Azazel de Ira 50 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 (editado) Eden chegando em virgem é o mais notório. Ele passou por áries, por exemplo, por aquela muvuca lá e não foi impedido por Mu e Harbinger?Mu virou Shaka agora lol mesmo morto não tem descanso... Editado Outubro 7, 2013 por Azazel de Ira Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 lol kiki Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.932 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Eden chegando em virgem é o mais notório. Ele passou por áries, por exemplo, por aquela muvuca lá e não foi impedido por Mu e Harbinger?Pra mim é o mesmo caso do Ikki ter chego até Virgem no Clássico. A diferença é que não tinha Marcianos por lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Eden chegando em virgem é o mais notório. Ele passou por áries, por exemplo, por aquela muvuca lá e não foi impedido por Mu e Harbinger? Talvez por ser filho do dono do santuário?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Pra mim é o mesmo caso do Ikki ter chego até Virgem no Clássico. A diferença é que não tinha Marcianos por lá. Ikki veio la da Ilha Kanon em 3 horas e passou pelo Aldebaran numa boa. O Eden passou por centenas de marcianos que nem o Kiki e o Harbinger estavam dando conta (independente se eles sabiam que o Eden era traidor ou nao, a escadaria estava lotada. E um abre alas chamaria a atenção dos dourados). Depois ainda teria que se encontrar com a Paradox deitada com os olhos abertos e o Micene (se ainda não tivesse saido de sua casa para chegar na Medeia, mas se ele o fez, porque nao passou por Virgem e a galera brigando?) Talvez por ser filho do dono do santuário?? Kiki e Harbinger nao estavam nem ai pra isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Assisti 'online' quando passou, mas acabei não comentando por conta da festa que teve em casa esse FDS. Enfim, gostei muito do episódio. Só não gostei muito de como as armaduras foram reparadas. Também não gostei muito do golpe do Kiki.Dione é um bom personagem, não gostei da forma que ele foi facilmente derrotado, praticamente com um dedo. Achei exagero. O importante é: CAVALEIROS DE AÇO! haha Amei a participação deles!! Mesmo, estava com saudades, espero que apareçam bastante ainda. E melhor... Quero o encontro dos Lendários de Bronze com os Lendários de Aço!!! *O* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 voltando ao assunto, há a possibilidade do Rock (eu ouvi o Haruto, de fato, falar Rock) se referir a palavra rocha ao inves do ritmo musical? Se for o caso, ficaria menos idiota a conversa do Haruto e do Nachi, já que o Haruto usa bastante rochas em suas tecnicas. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 voltando ao assunto, há a possibilidade do Rock (eu ouvi o Haruto, de fato, falar Rock) se referir a palavra rocha ao inves do ritmo musical? Se for o caso, ficaria menos idiota a conversa do Haruto e do Nachi, já que o Haruto usa bastante rochas em suas tecnicas. Cara o CHaruto é vocalista de uma banda de rock a lá restart Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Cara o CHaruto é vocalista de uma banda de rock a lá restart entao, mas ele ja nao superou essa fase? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.932 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 entao, mas ele ja nao superou essa fase?A alma Rock n´Roll dele sempre estará presente lá no fundo de seu coração. Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 voltando ao assunto, há a possibilidade do Rock (eu ouvi o Haruto, de fato, falar Rock) se referir a palavra rocha ao inves do ritmo musical? Se for o caso, ficaria menos idiota a conversa do Haruto e do Nachi, já que o Haruto usa bastante rochas em suas tecnicas. Ok, dá até pra forçar um pouco no Rock... Mas ele tem um golpe chamado "Rolling Stone"...aí é impossível. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 entao, mas ele ja nao superou essa fase? Ele superou tanto que só voltou a ser um cavaleiro de bronze para salvar seus fãs que foram transformados em pedra. Nada de Athena e essas coisas menos importantes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Fala galera !!! Um fato em omega que vira e mexe 'e assunto aqui "a falta de sangue" ; e o que isso teria haver com o anime ser destinado a um publico infantil. Eu particularmente não assossio uma coisa com a outra ; e para omega me decepciona e muitos outros aspectos. Mas o assunto que eu queria abordar e o fato de Kiki restaurar as armaduras sem a necessidade que uma cavaleiro CEDA um terço de seu SA gue para que a armadura reviva. Não sei se foi explicado na serie...; e também entendo que esse Spin- off não deva ser encarado como uma continuidade da serie clássica. Porem fica a duvida...e se tem algo haver com o anime ser destinado a um publico infantil . Se alguem souber a resposta... Faroiii. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 só se restaura armadura com sangue quando ela morre. Veja que a Saori usou seu sangue para trazer a armadura de Atena a sua forma de object, entao o uso de sangue para essa finalidade nao é tabu. Só acho que as armaduras não vão mais morrer, a hora de isso acontecer era no inicio da segunda temporada. a nao ser que haja uma terceira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Mas o assunto que eu queria abordar e o fato de Kiki restaurar as armaduras sem a necessidade que uma cavaleiro CEDA um terço de seu SA gue para que a armadura reviva. Não sei se foi explicado na serie...; Foi explicado sim Saint Leo. Com a transformação das armaduras, (após a queda do meteoro no meio da batalha entre Mars e Atena) elas passaram a ser restauradas com o pó estelar. É só assistir o Ep. 17. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Fala Souma !! Mas o Mu utilizava o Po das estrelas que ele mesmo gerava com seu cosmo ; aliado a isso o sangue de um cavaleiro. E as armaduras em omega não sofreram uma repaginada ; não são mais clostones neh ; estão remetendo ao clássico ; segundo disseram ; evoluíram. Por isso fica a duvida. E galera...; falo por mim quando digo que gostei da primeira temporada ; personagens como ARIA e Eden ...Kouga...tem um carisma sem igual ; fora que a morte de ARIA foi um capitulo digno de Cdz das antigas em todos os aspectos. E por isso que acho que o anime se perdeu ; nesse momento...tirando Seiya que tem seu papel na serie...Hyoga ; shun ; shiryu e Ikki não participaram efetivamente da serie ; e Kouga e cia....perderam muito daquilo que foi construído na primeira temporada. Por isso decepciona nesse sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.932 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Mu restaurou as Armaduras dos Cavaleiros de Bronze antes das Doze Casas somente com o pó de estrelas. Uma Armadura só necessita de um terço do sangue quando ela está morta. Apenas isso. Para danos superficiais, somente é necessário o uso das Ferramentas mais o Pó de Estrelas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Mu restaurou as Armaduras dos Cavaleiros de Bronze antes das Doze Casas somente com o pó de estrelas. Uma Armadura só necessita de um terço do sangue quando ela está morta. Apenas isso. Para danos superficiais, somente é necessário o uso das Ferramentas mais o Pó de Estrelas. Nem lebrava que já tinha o pó das estrelas no clássico...pra mim isso era inovação do Ômega Preciso rever algumas coisas... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.932 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Nem lebrava que já tinha o pó das estrelas no clássico...pra mim isso era inovação do Ômega Preciso rever algumas coisas... Não, não é. Tá em algum canto - Hipermito ou Mangá/Anime Clássico - mas não é inovação do Ômega não. No caso, era necessário o Pó de Estrelas + Sangue para a Restauração das Armaduras. No Ômega, aparentemente o sangue foi meio que substituído por essas Ferramentas, mas elas também existiam desde o Clássico, embora não desempenhassem uma função tão importante quanto agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 no manga o Mu fala sim do po de estrela gamanio e oricalco. http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/007/manga07005.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.932 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Pronto, Koroshiya confirmou. Ferramentas e Pó de Estrelas sempre existiram desde o Clássico. A única coisa que não utilizam em Ômega é o sangue apenas e isso dá pra relevar de boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Fala galera !! Para mim tirando a armadura do Eden e Subaru , as dos demais estão mortinhas da silva, Haruto que o diga coitado rsrs.To brincando, ...CDZ tem furos , seja em ômega , ou até mesmo série clássica , essa então , as vezes da a impressão que Masami faz de próposito , só para a imaginação da gente viajar um pouco. Pode parecer que não , mas curto ômega , querendo ou não , nesse período de tempo onde não temos nada oficial animado , ômega veio preencher a lacuna. Como a segunda temporada não acabou derrepente acabo gostando do final ... Subaru reserva grandes surpresas , e quem sabe as batalhas entre os cavaleiros de ouro , Palasitos de 1° classe e e lendários me façam dar o braço a torcer. Saudações e não parem de elevar o cosmo ...rs Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 286 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 (editado) Kiki é um Restaurador melhor que o Mu, enquanto o Mu precisava de pó estelar e sangue pra restaurar as armaduras o Kiki só precisa do Pó Estelar Editado Outubro 7, 2013 por CorretorPB Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Mu restaurou as Armaduras dos Cavaleiros de Bronze antes das Doze Casas somente com o pó de estrelas. Uma Armadura só necessita de um terço do sangue quando ela está morta. Apenas isso. Para danos superficiais, somente é necessário o uso das Ferramentas mais o Pó de Estrelas. Mas as armaduras não tiveram apenas danos superficiais. Com aquilo tudo deveriam estar mortas, especialmente a de Haruto que sabe-se lá como apareceu completa. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 A apresentação foi até um guidão de Shinkenger com aquela ladainha de "onajiku" (de todos os guidões que podiam fazer, precisava ser justo dessa ideia lixo?) Então não sou a única que notou isso? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados