.Mark 604 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Quem pretende participar? Quais as expectativas? Já pensaram em temas? Personagem? Vem gente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Eu vou participar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 (editado) Como ja falei, desde o momento que foi anunciado, ja comecei a trabalhar!!! Espero escrever a altura da apreciação, hehehe!!! E claro, a expectativa é grande, já que temos varias pessoas com excelentes fics e que tem ideias muito legais!!! http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130609214443/degrassi/images/8/82/Happy_sailor_moon.gif Editado Outubro 7, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Também tô muito empolgado.Só falta escrever hahaha Mas já sei detalhadamente sobre o que vou falar, do que vou falar e o personagem que vou usar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 mas afinal, como funciona esse torneio? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Hum. É que as regras ainda serão publicadas direitinho. Mas serão mini-fics de até três páginas do word narrando alguma cena.Tendo um personagem principal. Terão votos do 'publico' do forum e um juiz especifico (Hiyuuga-Sama). Os votos serão somados e escolhida a melhor fic por critários. Grámatica, Personagem, ambiente, etc. E ai para a melhor fic terá um premio no final ainda não divulgado hehe Resumindo é mais ou menos isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Legal. E a data é boa, posso escrever depois do ENEM. Pretendo participar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Não perco por nada! Todavia, não faço ideia de qual personagem será meu escolhido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Ainda em dúvidas se pretendo participar, mas de uma coisa tenho certeza: Ansioso para apreciar as fics que virão. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Ainda em dúvidas se pretendo participar, mas de uma coisa tenho certeza: Ansioso para apreciar as fics que virão. Participe! *O* Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Yoy have my sword!!! Traduzindo: to dentro =] Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 O nível desse torneio será altíssimo!!!Prevejo uns 10-15 participantes Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Também vou participar... Mas ainda não tenho nada... Nem a idéia! ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Eu não perderia por nada! Já sei até o personagem escolhido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 De todos acho que sou o que mais está empolgado e assustado. É uma responsabilidade gigantesca ser o "sensor" das fics pois, "julgar" é algo que não me considero apto a fazer. Porem, de verdade, quero ver o que vai sair em três páginas de word, criatividade e ambição. Por favor, surpreendam-me Hiyuuga é historiador, escritor de fics e extremamente empolgado Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Fala ae Hiyuuga-Sama! Acha que o pessoal vai gostar do prêmio? Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Tenho uma dedução que o prêmio será uma boneca da Gretchen. kkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Tenho uma dedução que o prêmio será uma boneca da Gretchen. kkkkkkkkkkkkkk http://lh4.ggpht.com/-5VPvYLgMUK8/UYnMDoV8H_I/AAAAAAAAAzY/cY6ib5McqhY/s140/falsa.gif Não é. hehehehe Antes fosse. Iria ser uma guerra santa das fics Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Fala ae Hiyuuga-Sama! Acha que o pessoal vai gostar do prêmio? Pessoal, eu sei qual o prêmio mas, por questões contratuais, não posso dizer qual é. Porém, eu ATESTO que é um prêmio SENSACIONAL e de extremo bom gosto. Até pensei em entrar com um fake para participar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Pessoal, eu sei qual o prêmio mas, por questões contratuais, não posso dizer qual é. Porém, eu ATESTO que é um prêmio SENSACIONAL e de extremo bom gosto. Até pensei em entrar com um fake para participar Sou divo até na escolha de prêmios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 O que é preciso fazer para garantir sua inscrição e os temas ou regras em específico Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Ok, parem de atiçar minha curiosidade em relação ao prêmio! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.848 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 O prêmio é o Jubileu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 O prêmio é o Jubileu. Flood. Moderação, apaguem esse post e apliquem 200% de WARN no User Gustavo Fernandes. Obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 (editado) Muito boa a iniciativa! Excelente! Pretendo participar, não poderia perder isso! Mas como o Pimp disse, também eu vou me preparar para o ENEM. Acho que dá pra escrever a fic até depois do dia 28, certo? Ah, e as 3 páginas...Isso já esta definido ou ainda não é "oficial" E o prêmio...hahaha, se for o que o GF falou, cancelo minha inscrição antes mesmo de me inscrever. <_> Editado Outubro 8, 2013 por RPM1995 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados