Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Desculpe-me, Duds, mas discordo: as fanfics produzidas por essas pessoas seriam de qualidade altamente duvidosa, de conteúdo inimaginável, hehehe. Não há como aproveitar a "criatividade" de gente tão "talentosa".

 

Olha, desde que eu li uma vez nos primórdios do Fórum Arayashiki, há uns sete anos atrás, uma garota dizer que Aldebaran é o Cavaleiro de Aço da Hilda, fica difícil não acreditar que realmente existam mentes capazes de tal "capacidade criativa"... =P

 

E eu até queria ver uma fanfic feita por uma criatura dessas, sim... mas só para ver todos os limites de uma mente insana "criativa". Seria assaz® (by Judão) interessante. :lol:

 

Por isso que até evito de entrar em Orkut e, principalmente, em comunidades de CDZ no mesmo; sempre tem dessas bizarrices em praticamente todas... só para rir, mesmo. =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tinha um orkut quando morei fora do país. Servia pra ficar próximo das pessoas. Eu era de umas comunidades de SS e tudo mais, mas prometi que fecharia meu orkut quando chegasse no Brasil. Cumpri o prometido :lol:

Não vou generalizar, pois sei que há comunidades e pessoal bem espertas no orkut, mas a maioria é "Shaka e Saga: Quem vence?"; "Qual cavaleiro de ouro mataria mais inimigos?" e coisas do tipo. Haja saco pra isso.

 

Essa do hadamants foi linda! hueheuhauheuhauhue

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando com as pérolas...

 

Piloto de CDZ: Teriam sido Hyoga e Shun garotas?

Comecei a ter a crença de que, num projeto piloto de Cavaleiros do Zodíaco, Hyoga e Shun eram duas garotas, cavaleiras de Cisne e Andrômeda respectivamente.

Atentem pras primeiras armaduras dos dois (que provavelmente seriam "das duas") e os golpes. Enquanto Shiryu, Ikki e o encosto têm golpes impactantes e violentos ("golpes de macho"), Hyoga e Shun possuem golpes sem esse aspecto (golpes de gelo e de corrente) (exceto a Tempestade Nebulosa).

 

Provavelmente era inspirado nos tokusatsus de quinteto colorido em que sempre havia duas garotas.

 

Mas, dado que CDZ se tornaria violento demais pra ter garotas protagonistas, elas foram substituídas por Hyoga e Shun (que, talvez não por acaso, permaneceram com fortes traços de feminilidade).

 

O que vocês acham?

 

Não tô dizendo que realmente foi assim, só tô falando de minha crença.

 

Não entendi nada, mas segundo o cara, o Hyoga e Shun originalmente seriam mulheres

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Achei "genial" o neologismo cavaleiras, hehehe

 

Além disso, é impressão minha ou ele acha que Saint Seiya teria se baseado em Power Rangers (tokusatsus de quinteto colorido)?

 

Enfim, existe louco para tudo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o cara, a utilização de "Cavaleiras", foi o seguinte:

 

Escrevi "Cavaleiras" porque a caracterização de amazonas é diferente nas armaduras. Amazonas usam mais apetrechos de soldados, enquanto as "cavaleiras" vestiriam armaduras normais.

 

Talvez ele tenha achado isso, apesar de na minha opinião não ter nada haver com isso, sem falar que na grande maioria dos tokusatsus, principalmente os que viraram Power Ranger e tiveram isso mudado, havia apenas uma mulher, então a idéia dele é mais absurda ainda...

 

Mas enfim, a liberdade de expresão é para todos /bobo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus! Quanta asneira junta!

Uma vez meu priminho me perguntou se o Shun era mulher, mesmo porque a Armadura de Andrômeda possui toda aquela "natureza feminina" por justamente ser inspirada em uma princesa da mitologia... Mas meu primo era uma criança de 7 anos... Não consigo entender de onde essa gente tira tanta "informação" descabida...

 

Quanto ao neologismo "Cavaleira", vale lembrar que na primeira leva de mangás da Conrad, eles tiveram a brilhante idéia de usar essa palavra pra nomear as amazonas de Saint Seiya.

Ler um texto onde a Shaina dizia que a "Cavaleira" tinha que se decidir por matar ou amar quem havia visto seu rosto, foi impagável...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse um problema da wikipédia. Por ser aberta, permitindo que qualquer pessoa faça um artigo, as informações desse site possuem, muitas vezes, um caráter duvidoso. No caso em questão, ocorrem problemas até de lógica.

 

 

 

Há mais de 1 ano, Celo e eu tivemos que consertar TODOS OS PERFIS DE ESPECTROS da Wikipedia. Ridicularizavam Minos e Aiacos, enquanto chegaram a dizer que Radamanthys era um deus. A maioria das pessoas sabem que eu ODEIO o Kyoto de Wyvern, mas eu tenho bom senso o suficiente para saber o que é real ou não. Foi um grande trabalho que tivemos e, por fim, tudo ficou muito bom. Capaz de já terem detonado essa parte e estragado tudo... Enfim, nisso é que dá ser uma enciclopédia aberta.

 

Mas, se quiserem rir com as palhaçadas que as pessoas fazem com Saint Seiya por lá, procurem por Saga de Gêmeos e Shaka de Virgem. Todos os dias, há uma GUERRA ali, huahauhaua!

 

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mesmo tópico, um outro respondeu da seguinte maneira:

 

Entendendo o Contexto!

Bom com base em conhecimentos mitologicos

vemos que esse desenho ele focaliza muito a mitologia grega e muito bem colocada

Segundo ela , os gregos tinha mesmo traços femininos mesmo , algums tinha atraços e relacunamentos sexuais com homem segundo isso foi o inicio da homossessualidade que deu continuaçao ate hoje, so que muito era mesmo afeminandos so que nao eram consideravel "gays" tambem a uma lenda de uma ilha chamada lesbos onde a deusa AFRODITE tinha relaçoes sexuais com varias ninfas dai surgiu o nome "LESBICA"

 

Mais essa parte nao é explicada no desenho, pois bem a armadura do SHUN simboliza uma mulher a famosa princesa ou deusa ANDROMEDA que segundo a lenda, dada em sacrificio ao mostro CRACKEM, morta acorrentada..... dai vemos o significado de o principal poder do Shun ser correntes...

 

 

Yoga é uma antiga filosofia de vida que se originou na Índia há mais de 5000 anos. Não obstante, ele figura ainda hoje em todo o mundo como o mais antigo e holístico sistema para colocar em forma o corpo e a mente. Literalmente, Yoga significa união pois ele une e integra o corpo, a mente e nossas emoções para que sejamos capazes de agir de acordo com nossos pensamentos e com o que sentimos. O Yoga nos induz a um profundo relaxamento, tranqüilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade.

 

No desenho a unica diferença dessa palavra esta na letra "H" no que se da HYOGA!

e tambem analizamos a personalidade do personagem com diz na definiçao acima

vemos que ele é bem pascifico, sereno e muito sentimental , como ja diz seu nome HYOGA...

 

Entao é nescessario analizar bastante o contexto das historias, personagem antes de fazer um julgamento tao absurdo como esse ...

 

sua crença nao ta com nada !

 

Não sei nem o que comentar disso aqui http://www.orkut.com/img/i_confuse.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Sinceramente, não sei o que é pior nesse texto: o conhecimento de Português por parte do autor ou a articulação das idéias, isto é, se isso que ele diz puder ser classificado como "idéia".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no Orkut há pessoas muito espertas também.

Mas as ignorantes se destacam... Sempre se destacaram.

 

A seguir, um clássico do que é a piração pelo argumento coerente:

 

 

Agulha Escarlate(SN) X Parede de Cristal(CW)

 

Eu, como todo bom Engenheiro, gosto de trabalhar com Equações, pois ao simplificarmos uma equação, podemos resolve-la facilmente apenas entrando com alguns dados!

 

Uma equação, nada mais é do que uma dedução matemática, onde trabalhamos apenas com letras, e a simplificamos! Um bom exemplo disto são estes programinhas do Excel, onde colocamos o numero, e ele calcula tudo, nos dando a resposta!!

 

Por isto, resolvi fazer uma Equação, para mostrar a diferença entre as SN e as técnicas defensivas(CW, Kahn, Esquife de gelo, defesa circular, armaduras....etc), neste caso usarei a CW por ser de superfície plana(facilita o calculo) sendo usado como referencia o Shion, visto que este é sem duvida um dos cavaleiros mais fortes que já apareceram!!

 

Vamos analisar o dano provocado por apenas 1 SN. Olhando o episodio nº do Anime(melhor visualização), neste podemos notar que o Hyoga ao receber a SN, teve um pequeno buraco, de diâmetro aproximado de uns 5mm(0,005m).

 

Como sabemos a formula da área do circulo é: ((PI)*d^2)/4

 

Então temos: (3,14159*(0,005^2))/4

Este valor de área é de 0,0000196m^2(metros quadrados)

 

Digamos que o Milo solte 14 agulhas por vez, assim temos 0,0002744m^2

 

 

 

Agora vamos analisar o golpe defensivo mais eficiente, a CW do Shion!

 

Digamos que o Shion crie uma parede apenas pra se defender, estando com os braços abertos e esta sendo um pouco maior que ele. Adotamos um valor de 2 metros de altura por 2 metros de largura.

 

Como sabemos a formula da área do quadrado(e do retângulo tb) é: b*h(base * altura).

 

Assim temos 2*2

O valor da área da CW é de 4m^2

 

 

Admitindo que o Milo e o Shion tem o mesmo poder de cosmo!!

Digamos que o Milo solte 14 SN na CW de 2x2 do Shion, temos que:

 

A rajada de cosmo do Milo esta concentrado numa área de 0,0002774m^2, que se chocam com o poder da CW espalhados por 4m^2.

 

Temos então: 4/0,0002774

O resultado disto é: 14.419,6

 

Em outras palavras, o impacto das agulhas na parede é de 14.419,6(quatorze mil quatrocentos e dezenove) vezes maior que o Maximo poder suportada por ela!!!

 

Em outras palavras, tb podemos dizer que seriam necessários mais de quatorze mil Shion’s utilizando mais de quatorze mil CW, uma atrás da outra, pra poder deter as SN!

 

 

 

Agora, se o Shion tiver o dobro do cosmo do Milo, serão necessários 7.209,8 (14,419,6/2) Shion’s para deter as agulhas!!!

 

Tb, podemos dizer que para apenas um Shion deter as SN, ele (Shion) tem que ser 14.419,6 vezes mais poderoso que o Milo!!!

 

 

 

 

Pois bem, vamos mudas a CW, visto que na saga de Hades o Um criou uma de aproximadamente 3 metros por 5 metros(pra deter Afrodite e MdM)!!

 

Temos 3*5=15m^2

 

Fazendo o mesmo calculo anterior, temos: 15/0,0002774, que tem como resultado 54.073,5.

 

Ou seja, seriam necessários mais de cinqüenta e quatro mil Shion’s para deter a SN!!!

 

 

 

 

Isto é MATEMATICA, não tem como contrariar e muito menos negar!!!!!

 

 

MILO IS FODASTICOOOOOOOOOOOO

 

O que é o fã pra vocês?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauhauahuahuahua...pelo menos ele provou de maneira bem exata, não? /evil

 

Não é do orkut, mas lembro que no Lemuria um carinha lançou essa:

 

"O golpe de Milo é mais rápido que a velocidade da luz, pois a Agulha Escarlate é luz vermelha e esta é mais rápida que a convencional"

 

....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

A questão de (SN)x(CW) foi ótima!!! Com certeza, ele adora (leia-se "venera") o Milo! Realmente, conseguiu provar seu ponto de vista, hehehe.

Mesmo estudando Engenharia e sendo fã de CDZ, nunca tinha pensado em fazer esse tipo de análise (espero nunca fazer).

 

Sobre a que o drustann postou, é melhor não comentar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hueheuheuehuee...é melhor. Deixa a luz vermelha pra lá hehehe

 

Agora, eu fico imaginando o cara na casa dele fazendo esses cálculos pra poder provar numa comunidade do orkut (provavelmente uma comunidade pró-Milo) que o personagem é fortão.

Pena que o Masami sequer sabe dessas coisas. Só pelo fato dos cavaleiros de ouro atingirem a velocidade da luz já prova que SS não dá a mínima pra física.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
huahauhauahuahuahua...pelo menos ele provou de maneira bem exata, não? /evil

 

Não é do orkut, mas lembro que no Lemuria um carinha lançou essa:

 

"O golpe de Milo é mais rápido que a velocidade da luz, pois a Agulha Escarlate é luz vermelha e esta é mais rápida que a convencional"

 

....

 

Tá dificil achar algo para comentar sobre isso, nem sei o que falar aqui.

 

E essa da CW vs SN é complicada, por mais coerente que possa parecer, é absurda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bingo, drustann!

 

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=174...210763409733504

Comunidade Milo de Escorpião - 45.000 membros

 

EDIT:

 

O que eu acho demais nessa coisa do Milo é o quão longe vai o fã, só pra tentar provar algo. Física pura? Em Saint Seiya?

 

Notaram a quantidade de conjecturas no post do cara? Ele fazia suposições, argumentava em cima e espera tirar verdades incontestáveis da situação. Isso é o que me deixa incrédulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas comunidades pró algum cavaleiro costumam ser as mais engraçadas. Tem alguma pró-Aldebaran? /evil

Se tiver deve ter vários absurdos pra provar que ele é fortão e mata todos com um golpe. Essa do Milo vencer zilhões de "Shiões" foi uma das coisas mais absurdas que já li na vida! hehehehe

 

Será que o cara não lê o mangá ou vê o anime? Se isso fosse realidade era só mandar o Milo em todas as missões sozinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Realmente, tentar combinar Saint Seiya e Física não dá: são coisas inconciliáveis!!!

Concordo, drustann, sobre os "Shiões": o cara até usou o Shion como uma espécie de unidade contável (quatorze mil Shion’s, cinqüenta e quatro mil Shion’s, ... )!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que sempre soube é que Seiya não se mistura com matemática/física, e a prova disso são os próprios Cavaleiros de Ouro e a sua "velocidade da luz".

 

E comunidades pró-alguma coisa, não só em Cavaleiros, são bizonhas (quem quizer ter uma idéia procure na comunidade da Íris ex-BBB :D ). Misturar fanatismo com "realidade" não dá /evil ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa da matemática aplicada foi uma das que postei aqui, mano, acho que a segunda ou a terceira XD

 

Mas, de qualquer forma, foi um cálculo TÃO MEDONHO que merece ir para a posteridade.

 

Salve, grande R......., o autor dessa pérola!

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma pérola baseada em física e tudo mais:

 

1- Sabemos que quantidade de movimento é dada por Q=mv, logo se todos possuem a mesma velocidade a massa do Debas faria toda a diferença, tendo uma quantidade de movimento maior.

 

2- Sabendo tambem que força é dada por F=ma, onde consideração a mesma aceleração para todos assim como a velocidade, Debas novamente se sairia melhor, sendo o mais forte.

 

3- Força tambem pode ser escrita F=mg, onde seria força igual ao peso, outro ponto para o touro.

 

4- O touro tambem pode usar o chifre do seu elmo em combate, e sabemos que pressão é dada por P=F/A (força por área). Como foi visto, Debas possui a maior força, e a área da parte em contato do chifre com o inimigo é muito pequeno, logo a pressão seria exageradamente grande e fatal. Imaginem Debas acertando uma chifrada em alguem, seria o fim para quem a receber, a pressão seria algo absurdamente grande.

 

5- Trabalho é dado por W= Fxd ,se considerarmos que todos cavaleiros percorrem uma mesma distancia num certo tempo, logo o Boi é o que trabalha mais, coitado do brasileiro.

 

6- E potencia é dada por P=W/t, novamente consideramos que o trabalha mais num mesmo intervalo de tempo, o Boi é o mais potente, e isso por si só ja conquista todas as mulheres que ele quiser, o problema é ele saber se controlar com elas.

 

7- O boi tambem é o que da mais choque já que voltagem é dada por V=W/q , e novamente considerando a mesma carga para todos, se o boi realiza mais trabalho ele tem mais voltagem e supera o emolia na eletricidade.

 

8- Shaka, ao pedir ajuda para mu, ficou imitando o som da costelação de aldebaran, provando que ele queria na verdade ser ajudado por Aldebaran, mas Mu ficou com pena e o salvou.

 

9- O touro é um animal sagrado na india, e shaka se acha o que tem cosmo (o que é mentira), porem shaka apesar de se achar, venera o grande chifre do Debas e medita pensando no bem estar do touro. 04/10/07 Mestre Aldebaran

10- Sabemos que Aldebaran,o bravo Touro dourado, também nasceu em 08 de maio, assim como Buda! Será mesmo que shaka é a reencarnação de Buda? Ou seria Aldebaran que De acordo com sua personalidade generosa,se parece muito mais com Buda. Sem falar que o BOI é sagrado na Índia e shaka deveria venerar o cavaleiro de Touro. Até mesmo GAUTAMA BUDA foi TAURINO(SOMOS FODAS /evil). Shaka farsa?Aldebaran a verdadeira divindade?

 

 

......

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7- O boi tambem é o que da mais choque já que voltagem é dada por V=W/q , e novamente considerando a mesma carga para todos, se o boi realiza mais trabalho ele tem mais voltagem e supera o emolia na eletricidade.

 

Gente!!! Eu não sabia que Aldebaran mexia com eletricidade! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU!!!!

 

Caramba... Essa foi terrível mesmo!

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele, no Brasil, era eletricista. Também, certa vez, Deba foi puxar um "gato" pra sua casa (queria assistir tv a cabo de graça...) e acabou levando um choque.

Ou seja, é comprovado que Deba possui poderes elétricos. /evil

 

Fora que, pela tese do nosso amiguinho do orkut, Deba também dá chifradas. =P

 

Fã é bicho besta, mesmo...hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Pelo menos, aparentemente, o fã do Aldebaran está, deliberadamente, sendo sarcástico.

 

8- Shaka, ao pedir ajuda para mu, ficou imitando o som da costelação de aldebaran, provando que ele queria na verdade ser ajudado por Aldebaran, mas Mu ficou com pena e o salvou.

 

A melhor parte foi quando ele começou a teorizar sobre Shaka e Aldebaran. O Cavaleiro de Touro seria Buda?

Sem mais comentários...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...