GFernandes 6.781 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Foi só para contextualizar xará... imagens servem para isso mesmo... não vi abuso algum...Tô zuando com o Bene, meu caro. Tudo é uma zoação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Foi só para contextualizar xará... imagens servem para isso mesmo... não vi abuso algum... Pois é, alguns moderadores andam praticando bullying contra certos usuários. Tô zuando com o Bene, meu caro. Tudo é uma zoação. Daqui a pouco os meus posts vão ter que passar por um critério de seleção, se eu repetir alguma palavra danou-se ;S E você repara muito nos meus posts, grava e lembra cuidadosamente de cada detalhe, to até com medo de te perguntar qual é o meu CPF, Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.781 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Pois é, alguns moderadores andam praticando bullying contra certos usuários.Indiretas.. Daqui a pouco os meus posts vão ter que passar por um critério de seleção, se eu repetir alguma palavra danou-se ;S E você repara muito nos meus posts, grava e lembra cuidadosamente de cada detalhe, to até com medo de te perguntar qual é o meu CPF, Tô brincando com você, meu caro. Você mora no meu -> S2 Enfim... Ainda não consigo esquecer a surra que o Hati levou. Ao contrário do que eu sentiria se fosse o caso, eu até gostei. Não sei se foi porque o Hati está meio saturado, ou se porque o Celeris me conquistou de primeira, mas ver o Cavalo Menor surrando o Palasito foi muito bom mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Cara, é a quarta ou quinta vez que o Hati aparece, luta e depois sai fora... uma aparição é pouco, dois é bom, três é demais, então cinco é o quê? Pesadelo D: Poderia comentar sobre o episódio pós-legendas, mas a minha opinião é tipo... a mesma do Bizzyderyck. E reitero o que havia dito sobre a parte técnica, poderia ser essa equipe sempre, em todos os episódios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Indiretas.. Não foi uma indireta, foi uma direta mesmo Tô brincando com você, meu caro. Você mora no meu -> S2 Só espero que você não venha me cobrar o aluguel Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Assisti o episódio ontem, achei ele fantástico! Muito bem trabalhado, diálogos bem trabalhados...e o Subaru cada vez cativa mais! É um excelente personagem! E não sou dos que entendem bem de traços, animações e etc...mas nesse episódio percebe-se uma grande melhora. Estava lindo de se ver! Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Episódio muito bom, mas, muito bom mesmo. que alegria ter nascido na época de CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Alguém sabe se aquela pose no final dos cavaleiros todos juntos tem alguma relação a aquela imagem na música de encerramento de Clássico?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 No episódio 67 Eden usa o Orion's Extermination como um Final Flah, nesse episódio ele o usa como um Heat Dome Attack. Agora, uma imbecilidade: Subaru não consegue usar seu Impacto Plêiades (técnica cósmica) porque sua armadura de aço (mecânica) está danificada.??????????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 No episódio 67 Eden usa o Orion's Extermination como um Final Flah, nesse episódio ele o usa como um Heat Dome Attack. Agora, uma imbecilidade: Subaru não consegue usar seu Impacto Plêiades (técnica cósmica) porque sua armadura de aço (mecânica) está danificada.??????????????? Mas onde tem dito que essa é uma técnica estritamente cósmica? Quer dizer, eu também ACHAVA que era, mas esse episódios praticamente disse que é só mais uma técnica que dependia da armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Vai ver foi uma questão de roteiro mesmo. Assim que ele ia usar o golpe, a Armadura deu choque. Não é uma coisa ligada à outra, só aconteceu ao mesmo tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 http://thumb.mais.uol.com.br/14185130-large.jpg?ver=0 http://i3.ytimg.com/vi/Rmqf2JKUhYE/mqdefault.jpg Deve ser coisa da minha cabeça, mas essa cena do Omega me lembra muito o encerramento do clássico 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/q71/s720x720/1233542_473608562736861_561871575_n.jpg Alguém tem versão HD sem relógio dessa imagem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Alguém tem versão HD sem relógio dessa imagem? Só quando sair em Blu-ray. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Só quando sair em Blu-ray.Na verdade, não. A raw da HorribleSubs/FansubFoda não tem o reloginho ali no canto, e é em fullHD Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados