Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Please, não matem meu Shijima! Eu amo como um filho. kkk :(

Eu quero ibagens e mais informações sobre esse troço. Shun como o herdeiro de Virgem é lindo, mas isso abre margem para uma "não volta" dos dourados clássicos. (?)

Quero muito Cardinale do bem, ele me conquistou de uma forma diferente do Afro e do Alba.

EU PRECISO DE IBAGENS E SCRIPT !!!! /evil

Tenho que parar de abrir essas caixinhas de Spoiler achando que tem algo que preste. Acabo me deparando com um gif da Gretchen indubitavelmente. [/)]

Eu também preciso parar de acreditar que há algo de relevante nesses spoilers. To virando hater da Gretchen. kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Shijima abre a boca e Shaka abre os olhos. Shun se apressa vendo que isso causará uma Guerra de Mil Dias e os para. Shaka entra no nirvana dizendo que Shun é quem deve herdar a armadura de Virgem. Shi

Sobre o Shijima morrer ou não, bom uma imagem vale mais que mil palavras.   http://1.bp.blogspot.com/-q1R9VbdVxB4/Tro0V28RMqI/AAAAAAAAB5s/jKYV6tObv7Q/s1600/dohko+e+shion+2.jpg

Raw: http://www.sendspace.com/file/072hvq http://exstorage.net/download/2e9e62cc3e71dc4f8a53e26782b7a3d87d6144c39a068f470ddeaf888c3a1a0d?ref=CZW   Imagens:         Fonte: http://forum.saintseiyapedia.

Eu ainda não sei porque eu insisto em abrir o spoilers do Mark.

Tenho que parar de abrir essas caixinhas de Spoiler achando que tem algo que preste. Acabo me deparando com um gif da Gretchen indubitavelmente. [/)]

Eu também preciso parar de acreditar que há algo de relevante nesses spoilers. To virando hater da Gretchen. kkk

http://lh5.ggpht.com/-scoEHzpE8Q8/URiFGiLC86I/AAAAAAAABAc/7KMtJYvbZS8/s168/gret22.gif

Gente, se Shun se confirma como Virgem, logicamente todos os outros serão confirmados. Mas eu REZO que Shun não deixe de usar a armadura de Andrômeda :(

Apesar que seria legal Shun de Virgem criando correntes de cosmo! *O*

Agora gente... Por que diabos Cardinale 'viraria do bem' assim do nada?

Talvez o cosmo de Atena o faça mudar? Por que até então não vejo por que ele se tornaria do bem.

ND cada vez deixando-nos com mais incógnitas. Sem duvida a melhor leva de capítulos foi essa ultima!

Editado por .Mark
Link para o post

Igual agora, sem querer abri o Spoiler e vejo Gretchen me mandando beijo. Ninguém merece essas coisas, ninguém. [/)]

O WAN postou no outro tópico que tinha ai, que Cardinale SEQUESTRA Atena, logo não seria uma virada de jogo do Pisciniano.

• Like 1
Link para o post

O WAN postou no outro tópico que tinha ai, que Cardinale SEQUESTRA Atena, logo não seria uma virada de jogo do Pisciniano.

Sim, sim. Isso meio que fica claro.

Porém o povo que está levantando a ideia de que provavelmente ele se tornará do bem agora.

Talvez ele sinta o cosmo de Atena e perceba que deve protegê-la. Seria bonito até.

Link para o post

Engraçado que essa notícia de Shun de Virgem sai exatamente no mesmo dia em que o Bronzeado de Andrômeda faz aniversário.

Coincidência ou proposital? /pensa

É o mês de virgem. /pensa

Shijima, Shaka e Shun. Tudo com Sh de Shiori Deuses. /pensa

Editado por .Mark
Link para o post

Que Shaka Semi-Deus volte sem armadura a la Hakurei e desça o cacete em todo mundo u.u

Nojo.

Enfim... Quando estão previstos para sairem os scans e script? Amanhã de manhã, né?

• Like 1
Link para o post

Que Shaka Semi-Deus volte sem armadura a la Hakurei e desça o cacete em todo mundo u.u

Exato!

Tenho certeza que Shaka vai voltar no futuro sem armadura lindo e tesudo pra ajudar os cavaleiros contra os Olimpianos!

Nojo.

Enfim... Quando estão previstos para sairem os scans e script? Amanhã de manhã, né?

Provavelmente.

Link para o post

Mas ao contrário do que diz, eu nunca fui hater. Sempre detestei essa ideia com força e sempre vou detestar, independente do MESTRE promover eles ou não.

Eh, acho que generalizei ao dizer "hater". Não foi direcionado a ninguém, não. Foi no calor do momento, haha.

Não tenho nada contra os 5 serem promovidos a dourados, pq sempre encarei como... algo natural, uma promoção, tanto recompensa pelos serviços deles, quanto merecimento e "upgrade". Até pq, a série clássica sempre nos proporcionou essa idéia.

É fato também que Shun e Ikki são muito mais ligados a suas armaduras do que Seiya, Shiryu e Hyoga, mas... Shun poderia criar correntes de cosmo, só o Ikki que perderia o cheat da armadura eterna.

Só não gostei como foi tratado em Omega: Seiya sem explicação alguma é dourado, mas todos os outros, não. Mas enfim, o tópico é de ND.

QUERO IBAGENS.

• Like 1
Link para o post

Eh, acho que generalizei ao dizer "hater". Não foi direcionado a ninguém, não. Foi no calor do momento, haha.

Não tenho nada contra os 5 serem promovidos a dourados, pq sempre encarei como... algo natural, uma promoção, tanto recompensa pelos serviços deles, quanto merecimento e "upgrade". Até pq, a série clássica sempre nos proporcionou essa idéia.

É fato também que Shun e Ikki são muito mais ligados a suas armaduras do que Seiya, Shiryu e Hyoga, mas... Shun poderia criar correntes de cosmo, só o Ikki que perderia o cheat da armadura eterna.

Só não gostei como foi tratado em Omega: Seiya sem explicação alguma é dourado, mas todos os outros, não. Mas enfim, o tópico é de ND.

QUERO IBAGENS.

No caso do Omega acho simples, Seiya foi o unico que continuou como cavaleiro mesmo no santuário. Os outros estavam em suas vidas normais pelo mundo, não teria por que dar a eles uma armadura de ouro. Nem lógica rs

Ah! E acho que ali não é só uma memória do Shaka mais não.

Acho que a alma dele transcendeu, porém como estava morto ele 'retornou' na unica coisa 'viva' sua que existia. Que era o sangue na armadura de Andrômeda. Isso fica meio claro por que uma memória não teria como atingir o Nirvana.

Legal isso.

Editado por .Mark
Link para o post

QUERO IBAGENS.

Concordo. E sinceramente? Só não queria ver quem não quisesse. A promoção de bronze para ouro ficou bem evidente no final de Hades e começo de ND com Dohko e Shion... Shun de virgem era totalmente esperado. Agora é aguardar como será a ligação de Ikki de Leão, isso se houver alguma lógica. Talvez o Kaiser entre no meio, só o sapo Kuru pra dizer. /ler

A explicação de Shun e Ikki não terem vestido as armaduras de ouro a não ser no fim do período clássico é bem simples, já que seus donos estavam em plena atividade.

Editado por Leo Saint
Link para o post

No caso do Omega acho simples, Seiya foi o unico que continuou como cavaleiro mesmo no santuário. Os outros estavam em suas vidas normais pelo mundo, não teria por que dar a eles uma armadura de ouro. Nem lógica rs

Nem na 1a guerra contra Mars? A dos flashbacks? Eh ali a que me refiro.

Link para o post

Bom, se no final os cinco se confirmarem em omega como dourados, acaba dando no mesmo se foi durante a luta com marte ou depois. Eles seriam promovidos quando se precisou deles, antes o Seiya sozinho poderia dar conta do Marte (se nao fosse o meteoro e etc).

Link para o post

Fantástico esse capítulooooo!!! Shun é o verdadeiro SUCESSOR da Armadura de VIRGEM..

Fui super contestado aqui quando dizia que os cinco bronzeados eram os sucessores diretos dos cavaleiros de ouro (Aldebaran x Sorento).

Me lembro como eu era criticado, que eu estava totalmente errado por levar essa passagem do mangá tão a sério...

E agora, alguém vai dizer que as palavras de Shaka não podem ser levadas a sério tb? Vão continuar dizendo que Shun

não pode ser o DOURADO DE VIRGEM?

Kurumada é f....!

Editado por saint tony
  • Like 1
Link para o post

Sobre o Shijima morrer ou não, bom uma imagem vale mais que mil palavras.

http://1.bp.blogspot.com/-q1R9VbdVxB4/Tro0V28RMqI/AAAAAAAAB5s/jKYV6tObv7Q/s1600/dohko+e+shion+2.jpg

Que eles vão morrer todo mundo sabe. Só seria muito bobo ele sendo um cavaleiro do bem morrer para outro cavaleiro do bem hahaha

Tipo, fica meio sem noção o Shaka matar o Shijima estando eles do mesmo lado.

Mas enfim né haha

Link para o post

Questionamos se ele morreu agora, neste momento, não depois de a Guerra já ter acabado.

