Ir para conteúdo

Saint Seiya - Saga de Pallas

Posts Recomendados

Sabe, quando vi a fusão dos irmãos Pallasitos lá, também pensei que Europa pudesse ter passado pelo mesmo processo. Talvez isso tenha sido debatido no tópico do episódio, não me lembro.

Mas a adição de alma selada e tomar o corpo de outras suas pessoas foi interessante. A postura pré possessão foi bem condizente com Chakram mesmo.

Não acho que o vacilo foi de Elnath, ou só dele, mas de Martha que deixou um cara potencialmente perigoso assim, ao cuidado de enfermeiros.

Titan, no começo chateado, logo estará encantado! XD

Espero uma boa participação de Rhea. Gosto desse personagem, embora eu não sabia bem o porquê XD...

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 878
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelos elogios Mark. Fico feliz que tenha vindo e comentado (a força)   Acabou que o período de palpites para a Constelação da Mary acabou. Hoje eu postarei um capítulo novo e confesso que ne

Opa \o Feliz com sua presença.   São os chamados Milagres Cósmicos. haha' acontecem em todas as obras.   Foi ele que quis ser um personagem, não pude evitar de colocá-lo nesse posto... UHUSAHUS'   E

Kagaho... \o   UHUHUHAUSHUAHSUAHSU' A reação do Specter foi exatamente a mesma. Ele não entendeu foi nada também. Depois é que explicou-se que era uma premonição da Mary.   A ideia era pra ficar subj

Olá Gustavo, tudo bem? /sex

Olha eu não ia comentar mas achei um tempo livre e uma coisa me empolgou, a possessão de Robert, esta parte chamou muita minha atenção, a tua explicação de como ele se tornou um foi muito satisfatória, deu uma historia a mais para o personagem que sem duvida nenhuma vai ser bem importante.

A escolha da constelação extinta que o rege foi de bom tom, eu pelo menos gostei, foi uma grata surpresa ver Titan com raiva de cuidar de Pallas, mas sei que isso vai mudar, agora não gosto dos protagonistas, são personagens que eu odeio, odeio mesmo, eles são muito chatos, não deveriam ganhar nenhuma armadura.

No mais parabéns pelo capítulo, as descrições estavam boas, no entanto não que dizer que tu possa melhorar, lembre - se sempre tente evoluir, sei que a tua Fic é algo importante não apenas uma brincadeira assim com a minha é para min.

Forte Abraço!

Link para o post

Quero ver como vai acontecer a mudança de opnião de Titan =D

Já te tinha avisado, eu ficaria do lado dela sempre xDD

Agora terás que arca com as consequências ahahah =D

abraços

Vai acontecendo durante a história... Não será nada abrupto não.

Pandora conquistou o rapaz... Vai ter que torcer a favor de Pallas, agora... /sex

Abraços!

Sabe, quando vi a fusão dos irmãos Pallasitos lá, também pensei que Europa pudesse ter passado pelo mesmo processo. Talvez isso tenha sido debatido no tópico do episódio, não me lembro.

Mas a adição de alma selada e tomar o corpo de outras suas pessoas foi interessante. A postura pré possessão foi bem condizente com Chakram mesmo.

Não acho que o vacilo foi de Elnath, ou só dele, mas de Martha que deixou um cara potencialmente perigoso assim, ao cuidado de enfermeiros.

Titan, no começo chateado, logo estará encantado! XD

Espero uma boa participação de Rhea. Gosto desse personagem, embora eu não sabia bem o porquê XD...

Abraços!

Kagaho! /sex

Então. O episódio 69 me deixou esse questionamento. Será que Europa é um ser fundido igual os Gêmeos Ymir e Methone foram? Lembro que até comentei isso no fórum também e decidi reaproveitar essa teoria para minha fic.

Europa ainda terá seu destaque e será explicado o porque que ele estava preso na Ampulheta.

É como falei.. Elnath está psicologicamente abalado. Então ele achou que aqueles enfermeiros dariam conta de terminar o serviço, mas acabou que não foi assim, infelizmente. E isso terá consequências no futuro.

Titan ainda mudará de ideia. /sex

Eu também gosto do Rhea. Torço para que seja bem aproveitado no Anime, mas se não for, pelo menos na fic ele terá seu valor. /sex

Abraços!

Olá Gustavo, tudo bem? /sex

Olha eu não ia comentar mas achei um tempo livre e uma coisa me empolgou, a possessão de Robert, esta parte chamou muita minha atenção, a tua explicação de como ele se tornou um foi muito satisfatória, deu uma historia a mais para o personagem que sem duvida nenhuma vai ser bem importante.

A escolha da constelação extinta que o rege foi de bom tom, eu pelo menos gostei, foi uma grata surpresa ver Titan com raiva de cuidar de Pallas, mas sei que isso vai mudar, agora não gosto dos protagonistas, são personagens que eu odeio, odeio mesmo, eles são muito chatos, não deveriam ganhar nenhuma armadura.

No mais parabéns pelo capítulo, as descrições estavam boas, no entanto não que dizer que tu possa melhorar, lembre - se sempre tente evoluir, sei que a tua Fic é algo importante não apenas uma brincadeira assim com a minha é para min.

Forte Abraço!

Perseu. /sex

É como expliquei. O episódio 69 que me deu essa ideia e me senti obrigado a utilizá-la nessa fic. Fico bastante feliz que tenha gostado.

Titan só não gosta dela por enquanto e cuida de Pallas por obrigação. Mas certamente depois isso irá mudar.

Coitado dos protagonistas. -_- Não merecem tamanha crueldade.

Obrigado pelo toque, você também, nunca fique parado. Sempre procure melhorar!

Abraços!

Link para o post

Olá Gu. ^^

Primeiramente devo dizer que a tua assinatura esta bem em cima da caixa de texto e esta atrapalhando meu comentário. PQP, não consigo parar de rir com essa criança caindo. XD XD XD XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

haha, mas blz, foco na fic agora. :D

Gostei bastante da relação mãe e filhos entre Mary e Claer (and) Philip. Deu um toque bem sentimental na história. :lol: Fiquei curioso para a reunião dos dourados. /evil Gosto de encontros da elite. /rock

Pandora é um safada mercenária mesmo. -_- Tomara que tudo o que Dione falou tenha sido mentira e ela se estabaque. /evil XD

Agora, Enalth deu uma "rateada" hein? /pensa Desde quando se deixa de matar um inimigo quando se tem a chance...? (como se isso nunca tivesse acontecido em SS, né? [/)]) hasuahsuashasuuhshaushaushaushsau Bem típico mesmo. XD

Agora, o ponto alto foi o surgimento de Europa. Não sei quem é esse coiso, mas sei que tem um papel importante em Omega. XD Mas independente de eu conhecer ou não, o importante é que eu gostei muito da origem dele, da forma como aconteceu e do jeito que você retratou. ;) Achei muito legal a ideia de ele se apoderar da energia de um e se apossar do corpo do outro. Foi uma bela duma "filhadaputagem", mas foi original e muito bem pensado. /evil Gostei mesmo. ^^

Parabéns, Gu. Muito bom mesmo. Mas só como sugestão, eu acho que talvez um capítulo um pouquinho menor ajude um pouco na leitura. ;)

Grande abraço. Até! o/

Editado por RPM1995
Link para o post

Olá Gu. ^^

Primeiramente devo dizer que a tua assinatura esta bem em cima da caixa de texto e esta atrapalhando meu comentário. PQP, não consigo parar de rir com essa criança caindo. XD XD XD XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

haha, mas blz, foco na fic agora. :D

Gostei bastante da relação mãe e filhos entre Mary e Claer (and) Philip. Deu um toque bem sentimental na história. :lol: Fiquei curioso para a reunião dos dourados. /evil Gosto de encontros da elite. /rock

Pandora é um safada mercenária mesmo. -_- Tomara que tudo o que Dione falou tenha sido mentira e ela se estabaque. /evil XD

Agora, Enalth deu uma "rateada" hein? /pensa Desde quando se deixa de matar um inimigo quando se tem a chance...? (como se isso nunca tivesse acontecido em SS, né? [/)]) hasuahsuashasuuhshaushaushaushsau Bem típico mesmo. XD

Agora, o ponto alto foi o surgimento de Europa. Não sei quem é esse coiso, mas sei que tem um papel importante em Omega. XD Mas independente de eu conhecer ou não, o importante é que eu gostei muito da origem dele, da forma como aconteceu e do jeito que você retratou. ;) Achei muito legal a ideia de ele se apoderar da energia de um e se apossar do corpo do outro. Foi uma bela duma "filhadaputagem", mas foi original e muito bem pensado. /evil Gostei mesmo. ^^

Parabéns, Gu. Muito bom mesmo. Mas só como sugestão, eu acho que talvez um capítulo um pouquinho menor ajude um pouco na leitura. ;)

Grande abraço. Até! o/

RPM!

Não se deve rir da criança! hahaha'

Clear, Philip e Mary só terão momentos assim nessa primeira parte. Só depois da passagem de tempo, é que eles agirão como verdadeiros Cavaleiros.

A reunião Dourada vai ocupar grande parte, senão todo o capítulo que vem. Espero que goste dos Dourados que planejei pra vocês.

Pandora é sim, mercenária. Traiu Atena para conseguir maior poder. Agora, um fato que não vi ninguém comentar ou questionar, é o fato da Constelação de Cérbero ser atualmente extinta e ninguém se dar conta de que, ter uma ChronoTector nesses moldes é completamente cabível.

Elnath estava com a mente em frangalhos e decidiu nem mesmo terminar o serviço, deixando-o à cargo dos enfermeiros.

Fico bem feliz que tenha gostado. Essa parte foi a que mais demorou e a que mais tive medo de escrever, pois achei que achariam ( '-' ) que é muita viagem. Mas, que bom que gostou. Meio que me senti na vontade de dizer - com minhas palavras - o surgimento de Europa e acho que me dei bem, muitíssimo bem.

Ah sim, vou fazer isso. É que, como precisei incluir a passagem do Europa, isso acabou meio que aumentando um pouco o tamanho natural do capítulo. Mas no próximo não haverá isso. rs

Abraços e muito obrigado pela presença!

PS: Meu comentário não estava sendo postado, porque excedeu o número limite de emoticons por post. u_u

Link para o post

Nessa reunião de Dourados... Tem Amazona de Peixes?

Tá acompanhando, Marine? haha' Enfim... A resposta está aqui:

Não, a única Amazona Dourada será a Mary de Câncer mesmo. Peixes é representado por um homem.

Link para o post

Ah, Sangre morreu mesmo uu'

A luta de Elnath me desapontou bastante... Cara, pela forma como chegou, eu achei que destroçaria o inimigo. Não curti nem um pouco o Dione ter saído vivo ¬¬ Chato... Ele me lembra alguém do fórum /sex

Enfim, Pandora se vendeu muito fácil... Fiquei decepcionada com a atitude dela. Todavia, o que vem fácil, vai fácil.

Mary e os meninos me fizeram vomitar arco-íris XD Alto níveis de fofura em poucos parágrafos rss

Agora, a origem de Europa foi bem inesperada... No entanto, não sei se curti ou não.

Maninho, parabéns e estou no aguardo do próximo!

Link para o post

Ah, Sangre morreu mesmo uu'

A luta de Elnath me desapontou bastante... Cara, pela forma como chegou, eu achei que destroçaria o inimigo. Não curti nem um pouco o Dione ter saído vivo ¬¬ Chato... Ele me lembra alguém do fórum /sex

Enfim, Pandora se vendeu muito fácil... Fiquei decepcionada com a atitude dela. Todavia, o que vem fácil, vai fácil.

Mary e os meninos me fizeram vomitar arco-íris XD Alto níveis de fofura em poucos parágrafos rss

Agora, a origem de Europa foi bem inesperada... No entanto, não sei se curti ou não.

Maninho, parabéns e estou no aguardo do próximo!

Olha quem veio... /sex

Sim, Sangre morreu. Uma pena, mas fico feliz que ele tenha agradado quase todos os membros. ^^

Sobre a luta de Elnath vs Dione, desculpe se a desapontei, é que me ative em criar uma rivalidade entre eles pra ser explorada futuramente... /sex

Pandora é gananciosa, gosta sempre do "mais". Não se estranhe, é da personalidade da própria mesmo.

Calma que tem mais, maninha... /sex

A origem do Europa foi baseado num incidente com os Gêmeos Ymir e Methone de Ômega. Em breve eles aparecerão na fic, agora se eles se fundirão ou não, só o tempo dirá. haha'

Muito obrigado pelo seu comentário, maninha! Abraços!

Link para o post

Capítulo lido.

A cena que mais apreciei e adorei desde que conheço em todas as vertentes foi o caso de ter presenciado de um modo literário, uma família ainda que tenha sido adoptada esses laços e valores de família que realmente se encontra em fics.

Outro foi a explicação da "derrota" de Pandora, a sobrevivência aldrabada de Dione e a traição de Pandora em busca de poder fácil e impuro.

A origem explicativa de Europa agradou-me e ainda o trunfo da ampulheta foi uma sacada genial.

Parabéns, meu amigo. Continua neste caminho e mostra do que vales, abraços.

Link para o post

Capítulo lido.

A cena que mais apreciei e adorei desde que conheço em todas as vertentes foi o caso de ter presenciado de um modo literário, uma família ainda que tenha sido adoptada esses laços e valores de família que realmente se encontra em fics.

Outro foi a explicação da "derrota" de Pandora, a sobrevivência aldrabada de Dione e a traição de Pandora em busca de poder fácil e impuro.

A origem explicativa de Europa agradou-me e ainda o trunfo da ampulheta foi uma sacada genial.

Parabéns, meu amigo. Continua neste caminho e mostra do que vales, abraços.

Mystic! /sex

Poxa, muito obrigado. Eu realmente quis inovar deste modo na fic, incluindo - mesmo que sejam adotados - uma relação de mãe e filhos e fico muito feliz que esteja gostando.

Pandora é gananciosa e tem essa personalidade, mesmo. Vocês verão muito mais dela nos próximos!

A origem de Europa não para por ai. Como eu expliquei, me inspirei no episódio 69 de Ômega. Mas, tem um grande motivo para ele estar dentro da ampulheta selado e talvez futuramente venha a explicar.

Muito obrigado mesmo pelo comentário! Abraços.

Link para o post

Saint Seiya – A Saga de Pallas

Capítulo 8 – Preparação.

[Entrada para PallasBelda...]

Dione e Pandora chegam ào Quartel General de Pallas, quando são abordados por dois soldados Palasitos, que vergam ChronoTectors monocromáticas de cor verde específicas com a inscrição ‘4’ no peitoral e com um elmo de guerra que cobre os olhos. Eles estão de guarda no local empunhando lâminas bem simples.

- Senhor Dione! O que aconteceu?! – Pergunta um deles, movendo-se na direção do Palasito Secundário.

- Nada. Abra o portão, preciso falar com o Titan. – Responde Dione dando um passo a frente, junto com Pandora que faz o mesmo.

- Não podemos permitir a entrada dessa estranha! Quem é ela? – O outro Soldado aponta a lâmina que empunha na direção do pescoço da Ex-Amazona.

- Eu? Sou Pandora. Ajudei Dione a fugir do Santuário e agora quero minha recompensa. – Diz Pandora, sorrindo gentilmente e retirando a lâmina da direção do seu pescoço com um leve toque da mão esquerda.

Os Soldados olham para Dione, que faz sinal de positivo com a cabeça. Então, os servos mais simples da Deusa Pallas abrem os portões e deixam os dois entrarem.

[Casa de Mary] - Arredores do Santuário...

Mary já estava em sua casa, junto com seus filhos. Ela vai até seu quarto e, ao lado de sua cama, está a Urna da Armadura de Ouro de Câncer que ela enverga. Philip está na sala desenhando e Clear está tomando banho.

Ao simples toque, o receptáculo da Armadura brilha em uma cor Dourada que envolve todo o recinto. Quando a luminosidade cessa, já é possível ver Mary envergando o Traje Dourado, que respeita sinuosamente cada curva de seu corpo e se adapta de forma satisfatória ao gênero feminino da portadora, adquirindo proteção para os seios no peitoral e um cinturão que cobre as suas partes íntimas.

Ao sair do cômodo, ela avista Philip desenhando em um caderno simples e diz.

- Philip, tem comida na panela. Já está pronta. Tire sua porção e a da Clear e fiquem me esperando, tenho que ir até o Salão do Mestre, é urgente... – Diz isso enquanto solta o cabelo, que se movem com a brisa que adentra pelas janelas.

Mas Philip não prestou muita atenção no recado. Ele está maravilhado pela beleza de sua mãe adotiva, somado à resplandecência de sua Armadura Dourada, que formaram uma linda combinação.

- O que? Aconteceu alguma coisa? – Pergunta Mary, estranhando o comportamento do filho.

- Você está... Linda, mãe! – Responde Philip com os olhos brilhando.

- Obrigada, filho. – Mary fica com as bochechas coradas com o elogio. Clear sai do banheiro com a toalha no ombro e também fica maravilhada ao ver a sua mãe com o Traje de Câncer.

- Mãe... Você está deslumbrante!

- Obrigada, Clear. – Mary vai na direção da garota e a beija na testa - Enfim, eu vou indo. Posso contar com vocês para tomar conta da casa durante minha ausência?

- SIM! – Dizem os dois em coro. Porém, Clear muda a expressão facial e pergunta.

- Mãe, porque não podemos ficar na sua Casa Zodiacal? Aliás, porque você nunca fica lá?

- Não gosto do clima de lá. – Diz de forma fria, Mary. – Enfim, já vou. Volto em algumas horas, cuidem-se!

[Castelo de Pallas]

Rhea e Titan ainda estavam discutindo sobre Dione, quando o mesmo aparece no Castelo juntamente com Pandora.

- Oh, olha quem chegou... – Diz Rhea, ironicamente.

Pandora fica de longe , com os braços cruzados, observando enquanto Dione se aproxima mais e mais do Comandante de Pallas, ajoelhando-se ao lado de Rhea e começando a falar.

- Perdão, senhor Titan, pela demora e estado em que me encontro. Travei um duro combate contra o Cavaleiro de Ouro de Touro e como pode ver, perdi minha ChronoTector e Arma.

- Decepcionante. Como pode um Palasito de Segunda Classe perder para um mero Cavaleiro de Ouro? Não há humilhação maior... E ainda por cima, salvo por uma Aspirante à Amazona? – Vocifera Titan, com nojo.

- Por favor, senhor! Me desculpe pela minha incompetência. O senhor poderia me doar uma nova ChronoTector?

- Você acha que é assim? Dar uma ChronoTector? Não. Precisa-se de toda uma esquematização por trás e estamos sem o reparador de ChronoTectors, que deveria representar a extinta Constelação de Cérbero... – Titan fecha os olhos e anda de um lado para o outro por trás do trono de Pallas.

Dione sorri com o canto dos lábios e surpreende o Palasito de Primeira Classe.

- O que foi? – Pergunta Titan, estranhando o comportamento do seu servo e parando abruptamente seus movimentos.

Rhea permanece calado em seu posto. Até que ele quebra o silêncio que se formou e diz.

- Posso me retirar? – Pergunta o Palasito andrógeno.

- Sim, pode. – Diz Titan, dando a permissão para a ida de Rhea a seu posto. Após isso, ele vira seu olhar para Dione e espera a explicação do mesmo.

- ELA! Ela pode ser essa pessoa! – Aponta Dione, para Pandora, que se esquiva permitindo a passagem de Rhea.

- Como assim?

- Ela estava lutando para ser a Amazona de Prata de Cérbero. E tem um Cosmo formidável. Acredite em mim, ela merece esse posto!

Titan observa a moça dos pés à cabeça e diz.

- Tudo bem. Se ela realmente for digna de trajar a ChronoTector de Cérbero, a vestimenta irá aceitá-la. No entanto, se não for, ela terá que morrer. Leve-a até Aegaeon, tenho certeza de que ele pode ajudá-los.

- Obrigado pela oportunidade de redenção, Titan!

O Palasito Primário vira as costas e vai até os aposentos da Deusa Pallas, enquanto Dione se levanta e vai com Pandora até outro Palasito de Primeira Classe, Aegaeon, portador da Espada dos Grandes Trovões.

[salão do Grande Mestre...]

Os Cavaleiros de Ouro. A Elite de Atena está presente no Templo do Grande Mestre. É possível ver enfileirados na parte direita do ambiente os Santos de Touro, Câncer, Escorpião, Capricórnio e Peixes. Na parte da esquerda, temos os Cavaleiros de Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário. O Patriarca está de pé na área próxima ao seu trono, onde está Atena, a Deusa da Sabedoria e uma moça usando uma proteção de Bronze ajoelhada no lado esquerdo da Divindade, trajando uma Armadura de cor vermelha quase vinho, com proteção completa para as pernas, que possuem detalhes em branco, cinturão simples protegendo suas partes íntimas de cor verde, proteção simples para os braços, peitoral simples, porém bem distribuido, com espaços para seus seios, ombreiras em formato de concha. Não utiliza Elmo e nem máscara, possuindo longos cabelos azuis que escorrem suavemente pela sua enorme e imponente capa branca e olhos verdes, tendo pele clara. Seu nome é Mariah, Saintia da Constelação de Cruzeiro do Sul.

- Cavaleiros de Ouro! – Exclama Hyuuga – Pallas reencarnou nesta era! Precisamos unir nossas forças para combater esse mal que está se formando no planeta. Já mandei Schedir de Cassiopeia avisar ao Cavaleiro de Virgem sobre o ressurgimento da Deusa da Tragédia, assim como Altair de Águia está procurando o covil da Divindade e o Barrows de Relógio está tentando encontrar um método de reverter o Chrono Delayed dos Palasitos. Vamos acabar com Pallas e restaurar a paz do planeta! – Hyuuga observa confiante para todos os seus servos mais próximos. Os Guerreiros mais poderosos à seu dispor, que levantam seus braços em tom de felicidade e determinação. Os seus olhos brilham refletindo confiança e um sorriso se abre em seu rosto.

Em frente à casa de Peixes, duas horas após a Reunião Dourada...

Os Cavaleiros de Peixes e de Aquário estão conversando sobre a reunião Dourada, evento que reúne todos os Cavaleiros de Ouro à serviço da Deusa.

- Acho muito estranho esse Mark não comparecer a nenhum evento do Santuário, concorda? – Indaga o Cavaleiro de Ouro de Peixes. Possui cabelos curtos, negros e encaracolados, sua pele é escura e seus olhos são da mesma cor que seus fios capilares. É de origem Africana e seu nome é Zaki. Ele segurava o elmo de sua Armadura na mão esquerda.

- Segundo dizem, ele fica fortalecendo seu Cosmo às margens do Rio Ganges, na India. Mas acho que é mentira. Na realidade, creio que ele nunca existiu. – Diz Kyoma de Aquário. Possui cabelos ruivos curtos, com uma mecha cobrindo seu olho direito, olhos negros e pele clara.

- Não... Ele existe sim. – Diz Zaki olhando para o ensolarado céu, quase sem nenhuma nuvem se interpondo entre o brilho do astro-rei. – Mas mudando de assunto, o que vai fazer a respeito dessa Guerra? Atena só tem dois anos de vida se continuar assim. – O Pisciano fita seu olhar para seu companheiro.

- Eu? Não gosto muito de tomar a iniciativa. – Sorri o Aquariano – Se eles quiserem que eu tome partido, eles podem me chamar que estarei ao dispor. Se não quiserem, não sairei da minha casa.

- Você e sua personalidade passiva, hein...

- Atena só tem dois anos de vida... – Diz Kyoma, desconversando - O Grande Mestre sabe o que fazer e vai ficar tudo bem, apesar de tudo.

- Eu espero. – Uma brisa frágil passa pelos dois, que focam seu olhar para o céu que parecia calmo, o que contrasta com o clima de guerra iminente que se inicia.

[Templo de Gêmeos...]

Estava de noite. As nuvens se faziam presentes e cobriam todo o céu, não deixando a lua brilhar. Mas parecia que o tempo estava de acordo com o clima presente nesta casa. Os trovões davam seu ar da graça, fazendo um estrondoso barulho que quebrava o silêncio lúgubre que jazia no local Sagrado.

Um Templo que tinha entrada estreita e com imagens de dois anjos segurando harpas nas mãos opostas, estando nos lados direito e esquerdo respectivamente, enfeitando a mansão do Guardião da Terceira Casa.

Ao adentrar no espaço, nota-se um piso com retângulos de concreto do mesmo tamanho, meticulosamente bem feitos, com enormes colunas sustentando o teto.

Dentro do ambiente, localiza-se o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, que se chama Juno. Possui cabelos de cor azul claro, com tonalidade acinzentada, olhos azuis e pele clara. É bem baixinho e também é considerado o Cavaleiro mais novo do Santuário, tendo apenas 13 anos. Mas, ele não está sozinho...

A sua frente está uma moça do mesmo tamanho que ele, cabelos da mesma cor que o de seu irmão, só que bem mais longos, indo até as suas costas, pele clara e olhos também idênticos. Eram Gêmeos, assim como à Constelação que os guia. No entanto, ela não utilizava uma Armadura...

...Vergava uma ChronoTector negra como o ébano, contendo detalhes em cor rosa nos joelhos, cotovelos, seios e ombreiras. O Traje possui proteção completa para as pernas, cinturão com as laterais de cor roxa, proteção completa para os braços, peitoral com espaços bem delineados para os seios, ombreiras com formato de gancho para baixo e um elmo simples, com detalhes na lateral também de cor roxa, lembrando vagamente o elmo de Gêmeos do seu irmão. O nome dela é Janus.

- Olha quem veio me fazer uma visita! A minha linda maninha JANUS! – Juno corre até a irmã e a abraça como se a muito tempo não a visse. Porém, é apenas exagero. Todos os dias, Cavaleiro e Palasita. Servos de Atena e Pallas. Todo dia eles se vêem.

- Ah, recolha-se Juno! – Janus empurra o irmão, se afastando um pouco – E então, como estão as coisas aqui dentro?

- Tudo ótimo, irmãzinha... – Diz ironicamente o Dourado – Hoje tivemos a reunião Dourada, vi os meus amigos que a muito não vejo! – Juno fica com as bochechas coradas e sorri como se estivesse muito feliz. – E também, vi a Mary... – Sorri Juno com segundas intenções.

- Hmm... E então. O que ficou decidido? – Pergunta Janus, segurando e balançando seu cetro na horizontal que também possui o mesmo nome que sua portadora. Scarlet Janus. E ela atende pelo nome de Janus de Cor Caroli, Palasita Secundária.

- Temos dois anos pra acabar com Pallas. Ou no caso, eu, como Cavaleiro, tenho. – Novamente utilizando a ironia, Juno se comunica com a irmã, sorrindo de forma sarcástica.

- Hmm... – Janus fecha os olhos e se põe a pensar.

- E lá do lado de Pallas? O que está havendo? – Pergunta Juno retirando sua Armadura parte por parte, jogando cada pedaço no chão.

- Ah, nada. – Diz Janus sorrindo enquanto retira sua ChronoTector – Pallas não vai entrar em guerra e nem reunir ninguém para isso. São vocês, Cavaleiros que tem que tomar a iniciativa.

Juno e Janus estão apenas com roupas civis. Os Trajes de Gêmeos e Cor Caroli respectivamente estão no chão, pedaço por pedaço, espalhados pelo solo.

O que acontece é algo surreal. Como duas crianças, Juno e Janus começam a vestir as Armaduras um do outro, alterando os status de ambos. Mas não pareciam fazer aquilo com crueldade. Muito pelo contrário, faziam aquilo por puro prazer, como brincadeira de criança.

Juno, que antes utilizava a Armadura Dourada de Gêmeos, está usando a ChronoTector de Cor Caroli. E Janus que estava vergando a ChronoTector de Cor Caroli, passou a usar a Armadura de Gêmeos, escondendo seus longos cabelos por baixo do elmo e da proteção das costas.

- Afinal, se a situação ficar crítica, de que lado estamos? – Questiona Juno, observando a pedra rosa que enfeita o cetro da ChronoTector, que reflete seu rosto.

- Não é óbvio, Juno? – Sorri Janus – Estamos do nosso lado.

Continua...

No próximo capítulo:

O Cavaleiro de Ouro sábio e erudito resolve entrar finalmente no campo de batalha após 15 anos de fortalecimento Cósmico. Do outro lado da Guerra, Dione e Pandora chegam até Aegaeon. O Palasito chama Surtr para testar a Ex-Amazona...

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Porra! Mas que capitulo foda! hahahaha

Sério e nem tem nada a ver com o meu personagem XD

Mas vamos lá.

É estranho, muito estranho MESMO ver essa relação familiar dentro do santuário, principalmente com um cavaleiro de ouro e isso é muito legal. Acabou criando uma situação bem diferente do que alguém poderia esperar. Acho a 'familia do zodiaco' muito fofa hahha

Pandora é uma vadia mesmo haha Com certeza vai conseguir se aliar a eles. Gostei disso. Provavelmente teremos um outro combate contra Cerbero hehe

Dione meio que foi humilhado haha Até fiquei com dó.

Da reunião dourada não teve nada demais. Só ai a informação que Mark (/sex) foi convocado.

E caramba... O cara é uma lenda então haha Nem fica no santuba. O povo até duvida se ele existe rs

Agora o ponto MÁXIMO desse capitulo foi Jano e Janus :O

Mano... Que ideia louca e genial. Sempre sabemos que os gemeos são loucos, mas eles NUNCA trabalharam juntos.

Seja Integra e Paradox, Saga e Kanon, Defteros e Aspros, Cain e Abel... Pela primeira vez ambos estão juntos e poderosos. Ouro e Segunda Classe.

Isso vai dar pano pra manga hahaha Gostei DEMAIS disso, mesmo.

Só fiquei curioso como Janus consegue entrar no santuário sem ser notada...

O mais legal é saber que até então eles não são nem inimigos, nem aliados. /pensa E logo o mais novo deles...

Próximo capitulo, eu? D: 15 anos fortalecendo o cosmo? PQP hehehe

Parabéns, Gu. Ótimo capitulo.

Link para o post

Dois capítulos longe por conta de semanas hardcore quanto a trabalho e percebo que muita coisa mudou.

Muita mesmo.

Sabe Gu, quando começou a fic eu imaginei que fosse manter a "estrutura" do que estava sendo visto em Ômega, mas percebo que estava equivocado, errado, que furei feio e não tem nada à ver ou haver.

Que coisa /pensa

Misturar demais conceitos, aumentar a carga de personagens coadjuvantes e dar uma mexida básica no plot geral alteraram por completo.

Como .Mark citou (E muito me estranhou, sério mesmo... Kurumadismo é F#&@) foi Jano e Janus. A ideia é tão simples, mas TÃO simples e obvia que, como toda ideia dessa magnitude, ganha contornos de genialidade XD

Abração, meu querido... Que você se torne o Rei dos Pirat... Não, isso é outro anime.

Que você atinja o Ômega /evil

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e assiste One Piece

Link para o post

Capítulo lido.

Agora a minha vez de comentar.

Este capítulo mostrou várias riquezas presentes das outras franquias tal como Saintia Sho e Omega sendo o que mais se presencia nesta fic, mas o mérito é gratificante usado sobre a própria perspectiva e versatilidade do ficwriter.

Gostei muito do que li, mostraste vários Cavaleiros e ainda o lado do Pallasites.

Parabéns e abraços.

Link para o post

Capitulo lido meu caro, mas antes terei que que fazer um aviso para um tal administrador XD

Pandora é uma vadia mesmo haha Com certeza vai conseguir se aliar a eles. Gostei disso. Provavelmente teremos um outro combate contra Cerbero hehe

Mark nunca mais trate a pandora assim, estamos intendidos? XD

Pandora e diva, nossa... Quando foram abordados na entrada de PallasBela foi épico, ahahah ela simplesmente tirando a arma do soldado e se garantindo bastante.

Dione, coitado, foi esculaxado por Titan, até deu pena dele... Se bem que ele teve o que mereceu =D

Cara tenho que ser sincero, todo esse ar carinhoso e fofo entre Clear, Philp e Mary já ta me enchendo, toda hora super queridos...

A reunião dourada não teve nada de mais, mas gostei na mesma.

Quando os santos de Atena desciam para suas casas mostrou realmente que ele é a verdadeira lenda viva do santuario, nossa. Cuidado com ele, 15 anos aumentando o cosmos não é para qualquer um.

Mas o ponto alto do capitulo foi sem duvida os gémeos. muito bom mesmo.

Eles simplesmente mudam as armaduras assim, como se não fosse nada, levando tudo na brincadeira.

Esses dois vão ser muito importante nessa luta.

abraços meu amigo

Link para o post

Porra! Mas que capitulo foda! hahahaha

Sério e nem tem nada a ver com o meu personagem XD

Mas vamos lá.

É estranho, muito estranho MESMO ver essa relação familiar dentro do santuário, principalmente com um cavaleiro de ouro e isso é muito legal. Acabou criando uma situação bem diferente do que alguém poderia esperar. Acho a 'familia do zodiaco' muito fofa hahha

Dione meio que foi humilhado haha Até fiquei com dó.

Da reunião dourada não teve nada demais. Só ai a informação que Mark ( /sex) foi convocado.

E caramba... O cara é uma lenda então haha Nem fica no santuba. O povo até duvida se ele existe rs

Agora o ponto MÁXIMO desse capitulo foi Jano e Janus :O

Mano... Que ideia louca e genial. Sempre sabemos que os gemeos são loucos, mas eles NUNCA trabalharam juntos.

Seja Integra e Paradox, Saga e Kanon, Defteros e Aspros, Cain e Abel... Pela primeira vez ambos estão juntos e poderosos. Ouro e Segunda Classe.

Isso vai dar pano pra manga hahaha Gostei DEMAIS disso, mesmo.

Só fiquei curioso como Janus consegue entrar no santuário sem ser notada...

O mais legal é saber que até então eles não são nem inimigos, nem aliados. /pensa E logo o mais novo deles...

Próximo capitulo, eu? D: 15 anos fortalecendo o cosmo? PQP hehehe

Parabéns, Gu. Ótimo capitulo.

Ain Mark, vou desmaiar de tanta emoção.... /fifo

Sobre a família do Zodíaco, esses momentos ultra-fofos e meigos estão para acabar. Digo, a questão era a de reforçar o laço deles, para que quando houvesse a passagem de tempo, vocês tenham em mente como eles se tratariam. Mas, não vai permanecer assim não, as crianças vão amadurecer e isso vai acabar, pra alegria de alguns. haha'

Pandora é assim. Ela meio que "se vendeu" facilmente para conseguir o que quer, no caso, um status maior. Sobre Dione ser humilhado, ele precisava ser humilhado. /evil

Isso. Mark raramente aparece no Santuário. Só os mais velhos o conhecem, como o Hyuuga e um outro aí. rs Mas os mais novatos no local, que tem um ou até dois anos de Dourado, geralmente nunca o viram e duvidam de sua existência, mesmo.

Juno e Janus.. Eu nem ia usar isso. Foi uma das últimas sugestões do Specter antes de partir e resolvi homenageá-lo com essa ideia. Fico muito feliz que você tenha gostado, sério mesmo. Eu achei que essa passagem seria ruim, ou que vocês não gostariam, mas vejo que foi o inverso e fiquei muito feliz com isso.

Janus não é notada porque seu Cosmo é idêntico ao do irmão. Eles camuflam sua energia para não serem notados por ambos exércitos quando mudam de lado.

Não sei se é você, Mark. /sex

Muito obrigado pelo comentário, abraços e até a próxima!

Dois capítulos longe por conta de semanas hardcore quanto a trabalho e percebo que muita coisa mudou.

Muita mesmo.

Sabe Gu, quando começou a fic eu imaginei que fosse manter a "estrutura" do que estava sendo visto em Ômega, mas percebo que estava equivocado, errado, que furei feio e não tem nada à ver ou haver.

Que coisa /pensa

Misturar demais conceitos, aumentar a carga de personagens coadjuvantes e dar uma mexida básica no plot geral alteraram por completo.

Como .Mark citou (E muito me estranhou, sério mesmo... Kurumadismo é F#&@) foi Jano e Janus. A ideia é tão simples, mas TÃO simples e obvia que, como toda ideia dessa magnitude, ganha contornos de genialidade XD

Abração, meu querido... Que você se torne o Rei dos Pirat... Não, isso é outro anime.

Que você atinja o Ômega /evil

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e assiste One Piece

Olá, Hiyuuga-sama.

Não, não ia mesmo. A intenção é fazer essa diferenciação, para que vá se afastando cada vez mais de Ômega. Espero conseguir isso. ^^

Hahaha' Juno e Janus. Achei que não iam gostar, fiquei até com receio de ler os comentários achando que vocês estariam criticando, mas fico imensamente feliz de ver que essa ideia agradou a todos. haha'

Muito obrigado pelo comentário e até a próxima!

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Capítulo lido.

Agora a minha vez de comentar.

Este capítulo mostrou várias riquezas presentes das outras franquias tal como Saintia Sho e Omega sendo o que mais se presencia nesta fic, mas o mérito é gratificante usado sobre a própria perspectiva e versatilidade do ficwriter.

Gostei muito do que li, mostraste vários Cavaleiros e ainda o lado do Pallasites.

Parabéns e abraços.

Olá Mystic!

Muito obrigado por isso. A intenção é a de usar certos conceitos de outras obras, pra que depois venho a incluí-los do meu jeito dentro do contexto.

Sim, a intenção também é mostrar os dois lados da Guerra, não se preocupe, isso quase sempre vai acontecer.

Abraços e muito obrigado pelo comentário!

Capitulo lido meu caro, mas antes terei que que fazer um aviso para um tal administrador XD

Mark nunca mais trate a pandora assim, estamos intendidos? XD

Pandora e diva, nossa... Quando foram abordados na entrada de PallasBela foi épico, ahahah ela simplesmente tirando a arma do soldado e se garantindo bastante.

Dione, coitado, foi esculaxado por Titan, até deu pena dele... Se bem que ele teve o que mereceu =D

Cara tenho que ser sincero, todo esse ar carinhoso e fofo entre Clear, Philp e Mary já ta me enchendo, toda hora super queridos...

A reunião dourada não teve nada de mais, mas gostei na mesma.

Quando os santos de Atena desciam para suas casas mostrou realmente que ele é a verdadeira lenda viva do santuario, nossa. Cuidado com ele, 15 anos aumentando o cosmos não é para qualquer um.

Mas o ponto alto do capitulo foi sem duvida os gémeos. muito bom mesmo.

Eles simplesmente mudam as armaduras assim, como se não fosse nada, levando tudo na brincadeira.

Esses dois vão ser muito importante nessa luta.

abraços meu amigo

Pandora, apesar de ser 'isso' que você vê, ela é bem poderosa, já que era candidata à Armadura de Prata. O fato dela perder pra Vincent em nada tira os méritos de seu poder.

É como eu falei, Dione teve realmente o que mereceu. Tava precisando... /evil

É o que eu falei para o .Mark: Isso vai acabar. Depois da passagem de tempo, com certeza haverá uma mudança dos protagonistas. Hoje eles são mimados e fofos, porque não começaram o treinamento ainda. Mas depois, quando virem a dificuldade de ser um Cavaleiro, eles vão modificar-se bastante, você verá.

"Ele" está elevando seu Cosmo por 15 anos e pode apostar que não é qualquer um. Você verá "ele" fazendo coisas que até os Virginianos da Série duvidariam. haha'

Sim, Juno e Janus são bem novos. 13 anos, apenas. Eles fazem realmente tudo na brincadeira, como se fossem crianças. haha'

Link para o post

Gustavão o que foi que aconteceu com você brother!?

Quase não reconheci sua história, é nítida a grande evolução que você teve como escritor! :)
Li dois capítulos e estou impressionado tanto com o enredo da história quanto com sua maneira de escrita

você se superou desde que comecei a acompanhar suas fics no fórum, partiu dos incontáveis

e interminaveis diálogos, para uma narrativa rica em detalhes e muito bem produzida!

Te dou meu humilde parabéns! Realmente é sensacional acompanhar não apenas sua história

mas sua evolução como escritor de fics!

Grande abraço!

Link para o post

Gustavão o que foi que aconteceu com você brother!?

Quase não reconheci sua história, é nítida a grande evolução que você teve como escritor! :)

Li dois capítulos e estou impressionado tanto com o enredo da história quanto com sua maneira de escrita

você se superou desde que comecei a acompanhar suas fics no fórum, partiu dos incontáveis

e interminaveis diálogos, para uma narrativa rica em detalhes e muito bem produzida!

Te dou meu humilde parabéns! Realmente é sensacional acompanhar não apenas sua história

mas sua evolução como escritor de fics!

Grande abraço!

Olá Yato, pensei até que não se lembrasse de mim. haha'

Sim, amadureci muito desde àquele período da Saga dos Deuses. Resolvi escrever de um modo mais rebuscado pra ver se me dava bem e esse foi o resultado. Fiquei bastante feliz que tenha gostado!

Muito obrigado pelos elogios e espere que já já, passo na sua, que eu lembro que estava muito empolgante.

Abraços!

Link para o post

Pandora, apesar de ser 'isso' que você vê, ela é bem poderosa, já que era candidata à Armadura de Prata. O fato dela perder pra Vincent em nada tira os méritos de seu poder.

É como eu falei, Dione teve realmente o que mereceu. Tava precisando... /evil

É o que eu falei para o .Mark: Isso vai acabar. Depois da passagem de tempo, com certeza haverá uma mudança dos protagonistas. Hoje eles são mimados e fofos, porque não começaram o treinamento ainda. Mas depois, quando virem a dificuldade de ser um Cavaleiro, eles vão modificar-se bastante, você verá.

"Ele" está elevando seu Cosmo por 15 anos e pode apostar que não é qualquer um. Você verá "ele" fazendo coisas que até os Virginianos da Série duvidariam. haha'

Sim, Juno e Janus são bem novos. 13 anos, apenas. Eles fazem realmente tudo na brincadeira, como se fossem crianças. haha'

Eu ja percebi isso, mas é uma pena ele ter virado a casaca, mas continua sendo a minha personagem preferida, e ainda fico torcendo por ela xDD

ahahhaha fico mais aliviado, serem muito mimados tava estragando.

Quero ver o que eles vão se torna depois de tanto treino.

Nossa, vai ser assombroso então, se nem o Shaka conseguiu fazer XD quero so ver XD

Essa brincadeira ainda vai dar em porcaria, ahahah

Não tens que agradecer, ler a tua fic e muito bom =D

abraços

Link para o post

Eu ja percebi isso, mas é uma pena ele ter virado a casaca, mas continua sendo a minha personagem preferida, e ainda fico torcendo por ela xDD

ahahhaha fico mais aliviado, serem muito mimados tava estragando.

Quero ver o que eles vão se torna depois de tanto treino.

Nossa, vai ser assombroso então, se nem o Shaka conseguiu fazer XD quero so ver XD

Essa brincadeira ainda vai dar em porcaria, ahahah

Não tens que agradecer, ler a tua fic e muito bom =D

abraços

Fazer o que, né? haha' torça por ela!

Garanto que eles mudarão muito. É aquilo. Eles são mimados agora, mas depois de passarem por inúmeras dificuldades, ou mesmo o "inferno" como Seiya diz, só pra conquistar as Armaduras, pode apostar que haverá uma mudança grande no caráter deles.

Abraços!

Link para o post

Capítulo lido.

/evil

Para mim Juno e Janus foram os destaques do capítulo.

Por que eles são traidores duplos! XD ... Na verdade, primeiro o lado deles, depois eles vêm o que fazem! Muito bom!

Inclusive, só estranhei uma coisa: Os nomes... Conheço personagens com esses nomes mas eles tem sexo oposto ao dos seus! /evil ... Isso me confundiu um pouco, mas creio que passa.

Decidiu resumir a Reunião Dourada, hum /pensa ... Beleza, quero ver depois os golds aos poucos.

Realmente a fofura e doçura da família do zodíaco estava chegando a níveis de me fazer ter diabete! /evil ... Brincadeira, mas é bom saber que isso vai acabar... Hehehe...

Dione foi humilhado mas ele mereceu. Pandora desperta em mim muito interesse! Já me conquistou.

Ótimo trabalho, Gustavo!

Abraço!

Link para o post

Capítulo lido.

/evil

Para mim Juno e Janus foram os destaques do capítulo.

Por que eles são traidores duplos! XD ... Na verdade, primeiro o lado deles, depois eles vêm o que fazem! Muito bom!

Inclusive, só estranhei uma coisa: Os nomes... Conheço personagens com esses nomes mas eles tem sexo oposto ao dos seus! /evil ... Isso me confundiu um pouco, mas creio que passa.

Decidiu resumir a Reunião Dourada, hum /pensa ... Beleza, quero ver depois os golds aos poucos.

Realmente a fofura e doçura da família do zodíaco estava chegando a níveis de me fazer ter diabete! /evil ... Brincadeira, mas é bom saber que isso vai acabar... Hehehe...

Dione foi humilhado mas ele mereceu. Pandora desperta em mim muito interesse! Já me conquistou.

Ótimo trabalho, Gustavo!

Abraço!

Kagaho! /sex

Juno e Janus roubaram a cena. E eu, achando que não iriam gostar... XD

Sobre confundir, acho que essa foi a intenção. Não basta serem gêmeos, tem que terem nomes trocados pra confundir todos. /evil

Os Dourados aparecerão depois. Preferi não o fazer pela influência do nosso grande amigo Mark que concordou que não deveria ser apresentado tantos personagens para não tirar o foco do leitor ou não confundí-lo.

Vai acabar sim. Eles vão amadurecer muito depois de serem Cavaleiros. Lógico que, uma cena ou outra de fofura ainda terá no decorrer da fic, mas será bem menos se comparado ao que tivemos nestes oito primeiros capítulos.

Outro fã da Pandora? haha' legal!

Abraços e até a próxima!

Link para o post

Capítulo lido.

Devo dizer que gostei só teve uma certa parte que me irritou, no mais tava tudo muito bom e é claro muito bem descrito.

Vamos começar primeiramente com as ofensas aos protagonistas como de costume, eles são chatos, são irritantes, e agora esse negócio ai de familia me irritou ainda mais, sério não consigo ver uma relação assim em SS, eu odeio eles, eu nunca vou gostar deles mesmo que mostrem responsa, e Gustavo cara já ta na hora de parar com esse negócio de família, desculpa a sinceridade mais ta ficando chato pra ti ter uma ideia eu pulei toda essa parte só dei um olhadinha mesmo.

Agora vamos as coisas que gostei, mas ofensas, Pandora é vadia, puta, da o , enfim sei que ela vai conseguir a armadura, mas espero que ela tenha uma morte bem dolorosa.

Resumiu é? bom eu acho chato ler essa reuniões então achei legal tua escolha, agora os gêmeos mostraram que entre eles não tem esse negócio de rivalidade.

No mais é isso Forte Abraço!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...