Draconir 1.766 Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Um capítulo muito foda,e dos mais legais de todos no arco dos cavaleiros de prata. A cena onde os prateados aparecem um a um trazendo os cadáveres dos bronzeados é muito marcante. Aqui eles passam a impressão de serem realmente poderosos e a aparente morte dos protagonistas (mesmo todo mundo imaginando que eles não tinham morrido mesmo) passou aquela sensação de que o mal também pode vencer. Quanto ao Misty eu sei que em off Kurumada até esse momento não pretendia fazer do Mu um dourado,mas dentro do enredo só se pode concluir que Misty não sabia que Mu era cavaleiro de áries e isso é até bem normal já que ele ficou afastado do santuário por pelo menos 10 anos. Uma dúvida que sempre tive nessa parte é com respeito ao pégaso negro,ele já tinha morrido no monte fuji ou não? E se não então como ele morreu? Pois é. A primeira aparição dos argênteos foi bem estilosa. Também gostei que o Kurumada aproveitou a Marin e juntou aos outros para formar um grupo quase que "espelhando" os brônzeos hehe Quanto ao Misty não sei... ele podia não saber mesmo da identidade do Mu. Ou saber e não dar a mínima considerando-o um traidor/fracote. Também me pergunto sobre o destino do Pégaso Negro. Talvez o truque da Marin envolvesse nocautear o Seiya e a pessoa que ela "matou" foi o cadáver do Pégaso Negro? Só eu lembrei do episódio de Power Rangers Dino Trovão em que os Rangers unem forças com os Rangers Tempestade Ninja? E eu achando que ninguém aqui ia pescar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 O estranho é que o capítulo deixou bem claro que o Mu teleportou oito pessoas, e o Ikki não foi um deles. Então, a menos que o Kiki seja um dos oito, a pergunta não é simplesmente se o Pégaso Negro está vivo ou morto, mas também onde ele está.eu voltaria a Deathqueen Island. É o unico lugar que ele conhece mesmo. Mas o mais provavel é que ele morreu sem cuidados medicos jogado em algum lugar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Achei engraçado o Misty atacando o Mu tranquilamente, ah se ele soubesse... Bem legal a entrada triunfante dos demais cavaleiros de prata. O Moses abrindo o mar é uma clara referência a Moisés Pelo mangá o Mu não parece ser tão passivo, ele teletransportou todo mundo na cara dura, mas ainda assim deixa muito a desejar, esse lance de ficar em cima do muro, ajudar os cavaleiros hora sim, hora não, sei lá, esperava mais do Mu Tanta coisa legal no capitulo e vocês debatendo as besteiras do anime. Pior que eu acho que isso que eles estão discutindo nem ocorreu no anime... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.845 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Pior que eu acho que isso que eles estão discutindo nem ocorreu no anime...Pior que ocorreu. Só rever o episódio: O golpe de misericórdia do Dragão que você encontra o que estamos dizendo. Eu até achei no começo que o esquema de lutas seria igual ao que foi mostrado no Mangá. No caso, Seiya venceria Misty, Hyoga venceria Babel (Que de fato, aconteceu), mas que também Shun vencesse Asterion e que Shiryu derrotasse Mouses. Ficou bem repetitivo ver o Seiya vencer dois dos Prateados e ainda lutar contra um terceiro, mesmo que não tenha vencido. Sobre Misty atacar o Mu, certamente o Prateado não sabia que Mu era Dourado. Provavelmente, o Cavaleiro de Lagarto talvez tenha achado que ele era um simples rebelde, não um Santo da mais alta patente do exército de Atena. E achei muito interessante essa estratégia do Mu em levar os Cavaleiros Negros para substituir os Cavaleiros de Bronze, plantando uma armadilha para os Prateados. Muito legal mesmo, pena que Kurumada nunca foi de utilizar estratégias em seus combates no Mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 (editado) Pior que ocorreu. Só rever o episódio: O golpe de misericórdia do Dragão que você encontra o que estamos dizendo. Revi o episódio e não vi nada disso aí não, Hyoga e Ikki quando aparecem, já estão dentro do avião e não dirigindo um carro ! Eu até achei no começo que o esquema de lutas seria igual ao que foi mostrado no Mangá. No caso, Seiya venceria Misty, Hyoga venceria Babel (Que de fato, aconteceu), mas que também Shun vencesse Asterion e que Shiryu derrotasse Mouses. Ficou bem repetitivo ver o Seiya vencer dois dos Prateados e ainda lutar contra um terceiro, mesmo que não tenha vencido. Porque tecnicamente só o Seiya e Shiryu precisariam demonstrar uma evolução de poder, o Hyoga e Ikki já tinham um poder bem acima de um cavaleiro de bronze, e o Shun "tinha" a Tempestade Nebulosa ;S Editado Setembro 25, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.845 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Revi o episódio e não vi nada disso aí não, Hyoga e Ikki quando aparecem, já estão dentro do avião e não dirigindo um carro !Então é o anterior. Porque tecnicamente só o Seiya e Shiryu precisariam demonstrar uma evolução de poder, o Hyoga e Ikki já tinham um poder bem acima de um cavaleiro de bronze, e o Shun "tinha" a Tempestade Nebulosa ;SUhum, mas eu preferia daquele jeito, independente disso que citou ou não. Eu gosto quando rivalidades são meio que instauradas e depois o término disso são em combates. Talvez seja por isso que detesto tanto quando Kurumada fez o mesmo em Hades, criando os seguintes prelúdios de confrontos: Seiya vs Valentine. Shiryu vs Sylphid. Hyoga vs Gordon. Shun vs Queen. Pra depois colocar os três últimos Espectros pra enfrentar Shiryu sozinho. Até entendo que Kurumada estava apressando o Mangá, mas eu gostaria que houvessem os mesmos confrontos que as rivalidades citavam. Enfim, coisa minha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Eu acho muito maneiro o seiya enfrentando 3 prateados in a row. Deu uma sensação de "o inferno ainda nao acabou, esta so começando" além de dignificar absurdamente o esforço de um mero bronzeado ter que passar por esse teste de superação, e no susto. Seiya x misty é emblemático do começo ao fim, e seiya x moses tinha o sentimento de urgência de ter que salvar a recem revelada irma perdida em poucos minutos enfrentando um adversário uns 10 vezes mais forte e um outro de reserva. Foi uma baita demonstração de heroismo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 (editado) eu voltaria a Deathqueen Island. É o unico lugar que ele conhece mesmo. De acordo com a Enciclopédia, ele nasceu em Israel (se é que isso vale alguma coisa). Pelo mangá o Mu não parece ser tão passivo, ele teletransportou todo mundo na cara dura, mas ainda assim deixa muito a desejar, esse lance de ficar em cima do muro, ajudar os cavaleiros hora sim, hora não, sei lá, esperava mais do Mu O próprio Mu explica posteriormente que os Cavaleiros de Bronze precisam aprender a se defender com as próprias forças, caso contrário não sobreviverão aos ataques do Santuário. Por isso ele mantém a postura passiva, pelo menos até o Máscara da Morte aparecer nos Cinco Picos (até ele reconheceu que um Cavaleiro de Ouro já era demais). Sobre Misty atacar o Mu, certamente o Prateado não sabia que Mu era Dourado. Provavelmente, o Cavaleiro de Lagarto talvez tenha achado que ele era um simples rebelde, não um Santo da mais alta patente do exército de Atena. E achei muito interessante essa estratégia do Mu em levar os Cavaleiros Negros para substituir os Cavaleiros de Bronze, plantando uma armadilha para os Prateados. Muito legal mesmo, pena que Kurumada nunca foi de utilizar estratégias em seus combates no Mangá. Levando em conta que até o Máscara da Morte evitou lutar contra o Mu e o Mestre Ancião ao mesmo tempo, faz sentido. O que me pareceu é que o Mu realmente tinha a intenção de salvar os Cavaleiros Negros, pelo menos a princípio, mas estes foram logo feitos de isca porque não tinha outro jeito de poupar