GFernandes 6.909 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Kiki OwnouDione, o preferido do Gustavo, foi para o banho mais cedo do que se esperava.Um dos preferidos, não o preferido. As cenas de ação ficaram muito estáticas. Saudades Umakoshi. Depois das legendas eu comento melhor.Achei que só eu tive essa impressão. Quanto a diferença entre as versões da Armadura de Áries, eu nem ligo muito. Já me acostumei com a versão ClothStone e ela com essa colorização ficou muito vistosa. Não se compara com a Clássica, mas não a acho feia. Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 (editado) Episódio foda. Um dos melhores dessa Saga de Pallas. Mas sinceramente, não vi vantagem na volta dos de Aço originais, pra mim tanto fez.Achei curioso também alguns prateados "novos"http://img404.imageshack.us/img404/7209/krpi.png Editado Outubro 5, 2013 por nategrey. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.909 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 (editado) Tudo aleatório, infelizmente. Episódio sem legendas: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=y9dV6C9xRi4 Editado Outubro 5, 2013 por Gustavo Fernandes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 (editado) Vendo o episódio agora. Como a armadura de Lobo se montou toda? Que absurdo, Haruto ficou com menos da metade! As armaduras de Pégaso e Leão Menor apareceram mais danificadas que a dele! Digo mais: a armadura de Haruto deveria estar morta com todo aquele dano! Se Pégaso e Dragão morreram no clássico com bem menos que isso, como Lobo não? Editado Outubro 5, 2013 por Gai Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Continuando o episódio... 857 Cavaleiros se fizeram presentes quando só o que víamos eram cavaleiros de aço. Beleza. Mas por quê porra precisou Kiki entrar na luta? 278 cavaleiros de Prata, 3889 cavaleiros de bronze e mais 5257 cavaleiros de aço não dão conta de um bocado de Pallasite random e Dione? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.909 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Continuando o episódio... 857 Cavaleiros se fizeram presentes quando só o que víamos eram cavaleiros de aço. Beleza. Mas por quê porra precisou Kiki entrar na luta? 278 cavaleiros de Prata, 3889 cavaleiros de bronze e mais 5257 cavaleiros de aço não dão conta de um bocado de Pallasite random e Dione?Exato. 'Só o que víamos'. Nada impede de haverem lutas offscreen por toda a PallasVelda. Se fosse pensar assim, então não precisamos de Dourados e/ou Atena. Só depender da quantidade de gente e derrotar Pallas na pancadaria generalizada mesmo, então. Mas eu hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Quem percebeu esta homenagem linda?: Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.909 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Garanto que não foi o único. Me arrepiei quando vi essa imagem anunciando o comercial. Ótima homenagem. Só não gostei muito porque ficou na frente de alguns Cavaleiros, ao contrário do Clássico. haha' Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Percebi na hora que estava igual ao EyeCatch clássico! Linda homenagem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Exato. 'Só o que víamos'. Nada impede de haverem lutas offscreen por toda a PallasVelda. Se fosse pensar assim, então não precisamos de Dourados e/ou Atena. Só depender da quantidade de gente e derrotar Pallas na pancadaria generalizada mesmo, então. Mas eu hein. Ali não eram eles em outros cantos de PallasVelda. Eram lutando contra Dione. Espero que nas legendas saibamos o que aconteceu com os de aço "lendários" no clássico. Pelo decorrer do episódio, não parece que foi revelado. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.909 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Ali não eram eles em outros cantos de PallasVelda. Eram lutando contra Dione. Espero que nas legendas saibamos o que aconteceu com os de aço "lendários" no clássico. Pelo decorrer do episódio, não parece que foi revelado.Mas nada impede que eles estivessem lutando em off em cantos aleatórios e depois aparecendo ali. Não, aparentemente não mesmo. Mas gostei de pontos sutis do episódio que só ressaltarei quando o ver legendado. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) Garanto que não foi o único. Me arrepiei quando vi essa imagem anunciando o comercial. Ótima homenagem. Só não gostei muito porque ficou na frente de alguns Cavaleiros, ao contrário do Clássico. haha' No clássico, o cavaleiro de aço marinho quase incobriu o Hyoga e o Shun desapareceu no meio de tanta gente. Até isso quem fez o Eyecatch atual percebeu e homenageou haha. E percebam que as poses dos cavaleiros de aço são exatamente as mesmas, mas as armaduras em Omega estão muito mais belas e vistosas. Os anos lhes fizeram bem. Editado Outubro 6, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.909 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 No clássico, o cavaleiro de aço marinho quase incobriu o Hyoga e o Shun desapareceu no meio de tanta gente. Até isso quem fez o Eyecatch atual percebeu e homenageou haha. E percebam que as poses dos cavaleiros de aço são exatamente as mesmas, mas as armaduras em Omega estão muito mais belas e vistosas. Os anos lhes fizeram bem.Mesmo assim, ficou meio tumultuado ali. haha' Mas enfim, devo ressaltar que a homenagem ficou muito linda e eu a notei na hora. Gostei mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Tumultuado ficou mesmo. O eyecatch do Omega tá mais concorrido do o Oscar, todos os personagens querem aparecer ali. Imagina quando os lendários se reunirem pela primeira vez? Cara, se botar todo mundo, vira "Onde está o Wally" que na versão Omega seria "onde está Saori" que vai ficar perdida no meio de tanto cavaleiro e armadura colorida rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Nossa legal a homenagem no eyecatch, mas está uma muvuca danada. O Souma e o Eden despareceram literalmente. O Subaru está cortado no meio, mas os açeiros com suas poses originais ficaram show. Eden é o novo Shun do Eyecatch, onde do Andrômeda no clássico só se vê a pontinha do elmo que está atrás da mão da Saori kkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Só de aparecer o mais foda dos Cavaleiros de Ouro do classico, ja vale o episódio. O_O E a armadura do Kiki é bem bonita, larguem de haterismo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Eu havia reparado na questão das poses serem iguais. Achei muito bacana a homenagem! É impressionante como os três "lendários" de Aço têm pouquíssima importância na franquia e são totalmente filler do anime, tendo sido descartados de forma bem mal explicada, e mesmo assim muita gente gosta dos caras (eu incluso). Reparei também que o Ushio também passa um ar de mais velho. Claro que nada comparado ao processo que o Daichi passou, mas passa. Já o Sho frequentou a mesma fonte de juventude que os lendários. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 curti o episodio, ansioso pelas legendas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Mu apareceu nesse episódio pra mostrar como são ridículas essas armaduras de ouro de Ômega. Alguém tem que matar quem teve a ideia de alterar a forma das armaduras. As cenas de ação ficaram muito estáticas. Saudades Umakoshi. Depois das legendas eu comento melhor. Você fala de matar o cara que inventou as armaduras toscas... e depois diz ter saudades dele no anime? Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Você fala de matar o cara que inventou as armaduras toscas... e depois diz ter saudades dele no anime? Não acho que tenha sido exatamente ideia do cara... Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Você fala de matar o cara que inventou as armaduras toscas... e depois diz ter saudades dele no anime? E onde é dito que foi o Umakoshi que decidiu mudar as armaduras? Eu sou fã dele pela qualidade de traço e animação que tem os episódios por ele produzidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) O que não muda muita coisa. Afinal, se o Umakoshi voltar, com certeza vai inventar de "simplificar" as armaduras de novo. Em tempo, existe uma diferença entre desenhos feitos pra cards promocionais e desenho de personagem pra animação. Como o das cartas é "one-shot. Fez e acabou" dá pra colocar até os detalhes dos lábios dos personagens. O que não acontece com a animação. E onde é dito que foi o Umakoshi que decidiu mudar as armaduras? Eu sou fã dele pela qualidade de traço e animação que tem os episódios por ele produzidos. Se me lembro bem, o próprio Umakoshi tinha, de certa forma, se responsabilizado pelas armaduras de borracha. Tava no tal saint seiya pia que a Taizen traduziu quando a primeira temporada estava no começo.... Editado Outubro 6, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) Não acho que tenha sido exatamente ideia do cara... Isso sem contar a imagem do quinteto de bronze feita pelo Umakoshi (inclusive o Bene usou de signature por um tempo) linda de morrer.Umakoshi faz falta sim, e muita. Principalmente os episódios desenhados e animados por ele, que sem a menor dúvida são as melhores coisas do Ômega. Editado Outubro 6, 2013 por FoxZer0 Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Episódio com legendas hermanas http://www.youtube.com/watch?v=8-Q5EHAvbZ0 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) Esperava mostrarem um pouco mais da luta Shina e demais vs o Dione, assim como dos 3 cavaleiros de aço, mas a cena de ambos os lados atacando - com a excelente surpresa terem incluído cavaleiros de bronze figurantes e cavaleiros de prata no meio daquilo - aliviou essa falta. Os roteiristas têm destacado bastante as lições dada aos cavaleiros, com o Genbu e o Kiki... o ruim é que a mesma se perde no decorrer dos episódios. Porém, isso pode significar um futuro crescimento deles no final, destacando essas lições, e é o que eu espero mesmo, que não se perca no final. Sobre os demais personagens, Kiki foi dono do episódio, o diálogo entre ele e a Shina valeu muito, e uma nova versão da cena com os cavaleiros de Leão Menor e Lobo do episódio 63, dessa vez com traços decentes, foi muito bem-vinda. Já o Dione foi melhor que tenha morrido, não tem muito a acrescentar para as tramas futuras. Para concluir, animação aquém do que eu esperava, muitas cenas estáticas e alguns traços estranhos. Editado Outubro 6, 2013 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados