Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 75 - Inesperado encontro predestinado! O regresso de Gêmeos!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esse Shiryu com cabeça bola-de-basquete é lindo e limpo? kkkkk   http://i117.photobucket.com/albums/o57/dnelira/shiryu_zps7ca6b9cd.png   Basta rever o episódio. Na parte do flashback do nada o traço m

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.  

Cadê o tipo Fada nessa cartela?

Quotaram errado, falaram página atrás que ainda existe elementos em Ômega.

 

Até aí elementos existe desde que CDZ é CDZ usando água ou gelo ou fogo ou foloda-se pra atacar, o que falam quando "não tem mais elemento" é que não tem mais a besteira do "A SUA ÁGUA NÃO BATE MINHA PEDRA" ou a ordem da rodinha, com "VOCÊ ESTÁ EM DESVANTAGEM AUTOMÁTICA".

 

http://i.imgur.com/3tjF8Po.jpg

Editado por swob
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correção:

 

Ômega está melhor que Asgard e Poseidon. ;)

Forçou um pouquinho hein, GF.

 

Omega está interessante, não nego, mostrando uma guerra decente e boa. Apesar de eu achar que está sendo superestimada um pouco por alguns.

 

Mas dizer que está melhor que Asgard e Poseidon? Asgard, apesar de usar o enredo básico de Saint Seiya, mostrou uma coisa que nós fãs de CDZ não estamos acostumados, desenvolvimento dos personagens. É muito bom ver inimigos com um passado e não lutarem só por lutar.

 

Já Poseidon foi uma fase corrida, foi. Mas acho que consegue superar o Omega, pelo menos no mangá. Em Poseidon, Kurumada fez uma guerra no qual várias lutas aconteciam simultaneamente. E não uma de cada vez como nas 12 Casas. Eram vários eventos ocorrendo ao mesmo tempo e que ainda conseguiu ligar a primeira parte do mangá. Com Kanon dizendo que foi o "causador" da Saga do Santuário,

 

Mas Omega superou a Fase da Guerra Galáctica e dos Cavaleiros Negros. E tá parelho, talvez prestes a superar, o arco dos Cavaleiros de Prata.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os textos continuam em itálico, acho que rolou um bug nesse tópico 75, nem o fórum suporta mais a Paradox ;S

 

Quotaram errado, falaram página atrás que ainda existe elementos em Ômega.

 

Até aí elementos existe desde que CDZ é CDZ usando água ou gelo ou fogo ou foloda-se pra atacar, o que falam quando "não tem mais elemento" é que não tem mais a besteira do "A SUA ÁGUA NÃO BATE MINHA PEDRA" ou a ordem da rodinha, com "VOCÊ ESTÁ EM DESVANTAGEM AUTOMÁTICA".

 

Uma das coisas mais idiotas por sinal, já que seguindo a lógica proposta no anime, mesmo um cavaleiro estando em desvantagem numa luta por causa do elemento, pode elevar mais o seu cosmo e superar essa desvantagem imposta pela "rodinha", ou seja, no fundo era tudo a mesma merda, o que importa é o cosmo como sempre foi !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os textos continuam em itálico, acho que rolou um bug nesse tópico 75, nem o fórum suporta mais a Paradox ;S

 

Tenho quase certeza que o problema está na assinatura do Rodrigo Shin, perceba que é do post dele para baixo que fica em itálico o fórum.

 

Pelo que eu pude olhar no código-fonte do fórum na assinatura do Rodrigo Shin ele abre uma tag html EM e não a fecha , como ele não fechou esta tag dali para baixo ela continua em aberto, o que deixa tudo em itálico/emphasis.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forçou um pouquinho hein, GF.

 

Omega está interessante, não nego, mostrando uma guerra decente e boa. Apesar de eu achar que está sendo superestimada um pouco por alguns.

 

Mas dizer que está melhor que Asgard e Poseidon? Asgard, apesar de usar o enredo básico de Saint Seiya, mostrou uma coisa que nós fãs de CDZ não estamos acostumados, desenvolvimento dos personagens. É muito bom ver inimigos com um passado e não lutarem só por lutar.

 

Já Poseidon foi uma fase corrida, foi. Mas acho que consegue superar o Omega, pelo menos no mangá. Em Poseidon, Kurumada fez uma guerra no qual várias lutas aconteciam simultaneamente. E não uma de cada vez como nas 12 Casas. Eram vários eventos ocorrendo ao mesmo tempo e que ainda conseguiu ligar a primeira parte do mangá. Com Kanon dizendo que foi o "causador" da Saga do Santuário,

 

Mas Omega superou a Fase da Guerra Galáctica e dos Cavaleiros Negros. E tá parelho, talvez prestes a superar, o arco dos Cavaleiros de Prata.

Como gostaria de ver, um remake de Poseidon em Omega.

 

Vou torcer para eles transporem a história do game para o anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bug em itálico não é só daqui, ele aparece em outros tópicos também. :/

 

No mais, sobre eu ressaltar que Ômega estar melhor que Asgard e Poseidon, foi opinião minha mesmo. Confesso que esses dois arcos do Clássico não chegam nem perto do que o Ômega nos apresenta, mas isso tudo é minha visão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bug em itálico não é só daqui, ele aparece em outros tópicos também. :/

 

Como eu falei, é só quando o Rodrigo Shin posta, dali para baixo fica em itálico.

 

Algum moderador poderia corrigir a assinatura dele, ai não teríamos mais esse lance do itálico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera !!

 

Não adianta GF....temos visões muito diferentes mesmo RS

Esse arco das estoria de Omega realmente apresenta uma proposta legal...; batalhas campais e simultâneas como uma verdadeira guerra..; mas não vejo a proposta se concretizando em um Arco verdadeiramente bom a ponto de estarem melhor que Asgard e Poseidon...; não atoa precisamos fazer tantas ponderações a cada episodio visto....; para não dizer que estou sendo radical Poseidon esteve longe de ser um primor TB ; arco corrido demais no anime.

Mas o que gosto em CDZ sao as personagens...interação com elas; não se pode comparar um Europa ou qualquer um dos inimigos apresentados ate agora com um Mime ; Siegriefid ; Sorento ;

Alberich ; Kanon; e por ai vai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é disso que um fórum necessita. Opiniões e linhas de argumentação diferentes, que possibilitam um debate saudável entre os membros. Se todo mundo pensasse igual a mim, seria horrível. haha'

 

No mais, Saint Leo, isso é pura questão de opinião e gosto. No caso, eu prefiro Ômega a Asgard/Poseidon. Porém, tem gente que acha o contrário. E em questão de gosto e opinião eu não entro, por motivos óbvios. haha'

 

Só pro post não ser flood, confirmado então que as Espadas dos Palasitos Primários tem um poder equivalente a de um Deus. Quer dizer, a Espada do Hyperion tinha um Cosmo tão grande ou até maior que o de Apsu e agora a Espada da Gallia dividiu o Cabo Sounion em dois, um local que só Deuses do naipe de Atena conseguem.

 

É rapaz... Tá complicado. haha'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tenho quase certeza que o problema está na assinatura do Rodrigo Shin, perceba que é do post dele para baixo que fica em itálico o fórum.

 

Pelo que eu pude olhar no código-fonte do fórum na assinatura do Rodrigo Shin ele abre uma tag html EM e não a fecha , como ele não fechou esta tag dali para baixo ela continua em aberto, o que deixa tudo em itálico/emphasis.

 

 

Era isso mesmo. Obrigado lindão pela dica. Resolvido ^_^

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me referia a nivel de poder ; mas em relação o personagem ser bom ou não. O único primário que vale uma ressalva e Titan pela relação de protetor dele com a pequena Pallas. O resto pelo andar das batalhas em omegas vão causar estragos porem quando morrerem ou forem vencidos não vão fazer muita falta a ninguém. Ao contrario de um " Benetynach " ; "Doube" ou um Alberich que venceu quase todos os Santos de Bronze na base do intelectuo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu também não me referi a seu post. haha' estava comentando algo só pro meu post não ficar sem nenhuma conexão com o tema do tópico.

 

E eu acho os Palasitos Primários muito mais carismáticos que muitos personagens ai do Clássico. Mas é só isso mesmo, eu acho, eu gosto..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu também não me referi a seu post. haha' estava comentando algo só pro meu post não ficar sem nenhuma conexão com o tema do tópico.

 

E eu acho os Palasitos Primários muito mais carismáticos que muitos personagens ai do Clássico. Mas é só isso mesmo, eu acho, eu gosto..

Só em ter 4 pallasitos primários mais fortes que os golds e que já mataram até um sem nenhum truque ou barreira ou proteção, já vale a pena.

 

COmo gostaria que os juízes fossem assim, matassem um Gold ou o Gold se sacrificasse em prol de outra coisa, mas o juiz se mantivesse vivo.

Pena que somente em LC temos uma cena dessa com o Iliada de leão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só em ter 4 pallasitos primários mais fortes que os golds e que já mataram até um sem nenhum truque ou barreira ou proteção, já vale a pena.

 

COmo gostaria que os juízes fossem assim, matassem um Gold ou o Gold se sacrificasse em prol de outra coisa, mas o juiz se mantivesse vivo.

Pena que somente em LC temos uma cena dessa com o Iliada de leão.

 

Temos Kardia que morreu para salvar Unity em vez de matar Radamanthys.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Temos Kardia que morreu para salvar Unity em vez de matar Radamanthys.

...infelizmente. A participação do cavaleiro de Escorpião em LC foi decepcionante para mim, principalmente se comparada a praticamente todos os outros dourados.

 

Quanto à luta Ikki x Miller, não sei o que pensar a respeito do fim do Pallasite. Por um lado acho que ele não é personagem para morrer neste momento. Creio que tenha bagagem para ser aproveitado no próximo arco. Por outro lado, acharia meio estranho o Ikki voltar, depois de tanta expectativa, e falhar em eliminar seu adversário, por mais que vencesse o confronto. Por OUTRO lado (estou analisando um triângulo, aqui? oO), seria algo interessante, justamente porque o óbvio seria Ikki eliminar o Miller. Se o cavaleiro de Fênix falhar nesta missão, acaba sendo algo fora do padrão, o que me agrada.

 

OBS: e não comparo com as situações aonde os novos bronze boys deixaram por várias vezes os Pallasites terciários escaparem. New bronze boys não são os lendários, logo esse tipo de coisa poderia acontecer, mesmo. Se o Ikki surge, sendo ele o cara que espancou um dos três juízes do Inferno, a história é outra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...infelizmente. A participação do cavaleiro de Escorpião em LC foi decepcionante para mim, principalmente se comparada a praticamente todos os outros dourados.

 

Quanto à luta Ikki x Miller, não sei o que pensar a respeito do fim do Pallasite. Por um lado acho que ele não é personagem para morrer neste momento. Creio que tenha bagagem para ser aproveitado no próximo arco. Por outro lado, acharia meio estranho o Ikki voltar, depois de tanta expectativa, e falhar em eliminar seu adversário, por mais que vencesse o confronto. Por OUTRO lado (estou analisando um triângulo, aqui? oO), seria algo interessante, justamente porque o óbvio seria Ikki eliminar o Miller. Se o cavaleiro de Fênix falhar nesta missão, acaba sendo algo fora do padrão, o que me agrada.

 

OBS: e não comparo com as situações aonde os novos bronze boys deixaram por várias vezes os Pallasites terciários escaparem. New bronze boys não são os lendários, logo esse tipo de coisa poderia acontecer, mesmo. Se o Ikki surge, sendo ele o cara que espancou um dos três juízes do Inferno, a história é outra.

 

 

talvez role uma intervenção na luta, Miller é um pallasite poderoso e não seria bom perder ele nessa guerra, podia rolar uma intervenção de um pallasite primario teletransportando ele antes de ser finalizado pelo Ikki, depois ele voltava mais forte com alguma nova arma dada por algum pallasite primario

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à luta Ikki x Miller, não sei o que pensar a respeito do fim do Pallasite. Por um lado acho que ele não é personagem para morrer neste momento. Creio que tenha bagagem para ser aproveitado no próximo arco. Por outro lado, acharia meio estranho o Ikki voltar, depois de tanta expectativa, e falhar em eliminar seu adversário, por mais que vencesse o confronto. Por OUTRO lado (estou analisando um triângulo, aqui? oO), seria algo interessante, justamente porque o óbvio seria Ikki eliminar o Miller. Se o cavaleiro de Fênix falhar nesta missão, acaba sendo algo fora do padrão, o que me agrada.

 

OBS: e não comparo com as situações aonde os novos bronze boys deixaram por várias vezes os Pallasites terciários escaparem. New bronze boys não são os lendários, logo esse tipo de coisa poderia acontecer, mesmo. Se o Ikki surge, sendo ele o cara que espancou um dos três juízes do Inferno, a história é outra.

 

Eu gostaria que o Ikki fosse igual o do clássico. Vencesse dando lição de moral, mas antes de vencer tem que penar (apanhar e bater também) horrores na mão do adversário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki lendário, o homem mais homem entre os homens, apanhar? Isso seria o maior absurdo de todos os absurdos em Ômega. Embora eles tenham feito um downgrade em Seiya nesse arco, temos os lendários postos como tal não apenas pelos seus feitos, todos os temem por serem extremamente poderosos, mais que os dourados.

 

Não me chatearia se um cara como Hipérion fizesse uma luta PARELHA com Ikki. Mas até Hipérion bater em Ikki eu acharia absurdo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki lendário, o homem mais homem entre os homens, apanhar? Isso seria o maior absurdo de todos os absurdos em Ômega. Embora eles tenham feito um downgrade em Seiya nesse arco, temos os lendários postos como tal não apenas pelos seus feitos, todos os temem por serem extremamente poderosos, mais que os dourados.

 

Não me chatearia se um cara como Hipérion fizesse uma luta PARELHA com Ikki. Mas até Hipérion bater em Ikki eu acharia absurdo.

 

Qualquer coisa que aparecer em Ômega será um absurdo pra você, nem precisa ficar com redundâncias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera !!

 

Mas pra mim aquele sorriso sarcástico do Fênix no teaser do próximo episodio diz tudo....; armadura destruída ; o Fênix nem esquenta a cabeca e aposto que vai rolar o golpe fantasma com o Miller se debatendo em meio a inúmeros destroços de armadura rs. Não sou tao fã do Ikki naum ...mas num vai do para o Miller não.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o Golpe Fantasma vai fazer Miller vendo armaduras sendo construídas, e a luva dele construindo armaduras ao invés de destruir... Sério, realmente espero que a equipe de Ômega faça algo tão ridículo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o Golpe Fantasma vai fazer Miller vendo armaduras sendo construídas, e a luva dele construindo armaduras ao invés de destruir... Sério, realmente espero que a equipe de Ômega faça algo tão ridículo.

nem se o Omega fosse escrito pelo Toriyama

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...