Ir para conteúdo

2ª Fase – Luta 20 – El Cid de Capricórnio X Mime de Benetnash

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

2Luta+20.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Cidão foda d+ e votaria nele com certeza, mas ele tinha que pegar um dos meus personagens favoritos de toda série...

Voto em Mime de Benetnash.

Link para o post

Mime de Benetnash !

O El Cid é um dourado bem forte, mas aquela ânsia dele por apenas cumprir as ordens lhe dadas, lhe faz parecer mais um robô do que um cavaleiro, o Mime é muito mais humano que ele, foi um dos poucos personagens que "driblou" a Tempestade Nebulosa :D além de ter dado uma surra no Fénix, hahaha !

A sua melodia é a mais bonita de todas, a que mais se aproxima é a do Abel, mas ele é filler do filler XD

Um dos personagens mais bem construídos de toda a série, meu voto vai pra ele.

Um personagem que mistura golpes na velocidade da luz, com a melodia de Orfeu, me desculpe El Cid, excalibur é para os fracos, hehe

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...