Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 75 - Inesperado encontro predestinado! O regresso de Gêmeos!!!

Posts Recomendados

Pelos comentários estava esperando algo quase do nivel do 67, mas que nada.

Apesar do traço dos rostos oscilante demais, o desenho das armaduras e cenários me agradou. A animação esteve melhor que nos dois últimos episódios, sem cenas estáticas. Se não fossem os rostos hora bem desenhados, hora péssimos, tecnicamente teria sido um bom episódio.

Gostei da segunda etapa da explosão Galática, quando chuvas parecendo cometas no céu destroem as estrelas e jogam seus pedaços contra a Paradox. O golpe só não ficou totalmente bom pela primeira parte onde a Integra anuncia o golpe. Parecia que ela ia soltar uma extinsão estelar com aquele brilho dourado se concentrando ahauahauh. Não fosse isso, teria sido uma ótima releitura da Explosão Galática, ainda que bem inferior a versão do Saga. Mas foi muito melhor que a versão do Kanon, se bem que nem precisava se esforçar pra isso.

O roteiro ao assistir legendado também me agradou bastante, em especial a intervenção de Gallia no principio do episódio e toda a interação entre Paradox, Ryuho e Integra.

Foi como o episódio 70, um episódio que judiou demais do rosto dos personagens, mas caprichou no roteiro e teve uma animação descente.

Ah, curti muito a homenagem ao confronto de Ares/Saga vs Aiólia e Shaka vs Aiolia quando o Leão dourado descobre toda a verdade no clássico. E depois ainda homenagearam a cena do mangá em que o dragão ajuda o lado do bem dos dourados a vencer no embate de rajada de poder. Ótimas sacadas.

E Paradox esteve mais maligna e adoravel do que em suas aparições anteriores.

O episódio foi menos do que eu esperava, mas ainda assim, foi um bom episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esse Shiryu com cabeça bola-de-basquete é lindo e limpo? kkkkk   http://i117.photobucket.com/albums/o57/dnelira/shiryu_zps7ca6b9cd.png   Basta rever o episódio. Na parte do flashback do nada o traço m

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.  

Cadê o tipo Fada nessa cartela?

Gostei da Paradox sem batom no cabo sunião.

Ryuho pra variar quase num faz nada, quase porque deu aquela ajudazinha no final, mas ô personagem difícil pros roteiristas fazerem ter relevância. Será que ainda consideram aquela história inicial de ele ser doente? Pelo visto já sarou e nem notou.

O embate entre as gêmeas foi mesmo muito estático e a Integra poderia ter um pano de fundo mais definido do que simples chegar com a armadura e pronto, mas no geral eu gostei do episódio, a trilha sonora tava boa e a voz da Yukana é pure sex.

Link para o post

Ryuho pra variar quase num faz nada, quase porque deu aquela ajudazinha no final, mas ô personagem difícil pros roteiristas fazerem ter relevância. Será que ainda consideram aquela história inicial de ele ser doente? Pelo visto já sarou e nem notou.

A impressão que eu tive é que sua constituição física melhorou depois do treinamento de Shiryu. Se bem que ele ficou ofegante bem rápido durante a luta com Paradox.

Link para o post

Até que com as legendas o episódio ficou legalzinho. Ainda bem que Paradox não morreu, porque eu gosto muito dela e quero vê-la lutando em um episódio bem feito. A Paradox lembra o Kanon e a Integra lembra o Saga da saga de Hades.

Agora é esperar ansiosamente pelo próximo. Ikki!

Link para o post

Ponto negativo: Paradox não morreu.

Ponto positivo você quis dizer né? Paradox é puro amor, e ter mais dela vai ser ótimo.

Só espero que o embate final Paradox vs Integra seja animado por uma equipe boa. Quero ver uma Explosão Galáctica épica e não Explosão de Pedras, ou Explosão de Queijos do Kanon.

Ainda verei o legendado.

Link para o post

Apesar da animação fraquinha, o episódio foi muito bom. Comentários aleatórios:

- Que aconteceu com a voz da Paradox? Parece uma criança de cinco anos... Maldito moe que fica atacando até o Omega.

- Interessante é que parece que os roteiristas estão fazendo os primários "apadrinharem" um secundário. O Histerion emprestou a espada pro Alergia ( /evil) e agora a Galinha tá dando posição de secundário pra Paradoida ( /evil²) ....

- Parando pra pensar, a Paradox é praticamente um "Kanon que deu errado" enquanto a Integra é tipo "um Saga que nnunca deu errado". É uma forma interessante de colocar uma nova abordagem a todo o mito da constelação de gêmeos.

- Yukana merece a reputação que tem. A voz da Paradox e da Integra são tão distintas uma da outra que, por vezes, fica difícil assimilar as vozes à mesma pessoa.

- A Integra é uma personagem muito legal. Eu diria que é melhor do que a Paradox. O que estragou foi essa Explosão Galática. Rasa como um pires! E pior: nem as ótimas BGMs salvaram dessa vez!

• Like 1
Link para o post

Deve ter alguma coisa errada comigo porque gostei do episódio com todas as forças!!

A Paradox era uma das minhas personagens favoritas mas a Integra me conquistou e juro que me arrepiei quando ela disparou a Explosão Galáctica, realmente não esperava (mas a animação do golpe estava tosca mesmo).

Não achei o traço tão ruim na maioria das cenas, principalmente até a metade do episódio. Na segunda metade, algumas cenas estavam realmente feias.

Gostei dela estar no cabo Sounion, que a Gália a tirou de lá e o detalhe de que ela estava lá porque não quis jurar fidelidade a Atena. E depois descobrimos que isso tudo é porque ela tem ódio de todos que são amados, e Saori se encaixa nesse perfil. Pessoalmente, acho que tudo isso começou com a irmã e um sentimento de que ela era a preterida. Pra mim, quando Shiryu a salvou, ela já tinha esse ódio e ela se agarrou nele como alguém que podia amá-la, talvez a única pessoal e lá ela alimentou a sua possessão. Daí ela tirou a dupla personalidade, a Paradox do amor, que era quem ela no fundo queria ser (talvez espelhada pela irmã) e a Paradox do ódio (quem ela realmente era).

Acho perfeitamente normal a Paradox seja mais forte que a Integra. Não acredito que a Integra tenha sido treinada no santuário como a irmã, mas de qualquer forma ela é uma recém amazona de ouro enfrentando a irmã que já era mais experiente. Dessa forma, não vejo a ajuda do Ryuho como um problema, achei que foi correto dentro do contexto.

No fim, ela não morreu. Acho que ela vai voltar novamente e ainda torço pra um encontro dela com o Shiryu.

Editado por khaliel
  • Like 2
Link para o post

Po, o link com legendas em português comeu o final (quando a Paradox ia usar o Final Destination). Alguém teria outro link com legendas?

É só atualizar a página e pular pro final Bizzy, tive o mesmo problema e funcionou.

Editado por Azazel de Ira
Link para o post

Episódio visto.

Traço estava lamentável, como citei no meu post anterior. O Escudo de Dragão em certos momentos estava com o formato da proteção do braço de uma Armadura comum em certas ocasiões. A animação estava legal na primeira metade do episódio, depois ficou um pouco travada.

Paradox então traiu Atena porque ela é amada porque é uma Deusa. E ela nunca foi amada por ninguém. Bom, pelo menos há uma justificativa condizente com a personalidade dela, achei que iriam colocar que Paradox traiu Atena porque sim. /evil

Integra é uma boa personagem. Gostei do seu visual, como citei no tópico geral do Ômega, ficou bem elegante os olhos azuis com o cabelo de mesma cor. Fora que a feição dela é bem mais jovem que a da Paradox. Curti.

Uma coisa que ando notando é o nível de poder das espadas dos Palasitos Primários. Vimos que a Espada do Hyperion, tem um Cosmo tão grande ou até mesmo maior que o de Apsu, que é um Deus. Vimos que a Espada do Titan apenas com o brilho paralisa todas as pessoas com um Cosmo fraco. E agora vimos o poder da Espada da Gallia, que com um movimento dividiu a prisão do Cabo Sounion - que somente um Deus poderia abrir - e dividiu o mar em dois. Só falta a do Aegaeon.

No mais, já disse o que acho sobre a Explosão Galáctica. Acho que seriam simplesmente puras rajadas de Cosmo Energia, mas como as pedras estavam ali, elas acabaram participando de forma involuntária do ataque. O único problema é a estética do ataque, que de fato, está bem aquém do que se espera, igual ao Trovão Atômico do Seiya e a Extinção Estelar do Kiki.

No entanto, fiquei surpreso com uma coisa que não sei se me passou despercebido ou não. Aparentemente, Paradox é mais poderosa que a irmã, vide que na disputa de rajadas Cósmicas, quem estava vencendo era a Palasita se não fosse a intervenção do Ryuho. Mas, segundos após, a Paradox vem usar o Final Destination - sua técnica mais poderosa - e a Integra bloqueia facilmente. Ficou meio contraditório isso.

No mais, foi um episódio legal. Não foi bom, mas foi legalzinho.

Link para o post

Grande Chifre do Harbinger única técnica clássica dos dourados que curti até agora.

Episódio visto novamente (devo ser masoquista) e pelos diálogos foi legalzinho. Não vou repetir o que todos já deixaram evidente, o traço não foi dos melhores, estava bem travado. Sobre a Integra, fora a Explosão Galáctica decepcionante gostei da personagem, muito mais carismática que a irmã Parasita (que estou torcendo com todas as forças do meu pâncreas que morra).

Link para o post

Também acho que a Paradox ainda está viva.

Com as legendas o episódio teve um pouco mais de sentido. Deu pra entender o porquê de Ryuho ajudar a Integra contra a Paradox, bem como os motivos da antiga Gemini ter traído Athena. A típica rejeição aliada à inveja.

Pura psicopatia. Gostei.

A Integra me cativou realmente. Como disse antes, tem uma postura de amazona que a Paradox não tinha. Apesar de ainda achar a Exclamação Galática nesse episódio bem ruim.

No mais, episódio mediano. Agora que o entendi com as legendas. Merecia maior trabalho no desenvolvimento.

Link para o post

Outra coisa que me agradou é a versatilidade da Yukana.

Nossa, ela dublando a Paradox o tom de voz era de louca desmiolada e retardada. Com a Integra o tom de voz era bem sublime e calmo... Gostei.

Nem parecem a mesma voz, analisando assim. haha'

Link para o post

No entanto, fiquei surpreso com uma coisa que não sei se me passou despercebido ou não. Aparentemente, Paradox é mais poderosa que a irmã, vide que na disputa de rajadas Cósmicas, quem estava vencendo era a Palasita se não fosse a intervenção do Ryuho. Mas, segundos após, a Paradox vem usar o Final Destination - sua técnica mais poderosa - e a Integra bloqueia facilmente. Ficou meio contraditório isso.

No mais, foi um episódio legal. Não foi bom, mas foi legalzinho.

Eu entendi que o motivo do golpe ser bloqueado foi que a Paradox nesse momento estava com o cosmo descontrolado por causa do ódio ao contrário da Integra que como ela mesmo disse, estava calma e com um cosmo determinado e conseguiu sentir o fluxo do golpe e bloqueá-lo.

Link para o post

Espero que a Paradox não morra ; não ha necessidade de matar a personagem. Mas se algum geminiano de outra geração resolvesse manda la para uma Outra Dimensão bem longincua....; de um jeito que a mesma nunca mais volte. Por Athena....rs

Link para o post

Outra coisa que esqueci de comentar. A Gallia nesse episódio tava muito feia. Putz, uma das personagens mais belas e elegantes de toda a franquia ficou com cara de homem em certos momentos.

Que decepção, hein.

Link para o post

Episódio visto e não achei tão terrível.

O traço não estava tão feio assim. Concordo que do meio pro final ele foi caindo muito e alguns quadros eram sim, bem feios. Mas a primeira parte manteve o mesmo nível que a maioria dos episódios de Omega tem, entre mediano e fraco.

Quanto a Paradox, ela realmente não tem a postura de dourada, mas é uma boa personagem, bem trabalhada, com conflitos interessantes. Bem melhor que a Integra, que até aqui apareceu apenas para ser a versão perfeita e correta da irmã, alguém digno de usar a veste de Gêmeos, já que a doida da Paradox não poderia. Portanto, Integra até o momento não passa de uma estepe de Gêmeos, e não uma personagem real.

Quanto a Explosão galática, acho que faltou melhor direção pra cena. Poderiam ter dado maior destaque e tal. Lembro que vibrei a primeira vez que Schiller usou o Sekishiki, mas aqui foi tão sem vida...

Estou cada vez mais curioso com os Pallasites Primários. Eles se mostram cada vez mais poderosos, mas o capítulo deixou bem claro que o poder equivalente a um deus vem das armas e não deles propriamente (falo da cena em que Gallia afirma que a arma dela pode abrir o Sounion).

Link para o post

Esperava mais desse episódio, mas no fim eu gostei. Paradox se mostrou que realmente é uma lunática, gostei de algumas expressões dela nesse ep que mostraram a sua personalidade. Integra é uma ótima personagem, não esperava menos da gêmea boazinha. Ryuho teve boa participação, achei que ele só iria apanhar e ser salvo pela Integra, mas no fim mostrou que é macho e honrou seu pai!! Agora tem uma linda amazona de gêmeos QUE NÃO É DOIDA, não tem nada que impede dele tirar a imagem de beija rapazes que ficou rs

Acho que só tenho uma reclamação, e não é só desse episódio, é dessa temporada, a estória tá boa, mas acho que eles estão pecando muito nas lutas, elas estão muito simples, precisam ser melhores trabalhadas, nesse ep por exemplo a luta toda foi um combate de rajadas cósmicas e depois cada uma aplicou seu golpe mais poderoso, espero mais lutas como Kouga e Ryuho vs Tarvos ou então Haruto vs Miller

Link para o post

Acho que ate agora não houve um episodio digno de destaque nessa temporada ; sem necessidades de concessões ; ou ponderações. Na atual fase do anime...; as lutas já deveriam ter maior impacto tanto tecnicamente falando ; quanto em carga dramática. Junta se a isso uma qualidade gráfica pífia...acaba por comprometendo um todo ; não havendo interação alguma com quem assiste. Genbu que era um personagem que poderia ser aproveitado ; mataram por justamente estarem completamente perdidos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...