Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 72 - A armadura herdada! O nascimento de Subaru de Cavalo Menor!!!

Posts Recomendados

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/0072/img/01.jpg Sinopse: Kouga está decidido a invadir o Castelo de Pallas através de uma passagem subterrânea. Enquanto, para proteger as pessoas, Celeris

Contando Saintia Sho, a Armadura de Cavalo Menor tem quantos... cinco usuários, já? Deve ser um recorde.   O trailer não mostra muito bem a versão que o Subaru veste, mas tirando o capacete, o design

Tem partes da armadura de Equuleus do Subaru que são idênticas às da armadura de aço. As ombreiras e as braçadeiras são completamente iguais, é como se ele tivesse misturado as duas armaduras. Bola fo

Ah, não sei. Gosto muito do Subaru e a ideia dele ser Cavalo Menor e essa armadura parecida com a V1 + Armadura de Aço tem TUDO a ver com o personagem!

Eu tô é apaixonado pelos dois Cavalos Menores! *O*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não vi ninguém comentando...

A armadura do Subaru é a que tem menos cristais até agora. Além disso, os poucos cristais que tem não são uniformes como os das outras armaduras, dando mais a impressão de detalhes vermelhos do que cristais. É um tremendo passo na direção certa!

Vamos ver se a versão object também vai ter melhoras em relação as outras...

Link para o post

Vou repetir a pergunta que fiz no tópico do ep. 71 e passou batido (puladores dos meus posts, ardam no inferno MWAHAHA):

Só eu fiquei com a sensação, pelo trailer, de que o Celeris pode acabar não morrendo? Ele aparece enfaixado depois de receber tratamento, e aparentemente entrega sua Clothstone, como que abdicando de ser seu portador.

Enfim, eu acharia uma ótima. Como também citei no outro tópico, está de um jeito que fica previsível: apareceu um novo secundário mais marcante, você já pode ter certeza de que vai morrer. Não precisa ser assim. Um ou outro mais simpático perder a vida é legal, tem seu drama. Mas sempre isso? Fica previsível e perde o apelo dramático.

Link para o post

Vou repetir a pergunta que fiz no tópico do ep. 71 e passou batido (puladores dos meus posts, ardam no inferno MWAHAHA):

Só eu fiquei com a sensação, pelo trailer, de que o Celeris pode acabar não morrendo? Ele aparece enfaixado depois de receber tratamento, e aparentemente entrega sua Clothstone, como que abdicando de ser seu portador.

Enfim, eu acharia uma ótima. Como também citei no outro tópico, está de um jeito que fica previsível: apareceu um novo secundário mais marcante, você já pode ter certeza de que vai morrer. Não precisa ser assim. Um ou outro mais simpático perder a vida é legal, tem seu drama. Mas sempre isso? Fica previsível e perde o apelo dramático.

Eu pulei por causa dos Spoilers que você não tinha lido. -_-

Mas é fato, Celeris vai morrer. Tava nos spoilers se bem me lembro.

Link para o post

SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!

Mas que capitulo foi esse?

Subaru é lindo, Celeris é lindo! Tudo lindo! Uma das partes mais perfeitas do Omega é essa parte do Subaru e a armadura de Cavalo Menor!

E O GOLPE? O GOLPEEEEEEEEEEEE!

Xonei de vez por esse moleque :3

Link para o post

Desgosto a ideia de Subaru de Cavalo Menor e já tinha dito. Porém, foi tão emocionante e bem trabalhado que não teve como não se emocionar com a situação.

Hati deu o troco no Celeris. haha' essa parte eu gostei. /evil

Bom, queria mais informações sobre a técnica que os Cavaleiros de Cavalo Menor usam. Não entendi muito bem, é uma esfera de Cosmo gigante que mata o usuário no processo? Porque Kitalpha e Celeris usaram e morreram.

Depois comento com mais afinco. Só não entendi o porque da Armadura de Cavalo Menor estar com essa colorização ai da foto do WAN.

Enfim, episódio MUITO bom. Traço e animação decentes.

Link para o post

Falei que a armadura parecia negra >_

Bom, queria mais informações sobre a técnica que os Cavaleiros de Cavalo Menor usam. Não entendi muito bem, é uma esfera de Cosmo gigante que mata o usuário no processo? Porque Kitalpha e Celeris usaram e morreram.

A técnica que o Subaru usa é praticamente a mesma, só que adaptada. Acho que não tem nada com isso hehehe

Só que ambos estavam esgotados e acabaram morrendo acho

Link para o post

A técnica que o Subaru usa é praticamente a mesma, só que adaptada. Acho que não tem nada com isso hehehe

Só que ambos estavam esgotados e acabaram morrendo acho

Não, isso eu sei. Só queria entender como o golpe funciona, não é nem de longe uma crítica. haha'

Só uma curiosidade, porque todo mundo usou e morreu. Acho que o usuário lança a esfera de Cosmo e se lança junto com a técnica, se envolvendo com a explosão e morrendo no processo. Foi isso que entendi. haha'

Link para o post

Pra mim, a qualidade da animação não foi tão boa quanto a do episódio anterior, mas poderia ter sido bem pior.

Depois comento com mais afinco. Só não entendi o porque da Armadura de Cavalo Menor estar com essa colorização ai da foto do WAN.

A Armadura está de luto. Está entristecida com o destino de seus usuários e por causa disso, não quer participar dos combates. A mudança de cor deve ser para retratar isso.

Link para o post

A Armadura está de luto. Está entristecida com o destino de seus usuários e por causa disso, não quer participar dos combates. A mudança de cor deve ser para retratar isso.

Ah sim... Se for isso, vai ser bem interessante e curioso ao mesmo tempo. Curti.

Link para o post

É, mesmo com o Subaru deixando de ser cavaleiro de aço, as referências a Mega Man continuam. Agora tem até Subaru versão Black Zero /evil

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

É, mesmo com o Subaru deixando de ser cavaleiro de aço, as referências a Mega Man continuam. Agora tem até Subaru versão Black Zero /evil

Todo dia tem uma referência diferente que você encontra. hahahaha'

Curti o Hati dando o troco no Celeris, surrando ele com suas Adagas. Finalmente o Palasito Terciário mais poderoso mostrou quem manda, embora tenha morrido.

Se bem que já estava na hora, né? Senão Hati ficaria muito saturado. Gostei demais das participações dele!

• Like 1
Link para o post

Todo dia tem uma referência diferente que você encontra. hahahaha'

Não posso fazer nada se a Toei deixa tudo tão escancarado e, portanto, fácil de ser pinçado, amiche /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...