Visitante WAN Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Ah, só uma coisa: substitui rapadura por paçoca. Não gosto de rapadura =3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Hahaha! Gostei (e ri) bastante, Mark! Ótima ideia. lol Eu irei acompanhar. o/PS: Que história é essa de Jubileu, Gustavo?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Será que eu vou aparecer também? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Ah, só uma coisa: substitui rapadura por paçoca. Não gosto de rapadura =3 Já mudei, Rei :3 Hahaha! Gostei (e ri) bastante, Mark! Ótima ideia. lol Eu irei acompanhar. o/ PS: Que história é essa de Jubileu, Gustavo?! Jubileu. Valeu Seiya hahaa Será que eu vou aparecer também? A ideia é que todos users participantes apareçam. hehe Tu inclusive. Só que são muitos usuários, então pode ser que demore ou não. hehe Mas vai sim >_ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Jeu de Escorpião!!! Nem queria Mark que genial! Divertida, leve... Quem implicar com essa fic vai levar uma Antares sem piedade. Por onde começo? Achei que todos os personagens combinaram muito bem com nossos colegas. Destaques para a Maldição da casa de Gêmeos e o Jubileu que não poderia ser deixado de fora Leandro dizendo oi pro nada foi sensacional! Hiyuuga de Sagitário (kkkkkkkkkkkkkkkk) falando da saliência... Enfim, amei e já quero ler outro Parabéns seu lindo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 (editado) Jeu de Escorpião!!! Nem queria Mark que genial! Divertida, leve... Quem implicar com essa fic vai levar uma Antares sem piedade. Por onde começo? Achei que todos os personagens combinaram muito bem com nossos colegas. Destaques para a Maldição da casa de Gêmeos e o Jubileu que não poderia ser deixado de fora Leandro dizendo oi pro nada foi sensacional! Hiyuuga de Sagitário (kkkkkkkkkkkkkkkk) falando da saliência... Enfim, amei e já quero ler outro Parabéns seu lindo! Lindaaaaaaaaa! Obrigado hehehe a ideia surgiu de uma conversa ontem pelos shouts da vida hahaha Fico feliz de ter te agradado, sua opinião é muito importante hehe Achei legal que consegui trazer a parte de comédia pra fic hehehe Pensei que não iria funcionar. Jubileu é inesquecivel hehe Um dos triunfos do cavaleiro da friendzone, Gu de gêmeos haha Obs.: Sabia que ia gostar de ser Escorpião Editado Setembro 20, 2013 por .Mark Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Engraçado que roubei a cena de todos, com o jubileu e a maldição da Friendzone. Confesso que, meu personagem acabou sendo o mais desenvolvido até o momento, junto com o WAN. Mas sério, estou relendo aqui e confesso que a cena do Leandro me proporciona muitas risadas. haha' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 A ideia é que todos users participantes apareçam. hehe Tu inclusive. Só que são muitos usuários, então pode ser que demore ou não. hehe Mas vai sim >_ Quando eu aparecer, pode me avisar via notificação? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Engraçado que roubei a cena de todos, com o jubileu e a maldição da Friendzone. Confesso que, meu personagem acabou sendo o mais desenvolvido até o momento, junto com o WAN. Mas sério, estou relendo aqui e confesso que a cena do Leandro me proporciona muitas risadas. haha' Hahaha Quando escrevi veio naturalmente essa cena, mas agora também achei a parte mais engraçada de todas hahaPena que infelizmente querendo ou não a fanfic é repleta de piadas internas que nem todos usuários vão identificar hehe Mas é a vida. Quando eu aparecer, pode me avisar via notificação? Se eu lembrar, sim. Mas preferia que acompanhasse hehe Nem sei se curtiu ou não a fic rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Mark, só não faça a fic que nem coração de mãe, pelamor! Se bem que figurantes são sempre bem-vindos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Ri muito, até agora!!! KKkkkkkk, entao eu sou o gastão do santurario torrando tudo em bonecas das Sailors, kkkkkkkkkkkkkkk. se bem que torrei tudo em Cloth Myth, só esse mes foram 4!!! Ri demais, com o Seu titulo de cavaleiro @.MArk, o Homem que nao cheirava, kkkkkkk!!! A parte do Gu entao, kkkkkkk, muito bem em juntar a saliencia com a friendzone, kkkkkkkkkkkkkkk E Claro, as faldas do Hiyuuga e do Leandro entao, kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Vamos ve o que mais nos reserva!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Decepcionado por minha pessoa não ter aparecido na fic. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Nunca leio fics. Por n motivos que dariam uma fic em si. Zapeando pelo fórum, vi o título do tópico como o último tópico com respostas na área e fiquei pensando, que diabos é Fórum Shinwa e agradecimento p/ Ômega's financiadora. Daí entro no tópico e me deparo com isso hahahaha. Gostei bastante, mesmo. É engraçado porque consegue reunir aspectos engraçados de vários membros ao mesmo tempo e é dinâmico. Também gostei do tamanho do capítulo, nada contra textos grandes mas prefiros os textos pequenos. Não prometo nada porque depois vão me cobrar, mas vou acompanhar a fic quando puder. E para cimentar o desejo que expressei no shout, quero ser um vilão da fic. Somos 2 Com um titulo desse fica impossível de resistir.... kkkkkkkk Ficou ótimo ri demais, só faltou citar a Gretchem a proibida! rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Mas falando sério, ficou engraçado, cheio de piada interna. Boa ideia. Acompanharei essa com afinco e esperando a minha entrada triunfal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 E no momento em que descubro que a "promessa" de Hiyuuga de Sagitário era verdade, percebo que as respostas retas contra o Gu, na Shout, também se manifestam na fic. Mark, você não presta Muito divertido. Até os Haters amaram e amarão hatear Abraço, querido... SALIÊNCIA!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Inuyasha de Peixes, AMEI!!!!! Sério Mark, eu estou MORRENDO de rir aqui!!!! As piadas são boas, criativas, inteligentes e engraçadas. CONCERTEZA continuarei acompanhando. Excelente iniciativa e criatividade, parabéns Mark. Estou curioso para saber o que o Mark futuro reserva para Inu de Peixes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Fantástico ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 SENSACIONAL!!! HAUEHUEHEUEAHAUAEHEAUHEA MITOU Mark. Conseguiu pegar bem a essência de todos os membros citados e colocar em seus respectivos personagens. Isso fez com que as piadas soassem natural e de extremo bom gosto, e muitíssimo engraçadas por sinal. As partes do WAN, do Gustavo e o Leandro Maciel que dá boa tarde pro nada foram realmente as melhores. E DAFUQ Jubileu de 30cm... Agora entendo (ou tento entender) o porque das saliências do Gustavo Mítico Mark. Esperando anciosamente a introdução de novos membros e piadas novas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Inuyasha de Peixes, AMEI!!!!! Sério Mark, eu estou MORRENDO de rir aqui!!!! As piadas são boas, criativas, inteligentes e engraçadas. CONCERTEZA continuarei acompanhando. Excelente iniciativa e criatividade, parabéns Mark. Estou curioso para saber o que o Mark futuro reserva para Inu de Peixes. Quanto elogio! Assim fico mal acostumado hahaha OBrigado, Inu. E aguarde que em breve tu aparecerá rs Fantástico ! hehehe OBrigado SENSACIONAL!!! HAUEHUEHEUEAHAUAEHEAUHEA MITOU Mark. Conseguiu pegar bem a essência de todos os membros citados e colocar em seus respectivos personagens. Isso fez com que as piadas soassem natural e de extremo bom gosto, e muitíssimo engraçadas por sinal. As partes do WAN, do Gustavo e o Leandro Maciel que dá boa tarde pro nada foram realmente as melhores. E DAFUQ Jubileu de 30cm... Agora entendo (ou tento entender) o porque das saliências do Gustavo Mítico Mark. Esperando anciosamente a introdução de novos membros e piadas novas. A ideia é cada capitulo centrar em alguns personagens realmente. Vamos ver hehe Valeu por acompanhar Fox!Quanto ao Jubileu... amo hauuhasuasuas E no momento em que descubro que a "promessa" de Hiyuuga de Sagitário era verdade, percebo que as respostas retas contra o Gu, na Shout, também se manifestam na fic. Mark, você não presta Muito divertido. Até os Haters amaram e amarão hatear Abraço, querido... SALIÊNCIA!! Hahahah presto sim Já disse por que acho você de Sagitário. Acho você nosso líder, uma pessoa boa e centrada. O exemplo de homem. :3Te amo Sensei. Mas falando sério, ficou engraçado, cheio de piada interna. Boa ideia. Acompanharei essa com afinco e esperando a minha entrada triunfal. Hahahaha Tenho certeza que vai gostar de sua participação rs Espero ao menos. Somos 2 Com um titulo desse fica impossível de resistir.... kkkkkkkk Ficou ótimo ri demais, só faltou citar a Gretchem a proibida! rs hahaahahhahaGretchen ainda terá um bom destaque. Não se preocupe kkkk Ri muito, até agora!!! KKkkkkkk, entao eu sou o gastão do santurario torrando tudo em bonecas das Sailors, kkkkkkkkkkkkkkk. se bem que torrei tudo em Cloth Myth, só esse mes foram 4!!! Ri demais, com o Seu titulo de cavaleiro @.MArk, o Homem que nao cheirava, kkkkkkk!!! A parte do Gu entao, kkkkkkk, muito bem em juntar a saliencia com a friendzone, kkkkkkkkkkkkkkk E Claro, as faldas do Hiyuuga e do Leandro entao, kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Vamos ve o que mais nos reserva!!! Primeira pessoa que falou do Cavaleiro que Não Cheirava. Deve ter sido muito sem graça kkk Mas enfim, pelo menos tu viu >_Aguarde para como será sua casa kkkk Todos amaram Leandro na fic kkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Muito bom, acompanharei de perto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Muito bom, acompanharei de perto. Que bom que curtiu hehehe >_Espero que acompanhe mesmo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Muito bom, estou rindo demais aqui!!!Espero que o Gustavo honre meu signo, hehe - [Ps.: Maldição da Friendzone? Nossa, essa é difícil espantar].E quem é esse Leandro Maciel? "Oi para o nada", foi muito engraçado... Vejo que perdi muita coisa enquanto estive fora, rsrsParabéns e, obviamente, vou acompanhar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Muito bom, estou rindo demais aqui!!!Espero que o Gustavo honre meu signo, hehe - [Ps.: Maldição da Friendzone? Nossa, essa é difícil espantar].E quem é esse Leandro Maciel? "Oi para o nada", foi muito engraçado... Vejo que perdi muita coisa enquanto estive fora, rsrsParabéns e, obviamente, vou acompanhar... hahhaValeu por acompanhar. hehe Como está 'voltando' agora para o forum é normal se sentir perdido nas piadas, mas em breve vai começar a entender tudo hahaha Obrigado mesmo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Crux 10 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Será que irei aparecer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Será que irei aparecer? Tu passou o dia matando todo mundo no shout. Você tem mesmo dúvida disso? Sinto cheiro de Espectro de Dullahan... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.