Eustaquio 22 Postado Setembro 15, 2013 Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Se alguem prestou a atenção no preview, o Hati foi quem matou o Kitalpha, sendo Equelus escolhando em seguida Celeris. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Ah, não sei. Gosto muito do Subaru e a ideia dele ser Cavalo Menor e essa armadura parecida com a V1 + Armadura de Aço tem TUDO a ver com o personagem!Eu tô é apaixonado pelos dois Cavalos Menores! *O* Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Uma coisa que eu não vi ninguém comentando... A armadura do Subaru é a que tem menos cristais até agora. Além disso, os poucos cristais que tem não são uniformes como os das outras armaduras, dando mais a impressão de detalhes vermelhos do que cristais. É um tremendo passo na direção certa! Vamos ver se a versão object também vai ter melhoras em relação as outras... Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 (editado) O cavaleiro de bronze de cavalo menor parece ser bem forte ele consegui sobreviver na luta. Editado Setembro 16, 2013 por Andrinho D Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Vou repetir a pergunta que fiz no tópico do ep. 71 e passou batido (puladores dos meus posts, ardam no inferno MWAHAHA):Só eu fiquei com a sensação, pelo trailer, de que o Celeris pode acabar não morrendo? Ele aparece enfaixado depois de receber tratamento, e aparentemente entrega sua Clothstone, como que abdicando de ser seu portador. Enfim, eu acharia uma ótima. Como também citei no outro tópico, está de um jeito que fica previsível: apareceu um novo secundário mais marcante, você já pode ter certeza de que vai morrer. Não precisa ser assim. Um ou outro mais simpático perder a vida é legal, tem seu drama. Mas sempre isso? Fica previsível e perde o apelo dramático. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Acho que nos spoilers, falava algo sobre a morte do Celeris. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Vou repetir a pergunta que fiz no tópico do ep. 71 e passou batido (puladores dos meus posts, ardam no inferno MWAHAHA): Só eu fiquei com a sensação, pelo trailer, de que o Celeris pode acabar não morrendo? Ele aparece enfaixado depois de receber tratamento, e aparentemente entrega sua Clothstone, como que abdicando de ser seu portador. Enfim, eu acharia uma ótima. Como também citei no outro tópico, está de um jeito que fica previsível: apareceu um novo secundário mais marcante, você já pode ter certeza de que vai morrer. Não precisa ser assim. Um ou outro mais simpático perder a vida é legal, tem seu drama. Mas sempre isso? Fica previsível e perde o apelo dramático. Eu pulei por causa dos Spoilers que você não tinha lido. Mas é fato, Celeris vai morrer. Tava nos spoilers se bem me lembro. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!Mas que capitulo foi esse? Subaru é lindo, Celeris é lindo! Tudo lindo! Uma das partes mais perfeitas do Omega é essa parte do Subaru e a armadura de Cavalo Menor! E O GOLPE? O GOLPEEEEEEEEEEEE! Xonei de vez por esse moleque :3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 O final foi um clímax digno de fim de arco! Lindo o Subaru de Equuleus! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Desgosto a ideia de Subaru de Cavalo Menor e já tinha dito. Porém, foi tão emocionante e bem trabalhado que não teve como não se emocionar com a situação. Hati deu o troco no Celeris. haha' essa parte eu gostei. Bom, queria mais informações sobre a técnica que os Cavaleiros de Cavalo Menor usam. Não entendi muito bem, é uma esfera de Cosmo gigante que mata o usuário no processo? Porque Kitalpha e Celeris usaram e morreram. Depois comento com mais afinco. Só não entendi o porque da Armadura de Cavalo Menor estar com essa colorização ai da foto do WAN. Enfim, episódio MUITO bom. Traço e animação decentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Falei que a armadura parecia negra >_ Bom, queria mais informações sobre a técnica que os Cavaleiros de Cavalo Menor usam. Não entendi muito bem, é uma esfera de Cosmo gigante que mata o usuário no processo? Porque Kitalpha e Celeris usaram e morreram. A técnica que o Subaru usa é praticamente a mesma, só que adaptada. Acho que não tem nada com isso hehehe Só que ambos estavam esgotados e acabaram morrendo acho Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 A técnica que o Subaru usa é praticamente a mesma, só que adaptada. Acho que não tem nada com isso hehehe Só que ambos estavam esgotados e acabaram morrendo achoNão, isso eu sei. Só queria entender como o golpe funciona, não é nem de longe uma crítica. haha' Só uma curiosidade, porque todo mundo usou e morreu. Acho que o usuário lança a esfera de Cosmo e se lança junto com a técnica, se envolvendo com a explosão e morrendo no processo. Foi isso que entendi. haha' Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Pra mim, a qualidade da animação não foi tão boa quanto a do episódio anterior, mas poderia ter sido bem pior. Depois comento com mais afinco. Só não entendi o porque da Armadura de Cavalo Menor estar com essa colorização ai da foto do WAN. A Armadura está de luto. Está entristecida com o destino de seus usuários e por causa disso, não quer participar dos combates. A mudança de cor deve ser para retratar isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 A Armadura está de luto. Está entristecida com o destino de seus usuários e por causa disso, não quer participar dos combates. A mudança de cor deve ser para retratar isso.Ah sim... Se for isso, vai ser bem interessante e curioso ao mesmo tempo. Curti. Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Celeris morreu como? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Celeris morreu como?Se suicidou com sua técnica para matar o Hati. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Será que a constelação possui uma técnica suicida? Ja que é uma armadura amaldiçoada nada melhor do que vir com uma técnica suicida de brinde Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 (editado) Depois comento com mais afinco. Só não entendi o porque da Armadura de Cavalo Menor estar com essa colorização ai da foto do WAN. É, mesmo com o Subaru deixando de ser cavaleiro de aço, as referências a Mega Man continuam. Agora tem até Subaru versão Black Zero Editado Setembro 21, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 É, mesmo com o Subaru deixando de ser cavaleiro de aço, as referências a Mega Man continuam. Agora tem até Subaru versão Black Zero Todo dia tem uma referência diferente que você encontra. hahahaha' Curti o Hati dando o troco no Celeris, surrando ele com suas Adagas. Finalmente o Palasito Terciário mais poderoso mostrou quem manda, embora tenha morrido. Se bem que já estava na hora, né? Senão Hati ficaria muito saturado. Gostei demais das participações dele! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Todo dia tem uma referência diferente que você encontra. hahahaha' Não posso fazer nada se a Toei deixa tudo tão escancarado e, portanto, fácil de ser pinçado, amiche Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Alguém pegou o nome do golpe novo do Subaru e aquele do Kitalpha? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Alguém pegou o nome do golpe novo do Subaru e aquele do Kitalpha?Segundo o Specter, o nome do golpe é: Supernova Explosion Maximum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Kd o episódio sem legendas? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=vma6KBblXvY Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Valeu, vc é o cara Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados