Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não sei qual é a dificuldade por parte dele em utilizar uma simples ferramenta como o word para corrigir os textos, isso é, quando ele não plageia as informações de outros sites e joga no tradutor e deixa coisas como:

A menino passou para a lado de lá da rua

Óbvio que essa frase não está lá naquele site, mas tinha uma nesse sentido naquela famosa matéria dos "Combates Inusitados". :(

Ps: A concordância mandou abraços :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante VINNIE ZINID

Falando em pérolas...

acho que está já deve até ser conhecida mais vale relembrar...

Texto completo na pagina:

http://band.com.br/bandkids/sobre.asp?ID=115

História

A mais famosa e pioneira saga japonesa conta a história de 88 Cavaleiros, todos com armaduras de poderes mágicos criados para defender a paz na terra a pedido de Athena, a Deusa da Guerra. Mas uma força perversa, Hades, consegue matar Athena em seu próprio templo, restando aos Cavaleiros esperar pela volta da Deusa. A reencarnação acontece com o nascimento do bebê Athena.

Um dia, sem explicação, Aioros, o Cavaleiro de Gêmeos, é tomado por uma força malígna, mata o mestre do Santuário de Athena, que utiliza uma máscara e tenta matar o bebê. O Cavaleiro de Sagitário é único a presenciar a cena, e salva Athena, morrendo depois de deixar o bebê num lugar seguro.

Aioros começa uma farsa: usando a máscara do Mestre do Santuário, assume seu lugar e garante aos cavaleiros que a Deusa Athena está viva no templo, mas que somente ele pode vê-la. Os Cavaleiros de Prata e Ouro passam então a ser controlados pelo falso Mestre, que dá ordens em nome da Deusa. Apenas os cinco "Cavaleiros de Bronze" sabem da farsa de Gêmeos, e ao lado da verdadeira Athena (já com 13 anos) guerreiam contra os "Cavaleiros de Prata" e "Ouro" para provar que Athena não está no templo, e sim, ao lado deles. O desenho é dividido em quatro grandes partes: A Batalha contra o Santuário, Os Guerreiros do Gelo, A Luta contra Poseidon e por fim O Desafio Final contra Hades, em produção no Japão.

Detalhe a Vila Solution, sabe aquela do CavZodiaco.com.br, presta os seguintes serviços a Rede Bandeirantes: Consultoria, Desenvolvimento Web e Gerenciamento de Conteúdo. Que coisa não...:(

*Momento crise de risos*

Link para o post

Gente, o bizarro não é nem eles errarem... acho que isso acontece tanto que já estamos mais do que acostumados! O foda é cobrar dos outros o que nem eles sabem fazer! :( Cometer tantos erros no próprio texto em que dizem que vão avaliar a escrita dos outros...!

Agora, esse resumo da página da Band tá triste mesmo...

Link para o post
2/10/2005 11:39

Até a ultima guerra sagrada, a q o dohko lutou, as armaduras douradas eram passaas hereditariamente, mas com a morte de todos os cav. de ouro exceto shion e dohko, elas foram passsadas aos herdeiros, mas qndo saga assumiu o controle do santuario, ele mando MDM em missão de exterminar todos os herdeiros de sangue das armaduras, assim os cavaleiros da geração atual são os ultimos de sua linhagem. E como eles todos morrem, cabe a Atena decidir os proximos cavs de ouro"

...

Sem mais.

Essa ainda tem salvação: eu não sei se é tirada diretamente ou se alguem acreditou, mas essa estória de armaduras passadas para herdeiros de sangue começou com um fanfic sobre a vida do MDM... quase dá pra perdoar quem escreveu.

Entendendo o Contexto!

Bom com base em conhecimentos mitologicos

vemos que esse desenho ele focaliza muito a mitologia grega e muito bem colocada

Segundo ela , os gregos tinha mesmo traços femininos mesmo, algums tinha atraços e relacunamentos sexuais com homem segundo isso foi o inicio da homossessualidade que deu continuaçao ate hoje, so que muito era mesmo afeminandos so que nao eram consideravel "gays" tambem a uma lenda de uma ilha chamada lesbos onde a deusa AFRODITE tinha relaçoes sexuais com varias ninfas dai surgiu o nome "LESBICA"

Mais essa parte nao é explicada no desenho, pois bem a armadura do SHUN simboliza uma mulher a famosa princesa ou deusa ANDROMEDA que segundo a lenda, dada em sacrificio ao mostro CRACKEM, morta acorrentada..... dai vemos o significado de o principal poder do Shun ser correntes...

Yoga é uma antiga filosofia de vida que se originou na Índia há mais de 5000 anos. Não obstante, ele figura ainda hoje em todo o mundo como o mais antigo e holístico sistema para colocar em forma o corpo e a mente. Literalmente, Yoga significa união pois ele une e integra o corpo, a mente e nossas emoções para que sejamos capazes de agir de acordo com nossos pensamentos e com o que sentimos. O Yoga nos induz a um profundo relaxamento, tranqüilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade.

No desenho a unica diferença dessa palavra esta na letra "H" no que se da HYOGA!

e tambem analizamos a personalidade do personagem com diz na definiçao acima

vemos que ele é bem pascifico, sereno e muito sentimental , como ja diz seu nome HYOGA...

Entao é nescessario analizar bastante o contexto das historias, personagem antes de fazer um julgamento tao absurdo como esse ...

sua crença nao ta com nada !

Sobre o Shun: eu sou fã de mitologia grega, e nunca ouvi ou li nos mitos menção de que alguMs gregos eram afeminados e homossexuais. Isso pode ser verdade histórica, mas não mitológica. Pior que isso é o ser aí de cima dizer que o homossexualismo começou na grécia e chegou até hoje dando continuidade à isso. Quer dizer que se não tivesse existido nenhum grego homossexual, seres como Clodovil, Ronaldo Ésper, Vera Verão e Marcelo (BBB) gostariam de mulher?

Obs: o Marcelo (BBB) é fã de mitologia grega.

Mais uma: Afrodite era a mais bela deusa, sendo excepcionalmente seletiva, sendo que só "ficou" com o mais belo dos homens (Adônis) e com Ares, além de Hefaísto (seu marido). De resto, ela era tão virgem quanto Artêmis e Athena.

Útima: Andrômeda não foi sacrificada para o Kraken, e sim para um monstro do mar genérico e sem nome; e não foi morta por ele, mas salva

Sobre o Hyoga: Eu não acho o Hyoga realmente pascifico, até porque, eu não sei o que é isso. Também não acho ele pacífico, aliás, na minha opinião, só o Ikki e o Seiya são mais estourados e cabeças-quentes que ele...

Quanto ao nome, foi uma burrada tão grande que doeu em mim até a boca do estômago... Pra começar: Traduzindo diretamente, o nome do cara é Hyouga. Pra continuar, traduzindo os ideogramas do nome, você tem grande rio de gelo, ou geleira, como você quiser.

2- Sabendo tambem que força é dada por F=ma, onde consideração a mesma aceleração para todos assim como a velocidade, Debas novamente se sairia melhor, sendo o mais forte.

3- Força tambem pode ser escrita F=mg, onde seria força igual ao peso, outro ponto para o touro.

4- O touro tambem pode usar o chifre do seu elmo em combate, e sabemos que pressão é dada por P=F/A (força por área). Como foi visto, Debas possui a maior força, e a área da parte em contato do chifre com o inimigo é muito pequeno, logo a pressão seria exageradamente grande e fatal. Imaginem Debas acertando uma chifrada em alguem, seria o fim para quem a receber, a pressão seria algo absurdamente grande.

(...)

8- Shaka, ao pedir ajuda para mu, ficou imitando o som da costelação de aldebaran, provando que ele queria na verdade ser ajudado por Aldebaran, mas Mu ficou com pena e o salvou.

Sobre o 3: A força com que a gravidade te puxa pra baixo faz diferença mesmo numa luta?

Sobre o 4: Tem algum personagem de CDZ que ataca com cabeçadas? NÃO. Tem algum golpe que, literalmente, usa a cabeça? NÃO. Então, que diferença faz o helmo dele ter chifres? Se isso fizesse diferença, o Shura tava feito, já que os dele são maiores.

Sobre o 8: Que som a constelação de Touro produz?

______

Mas o pior mesmo são os textos do Chupa-cabra Vilarinho (como diria o Dohko do Monte Olimpo CDZ) em que não há três erros de português, como diz o tokumaru, mas QUATRO; e o da Band, sobre o qual eu não vou comentar, sob risco de deixar enorme esse post que já está bem grande.

Link para o post
Sobre o Shun: eu sou fã de mitologia grega, e nunca ouvi ou li nos mitos menção de que alguMs gregos eram afeminados e homossexuais. Isso pode ser verdade histórica, mas não mitológica. Pior que isso é o ser aí de cima dizer que o homossexualismo começou na grécia e chegou até hoje dando continuidade à isso. Quer dizer que se não tivesse existido nenhum grego homossexual, seres como Clodovil, Ronaldo Ésper, Vera Verão e Marcelo (BBB) gostariam de mulher?

Obs: o Marcelo (BBB) é fã de mitologia grega.

Não há de fato menções significativas de gregos afeminados na mitologia ou história. De homossexualismo há sim, tanto em uma como em outra, mas o teor desse homossexualismo é diferente do visto comumente hoje em dia. Na grécia clássica, o homossexualismo proliferou principalmente por rejeição ao feminino, e não por adoração a ele, ou seja, eles não queriam ser mulheres ou femininos, como é o caso de Vera Verão e similares, mas sim rejeitavam tanto tudo q era feminino que o sexo homossexual entre homens teve grande proliferação.

Nota: Homossexualismo e patriarcalismo intenso na cultura grega antiga só foi acontecer pós-invasões dórias. Na época micênica, os gregos, por influência dos matriarcais minoanos, eram uma das culturas que mais davam valor para as mulheres dentre as indo-européias.

Link para o post

Vasculhando a wikipedia,olha só que eu encontro:

O artigo é surreal,sensacional a explicação do porquê de todos os personagens do MESTRE serem iguais.As alfinetadas contra o Clamp,e de Episódio G e Lost Canvas serem "meras side Stories" definitivamente roubam a cena :)

A explanação artística dos desenhos do MESTRE é sensacional XD

Link para o post

Mesmo sendo um artigo da wikipedia, lendo aquilo eu vi q não tá muito longe da realidade em várias partes, apesar de terem citado como fontes só o site do Kurumada e SS, houveram com certezas outras fontes. Acho q com um complemento certo, poderia virar um bom artigo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...