Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quero só ver se sair em anime...no anime quem reviveu a armadura de Andrômeda foi o Aldebaran! Vão trocar o Shun pelo Ikki nessa cena rsrs

Vou confessar que pensei a mesma coisa hoje a tarde! kkkk Mas se o Kurumada fizer o Ikki aparecer em algum momento em outra casa antes de Virgem isso invalida, caso haja uma brecha. No anime o Ikki estará nesta cena. kkk

Continuo achando tudo isso muito podre.

Quer dizer que a alma do Dohko se encontra na armadura do Shiryu?

Então são dois Dohkos que estão no passado? Um vivo e um morto? Puts...

Shaka está morto antes mesmo de nascer?

No caso do Tenma pelo menos tinha desculpa do Yomotsu atemporal ou das almas interligadas, mas isso aí...

Sinceramente, pra onde Saint Seiya está caminhando?

Olha pro ponto aonde chegamos: manifestação astral em viagem no tempo.

Cara nada disso. Não há dois Dohkos no passado. Como, aparentemente não há um Shaka no passado. Um cosmo residual, não a alma da pessoa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo conceitualmente riquíssimo. Curti bastante toda essa simbologia de embate entre os dois Santos de Virgem de tempos diferentes. Interessante essa idéia do DNA que fica armadura e desperta. O

Raw: http://exstorage.net/download/64ba7d2d6347f34ae541fb02d3231d0c437af5de0b071739c6a4d5e402111c08?ref=CZW   Imagens:         (Fonte/Fonte)

Sabe o que é mais engraçado de tudo? Como passamos a ser tão críticos. As pessoas veem pra frente, mas esquecem do que temos atrás no mangá.   Saint Seiya sempre foi feito desse tipo de coisa.   Algué

Vou confessar que pensei a mesma coisa hoje a tarde! kkkk Mas se o Kurumada fizer o Ikki aparecer em algum momento em outra casa antes de Virgem isso invalida, caso haja uma brecha. No anime o Ikki estará nesta cena. kkk

Não necessariamente. As OVA's de Hades por exemplo jogaram fora a ideia do Cavaleiro de Cristal, e colocaram o Hyoga sendo treinado direto pelo Camus, assim como é no mangá.

Essas coisas podem e, creio que se vier a existir o anime de ND, serão retconadas.

@Topic

Mark merece o troféu Mãe Dinah depois dessa. Falar mais nada não viu kkkkkk

Ansioso pelo capítulo 57, quero ver como o mestre vai trabalhar essa ideia de cosmo residual do Shaka na armadura de Andrômeda.

• Like 1
Link para o post

O que se esquecem é que o Shaka esta bem longe de ser uma pessoa normal(do universo CDZ, claro). Ele ter esse retorno é bem diferente de digamos um Milo ou Aioria voltarem a vida, ainda mais pelo lance de espiritsmo envolvendo Shaka.

Sim, é uma desculpa esfarrapada, mas eu acho mais valido termos o retorno de um personagem legal que focar apenas o exército atual que ND tem a sua disposição.

Link para o post

Gente, Kurumada é meio tio.

Vou soltando mais spoilers conforme o tempo. /evil

Não é a primeira vez que acerto essas coisas, fiz muito na época de LC. É coisas que bem de dentro /sex kkkk

Bem... Quanto as haters. São sim gente, tão chatos quanto do LC. hehehe Você não vê na maior NENHUMA critica construtiva. É sempre destrutiva, não é possível que NADA agrade. É MUITO haterismo, mas enfim, sempre vai ter gente assim. É a vida.

O que se esquecem é que o Shaka esta bem longe de ser uma pessoa normal(do universo CDZ, claro). Ele ter esse retorno é bem diferente de digamos um Milo ou Aioria voltarem a vida, ainda mais pelo lance de espiritsmo envolvendo Shaka.

Não é uma desculpa esfarrapada.

Editado por .Mark
  • Like 1
Link para o post

Não é uma desculpa esfarrapada.

Pra mim é, mas ao contrario do pessoal que reclama eu não me importo com ela. Pra mim, vale muito mais a intenção de revisitar o personagem.

Na verdade, é por causa dessa nova fase que eu estou me entusiasmando com ND.

Link para o post

Pq não gostar de uma saga é ser hater? Um moderador ser tão cabeça dura é complicado pra um forum, anyway...

Não curti a ideia inicial de ND com o esquema de volta no tempo, parei de ler, voltei pois achei interessante o lance do Shaka, mas pai do ceu, se for somente isso q apareceu nos spoiler.... Sem contar q o lance do 13 dourado, dependendo d como for feito vai causar um furo gigantesco, mas acho q nem o kurumada faria algo tão juvenil.

Editado por Miojex
Link para o post

Aguardando imagens e script para ver a explicação. Ainda preferia que fosse ele ali mesmo e não um cosmo residual. Mas se for bem explicado, porque não?

Isso também não impede uma volta no presente. Acho que a manifestação de cosmo não se trata somente do sangue na armadura. Isso pode ser uma ponte para que ele se manifeste seja lá de onde estiver.

Concordo com os que disseram que os protagonistas não vão acabar com Deuses sozinhos. Acho que os dourados estarão lá também. Seja os do clássico ou os do passado (fico com a segunda opção). Ninguém cria um monte de personagens para abandonar assim, ainda mais que quase todos estão vivos até então.

Editado por kansler_miro
Link para o post

Então são dois Dohkos que estão no passado? Um vivo e um morto? Puts...

Shaka está morto antes mesmo de nascer?

No caso do Tenma pelo menos tinha desculpa do Yomotsu atemporal ou das almas interligadas, mas isso aí...

Sinceramente, pra onde Saint Seiya está caminhando?

Olha pro ponto aonde chegamos: manifestação astral em viagem no tempo.

Mas amiguinho, se não existem dois Dohkos no passado. O Dohko do passado é o que está lutando contra Suikyo. O que poderia "haver" na Armadura de Dragão seria o Cosmo residual do seu mestre no Traje. O que isso tem demais?

E levem em conta, que embora o tempo cronológico seja o passado, para os Bronzeados aquilo é o "futuro" para eles. Logo, é perfeitamente cabível Shaka aparecer como Cosmo residual na Armadura de Andrômeda.

Link para o post

Pq não gostar de uma saga é ser hater? Um moderador ser tão cabeça dura é complicado pra um forum, anyway...

Não curti a ideia inicial de ND com o esquema de volta no tempo, parei de ler, voltei pois achei interessante o lance do Shaka, mas pai do ceu, se for somente isso q apareceu nos spoiler.... Sem contar q o lance do 13 dourado, dependendo d como for feito vai causar um furo gigantesco, mas acho q nem o kurumada faria algo tão juvenil.

Se NADA te agrada na série, sim. hehe Você é hater.

Não leve isso pelo lado pejorativo, porém nem adianta acompanhar por que nada que sair do mangá vai te interessar.

Mas fiquei com uma duvida. Se você se interessou por que o Shaka voltou você esperava o que? [/)]

Concordo com os que disseram que os protagonistas não vão acabar com Deuses sozinhos. Acho que os dourados estarão lá também. Seja os do clássico ou os do passado (fico com a segunda opção). Ninguém cria um monte de personagens para abandonar assim, ainda mais que quase todos estão vivos até então.

Pois é, não consigo ver os de bronze vencerem sozinhos hehehe Mas vai saber né também.

Link para o post

O comentário do @Cesare se encaixa perfeitamente com a sua assinatura, muito assustado com o desenrolar das coisas, kkkk

No mais todo mundo já sabia que ia ser isso daí mesmo, se Shaka voltasse vivo mesmo, toda a emoção da cena da morte dos dourados no muro das lamentações iria por água abaixo, prefiro ser algo bem bizarro do que algo que invalidasse o pouco do que se salva da fase Hades-inferno.

agora esse Shijima vou te contar heim, o cara cuida da Saori, ao mesmo tempo que conversa com Cardinale, e mesmo preso dentro do Labirinto dos deuses ainda mantém a sua barreira ativa na casa de Virgem, que tenso esse dourado. Agora estranho é ele atacar Shun e Tenma e ficar jogando conversa fora com Cardinale, pelo menos a Rosa Branca ele já tirou do peito né? rs

Eu to é curioso querendo saber o paradeiro do Hyoga, e por onde anda o Ikki

Link para o post

E o cosmo do Shaka veio da armadura do Shun mesmo,pra quem achava que o cosmo dos dourados sumiu quando Shion colocou sangue de Atena nelas se lascou.Toei was right (vide cena do ova de Hades com Seiya com armadura ficando dourada contra o Rada).

Agora,pra quem vive reclamando do Kurumada desenhar todo mundo igual,dá pra ver nitidamente as diferenças do Shiijima e do Shaka.Não só a cor,mas o cabelo é desenhado de forma bem diferente.

Odeio a barbie loira,mas gostei do capítulo.Só faltou uma reação clássica do Ikki falando "esse como,não pode ser..."

Na espera do script!

Editado por Ares Saga
  • Like 2
Link para o post

O capítulo me pareceu bem parado, praticamente se dedicando exclusivamente a revelação da presença do Shaka. Mesmo assim, curti a referência a saga de poseidon reapresentando a cena que o Shaka dá seu sangue para a armadura de Andromeda.

Link para o post

Tem gente reclamando que é absurdo o fato de Shaka voltar no sangue, em cosmo residual por que isso abriria a hipótese de que Dohko, mesmo vivo no passado poderia fazer o mesmo na armadura de Shiryu...

Gente... Vocês estão complicando coisas simples! É perfeitamente normal essa cena, sob a ótica da viagem no tempo.

Se Dohko estivesse vivo e voltasse no tempo com os Bronzes?! Seriam dois Dohkos e duas armaduras de ouro de Libra!!!

Normal para uma viagem no tempo...

Deal with it!

Link para o post

Script:

P01

Palácio do Papa.
Shijima: Muuh. Parece que dois novos intrusos estão invadindo a casa da Virgem.
Shijima: Mas percebo outro cosmo de grande intensidade.
Shijima: Eu nunca senti esse tipo de cosmo.
Shijima: É como se ele não tivesse nenhuma substância real.
Shijima: Poderia...
Shijima: Poderia ser...
Casa da Virgem.
P02
Shaka, o Homem Mais Próximo de Deus!
E...
Shijima, o Homem Silencioso!
P03
Shun: Muuuh. A luta entre...
Shun: ... os cavaleiros de ouro de Virgem do passado e do futuro?
P04
Tenma : H-hey Shun. O ilustre Shaka sentado lá...
Tenma: ... também é um pensamento residual?
Shun: Isso mesmo.
Shun: Mas Shaka está morto no futuro.
Shun: O que ele está fazendo aqui?
Tenma: Ah.
Tenma: Dê uma olhada na sua armadura , Shun!
Shun: Huh?
P05
Shun : O-o que é que isso... o pensamento residual do Shaka vem da minha armadura?
Tenma: O que está acontecendo?
Shun: E-eu não sei.
Shun: Ah!
Shun : S-sim...
P06
Shun: Minha armadura de Andrômeda já foi ressuscitada pelo sangue derramado por Shaka, então...
Shun: O sangue do Shaka está adormecido na minha armadura... o DNA do Shaka despertou para enfrentar outro cavaleiro de ouro de Virgem!
Shun: M-mas que confronto incrível. Enquanto estas são apenas pensamentos residuais, dois cavaleiros de Virgem conhecem-se através de dois séculos.
P07
Shijima: É você quem destruiu meu espaço silencioso,
Shijima: você que é como eu da constelação de Virgem?
Shaka: Sim .
Shijima: Por que você fez uma coisa dessas?
Shijima: Mesmo que você seja o único que herdará a constelação de Virgem...
Shijima: Eu não posso deixar intrusos que não tenham recebido a minha permissão atravessar a casa da Virgem.
P08
-
P09
Tenma: O-o que é essa confusão?
Tenma: Muuuh
Shijima: As 4 Portas de Buda!
P10
Tenma: As 4 Portas de Buda?
Tenma: Nós deveríamos escolher uma para continuar?
Shun: Provavelmente.
Tenma : Mas como você sabe qual é a preferível?
Shun: Se você ainda hesitar muito tempo, ele acabará por redistribuir o espaço de silêncio e ele vai acabar com nós!
Tenma: É melhor avançar do que ser destruído.
Tenma: Ok , vamos por essa!
Shun: E-espere, Tenma!
Shun: Seria melhor nós pensarmos um pouco!
Tenma: Ah! Que confusão toda!
Tenma: Abra-se!
P11
Tenma: Uuah.
Tenma: Gaha.
Shun: Guh.
Tenma: O-o que aconteceu?
Tenma: É como se alguém tivesse me agarrado pelo pescoço e puxado de volta...
P12
Shaka: Você não deve tocar nessas portas.
Tenma: Uh?
Shaka: Estas quatro portas é a barreira final da casa de Virgem.
Shaka: Seja qual for sua escolha, você não poderá continuar em frente.
Shaka: E é ainda mais impossível para os iniciantes como você.
Tenma: C-como?
Shun: S-Shaka...
P13
Shijima: Você, "Shaka".
Shaka: Sim.
Shijima: Por que você está ajudando assim os intrusos?
Shijima: Se continuar a interferir com a barreira...
Shijima: ... Eu vou ser obrigado a removê-lo como um inimigo.
Shaka: Eu não vou parar.
Shijima: Neste caso , desapareça.
P14
Tenma: Uuh !
Shun: O-o que é isso...
Shun: Muuh .
Shun: Não, isso e-essa é...
Shun: A técnica suprema dos cavaleiros de Virgem...
P15 -16
Shun: O Tenbu Horin!
P17
Tenma: O-o que é o Tenbu Horin?
Shun: Um campo de batalha para unir o ataque e defesa.
Shun: E aqueles que estão presos por este ataque não podem atacar ou defender...
Shun: Uu!
Tenma : O quê?
P18
Tenma: S-Shun...
Shun: Muuuuuuuh.
Shun: O-
Shun: O quê...
Shun: Shaka também está...
P19
Shun: Usando o seu Tenbu Horin!
* O impacto da violenta técnica entre cavaleiros de Virgem do passado e do futuro!

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

Tem gente reclamando que é absurdo o fato de Shaka voltar no sangue, em cosmo residual por que isso abriria a hipótese de que Dohko, mesmo vivo no passado poderia fazer o mesmo na armadura de Shiryu...

Gente... Vocês estão complicando coisas simples! É perfeitamente normal essa cena, sob a ótica da viagem no tempo.

Se Dohko estivesse vivo e voltasse no tempo com os Bronzes?! Seriam dois Dohkos e duas armaduras de ouro de Libra!!!

Normal para uma viagem no tempo...

Deal with it!

Perfeitamente normal. Shaka nasce, cresce e morre em um determinado período temporal, de repente ele passa a existir MORTO em um período temporal na qual ainda não nasceu, não só isso, ele emana cosmo e inclusive consegue usar o Tembu Horin! Perfeitamente normal a alma de Dohko que está morto em 1990 na armadura do Shiryu junto com mesma alma que se encontra no Dohko vivo. E se de repente alguém sela a alma do Shaka? Ele não vai mais nascer no futuro. /pensa

ND está mais desfocado que redação de adolescente de 6º série. Primeiro começa com temática de Hades, depois temos uma viagem no tempo, depois temos o Olimpo, Touma e Seiya, temos o 13º cavaleiro de ouro, ruínas gigantescas que ninguém nunca percebeu, agora temos projeção astral de um ser morto no futuro na antiga Guerra santa...

E sem falar que temos um cavaleiro de virgem que recebeu uma Bloody Rose, disse que morreria em pouco tempo e que agora consegue proteger a casa de Virgem antes de Aquário e que está mais preocupado com dois cavaleiros de bronze do que proteger a própria Atena bebê das mãos do Cardinale.

Sério, Kurumada. Se iria fazer uma nova saga tão fumada assim, porque não terminou em Hades logo?

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

as paginas 3 e 4 são paginas dupla e não separadas com vieram com é iqual as paginas 15 e 16 que tam é uma dupla

Link para o post

Carlos, vlw pelo script!!

Gostei...um capítulo inteiro dedicado aos cavaleiros de virgem. Mas precisava passar ele todo pra começar a batalha?? Kurumada podia dar uma corridinha nisso aí...

Mas no geral achei bom, muito bom. Legal tb o Shun lembrar de Poseidon.

Mas eu morri de rir com essa frase:

Shun: Se você ainda hesitar muito tempo, ele acabará por redistribuir o espaço de silêncio e ele vai acabar com nós!
/kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka

Editado por Souma
  • Like 1
Link para o post

Lindo!

Cara imagina isso animado!

Capítulo com poucos acontecimentos mais visualmente lindo

Nada diferente do que era previsto.

Mas achei meio tosco Shijima sair atacando assim. Cara!!!!!! Um cavaleiro do futuro tá no passado de onde veio Atena! Ele não para nem pra pensar direito.

Cabeção ainda fica perguntando por que Shaka tá ajudando...

Bem SS sempre deu importância para o sangue. Ele é vida para a armaduras.

Enfim. Ótimo capítulo

• Like 1
Link para o post

Meu, quem fez essa tradução? ahsuaushahs DNA? ta de sacanagem, né? bom, de qualquer maneira tirando essa frase (e os errinhos de português), tudo ok. Capitulo lido. Achei fraco, no fim. A ideia do Shaka e do pensamento residual foi ótimo, tudo muito lindo mas o capitulo em si não avançou a historia em absolutamente nada. Era pra esse problema já ser resolvido pelo menos parcialmente aqui mas ainda vão duelar pra render mais enrolação no próximo capitulo, sendo que Tenma e Shun passando pela casa de virgem nao é uma prioridade. Esse embate podia rolar no background e voltar a atenção pra Shijima, Cardinale, Dohko e Suikyo.

Só faltou um "... e ele vai acabar com nós, mano." HAUHHSUAHUASHUAS! Acho que a tradução ajudou a quebrar as pernas do capitulo. :D

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post

Meu, quem fez essa tradução? ahsuaushahs DNA? ta de sacanagem, né? bom, de qualquer maneira tirando essa frase (e os errinhos de português), tudo ok. Capitulo lido. Achei fraco, no fim. A ideia do Shaka e do pensamento residual foi ótimo, tudo muito lindo mas o capitulo em si não avançou a historia em absolutamente nada. Era pra esse problema já ser resolvido pelo menos parcialmente aqui mas ainda vão duelar pra render mais enrolação no próximo capitulo, sendo que Tenma e Shun passando pela casa de virgem nao é uma prioridade. Esse embate podia rolar no background e voltar a atenção pra Shijima, Cardinale, Dohko e Suikyo.

Só faltou um "... e ele vai acabar com nós, mano." HAUHHSUAHUASHUAS! Acho que a tradução ajudou a quebrar as pernas do capitulo. :D

Parece que o volume inteiro terá foco em virgem. Algo me diz que a capa desse volume será do Shaka. :D

Merecido. Dourado kivali

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...