Draconir 1.773 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Episódio muito bom. Poderiam ter aproveitado o cameo dos aceiros originais pra explicar o paradeiro deles (ou a confirmação de que pegaram o avião errado ) mas parece que essa história será, para sempre, um mistério a ser resolvido.... Eu ri com a parte do Ichi armadurizando e fazendo pose. Até os próprios roteiristas tiram sarros dessas coisas A reaparição dos aceiros originais não podia ser mais sentai: um raio de luz com as cores primárias de pigmentos (vermelho, azul e amerelo). Só faltou as explosões A apresentação foi até um guidão de Shinkenger com aquela ladainha de "onajiku" (de todos os guidões que podiam fazer, precisava ser justo dessa ideia lixo?) O Kiki pode até ter uma armadura inferior à do Mu, mas sem dúvidas é infinitamente mais eficiente. O Mu levou uma hora pra concertar 4 armaduras de bronze na saga das doze casas. O Kiki, só com umas marteladinhas concertou SETE em menos tempo. Em tempo: eu ouvi errado ou o Eden chamou o Kouga pelo nome? o_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) O Fuduo detonou os soldadinhos de Pallas só com um olhar, ele faz jus à fama dos cavaleiros de Virgem. Edit: O Mú ficou muito bonito no traço que foi apresentado e sua armadura ficou mais bela que a da fase Hades. Editado Outubro 6, 2013 por Aiolos gold Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Assistindo o episódio legendado e... WTF? Não bastasse a armadura de Lobo aparecer inteira, Kiki chama atenção em especial de Kouga e pergunta o que significa aquela armadura tão destruída. Haruto apareceu sem 50% da armadura!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Assistindo o episódio legendado e... WTF? Não bastasse a armadura de Lobo aparecer inteira, Kiki chama atenção em especial de Kouga e pergunta o que significa aquela armadura tão destruída. Haruto apareceu sem 50% da armadura!!!!!!!! Não seria pq o Kiki sabia que o Haruto sacrificou a armadura para acertar o Miller? E a armadura depois que desequipam e entram na padorabox retomam sua forma, mesmo que percam sua real força? E o Kouga foi o que teve mais danos na armadura sem contar o Haruto pelo motivo exposto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Daichi passando a mensagem que esteróides são bons pra crianças... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) Esse episódio só veio para confirmar o óbvio, que os palasites de 2ª Classe ainda são claramente inferiores aos cavaleiros de ouro, Kiki humilhou Dione completamente e o Genbu anulou tranquilamente o Aegir, e o teria matado facilmente se Hyperon não tivesse enviado a sua espada, não sei da onde alguns users tiraram a ideia que os palasites 2ª classe seriam equivalentes aos cavaleiros de ouro, certamente eles estão num nível acima dos prateados, mas consideravelmente abaixo dos dourados. Gostei da aparição dos "Lendários cavaleiros de aço", hehehe, ficou bacana a pose deles, usaram o mesmo golpe que já tinha sido visto no clássico, kkkkk Dione foi uma negação completa, aqueles que muito falam, gostam de botar terror, são os que caem mais facilmente... Achei legal o conselho que Kiki deu aos bronzeados, muito preciso em suas palavras, realmente as armaduras são os espelhos dos cavaleiros, basta olhá-las que você já sabe tudo sobre o seu dono, legal essa canja do Ômega. Agora como não podia deixar de ser, o efeito da Extinção Estelar do Kiki ficou bem aquém do que eu esperava, e lá vamos nós, rs O estranho é que os roteiristas acham que vamos ficar surpresos com os cavaleiros de ouro derrubando um monte de soldados random facilmente, fala sério, até o mais fraco bronzeado derrubaria centenas deles com um golpe só, em fim Edit: Achei massa o modo como o Kiki destrói a Chronotector do Dione =] Editado Outubro 6, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 284 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Assistindo o episódio legendado e... WTF? Não bastasse a armadura de Lobo aparecer inteira, Kiki chama atenção em especial de Kouga e pergunta o que significa aquela armadura tão destruída. Haruto apareceu sem 50% da armadura!!!!!!!! Porque o Kiki pode "falar" com as armaduras e saber o que aconteceu com elas, ou seja, o Kiki viu que o Kouga tava muito dependente da armadura dele, ja o Haruto nao Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Episódio visto. Como disseram antes, um dos melhores dessa fase até o momento. Ver flashbacks do Mu com o Kiki foi bem nostálgico... A aparição dos cavaleiros de aço do clássico foi até legal, tiraram uma certa onda. Mas nada que emocionasse, pelo menos a mim. Cara, pq colocaram no eyecatch da forma como foi? Ficou muito esquisito. Foi legal ver os cavaleiros de bronze e prata em ação. Mas pra variar, Shina sempre se destaca dos outros. Mas a estrela do episódio foi Kiki mesmo. Além de dar novas dicas aos cavaleiros de bronze, e reparar as armaduras, ainda detona a Cronotehtor do Dione tão facilmente que deu até dózinha do Pallasite... brincadeira, kkk. Além da Extinção Estelar! Foi realmente forçado ver a armadura de Lobo, sendo que boa parte dela tinha sido detonada pelo Miller... Mas enfim. E no próximo... Duas amazonas de Gêmeos, sendo uma traira e a outra do lado de Athena se enfrentarão... Essa promete. Além do mais, usando uma máscara, diferente da Paradox, sempre atirada, maluca, enfim... Mas gostei da Cronotehtor dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Não seria pq o Kiki sabia que o Haruto sacrificou a armadura para acertar o Miller? E a armadura depois que desequipam e entram na padorabox retomam sua forma, mesmo que percam sua real força? E o Kouga foi o que teve mais danos na armadura sem contar o Haruto pelo motivo exposto. A armadura se repara na caixa de Pandora, mas só o que voltar pra lá. Seiya no mangá perdeu o elmo da armadura de Pégaso contra os Cavaleiros Negros e ela depois quando apareceu montada estava sem. A forma que Kiki venceu Dione foi muito sem graça, destruindo toda a armadura só com um toque porque ele viu um ponto fraco. Dione também foi muito diminuído. Espero que ele retorne mais forte, porque o fim foi muito decepcionante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) Esse episódio só veio para confirmar o óbvio, que os palasites de 2ª Classe ainda são claramente inferiores aos cavaleiros de ouro, Kiki humilhou Dione completamente e o Genbu anulou tranquilamente o Aegir, e o teria matado facilmente se Hyperon não tivesse enviado a sua espada, não sei da onde alguns users tiraram a ideia que os palasites 2ª classe seriam equivalentes aos cavaleiros de ouro, certamente eles estão num nível acima dos prateados, mas consideravelmente abaixo dos dourados. Até ai foi o próprio Omega quem deu essa sugestão. Alias, até houve menção no anime dos Classe 2 serem acima de Cavaleiros de Ouro. Edit:Dione não vai voltar Gai. O Kiki deixou bem cllaro quando deu o golpe final. Editado Outubro 6, 2013 por Darkx1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 877 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 O capítulo foi bom. Kiki foi o protagonista, o enredo girou todo em torno dele como "dourado de Áries" e ao mesmo tempo o responsável por reparar as armaduras. E kiki brilhou, seja mostrando seu conhecimento e competência sobre as armaduras, seja dando esporro nos protagonistas.E o que dizer da luta? O ariano humilhou o Pallasite. Ficou bem claro que os secundários não podem com os dourados. O episódio quis mostrar que Kiki já era digno de ser quem era, e usou Mu para isso. Kiki agora ganhou uma personalidade e história própria em Omega. A entrada dos cavaleiros de aço foi legal, porém curta. De qualquer forma, foi ótimo o fanservice para nós, fãs antigos. Quem não gostou de ver Sho e companhia em ação ao lado de Shina, Geki, Ban e Nachi? Só não sei se o público exclusivo de Omega (que desconhece o clássico) aceita bem esse recurso. Falando do traço, continua fraco, por vezes medíocre. E o que falar da armadura de Áries? Kiki deve morrer de ódio de não poder usar a linda versão clássica dela... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.919 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Episódio visto. \o E foi um dos melhores, sem sombra de dúvidas. Pra começar, achei muito legal a interação da Shaina com o Kiki. Ela viu o crescimento do aprendiz do Mu durante tanto tempo e agora vê-lo na posição de Cavaleiro Dourado deve ser muito envaidecedor pra ela. Achei desnecessária a reparação da Armadura do Ichi, Subaru e Éden. Não precisavam de conserto essas Armaduras... Não haviam sofrido nenhum dano. Mas já que tá feito, tá feito. Gostei muito de ver Nachi, Ban, Geki e Shaina lutando. Tá, pode parecer bobeira, mas vê-los em batalha novamente passa uma sensação grande de nostalgia. Muito grande. Poxa, fiquei decepcionado com uma coisa. Shaina chegou toda pomposa, desafiou o Dione para combate, mas nem chegaram a lutar. Eu achei que haveria um combate entre Shaina, Ban e Nachi contra o Dione e quem chegaria pra salvar a pátria seria os Lendários Cavaleiros de Aço. Já tinha programado isso na cabeça e quando não aconteceu fiquei bem chateado. Sobre os Lendários Cavaleiros de Aço. Sinceramente, não gostei. Tá certo que veio com uma boa dose de nostalgia - inclui-se aqui o eyecatch - mas a participação deles foi bem ínfima se comparada ao hype que deram a sua volta. Achei que eles lutariam e venceriam o Dione com as habilidades esquisitas das suas Armaduras de Aço, mas não fizeram nada de relevante. Sobre o Dione... Me decepcionei. Ridicularizaram ele totalmente. O único elogio que faço a performance dele é o fato dele não ser o tipo de comandante poser que só manda os Soldados cumprirem a missão e fica parado esperando resultado. Ele sai da posição de comandante e vai junto com seus súditos, sem se importar com patentes. Achei bem legal isso.... ... Mas só. Poxa, não precisava colocar o Dione num pedestal de poder, derrotando tudo e todos, mas pera lá. Humilharam ele sem dó nem piedade. O deixaram impotente contra os Lendários de Aço e o fizeram perder de forma humilhante para Kiki. Tá, digamos que os roteiristas queriam passar que os Palasitos Secundários não são do mesmo nível dos Dourados. Ok, mas precisava ser tão humilhante assim? Precisava fazer o Dione bater várias vezes no Kiki ultra poser com o chicote e nenhum dano acontecer? Não, não mesmo. Nem adianta inventarem desculpas porque não aceito. Poderiam matar o Dione nesse episódio? Poderiam. Mas poderia também ser menos vergonhoso, né? Detestei com força a performance dele. É um de meus favoritos? É, lógico. Mas sem sombra de dúvidas foi banalizado. Gostei do sermão no Kiki. Apenas olhando as Armaduras ele conseguiu identificar as personalidades dos Bronzeados em combate e foi bem eficiente na bronca. O efeito da Extinção Estelar do Kiki ficou até legalzinho, mas não está bom ainda. Melhoraram, mas ainda não está no ponto. Gostei da interação do Ban com o Souma e do Nachi com o Haruto. Acho muito legal essa interação dos antecessores com seus sucessores. Muito legal mesmo. Parece que Haruto vai usar o Dead Howling futuramente... Mais um golpe pra sua coleção infinita. Um detalhe que ninguém percebeu foi o fato da Armadura de Aço customizada com o visual da Armadura de Urso seguir o padrão Mangá das Ombreiras. Achei bem legal ver isso animado. E o Mu, hein? Foi surpreendente a inserção dele. Mesmo sendo em cenas estáticas de flashback, o traço dele estava soberbo. Me arrisco a dizer que foi o Mu melhor desenhado em Anime. Tava realmente muito vistoso o antigo Cavaleiro de Áries. Esse episódio presenteou legal os fãs da velha guarda, enchendo-nos de passagens nostálgicas e homenagens bem sutis e legais. Por fim, bem feito a quem falou que Bartschius tinha sido derrotada pelo Miller, por isso não tinha aparecido. Tá ai a confirmação do que eu disse, os Prateados estão lutando em off pela PallasVelda toda, só porque 'sumiu' não quer dizer que tenha sido vencida. Eu hein. Foi um bom episódio. Embora a participação do Dione tenha sido uó, pelo menos no geral eu gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) Gostei muito desse episódio, como falei os cavaleiros antigos de Aço estão numa categoria maior que os cavaleiros de prata " pena que não deram muita atenção a luta deles ", Shina se mostrando uma boa líder secundaria. Kiki queimou minha língua se mostrando até agora como o melhor cavaleiro de Áries, superando até o Shion de LC e ND, fora que venceu um secundário sem muito esforço, claro não saberemos se aquele pallasite só tinha fama e poder de menos, mas pelo visto Kiki por enquanto é o dourado mais forte superando até mesmo Seiya, que teve que fazer movimentos contra o Europa.Só não entendi o pq do Geki estar usando uma armadura de Aço, cadê a armadura dele???Éden só no bico do Subaro, vi que ninguém comentou a fala dele com o Mu. Editado Outubro 6, 2013 por Dramatik Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.919 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Só não entendi o pq do Geki estar usando uma armadura de Aço, cadê a armadura dele???Está com um dos moleques aleatórios de Palaestra, participante da Batalha dos Cavaleiros. O Specter postou isso no tópico geral de Ômega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Está com um dos moleques aleatórios de Palaestra, participante da Batalha dos Cavaleiros. O Specter postou isso no tópico geral de Ômega. Se tiver o link eu agradeço!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.919 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Se tiver o link eu agradeço!!!!!!!!!!http://www.cdz.com.br/forum/topic/8023-anime-saint-seiya-omega-topico-oficial/?p=329282 Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 http://www.cdz.com.br/forum/topic/8023-anime-saint-seiya-omega-topico-oficial/?p=329282retiro o que disse dois. DEpois de ver legendado, Kiki estava mesmo exausto e mesmo assim, ele ownou o preferido de Gustavo e com ainda esclarecimentos da luta passada. Vou mudar o nome de Kiki, de reparador, para o kiki o misericordioso. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.919 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 retiro o que disse dois. DEpois de ver legendado, Kiki estava mesmo exausto e mesmo assim, ele ownou o preferido de Gustavo e com ainda esclarecimentos da luta passada. Vou mudar o nome de Kiki, de reparador, para o kiki o misericordioso.Um dos favoritos, não o favorito. Enfim. Kiki realmente provou ser digno de ser sucessor do Mu. E gostei de uma passagem bem simples que ninguém lembrou. O Ryuho tem conhecimento de que o Kiki possue a Muralha de Cristal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Torcendo com todas as forças pra que ele use Stardust Revolution! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 877 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Infelizmente eu acho que ele não terá mais destaque em Omega, logo, dificilmente veremos seus outros golpes. Tem muita gente que ainda está apagada nesse arco da Pallas, inclusive o Kouga que assim como os Tenmas de LC e ND, já está sendo ofuscado pelos outros personagens. Provavelmente teremos capítulos para que Harbinger e Fudou brilhem tal como Kiki (no melhor estilo LC), assim como Ikki e os outros lendários ainda devem ganhar algo também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) O episódio já começa com um "furo": Kiki varre uma onde de soldados pallasitos com um peteleco, enquanto nas 12 Casas de Marte ele ficou fodendo horas segurando aqueles marcianos que são claramente inferiores. Além do já falada participação broxante dos Aceiros originais. Se bobear eles nem aparecem mais como personagens ativos, só espero que eles não sumam novamente. Mas o episódio foi bom, melhor do que a média de ômega. Sem diálogos retardados e eu gostei muito de ver Eden e Kiki de olho em Subaru, eles já perceberam que tem coisa errada com o moleque. Infelizmente eu acho que ele não terá mais destaque em Omega, logo, dificilmente veremos seus outros golpes. Tem muita gente que ainda está apagada nesse arco da Pallas, inclusive o Kouga que assim como os Tenmas de LC e ND, já está sendo ofuscado pelos outros personagens. Não é só o Kouga, mas todos os protagonistas originais de ômega estão xoxos e rasos como um pires essa temporada. Subaru está roubando todas as atenções e isso tem me incomodado bastante. Editado Outubro 6, 2013 por Pimp 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Verdade, essa temporada toda virou o show de Subaru. Em termos de desenvolvimento dos demais Cavaleiros, está fraquíssima.Yuna virou coadjuvante, enquanto na saga de Marte aparecia até demais. E a aparição dos de aço original acabou sendo completamente desnecessária. Conseguiram criar um hype enorme em torno deles com o final do episódio passado e simplesmente os jogaram aí. Acho que a TOEI não tá sabendo trabalhar algumas coisas, inclusive com destaque demais aos de aço e se esquecendo dos demais. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Uma coisa que eu achei bacana é Shina não só conversa com o Kiki sobre o passado como tambem manda nele e da duras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Ótimo episódio, repleto de nostalgia.A imagem do Mu ao lado do Aries chega a ser patética, sinceramente, não sei se os designers do Omega acharam que as armaduras clássicas eram datadas e por isso não quiseram manter o estilo para não afastarem as crianças, ou apenas criaram esse novo estilo de armaduras pela facilidade de desenho, já que elas não possuem muitos detalhes.A aparição dos primeiros cavaleiros de aço não foi tão emocionante e parece que eles já vão sumir de novo.Ainda espero uma explicação pelo sumiço deles no clássico.E outra coisa que eu sempre comentei desde que a nova geração de cavaleiros de aço apareceram no Omega, por que as armaduras deles não possuem esses acessórios que sugam certas ondas ou poderes? O próprio Sho do Céu usou esse poder nesse episódio de retorno.Não é possível que em mais de 20 anos a tecnologia das armaduras de aço não evoluiram o suficiente para darem mais proteção e ataques aos cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Uma coisa que eu achei bacana é Shina não só conversa com o Kiki sobre o passado como tambem manda nele e da duras. Moral que só a estrategista do exército de Athena e cão de guarda do Santuário tem, e já dava mostras disso desde o clássico. Nem mesmo os cavaleiros dourados eram seguidos por soldados e aspiras feitos cachorrinhos losers como a Shina era. Ela sempre foi enérgica e metida a manda chuva, e dava as caras fosse contra quem fosse, desobedecia as ordens do Santuário quando achasse necessário... Essa é a protagonista daquela música "Jeito de cowboy, corpo de mulher, tipo que não da mole pra ninguém" ahuahauaha. Sou fã da Shina, sempre fodona. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados