velho pode ser um pinguço fdp e que não desenha nada mas é um gênio. Sem contar q é até facil de explicar o motivo do Dohko não falar nada do saga e mandar nhm dourado se meter, se ele faz alguma coisa poderia mudar drasticamente o resultado das paradas e fuder tudo d uma vez. Repito, se essa versão se confirmar, acabam todos os furos existentes no classico, e de furo vão virar situações geniais. VIVA VIAGEM NO TEMPO! VIVA, retcon! Viva, ND! Piadas a parte, se isso for usado como forma de amarrar pontas soltas, realmente foi uma excelente manobra por parte do autor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Serão lançados 6 capítulos antes de dar outra pausa ? Espero que o Gold de Sagitário apareça ainda nessa leva de capítulos. Normalmente a cada período são lançados de 6 a 7 caps, sendo que 7 fecham um volume. Se forem 7 capítulos vamos do 55 ao 61. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 (editado) Em espanhol: http://submanga.com/c/201333 Editado Agosto 29, 2013 por V!OLADOR 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 (editado) Normalmente a cada período são lançados de 6 a 7 caps, sendo que 7 fecham um volume. Se forem 7 capítulos vamos do 55 ao 61. As vezes tenho medo de tentar imaginar em quantos capítulos o Kurumada pretende finalizar o ND... Editado Agosto 29, 2013 por Souma Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Mas é o Kurumada mesmo que faz essas pausas ?? Será que ele não percebe que se continuar assim, ND nunca vai ser Animado ? --' Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Mas é o Kurumada mesmo que faz essas pausas ?? Será que ele não percebe que se continuar assim, ND nunca vai ser Animado ? --' Provavelmente é o ritmo que ele acha confortável lançar. E acho pouco provável que ele esteja preocupado com uma animação de Next Dimension. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Kurumada nunca gostou muito de fazerem animes de suas obras, ele prefere ficar no mangá mesmo. Ele só deixou algumas para seguir a tradição de mangá de sucesso virar anime. Não sei se tem algo a ver, mas é uma curiosidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Boa tarde, um ótimo capítulo de ND, fatos múltiplos no capítulo, resta saber qual vai ser o foco no próximo ou se continuára essa divisão sendo abordados ao mesmo tempo, a aparição de shaka no final, possivelmente um feteio temporal e sem relação ao sangue dos cavaleiros de ouro nas armaduras de bronze no final das 12 casas, já o sangue da armadura de andromeda é do aldebaran e não shaka, a armadura do ikki que tem o sangue do shaka, seiya do aioria, shiryu do mú e o hyoga do miro. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Boa tarde, um ótimo capítulo de ND, fatos múltiplos no capítulo, resta saber qual vai ser o foco no próximo ou se continuára essa divisão sendo abordados ao mesmo tempo, a aparição de shaka no final, possivelmente um feteio temporal e sem relação ao sangue dos cavaleiros de ouro nas armaduras de bronze no final das 12 casas, já o sangue da armadura de andromeda é do aldebaran e não shaka, a armadura do ikki que tem o sangue do shaka, seiya do aioria, shiryu do mú e o hyoga do miro.Essa sua lista é do Anime. No Mangá, quem dá o sangue para a reconstrução da Armadura de Andrômeda é o Shaka. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 (editado) Boa tarde, um ótimo capítulo de ND, fatos múltiplos no capítulo, resta saber qual vai ser o foco no próximo ou se continuára essa divisão sendo abordados ao mesmo tempo, a aparição de shaka no final, possivelmente um feteio temporal e sem relação ao sangue dos cavaleiros de ouro nas armaduras de bronze no final das 12 casas, já o sangue da armadura de andromeda é do aldebaran e não shaka, a armadura do ikki que tem o sangue do shaka, seiya do aioria, shiryu do mú e o hyoga do miro. O mangá manda beijos: http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/024/Manga24020.jpg Editado Agosto 29, 2013 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 (editado) huahnuahuahuahuahuahuahuahuahuahua fazeres o que vou ou melhor reler, por que só me atentei ao anime Edit: já tem uns avatares do Serpentário pela net, além do postado do marco albierohttp://fc04.deviantart.net/fs71/f/2013/235/4/a/the_thirteenth_by_maxarkes-d6jczqv.jpg Editado Agosto 29, 2013 por idelvando Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 É o saci pererê... Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Galera ,nem perigo do Kurumada fazer isso dos cavs de bronze do futuro contarem (ou o Shiryu já ter contado) o que vai acontecer para o Dohko ou Shion. Vai ficar na especulação como sempre. @GustavoMas no caso da Saori é certeza o corpo dela ter ido para o inferno com o oitavo sentido ,então acho que isso é válido para os outros (no caso o Shaka) também. Não é só a alma ,o caso mostrado em LC é que confunde um pouco isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 @GustavoMas no caso da Saori é certeza o corpo dela ter ido para o inferno com o oitavo sentido ,então acho que isso é válido para os outros (no caso o Shaka) também. Não é só a alma ,o caso mostrado em LC é que confunde um pouco isso.Pior que nem lembrei de LC... haha' Mas devemos considerar que Saori é uma Deusa, não é? Eu acho que por ela ser uma Deusa, ela pode ir de corpo e alma ao Inferno, ao despertar o Oitavo Sentido. Enfim... Entramos no campo do achismo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 É realmente tem o fato dela ser uma deusa... Mas no caso do Shaka ainda penso que ele estava no corpo original por causa da armadura inteirinha. Mas enfim é tudo achismo mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Pior que nem lembrei de LC... haha' Mas devemos considerar que Saori é uma Deusa, não é? Eu acho que por ela ser uma Deusa, ela pode ir de corpo e alma ao Inferno, ao despertar o Oitavo Sentido. Enfim... Entramos no campo do achismo. Oi? E os bronzeados? Eles também despertaram o 8° sentido para andar no inferno, e nem por isso deixaram de voltar vivos para o mundo normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Oi? E os bronzeados? Eles também despertaram o 8° sentido para andar no inferno, e nem por isso deixaram de voltar vivos para o mundo normal. Bruto. Os Bronzeados, Dohko e Kanon foram ao Inferno de corpo e tudo, porque se lançaram naquele buraco que tinha no castelo de Hades. E com exceção desse portal, creio eu que somente uma Deusa possa ir de corpo e tudo ao Inferno. Achismo por achismo, teorias são criadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Bruto. Os Bronzeados, Dohko e Kanon foram ao Inferno de corpo e tudo, porque se lançaram naquele buraco que tinha no castelo de Hades. E com exceção desse portal, creio eu que somente uma Deusa possa ir de corpo e tudo ao Inferno. Achismo por achismo, teorias são criadas. Ikki também foi a inferno e não sabemos como ele foi. Pelo castelo de Hades eu suspeito que não, porque ele estava desmoronando quando os 4 bronzeados + o Dohko mergulharam no buraco. O caso de Kanon é o mesmo de Ikki. Mas de fato achismos por achismos, é onde são criados teorias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Ah mas eles podem simplesmente terem destruído os escombros para chegar no buraco. São cavaleiros pô. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados