Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Suikyo e Dohko ficou legal mesmo.

Cardinale é um belo de um filho da.... teria matado mesmo Athena e Shijima. Prevejo uma morte cruel para ele, mas é bem possível que Shun o enfrente e o derrote como foi com Afrodite. Isso é a CARA de Kurumada.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O começo do capítulo foi bem engraçado. Tipo, Cardinale passou vergonha por ser um personagem canônico de olhos fechados. Trouxe as cabeças! u___u "Sério!?" Sim! Olhe. u___u *Joga* "Viu o que você ac

Capítulo excelente! Se o capítulo anterior no maior estilo Bt'X (com o emocionante flashback de Dohko) deu uma quebrada no ritmo alucinante dessa temporada, nesse capítulo o dinamismo voltou. E volto

Se houvesse data certa eu seria uma pessoa mais feliz.   Mas essa porcaria não tem lógica nenhuma de lançamento.   http://lh6.ggpht.com/-RnNQDZ6-908/UdGOph2-b0I/AAAAAAAACgA/SPYFhsUAFPU/s188/F5.gif

O final deixa em aberto se aquela é ou não Atena D:

Por isso não mostram seu rosto.

Mas acho que é ela mesmo, mas a menina lembra a Hecaté também.

O cabelo de Atena que a fez ficar mais jovem talvez ressoe seu cosmo como o de Atena e por isso Shijima sentiu isso.

Mas acho que é a Saori sim rs

Editado por .Mark
Link para o post

E Hecaté tinha ilusões, né?

Ela não enganou Shun e Saori com os caminhos lá? haha

Obs.: Se for Saori acho que é o cosmo de Atena estabelecendo sua forma normal.

Simples. Achei meio absurdo Cronos conseguir mexer tão facilmente assim no 'tempo' de outro deus. Então talvez Atena por ser uma deusa esteja 'recuperando' sua forma original.

Editado por .Mark
Link para o post

E Hecaté tinha ilusões, né?

Ela não enganou Shun e Saori com os caminhos lá? haha

Exatamente. Hécate ficou brincando com os caminhos que levam ao Templo da Lua.

Ilusões, aparência... Acho que é a Bruxa da Lua mesmo que voltou ao passado para ser a chave para o crescimento de Atena.

Link para o post

Kurumada desenhou bem os personagens heinn... belo confronto do Dohko x Suikyo. Será que a fala do Mestre tem a ver com o Serpentário ?

Enfim ... ainda tem mais um capítulo pra terminar essa leva né ?

Editado por gatebreake
Link para o post

Enfim ... ainda tem mais um capítulo pra terminar essa leva né ?

Se tudo seguir como o planejado, infelizmente é.

O Mestre está com mais postura. Tipo, na primeira aparição dele, ele aparentava ser um medroso. Mas agora, ele está mais decidido e firme. Ainda não tiro da cabeça a ideia dele ser o Ofiúco... /pensa

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Se tudo seguir como o planejado, infelizmente é.

O Mestre está com mais postura. Tipo, na primeira aparição dele, ele aparentava ser um medroso. Mas agora, ele está mais decidido e firme. Ainda não tiro da cabeça a ideia dele ser o Ofiúco... /pensa

Eu não sei porque, mas eu tbm penso que ele seja o Ofiúco ou o Sagitário. Seria bem bacana ter um Sagitário traidor.

Link para o post

Depois do que o Grande Mestre disse nesse capítulo, eu começo a achar que ele quer evitar que Serpentário desperte. Só que não sei como matar Atena poderia ajudar nisso.

• Like 1
Link para o post

Capítulo muito bom, essa leva está sendo realmente a melhor leva do ND até agora. Shijima vivo já é algo que faz a história ficar melhor ainda *-*.

Kurumada caprichou no traço hein. Dessa vez ficou muito bonito relembrando o traçado áureo das sagas de Poseidon e Hades (tirando o Dohko que em uma imagem voltou a parecer o Zacarias, e os pés da menina/mulher na última imagem) As páginas onde temos os choques das técnicas de Dohko e Suijyo foi o suprassumo do capítulo, isso animado (se um dia o fizerem) deverá ficar incrível.

Eu acho a teoria da Hécate a mais plausível.

Porém como as vezes Kurumada gosta de brincar com o óbvio, pode ser que realmente seja a Atena restabelecendo sua forma.

O Patriarca provavelmente vai mandar o Cardinale atrás da duplinha de novo.

Ele já mandou o Pisciano ir atrás dos dois.

Link para o post

Seria muito mais fácil reconhecer se as páginas fossem coloridas, mas estou confiante de que a menina é realmente Atena. Acredito que ela está usando seu Cosmo para restaurar lentamente seus telômeros (ao contrário do que parece as vezes, ela não é totalmente impotente).

Não pode ser Hécate, pois Shijima já reconheceu o Cosmo dela como sendo o de uma deusa.

No geral, este capítulo foi uma melhora em relação ao anterior. Pelo menos houve um avanço na estória. E a colisão dos ataques do Dohko e Suikyo foi excelente.

Link para o post

Não pode ser Hécate, pois Shijima já reconheceu o Cosmo dela como sendo o de uma deusa.

Lembra que Hecaté usou os poderes do cabelo de Atena pra ficar mais jovem?

Talvez por isso ele acabou confundindo o cosmo.

Mas enfim, tenho quase certeza que é Atena mesmo.

Só não sei por que ele esconderia o rosto dela então e colocaria aquela frase de duvida no final.

Link para o post

Mas enfim, tenho quase certeza que é Atena mesmo.

Só não sei por que ele esconderia o rosto dela então e colocaria aquela frase de duvida no final.

Simples! Porque não é Atena. hehehehe!!!

Não teria sentido colocar aquela dúvida no final do capítulo, se realmente fosse Atena. Bom, eu acho.

Link para o post

Simples! Porque não é Atena. hehehehe!!!

Não teria sentido colocar aquela dúvida no final do capítulo, se realmente fosse Atena. Bom, eu acho.

Vindo do Kurumada eu não duvido nada.

Acho que a probabilidade de ser Atena mesmo é de 95%.

Link para o post

É interessante que enquanto Shijima afirma que é Athena, o narrador questiona se é ou não. Isso e o fato do Kurumada não mostrar o rosto da criança me faz alimentar a esperança de não ser Athena (pra historia render mais).

Fico pensando se seria possível, do 13 dourado ser uma mulher, e essa criança fosse de alguma maneira ela(e)!!! Por isso o cosmo de um Deus!!!

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post

Gustavo nunca duvide do mestre Trollomada. Também acho que é Saori mesmo.

Caramba essa temporada está ótima ,só um capítulo que não foi bom até agora. Chega dá raiva saber que o mangá desse cachaceiro preguiçoso só vai ter mais um capítulo nessa leva.

• Like 1
Link para o post

Gustavo nunca duvide do mestre Trollomada. Também acho que é Saori mesmo.

Nunca duvide das cartadas de Kurumada. /sex

Continuo achando que é Hécate. ^^ Mas não seria de todo estranho se fosse Saori. O Mestre anda pegando tantos conceitos de tantas obras que eu nem reclamaria se ele fizesse isso uma vez mais.

Link para o post

Capítulo excelente!

Se o capítulo anterior no maior estilo Bt'X (com o emocionante flashback de Dohko) deu uma quebrada no ritmo alucinante dessa temporada, nesse capítulo o dinamismo voltou. E voltou com tudo!

Impagável o Cardinale sendo trollado(provavelmente por Atena, que crescida deve ter maior domínio de seus poderes). E o que dizer da continuidade do combate entre Dohko e Suikyo? Finalmente o clímax com os dois amigos usando suas técnicas mais poderosas.

As páginas com as cenas dos dois lançando seus golpes e os mesmos se chocando ficaram lindas... imagine isso colorido? A arte do Mestre é fascinante. *-*

A hesitação de Dohko em lançar sua técnica mais poderosa foi comovente, o Libriano não pretendia mesmo chegar até as últimas consequências contra o amigo. Suikyo até se surpreendeu ao ver sua técnica mais poderosa sendo repelida...

Mais um capítulo perfeito de mais uma temporada perfeita. Esse sim é um mangá que dá gosto de ler.

OBRIGADO MESTRE!!!!!

:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

• Like 2
Link para o post

Mas que pés são aqueles da menina Atena-Hécate (?) hehehe

Gostei do capítulo, minha animação não foi em vão. GM, como já disseram acima, parece outro personagem, está com uma expressão facial e tons de fala mais autoritário e decidido, diferente do GM medroso momentos antes da rosa branca. Não vou discutir muito a questão da menina que apareceu a frente de Shijima, acho que não há muito a se conjecturar além de Hécate e Atena. Invés disso, vou focar no duelo entre Suikyo e Dohko. Fazia um bom tempo em ND que não tinhamos um embate tão bem desenhado e dinâmico desde Suikyo vs Caim&Abel. Gostei muito da arte na página dupla com a nova técnica de Suikyo, "Tormenta giratória das 100 lanças de gelo". Só esse capítulo já valeria o tomo 8 colorido.

Já estou sentindo saudades de ND antes mesmo do final dessa temporada...

Link para o post

Tá esquisito mesmo.

Se fosse para criar algum mistério como gancho para o próximo capítulo, bastava lançar o questionamento "como Atena cresceu?"

Mas fizeram questão de questionar a identidade da criança, apesar de ser confirmado que se trata de um cosmo divino...

Link para o post

Muito interessante o capítulo! Concordo que a execução das técnicas do Dohko e Suikyo foi muito bem feita, um grande impacto.

Quanto a essa jovem, creio que ela possa ser a Saori sim. Talvez o mistério criado em torno dela seja mais para os próprios personagens do que para nós?

Pena a respeito do Cardinale - estava torcendo para ele mudar de lado... quem sabe no futuro!

Link para o post

não curti, essa técnica do Suikyo,

quanta falta de criatividade, hein Kurumada?

só substituiu as estrelas do golpe do shion, pelas lanças de gelo do suikyo,

tipo, podia ser um ataque com uma concepção, formato diferente, ao invéz dos 100 dragoes versus 100 lanças de gelos...

só eu que sinto isso?

• Like 1
Link para o post

não curti, essa técnica do Suikyo,

quanta falta de criatividade, hein Kurumada?

só substituiu as estrelas do golpe do shion, pelas lanças de gelo do suikyo,

tipo, podia ser um ataque com uma concepção, formato diferente, ao invéz dos 100 dragoes versus 100 lanças de gelos...

só eu que sinto isso?

É a grande cartada do Kurumada , haha!

Não tinha nada melhor pra pensar, daí resolveu botar os 100 Dragões VS 100 Lanças de Gelo, super original ;S

Ah, mas um capítulo tosco lançado, só na enrolação e na trolagem, Cardinale provou ser um completo noob, foi totalmente trolado, e a sua a Rosa Branca não mata ninguém,

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...