Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 41- La Scoumone X Aspros de Gêmeos X Jabu de Unicórnio

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Luta+41.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

La Scoumone é linda e maravilhosa, e foi mais uma vítima do Ikki.

Aspros é o outro câncer de LC junto do Youma. Um Saga um milhão de vezes piorado, e Defteros é muito mais cavaleiro que ele, em todos os sentidos possíveis.

Jabu é o cachorro da Saori, restolho e metido. A principio seria o rival do Seiya, mas foi esquecido logo após a Guerra Galática.

Votaria na Scoumone, mas como acho que ela não vai dar páreo/combate e como quero eliminar o Aspros de todo jeito, voto no restolho Jabu por falta de opção.

Link para o post

Já eu adoro o Aspros. Pra mim Shiori pegou tudo o que Saga tinha de bom, deu uma personalidade deliciosa e criou o Aspros. AMO a cena dele morrendo agarrado as cortinas do salão do Grande Mestre. E ele disparando o SI em si próprio? Sensacional...

Voto em Aspros!

Link para o post

Compartilho do amor por Aspros, um dos personagens mais bem trabalhados de LC, sua luta com Defteros, que é ainda mais carismatico, é simplesmene épica.

Voto em Aspros de Gêmeos!

Link para o post

Ah, cara... Aspros é MAGNIFICO!

Ele controlando o próprio irmão para matar o Grande Mestre pra depois morrer e usar o Satã Imperial em si mesmo de tanto ódio é algo IMPAGÁVEL na série.

Depois volta que todo o ódio do mundo por conta da técnica, vem botando banca e tem uma luta LINDA contra o Defteros.

Depois que o Satã Imperial sai ele volta a ser o Aspros antes de ser influênciado por Youma e dá um PAU no Deus do tempo.

Cara... Aspros é LINDIMAIS!

Nem vou comentar dos outros por que perto dele... Não dá. Voto no Aspros.

Link para o post

Acho que nenhum outro cavaleiro de Gêmeos vai conseguir ter o "brilho" que o Saga teve, mas diante dos outros 2 do tópico, só me resta votar mesmo no Aspro de Gêmeos

O Jabu de Capricórnio Unicórnio vai ficar para a próxima, haha

Link para o post

Já eu adoro o Aspros. Pra mim Shiori pegou tudo o que Saga tinha de bom, deu uma personalidade deliciosa e criou o Aspros. AMO a cena dele morrendo agarrado as cortinas do salão do Grande Mestre. E ele disparando o SI em si próprio? Sensacional...

Ah, cara... Aspros é MAGNIFICO!

Ele controlando o próprio irmão para matar o Grande Mestre pra depois morrer e usar o Satã Imperial em si mesmo de tanto ódio é algo IMPAGÁVEL na série.

Depois volta que todo o ódio do mundo por conta da técnica, vem botando banca e tem uma luta LINDA contra o Defteros.

Depois que o Satã Imperial sai ele volta a ser o Aspros antes de ser influênciado por Youma e dá um PAU no Deus do tempo.

Cara... Aspros é LINDIMAIS!

Aspros!!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...