GFernandes 6.849 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Ri demais com a minha parte. Não só por ser minha, mas por você Mark, ter citado a AnnaSophia Robb como instrumento de motivação para a excitação do Jubileu. UHUAHSUHAUHAUHUSHUHSUSSHUAHSUHASHASH' Kagaho de Benu e seus "depois". Acho isso muito engraçado. Gostei do Gaiden do Perseu. UAHUSHAUSHAUSHUAHS' eu ri demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 (editado) Haha...mais uma vez um ótimo capítulo Mark! Não tanto quanto o último(pra mim o melhor até agora), mas ainda sim muito bom! Pontos altos: - Bene e Perseu: Brilhante! " Eu não entendi nada da técnica, mas minha corrente sugadora de cosmo também é gravadora e adaptadora de ataques e vai impedir seu ataque sabe-se lá como. Quando ela usar essa defesa eu observo e invento um nome na hora." - Nós Pallasitos e mestre Sanamo. Apesar de falarmos pouco, acho que abrilhantamos sua fic. Nós somos tipo o Subaru, ñ pode ter um episódio sem. - O Kamen Raider! - Está frio aqui, Digo. - E Jubileu se destacando novamente, dessa vez em modo XG. Ponto Negativo: - Bene morreu? Ele é um dos melhores personagens da fic... Editado Outubro 4, 2013 por Souma 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 (editado) O Bene vai morrer sem usar a Tempestade Nebulosa, é sério mesmo O ataque do Bene tem a ver com ele falando numa discussão ai comigo que a corrente do Shun que criava as defesas sozinhas hsauhasuahuhasuahsTipo na luta contra o Io. Que não era o Shun e sim a corrente que descobria o ataque e se defendia sozinha hahaha Exatamente, ele jogava a corrente e ela tomava uma forma de uma teia, ele ia chamar o ataque de que? hahaha E vou repetir, eu quero usar a Tempestade Nebulosa, trate de mais na frente mostrar um flashback no qual o Bene sobrevive, rs, tá a Corrente sugadora/adaptadora de cosmo também foi algo bem legal Ah e o meu irmão, o cavaleiro de Andrômeda tem que ter um irmão, bem overpower por sinal, para me proteger sempre, coisa que minha corrente sugadora não consegue se adaptar/traduzir o ataque com 100% de precisão, haIUHAiuaH Editado Outubro 4, 2013 por Benetynashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 A piada do libra's motel foi engraçada Chronokada Genial. Sem mais. qdo abri ela e vi o kamen rider ri demais!!! Na verdade é um personagem de Super Sentai ou, pra facilitar a associação, é um Power Ranger. [/momentonerd] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Na verdade é um personagem de Super Sentai ou, pra facilitar a associação, é um Power Ranger. [/momentonerd] Não é um Kamen Raider??????? Mas parece um Kamen Raider... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Ri demais com a minha parte. Não só por ser minha, mas por você Mark, ter citado a AnnaSophia Robb como instrumento de motivação para a excitação do Jubileu. UHUAHSUHAUHAUHUSHUHSUSSHUAHSUHASHASH' Kagaho de Benu e seus "depois". Acho isso muito engraçado. Gostei do Gaiden do Perseu. UAHUSHAUSHAUSHUAHS' eu ri demais. Perseu tem mania que colocar na fic 'escrevo depois num gaiden' hahaha Por isso mandei essa. Poder mais overpower de todos hahahaNão poderia esquecer do que faz Jubileu fortalever Haha...mais uma vez um ótimo capítulo Mark! Não tanto quanto o último(pra mim o melhor até agora), mas ainda sim muito bom! Pontos altos: - Bene e Perseu: Brilhante! " Eu não entendi nada da técnica, mas minha corrente sugadora de cosmo também é gravadora e adaptadora de ataques e vai impedir seu ataque sabe-se lá como. Quando ela usar essa defesa eu observo e invento um nome na hora." - Nós Pallasitos e mestre Sanamo. Apesar de falarmos pouco, acho que abrilhantamos sua fic. Nós somos tipo o Subaru, ñ pode ter um episódio sem. - O Kamen Raider! - Está frio aqui, Digo. - E Jubileu se destacando novamente, dessa vez em modo XG. Ponto Negativo: - Bene morreu? Ele é um dos melhores personagens da fic... Bene não morreu hahahaha Ele só perdeu suas correntes e armadura. Vocês vão ter lutas individuais ainda ou em grupo hahaha O que acontece na casa de libra fica na casa de libra kkkkk O Bene vai morrer sem usar a Tempestade Nebulosa, é sério mesmo Exatamente, ele jogava a corrente e ela tomava uma forma de uma teia, ele ia chamar o ataque de que? hahaha E vou repetir, eu quero usar a Tempestade Nebulosa, trate de mais na frente mostrar um flashback no qual o Bene sobrevive, rs, tá a Corrente sugadora/adaptadora de cosmo também foi algo bem legal Ah e o meu irmão, o cavaleiro de Andrômeda tem que ter um irmão, bem overpower por sinal, para me proteger sempre, coisa que minha corrente sugadora não consegue se adaptar/traduzir o ataque com 100% de precisão, haIUHAiuaH Ainda existe o ataque final de Bene, não se preocupe A piada do libra's motel foi engraçada Genial.Sem mais.Na verdade é um personagem de Super Sentai ou, pra facilitar a associação, é um Power Ranger. [/momentonerd] hahahaha >_Eu só sei que é um Sentai, não sei qual.Mas todas fics do Bysshe tem um pé no sentai, logo... >_ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Este capitulo foi muito bom e um pouco engraçado, as citações da minha fic, já o libra's motel o que que quer dizer esse negocio de: - Esta frio aqui Digo. Já minha luta contra o Bene foi muito engraçada mas não tanto como o capítulo anterior, morri de rir na parte da excitação do jubileu com Anna Sophia Robb. GRANDE ABRAÇO! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Muito bom Mark. O ataque do perseu é mortal O Motel de Libra é o motel mais badalado ever! A descrição do Chronokada foi genial! Excelente Mark. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Chronokada! Adorei!! estará ele ao lado de nossa pequena deusa obesa, ou ao lado do Pallos Kurumada? Impressão minha ou vai rolar o primeiro yaoi da fic? A Casa de Libra ferve... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Este capitulo foi muito bom e um pouco engraçado, as citações da minha fic, já o libra's motel o que que quer dizer esse negocio de: - Esta frio aqui Digo. Já minha luta contra o Bene foi muito engraçada mas não tanto como o capítulo anterior, morri de rir na parte da excitação do jubileu com Anna Sophia Robb. GRANDE ABRAÇO! O 'está frio Digo' é que lembra que o Shun abraçou o Hyoga por que ele estava congelado? rs a Ideia era pedir pra ele me aquecer por que está frio rsQue bom que gostou rs Espero que tenha gostado do Gaiden Banimento, uma das técnicas mais poderosas da fic Muito bom Mark. O ataque do perseu é mortal O Motel de Libra é o motel mais badalado ever! A descrição do Chronokada foi genial! Excelente Mark. O ataque do perseu é quase invencivel heheheMotel de libra sempre trazendo cenas épicas haha Quero ver Suikyo e Dohko animado Chronokada chega na parada \o/ hahaha Chronokada! Adorei!! estará ele ao lado de nossa pequena deusa obesa, ou ao lado do Pallos Kurumada? Impressão minha ou vai rolar o primeiro yaoi da fic? A Casa de Libra ferve... Não vou entrar com detalhes de Virgem e Libra, ficará na mente de vocês. Chronokada... De quem ele será aliado? :O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Mark, o capítulo foi bom, mas não achei tão engraçado como os outros. O enredo sem dúvidas continua muito intrigante, mas alguma das piadas me pareceram repetidas. Por outro lado, gostei muito da apresentação do Bysshe e do Chronokada, a imagem principalmente ficou hilária. Fico no aguardo do próximo . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Mark, o capítulo foi bom, mas não achei tão engraçado como os outros. O enredo sem dúvidas continua muito intrigante, mas alguma das piadas me pareceram repetidas. Por outro lado, gostei muito da apresentação do Bysshe e do Chronokada, a imagem principalmente ficou hilária. Fico no aguardo do próximo . Muito obrigado Gaara! Fico feliz que esteja acompanhando e que entende que existe apesar de tudo uma história por trás kkkkSabia que esse seria o mais fraco de todos, eu estava realmente sem pique ehehe Mas como prometi que postaria... O proximo será melhor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 LoL - pra resumir o riso costumeiro - Muito bom, Mark, muito bom mesmo. A luta do perseu que já estava muito engraçada ficou épica nessa. O "Motel de Libra" também ficou muito "foda" massa. Chronokada também, kkkkkkkkkkkkkk, genial! A história está excelente e ficando cada vez melhor! Parabéns Mark! PS: Desculpe o comentário curto desta vez, mas hoje me falta tempo... Na próxima comento com mais calma. Até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Brandão 16 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) Eu to ligado que ta rolando um fã-service exclusivo pra mim, pq RAINHA DIVA Jeu ta em todos os caps *O* Continua muito bom, Mark... Mas este foi o melhor que o anterior. Casa de libra... Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum... http://stream1.gifsoup.com/view5/4772123/marcelo-sem-dente-o.gif Eu vi rapidamente o tópico do Perseu (desculpa não ter comentado ainda...@perseu) e já entendo perfeitamente o que tu ta dizendo ai... hehehehe Acho que Wan já usou grande parte do poder dele e por isso esta sendo tão facilmente sobrepujado pelos outros dourados u.ú Criar técnicas é uma coisa complicada... Eu me acabo indo atrás de referências mundo afora e você da uns pulinhos nos tópicos pra criar a ULTIMATE APELONA GAIDEN... Inveja u.ú Esperando o próximo (e minha mais participação mais que especial ). Editado Outubro 6, 2013 por Everton Brandão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 LoL - pra resumir o riso costumeiro - Muito bom, Mark, muito bom mesmo. A luta do perseu que já estava muito engraçada ficou épica nessa. O "Motel de Libra" também ficou muito "foda" massa. Chronokada também, kkkkkkkkkkkkkk, genial! A história está excelente e ficando cada vez melhor! Parabéns Mark! PS: Desculpe o comentário curto desta vez, mas hoje me falta tempo... Na próxima comento com mais calma. Até! Motel de Libra, quem para lá vai cai nas armadilhas do frio. :3E Digo está pronto para aquecer Por isso Mark sempre dá uma passadinha lá.Teremos bastante coisas de tu depois, não se preocupe. A risada é só uma marca rs Eu to ligado que ta rolando um fã-service exclusivo pra mim, pq RAINHA DIVA Jeu ta em todos os caps *O* Continua muito bom, Mark... Mas este foi o melhor que o anterior. Casa de libra... Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum... http://stream1.gifsoup.com/view5/4772123/marcelo-sem-dente-o.gif Eu vi rapidamente o tópico do Perseu (desculpa não ter comentado ainda...@perseu) e já entendo perfeitamente o que tu ta dizendo ai... hehehehe Acho que Wan já usou grande parte do poder dele e por isso esta sendo tão facilmente sobrepujado pelos outros dourados u.ú Criar técnicas é uma coisa complicada... Eu me acabo indo atrás de referências mundo afora e você da uns pulinhos nos tópicos pra criar a ULTIMATE APELONA GAIDEN... Inveja u.ú Esperando o próximo (e minha mais participação mais que especial ). Eu sou um bom pesquisador hhahahaAinda vou usar o Gaiden Banimento numa fanfic real. O golpe é muito bom hsahhuas Sua participação ocorrerá, calme-se kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Eu gostei do capítulo, apesar de ter parecido ser mais curto que os outros, teve várias sacadas muito boas como, a Corrente de Andrômeda Google tradutor hehehe... Muito boa! Alem do Gaiden banimento, técnica apelona hein! A entrada do Byshe também foi ótima! A espera dos próximos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Eu gostei do capítulo, apesar de ter parecido ser mais curto que os outros, teve várias sacadas muito boas como, a Corrente de Andrômeda Google tradutor hehehe... Muito boa! Alem do Gaiden banimento, técnica apelona hein! A entrada do Byshe também foi ótima! A espera dos próximos! Muito obrigado lindão. Valeu mesmo. Bene Vs perseu foi uma boa luta u.u Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 A luta do Bene x perseu foi surreal rss Eu ri muito com os nomes dos golpes, que por sinal foram apelões. Genial! O Bysshe de Touro Sentai foi hilário tbm Mark sentindo frio na Libra's Motel foi de um nível de saliência enorme rss Agora sim, meu momento diva ao lado do meu maninho também divante, GF. A Lança Jubileu foi épica! A trilha sonora do Queen, então! NOOOSSA! Não entendi meu golpe do cabelo duro. Pode explicar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 A luta do Bene x perseu foi surreal rss Eu ri muito com os nomes dos golpes, que por sinal foram apelões. Genial! O Bysshe de Touro Sentai foi hilário tbm Mark sentindo frio na Libra's Motel foi de um nível de saliência enorme rss Agora sim, meu momento diva ao lado do meu maninho também divante, GF. A Lança Jubileu foi épica! A trilha sonora do Queen, então! NOOOSSA! Não entendi meu golpe do cabelo duro. Pode explicar? Please, Masami vai já já ler minha fic e vai querer roubar os golpes que eu criei Mark sempre sente frio, entenda. huashuahuhu E não tem 'cabelo duro'. hehehe Só lembro que disse que se pudesse mudaria o seu cabelo e decidi que seria uma forma de mostrar até ele ahazando Ele toma a forma de um rabo de escopião, please. É foda. Me lembra a Sindel. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Ri demais com tanta palhaçada junto, the zoeira never end Corrente sugadora, gravadora e adaptadora - ri demais com essa, ainda mais depois do Google Tradutor HAHA! Perseu e seus golpes apelões e WTF me surpreendendo ainda mais k Kagaho e seus depois, RPM e seu HUAHUAHUAHUHA, Crux e seus emots, incrivel como isso sempre me faz rir. Confesso que quando o touro apareceu já tava imaginando isso antes das descrições e da imagem: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121219000161/dragonball/es/images/1/19/Gran_saiyaman_1_y_2.jpg Nem vou comentar o nível de saliência na Casa de Libra Ri demais com a suruba dos bonecos e principalmente com "está frio aqui" HUASHUASHUAHS Divando como sempre Mark, excelente capítulo, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Ri demais com tanta palhaçada junto, the zoeira never end Corrente sugadora, gravadora e adaptadora - ri demais com essa, ainda mais depois do Google Tradutor HAHA! Perseu e seus golpes apelões e WTF me surpreendendo ainda mais k Kagaho e seus depois, RPM e seu HUAHUAHUAHUHA, Crux e seus emots, incrivel como isso sempre me faz rir. Confesso que quando o touro apareceu já tava imaginando isso antes das descrições e da imagem: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121219000161/dragonball/es/images/1/19/Gran_saiyaman_1_y_2.jpg Nem vou comentar o nível de saliência na Casa de Libra Ri demais com a suruba dos bonecos e principalmente com "está frio aqui" HUASHUASHUAHS Divando como sempre Mark, excelente capítulo, Hehehe Obrigado, Azazel.Essa posição serve também hahaha é que o Bysshe ama Sentai e a maioria das fics dele é de Sentai então não poderia fugir kkkkkkA corrente é super versátil Mas agora ela se foi, parou em algum gaiden por ai hehe Valeu mesmo.O que acontece na casa de Libra fica na casa de Libra hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 O que acontece na casa de Libra fica na casa de Libra hahaha Eu ia escrever isso agora, hahahahhaa Casa das saliências!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Crux 10 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Nao se pode matar o que ja ta mortoE o caso desse tpc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk simplismente brutal, não consegui para de rir ainda. Muito engraçado. A escada de sailors, o motel na casa de libra, a jubileu, o golpe do Perseu, tudo ficou muito legal. Leandro Maciel e o leandro23 também foi muito engraçado. a luta do perseu tem sido o mais engraçado até agora na minha opinião kkkkkkkkkkkk a Jeu diva indo ter com o grande mestre foi muito engraçado, assim como o Gustavo na friendzone kkkkkkkkk A muito tempo que nao ria com tanta vontade. ja estou com vontade de ver a minha aparição kkkkkkkkkk abraços meu amigo =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Crux 10 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 KD CAPITULO NOVO??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.