Visitante WAN Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 ----------------------É isso aí galera. Muita gente torce o nariz pra Omega porque gosto e gosto e não se discute. Mas é inegável que o futuro da franquia em anime depende do sucesso comercial dessa obra. Eu, particularmente, não gosto de LC, mas isso não me impede de comprar os mangás e/ou os DVDs da série, para assim incentivar mais e mais produtos com a marca "Seiya". Para tanto, Omega precisa vender bem aqui para que a segunda temporada seja lançada no Brasil e para que o Japão veja que a série teve uma aceitação comercial satisfatória. Para isso precisamos divulgar mais e mais a série, já que o lançamento está sendo quase que exclusivo em DVD, com divulgação próxima do 'zero'. Nada de TV aberta ou fechada, nem Streaming. Ou compra o DVD (principalmente em sites, já que nem todos os estados recebem os discos) ou baixa - e nós, do CDZ.com.br, não permitiremos o download do material dublado, mesmo que sejam de sites e servidores externos. Então, é isso. Se um dia você quer ver a terceira temporada de LC, ou ND e EpG em anime ou qualquer coisa nova ligada a série, DEVE colaborar comprando os DVDs originais. Sim, é forçação de barra, mas não sou hipócrita para tapar o sol com a peneira. 'Seiya' precisa muito mais do que Cosmo agora, precisa de retorno financeiro a médio/curto prazo. Para tanto, nós do CDZ.com.br criaremos campanhas de incentivo a compra dos DVDs e BOXs de 'Saint Seiya Omega'! Fique ligado que em alguns dias o hotsite com o regulamento estará online. A campanha ainda está só no Facebook. Deve-se compartilhar essa imagem: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=574006572663767&set=a.510385962359162.1073741828.509852962412462&type=1&theater¬if_t=photo_comment_tagged 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Apoiado!!!Lança no face!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Vou comprar, sim! Na verdade nem tava pegando informações ainda sobre isso, mas qual o valor e onde tem pra vender? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Aqui ó http://www.lojaplayarte.com.br/detalhe.aspx?cProduto=TOE5095 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Alguém tem alguma informação de como andam as vendas de Omega? Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 (editado) Vou comprar com certeza... ...Quando chegarem os DVDs nas lojas. Mesmo que eu tenha que esperar mais três dias. Talvez se a minha mãe me deixar eu possa comprar online. Só preciso falar com ela sobre isso quando ela não estiver ocupada. Editado Setembro 8, 2013 por MarineDynamite Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Excelente incentivo, WAN. Vou postar também na página do Semanário Saint Seiya no Facebook. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Quando chegar na loja, concerteza eu vou comprar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Vou comprar quando sair nas lojas. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Só porque ia solicitar algum site que esteja com ele pra baixar... brinks Fiz minha reserva sexta, e deve chegar agora no inicio dessa semana. Gosto bastante do Ômega, e dublado deve estar melhor ainda. Muito ansioso para ver o resultado desse trabalho ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Ei Wan, põe no face, aí fica mais fácil compartilhar, se já tiver passa aí o link pra podermos ajudar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Ei Wan, põe no face, aí fica mais fácil compartilhar, se já tiver passa aí o link pra podermos ajudarNo face ele já compartilhou e eu fiz o mesmo. Como você tem meu perfil, dá pra você ver que eu compartilhei e pode fazer o mesmo também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 A Gu, postou atrasado, ja compartilhei no face hj assim q o Wan efetuou o post, e o Nicol ja havia compartilhado!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 (editado) http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/09/2013/omega_no_brasil_evento_para_divulgar_o_lancamento_dos_dvds_brasileiros_nao_devera_acontecer_veja_a_visao_do_site_sobre_o_assunto Segundo o CavZodiaco, a procura pelos DVDs na pre venda foi baixa. Editado Setembro 9, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/09/2013/omega_no_brasil_evento_para_divulgar_o_lancamento_dos_dvds_brasileiros_nao_devera_acontecer_veja_a_visao_do_site_sobre_o_assunto Segundo o CavZodiaco, a procura pelos DVDs na pre venda foi baixa. Como disse... Esse post do Vilarinho é basicamente uma resposta do nível 'não há episódios quadriculados nos DVDs'. Interesse comercial dá nisso. Enquanto noutros países a promoção em cima do lançamento de Omega é mais respeitável. Na frança ele é exibido nesse canal (http://www.canalj.fr/La-tele/Dessins-animes/Saint-Seiya-Omega). A distribuidora Kana Home Video faz uma divulgação com brindes exclusivos: Ainda prometem o lançamento do BLURAY ainda para esse ano. O que a PlayArte tem oferecido, pelo preço que cobra? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Concordo. A divulgação/promoção de Omega por parte da PlayArte tá sendo pífia. Não só da PlayArte, mas todo o trabalho de licenciamento de Saint Seiya no Brasil tá deixando a desejar. Estão se confiando muito na fama da marca e achando que vai vender automaticamente. Um erro grotesco foi não terem passado primeiro na TV antes de lançar os DVDs. No caso de Omega, isso pode ser fatal.. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 (editado) Concordo. A divulgação/promoção de Omega por parte da PlayArte tá sendo pífia. Não só da PlayArte, mas todo o trabalho de licenciamento de Saint Seiya no Brasil tá deixando a desejar. Estão se confiando muito na fama da marca e achando que vai vender automaticamente. Um erro grotesco foi não terem passado primeiro na TV antes de lançar os DVDs. No caso de Omega, isso pode ser fatal.. Bem que a PlayArte poderia fazer uma parceria com o SBT por exemplo. Já que o mesmo no horário das 18 horas está passando programas infantis, recheados de desenhos. Seria interessante colocar o Ômega nessa faixa, assim como a versão original passava na época da Manchete. Foda que produto jamais se vende sozinho, tem que ser oferecido (no caso com publicidade e campanhas), só que no caso do Ômega a situação está praticamente 100% no boca-a-boca. Editado Setembro 10, 2013 por FoxZer0 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Pois é. Colocar uma série num único lugar achando q só nome alavanca venda é dose.. Como disseram antes: nenhum produto vende sozinho é preciso um conjunto de coisas nesse processo. E entre eles, propaganda, divulgação!! E não tenho visto nada disso. Se a Playarte acha que só nome alavanca vendas, só vai quebrar a cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 No face ele já compartilhou e eu fiz o mesmo. Como você tem meu perfil, dá pra você ver que eu compartilhei e pode fazer o mesmo também. Bom, vou fazer isso pra ajudar tb, não tinha ainda pq tenho ficado muuuuito sem tempo pra entrar e participar mais daqui e do face tb, mas vou ver lá... Mas é errado a playarte só ficar dependendo disso, como eles querem novos fans sem uma publicidade decente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Vou dar a minha opinião... Só o nome Saint Seiya alavanca vendas sim, mas isso no que tange a material relacionado ao clássico, a alguns anos atrás poderia até ser diferente, vide o mangá de Episode G pela Conrad e Lost Canvas pela JBC, mas hoje, onde todo mundo tem acesso quase que simultâneo ao material e pode conhecer muito bem aquilo que posteriormente irão vender, é complicado, e é aí que a PlayArte (e a Focus também com LC) erram/erraram, em pensar que fãs de Saint Seiya (e até mesmo aqueles que não são participativos em fóruns e discussões pela internet, etc.) irão querer também os spin-off's. A Playarte antes mesmo da série sequer estrear já tinha negociado ela, com logotipo e tudo, daí a série estreou e no começo teve uma repercussão muito negativa pelo fandom, tenho certeza que se a PlayArte tivesse esperado um pouco mais pra ver qual seria a reação das pessoas a nova série pra depis negociar, ela teria optado por não lançar, mas como talvez, pela empolgação da contratação e de ser Saint Seiya (material que sempre rendeu ótimas vendas, mesmo com a qualidade bem baixa do material por parte da PlayArte) pensou que se venderia sozinho, então veio a repercussão negativa da série mas como já estava negociada, não tem jeito, vai ter que lançar. Olha, nem me surpreenderia se demorar pra lançar mais episódios, Omega está bem longe de ser uma unanimidade, seja entre fãs de animes ou do próprio fandom de Saint Seiya. E me desculpe Wan, mas vou discordar: Acho besteira falar que "mesmo que não goste deve comprar os DVD's de Omega pra manter a franquia viva", o que deve manter a franquia viva é a Toei fazendo um negócio de qualidade, assim como foi com Hades Santuário, onde todo mundo viu e aprovou e até hoje tem material novo de Saint Seiya por causa dele, agora querer empurrar qualquer coisa e falar "taí, comprem isso ou paramos de produzir", pode parar de produzir que eu vou estar nem aí, do que adianta ter milhões de episódios se são todos mal feitos, mal dirigidos, mal animados e com uma história ruim (ou que não te agrada)? Essa de fazer filantropia pra empresa, pra cima de mim não, se trouxerem um trabalho legal, bem feito e que me agrade, eu faço questão de ter o original, mas comprar só por comprar pra dizer que ajuda a franquia, não faço mesmo, atualmente só compro Episode G pois é a única coisa de Saint Seiya que me satisfaz, e graças a Deus mais um volume e está terminado, mas não comprei LC (anime e mangá), não comprarei Omega e pouco me importa o futuro da franquia se é pra continuar fazendo material meia boca pra empurrar pros fãs. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 (editado) E me desculpe Wan, mas vou discordar: Acho besteira falar que "mesmo que não goste deve comprar os DVD's de Omega pra manter a franquia viva", o que deve manter a franquia viva é a Toei fazendo um negócio de qualidade, assim como foi com Hades Santuário, onde todo mundo viu e aprovou e até hoje tem material novo de Saint Seiya por causa dele, agora querer empurrar qualquer coisa e falar "taí, comprem isso ou paramos de produzir", pode parar de produzir que eu vou estar nem aí, do que adianta ter milhões de episódios se são todos mal feitos, mal dirigidos, mal animados e com uma história ruim (ou que não te agrada)? Essa de fazer filantropia pra empresa, pra cima de mim não, se trouxerem um trabalho legal, bem feito e que me agrade, eu faço questão de ter o original, mas comprar só por comprar pra dizer que ajuda a franquia, não faço mesmo, atualmente só compro Episode G pois é a única coisa de Saint Seiya que me satisfaz, e graças a Deus mais um volume e está terminado, mas não comprei LC (anime e mangá), não comprarei Omega e pouco me importa o futuro da franquia se é pra continuar fazendo material meia boca pra empurrar pros fãs. Excelente colocação. Concordo totalmente! Não faz o menor sentido comprar algo que você não gosta... só vai incentivar eles a empurrar goela abaixo dos fãs qualquer coisa sem a mínima preocupação com a qualidade do material. Editado Setembro 11, 2013 por Mr. Howndey Shooter 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 E me desculpe Wan, mas vou discordar: Acho besteira falar que "mesmo que não goste deve comprar os DVD's de Omega pra manter a franquia viva", o que deve manter a franquia viva é a Toei fazendo um negócio de qualidade, assim como foi com Hades Santuário, onde todo mundo viu e aprovou e até hoje tem material novo de Saint Seiya por causa dele, agora querer empurrar qualquer coisa e falar "taí, comprem isso ou paramos de produzir", pode parar de produzir que eu vou estar nem aí, do que adianta ter milhões de episódios se são todos mal feitos, mal dirigidos, mal animados e com uma história ruim (ou que não te agrada)? Essa de fazer filantropia pra empresa, pra cima de mim não, se trouxerem um trabalho legal, bem feito e que me agrade, eu faço questão de ter o original, mas comprar só por comprar pra dizer que ajuda a franquia, não faço mesmo, atualmente só compro Episode G pois é a única coisa de Saint Seiya que me satisfaz, e graças a Deus mais um volume e está terminado, mas não comprei LC (anime e mangá), não comprarei Omega e pouco me importa o futuro da franquia se é pra continuar fazendo material meia boca pra empurrar pros fãs. Serei um tanto quanto grosseiro, mas não vejo sentido em você postar num tópico onde o intuito é colaborar com a divulgação de uma série que você não gosta. Basicamente quer dizer o quê? Minha sugestão de compra para os fãs é os que acompanham mesmo, os que se interessaram e religiosamente veem os episódios semanalmente. Ou quem tem interesse em ver as outras obras em anime (ND, EpG, LC, Saintia... Elas DEPENDEM de retorno financeiro para se tornar anime). Quem não tem interesse, que ao menos se exima da responsabilidade de denigrir a obra gratuitamente só porque não é de seu gosto. E, novamente, a ideia de melhorar o quantitativo comercial é pensando no futuro da série (meia boca ou não são passíveis de julgamento pessoal e intransferível e, nesse caso, não se enquadram aqui). Eu - como muitos - querem ver mais da franquia, quero vê-la sendo explorada em diferentes vertentes, sob pontos de vista bem particulares, então, justamente com as fanpages, estou colaborando com essa ideia. Como você disse, perdeu seu tempo postando nesse tópico só pra dizer que não vai ajudar. Com intuito de Deus sabe lá o quê. Particularmente a proposta do tópico não era debater quem quer colaborar ou não, mas de divulgar a campanha, por isso o tópico será trancado. Infelizmente as coisas na Internet devem ser assim... Qualquer dúvida, me enviem MP. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados