Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 48 - Hilda X Bado de Arkor X Sirius de Cão Maior

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Luta+48.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvidas entre a Hilda e o Bud.

Bud assim como Syd é um dos melhores guerreiros deuses e já havia explicado os motivos por ter votado no Syd em seu próprio tópico. O mesmo vale aqui pro Bud.

Já a Hilda também é fantástica, e ela me conquistou na surra que ela dá no Seiya, tão boa quanto a que o Saga deu no pangaré.

Meu voto é no Bud de Alcor.

Link para o post

Voto em Bado de Alcor! Sua robe branca é incrível, sua aparição foi muito bacana, e eu tenho um carinho especial pela saga de Asgard.

A Hilda já não se enquadra nos mesmos critérios. Não sei explicar bem, é subjetivo, mas por desde o início sabermos que ela estava meramente sendo manipulada por alguém, nunca a senti como uma personagem relevante.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...