os Cavaleiros de Bronze. Se fosse realmente como você descreveu, isso tornaria o Mu uma figura muito ardilosa, maldosa até. Ele tem suas artimanhas, mas não é uma pessoa de má índole. Sobre a questão da estratégia, eu diria que CDZ é repleta de estratégias de combate. A maior parte da tensão vem justamente de um combatente tentando achar uma brecha na defesa do outro (e já que estamos falando da aparição dos Cavaleiros de Prata, vou acrescentar que o Seiya inventou duas técnicas só para vencer Misty). O uso de ilusões para ludibriar os oponentes também não é tão raro na série, este capítulo mostra apenas o primeiro uso dessa tática (a menos que queira contar o Golpe Fantasma de Fênix, mas este é um uso muito mais agressivo de ilusões). Editado Setembro 25, 2013 por Oakie620 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Então é o anterior. Pior que não, hahaha ! Assisti tanto o anterior como o posterior, e nenhum deles tem essa tal cena citada Links dos episódios 27,28,29 , O Escudo da medusa; O Golpe de Misericórdia do Dragão e o Sequestro de Saori respectivamente: http://www.youtube.com/watch?v=KTBPS2hVJNohttp://www.youtube.com/watch?v=4yPxUnR9w9Qhttp://www.youtube.com/watch?v=CFRK9Rn8IR8 O engraçado é ficarem comentando meia página sobre algo que eu tenho quase que absoluta certeza que nunca ocorreu, se eu não tiver me engando, talvez no filme da Éris Hyoga teve uma cena "semelhante" mas eu não vou rever um filme inteiro para isso, haha, Sorry ;S Uhum, mas eu preferia daquele jeito, independente disso que citou ou não. Eu gosto quando rivalidades são meio que instauradas e depois o término disso são em combates. Talvez seja por isso que detesto tanto quando Kurumada fez o mesmo em Hades, criando os seguintes prelúdios de confrontos: Seiya vs Valentine. Shiryu vs Sylphid. Hyoga vs Gordon. Shun vs Queen. Pra depois colocar os três últimos Espectros pra enfrentar Shiryu sozinho. Até entendo que Kurumada estava apressando o Mangá, mas eu gostaria que houvessem os mesmos confrontos que as rivalidades citavam. Penso eu que o Kurumada queria mostrar uma evolução de poder por parte dos personagens, o Fénix já tinha surrado Aiacos episódios antes, o Hyoga se manteve em pé de igualdade num confronto com o Minos, o Shun ele já tinha feito isso na saga de Poseidon, derrotando 2 generais, sendo que um deles era o Sorento, só faltava o Shiryu mesmo, e ele botou para derrotar logo 3 espectros juntos, querendo ou não foi uma das formas que ele encontrou para isso, somado a correria da saga, vejo as coisas dessa forma. O próprio Mu explica posteriormente que os Cavaleiros de Bronze precisam aprender a se defender com as próprias forças, caso contrário não sobreviverão aos ataques do Santuário. Por isso ele mantém a postura passiva, pelo menos até o Máscara da Morte aparecer nos Cinco Picos (até ele reconheceu que um Cavaleiro de Ouro já era demais). Essa foi uma das poucas passagens em que o Mu "tomou partido", vamos dizer assim, e tem gente que acha que Mu foi aos 5 picos apenas para conversar com o mestre ancião, ele precisa por a armadura para conversar com alguém, bem estranho isso. O pior dessa cena, é o Dohko ter ficado parado sem fazer nada, vendo o Máscara da Morte surrar o Shiryu, será que ele sentiu o cosmo do Mu se aproximando, igual a Shina viu e sentiu um raio vindo do Santuário, e chegando aonde ela e Seiya estavam em segundos? A menos que o Dohko pudesse de alguma maneira trazer a alma do Dragão de volta, ficou muito sem sentido essa cena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Poxa mais os bronzeados já lutam tanto tendo uma luta para cada um que fica repetitivo. Acho bom quando Kurumada "inova" e bota o Seiya ou o Shiryu num "survival mode" como os que você mencionou Gustavo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.845 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Pior que não, hahaha ! Assisti tanto o anterior como o posterior, e nenhum deles tem essa tal cena citada Nenhum deles tem a cena? http://i.imgur.com/lxhHK.jpg Tá, diz que não existe no Anime. Poxa mais os bronzeados já lutam tanto tendo uma luta para cada um que fica repetitivo. Acho bom quando Kurumada "inova" e bota o Seiya ou o Shiryu num "survival mode" como os que você mencionou Gustavo. Ah, mas quando Kurumada cria essas "rivalidades", eu sempre acho que no fim, esses confrontos existirão para dar cabo nos inimigos rivais. Por isso que fico meio decepcionado quando há isso e Kuru inova como você bem disse, deixando um só darem conta de três. Gosto meu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Seiya x misty é emblemático do começo ao fim, e seiya x moses tinha o sentimento de urgência de ter que salvar a recem revelada irma perdida em poucos minutos enfrentando um adversário uns 10 vezes mais forte e um outro de reserva. Foi uma baita demonstração de heroismo. E não dá pra esperar nada menos do PROTAGONISTA DE VERDADE Poxa mais os bronzeados já lutam tanto tendo uma luta para cada um que fica repetitivo. Acho bom quando Kurumada "inova" e bota o Seiya ou o Shiryu num "survival mode" como os que você mencionou Gustavo. Também acho legal essas manobras pois tira o efeito de "previsibilidade" bem como mostra a evolução de poder dos protagonistas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 (editado) Lembrando que caso queiram podem comentar livremente os capitulos anteriores. #6 - Capitulo 17 - Lembranças de Ódio Nesse cap temos Shun e Shiryu salvando Seiya. Ikki começa a luta contra os cavaleiros. Shun desmaia o Shiryu pra conversar com o irmão. Temos aprensetação do flashback de Ikki mostrando Esmeralda e Guilty, (Clique na imagem abaixo pra ler o capitulo) Editado Setembro 30, 2013 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Ótimo capítulo. A história apresentada aqui mostra como o Ikki se diferencia de outros tipos de "bad boy" que costumam aparecer em animações/quadrinhos/games: Ikki sempre foi uma pessoa gentil e dedicada a seus entes queridos e que faz esse amor ser sua motivação pra ser casca-grossa. Na saga de poseidon no final da luta contra o Kasa, o personagem mostra isso muito bem no monólogo onde fala sobre a força da justiça e da coragem. E é justamente esse caráter de pessoa com forte senso de justiça e que não teme em mostrar sua dedicação/amor para com seus irmãos que faz o Ikki ser um personagem eficiente e muito melhor que muitos "clones de segunda" que soltam por aí. Esse capítulo sintetiza bem as características do Ikki que faltaram no Eden. Tentaram fazer um "novo Ikki" mas usaram somente o superficial, o que resultou em um personagem que permaneceu apático até mais ou menos a parte em que ele decide trair o marte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Essa foi uma das poucas passagens em que o Mu "tomou partido", vamos dizer assim, e tem gente que acha que Mu foi aos 5 picos apenas para conversar com o mestre ancião, ele precisa por a armadura para conversar com alguém, bem estranho isso. O pior dessa cena, é o Dohko ter ficado parado sem fazer nada, vendo o Máscara da Morte surrar o Shiryu, será que ele sentiu o cosmo do Mu se aproximando, igual a Shina viu e sentiu um raio vindo do Santuário, e chegando aonde ela e Seiya estavam em segundos? A menos que o Dohko pudesse de alguma maneira trazer a alma do Dragão de volta, ficou muito sem sentido essa cena. Eu até vi sua resposta antes, mas acabei esquecendo de responder. Falha minha. No caso da armadura, eu não acredito que Mu a vestiria naquela ocasião se o Máscara da Morte não estivesse presente. Ele estava pronto para lutar se fosse necessário. Quanto a atitude de Dohko, eu até achei compreensivel se levar em conta que o mestre conhece seu discípulo. Ele sabia que Shiryu iria reagir e lutar, mas deu para ver que ele ficou preocupado de verdade quando o Máscara da Morte ameaçou apelar para o Sekishiki. Ótimo capítulo. A história apresentada aqui mostra como o Ikki se diferencia de outros tipos de "bad boy" que costumam aparecer em animações/quadrinhos/games: Ikki sempre foi uma pessoa gentil e dedicada a seus entes queridos e que faz esse amor ser sua motivação pra ser casca-grossa. Na saga de poseidon no final da luta contra o Kasa, o personagem mostra isso muito bem no monólogo onde fala sobre a força da justiça e da coragem.E é justamente esse caráter de pessoa com forte senso de justiça e que não teme em mostrar sua dedicação/amor para com seus irmãos que faz o Ikki ser um personagem eficiente e muito melhor que muitos "clones de segunda" que soltam por aí.Esse capítulo sintetiza bem as características do Ikki que faltaram no Eden. Tentaram fazer um "novo Ikki" mas usaram somente o superficial, o que resultou em um personagem que permaneceu apático até mais ou menos a parte em que ele decide trair o marte. Só gostaria de dizer que gostei muito de sua análise sobre o personagem e concordo totalmente com todos os pontos. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Só para terminar um assunto que parece que eu comecei: Pior que não, hahaha ! Assisti tanto o anterior como o posterior, e nenhum deles tem essa tal cena citada Links dos episódios 27,28,29 , O Escudo da medusa; O Golpe de Misericórdia do Dragão e o Sequestro de Saori respectivamente: Então você precisa de óculos caro Bene A cena está no episódio 27: O Escudo da Medusa, mais precisamente no minuto 16:26, nesse link que você mesmo postou. Basta conferir rs Agora voltando para o assunto do tópico... Ótimo capítulo. A história apresentada aqui mostra como o Ikki se diferencia de outros tipos de "bad boy" que costumam aparecer em animações/quadrinhos/games: Ikki sempre foi uma pessoa gentil e dedicada a seus entes queridos e que faz esse amor ser sua motivação pra ser casca-grossa. Na saga de poseidon no final da luta contra o Kasa, o personagem mostra isso muito bem no monólogo onde fala sobre a força da justiça e da coragem.E é justamente esse caráter de pessoa com forte senso de justiça e que não teme em mostrar sua dedicação/amor para com seus irmãos que faz o Ikki ser um personagem eficiente e muito melhor que muitos "clones de segunda" que soltam por aí.Esse capítulo sintetiza bem as características do Ikki que faltaram no Eden. Tentaram fazer um "novo Ikki" mas usaram somente o superficial, o que resultou em um personagem que permaneceu apático até mais ou menos a parte em que ele decide trair o marte. Fantástico! Sem dúvida você descreveu com maestria o perfil do Ikki e a base do mesmo presente nesse capítulo. Aliás, esse capítulo não só é fascinante por essa passagem do Ikki, como é nele (se eu me lembro bem) temos um dos momentos mais bonitos do clássico: onde Shiryu salva Seiya da "morte negra", perfurando os pontos cardeais de Pégaso no corpo do santo moribundo + a explicação sobre a relação vital das constelações com os respectivos santos. Sem dúvida esse é um dos capítulos mais interessantes do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Alias, uma coisa interessante que usaram nesse capitulo é o Pó de Diamante ser usado como um ESPELHO para a técnica do Ikki.Não acho que funcione para técnicas ofensivas, porém é uma forma bem legal de usar a técnica, pena que ele não usa mais isso o.o' Engraçado também a diferença do Shun e Esmeralda. Ele os confunde por conta da cor do cabelo que fizeram bem diferente no anime hehe E gente... Guilty, no mangá, na opinião de vocês matou Esmeralda de propósito ou foi sem querer mesmo? >_ Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 E gente... Guilty, no mangá, na opinião de vocês matou Esmeralda de propósito ou foi sem querer mesmo? >_ Sem querer, mas ele não achou ruim ela ter morrido não. Serviu para o propósito dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 eu acho que ele matou de proposito e deu um migué só pra irritar o ikki. Ele não queria que o Ikki sentisse ódio? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 As vezes acho que foi de propósito mesmo. hahaha Mas sei lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 As vezes acho que foi de propósito mesmo. hahaha Mas sei lá. No anime isso é evidente, mas no mangá ele usou um golpe no Ikki, só que o mesmo desviou e acertou a Esmeralda que estava no lugar errado e na hora errada. No fim o resultado final foi melhor que o esperado pro Guilty. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Nenhum deles tem a cena? http://i.imgur.com/lxhHK.jpg Tá, diz que não existe no Anime. Bom primeiro você disse que era no episódio 28- O Golpe de Misericórdia do Dragão, depois você disse que era no anterior, hahaha, de qualquer forma você tá certo , eu revi o episódio anterior e posterior só pra desencargo de consciência, mas acabou que esse cena deve ter passado numa das vezes que fui na cozinha pegar meu lanche, er , i cant accept this =/ p.s: Eu jurava que essa cena tinha se passado no capítulo do Jamian, só de birra/teimosia fui rever o capítulo e não vi tal cena, mas se tivesse visto teria ficado quieto, deixaria o assunto render 3 páginas , hahaha. Agora porque raios eu não visto essa msg antes, era pra ter aparecido esse tópico lá nas últimas msgs =X Ah que vontade de destruir esse teu post e essa foto com uma Explosão Galática ;S Eu até vi sua resposta antes, mas acabei esquecendo de responder. Falha minha. No caso da armadura, eu não acredito que Mu a vestiria naquela ocasião se o Máscara da Morte não estivesse presente. Ele estava pronto para lutar se fosse necessário. Quanto a atitude de Dohko, eu até achei compreensivel se levar em conta que o mestre conhece seu discípulo. Ele sabia que Shiryu iria reagir e lutar, mas deu para ver que ele ficou preocupado de verdade quando o Máscara da Morte ameaçou apelar para o Sekishiki. Sem problemas Pois é, o Mu não vestiria a armadura á toa. Sobre o Dohko, eu achei a sua atitude bem estranha, mesmo sabendo que Shiryu iria reagir, ele próprio reconheceu que o Dragão ainda não era páreo para um cavaleiro de ouro, a menos que ele tivesse alguma carta na manga, foi tolice da parte dele ficar parado vendo o Shiryu sendo arrastado pelo Sekishiki, ainda bem que o Mu apareceu naquela hora, rsrs Só para terminar um assunto que parece que eu comecei: Então você precisa de óculos caro Bene A cena está no episódio 27: O Escudo da Medusa, mais precisamente no minuto 16:26, nesse link que você mesmo postou. Basta conferir rs Gustavo já postou uma foto, que tava num outro episódio, er, usando o "cheat de vezes infinita" da armadura de Taça é mole ;S Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Perdão pelo atraso.Hoje: #7 - Capitulo 8 - Axia Nesse capitulo vemos Shun sendo apresentado e humilhando Jabu (hahaha), algumas particularidades da corrente de andrômeda e o misterioso Fênix! (Clique na imagem abaixo para ler o capitulo online) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Um capítulo muito bom. É aqui que Kurumada saca o coelho da cartola e começa a mostrar pra audiência que CDZ não vai seguir, exatamente, a mesma linha de torneios como RnK. Também gostei desse capítulo porque ele começa a mostrar o Shiryu da forma como viria a ser até hoje. Aliás, gostei muito da sequência do casal visitando o Seiya no hospital e agradecendo-o por tudo o que ele fez. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 O que acho estranho nesse capitulo é que Shiryu e Seiya comentam como se Ikki fosse a pior pessoa do mundo, como se ele tivesse feito tanta coisa ruim a ponto de ser perigoso o Fênix ser 'ele'. E parando pra pensar não imagino nada que posso tê-los levado a esse tipo de conclusão do Ikki... Shun LINDO! GOSTOSO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados