Mammon de Avaritia 54 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Minha teoria pra maldição: Pégaso é o matador de deuses. Os deuses poderiam querer amaldiçoá-lo por isso, mas ele goza da proteção de Atena. Aí descontaram no Cavalo, a irmãzinha menor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Do jeito que a coisa anda no Omega, com tanta maldição.Acho que a próxima temporada irá se passar no Haiti e os cavaleiros irão enfrentar os voduzeiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Tenho que dizer que a armadura do Celeris é muito bonita! Se o Subaru realmente receber essa armadura, prevejo que ela vai ficar uma bosta na versão não-clothstone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Tenho que dizer que a armadura do Celeris é muito bonita! Se o Subaru realmente receber essa armadura, prevejo que ela vai ficar uma bosta na versão não-clothstone. http://i42.tinypic.com/30ador4.pngJá fiz pra ver como ficaria o nosso Subarinho com a armadura : )É a cara do Seiya 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 http://i42.tinypic.com/30ador4.pngJá fiz pra ver como ficaria o nosso Subarinho com a armadura : )É a cara do Seiya Você que fez? PARABENS cara, mandou bem! SUBARU LINDO! Além de ser um bom personagem deve receber a armadura de outro personagem foda.Vou me apaixonar mais pelo novo Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.781 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Ficou muito boa a arte mesmo, arroz. Parabéns! Bom, embora a arte seja muito bem feita, é inegável que sou totalmente contra a ideia de Subaru de Cavalo Menor. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Pensando agora, o Subaru é um baixinho meio cavalo então faz todo o sentido do mundo ele virar cavaleiro de cavalo menor Subaru da constelação de Cavalinho.http://static2.fjcdn.com/comments/It+_004fdb456a4f0f28a2afb9186fcfdb8b.jpg Interessante mencionar Saintia Sho porque se o Subaru ganhar mesmo a armadura do Celeris, ele vai ser o quarto guerreiro de atena a assumir a constelação em menos de 6 meses: teve a tal da Kyoko, a Sho, o Celeris e (supostamente) o Subaru. Ai você junta Tenma, Kouga e Seiya e já podemos montar um carrossel @TopicArroz mandou bem na fanart. Se for assim mesmo vai estar aceitável, meu medo é que a armadura de Equuleus se torne uma nova alegoria de cristais e bijuterias >. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Subaru da constelação de Cavalinho.http://static2.fjcdn.com/comments/It+_004fdb456a4f0f28a2afb9186fcfdb8b.jpg Ai você junta Tenma, Kouga e Seiya e já podemos montar um carrossel Yato e Jabu estão magoados, kkk chamem eles que o Carrossel fica completo Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 A fanart ta ótima arroz, mas não sou muito a favor dele ser santo de cavalo menor. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.781 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 A fanart ta ótima arroz, mas não sou muito a favor dele ser santo de cavalo menor.Idem. Fora que é quase certo de que, Huh, a Armadura de Cavalo Menor for para o Subaru, ela irá se adequar a realidade dos cristais, para combinar com os protagonistas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Idem. Fora que é quase certo de que, Huh, a Armadura de Cavalo Menor for para o Subaru, ela irá se adequar a realidade dos cristais, para combinar com os protagonistas. não entendi. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.781 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 não entendi.Se a Armadura de Cavalo Menor vestir o Subaru, que é uma coisa que eu detesto e já disse aqui mais vezes do que o Mark posta gifs da Gretchen, ela iria se adequar a era dos Cristais, com as jóias adornando o traje todo, para combinar com o estilo das Armaduras dos outros protagonistas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Se a Armadura de Cavalo Menor vestir o Subaru, que é uma coisa que eu detesto e já disse aqui mais vezes do que o Mark posta gifs da Gretchen, ela iria se adequar a era dos Cristais, com as jóias adornando o traje todo, para combinar com o estilo das Armaduras dos outros protagonistas. Valeu pela explicação. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 (editado) Discordo da teoria Subaru X Cavalo Menor, acho q esse novo cavaleiro é só pra promover o mangá de Saintia Sho Editado Setembro 4, 2013 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Discordo da teoria Subaru X Cavalo Menor, acho q esse novo cavaleiro é só pra promover o mangá de Saintia Sho Sério? o.O As armaduras nem são parecidas, cor diferente, situação diferente, não consigo ver como isso promoveria hahahaE MESMO se for pra promover AI SIM a ideia de colocar Subaru com ela seria maior rs Afinal seria um protagonista com ela. rs Se a Armadura de Cavalo Menor vestir o Subaru, que é uma coisa que eu detesto e já disse aqui mais vezes do que o Mark posta gifs da Gretchen, ela iria se adequar a era dos Cristais, com as jóias adornando o traje todo, para combinar com o estilo das Armaduras dos outros protagonistas. hahaha Gente, socorro hahaha mas Gusta, o tópico é grande e não vi rs Por que é contra Subaru de Cavalo Menor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Gustavo - Sobre os cristais, tenho minhas dúvidas. Afinal existem indícios que as armaduras dos brônzeos sofrerão alterações na próxima fase e que isso pode significar a remoção dos cristais. http://i42.tinypic.com/30ador4.png Já fiz pra ver como ficaria o nosso Subarinho com a armadura : ) É a cara do Seiya Senhoras e senhores, acabamos de ser apresentados ao verdadeiro filho de Seiya e Saori No mais, ficou bacana a fanart. Parabéns! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 (editado) Gustavo - Sobre os cristais, tenho minhas dúvidas. Afinal existem indícios que as armaduras dos brônzeos sofrerão alterações na próxima fase e que isso pode significar a remoção dos cristais. Senhoras e senhores, acabamos de ser apresentados ao verdadeiro filho de Seiya e Saori No mais, ficou bacana a fanart. Parabéns!Sim é, afinal o cara da mão mágica destruiu todas as armaduras de bronze e prata : PSe tiver que renascer elas seria com outra forma. E se tiver uma nova temporada coisa que acho que duvido muito. E haja sangue, se fosse no clássico para ressuscitar as armaduras teriam que jorrar piscinas de sangue. Sobre o Subaru, é meio óbvio que além dele ser pequeno e a armadura ter exatamente a cor da armadura de aço dele, incluindo a cor da roupa de baixo usado pelo Celeris. Subaru é escudeiro do Kouga, sem mais né. Tá na cara. E a armadura acho que vai ter modificações e virar uma pandora box :-/ Editado Setembro 4, 2013 por Arroz Agulhinha Tipo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.781 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 mas Gusta, o tópico é grande e não vi rs Por que é contra Subaru de Cavalo Menor?Porque na minha humilde concepção, descaracterizaria o personagem completamente. E eu já postei nesse, no tópico geral do Ômega... Gustavo - Sobre os cristais, tenho minhas dúvidas. Afinal existem indícios que as armaduras dos brônzeos sofrerão alterações na próxima fase e que isso pode significar a remoção dos cristais. Eu sinceramente acho que quando restaurarem as Armaduras, elas vão manter a versão "cristalizada", com alguns detalhes pontuais modificados, igual na subida para as Doze Casas, onde as Armaduras foram restauradas e tiveram mudanças bem pequenas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Eu sinceramente acho que quando restaurarem as Armaduras, elas vão manter a versão "cristalizada", com alguns detalhes pontuais modificados, igual na subida para as Doze Casas, onde as Armaduras foram restauradas e tiveram mudanças bem pequenas. Bem, as mudanças pontuais devem ser a remoção dos cristais De qualquer forma, não estou contando muito com a remoção dos cristais nessa temporada. Mas em uma eventual terceira, já dou praticamente como certo hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Deem um pulinho lá no tópico geral de Omega... Subaru de Cavalo Menor confirmado Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 (editado) Ai você junta Tenma, Kouga e Seiya e já podemos montar um carrossel Se é pra montar um carrossel, não esqueçam do Jabu! Senhoras e senhores, acabamos de ser apresentados ao verdadeiro filho de Seiya e Saori Com esse cabelo, ele tá mais pra filho do Seiya com a Miho/Mino. Editado Setembro 7, 2013 por MarineDynamite Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Pelo visto confirmou-se mesmo o Subaru como de Cavalo Menor, o que nao deixa de ser estranho, visto que seu golpe é de Pleaides 0__o Vamos conferir como isso vai ficar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Pelo visto confirmou-se mesmo o Subaru como de Cavalo Menor, o que nao deixa de ser estranho, visto que seu golpe é de Pleaides 0__o Vamos conferir como isso vai ficar: 3Mais óbvio que estava?Agora teremos outro Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 (editado) Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Souma, Yuna, Ryuho, Haruto, Eden, Subaru, Titan, Hati, Thebe, Celeris, Selene. O dublador do Celeris é Yoshito Yasuhara (trabalhos anteriores aqui); a da Selena é Mariko Honda (trabalhos anteriores aqui). Como eu comentei mais cedo no shout, há chances desse episódio ser exibido hoje, caso a cerimônia das Olimpíadas termine mais cedo. E outra coisa, na grade da próxima semana, o horário de Battle Spirits (anime na sequência do Omega) está como "indefinido", talvez isso signifique que a série possa ter episódio duplo caso não seja exibida hoje mesmo. Editado Setembro 7, 2013 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.781 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Como eu comentei mais cedo no shout, há chances desse episódio ser exibido hoje, caso a cerimônia das Olimpíadas termine mais cedo. E outra coisa, na grade da próxima semana, o horário de Battle Spirits (anime na sequência do Omega) está como "indefinido", talvez isso signifique que a série possa ter episódio duplo caso não seja exibida hoje mesmo.Não pera. Então o episódio pode ser exibido hoje mesmo? Ah... Vou ter que ficar aqui preso na espera... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados