Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Falando sobre o assunto do Shido lutar com o Aldebaran...isso me fez lembrar uma duvida minha na qual nao tem sentido, de acordo com o anime vou relatar fatos:

 

Bado conta aos cavaleiros que ele na verdade que derrotou o aldebaran, e fala claramente "na minha visao, shido e aldebaran tem o mesmo poder", como bado "teoricamente" é o 2 guerreiros deus mais forte depois de siegfried, posso concluir que os gurreiros deuses em geral apresentam a mesma força que os dourados ou mais.

 

Até ai tudo bem, no entanto um dos marinas surge na mesma saga, e sorento n tem dificuldades para derrotar siegfried que aparentemente é o mais forte guerreiros deus disparado, entao podemos concluir os marinas sao muito mais podererosos que os guerreiros deuses!

 

Agora fase de Poseidon, seiya conversa com bian o cavalo marinho, e afirma que os marinas nao chegam nem perto ao cosmo dos cavaleiros de ouro, assim como ikki diz ao kanon comparando ao saga (detalhe que o kanon junto com sorento parece ser os mais fortes marinas), concluindo, isso são FATOS do anime, o resultado é:

[cavs de ouro = god warriors/god warriors

 

Se alguem tiver uma explicaçao logica pra isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segue mais uma atualização sobre a morte de Minos, de acordo com os users da comunidade "Minos de Grifo", onde sou moderadora:

 

 

Lily *Kazama* [gerenciar]

Atualização (que seja a última :angry:'): 19/09/07

- Hyoga derrotou Minos;

- Camus derrotou Minos;

- Kurumada derrotou Minos (HUAHUAHAUHUAH);

- Adrien, mulher de Rocky Balboa, derrotou Minos;

- O espírito de Camus + Mamãe + Hyoga nas últimas derrotaria Minos;

- Seiya mataria Minos;

- Minos morreu caindo no abismo;

- Jesus derrotou Minos;

- Minos levou uma flechada de Aiolos, junto com o cosmo dos outros 11 dourados, e morreu porque estava no meio do caminho;

- Minos foi derrotado por um prego, que machucou o pé do coitado do Kyoto;

- Ikki matou Minos;

- Minos foi sugado para o além;

- Minos foi morto por Chuck Norris;

- O "portao" assassinou Minos;

- Minos foi morto por Markino;

- Hamás planejou e executou o assassinato de Minos;

- Minos morreu de tanto praticar Yoga;

- Minos não é um "expectro", é apenas um juiz do Inferno. E tudo é culpa dos "cavalheiros" de Ouro, que, aliás, não são "cavalheiros" de Athena;

- Minos foi morto pelos 12 dourados, pois estava na frente do muro das Lamentações, e não sobreviveu ao poder superior ao de um deus;

- Minos morreu porque se enrolou nos fios invisíveis da Marionetion;

- Ikki derrotaria Minos (de novo);

- Hyoga derrotou Minos (de novo);

- Seu Madruga matou Minos;

- O orgulho matou Minos, que teve a morte de um Rei.

- Mano Happy Feet derrotou Minos;

- Dona Florinda bateu em Minos e, de combo, Kiko fez "Gentalha, Gentalha!!!";

- Minos morreu por causa da explosão megaatômica dos dourados, junto à explosão do Infinity Break de Aiolos. Afinal, só os deuses poderiam quebrar o muro e humanos fazem milagres quando os amigos estão todos juntos;

- "Valdemorth" derrotou Minos com a "Vaca que Dava";

- Todos os dourados mataram Minos;

- Minos morreu porque quis;

- Minos só foi queimado pelas chamas da justiça, soterrado e depois sugado pelo rombo que Aiolos fez;

- Shion matou Minos;

- Galvão Bueno matou Minos;

- O assassino de Minos é desconhecido até hoje.

 

o/

 

 

KAZAMA.

Ares Squad.

 

:P

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Ae pessoal mais uma:

 

Fim de Saint Seiya decidido!

Viajei pro Japão e deu numa revista que vazou o fim de Saint Seiya. O Seiya na verdade é reencarnação da deusa Afrodite, ele tem o espirito dela selado dentro dele. Mas na verdade ao saber disso o poder lhe sobe a cabeça e ele qur desturir tudo. O Mascara da vida, irmão gemeo do Mascara da morte descobre e tenta avisar ao resto dos cavaleiros de ouro, mas no caminho ele morre. Shaka enfrenta Zeus, ele vira um abacaxi gigante suprepoderoso e mata Zeus. Athena é raptada por Seiya(Afrodite) e é obrigada a atender todos seus desejos. Milo, que se descobre que ele é irmão gemeo da Shina, vai atras da Saori. O Shiryu morre sufocado pelos propios cabelos, que entram no nariz dele emquanto ele dorme. Descobre que o Shura também é um deus, sabe-se lá do que. O Hyoga vai visitar a mãe dele e morre congelado (isso tudo é maldião de Afrodite). O Aldebaram vira uma lagosta gigante, e vai lutar com Seiya e com Aioros que agora tá no lado da Afrodite. Aioria quer lutar contra seu irmão, mas é vencido com um ataque supre poderoso do Ikki, que depis fica com depressão e se suicida. O mundo é salvo mesmo por Shun, que depois de muito lutar come meleca e sujeira e fica mais poderoso que todos os deuses. O Saga mata o Kamus e vira o novo rei da selva. O Mu e o Dohko vão reconstruir o santuário, já que não tinham nada pra fazer, pois o mundo não tinha mais guerras. Mu vai viver no deserto longe de todo mundo. E Milo vai morar numa caverna sobmarina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me perdões os usuários do Orkut (assim como eu) mas as comunidades de Saint Seiya são um antro de dementes. Há os que se salvam (muitos tópicos bons, esclarecedores, são sempre estragados com discussões sobre força ou com floods de fakes)...

 

Aquilo lá é pra rir, e muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"2/10/2005 11:39

Até a ultima guerra sagrada, a q o dohko lutou, as armaduras douradas eram passaas hereditariamente, mas com a morte de todos os cav. de ouro exceto shion e dohko, elas foram passsadas aos herdeiros, mas qndo saga assumiu o controle do santuario, ele mando MDM em missão de exterminar todos os herdeiros de sangue das armaduras, assim os cavaleiros da geração atual são os ultimos de sua linhagem. E como eles todos morrem, cabe a Atena decidir os proximos cavs de ouro"

 

...

 

Sem mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
"2/10/2005 11:39

Até a ultima guerra sagrada, a q o dohko lutou, as armaduras douradas eram passaas hereditariamente, mas com a morte de todos os cav. de ouro exceto shion e dohko, elas foram passsadas aos herdeiros, mas qndo saga assumiu o controle do santuario, ele mando MDM em missão de exterminar todos os herdeiros de sangue das armaduras, assim os cavaleiros da geração atual são os ultimos de sua linhagem. E como eles todos morrem, cabe a Atena decidir os proximos cavs de ouro"

 

...

 

Sem mais.

 

Ah, então está provado. Os cavaleiros do santuário fazem sexo lá dentro SIM!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Não sei se já teve um tópico assim, mas estava olhando o orkut e me deparei com cada absurdo que não pude me conter de abrir esse tópico.

 

Fui procurar comunidades do LC pra ver o que as pessoas têm comentado sobre esse mangá e, pro meu espanto, encontrei comunidades como "Vares - O cavaleiro de Capricórnio".

Mas que raios é Vares de Capricórnio? hehehehe.. O cara ainda AFIRMA que este personagem apareceu no capítulo 51.

 

E aí, vocês já se depararam com essas maluquices orkuticas? Postem seus relatos. hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade quando estava pra ser lançado o Cap. 51 do LC surgiu um super spoiler (que se não me engano foi até postado aqui no forum), onde apareceria o Cavaleiros de Capricornio e o mesmo se chamaria Vares mesmo, isso no spoiler-falso é claro.

Como no orkut o povo é todo afobado provavelmente correram pra fazer a primeira comunidade do cavaleiro, pena pra eles que era falso XD

 

Mais informações o proprio topico do LC 51: http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=1448

 

:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Drustann, já existe um tópico sobre as pérolas do orkut. XD

De qualquer modo, valeu pela intenção.

 

Bem, sobre esse tal de "Vares", o Mark resumiu tudo com a frase:

"Como no orkut o povo é todo afobado [...]"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem dá para levar a sério o orkut, aparece cada coisa lá que chega a dar calafrios. E isso não se resume exclusivamente a Cavaleiros, mas a grande maioria das comunidades passam pelos mesmos problemas, há hora que me pergunto se a inclusão digital é boa :P

 

No mais é divertir com as pérolas que aparecem por lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, esse povo viaja demais.

Eu nem tenho conta no orkut. Entrei ontem realmente pra procurar umas coisas de SS e me deparei com essa bizarrice de Vares de Capricórnio.

Fora isso ainda continuam proliferando tópicos como "Saga vs Shaka: Quem ganha?", etc, etc...

Parece que o povo do orkut só curte dois tipos de cavaleiros de ouro: O forte e o que representa o seu signo. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Esse um problema da wikipédia. Por ser aberta, permitindo que qualquer pessoa faça um artigo, as informações desse site possuem, muitas vezes, um caráter duvidoso. No caso em questão, ocorrem problemas até de lógica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inventam cada absurdo por aí... Quem faz isso, deve fazê-lo apenas para passar o tempo, já que não tem nada de útil nisso.

Mas é por essas e outras que eu sempre procuro averiguar em outros lugares os artigos que eu pesquiso no Wikipédia, embora a maioria das coisas lá sejam verdadeiras e fundamentadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse um problema da wikipédia. Por ser aberta, permitindo que qualquer pessoa faça um artigo, as informações desse site possuem, muitas vezes, um caráter duvidoso. No caso em questão, ocorrem problemas até de lógica.

 

 

Wikipédia é um lixo mesmo....as vezes tive sorte de ler coisas verdadeiras lá, mas na maioria é muitooo zuado, não dá pra acreditar em nada

 

Agora pelo orkut, é engraçado ver gente quase se matando, todo mundo querendo saber mais que todo mundo e no fim ninguem ali sabe nda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o que tá na Wikipédia. A fiscalização do conteúdo que aparece por lá é ridícula, mesmo.

 

Na wikipédia americana, as informações costumam ser mais completas e provenientes de fontes confiáveis (que invariavelmente são citadas).

 

 

 

 

Achei algo bem interessante, voltando ao assunto Orkut:

 

Hadamants

os 3 juises do mundo dos mortos incluindo o hadamants são uma fusão dos poderes dos cavaleiros de ouro?

 

...

 

Cara, não dá nem pra comentar isso. Não é sequer pérola, porque muito mal isto é uma frase.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"fusão dos poderes dos Cavaleiros de Ouro"?

 

*Imaginando os 12 fazendo a dancinha de DBZ*

 

E que diabos é aquele texto da Wikipédia sobre o Manigoldo...?! Meu... tem gente que devia escrever fanfics, acho que seria mais produtivo. =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Desculpe-me, Duds, mas discordo: as fanfics produzidas por essas pessoas seriam de qualidade altamente duvidosa, de conteúdo inimaginável, hehehe. Não há como aproveitar a "criatividade" de gente tão "talentosa".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...