Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 42 - Sisifo de Sagitário X Orfeu de Lira X Medea


Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:


É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.


É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.


É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.



Luta+42.jpg


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu cavaleiro de prata favorito, e tenho um caso de amor com a constelação de Lira, principalmente por fazer parte de meu nome. Orpheé foi o personagem melhor trabalhado em Hades e também possui uma das histórias mitológicas mais legais de todas.

Não gosto do Sísifo e até agora não consegui engolir a Exclamção de Atena sem coração.

Medeia é legal, uma das melhores antagonistas, maaaas o Orfeu é muito melhor.

 

Orpheé de Lira sem nem pensar direito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engana-se Vilão, pra mim Sisifo é o quarto melhor dourado de LC e provavelmente facil no TOP10 dourados da série.

 

Gosto da Medea, gosto do Orfeu, mas...

 

Pra mim nenhum chega nem quase no Deuso SISIFO! Voto nele!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também gosto do Sísifo k, mas também gosto da tia Medea e do Orfeu... luta realmente díficil...

 

Em homenagem ao nosso querido amigo Fudou, voto na maior macumbeira de armaduras, tia Medea.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Sísifo conseguiu mostrar do que o dourado de Sagitário é capaz, apesar de ele carregar consigo aquele ar de esperança do qual o seu sucessor levava, ele foi um ótimo dourado, e seus feitos justificam o meu voto para ele, eu até gosto do Orfeu, mas acho ele uma cópia descarada do Mime /evil

 

Logo meu voto vai para a galinha dourada, Sísifo é com você :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Medeia foi uma das maiores, se não a maior vilã já apresentada em CDZ. Manipuladora, usou dois deuses a seu béu prazer, e seu plano de triunfar as custas das batalhas entre Deuses só não deu certo porque seu coração de mãe acabou a traindo, mostrando o quão rica e de personagem dualizada era a personagem.

 

Uma das melhores e bem construidas personagens da franquia

 

 

Medeia
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...