Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Não sei qual é a dificuldade por parte dele em utilizar uma simples ferramenta como o word para corrigir os textos, isso é, quando ele não plageia as informações de outros sites e joga no tradutor e deixa coisas como: A menino passou para a lado de lá da rua Óbvio que essa frase não está lá naquele site, mas tinha uma nesse sentido naquela famosa matéria dos "Combates Inusitados". Ps: A concordância mandou abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Falando em pérolas...acho que está já deve até ser conhecida mais vale relembrar... Texto completo na pagina:http://band.com.br/bandkids/sobre.asp?ID=115 História A mais famosa e pioneira saga japonesa conta a história de 88 Cavaleiros, todos com armaduras de poderes mágicos criados para defender a paz na terra a pedido de Athena, a Deusa da Guerra. Mas uma força perversa, Hades, consegue matar Athena em seu próprio templo, restando aos Cavaleiros esperar pela volta da Deusa. A reencarnação acontece com o nascimento do bebê Athena. Um dia, sem explicação, Aioros, o Cavaleiro de Gêmeos, é tomado por uma força malígna, mata o mestre do Santuário de Athena, que utiliza uma máscara e tenta matar o bebê. O Cavaleiro de Sagitário é único a presenciar a cena, e salva Athena, morrendo depois de deixar o bebê num lugar seguro. Aioros começa uma farsa: usando a máscara do Mestre do Santuário, assume seu lugar e garante aos cavaleiros que a Deusa Athena está viva no templo, mas que somente ele pode vê-la. Os Cavaleiros de Prata e Ouro passam então a ser controlados pelo falso Mestre, que dá ordens em nome da Deusa. Apenas os cinco "Cavaleiros de Bronze" sabem da farsa de Gêmeos, e ao lado da verdadeira Athena (já com 13 anos) guerreiam contra os "Cavaleiros de Prata" e "Ouro" para provar que Athena não está no templo, e sim, ao lado deles. O desenho é dividido em quatro grandes partes: A Batalha contra o Santuário, Os Guerreiros do Gelo, A Luta contra Poseidon e por fim O Desafio Final contra Hades, em produção no Japão. Detalhe a Vila Solution, sabe aquela do CavZodiaco.com.br, presta os seguintes serviços a Rede Bandeirantes: Consultoria, Desenvolvimento Web e Gerenciamento de Conteúdo. Que coisa não... *Momento crise de risos* Link para o post Compartilhar em outros sites
tokumaru 17 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Gente, o bizarro não é nem eles errarem... acho que isso acontece tanto que já estamos mais do que acostumados! O foda é cobrar dos outros o que nem eles sabem fazer! Cometer tantos erros no próprio texto em que dizem que vão avaliar a escrita dos outros...! Agora, esse resumo da página da Band tá triste mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Knorre 0 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 2/10/2005 11:39Até a ultima guerra sagrada, a q o dohko lutou, as armaduras douradas eram passaas hereditariamente, mas com a morte de todos os cav. de ouro exceto shion e dohko, elas foram passsadas aos herdeiros, mas qndo saga assumiu o controle do santuario, ele mando MDM em missão de exterminar todos os herdeiros de sangue das armaduras, assim os cavaleiros da geração atual são os ultimos de sua linhagem. E como eles todos morrem, cabe a Atena decidir os proximos cavs de ouro" ... Sem mais. Essa ainda tem salvação: eu não sei se é tirada diretamente ou se alguem acreditou, mas essa estória de armaduras passadas para herdeiros de sangue começou com um fanfic sobre a vida do MDM... quase dá pra perdoar quem escreveu. Entendendo o Contexto!Bom com base em conhecimentos mitologicos vemos que esse desenho ele focaliza muito a mitologia grega e muito bem colocada Segundo ela , os gregos tinha mesmo traços femininos mesmo, algums tinha atraços e relacunamentos sexuais com homem segundo isso foi o inicio da homossessualidade que deu continuaçao ate hoje, so que muito era mesmo afeminandos so que nao eram consideravel "gays" tambem a uma lenda de uma ilha chamada lesbos onde a deusa AFRODITE tinha relaçoes sexuais com varias ninfas dai surgiu o nome "LESBICA" Mais essa parte nao é explicada no desenho, pois bem a armadura do SHUN simboliza uma mulher a famosa princesa ou deusa ANDROMEDA que segundo a lenda, dada em sacrificio ao mostro CRACKEM, morta acorrentada..... dai vemos o significado de o principal poder do Shun ser correntes... Yoga é uma antiga filosofia de vida que se originou na Índia há mais de 5000 anos. Não obstante, ele figura ainda hoje em todo o mundo como o mais antigo e holístico sistema para colocar em forma o corpo e a mente. Literalmente, Yoga significa união pois ele une e integra o corpo, a mente e nossas emoções para que sejamos capazes de agir de acordo com nossos pensamentos e com o que sentimos. O Yoga nos induz a um profundo relaxamento, tranqüilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade. No desenho a unica diferença dessa palavra esta na letra "H" no que se da HYOGA! e tambem analizamos a personalidade do personagem com diz na definiçao acima vemos que ele é bem pascifico, sereno e muito sentimental , como ja diz seu nome HYOGA... Entao é nescessario analizar bastante o contexto das historias, personagem antes de fazer um julgamento tao absurdo como esse ... sua crença nao ta com nada ! Sobre o Shun: eu sou fã de mitologia grega, e nunca ouvi ou li nos mitos menção de que alguMs gregos eram afeminados e homossexuais. Isso pode ser verdade histórica, mas não mitológica. Pior que isso é o ser aí de cima dizer que o homossexualismo começou na grécia e chegou até hoje dando continuidade à isso. Quer dizer que se não tivesse existido nenhum grego homossexual, seres como Clodovil, Ronaldo Ésper, Vera Verão e Marcelo (BBB) gostariam de mulher? Obs: o Marcelo (BBB) é fã de mitologia grega. Mais uma: Afrodite era a mais bela deusa, sendo excepcionalmente seletiva, sendo que só "ficou" com o mais belo dos homens (Adônis) e com Ares, além de Hefaísto (seu marido). De resto, ela era tão virgem quanto Artêmis e Athena. Útima: Andrômeda não foi sacrificada para o Kraken, e sim para um monstro do mar genérico e sem nome; e não foi morta por ele, mas salva Sobre o Hyoga: Eu não acho o Hyoga realmente pascifico, até porque, eu não sei o que é isso. Também não acho ele pacífico, aliás, na minha opinião, só o Ikki e o Seiya são mais estourados e cabeças-quentes que ele... Quanto ao nome, foi uma burrada tão grande que doeu em mim até a boca do estômago... Pra começar: Traduzindo diretamente, o nome do cara é Hyouga. Pra continuar, traduzindo os ideogramas do nome, você tem grande rio de gelo, ou geleira, como você quiser. 2- Sabendo tambem que força é dada por F=ma, onde consideração a mesma aceleração para todos assim como a velocidade, Debas novamente se sairia melhor, sendo o mais forte. 3- Força tambem pode ser escrita F=mg, onde seria força igual ao peso, outro ponto para o touro. 4- O touro tambem pode usar o chifre do seu elmo em combate, e sabemos que pressão é dada por P=F/A (força por área). Como foi visto, Debas possui a maior força, e a área da parte em contato do chifre com o inimigo é muito pequeno, logo a pressão seria exageradamente grande e fatal. Imaginem Debas acertando uma chifrada em alguem, seria o fim para quem a receber, a pressão seria algo absurdamente grande. (...) 8- Shaka, ao pedir ajuda para mu, ficou imitando o som da costelação de aldebaran, provando que ele queria na verdade ser ajudado por Aldebaran, mas Mu ficou com pena e o salvou. Sobre o 3: A força com que a gravidade te puxa pra baixo faz diferença mesmo numa luta? Sobre o 4: Tem algum personagem de CDZ que ataca com cabeçadas? NÃO. Tem algum golpe que, literalmente, usa a cabeça? NÃO. Então, que diferença faz o helmo dele ter chifres? Se isso fizesse diferença, o Shura tava feito, já que os dele são maiores. Sobre o 8: Que som a constelação de Touro produz? ______ Mas o pior mesmo são os textos do Chupa-cabra Vilarinho (como diria o Dohko do Monte Olimpo CDZ) em que não há três erros de português, como diz o tokumaru, mas QUATRO; e o da Band, sobre o qual eu não vou comentar, sob risco de deixar enorme esse post que já está bem grande. Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrélvis 0 Postado Janeiro 18, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Sobre o Shun: eu sou fã de mitologia grega, e nunca ouvi ou li nos mitos menção de que alguMs gregos eram afeminados e homossexuais. Isso pode ser verdade histórica, mas não mitológica. Pior que isso é o ser aí de cima dizer que o homossexualismo começou na grécia e chegou até hoje dando continuidade à isso. Quer dizer que se não tivesse existido nenhum grego homossexual, seres como Clodovil, Ronaldo Ésper, Vera Verão e Marcelo (BBB) gostariam de mulher? Obs: o Marcelo (BBB) é fã de mitologia grega. Não há de fato menções significativas de gregos afeminados na mitologia ou história. De homossexualismo há sim, tanto em uma como em outra, mas o teor desse homossexualismo é diferente do visto comumente hoje em dia. Na grécia clássica, o homossexualismo proliferou principalmente por rejeição ao feminino, e não por adoração a ele, ou seja, eles não queriam ser mulheres ou femininos, como é o caso de Vera Verão e similares, mas sim rejeitavam tanto tudo q era feminino que o sexo homossexual entre homens teve grande proliferação. Nota: Homossexualismo e patriarcalismo intenso na cultura grega antiga só foi acontecer pós-invasões dórias. Na época micênica, os gregos, por influência dos matriarcais minoanos, eram uma das culturas que mais davam valor para as mulheres dentre as indo-européias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.318 Postado Janeiro 22, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Vasculhando a wikipedia,olha só que eu encontro: http://en.wikipedia.org/wiki/Masami_Kurumada O artigo é surreal,sensacional a explicação do porquê de todos os personagens do MESTRE serem iguais.As alfinetadas contra o Clamp,e de Episódio G e Lost Canvas serem "meras side Stories" definitivamente roubam a cena A explanação artística dos desenhos do MESTRE é sensacional Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 23, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 (editado) Trata-se da Wikipedia. Então, podemos "relevar" algumas coisas. EDIT: Bem, acho que poderiam mover nossos posts para o tópico sobre as pérolas (http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=860), local mais adequado para este tipo de "informação". Editado Janeiro 23, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 24, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Mesmo sendo um artigo da wikipedia, lendo aquilo eu vi q não tá muito longe da realidade em várias partes, apesar de terem citado como fontes só o site do Kurumada e SS, houveram com certezas outras fontes. Acho q com um complemento certo, poderia virar um bom artigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Janeiro 26, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2008 Pata do leão foi ótima. por causa dessas e ourtas que eu ainda tenho orkut. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados