Inuyasha 108 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 "A gente já sabia que o Jabu não é de nada!" Quem ousa falar assim do grande Jabu de Capricórnio Unicórnio? Merece arder no inferno. No mais, bom capítulo. A aparição de Ikki foi triunfal como todas as entradas dele. Só a Corrente escrevendo Axia foi meio esquisito... Mas tudo bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.771 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 O que acho estranho nesse capitulo é que Shiryu e Seiya comentam como se Ikki fosse a pior pessoa do mundo, como se ele tivesse feito tanta coisa ruim a ponto de ser perigoso o Fênix ser 'ele'. E parando pra pensar não imagino nada que posso tê-los levado a esse tipo de conclusão do Ikki... Acho que eles chegaram a essa conclusão ao sentir o cosmo agressivo e cheio de ódio do Ikki. Fora que considerando as histórias sobre a ilha da rainha da morte, e algumas delas devem ter sido passadas pelos mestres deles, acho que faz sentido eles terem pensado que se ele voltou, coisa boa é que não ia trazer. Só uma teoria, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Acho que eles chegaram a essa conclusão ao sentir o cosmo agressivo e cheio de ódio do Ikki. Fora que considerando as histórias sobre a ilha da rainha da morte, e algumas delas devem ter sido passadas pelos mestres deles, acho que faz sentido eles terem pensado que se ele voltou, coisa boa é que não ia trazer. Só uma teoria, claro. Acho estranho por que eles falam até que achavam que ele tinha morrido.E acho estranho só por ter ido lá já chegarem a essa conclusão. É muito estranha essa parte heheheE só o Shiryu tinha sentido um cosmo estranho até então. Acho que foi só roteirismo, mas é meio errado na minha visão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.771 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Bem, convenhamos que no flashback em que mostraram o Ikki interagindo com os outros, fica a impressão que ele era meio ignorantão. Acho que, no caso do Seiya, juntaram o lance de cosmo estranho + reação da corrente de Andromeda + o próprio perfil do Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 (editado) Nesse capítulo tivemos a estréia da maravilhosa corrente de andrômeda e seu acompanhante o Shun.rs Capítulo legal mas concordo com Inuyasha as vezes acho meio esquisito esses rodeios que o Kurumada faz para chegar num ponto tipo a corrente dizer Axia para indicar o perigo e tal. Quanto a questão do Ikki,lembro que a primeira vez que li o mangá tive a impressão de que os 100 órfãos foram mandados 10 para cada lugar daí o Mitsumasa ter a certeza que voltariam 10 para participarem do torneio. Bem não da pra afirmar que foi isso o que ocorreu ,mas com certeza mais de um órfão foi para o mesmo lugar até por causa da quantidade limitada de armaduras então é possível que mais gente tenha ido para a ilha da rainha da morte daí o porquê deles não terem a certeza de ser o Ikki o cavaleiro de fênix. Conjecturas minhas é claro. Quanto a eles terem certeza do Ikki voltar como inimigo certamente é por causa do juramento de vingança que ele fez antes de viajar pra ilha. Editado Outubro 9, 2013 por Storm 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Muito mal feita essa parte então.Até por que bem vemos no capítulo anterior que Ikki só se torna maligno quando consegue a armadura. Essa desconfiança parece super mal executada. E não pode ser pela corrente pois Shiryu e Seiya comentam isso antes dela pressentir o Ikki Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Engraçado as meninas chamando o Shun de lindo e gostoso. Me lembra eu com o Ryuho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Primeiro, parabéns pelo tópico, ideia e desenvolvimentos excelentes. Perguntas: parece que o Ikki saiu de entro da Caixa de Pandora de Sagitario, ja que ela se abre. Se sim, como ele entrou e coube lá?Não seria mais prático a corrente escrever inimigo? E bem antes do Ikki aparecer? Como o santuario permitiu que a Armadura de Fenix ficasse em um lugar com gente tao maligna durante tanto tempo? Será que no passado fizeram algum tipo de acordo com os cavaleiros negros, dando a armadura de Fenix em troca de algo? (isso poderia explicar o boato do Ikki ser o primeiro cavaleiro de Fenix da Historia)O Shiryu falou que parece que o Ikki veio do inferno, sendo que minutos antes disse que a Ilha da Morte era o inferno (meio obvio nao?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 (editado) Até por que bem vemos no capítulo anterior que Ikki só se torna maligno quando consegue a armadura. Não dá para dizer que Ikki se tornou realmente maligno, pois o Shaka o teria fulminado se fosse o caso. Ele foi tomado pelo ódio quando Guilty revelou a verdade sobre os 100 órfãos. Isso foi antes de Ikki lutar com os Cavaleiros Negros pela Armadura de Fênix. Se sim, como ele entrou e coube lá? Provavelmente eram ilusões. De que outra forma seria possível furtar uma Armadura de Ouro em um coliseu lotado? Não seria mais prático a corrente escrever inimigo? E bem antes do Ikki aparecer? O propósito da mensagem era alertar sobre o que estava em perigo: a Armadura de Sagitário. O Shun já estava no meio de um combate, portanto "inimigo" seria uma mensagem confusa naquele instante. A corrente agiu no momento em que percebeu a movimentação do inimigo. Como o santuario permitiu que a Armadura de Fenix ficasse em um lugar com gente tao maligna durante tanto tempo? Será que no passado fizeram algum tipo de acordo com os cavaleiros negros, dando a armadura de Fenix em troca de algo? (isso poderia explicar o boato do Ikki ser o primeiro cavaleiro de Fenix da Historia) A Armadura de Fênix só pode ser vestida por alguém capaz de liberar o poder dela. Por muito tempo, acreditou-se que nunca existiria uma pessoa assim, portanto não importava se a Armadura foi tomada pelos Cavaleiros Negros. Afinal, nem mesmo Jango foi capaz de vestir a Armadura. A informação sobre Ikki ser o primeiro Cavaleiro de Fênix vem do Hipermito e foi confirmada em Ômega, portanto não é boato, é fato. Editado Novembro 22, 2013 por Oakie620 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Mencionei o boato pq muitos falam que o Ikki nao pode ser o primeiro cavaleiro de Fenix pq nao faria sentido a Athena criar uma armadura e ninguem vesti-la. Quanto ao poder da armadura se pensarmos bem entao ela é a armadura mais poderosa dentro as 88, mais poderosa ate que as de Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 qual o problema dela criar uma armadura e ela ficar vaga por nao haver ninguem digno de usa-la? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 (editado) qual o problema dela criar uma armadura e ela ficar vaga por nao haver ninguem digno de usa-la? O mesmo q vc fabricar um carro que ninguem sabera dirigir . Pessoalmente tenho outras teorias para o caso da Armadura de fenix, uma delas é que ela pode ter sido criada como uma armadura normal , mas que ganhou "uma personalidade forte" que exigia um grande guerreiro. Penso ate que talvez a Fenix Mitologica tenha se fundido com ela. Mas é td viagem. Editado Novembro 26, 2013 por Leandro Morus Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados