Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Chemist o TH anula 7° e 8° sentidos no gaiden do Asmita (e não achei tão absurdo assim).

Sim, eu sei disso. Só resolvi entrar no rolo

Tá virando exagero, já. Hahahahahaha

kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo conceitualmente riquíssimo. Curti bastante toda essa simbologia de embate entre os dois Santos de Virgem de tempos diferentes. Interessante essa idéia do DNA que fica armadura e desperta. O

Raw: http://exstorage.net/download/64ba7d2d6347f34ae541fb02d3231d0c437af5de0b071739c6a4d5e402111c08?ref=CZW   Imagens:         (Fonte/Fonte)

Sabe o que é mais engraçado de tudo? Como passamos a ser tão críticos. As pessoas veem pra frente, mas esquecem do que temos atrás no mangá.   Saint Seiya sempre foi feito desse tipo de coisa.   Algué

Fico perplexo com o povo que antes mesmo de sair qualquer coisa, trata achismos como verdades absolutas e já sai julgando por antecipação. E o problema infelizmente não é só aqui no fórum, mas sim em qualquer lugar e em qualquer fanbase. Já diriam os espertos: Fã é uma merda.

Capítulo foi parado em questão de ação... é verdade que eu esperava mais, ainda mais dos meus dourados favoritos. Porém achei interessantíssimo o Kurumada ter feito com o Shaka o que a Shiori fez com Asmita. Gosto muito dessas intertextualidades que o maestro coloca na obra, o que a enriquece mais além de sempre nos remeter um gostinho de homenagem (os haters vão falar em kibação).

Não vejo até o momento problema nenhum no fato do Shaka usar o Tenbu Horin, já que até então o motivo aparente é auxiliar os brônzeos e destruir a trap das portas do Shijima. Aliás, vi gente falando que o Shijima adora julgar os outros, que deveria se preocupar com Atena e mimimi. Só que esquecem que a trap das portas foi criada pelo cosmo residual que habita a casa de Virgem. Shijima está preso com Cardinale e Atena no labirinto do GM, e lá ele não pode fazer NADA. A armadilha funciona como uma programação já estabelecida que é proteger a casa de Virgem de invasores, independente se for cavaleiro de Atena, espectro, a Xuxa ou até o Papa. E é isso o que ela vai fazer, simples.

O que me faz imaginar que ao ler o capítulo, que Shaka conhece bem essa técnica. E imagino que ele só não a usou no clássico porque o virginiano sempre esteve presente dentro da casa para protegê-la, não precisando dela.

Eu adorei o capítulo e novamente mestre kururu nos bota um cliffhanger gigante no final do capítulo. Essa semana vai passar muito devagar :(

Primeiro: Não acredito que abri três spoilers pra ver um gif da Gretchen ¬¬" kk

Ainda bem. Hoje acessei o fórum pelo celular e toda vez que abria uma página com gif da Gretchen o browser dava crash. kkkkkkkkkkkkk

Já conhecendo o Mark, em 99% dos posts dele se tiver spoiler virão com Gretchão de brinde.

• Like 1
Link para o post

Fico perplexo com o povo que antes mesmo de sair qualquer coisa, trata achismos como verdades absolutas e já sai julgando por antecipação. E o problema infelizmente não é só aqui no fórum, mas sim em qualquer lugar e em qualquer fanbase. Já diriam os espertos: Fã é uma merda.

Concordo

Link para o post

Mas tem como identificar cada porta com seu significado sem precisar do Shijima falar? Porque não identifiquei nenhuma, vi todas como ... iguais. [/)]

Se alguém puder esclarecer, fico grato.

Não vi as imagens desse capítulo ainda, mas como é visível nessa página http://submanga.com/c/178133/10 as imagens em cada porta são diferentes. Cabe ao cavaleiro descobrir o significado de cada símbolo, creio eu.

Como de costume, não gosto de ler script e páginas separadas, vou esperar por um scanlation em espanhol.

Link para o post

Não vi as imagens desse capítulo ainda, mas como é visível nessa página http://submanga.com/c/178133/10 as imagens em cada porta são diferentes. Cabe ao cavaleiro descobrir o significado de cada símbolo, creio eu.

Como de costume, não gosto de ler script e páginas separadas, vou esperar por um scanlation em espanhol.

Já temos Gaara!

http://heavenmanga.com/r/shenmue/saint-seiya-next-dimension-the-myth-of-hades/57/1

• Like 2
Link para o post

Eu imaginei essa projeção do Shaka totalmente distinta do Shaka original.

Do tipo, o Shaka mesmo nem sabe que o cosmo dele está sendo projetado na casa de Virgem 200-e-tantos anos no passado, até pq ele tá morto, né...

Mas de fato não achei inconcebível essa ideia, como o Mark falou, Kurumada sempre deixou muito claro que o sangue é tudo em CdZ. Vimos isso claramente quando Shion espirra microlitros do sangue da Saori nas armaduras ou nas pandoraboxes de bronze e elas magicamente se recuperam e ficam superpoderosas.

Link para o post

Nossa Kurumada se superou agora, e o Shijima pelo que parece usou o TH também, vai tirar os 5 sentidos da armadura de Andrômeda né...uma imagem tentando atacar uma outra imagem, Sorry i can't accept this =/

O problema cara, é que se você sabe que são duas ilusões, duas imagens etc... porque você afirma o que vai acontecer? se você não sabe se uma imagem vai tirar os sentidos de outra (o que provavelmente não vai, deverá acontecer outra coisa), não reclame do que não aconteceu, talvez não aconteça e só passa de um achismo.

Ou pelo menos espere que aconteça. Se no próximo capitulo você vir uma ilusão sem os sentidos, o que acho que você não vai, ai sim.

Mas aonde eu afirmei que isso ia acontecer? Até onde eu sei, no português quando se usa reticências (...) é para indicar que um pensamento, ou uma ideia que ficou por terminar, que não ficou completa, e antes dessa frase eu fiz uma série de 3 perguntas. Acho que pode quotar, questionar á vontade, mas vamos atentar mais para o português para evitar quotes desnecessários...

E mesmo que eu tivesse afirmado bom base nos scans e legendas postados, qual seria o problema? Se só pode opinar depois que o volume for publicado então vamos seguir o conselho que deram alguns users daqui, é melhor nem abrir o tópico antes disso, espera ser lançado para depois criar o tópico, aí então começaremos a debater.

Em fim, ainda estou no aguardo de coisas como a identidade do GM, a decisão que o Cardinale irá tomar, quem será o 13º dourado, o paradeiro de Hyoga, Ikki.

Link para o post

Primeiro: Não acredito que abri três spoilers pra ver um gif da Gretchen ¬¬" kk

Tá virando exagero, já. Hahahahahaha

kkkk

Ainda bem. Hoje acessei o fórum pelo celular e toda vez que abria uma página com gif da Gretchen o browser dava crash. kkkkkkkkkkkkk

Já conhecendo o Mark, em 99% dos posts dele se tiver spoiler virão com Gretchão de brinde.

Breakspeed.gif

Olha gente, no geral to vendo é muita critica com pouca base /ler

Quando falamos para 'não criticar antes de ver' não é pra não comentar, mas olha a diferença:

Caso numero 1: 'Caramba, Masami só faz erro TH só tira sentido bla bla bla whiskas sache'

Caso numero 2: 'Caramba, estranho o momento que ele usa o TH, a técnica deveria ser para tirar sentidos'

É diferente. hehe As pessoas insistem em dar criticas DESTRUTIVAS para o mangá sem base nenhuma. Criticar é uma coisa, mas vamos criticar com consciência. (E também babar ovo com consciência, por que tem gente ai que independente da porcaria que venha vai amar o mangá...)

Link para o post

Sanamo:

"Por outro lado, acho que não devemos esperar que eles entrem em embate físico, já que se tratam apenas de ilusões e se eles agirem como os Santos originais, aí sim será forçado. ..."

Concordo. Se a imagem usar golpes reais, assim como o original, será forçado... E tosco... Ainda tenho esperança de que não vai ser bem assim.

E outra:

Existe um golpe que tira todos os sentidos do oponente: 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º... Você sabia?

É o Cometa de Pégaso, que matou Thanatos. Ele fez tudo isso... Com o Bônus de que Thanatos morreu...

/evil

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Mas aonde eu afirmei que isso ia acontecer? Até onde eu sei, no português quando se usa reticências (...) é para indicar que um pensamento, ou uma ideia que ficou por terminar, que não ficou completa, e antes dessa frase eu fiz uma série de 3 perguntas. Acho que pode quotar, questionar á vontade, mas vamos atentar mais para o português para evitar quotes desnecessários...

E mesmo que eu tivesse afirmado bom base nos scans e legendas postados, qual seria o problema? Se só pode opinar depois que o volume for publicado então vamos seguir o conselho que deram alguns users daqui, é melhor nem abrir o tópico antes disso, espera ser lançado para depois criar o tópico, aí então começaremos a debater.

Eita, uma reticência hater gonna hate. :D Rapaz, coisa feia jogando a batata quente pra pobre reticência? ela nem pediu pra tá ai. Não estamos falando do que ficou por terminar. Estamos falando do que foi iniciado. Afirma e conclui como não aceitável, fatos que não aconteceram (ainda).

Esse mimimi de não poder opinar é besteira. Pode opinar sim, o que se pede é, exclusivamente, cautela na hora de reclamar e criticar negativamente algo que não aconteceu. Isso é claramente uma boa pratica. Opine, critique - você pode e deve - o que aconteceu, os fatos.

Aquilo que você acha que vai acontecer, e que você por antecipação não gosta, não é importante no momento. Se quiser expressar o seu achismo também não é proibido, fique a vontade e é até enriquecedor pro debate mas daí atacar o mangá como se o tal achismo fosse real é bem non sense, concorda?

É bom que se diga essas coisas pra ver se o pessoal se conscientiza e tenta separar a fértil imaginação do verdadeiro mangá. Afinal ainda teremos alguns milhões de posts a respeito até o fim do ND.

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post

A técnica do Saga e do Kanon de controlar a Armadura de Gêmeos é semelhante a essa, né? Ele também pode mandar técnicas como Outra Dimensão. A diferença é que a técnica de Gêmeos exige concentração. Na hora que o Ikki cortou o sinal do wireless, a técnica se desfez.

Já a do Shijima é um robô programado mesmo. Tanto que o Shijima de verdade não tinha controle sobre o robozinho. Ele não queria ter atacado o Suikyo, mas o alarme já tava ligado. A vantagem é que o Shijima pode ficar fazendo outra coisa, enquanto o substituto toma conta de casa.

Uma não é melhor do que a outra. São só diferentes. A vantagem da de Gêmeos, é que o Saga e o Kanon tinham total controle sobre a imagem. Já o Shijima programa ela anteriormente, mas a cópia é autônoma.

Outro detalhe que talvez seja relevante, é que talvez essas técnicas só funcionem dentro da casa de cada um. Ou será que foi só coincidência? Se não o Saga poderia ter feito a ilusão de Gêmeos dentro da casa de Câncer. Imagina que apelação, se alguém tiver que lutar contra Mask e Armadura de Gêmeos ao mesmo tempo.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post

Uma pena, toda vez que o Kurumada usou o Tesouro dos Céus ele era feito pra tirar os sentidos, usar pra fazer explosãozinha foi coisa do LC.

Se virar uma explosãozinha aguardo o dossiê do Ares Saga pra explicar que não tem nada a ver com a Shiori.

Assim você minimiza ou exclui a obra de Okada também, pois Saga diz que Shaka também tem em sua técnica a super nova que é o pode destruição final de um cavaleiro, e uma super nova normalmente explode.

Link para o post

Eu acho que eles podem deixar essas armadilhas onde quiserem, heim.

Talvez Saga tenha optado pela própria casa por motivos óbvios. Vai que outro dourado não gostasse da violação de soberania estilo NSA? haushuahsuas...

Acho que outros exemplo de barreiras como a do Shijima e a do Saga, seria as escadarias entre a casa de peixes e o salão do papa.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

o haterismo ta alcançando níveis exponenciais: hater de hater de hater.

Não é estranho o Shaka fazer essas traquinagens. Ele sempre foi o mais macumbeiro e visionário dos cavaleiros de ouro, então deve saber o que faz.
Confiem no shaka e no kurumada (até o traço dele deu uma melhoradinha do primeiro para o terceiro capitulo)

Link para o post

Eu acho que tanto Shijima quanto Saga só podem usar esse tipo de técnicas dentro de suas respectivas casas.

Em todo caso, gente... Não é proibido criticar o Spoiler que saiu, nem é proibido não gostar. O problema é quando me teorizam algo totalmente non-sense, tomam aquilo como verdade absoluta, ai aquilo não se concretiza e a pessoa critica.

Isso é detestável. Sou anti-ético e digo os nomes mesmo: O Howndey criticou, mas não saiu tacando fogo em tudo quanto é coisa, criticando tudo e todos, falando que a obra toda é um lixo e tal... Essas críticas construtivas como a que ele fez, só enriquece o nível de debate no fórum e nos proporciona boas discussões sobre o assunto, vendo que a visão dele é de critícas construtivas, não destrutivas, como li aqui ..

E gente. Não sabemos como se dará o choque dos "Tesouros do Céu", não sabemos se a técnica terá outra propriedade, não sabemos que fim dará, na verdade. Teorizar em cima disso é totalmente válido, expor os achismos para debatermos é completamente certo. O problema é quando já teorizam coisas que são tomadas como verdade absoluta e imutável, questionando todos que pensam contra. Isso é horrível.. -_-

Então, critiquem, elogiem e afins. Mas não fiquem usando os achismos de vocês como certeza, quando não temos absolutamente certeza nenhuma do que vai acontecer. Logo, quer criticar? Exponha os argumentos de forma construtiva que debateremos. Agora criticar destrutivamente, sabe-se lá por qual motivo, é simplesmente banal.

• Like 1
Link para o post

Eu acho que eles podem deixar essas armadilhas onde quiserem, heim.

Talvez Saga tenha optado pela própria casa por motivos óbvios. Vai que outro dourado não gostasse da violação de soberania estilo NSA? haushuahsuas...

Acho que outros exemplo de barreiras como a do Shijima e a do Saga, seria as escadarias entre a casa de peixes e o salão do papa.

É verdade, enquanto vivo, os dourados são muito orgulhosos mesmo e não deixam suas casas serem defendidas por outros dourados, na Obra de Okada, mostra o MDM reclamando com o Shaka que a casa zodiacal é dele e ele é que faz a defesa, pedindo a retirada do Shaka do recinto.

E o Shaka mesmo defendendo a casa de MDM na saga de Hades contra os impostores.

Link para o post

Isso é detestável. Sou anti-ético e digo os nomes mesmo: O Howndey criticou, mas não saiu tacando fogo em tudo quanto é coisa, criticando tudo e todos, falando que a obra toda é um lixo e tal... Essas críticas construtivas como a que ele fez, só enriquece o nível de debate no fórum e nos proporciona boas discussões sobre o assunto, vendo que a visão dele é de critícas construtivas, não destrutivas, como li aqui ..

ah bom. no começo dessa colocação parecia que você ia me incluir no hall dos haters.. rsrs Ainda bem que entendeu o espírito da coisa!

Se tem algo que eu detesto é haterismo gratuito (do tipo que se vê lá no Ice Planet)...

Editado por Mr. Howndey Shooter
  • Like 1
Link para o post

É verdade, enquanto vivo, os dourados são muito orgulhosos mesmo e não deixam suas casas serem defendidas por outros dourados, na Obra de Okada, mostra o MDM reclamando com o Shaka que a casa zodiacal é dele e ele é que faz a defesa, pedindo a retirada do Shaka do recinto.

E o Shaka mesmo defendendo a casa de MDM na saga de Hades contra os impostores.

Ohh, é verdade Eustaquio, eu tinha esquecido disso.

Pois aí temos um exemplo de uma barreira criada na casa - devidamente vazia, claro - de outro dourado. Já temos vários exemplos de variadas barreiras de fato: labirinto de gêmeos; ilusão na casa de câncer, criada por Shaka; as quatro portas do Shijima; as escadarias de peixes (nesse caso um achismo meu); o labirinto do patriarca no ND.

O que era algo tão estranho ao principio, mó negada torcendo o nariz pra barreira do Shijima, se tornou algo trivial desde sempre na serie. É o castigo pelo nosso mal habito de já ir xingando meio mundo sem pensar.

Como diz o primeiro slogan - e já ditado popular - da Coca-Cola: primeiro estranha-se, depois entranha-se. :D

Editado por V!OLADOR
Link para o post

na verdade ele defendeu a escadaria entre gemeos e cancer. O MDM ficou puto por isso: como as outras casas estavam vazias, o adversario era dele, nao do intrometido do Shaka.

Link para o post

Ah bom, só pra esclarecer que eu quotei o Eustaquio que creio que se referia a ilusão do Shaka contra Saga/Shura/Camus na casa de cancer.

Uma ressalva só pra evitar centenas de posts falando, cada um, uma coisa diferente. :D :D :D

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Assim você minimiza ou exclui a obra de Okada também, pois Saga diz que Shaka também tem em sua técnica a super nova que é o pode destruição final de um cavaleiro, e uma super nova normalmente explode.

Isso não é problema, sou contra banalizarem a técnica mais aterradora de CDZ independente do autor.

Mas o Mestre há de surpreender, ainda confio. Ele sempre estapeia todos na cara na conclusão, gostem ou não. Os haters piram. Rs.

• Like 1
Link para o post

/>

Isso não é problema, sou contra banalizarem a técnica mais aterradora de CDZ independente do autor.

Mas o Mestre há de surpreender, ainda confio. Ele sempre estapeia todos na cara na conclusão, gostem ou não. Os haters piram. Rs.

Concordo com vc. Acho que poderemos ter surpresas.

Link para o post

Eita, uma reticência hater gonna hate. :D Rapaz, coisa feia jogando a batata quente pra pobre reticência? ela nem pediu pra tá ai. Não estamos falando do que ficou por terminar. Estamos falando do que foi iniciado. Afirma e conclui como não aceitável, fatos que não aconteceram (ainda).

Esse mimimi de não poder opinar é besteira. Pode opinar sim, o que se pede é, exclusivamente, cautela na hora de reclamar e criticar negativamente algo que não aconteceu. Isso é claramente uma boa pratica. Opine, critique - você pode e deve - o que aconteceu, os fatos.

Aquilo que você acha que vai acontecer, e que você por antecipação não gosta, não é importante no momento. Se quiser expressar o seu achismo também não é proibido, fique a vontade e é até enriquecedor pro debate mas daí atacar o mangá como se o tal achismo fosse real é bem non sense, concorda?

É bom que se diga essas coisas pra ver se o pessoal se conscientiza e tenta separar a fértil imaginação do verdadeiro mangá. Afinal ainda teremos alguns milhões de posts a respeito até o fim do ND.

Então agora a culpa é da reticências que é Hater ; :D

O meu parágrafo foi exatamente assim, deixar as coisas no ar, fazia uma pergunta e "respondia" com outra pergunta, até que na última eu respondi e botei reticências no final, justamente para indicar que se as indagações ou afirmativas se viessem a se tornar verdadeiras, eu não aceitaria algo tão tosco, pior que tirar os 5 sentido de uma imagem é tirar os 5 sentido de uma armadura não acha? XD

Mas eu acho que nem você ousaria dizer que o alvo do Shijima era a armadura de Andrômeda né ;S. Que bom que eu posso opinar, ainda que seja veementemente contra, rs, e vamos deixar as minhas (...) em paz, please !!

Tem uma galera aqui bem feliz com tudo, eles estão certos, ainda não tomaram pílula vermelha, ainda estão achando que o ND é uma maravilha, que tudo condiz com o que já foi mostrado antes, e parafraseando o Abel : Estão achando que vão para um verdadeiro país do cometa, esses daí são felizes, pois o autor pode empurrar o que quiser que eles vão aceitar

No mais essa saga é muito cômica, nunca vi um Ikki tão fraco, um espectro tanque que sozinho já chegou na 7 casa, e pelo que parece só vai ser parado pelo Serpentário.

http://25.media.tumblr.com/744aa87a69a33afb18a5ff019e8cbb64/tumblr_ms9sfcUa5Z1svq50wo2_r3_250.gif

Edit: Aquele teu edit no tópico do TG do Saga x Shun, deu um rolo danado ;S

Editado por Benetynashi
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...