Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sabia que iam citar a guerra galactica... E isso não faz sentido. A guerra galactica foi só um teatrinho armado pela Saori pra chamar atenção do Santuário. A armadura de sagitário foi incluída como chamariz no torneio justamente pra garantir que o Santuário iria agir para recuperá-la; Não tinha validade nenhuma...

O único momento em todo o clássico que é passível de debate neste sentido é mesmo a famigerada fala do Aldebaran em Poseidon. E mesmo assim, essa parte não é explícita no que tange a promoção e é passível de interpretação.

Editado por Mr. Howndey Shooter
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Shijima abre a boca e Shaka abre os olhos. Shun se apressa vendo que isso causará uma Guerra de Mil Dias e os para. Shaka entra no nirvana dizendo que Shun é quem deve herdar a armadura de Virgem. Shi

Sobre o Shijima morrer ou não, bom uma imagem vale mais que mil palavras.   http://1.bp.blogspot.com/-q1R9VbdVxB4/Tro0V28RMqI/AAAAAAAAB5s/jKYV6tObv7Q/s1600/dohko+e+shion+2.jpg

Raw: http://www.sendspace.com/file/072hvq http://exstorage.net/download/2e9e62cc3e71dc4f8a53e26782b7a3d87d6144c39a068f470ddeaf888c3a1a0d?ref=CZW   Imagens:         Fonte: http://forum.saintseiyapedia.

Com esse capítulo de ND, fica muito claro que as armaduras douradas não foram até os Elíseos somente

para proteger o corpo dos cavaleiros de bronze. Elas foram até lá pq já os reconheciam como sucessores dos

cavaleiros de ouro...

Isso já é precipitado dizer...

Link para o post

Saint tony post duplo é proibido no fórum. Quanto mais post triplo. Vou apagar os com flood beleza? Caso queira adicionar algo num comentário favor editar o mesmo.

Tenho visão que todos cavaleiros tem sim sua constelação protetora. Caso de bronze e prata. Porém todos tem ligação direta a uma de ouro.

Link para o post

Eu sempre aceitei a possibilidade dos bronzeboys serem promovidos a dourados desde aquela fala de Aldebaran na saga de Poseidon. Mas eu ainda custo a acreditar que isso vai acontecer durante a guerra com os Olimpianos. Talvez isso aconteça só depois da luta com o Olimpo em um "Felizes para Sempre".

Mas se Shun virar dourado de Virgem agora, ele só vai poder lutar com a Tempestade Nebulosa. Em Ômega, Seiya usa o Trovão Atômico, mas ele ficou anos como Sagitário. Seria estranho o Shun do nada poder usar as técnicas de Virgem.

Link para o post

Desde o começo do ND eu defendo que a promoção é algo trivial. Que dá pra aceitar sem perder o brilho.

Eu acho que supondo que Shun assuma algum dia a armadura de virgem, ou qualquer outro saint assuma uma armadura de outra constelação, ele não perde a proteção da constelação sob a qual nasceu. Ele continua sendo o usuário "por sangue" daquela armadura/constelação. E usuário "por herança" da nova armadura/constelação. Claro, para "herdar" a nova armadura no entanto ele precisa ainda ser reconhecido de alguma maneira (pela própria armadura? pela constelação? pelo antigo dono? bom, ai já é outro assunto).

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Kurumada, então faz o que todo mundo queria para que continuemos presos a ler ND. Faz o que Shiori fez e que gostariamos, foco nos dourados. Ele faz a promoção dos cavaleiros de bronze a cavaleiros de ouro.

O velho Kururu, sabe como prender a atenção dos antigos leitores direitinho.

Quero ver imagens...

E fica mais do que provado que a armadura através do seu antecessor passa as técnicas para o cavaleiro sucessor. Shun desde pequeno nunca treinou as habilidades de Buda, então será o Shakka a guia-lo.

• Like 1
Link para o post

Curti muito o spoiler!!!

Mas ainda acho que por mais que o quinteto seja oficializado como de ouro, não vão dar conta sozinho do que virá la frente.

Não acho que Shijima morreu. Nem que Shaka esteja morto. Acho que Shun é o herdeiro, mas ainda não assumirá.

Sobre Cardinale, difícil prever!

Ansioso demais pelas imagens!

Link para o post

Sobre o Shijima morrer ou não, bom uma imagem vale mais que mil palavras.

http://1.bp.blogspot.com/-q1R9VbdVxB4/Tro0V28RMqI/AAAAAAAAB5s/jKYV6tObv7Q/s1600/dohko+e+shion+2.jpg

Em LC eles sobreviveram porque ficaram alheios às maiores batalhas, foi bem ridículo da parte deles. E nem teve luta com as armas de Libra, né? Não lembro dessa imagem em LC.

Agora no ND quero ver quão descarado vai ser, porque até agora eles parecem anos luz atrás dos dourados atuais. Poxa, como um cara como Caim morre e eles não? Confesso que fiquei bastante interessado em ver o desfecho dele. Mas não aguento ver outra saga de Hades.

Link para o post

Anotem aí: como de praxe, nada foi dito sobre um "Shun de virgem". Até o momento, Shun foi apenas reconhecido como um herdeiro da armadura de virgem, o que pode até não significar nada em termos praticos, no máximo quando a armadura de andrômeda for evaporada por alguém, a de virgem poderia vir no socorro do Shun.

Mas todos os haters vão ler antecipada/convenientemente "Shun de virgem" e "Shun, o novo saint de virgem", "Shun foi promovido e não é mais o saint de andrômeda" etc. :D E também antecipada/convenientemente não vão gostar.

Ou seja: haushasuahuhauhsuausahs. :D

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post

Anotem aí: como de praxe, nada foi dito sobre um "Shun de virgem". Até o momento, Shun foi apenas reconhecido como um herdeiro da armadura de virgem, o que pode até não significar nada em termos praticos, no máximo quando a armadura de andrômeda for evaporada por alguém, a de virgem poderia vir no socorro do Shun.

Fico me perguntando qual o sentido de dizer que o Shun vai herdar a armadura de virgem se não é pra ser de fato o cavaleiro de virgem...

'Herdeiro' nesse caso seria tipo o que? o Shun vai poder levar ela pra compor a bela decoração da sua casa? :P

Editado por Mr. Howndey Shooter
  • Like 1
Link para o post

Mas todos os haters vão ler antecipada/convenientemente "Shun de virgem" e "Shun, o novou saint de virgem", "Shun foi promovido e não é mais o saint de andrômeda". :D E também antecipada/convenientemente não vão gostar.

Mas porque estou sendo taxado de hater por todo mundo? T_T

Eu nunca gostei de qualquer resquício de possibilidade dos Bronzeados se tornarem Dourados algum dia. Engoli o Seiya, porque tem uma ligação com o Aiolos e a Armadura de Sagitário o escolheu. Engoli o Shiryu/Hyoga, porque eles eram discípulos dos Dourados de Libra e Aquário respectivamente.

Mas não consigo engolir Shun de Virgem e nem Ikki de Leão. Por mais que não goste/deteste/odeie, tenho que considerar, porque foi o MESTRE que fez, mas não me impede de criticar/não gostar.

Pode até ser que não usem, Deus lhe ouça, mas é quase certo ao meu ver que alguma hora eles se tornarão oficialmente Dourados, até porque não faz sentido introduzir algo assim em ND, sem que tenha relevância maior no futuro.

Enfim, o post talvez nem tenha sido direcionado para mim, mas me senti na obrigação de dar um parecer oficial sobre isso, porque - querendo ou não - acabei me incluindo nesse bolo dos "haters" que você citou. -_-

Link para o post

Fico me perguntando qual o sentido de dizer que o Shun vai herdar a armadura de virgem se não é pra ser de fato o cavaleiro de virgem...

'Herdeiro' nesse caso seria tipo o que? o Shun vai poder levar ela pra compor a bela decoração da sua casa? :P

Aldebaran falou em sucessão no início da Saga de Poseidon e eles ainda não foram efetivados como tal...

Link para o post

Sabem qual foi a melhor coisa nesse capítulo? Cardinale.

Ele, ao invés de ficar vendo Shaka e Shijima brincarem de casa da Barbie ele foi inteligente, pegou a Saori e foi embora. Ponto. Quando Shijima foi "nocauteado" por Shaka ele viu a hora perfeita para cumprir sua missão. Mas infelizmente alguém vai impedi-lo.

Link para o post

Mas porque estou sendo taxado de hater por todo mundo? T_T

Enfim, o post talvez nem tenha sido direcionado para mim, mas me senti na obrigação de dar um parecer oficial sobre isso, porque - querendo ou não - acabei me incluindo nesse bolo dos "haters" que você citou. -_-

uahsuahushuaushas... claro que não foi direcionado a você, omi de Deus. Não foi direcionado a ninguém especifico até porque não estou lendo os posts na integra (eu to com um mal habito de ler e comentar os últimos 2 ou 3 posts i_i'' ). Só sinto que tal fenômeno acontecerá. Nada mais. Bom, meu comentário foi inspirado mesmo no post do Miojex.

Enfim, é um post genérico no qual os possíveis imputados se adaptam ao conteúdo ou não. :D

Editado por V!OLADOR
Link para o post

4 paginas sem uma imagem sequer!

Concordo que é estranho cavaleiros recem promovidos (Dohko e Shion) sobreviverem enquanto os mais velhos e aparentemente mais poderosos não. Por isso, ainda acredito que eles vão ao futuro com Atena.

Volto a bater na mesma tecla: não se cria tantos personagens a toa. Embora eu goste mais da ideia de um retorno dos dourados do classico.

Uma outra hipotese: quem sabe Shaka não venha a se tornar um mestre de Shun, já que fisicamente morreu. O treinaria e ensinaria suas tecnicas por esta conexao que possuem.

Link para o post

Galera, gostando ou não, a realidade é essa!

É Seiya de Sagitário, Hyoga de Aquário, Shiryu de Libra, SHUN DE VIRGEM e IKKI DE LEÃO...haahahhaahah

Eu to contente com isso, eles merecem por tudo o que passaram durante as sagas. Nós ficamos conjecturando aqui, mas nem

sabemos QUANDO isso irá ocorrer.

De verdade, eu queria q isso acontecesse pós Saga de Zeus, no final de tudo...

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...