Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tentei pesquisar no fórum pra ver se tinha algum tópico parecido mas o máximo que encontrei foi um focando nos filhos do Kido que sobraram, mas nenhum que focasse no assunto que eu queria propor aqui. Sei que a principio vai parecer meio que "viagem", mas achei que poderia render um assunto interessante.

Como todos sabemos, no mangá, os cinco protagonistas são todos irmãos por parte de pai, pois Mistumasa Kido conseguiu fazer 100 filhos (!) dentre os quais estão os nossos queridos Seiya, Shiryu, Shun, Ikki, Hyoga e Jabu ( /evil).

Como também sabemos, a série tentou colocar criar um mistério se Marin seria - ou não - Seika, a irmã perdida do Seiya, apenas para se revelar que não era bem o caso afinal seria muito guidão de Ring ni Kakeru o Seiya ser treinado pela irmã [/)]

No entanto, Marin sempre foi uma personagem cheia de mistérios... E trechos da série tentaram venderem-na como a irmã do Seiya. A passagem que mais se sobressai é Seiya nas escadarias do salão do grande mestre, detonado pelas rosas envenenadas do Afrodite, sendo salvo pela Marin que põe a sua máscara virtualmente irremovível no rosto do Pégaso que afirma sentir o cheiro da irmã enquanto a Marin carrega-o.

Sabemos também que, na história fora dito que Marin chegou ao santuário com um objetivo similar ao Seiya... encontrar o irmão perdido.

Minha especulação é se não existiria alguma chance factível da Marin também ser filha do Kido, fazendo com que, sim, ela seja a irmã do Seiya mas não A irmã, se é que isso faz sentido [/)]

Ora, eu não me recordo se o mangá chegou a afirmar que no dia do sorteio onde o Seiya é escolhido pra ser mandado à Grécia, todos os 100 órfãos foram mandados pra algum lugar. Fanficando: Não haveria a possibilidade de eles serem mandados em "lotes" com intervalos de tempo entre os "envios"? Marin podia ser uma das primeiras a irem pros treinamentos e, de alguma forma, sumiu e foi dada como morta. Ou, fanficando ainda mais ela poderia ser uma filha que o Kido nem sabia que existia (e por hora, deixo o Touma de fora da equação hehe)?

O que acham? Seria coerente uma possível revelação de que Marin é também uma das crianças do Kido? Ou o Kurumada trollou geral e simplesmente usou tudo como uma forma de representar a ideia de "destino ditado pelas estrelas" que a série vende ao fazer com que Seiya e Marin, duas almas tão parecidas se encontrassem e devido a sua semelhança criassem um vínculo tão forte?

Em tempo: mesmo Marin não sendo Seika, não daria pra considerá-la como irmã do Seiya mesmo sem relação sanguínea? Já dizia minha mãe - e a de outras pessoas :P - que "pai é quem cria" e considerando o tanto que Marin fez por Seiya, ele não poderia, ao menos, considerá-la como uma irmã? Poderíamos usar essa ideia como base pra justificar a afirmação do Seiya ter sentido o "cheiro" da irmã enquanto a Marin o carregava?

O que acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dessa teoria,já defendi algo semelhante num tópico do fórum (quando notícias e discussão geral eram a mesma pasta).É praticamento certo que a Seika seja filha do Kido -a diferença de idade do Ikki pro Shun prova que ele teve,er....relacionamentos "duradouros";e a Marin faria bastante sentido por uma série de razões:

1-Tatsume lá atrás,quando estavam escolhendo as crianças pro local de treinamento,diz que todos que eles mandaram pra ilha da rainha da morte nunca voltaram-logo sabemos que teve uma leva de filhos do Kido que foi antes de Seiya e cia.

2-Ela sabia que Saori era Atena antes de todo mundo,só Dohko e Mu deveriam saber da verdade.Seria interessante se a intenção do Kido era colocar uma informante no santuário,provavelmente o velho sem escrúpulos deve ter feito uma chantagem do nível que fez com o Seiya-separando ela do irmão.

Prólogo não vale mais,mas tem uma curta cena flashback do Touma criança e a Marin estendida no chão-parecendo que apanhando (aliás OUTRA referência a RNK,no início do mangá tem isso com os irmãos Takane).

Agora,o ultimate fanfic: não lembro onde,mas tinha fichas dos personagens que mostravam que Seika e Marin nasceram no mesmo dia e ano,e na época do prólogo a ficha do Touma tinha tb o mesmo nascimento do Seiya.

O fanfic/teoria seria mais ou menos assim: os 4 tem a mesma mãe.What?Bem as duas poderiam ter sido separadas quando Seiya e Touma eram bebês,e os criaram separados,só que Marin e Seiya seriam filhos do Kido,já Seika e Touma num maior estilo Pólux e Helena,seriam filhos de Zeus.

Na mitologia lenda de Castor e Pólux,Helena e Climinestra eram irmãos.Zeus teria se disfarçado do rei,e dormido com a esposa-e na mesma noite o marido verdadeiro veio e se deitou com ela tb.

• Like 1
Link para o post

Sabemos também que, na história fora dito que Marin chegou ao santuário com um objetivo similar ao Seiya... encontrar o irmão perdido.

Minha especulação é se não existiria alguma chance factível da Marin também ser filha do Kido, fazendo com que, sim, ela seja a irmã do Seiya mas não A irmã, se é que isso faz sentido [/)]

É, como voce disse, fanficando (isto é, usando muito a imaginação), tudo é possível. E todo órfão japonês perdido seria filho de Mistsumasa Kido. hahahaha /kaka

1-Tatsume lá atrás,quando estavam escolhendo as crianças pro local de treinamento,diz que todos que eles mandaram pra ilha da rainha da morte nunca voltaram-logo sabemos que teve uma leva de filhos do Kido que foi antes de Seiya e cia.

Opa!!! Tatsumi diz que poucas pessoas enviadas para lá retornaram (e as que retornaram nunca mais foram as mesmas) e não que os Kido (ou a Fundação Graad) mandassem gente para essa ilha. Se você viu "que nós enviamos", sinto muito pela "bela" tradução que você conheceu. =)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...