Ichi 585 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 (editado) O Aioros tava dentro da armadura, digamos assim. Ele nao se materializou e deu um suplex no Aioria ou algo do tipo. Editado Setembro 2, 2013 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.331 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Mas o espírito do Shaka já se materializou antes,após receber o exclamação de atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Bem, acho os casos BEM diferentes no caso do Aiolos hahaha Afinal o Aiolos era detentor da armadura de sagitário. Ele usou por muito tempo a armadura e seria muito normal a armadura reter parte do cosmo do seu antigo dono.É diferente de um pouco de sangue numa armadura né.Mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Aquela materialização la no Twin Sals parecia mais o famoso golpe com efeito retardado do que algo proposital. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Mas isso já teve no clássico, a alma do Aiolos intervindo na luta do Seiya e Aiolia;o já comentado caso da alma do Shura praticamente ensinando Shiryu a usar a Excalibur.Aiolos deixou "parte dele" na consciência da armadura,Shura reteve alguma de sua essência no braço direito do Shiryu.Precedente já teve,antes de LC. O Aiolos fez isso,bloqueando,absorvendo e aumentando cosmo pra rebater um lighting plasma do Aiolia contra Saori.O próprio Seiya que tava usando a armadura disse que não era ele que tava fazendo isso. Aiolos não se materializou e nem usou ataque, ele fez a armadura e Seiya como objetos, foi quase como uma possessão. Shaka não, apareceu ali e até a técnica tá utilizando. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Aiolos não se materializou e nem usou ataque, ele fez a armadura e Seiya como objetos, foi quase como uma possessão. Shaka não, apareceu ali e até a técnica tá utilizando.Shaka se materializou depois de ser literalmente pulverizado pela Exclamação de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Kurumada se puxou hein. Quem diria que um detalhe "insignificante" seria uma desculpa do mestre pra trazer Shaka de volta. Ansioso pelas imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Sem lógica demais isso aí... daqui a pouco o poder da própria Atena vai sair da armadura do Shun, já que o sangue da deusa também banhou sua armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 (editado) Kurumada se puxou hein. Quem diria que um detalhe "insignificante" seria uma desculpa do mestre pra trazer Shaka de volta. Ele leu meu comentário aqui e mudou o mangá. Shaka se materializou depois de ser literalmente pulverizado pela Exclamação de Atena. Acho um caso bem diferente do que está acontecendo agora rs Sem lógica demais isso aí... daqui a pouco o poder da própria Atena vai sair da armadura do Shun, já que o sangue da deusa também banhou sua armadura. Haters Gonna Hate. http://lh6.ggpht.com/-i9qlWnwP5pg/TYD2fTwwpSI/AAAAAAAAAHQ/01rCCGcJk5E/nazasamba1.gif Editado Setembro 2, 2013 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 (editado) Sem lógica demais isso aí... daqui a pouco o poder da própria Atena vai sair da armadura do Shun, já que o sangue da deusa também banhou sua armadura. E não já saiu? como você acha que ele cruzou o muro das lamentações e chegou nos elísios, campeão? Editado Setembro 2, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 podem até falar toda essa explicação do aparecimento do Shaka, mas que o Kurumada foi longe demais e se apegar a detalhes de sangue em armadura, ainda reclamam de LC com suas transfusões de sangue. Agora só falta o espirito de Milo aparecer para o cavaleiro de ouro de ND de escorpião e dizer que o Hyoga é um homem honrado e não pode mata-lo ou até mesmo lutar com ele. Pessoal o Shaka vai lutar contra o Shijima, é bronca, mas quero o desenrolar da história, pois ele é o mestre e deve saber o que faz para fazer isto. Preferiria o Shun descobrindo com suas correntes a saída, já que isso uma vez funcionou com Gemeos e na casa de virgem tem que ter uma saída. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Poxa, então era só um cosmo residual mesmo. (Quero meu Shaka de volta!) O legal é que a armadilha de Shijima é uma das mais tensas de SS e não tem como sair vivo se atravessar uma das portas ou se permanecer na casa será destruido pela dimensão de silêncio. Só resta voltar mesmo. Pensando nas armadilhas eu fico imaginando se o pior seria o Shijima realmente estar lá. Fiquei ansioso para vê-lo em uma luta, creio que haverá coisas novas e golpes novos. No mais, estou aguardando imagens. Ps: Os gifs da Gretchen são engraçados, mas tem horas que ficam repulsívos.Ps2: .Mark, era rosa sim e não roxo. (Tava me segurando pra zoar) kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Eu gostei e creio que está bem na cara que Kurumada "homenageou/guidou" Shiori aqui. É o mesmo caso de LC: lá, Asmita reaparece de dentro da armadura de Tenma por ela ter o sangue dele. Aqui Shaka surge da armadura de Shun pelo mesmo motivo.Ou seja, o velho não só fechou tudo sem grandes furos como ainda amarrou ao LC...rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Preferiria o Shun descobrindo com suas correntes a saída, já que isso uma vez funcionou com Gemeos e na casa de virgem tem que ter uma saída. Gêmeos era um labirinto, Virgem possui uma barreira e intransponível até então. Óbvio que Virgem tem uma saída, só que para alguém passar é necessário encarar as 4 portas ou então destruir a técnica, como o cosmo de Shaka está fazendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Certeza que o saint mais poderoso entre 12, claro, gêmeos... passa fácil por essa barreira aí. Humpf. Kukuk... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Poxa, então era só um cosmo residual mesmo. (Quero meu Shaka de volta!) O legal é que a armadilha de Shijima é uma das mais tensas de SS e não tem como sair vivo se atravessar uma das portas ou se permanecer na casa será destruido pela dimensão de silêncio. Só resta voltar mesmo. Pensando nas armadilhas eu fico imaginando se o pior seria o Shijima realmente estar lá. Fiquei ansioso para vê-lo em uma luta, creio que haverá coisas novas e golpes novos. No mais, estou aguardando imagens. Ps: Os gifs da Gretchen são engraçados, mas tem horas que ficam repulsívos.Ps2: .Mark, era rosa sim e não roxo. (Tava me segurando pra zoar) kkkk Quanto as portas deve ter falhas que eu queria muito que o Shun descobrisse ou ajudasse destruir Shijima realmente deve ser muito forte. Ah, mas eu usei ROSA por nem uma semana kkkk Eu usava um post todo colorido rosa, azul e verde kkkkkkkMas sempre usei ROXO por todo meu tempo de forum u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 E não já saiu? como você acha que ele cruzou o muro das lamentações e chegou nos elísios, campeão? As situações não são nem um pouco parecidas... naquela ocasião, o sangue de Atena fortaleceu a armadura, permitindo assim cruzar a hiperdimensão e após reagir com o cosmo dos cavaleiros evoluir para a forma divina. No caso de ND, o Shaka apareceu e está literalmente usando um ataque dele próprio... não faz sentido. Se fosse assim, o Shun também poderia usar literalmente um poder da Atena. Se brincar, o Kurumada inventa que quem deu o Misopheta Menos pro Dohko foi o próprio Shun... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 (editado) As situações não são nem um pouco parecidas... naquela ocasião, o sangue de Atena fortaleceu a armadura, permitindo assim cruzar a hiperdimensão e após reagir com o cosmo dos cavaleiros evoluir para a forma divina. No caso de ND, o Shaka apareceu e está literalmente usando um ataque dele próprio... não faz sentido. Se fosse assim, o Shun também poderia usar literalmente um poder da Atena. Se brincar, o Kurumada inventa que quem deu o Misopheta Menos pro Dohko foi o próprio Shun... Cara, ali não é o verdadeiro Shaka. O Shaka ta morto. Ali é só o resto do cosmo dele impregnado na armadura e salvando o Shun, assim como o cosmo proveniente do sangue de Athena impregnado permitiu ele atravessar o muro. Esse cosmo se materializou numa forma qualquer... nesse caso na forma do próprio Shaka. Ponto. Não precisa ser gênio pra não entender algo tao simples. Como eu comentei antes, por exemplo, em Naruto, mais precisamente nessa cena: http://www.youtube.com/watch?v=bHOYlHrHdiU Naruto num momento de desespero vai fazer besteira (arrancar um "papel" ali daquele portãozão) e no ultimo momento, aparece o próprio pai, que já esta morto. É uma personificação do equivalente ao cosmo, no mundo do Naruto, residual que estava ali "engatilhado" pra se ativar naquele momento, se fosse necessário. Um tipo de barreira que o pai deixou preparado pro caso do Naruto resolver arrancar o tal papel algum dia. Ou seja, o que o Kurumada fez não tem nenhum segredo, pelo contrario é algo bem trivial e até obvio (e elegante também). Editado Setembro 2, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Eu sei que é um resíduo do cosmo do Shaka impregnado na armadura... eu apenas achei exagerado e sem sentido esse resto de cosmo usar o Tembu Horin, uma técnica extremamente complexa e poderosa... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Pode ser que muita coisa mude com as imagens e script. Mas não achei esse fim do mundo. Inclusive adorei a idéia. E provavelmente só o Shaka consegue isso. Choro tá liberado Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Gurizada reclamando antes de ver as imagens novamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Gurizada reclamando antes de ver as imagens novamente...Tem coisas que nunca mudam... Enfim, quando está previsto para saírem imagens e script? Amanhã, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Tem coisas que nunca mudam... Enfim, quando está previsto para saírem imagens e script? Amanhã, né? Se duvidar já vaze algo de madrugada Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 (editado) Gurizada reclamando antes de ver as imagens novamente... Temos que dar nossa opinião baseada no spoiler que saiu... se as imagens esclarecerem as coisas, mudaremos nossa opinião. Mas, pelo que você falou, ninguém poderia falar nada aqui até que saiam as imagens. Afinal, se não se pode opinar (criticando ou elogiando) os spoilers iniciais, então que só se crie o tópico quando tiverem as imagens, ué... senão a gente vai ficar fazendo o que aqui? Editado Setembro 2, 2013 por Mr. Howndey Shooter 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Se o pessoal daqui lesse gibi da Marvel ia ter um ataque cardiaco então, só a Tia May ressucitou umas quatro vezes. kkkkk E eu confesso que eu gostei de trazer de volta o Shaka, nem ligo pra desculpa esfarrapada que o Kurumada usou. É igual ao Genbu, graças a ele que tivemos um retornozinho do Mestre Ancião então pra mim é até lucro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados