Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 71 - Armadura amaldiçoada? O Cavaleiro de Cavalo Menor!!!

Posts Recomendados

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O pior é que Subaru de Equuleus faz todo o sentido do mundo. Ele é o escudeiro do Kouga, e Equuleus é a constelação vizinha de Pegasus.

Se eu fosse ela, ficava bem longe do Eden, porque todo o ser pelo qual o Eden sente qualquer tipo de afeição... morre!

Gente eu fico pasmo com o tamanho da inconstância do Ômega. Enquanto nesse último o 70 me colocam uma equipe bucha/horrorosa pra fazer, o próximo arrumam uma equipe técnica excelente. Olha os traços d

Foi só para contextualizar xará... imagens servem para isso mesmo... não vi abuso algum...

Pois é, alguns moderadores andam praticando bullying contra certos usuários.

Tô zuando com o Bene, meu caro. Tudo é uma zoação. XD

Daqui a pouco os meus posts vão ter que passar por um critério de seleção, se eu repetir alguma palavra danou-se ;S

E você repara muito nos meus posts, grava e lembra cuidadosamente de cada detalhe, to até com medo de te perguntar qual é o meu CPF, /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, alguns moderadores andam praticando bullying contra certos usuários.

Indiretas..

Daqui a pouco os meus posts vão ter que passar por um critério de seleção, se eu repetir alguma palavra danou-se ;S

E você repara muito nos meus posts, grava e lembra cuidadosamente de cada detalhe, to até com medo de te perguntar qual é o meu CPF, /evil

Tô brincando com você, meu caro. Você mora no meu -> S2

Enfim... Ainda não consigo esquecer a surra que o Hati levou. Ao contrário do que eu sentiria se fosse o caso, eu até gostei. Não sei se foi porque o Hati está meio saturado, ou se porque o Celeris me conquistou de primeira, mas ver o Cavalo Menor surrando o Palasito foi muito bom mesmo.

Link para o post

Cara, é a quarta ou quinta vez que o Hati aparece, luta e depois sai fora... uma aparição é pouco, dois é bom, três é demais, então cinco é o quê?

Pesadelo D:

Poderia comentar sobre o episódio pós-legendas, mas a minha opinião é tipo... a mesma do Bizzyderyck. E reitero o que havia dito sobre a parte técnica, poderia ser essa equipe sempre, em todos os episódios.

Link para o post

Assisti o episódio ontem, achei ele fantástico!

Muito bem trabalhado, diálogos bem trabalhados...e o Subaru cada vez cativa mais! É um excelente personagem!

E não sou dos que entendem bem de traços, animações e etc...mas nesse episódio percebe-se uma grande melhora. Estava lindo de se ver!

Link para o post

No episódio 67 Eden usa o Orion's Extermination como um Final Flah, nesse episódio ele o usa como um Heat Dome Attack.

Agora, uma imbecilidade: Subaru não consegue usar seu Impacto Plêiades (técnica cósmica) porque sua armadura de aço (mecânica) está danificada.

???????????????

Link para o post

No episódio 67 Eden usa o Orion's Extermination como um Final Flah, nesse episódio ele o usa como um Heat Dome Attack.

Agora, uma imbecilidade: Subaru não consegue usar seu Impacto Plêiades (técnica cósmica) porque sua armadura de aço (mecânica) está danificada.

???????????????

Mas onde tem dito que essa é uma técnica estritamente cósmica? Quer dizer, eu também ACHAVA que era, mas esse episódios praticamente disse que é só mais uma técnica que dependia da armadura.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...