Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou pensando nas possibilidades:

1 - O crescimento da Saori pode ter a ver com o ofiúco. De repente o cosmo de sua volta "despertou" a Saori o suficiente para ela voltar a forma normal através de seu cosmo;

2 - Ela tá crescendo a la Pallas por causa de alguma técnica secreta que ela usa para emergências;

3 - De repente é algum efeito do tal labirinto. Tipo, o tempo flui de forma diferente lá;

4 - Chronos trollando;

5 - ofiúco trollando o Shijima /evil;

6 - A menina é, na verdade, a Saori do século XX e o bebê que o Shijima carregou era a atena daquela era. A corrente de flores pode ter ido parar com aquela versão por causa de algum roteirismo aleatório ou alguma cartada que o Kurumada tenha guardado na cartola (apesar de eu duvidar).

Enfim, teorias, teorias...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O começo do capítulo foi bem engraçado. Tipo, Cardinale passou vergonha por ser um personagem canônico de olhos fechados. Trouxe as cabeças! u___u "Sério!?" Sim! Olhe. u___u *Joga* "Viu o que você ac

Capítulo excelente! Se o capítulo anterior no maior estilo Bt'X (com o emocionante flashback de Dohko) deu uma quebrada no ritmo alucinante dessa temporada, nesse capítulo o dinamismo voltou. E volto

Se houvesse data certa eu seria uma pessoa mais feliz.   Mas essa porcaria não tem lógica nenhuma de lançamento.   http://lh6.ggpht.com/-RnNQDZ6-908/UdGOph2-b0I/AAAAAAAACgA/SPYFhsUAFPU/s188/F5.gif

Como já disseram, aposto que Saori está vencendo o ataque Reversão dos Telômeros de Chronos.

EDIT: E a deusa fez isso antes de Cardinale cortar sua cabeça e a de Shijima, assim, ela usou o ninjutsu da substituição!!! :P

Editado por Darth Fênix
Link para o post

Quem será que enganou Cardinale? Será que foi... Serpentário?????

Enfim, mais um mistério. Quem enganou o Cardinale, haha. Promete ser outro capítulo foda, essas IBAGENS tem que sair logo.

Eu pensaria na possibilidade de ter sido o Shijima, caso o Virginiano não estivesse desmaiado. Uma vez que Shaka sabia lidar com ilusões, Shijima também não deve ficar atrás nesse quesito... /pensa

Link para o post

星矢

Seiya!!

カルディナーレが教皇にシジマと女神の首を差し出したつもりがそれは石。

Cardinale apresenta as cabeças de Athena e Shijima ao Grande Mestre, mas se da conta(acredita) que são pedras.

カルディナーレなにかにたぶらかされたなと言う教皇。

O Grande Mestre diz que Cardinale foi enganado por alguém.

目覚めて(Acordar)アテナ(Athena)がいないこと(Não Estar)に気付いた(Percebeu)シジマ(Shijima)の前に人影(Sombra Humana a frente)。

Essa frase esta confusa. Shijima acorda com uma sombra humana a sua frente e percebe que Athena não esta mais ali.

水鏡の新技・氷槍百牙旋嵐に対し廬山百龍覇を放つ童虎。

Nova técnica de Suikyo - Dohko dispara o Rozan Hyaku Ryu Ha contra o Hiyari(Lança de Gelo)Hyakukiba(Cem Presas)SenArashi(Tempestade).

双方吹っ飛んで倒れる。

Colidindo ambos numa explosão.

シジマの前に立つ人影は子供。神の小宇宙を感じたシジマ、「まさかあなたは…アテナ!!」

A sombra humana que esta na frente de Shijima é uma criança. Shijima sente um cosmo divino (Não pode ser...É você...Athena!!)

• Like 1
Link para o post

星矢

Seiya!!

カルディナーレが教皇にシジマと女神の首を差し出したつもりがそれは石。

Cardinale apresenta as cabeças de Athena e Shijima ao Grande Mestre, mas se da conta(acredita) que são pedras.

カルディナーレなにかにたぶらかされたなと言う教皇。

O Grande Mestre diz que Cardinale foi enganado por alguém.

目覚めて(Acordar)アテナ(Athena)がいないこと(Não Estar)に気付いた(Percebeu)シジマ(Shijima)の前に人影(Sombra Humana a frente)。

Essa frase esta confusa. Shijima acorda com uma sombra humana a sua frente e percebe que Athena não esta mais ali.

水鏡の新技・氷槍百牙旋嵐に対し廬山百龍覇を放つ童虎。

Nova técnica de Suikyo - Dohko dispara o Rozan Hyaku Ryu Ha contra o Hiyari(Lança de Gelo)Hyakukiba(Cem Presas)SenArashi(Tempestade).

双方吹っ飛んで倒れる。

Colidindo ambos numa explosão.

シジマの前に立つ人影は子供。神の小宇宙を感じたシジマ、「まさかあなたは…アテナ!!」

A sombra humana que esta na frente de Shijima é uma criança. Shijima sente um cosmo divino (Não pode ser...É você...Athena!!)

Só vi reinado. Obrigado.

Vou atualizar o primeiro post.

Rainha4.gif

Link para o post

Quem enganou Cardinale?

Bom... Me lembro de uma passagem no mangá clássico: Um espectro corria desesperadamente com um elmo na mão, pensando que era uma cabeça...

Só percebeu quando foi avisado por Radamanthys...

Então... Como da outra vez, pode ser ...

Gêmeos!!! /evil

Link para o post

Suikyo usará uma variação do ataque das Lanças de Gelo, pelo o que entendi?

Exatamente, provavelmente a sua técnica mais poderosa, do mesmo nível que a Revolução Estelar e o Cólera dos Cem Dragões dos seus amigos Shion e Dohko.

Sobre o spoiler, tá meio confuso ainda. Vou esperar um pouco para comentar. Gostei que Cardinale não virou a casaca. Seria muito mal feito ele expor seus ideais e depois desconsiderar tudo alegando qualquer outro motivo aleatório para ser do bem.

E tô achando que será nesses três dias em que Atena vai voltar a crescer lentamente. No caso, ela crescerá ao seu tamanho normal, entre os três dias que ela tem para salvar o Seiya.

Ainda bem que Shijima está vivo. Não sei de onde alegaram que ele teria morrido.

No mais, finalmente o término do combate entre Dohko e Suikyo. Tava na hora.

Que pena que a leva está acabando...

Link para o post

Quem enganou Cardinale?

Bom... Me lembro de uma passagem no mangá clássico: Um espectro corria desesperadamente com um elmo na mão, pensando que era uma cabeça...

Só percebeu quando foi avisado por Radamanthys...

Então... Como da outra vez, pode ser ...

Gêmeos!!! /evil

isso acontece umas 3 vezes a cada arco (a falsa decapitação).

De cabeça, isso aconteceu com o Mu, com o Dante, com o Saga, com o Sorento, com o Lune...

• Like 1
Link para o post

isso acontece umas 3 vezes a cada arco (a falsa decapitação).

De cabeça, isso aconteceu com o Mu, com o Dante, com o Saga, com o Sorento, com o Lune...

Mas dentre esses exemplos, o de Lune é, de longe, o mais próximo... Os outros bem mais distantes...

Esquece... /evil

Acho que o Sorento também carregou o elmo de Touro não foi?

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Acho que o próximo capitulo que deve ser o ultimo vai focar em outras vertentes da guerra. E vai acabar com alguma coisa a ver com o Serpentário só pra trollar os fãs.

http://lh6.ggpht.com/-9OWuoLqMtmw/UTtmGIEuxmI/AAAAAAAADLo/W2N9nM5xs60/s160/gretxora.gif

Link para o post

Se houvesse data certa eu seria uma pessoa mais feliz.

Mas essa porcaria não tem lógica nenhuma de lançamento.

http://lh6.ggpht.com/-RnNQDZ6-908/UdGOph2-b0I/AAAAAAAACgA/SPYFhsUAFPU/s188/F5.gif

• Like 2
Link para o post

Queria mesmo saber qual a lógica utilizada para definir as datas de lançamento de ND... se é alguma estratégia de marketing doida, se é por vontade do Kurumada mesmo, etc etc...

Eu arriscaria um palpite de que isto é escolha do Kurumada. Para ter mais tempo de trabalhas as idéias na cabeça dele antes de passar pro mangá.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...