Ir para conteúdo

Posts Recomendados

uahsuahushuaushas... claro que não foi direcionado a você, omi de Deus. Não foi direcionado a ninguém especifico até porque não estou lendo os posts na integra (eu to com um mal habito de ler e comentar os últimos 2 ou 3 posts i_i'' ). Só sinto que tal fenômeno acontecerá. Nada mais. Bom, meu comentário foi inspirado mesmo no post do Miojex.

Enfim, é um post genérico no qual os possíveis imputados se adaptam ao conteúdo ou não. :D

É porque, eu venho citando que não gostei dessa ideia desde que saiu o spoiler hoje cedo e como o que eu disse se encaixou perfeitamente no que você falou entre as aspas e depois alegou que quem tinha dito era hater, eu fiquei até meio espantado. haha'

Enfim... Mal o inconveniente. Porém, foi bom ter dado um parecer oficial, para que não me considerem um hater. Elogio mais do que critico ND até. haha'

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Shijima abre a boca e Shaka abre os olhos. Shun se apressa vendo que isso causará uma Guerra de Mil Dias e os para. Shaka entra no nirvana dizendo que Shun é quem deve herdar a armadura de Virgem. Shi

Sobre o Shijima morrer ou não, bom uma imagem vale mais que mil palavras.   http://1.bp.blogspot.com/-q1R9VbdVxB4/Tro0V28RMqI/AAAAAAAAB5s/jKYV6tObv7Q/s1600/dohko+e+shion+2.jpg

Raw: http://www.sendspace.com/file/072hvq http://exstorage.net/download/2e9e62cc3e71dc4f8a53e26782b7a3d87d6144c39a068f470ddeaf888c3a1a0d?ref=CZW   Imagens:         Fonte: http://forum.saintseiyapedia.

uahsuahushuaushas... claro que não foi direcionado a você, omi de Deus. Não foi direcionado a ninguém especifico até porque não estou lendo os posts na integra (eu to com um mal habito de ler e comentar os últimos 2 ou 3 posts i_i'' ). Só sinto que tal fenômeno acontecerá. Nada mais. Bom, meu comentário foi inspirado mesmo no post do Miojex.

Enfim, é um post genérico no qual os possíveis imputados se adaptam ao conteúdo ou não. :D

Shaka entra no nirvana dizendo que Shun é quem deve herdar a armadura de Virgem

=), isso é tosco, muito dificil entender?

Link para o post

Gente... ND está mesmo fervendo rsrs - cada semana sai um tópico que gera altas discussões!

Eu me lembro de alguns posts -não sei o tópico mais - falando sobre o Shun tendo a personalidade mais adequada para o Dourado de Virgem. Concordo que não sabemos exatamente o que vai acontecer, mas eu também acho bem interessante essa noção de que os Bronze Boys eram os sucessores dos Dourados.

Espero que Shijima não morra ainda! E por favor que Cardinale se volte para o lado certo....

Link para o post

Em LC eles sobreviveram porque ficaram alheios às maiores batalhas, foi bem ridículo da parte deles. E nem teve luta com as armas de Libra, né? Não lembro dessa imagem em LC.

Agora no ND quero ver quão descarado vai ser, porque até agora eles parecem anos luz atrás dos dourados atuais. Poxa, como um cara como Caim morre e eles não? Confesso que fiquei bastante interessado em ver o desfecho dele. Mas não aguento ver outra saga de Hades.

Mas isso é puro cavaleiros do zodíaco. Muitas vezes o "mais forte" se sacrifica pra anular um inimigo, etc, deixando o caminho para o "mais fraco".

Não vejo nenhum problema nisso, muito pelo contrário.

Link para o post

Não é o que Aldebaran fala, é o que o Kurumada fala.

Se fosse assim então, toda asneira de "Escudo Indestrutível", "Esquife Inquebrável" poderia ser ditado como verdade absoluta, o que não é verdade.

O fato é que: Kurumada jogou isso em Poseidon como uma fala de Aldebaran que tinha duplo sentido. Poderia realmente ser algo que venha a acontecer, ou que fosse uma opinião do Dourado baseado em sua crença.

Mas, Kurumada lembrou desse fato do clássico e reforçou essa ideia na casa de Libra com o Shiryu e agora em Virgem com o Shun. Levando para o bom senso, como Kurumada está fazendo questão de enfatizar tal coisa, é porque cedo ou tarde, vai acontecer inevitavelmente. Agora, se fosse somente aquele fato isolado, ai seria passível de questionamentos, como era até hoje.

• Like 1
Link para o post

Não é só a ideia passada na guerra galáctica ou o Aldebaran ,Dohko também confirma os bronze boys como sucessores aqui:

http://mangareader.com.br/Online/saintseiya-capitulo-24/29541-conrad/#19

Leiam essa página e a seguinte e notem a frase do Dohko. Não gostar da ideia beleza ,aí é de cada um agora não adianta dizer que o clássico jamais tenha mostrado nada neste sentido porquê ta aí ó. Kurumada não fez nada de errado com esse link aí ou mesmo com Dohko e Shion no início de ND.

Link para o post

E como o Shun será reconhecido quando se tornar o cavaleiro de virgem?

O Homem bondoso? Shun desperta sua fúria e libera o TH.

O engraçado é que o cavaleiro de virgem possui uma característica marcante que o deixa único perante os demais cavaleiros.

Shaka mantem os olhos fechados, Shijima a boca fechada e o Asmita é cego.

E o Shun?

Link para o post

Não é só a ideia passada na guerra galáctica ou o Aldebaran ,Dohko também confirma os bronze boys como sucessores aqui:

http://mangareader.com.br/Online/saintseiya-capitulo-24/29541-conrad/#19

Leiam essa página e a seguinte e notem a frase do Dohko. Não gostar da ideia beleza ,aí é de cada um agora não adianta dizer que o clássico jamais tenha mostrado nada neste sentido porquê ta aí ó. Kurumada não fez nada de errado com esse link aí ou mesmo com Dohko e Shion no início de ND.

Tem outra coisa tmb: o clássico é a base, mas... nada impede que se apresente conceitos diferentes, que respeitem essa base.

Link para o post

Caramba esse capítulo promete, e promete muito. Apesar de que ele vem pra confirmar que Shun é o escolhido para envergar a armadura de Virgem. Eu particularmente nunca gostei/vi motivos para o Shun e Ikki serem dourados. Mas agora que é algo inevitável terei que começar a me acostumar com a ideia. E talvez seja até bom, vide o Seiya no Ômega, como Sagitário é anos luz um personagem muito melhor que sua versão de bronze.

E talvez nem tenho muito do que reclamar. Shun é o meu segundo bronzeado favorito, e talvez ele envergue a armadura do meu signo muito bem obrigado.

O engraçado é que o cavaleiro de virgem possui uma característica marcante que o deixa único perante os demais cavaleiros.

Shaka mantem os olhos fechados, Shijima a boca fechada e o Asmita é cego. E o Shun?

Tem o Fudou também, que é denominado "O Guerreiro Imóvel", e assim como Shaka e os outros ele priva o sentido do tato.

Já o Shun... não sei, mas a denominação "O Homem Bondoso" seja bem adequada à ele, e tem até haver com a constelação que remete a Pureza.

Shun desperta sua fúria e libera o TH.

Só porque ele possa se tornar o cavaleiro de Virgem, não quer dizer que vá usar o TH. Pode ser que Shun crie novas/outras técnicas e muitas delas não-budistas e que tenham haver com a constelação.

Link para o post

Já o Shun... não sei, mas a denominação "O Homem Bondoso" seja bem adequada à ele, e tem até haver com a constelação que remete a Pureza.

Não acho q o Shun precise de "denominação" se for promovido a Virgem.

Link para o post

Acho que o Chum vai aprender o Tembu Horny

É a tecnica perfeita pra ele. Nao machuca o oponente, só tira os sentidos e para um homem pasifico como o Chum ele vai querer usar isso sempre.

Meu palpytch sobre a alcunha do Chum:

"O Homem que já foi possuído por um Deus"

"O Homem que foi escolhido para ser um Deus"

Editado por Vercebucio de Peixes
Link para o post
Visitante Eduardo Sonsin

Pronto, agora virou regrinha de fã. Todo Dourado de Virgem tem que ter alguma denominação específica.

Ué, até agora, com exceção do Asmita, todos tiverem uma denominação específica... não necessariamente é uma regra, mas é algo que se espera.

Link para o post

Pronto, agora virou regrinha de fã. Todo Dourado de Virgem tem que ter alguma denominação específica.

Não é regra, o Shun realmente não precisa de denominação. Eu só dei minha opinião do que acho mais cabível caso queirem fazer isso.

Link para o post

Nada a ver essa teoria de que Shun tem q copiar os golpes de Shaka ou ter denominação...

Na minha opinião, Shun se tornará um dourado preservando suas respectivas características e alguns golpes. Temos até o exemplo do Seiya em OMEGA, que mesmo usando a armadura de Sagitário, ainda mantém o seu elo com a constelação de Pégasus.

Shun tem pelo menos dois golpes sem a corrente e nada impede que Kurumada crie outros golpes caso a promoção

aconteça de fato...

Editado por saint tony
  • Like 1
Link para o post

Eu também acho muito sem sentido o fato de que se é Cavaleiro de Virgem tem que ter alguma denominação. Mas caso Kurumada queira colocar, "A Reencarnação da Bondade" não seria nada mal. XD

Mas acho que as pessoas estão esquecendo de Cardinale. O cara fez a coisa mais inteligente nesse capítulo, enquanto Shijima tava desmaiado ele pegou Saori e deu no pé. E enquanto ele estiver "fugindo" um dos 3 Cavaleiros de Ouro que falta aparecer irá chegar e impedir o Pisciano. Pelo menos seria legal se acontecesse.

Link para o post

Mas acho que as pessoas estão esquecendo de Cardinale. O cara fez a coisa mais inteligente nesse capítulo, enquanto Shijima tava desmaiado ele pegou Saori e deu no pé. E enquanto ele estiver "fugindo" um dos 3 Cavaleiros de Ouro que falta aparecer irá chegar e impedir o Pisciano. Pelo menos seria legal se acontecesse.

Cardinale foi totalmente ofuscado com o desfecho do combate entre os Virginianos e a possível promoção futura de Shun.

Tanto que, se você não me falasse, eu nem lembraria. XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...