Mas é por isso, eu mesmo não vi muitas baixas no time de Athena desde que essa Guerra Santa começou. Talvez pela falta de foco nela ou não, mas a Saga de Hades original teve bem mais baixas até esse ponto. Pra mim, ele ja teria morrido cumprido o seu dever, que foi até o limite pra salvar Saori.

Link para o post

Eu particularmente nunca gostei dessa idéia de promoção de cavaleiros. Aliás, até o começo de ND (onde temos o primeiro caso de promoção) isso era tido entre os fãs como algo impossível e incoerente com o universo da série. Lembro que na época houve uma rejeição em massa a essa idéia. Depois veio Omega e também inseriu a promoção de cavaleiros de maneira ainda mais banal (um torneio...¬¬). E agora, Kurumada praticamente deixa explícito que Shun vai se tornar o cavaleiro de virgem.

Qual o problema disso? Meio que perde a magia da coisa... Fica parecendo que, no fundo, esse papo de constelação guardiã é só um enfeite bonitinho pra soar poético... e as armaduras são meros acessórios de batalha que podem ser usadas por qualquer um desde que tenha um nível de poder compatível com a patente do traje.

Em todas as passagens do clássico que mencionam a relação 'cavaleiro/constelação/armadura' é dada a idéia de algo mais profundo do que uma mera patente ou porte temporário da armadura. O diálogo de Seiya com Marin, por exemplo, onde ela enfatiza que Pégaso é a constelação guardiã do Seiya e ele está destinado desde o seu nascimento a ser o portador dessa armadura. A passagem em que Shiryu cura o Seiya do terror da morte negra atingindo os pontos referentes a constelação de Pégaso no corpo do Seiya, e outros momentos em que destaca-se que um cavaleiro tem uma relação profunda e espiritual com sua constelação guardiã.

Na minha opinião, o Kurumada agora tem a obrigação de esclarecer de uma vez por todas como se dá esse tipo de 'promoção'. Com Dohko e Shion, ele jogou sem mais nem menos de forma banal e superficial. Omega idem... No caso de Shun, é uma oportunidade para deixar claro como isto acontece (e que seja uma explicação coerente e bem feita). Senão, essa idéia, que já é ruim, fica inaceitável. Mas sinceramente, provavelmente o Kurumada vai deixar por isso mesmo e seguir adiante com o que está parecendo ser o seu lema: 'foda-se a coerência e viva a superficialidade'... :angry:

Lamentável.

Link para o post

Mas tipo, eu não vejo problema em ver algum Cavaleiro qualquer ser promovido à Dourado não. Até porque, todo mundo que nasce, tem um signo do zodíaco, não é? Até que meio por isso, eu não liguei tanto em ver Dohko e Shion sendo promovidos.

Agora em Ômega, de fato, na Batalha dos Cavaleiros isso meio que ficou banalizado mesmo. Ficou muito estranho.

Minha crítica era de que não gostaria de ver na verdade nenhum dos Bronzeados sendo Dourados. Seiya, Shiryu e Hyoga, mesmo eu não gostando, tinham alguma ligação, algo que caso os promovesse, não ficaria tão estranho. Mas Shun de Virgem e Ikki de Leão eu nunca gostei mesmo. Lembro até que discordei profundamente do Saint Tony e do Leo Saint por causa disso.

Porém, Masami acabou meio que escancarando que no fim, Shun se tornará o Dourado de Virgem. E como Shun provavelmente será, Ikki seguirá pelo mesmo caminho. Não é algo que eu goste e já citei aqui inúmeras vezes meus motivos, mas.. O MESTRE acabou fazendo, né.

Link para o post

@Howndey Shooter

Não é bem assim de qualquer um poder ser promovido não. Continua sendo algo predestinado e no capítulo onde Dohko fala isso pro Shiryu (teve até o lance das tatoos lembra?) ficou bastante claro pra mim.

E cara na moral isso de promoção de patente meio que ficou implicito no clássico desde a guerra galáctica.

Link para o post

Como já disseram anteriormente, a sucessão sempre foi relatada em todas as sagas (Santuário, Poseidon, Hades - Elíseos).

Não vejo motivos para criticarem a sucessão já que essa ideia existia desde o início do mangá

Editado por saint tony
  • Like 1
Link para o post

Uma das coisas legais em shounens é acompanhar toda a evolução dos protagonistas, que geralmente começam de baixo e terminam nas alturas em nível de poder. Já vimos no clássico os bronze boys começarem como guerreiros da patente mais inferior e terminarem vestindo God Cloths.

Por isso, eu particularmente não vejo problemas nessa promoção. E com isso, talvez os Cavaleiros de Ouro mortos no Muro das Lamentações não voltem mais a vida.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...