Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Puxa.... Dá-lhe pano pra manga com esse spoiler!

Acho a ideia bem interessante e como os colegas falaram, existem momentos marcantes que foram semelhantes no clássico. Vamos ver como tudo acontece direitinho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo conceitualmente riquíssimo. Curti bastante toda essa simbologia de embate entre os dois Santos de Virgem de tempos diferentes. Interessante essa idéia do DNA que fica armadura e desperta. O

Raw: http://exstorage.net/download/64ba7d2d6347f34ae541fb02d3231d0c437af5de0b071739c6a4d5e402111c08?ref=CZW   Imagens:         (Fonte/Fonte)

Sabe o que é mais engraçado de tudo? Como passamos a ser tão críticos. As pessoas veem pra frente, mas esquecem do que temos atrás no mangá.   Saint Seiya sempre foi feito desse tipo de coisa.   Algué

Agora lembrei que tem uma cena na saga de poseidon, na parte onde os áureos usam seu sangue pra restaurar a armadura dos brônzeos. O Shaka diz que irá reviver a armadura do irmão que o Ikki considera tanto.

No mais, spoiler bem bacana. Fiquei surpreso ao ver que a teoria do Mark se confirmou.

Link para o post

Gurizada reclamando antes de ver as imagens novamente...

Então não se pode fazer uma critica a um spoiler? Partindo do msm principio não deveriam poder elogiar sem ver... lol

A critica é ao spoiler q não se sabe se vai confirmar =) Até pq caso se confirme vai ser uma merda gigante. Eu lia ND mas parei pq estava horroroso com o lance de viagem no tempo e dourados extremamente genericos, nem curti esse lance do 13 cavaleiro dourado, a unica coisa q me chamou a atenção foi oq poderia se essa ligação do Shaka. Sabendo desse spoiler, vou esperar pra confirmar e abandonar mais uma vez essa saga fraquissimia.

Editado por Miojex
Link para o post

Então não se pode fazer uma critica a um spoiler? Partindo do msm principio não deveriam poder elogiar sem ver... lol

É bem por aí mesmo, não entendo a lógica deles.

Então vamos seguir a lógica:

Não se pode criticar antes de ver as imagens = Não se pode elogiar antes de ver as imagens = Não se pode debater antes de ver as imagens = o que vamos fazer aqui então?? = Fechem o tópico e só reabram depois de sair as imagens oras.

/vidao :P

Editado por Mr. Howndey Shooter
  • Like 1
Link para o post

É bem por aí mesmo, não entendo a lógica deles.

Então vamos seguir a lógica:

Não se pode criticar antes de ver as imagens = Não se pode elogiar antes de ver as imagens = Não se pode debater antes de ver as imagens = o que vamos fazer aqui então?? = Fechem o tópico e só reabram depois de sair as imagens oras.

/vidao :P

Que "inguinoransia".

Enfim, pra mim só com três capítulos, essa temporada já superou com folgas todas as outras, se consolidando como a melhor temporada de ND até o presente momento.

Link para o post

Venho notando que a estratégia do Kurumada para compensar a demora nos lançamentos é colocar acontecimentos bombásticos/polêmicos em cada temporada. Isso ajuda a manter o termômetro aquecido e compensar a lentidão da publicação do mangá. Quando sair anime de ND, vamos ter a impressão de que todo episódio uma bomba acontece.. vai ser engraçado...

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

/>

Venho notando que a estratégia do Kurumada para compensar a demora nos lançamentos é colocar acontecimentos bombásticos/polêmicos em cada temporada. Isso ajuda a manter o termômetro aquecido e compensar a lentidão da publicação do mangá. Quando sair anime de ND, vamos ter a impressão de que todo episódio uma bomba acontece.. vai ser engraçado...

SE sair em anime.

Realmente, a cada temporada de ND Kurumada joga uma bomba atômica diferente. Pelo menos eu to gostando.

Link para o post

Gente...

Da pra criticar e elogiar as idéias que apareceram. Ponto.

Ninguém sabe se o golpe do Shaka vai funcionar. Ninguém sabe a explicação integral da imagem do Shaka entre outros. Várias coisas podem mudar o conceito do capítulo.

Opinar é uma coisa. Mas o que mais vejo é gente babando ovo e gente querendo humilhar o mangá sem antes ver integralmente o capítulo. É bem diferente.

Enfim... Depois de ter lido que tem gente que não gostou do décimo terceiro dourado não tenho muito mais o que comentar.

Tão surgindo haters no nível que tínhamos na época de LC.

• Like 1
Link para o post

Shaka é tão forte que um mero cosmo residual retido na armadura de andrômeda é capaz de sobrepujar uma técnica do homem mais próximo de Deus daquela era. É o próprio Kurumada afirmando a superioridade do santo de virgem, a saguetada vai ao delírio!

E a alegria de viver continua! Vai Kurumada!

• Like 1
Link para o post

Sem imagem e script, e já tem 3 páginas de conversa.

ND tem poder.

O exército é pesado...kkk

Mas falando sobre os spoilers, gostei. Acho a explicação mais plausível.

Mas mantendo a frieza que o momento requer...vamos analisar. Sangue poderoso esse do Shaka hein? Eu achei que só o fato de reviver uma armadura já seria um feito e tanto para um mortal (ainda que ele seja o mais próximo de deus). Mas ainda consegue se projetar, falar por telepatia e atacar!! Nao seria esse um feito comparado ao de um deus? Nao seria demais para um simples dourado?? Sei não... /pensa

Link para o post

Ótima noticia!

Só em não haver uma ressurreição dos dourados clássicos já está muito bom. Falaram na brincadeira sobre o Milo aparecer através da armadura do Hyoga ,mas eu curtiria se fizessem pequenas referências aos golds clássicos tal qual fizeram com Máscara da Morte ,Saga e agora Shaka.

Link para o post

Só em não haver uma ressurreição dos dourados clássicos já está muito bom. Falaram na brincadeira sobre o Milo aparecer através da armadura do Hyoga ,mas eu curtiria se fizessem pequenas referências aos golds clássicos tal qual fizeram com Máscara da Morte ,Saga e agora Shaka.

Exatamente. Mata as nossas saudades deles e nos faz sentir uma nostalgia grande em vê-los sendo citados ou representados mesmo.

Muito melhor assim do que ressurreição.

• Like 1
Link para o post

Falar que não gosta/acompanha ND é o mesmo que falar que não gosta/acompanha CdZ e eu me pergunto: o que fazes aqui, oras?

Parabéns Mark por entrar na cabeça do mestre rsrs

Gostei muito do Shaka, dá um gostinho de nostalgia sem quebrar o encanto da morte gloriosa no Muro, lindo lindo

Falaram de aparecer os outros golds, eu preferia que eles fossem citados de outra forma, deixem só o Shaka ser o Shaka, por favor :3

Se o Kurumada trouxer a June de volta aí a brincadeira fica séria hahaha!

Link para o post

é , to começando a pensar que o GM é o Serpentário .. ele tem todos os requisitos pra isso '-'

Sim, se for isso mesmo teremos mais uma vez um dourado GM tentando matar atena novidade ¬¬

Mais o GM do ND tem tudo para ser o cavaleiros de ''cobra'' (É zoa) kkkkkkkkkkkkk

Link para o post

Falar que não gosta/acompanha ND é o mesmo que falar que não gosta/acompanha CdZ e eu me pergunto: o que fazes aqui, oras?

Nossa, "jenio", perfeito isso q vc falou. O cara não gostar de uma saga significa exatamente isso, parabens

Link para o post

Continuo achando tudo isso muito podre.

Quer dizer que a alma do Dohko se encontra na armadura do Shiryu?

Então são dois Dohkos que estão no passado? Um vivo e um morto? Puts...

Shaka está morto antes mesmo de nascer?

No caso do Tenma pelo menos tinha desculpa do Yomotsu atemporal ou das almas interligadas, mas isso aí...

Sinceramente, pra onde Saint Seiya está caminhando?

Olha pro ponto aonde chegamos: manifestação astral em viagem no tempo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...