Davi.Smith 37 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Gustavo, gostei muito da luta entre Sangre e Dione. Pena que ele não foi forte o suficiente para vencer o Pallasita. Estou ansioso para ver a luta de Dione com Enalth. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Muito bom, Gustavo! A luta do Sangre e Dione foi muito boa. Apesar de achar que ele, ainda, não morreu devo dizer que você exagerou um pouquinho no poder do Pallasite haha Mas gostei bastante. Sangre é, depois de Mary, o melhor personagem até aqui. Acho que é o fato dele ser um Cavaleiro de Prata. Amo esse grupo. Elnath... Bom, apesar de não morrer de amor por ele devo dizer que o mesmo subiu em meu conceito. Quando ele dá a lição de moral e começa a lutar com Dione eu vi a essência dos Taurinos de Saint Seiya. Eu vi um Aldebaran e Hasgard aí. E com isso ele subiu, e muito, no meu conceito. Parabéns pelo capítulo, grande abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Gustavo, gostei muito da luta entre Sangre e Dione. Pena que ele não foi forte o suficiente para vencer o Pallasita. Estou ansioso para ver a luta de Dione com Enalth.Obrigado pela presença Davi. Espero te ver mais vezes. Sobre Dione vs Elnath, de fato eles vão se enfrentar no próximo e espero agradar você e aos outros. Grande abraço! Muito bom, Gustavo! A luta do Sangre e Dione foi muito boa. Apesar de achar que ele, ainda, não morreu devo dizer que você exagerou um pouquinho no poder do Pallasite haha Mas gostei bastante. Sangre é, depois de Mary, o melhor personagem até aqui. Acho que é o fato dele ser um Cavaleiro de Prata. Amo esse grupo. Elnath... Bom, apesar de não morrer de amor por ele devo dizer que o mesmo subiu em meu conceito. Quando ele dá a lição de moral e começa a lutar com Dione eu vi a essência dos Taurinos de Saint Seiya. Eu vi um Aldebaran e Hasgard aí. E com isso ele subiu, e muito, no meu conceito. Parabéns pelo capítulo, grande abraço!Inu-kun! Exagerei? rs A intenção é fazer com que o Dione e todos os outros Palasitos tenham o poder de um Dourado, para torná-los mais atrativos para o pessoal que lê a fic. E fiz isso com o portador da Snake Plasma. Inu ganhou pontos comigo por preferir a Mary. Elnath subiu no seu conceito? Gostei. Ele é do tipo que aparentemente é frio e que não se deixa levar pelas emoções, mas no fundo ele está profundamente enfurecido com o Dione pelo o que fez ao discípulo. Muito obrigado pelo comentário, abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Capítulo lido. A luta entre Sangre e Dione foi muito boa, trataste muito bem o Pallasite pouco explorado e o Cavaleiro de Prata a seu nível como respeito aos combatentes da hierarquia intermédia, porém com o conceito de Cavaleiro, sua história por detrás das suas motivações foram bem explicadas e contadas, aponto com gosto a explicação sobre o uso do cosmo como cura incerteza. Agora quero ver como Elnath vai lutar e revelar seu poder taurino, tou louco de ler isso. Excelente, abraços e parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Capítulo lido. A luta entre Sangre e Dione foi muito boa, trataste muito bem o Pallasite pouco explorado e o Cavaleiro de Prata a seu nível como respeito aos combatentes da hierarquia intermédia, porém com o conceito de Cavaleiro, sua história por detrás das suas motivações foram bem explicadas e contadas, aponto com gosto a explicação sobre o uso do cosmo como cura incerteza. Agora quero ver como Elnath vai lutar e revelar seu poder taurino, tou louco de ler isso. Excelente, abraços e parabéns.Olá Mystic! Cara, muito obrigado mesmo. Eu demorei bastante pra formular esse combate na fic e graças a Deus, consegui agradar a vocês, leitores. Fiquei muito feliz com isso. Vamos ver se ele usará seu poder Taurino no próximo... Muito obrigado pelos elogios, abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Bom aqui estou para lhe dar os devidos, Parabéns Maninho! Não foi do jeito que eu esperava, mas devo dizer que gostei e gostei muito destes combates. Dione vem sendo tratado muito bem na tua fic, mas acho que as vezes exagera rs, é um personagem gentil, tirou aquele peso que ele carregava de medroso em Omega, Sangre tentou mais acabou por tombar na frente de Dione. Já o Taurino me conquistou sério, gostei muito dele, agora algo que serve com um pedido, não acha que os protagonistas estão muito medrosos? eles tão parecendo o Tenma de ND, não consigo gostar deles de jeito algum, dependem muito dos outros, acho que tá na hora de mudar isso, a visão que tenho deles é de garotos chorando. No mais meus parabéns novamente, Forte Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Bom aqui estou para lhe dar os devidos, Parabéns Maninho! Não foi do jeito que eu esperava, mas devo dizer que gostei e gostei muito destes combates. Dione vem sendo tratado muito bem na tua fic, mas acho que as vezes exagera rs, é um personagem gentil, tirou aquele peso que ele carregava de medroso em Omega, Sangre tentou mais acabou por tombar na frente de Dione. Já o Taurino me conquistou sério, gostei muito dele, agora algo que serve com um pedido, não acha que os protagonistas estão muito medrosos? eles tão parecendo o Tenma de ND, não consigo gostar deles de jeito algum, dependem muito dos outros, acho que tá na hora de mudar isso, a visão que tenho deles é de garotos chorando. No mais meus parabéns novamente, Forte Abraço!Perseupsu. Dione tinha que ser melhor trabalhado. O jeito que ele foi abordado em Ômega foi tão porco, que quis redimí-lo. No entanto, esse Dione da fic é o mesmo que eu esperava que o Dione fosse e não foi. Uma pena, né? Fico realmente feliz em ter mudado sua opinião sobre Elnath. Sobre os Protagonistas, esse é o primeiro dia deles no Santuário e nem ainda iniciaram o treinamento, por isso eles tem que ser os mais humanos possíveis. Sentimentos como medo, temor, receio, são absolutamente normais para 'noobs' como eles... Mas isso vai mudar, não se preocupe. Muito obrigado pela sua presença, maninho lindo do GF! até a próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Legal as fichas. Clear e Philip. Achei que os nomes eram aleatórios! ... Agora, foi bom saber, um pouquinho mais deles... Espero vê-los mais velhos e já Santos. Mary. Não sabia que ela era inspirada nessa atriz... Essa é novidade. Ela também será chamada de Rainha de Grito? Ansioso por vê-la em uma batalha real. Sianarq. Gostei dessa "falta de memória" dele... Hehehe... Deve gerar situações legais. A inspiração dele é o suposto câncer minor do jogo. Nem lembrava dele! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Legal as fichas. Clear e Philip. Achei que os nomes eram aleatórios! ... Agora, foi bom saber, um pouquinho mais deles... Espero vê-los mais velhos e já Santos. Mary. Não sabia que ela era inspirada nessa atriz... Essa é novidade. Ela também será chamada de Rainha de Grito? Ansioso por vê-la em uma batalha real. Sianarq. Gostei dessa "falta de memória" dele... Hehehe... Deve gerar situações legais. A inspiração dele é o suposto câncer minor do jogo. Nem lembrava dele! Obrigado pelo comentário das fichas, Eduardo. o/ Não, não são. haha' o Specter quem escolheu os nomes e seus significados. Sobre vê-los mais velhos, isso acontecerá num futuro bem próximo. Sim, Mary é inspirada nessa atriz. E ela também receberá essa mesma alcunha. O motivo você e os outros leitores verão mais futuramente. Sobre o Sianarq... haha' sim, a ChronoTector é inspirada nesse Câncer Menor do jogo. Ele será melhor aproveitado mais lá pra frente e essa característica da "falta de memória" será explorada de forma satisfatória e convincente. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Fixas lidas Curtas mas muito bem detalhadas. Gostei de suas fontes, apesar de so conhecer a personagem do filme premonição. Ela e a que mais me deixa mais curiosa a ligação do cancer minor foi interessante também, não imaginava que pudesse ser isso. Abraços meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Fixas lidas Curtas mas muito bem detalhadas. Gostei de suas fontes, apesar de so conhecer a personagem do filme premonição. Ela e a que mais me deixa mais curiosa a ligação do cancer minor foi interessante também, não imaginava que pudesse ser isso. Abraços meu amigo Obrigado pela presença, Dégel! Ponte para Terabítia é meu filme favorito. Não poderia deixar os dois protagonistas fofinhos do meu filme favorito sem referências... Mary terá seu destaque. Ela é quase como uma protagonista, eu diria. hehe' Precisava mostrar de onde o Traje saiu de alguma forma e esse fanart foi essencial pra isso. haha' Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Parabéns pela qualidade excelente das suas fichas, suas referências e inspiração. Conta com mais disso nos outros personagens e os próximos ainda não apresentados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Parabéns pela qualidade excelente das suas fichas, suas referências e inspiração. Conta com mais disso nos outros personagens e os próximos ainda não apresentados.Obrigado pela passagem por aqui, Mystic! Obrigado pelos elogios e pode apostar que os próximos personagens também terão referências únicas. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Olá, Gu! Desculpe o atraso. Essa semana foi talvez a mais corrida do ano pra mim. O capítulo foi muito interessante, bem escrito como sempre, e com um desfecho da luta entre Sangre E Dione. Apesar de eu preferir capítulos um pouco mais curtinhos, a leitura não foi cansativa em nenhum momento. Isso é muito bom! Já nas lutas... embora esperasse uma derrota do primeiro, achei que ele daria um pouquinho a mais de trabalho... O poder do Palasito também me pareceu muito grande, embora não faça a menor ideia de qual seria um "parâmetro" de força de um Palasito em SS. Enalth é foda. Eu já tinha gostado dele pelo simples fato de fugir do estereótipo dos cavaleiros de Touro, e nesse capítulo passei a gostar ainda mais. Outro fato muito interessante e importante foi a postagem das fichas. Ficaram ótimas! Mesmo! É muito legal saber de onde veio a inspiração para a criação dos personagens, descobrindo um pouco mais sobre eles. Emfim, parabéns, Gu! Grane capítulo e excelentes fichas. Abraço e até mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Olá, Gu! Desculpe o atraso. Essa semana foi talvez a mais corrida do ano pra mim. O capítulo foi muito interessante, bem escrito como sempre, e com um desfecho da luta entre Sangre E Dione. Apesar de eu preferir capítulos um pouco mais curtinhos, a leitura não foi cansativa em nenhum momento. Isso é muito bom! Já nas lutas... embora esperasse uma derrota do primeiro, achei que ele daria um pouquinho a mais de trabalho... O poder do Palasito também me pareceu muito grande, embora não faça a menor ideia de qual seria um "parâmetro" de força de um Palasito em SS. Enalth é foda. Eu já tinha gostado dele pelo simples fato de fugir do estereótipo dos cavaleiros de Touro, e nesse capítulo passei a gostar ainda mais. Outro fato muito interessante e importante foi a postagem das fichas. Ficaram ótimas! Mesmo! É muito legal saber de onde veio a inspiração para a criação dos personagens, descobrindo um pouco mais sobre eles. Emfim, parabéns, Gu! Grane capítulo e excelentes fichas. Abraço e até mais. Olá RPM! Haha' Dione foi literalmente humilhado no Anime ao passar sufoco contra os Lendários de Aço e não conseguir fazer frente ao Kiki, que quebrou sua veste com um dedo. Então, tive que fazê-lo ter uma boa participação, pelo menos nessa fic. Elnath realmente é um personagem que todos estão gostando. Espero ver se todos os outros Dourados conquistarão vocês desse modo. Sobre as fichas. Fico bastante feliz que tenha agradado com elas. Procurei buscar referências em vários locais e demorou dias para a criação de tais personagens. Fico muito agradecido que tenha gostado das inspirações e tal.. Muito obrigado pela presença. Abraço e até a próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Sabe Gostei das Fichas, apesar de não gostar dos personagens, as suas inspirações como você mesmo citou estavam clara, no mais boas fichas, não esclareceram muita coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 (editado) Passando aqui pro Gustavo ver que eu não esqueci de ler a fic dele. Ainda não li, mas pretendo ler! Editado Novembro 2, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Mano, acabei de ler os capítulos 4 e 5! Finalmente sabemos que Mary é de Câncer. Interessante! Em nenhum momento passou pela cabeça essa possibilidade. Eu gostei muito da habilidade dela de prever o futuro. E confesso, que aquela parte do capítulo 4 onde Dione mata geral durante uma premonição me assustou demais rss Fiquei com cara de "mas hein". Gostei da Martha! Muito linda a atitude de doar do seu próprio cosmo para salvar a vida de outra pessoa. A frase da enfermaria combinou perfeitamente. Fiquei triste com a morte de Sangre... Achei que ele vingaria mais. Enfim, sofrer bullying é uma das piores coisas do mundo... Mas o destaque vai para Elnath... Quero ver ele quebrando Dione no pau! Sério, Dione é um idiota convencido... E Elnath vai mandar ver! Curti as fichas e suas inspirações. Engraçado que só agora eu vi que o ator que fez o Jess é o mesmo que atua em Jogos Vorazes Parabéns, mano! Gostei demais!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Sabe Gostei das Fichas, apesar de não gostar dos personagens, as suas inspirações como você mesmo citou estavam clara, no mais boas fichas, não esclareceram muita coisa.A intenção das fichas é essa mesmo. Mostrar as referências e inspirações, para sanar a curiosidade dos leitores. As informações só poderão ser mostradas no decorrer do capítulo, salvo a alcunha da Mary. Passando aqui pro Gustavo ver que eu não esqueci de ler a fic dele. Ainda não li, mas pretendo ler! Só de olho nessa demora ai. u_u Mano, acabei de ler os capítulos 4 e 5! Finalmente sabemos que Mary é de Câncer. Interessante! Em nenhum momento passou pela cabeça essa possibilidade. Eu gostei muito da habilidade dela de prever o futuro. E confesso, que aquela parte do capítulo 4 onde Dione mata geral durante uma premonição me assustou demais rss Fiquei com cara de "mas hein". Gostei da Martha! Muito linda a atitude de doar do seu próprio cosmo para salvar a vida de outra pessoa. A frase da enfermaria combinou perfeitamente. Fiquei triste com a morte de Sangre... Achei que ele vingaria mais. Enfim, sofrer bullying é uma das piores coisas do mundo... Mas o destaque vai para Elnath... Quero ver ele quebrando Dione no pau! Sério, Dione é um idiota convencido... E Elnath vai mandar ver! Curti as fichas e suas inspirações. Engraçado que só agora eu vi que o ator que fez o Jess é o mesmo que atua em Jogos Vorazes Parabéns, mano! Gostei demais!!!Olá maninha! \o A escolha da Mary ser de Câncer foi logo após assistir o filme Premonição 3, onde vi o trabalho da atriz de mesmo nome tendo suas visões. No caso, então tive a brilhante ideia de importar essas características para a composição da personagem. haha' Originalmente não haveria aquela frase. Isso foi editado de última hora por ideia do nosso irmão, Specter. Martha ainda terá muito destaque nessa fic, principalmente com questões médicas. Ainda a veremos bastante, já que ela é uma peça importante para o Exército de Atena, que está em guerra. Sangre ainda não morreu. hehe' Ele ainda aparecerá no próximo. Dione realmente é convencido, além de ser arrogante, embora oculte isso com sua cortesia e falsa educação. No entanto, sobre Elnath quebrar o pau com Dione, será que isso acontecerá? Haha' nem sabia que o ator que faz o Jess atuava em jogos vorazes. Fico feliz que tenha gostado das inspirações e fichas. Muito obrigado pelo comentário. Fico feliz em te ver aqui. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 (editado) Saint Seiya – A Saga de PallasCapítulo 6 – Eu quero ser útil. Dione e Elnath se encaram. Embora o Cavaleiro de Ouro esteja tentando parecer calmo, sua raiva por Dione ter deixado seu discípulo naquele estado era nítida. O Palasito apenas observa com uma expressão irônica e fica esperando um ataque do seu oponente. - Não vai atacar-me? Achei que tinha compaixão pelo seu discípulo. – Diz Dione, enquanto observa com desdém o corpo do Cavaleiro de Prata. No entanto, o sarcasmo presente nessa frase foi quase palpável. Elnath pressiona o punho direito com força. Ele não podia se deixar levar pelas emoções e muito menos cair no joguinho do seu oponente, que visivelmente está tentando desestabilizá-lo. O Cavaleiro de Touro então cruza seus braços e olha de forma confiante para o servo de Pallas. - Acha que vai me vencer de braços cruzados? Haha’ sua confiança é grande. – Dione segura com força seu chicote e adota uma postura na qual pode atacar e defender conforme a situação pedir. - Vou sim. É o suficiente para acabar com você. Dione, mesmo usando expressões rebuscadas e aparentando ser bem calmo, acaba perdendo a paciência com a provocação e parte na direção de Elnath como um cometa de luz lilás. Estando a frente do seu oponente, o Palasito movimenta seu chicote na esperança de atingir o Taurino, brandindo-o de forma horizontal quando o mesmo desaparece subitamente, assustando o Guerreiro. - Onde ele foi?! – Dione pergunta assustado, movimentando sua cabeça para os lados e não vendo ninguém. - Em cima. Dione é surpreendido por Elnath, que está acima do oponente. Descruzando os braços numa velocidade espantosa, ele utiliza sua principal técnica. - Great Horn! (Grande Chifre!) Um Touro de puro Cosmo é formado pela rajada de energia lançada por Elnath. Como o Palasito estava com a guarda baixa, ele é atingido em cheio pela técnica, que causa uma enorme explosão no local. Uma cratera de 5 metros de diâmetro foi formada e ao fundo dela, pode-se observar o representante da extinta Constelação de Enguia caído no chão, com o elmo despedaçado. Elnath pousa no chão de forma bem simples. Com sutileza, ele olha para Clear e Philip que não estão mais com aquele semblante assustado de antes. - Garotos. – Elnath se vira para os dois – Saiam daqui. Não quero que sejam envolvidos no meu poder. Dione começa a se levantar. Com sangue saindo da boca e da testa, ele eleva seu Cosmo em fúria, criando um pilar roxo de pura energia. - Touro... Você vai pagar! – Dione concentra Cosmo novamente na ponta do chicote, como fez anteriormente contra Sangre. Aquilo era uma preparação para sua técnica mais poderosa. Clear e Philip obedecendo as ordens do Cavaleiro de Ouro, seguem embora pelo Santuário correndo, deixando que os dois resolvam seu combate sem se preocuparem com nada. - Finalmente os retirou daí. Queria usar todo o meu poder e não pude. Não queria machucar essas adoráveis crianças. - Como alguém pode ser tão irônico? – Diz Elnath, inconformado. – Você é fraco. Fica ai, se escondendo atrás dessa falsa cortesia, quando na realidade não tem poder suficiente para lutar comigo. - É o que?! – Dione serra os dentes com fúria. Seu olhar desejava despedaçar seu oponente. Sangre começava a se mover lentamente. Os dedos faziam movimentos bem dispersos e involuntários. Parecia estar sendo desperto pelo Cosmo de Dione, que era agressivo demais. Com um corte bem profundo no peito jorrando sangue, ele abre os olhos lentamente e vira a cabeça para o lado esquerdo, vendo um pilar de Cosmo roxo e seu Mestre de braços cruzados. - M-M-Mestre... – Sangre tenta se levantar a todo custo. Para ajudar seu tutor, Elnath de Touro. As pernas bambas. O corpo trêmulo. Tudo isso impedia Sangre de Auriga de se levantar. Em meio a todas essas adversidades, ele tenta ajudar aquele que lhe deu carinho e amor como um pai. O Argento lembra-se de cada momento que passou com o Taurino. Desde a nomeação como Cavaleiro, passando pelo momento em que ele quebrou os pilares da Casa de Touro por acidente e terminando as lembranças na situação atual. - Eu.. Quero.. Ser... Útil... Para meu mestre. Mesmo que eu morra aqui – põe a mão no peito ensaguentado -, mesmo que eu seja despedaçado... Eu quero provar meu valor. Dione salta e lança seu chicote na direção de Elnath. Um sorriso macabro apareceu na face de Dione, de forma que era possível ver seus dentes, afiados como os de um réptil. Com os olhos arregalados e as pupilas contraídas, o Palasito fitava seu oponente, sua presa, enquanto o atacava. Elnath é enrolado pelo chicote de Dione. A parte superior do mesmo, que é onde a Cosmo Energia do Palasito está concentrada, toma a forma de uma cabeça de Enguia. O Dourado parecia tranquilo. Ele fecha seus olhos e desfaz a posição de braços cruzados, se libertando da arma de seu oponente. - NÃO PODE SER! ESSA É A MINHA TÉCNICA MAIS PODEROSA! – Dione estava inconformado e abandonou o chicote, indo desesperadamente para o combate corpo a corpo. No entanto, um Disco é lançado e interrompe a trajetória de Dione, que se vê obrigado a defender-se com os braços cruzados na frente do peito. - Quem está ai? – Dione volta a ficar de pé no solo e visualiza Sangre, com gravíssimos ferimentos. - Sangre! – Elnath se surpreende em ver seu discípulo de pé novamente. – Sangre, descanse! Descanse até eu acabar com ele. Você não pode se desgastar mais, está bastante ferido. - Você só tem um... – Sangre tosse sangue – Defeito, mestre. Você me subestima demais. - Sangre... - Não se preocupe... Hoje eu vou provar a você que mereço ser ... O seu discípulo. Dione se irrita com o diálogo deles. - Calem a boca, seus desgraçados! Como você – Aponta para Sangre – Pode estar vivo? E você? – Vira o rosto para Elnath – como consegue ser tão forte?! Sangre não aguenta mais e cai de joelhos. Elnath permanece firme perante o inimigo e dá forças em pensamento para seu pupilo. E então, argumenta. - Você não entenderia. O motivo pelo qual nós lutamos. Pelo qual Sangre luta. E pelo qual eu luto. Não vale a pena discutir com você. - Maldito! - Mestre... – Sangre diz em meio a gotas de sangue escorrendo dos lábios – Vamos usar aquela técnica?! Eu não vou sobreviver muito tempo, então... Por favor, permita que eu tenha o prazer de estar junto do senhor em um combate novamente! Elnath se comove com o pedido. Uma lágrima escorre pelo seu rosto e cai singelamente no chão. - Tudo bem. – O Taurino vira o rosto para o oponente e as lágrimas cessam com o movimento – Vamos acabar com esse Palasito! Sangre se levanta na base da determinação em orgulhar seu mestre. Elnath eleva seu Cosmo para acabar com o seu oponente. - Tudo bem. Se esse é o caso, vou acabar com vocês! – Dione por telepatia, atrai seu chicote novamente e volta a concentrar Cosmo na ponta do mesmo - Os Cosmos de Sangre e Elnath se elevam de forma conjunta. As cores Prateadas e Douradas de suas auras se combinam, criando uma representação de ambas as Constelações atrás deles. Touro e Auriga estão unidos novamente. - Snake Plasma, Full Power! (Poder Total da Cobra de Plasma!) O chicote é lançado contra os dois, tomando a forma de uma enguia, tanto em movimentos, quanto em aparência. - Great Horn (Grande Chifre!) - Ripping Saucer (Discos Mortais)! Mestre e Discípulo. As técnicas principais de ambos são lançadas em conjunto. O Touro Cósmico impulsionava os Discos materializados e cobertos pelo Cosmo de Sangre. Os ataques se chocam, porém o chicote é desintegrado em um instante e Dione é atingido em cheio pelas técnicas combinadas. A pressão é tão intensa que lançou o Palasito contra uma rocha e continuou-o torturando ali mesmo. Os Discos retalham o traje do servo de Pallas, enquanto que o Grande Chifre continua-o atingindo em cheio e o impedindo de reagir. A enorme pedra sucumbe e as técnicas cessam. Dione cai no chão, todo ensaguentado. - Malditos... Eu... – A frase não chega a ser terminada, Dione desmaia. Elnath respira fundo. Superou esse inimigo, com a ajuda do seu discípulo. No entanto, ele se lembra de que Sangre está mal e olha para trás, visualizando o seu aluno já caído no chão. Ele usou suas últimas forças para combinar um ataque com seu mestre. - Sangre! Sangre! Você está bem? – Elnath o segura, apoiando a cabeça de seu aluno em seu colo, enquanto senta-se no chão. - M-Mestre! – Novamente o Prateado cospe sangue – Me perdoe por nunca poder te orgulhar. Me perdoe por ser tão imprudente ... E as vezes, tão rebelde e imaturo – dá uma pausa – Não sei o que deve ter pensado de mim, mas... Elnath segura a mão direita de Sangre e balança a cabeça negativamente, para então começar a falar. - Sangre... Você foi um excelente discípulo. Não importa se você é imprudente, imaturo, ou o que seja. Você se tornou um excelente Cavaleiro e estou muito orgulhoso. Não poderia ter um discípulo melhor. Sangre sorri em meio aos elogios e diz. - Agora... Posso... Ir em paz. – Sangre fecha os olhos sutilmente. O Cavaleiro de Prata está morto. O Cavaleiro de Ouro não se contém e começa a chorar. Ele pressiona o punho esquerdo com força vendo o cadáver do seu aluno, que esteve com ele durante seis anos initerruptos. Passos são ouvidos. Chegam vários aspirantes a Cavaleiro vestidos com o manto do hospital do Santuário, para prestar auxílio. - Fomos enviados aqui pela dona Martha após àquelas crianças (Clear e Philip) terem avisado de que estava ocorrendo um combate aqui. Vamos levá-lo até a enfermaria! – Se refere a Sangre. - Não adianta mais... Ele está morto. – Elnath se levanta e abaixa a cabeça, para ocultar as lágrimas. Dia seguinte, no Cemitério do Santuário... - Hoje, nós estamos velando a morte de um companheiro nessa Guerra que se inicia. O Cavaleiro de Prata de Auriga, Sangre, faleceu no combate contra o Palasito Secundário, Dione... Enquanto o Grande Mestre, Hyuuga prestava suas nobres palavras ao Argento, alguns Cavaleiros de Bronze e Prata estão de olhos fechados esboçando tristeza pelo ocorrido, assim como Elnath, que está visivelmente abatido pela morte de seu aluno. -... Vamos prestar nossas homenagens ao nosso companheiro de armas! Alguns iam e jogavam flores para a tumba do Cavaleiro, enquanto que Elnath preferiu ir embora em direção a sua Casa, ao invés de ficar presente no local. Não por antipatia, mas sim pela profunda tristeza que está sentindo. Horas após, passado o clima de velório pela morte de Sangre, o Grande Mestre foi até 0 Coliseu, para coordenar o combate entre os dois aspirantes à Armadura de Prata de Cérbero. O coliseu, local onde irá acontecer a luta, é idêntico a sua contraparte romana, funcionando como uma verdadeira arena para combatentes, onde quase todas as Armaduras e seus portadores são definidos através de um combate um contra um. Nas arquibancadas, como espectadores estão vários Soldados do Santuário, com suas simples vestes empunhando umas simples lanças. Porém, há alguns Cavaleiros de Bronze também. Dois Cavaleiros de Bronze estão sentados um do lado do outro, esperando o início do combate. Ambos vestem suas Armaduras, que são as mais frágeis dos Cavaleiros de Atena. Um deles veste uma Armadura em cor azul claro, com proteção completa para as pernas, cinturão bem simples, proteção para os braços lembrando uma barbatana de peixe na parte superior, peitoral e ombreiras sem nenhuma característica relevante e por fim, o elmo com as extremidades imitando as guelras de um peixe. Possui cabelos de cor lilás na altura dos ombros e olhos da mesma cor. Seu nome é Athos, Cavaleiro de Bronze da Constelação de Peixe-Espada. O outro veste uma Armadura de cor roxa, com proteção completa para as pernas também, seguidas de um cinturão simples. A proteção para os braços não tem nenhum detalhe relevante, no entanto, as ombreiras e o peitoral são largos e esguios. O Elmo é em formato de tiara e faz alusão a um único chifre. Tem cabelos negros curtos e desgrenhados. Seus olhos são de cor castanho claro. Seu nome é Juan, Cavaleiro de Bronze da Constelação de Unicórnio. - Humm, essa batalha vai ser interessante. Eu ouvi que o Vincent suportou testes infernais para chegar até aqui. Mas bem, não vou mentir me agradaria mais que a moça ganhasse... – Diz Juan, com um olhar cheio de segundas intenções. - Você não consegue pensar em nada além de mulheres, não é, Juan? – Athos tenta repreendê-lo, embora saiba que não adianta muito. - Ora Athos, por que tanta seriedade? O Santuário precisa de mais beleza. Pena que as Amazonas tenham que usar máscaras... ... -... Enfim, Pandora também superou provas difíceis para chegar até aqui. Essa será uma batalha acirrada... Os combatentes saem de regiões opostas da arena. Do lado direito, sai Vincent, um homem de cabelos ruivos que escorrem suavemente até as costas, olhos azuis e pele clara. Do lado esquerdo, sai Pandora. A moça possui cabelos negros curtos e cobre seu rosto com uma máscara. Ambos utilizam o Traje Característico dos Soldados, uma roupa mais medieval e uma ombreira simples do lado direito. No local mais alto do coliseu está o Patriarca, Hyuuga junto com um Cavaleiro de Ouro, um dos Doze Guerreiros mais poderosos da Deusa Atena. O Santo tem cabelos brancos que vão até os ombros, com olhos de cor vermelha sem pupilas. É alto, tem pele branca e veste a Armadura de Ouro de Capricórnio. Seu nome é Mammon. - E então Mammon, quem você acha que vence? Vincent ou Pandora? – Pergunta o Grande Mestre, com um sorriso largo no rosto. - Por mim tanto faz. São dois idiotas brigando por uma Armadura tão simples. – Diz Mammon com um olhar vazio focado no centro da arena, onde se localizam os dois aspirantes. - Nossa... Que mal humor. Porque está assim? – Hyuuga expressa decepção com o tom de voz. - Porque simplesmente não me interessa essas palhaçadas. Vincent e Pandora estão frente a frente. O Grande Mestre então assume a responsabilidade e anuncia o início do combate. - Vamos iniciar hoje o combate entre: Vincent e Pandora pelo direito de conquistar a Armadura de Prata de Cérbero e assim, fazer parte da Classe Intermediária da ordem dos Cavaleiros de Atena! Alguma objeção, aspirantes? - Não! – Dizem os dois, em coro. Ambos estão se encarando de forma plena. Nenhum deles olha para outra coisa a não ser a seu rival. - Então está tudo certo! Aspirantes, preparem-se! – Vincent e Pandora apertam as mãos um dos outro como sinal de cumprimento e ficam em posição de combate – COMECEM! Vincent tenta aplicar um soco em Pandora, que revida com um chute de perna esquerda, bloqueando a trajetória do punho direito do oponente. A Amazona tenta golpear o seu adversário com socos e chutes sequenciais, no entanto Vincent se esquiva de todos. Em meio à chuva de golpes, o aspirante resolve contra-atacar com um chute no joelho de Pandora, que grita de dor e se desestabiliza, caindo no chão ajoelhada. - Acabou. Vincent concentra Cosmo Energia nas mãos. A aura toma um aspecto de cor prateado e golpeia a adversária com um gancho que acerta o abdômen da rival. Pandora cospe sangue e é lançada para o ar, enquanto cai no chão criando uma pequena cratera. A contagem de cinco segundos se iniciou. Se Pandora não levantasse até o término, ela seria vencida e Vincent receberia a Armadura de Prata de Cérbero. - 5... 4...3...2...1... - O Grande Mestre finaliza. Pandora foi vencida – O Vencedor e mais novo Cavaleiro de Prata de Atena, é Vincent! A Armadura de Prata de Cérbero estava ao lado de Mammon de Capricórnio, que como aluno do Grande Mestre, teve que levá-la até o mais novo Cavaleiro. Enquanto descia as escadas, era nítida a expressão de nojo de Mammon para com a urna de Prata, que ele levava apoiada em seu ombro esquerdo. - Tome! – Mammon lança a urna ao chão sem o menor tipo de cuidado, o que irrita Vincent. O Grande Mestre sabe que seu discípulo tem essa personalidade. Mesmo sendo punido diversas vezes por ele, o Cavaleiro de Capricórnio não muda esse seu jeito. Vincent segura a urna da Armadura de Prata e puxa a corrente, abrindo-a. É possível ver a forma totem da Armadura de Cérbero. Ao tocar na estatueta, um brilho argento se revela e as partes se desprendem, indo em direção ao corpo do mais novo Argento. A cada parte vestida, uma conexão de Cosmo da Armadura com o portador se faz nítida até o momento em que a Constelação de Cérbero surge atrás do seu representante, mostrando que Vincent realmente é o Cavaleiro escolhido pelo Traje. - Um Cavaleiro só deve usar sua Armadura para o benefício de Atena e nunca para motivos pessoais. Fui claro Vincent? Ou melhor... Vincent de Cérbero? - Sim... - Responde secamente o Prateado novato. Continua... Editado Novembro 3, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Capítulo lido by Inuyasha. Elnath e Sangre vs Dione foi muito legal. Primeiro, Elnath sendo um verdadeiro Taurino. Eu li a cena e imaginei um Cavaleiro de Touro de verdade. Coisa que não tinha imaginado ainda. E depois com Sangre se levantando e ajudando seu mestre foi lindo Realmente bem criativo e elaborado.. Juan é o cara dessa fic Vincent parece um personagem interessante. Apesar de preferir que a Pandora ganhasse. E Mammon como Capricorniano... Bom, não sei o que esperar. No aguardo do próximo e grande abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Capítulo lido by Inuyasha. Elnath e Sangre vs Dione foi muito legal. Primeiro, Elnath sendo um verdadeiro Taurino. Eu li a cena e imaginei um Cavaleiro de Touro de verdade. Coisa que não tinha imaginado ainda. E depois com Sangre se levantando e ajudando seu mestre foi lindo Realmente bem criativo e elaborado.. Juan é o cara dessa fic Vincent parece um personagem interessante. Apesar de preferir que a Pandora ganhasse. E Mammon como Capricorniano... Bom, não sei o que esperar. No aguardo do próximo e grande abraço!Inuyasha foi o primeiro a comentar... Elnath mostrou nesse capítulo uma prévia de como ele se mostra em combate. Bem calmo e centrado, tendo como objetivo principal o extermínio do oponente. Obrigado pelos elogios. De fato, a parte do Sangre ficou bem tocante. Ele queria ser útil para o seu mestre e conseguiu, mesmo estando prestes a morrer. Juan de Unicórnio é pegador. Vincent é o El Cid da fic. De poucas palavras, curto e objetivo. Ele, assim como Pandora ainda terão seu destaque no decorrer da fic. Sobre Mammon, de fato ainda é pouco para ditar algo sobre ele. No entanto, espero surpreender vocês, leitores, com esse personagem, discípulo do seu irmão Hyuuga. Abraços e até a próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Olá, Gu! Baita luta! Gostei bastante. Elnath fica mais legal a cada capítulo! Apesar de gostar de guerreiros que se deixem guiar pela fúria, também gosto muito dos frios e calmos. Elnath me pareceu ser esse último tipo de lutador. A cena de Sangre foi a melhor, na minha opinião. Momento discípulo-mestre bem elaborado e emocionante. Foi excelente. Vicent... /evil /evil El Cid disfarçado em versão Omega? É isso mesmo? Pronto, é meu novo personagem favorito. kkkkkkkkkkkkkkkk Mammon de Capricórnio...Espero que honre o signo. Parabéns, Gu! Ótimo capítulo! Grande abraço! Até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Dione morreu? Falou que ele desmaiou e depois não cita mais ele.Espero que sim hahaha No final o Secundário acabou sendo no mesmo nível do Ômega. Não imaginava que levaria um pau assim tão fácil hahaha Isso me surpreendeu bastante positivamente.Enalth parece ser fodão mesmo, realmente ganhou minha simpatia, Sangre foi o destaque, lindooo! Amo, amo! Levantou e queria honrar seu mestre! Lutou até o final e junto com Touro venceram o Pallasito. Gostei bastante, Gu! Quanto a Cerbero... Estava torcendo por Pandora kkkk Pena E Mammon não é o tipo de personagem que eu gosto, porém tem caracteristicas bem delineadas, ou seja, já deu personalidade para o personagem logo de inicio e isso é ÓTIMO! Isso vai dar muito pano pra manga, essa superioridade que ele acha que tem hahaha Já quero um prateado humilhando ele kkkk Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Olá, Gu! Baita luta! Gostei bastante. Elnath fica mais legal a cada capítulo! Apesar de gostar de guerreiros que se deixem guiar pela fúria, também gosto muito dos frios e calmos. Elnath me pareceu ser esse último tipo de lutador. A cena de Sangre foi a melhor, na minha opinião. Momento discípulo-mestre bem elaborado e emocionante. Foi excelente. Vicent... /evil /evil El Cid disfarçado em versão Omega? É isso mesmo? Pronto, é meu novo personagem favorito. kkkkkkkkkkkkkkkk Mammon de Capricórnio...Espero que honre o signo. Parabéns, Gu! Ótimo capítulo! Grande abraço! Até!Olá RPM! \o Obrigado pelo elogio em relação ao combate. Sim, Elnath é bem calmo. Mesmo com tudo jogando a favor dele para ficar enfurecido, ele conseguiu manter a postura e lutar de forma digna, sem deixar a fúria lhe guiar. Sangre queria orgulhar o mestre. Como citado, naquele flashback, ele não é do tipo 'esperto'. Ele é bem lerdinho e por isso acredita que não é útil para seu mestre. E ele, queria provar sua utilidade nesse combate contra o Dione no qual eles uniram suas técnicas. Vincent não aparece em Ômega. haha' ele é personagem exclusivo meu, assim como todos os outros Cavaleiros. No entanto, sua personalidade é sim, baseada na do El Cid de Capricórnio. Mammon terá seu momento de destaque. Mas acho que com esse capítulo deu pra pescar um pouco como é sua personalidade. Obrigado pelo comentário RPM. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.