Ir para conteúdo

Desempate Prolongado - Luta 52 - Shun de Andrômeda Vs Saga de Gêmeos

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite. A luta 52 deu muito o que falar haha

A luta empatou com 14 vs 14 com um voto anulado.

Porém um dos votos válidos estava fora da regra de inscrição, pois o usuário tinha se cadastrado após o inicio do evento.

No entanto eu mesmo tinha autorizado tal usuário a cadastrar, porém acabei não oficializando isso em lugar algum.

Então para evitar problemas e deixar tudo as claras faremos novamente a batalha Shun Vs Saga. Com o prazo de 46-48 horas.

Obs.: Shura foi eliminado por não receber nenhum votos.

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Shun+vs+Saga.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun de Andrômeda. Claro.

http://lh4.ggpht.com/-oyE9DH52N1E/UETtmp0q0ZI/AAAAAAAAAYQ/ByuQT-ViUMU/s138/Greti8.gif

Link para o post

Explosão Galáti...ops Saga de Gêmeos XD

O dourado que me possibilitou ver aquela disputa clássica em Hades, de golpes saltando e voando por cima das 12 casas, e atingindo o alvo no respectivo lugar, Saga e o Shaka nos deram uma grande noção de poder em suas lutas, e nos mostraram como as batalhas podem ser bem diversificadas, meu voto vai para ele é claro

E sim, ele é o mestre do mal ;S

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...