Ir para conteúdo

Saint Seiya - Saga de Pallas

Posts Recomendados

Capítulo lido.

Devo dizer que gostei só teve uma certa parte que me irritou, no mais tava tudo muito bom e é claro muito bem descrito.

Vamos começar primeiramente com as ofensas aos protagonistas como de costume, eles são chatos, são irritantes, e agora esse negócio ai de familia me irritou ainda mais, sério não consigo ver uma relação assim em SS, eu odeio eles, eu nunca vou gostar deles mesmo que mostrem responsa, e Gustavo cara já ta na hora de parar com esse negócio de família, desculpa a sinceridade mais ta ficando chato pra ti ter uma ideia eu pulei toda essa parte só dei um olhadinha mesmo.

Agora vamos as coisas que gostei, mas ofensas, Pandora é vadia, puta, da o , enfim sei que ela vai conseguir a armadura, mas espero que ela tenha uma morte bem dolorosa.

Resumiu é? bom eu acho chato ler essa reuniões então achei legal tua escolha, agora os gêmeos mostraram que entre eles não tem esse negócio de rivalidade.

No mais é isso Forte Abraço!

Olá Perseu.

Quanto a gostar e não gostar é questão sua, não vou e nem pretendo entrar neste mérito. Entretanto, como citado anteriormente, esses momentos vão acabar. Não ficará assim pelo resto da fanfic, a intenção é a de mostrar o fortalecimento das relações entre mãe e filhos adotivos. Os treinamentos, somado com o amadurecimento que eles vão ganhar conforme os dois anos se passam, serão fundamentais para que eles amadureçam e esse clima de mãe e filhos acabem, dando lugar à uma relação mais próxima daquilo que vemos em Saint Seiya.

Pandora vai sim conseguir a ChronoTector, isso não é surpresa pra ninguém. No entanto, haverá um teste para que ela finalmente conquiste este direito de ser Palasita.

Os Gêmeos são aliados sim. Lutam por eles e pelo seu próprio bem-estar, sem ligar para as Deusas que deveriam venerar.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 878
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelos elogios Mark. Fico feliz que tenha vindo e comentado (a força)   Acabou que o período de palpites para a Constelação da Mary acabou. Hoje eu postarei um capítulo novo e confesso que ne

Opa \o Feliz com sua presença.   São os chamados Milagres Cósmicos. haha' acontecem em todas as obras.   Foi ele que quis ser um personagem, não pude evitar de colocá-lo nesse posto... UHUSAHUS'   E

Kagaho... \o   UHUHUHAUSHUAHSUAHSU' A reação do Specter foi exatamente a mesma. Ele não entendeu foi nada também. Depois é que explicou-se que era uma premonição da Mary.   A ideia era pra ficar subj

Agora vamos as coisas que gostei, mas ofensas, Pandora é vadia, puta, da o , enfim sei que ela vai conseguir a armadura, mas espero que ela tenha uma morte bem dolorosa.

Perseu não voltes a falar assim da Pandora! Ela vai conseguir a armadura porque ela é diva e sempre será! Ela é a melhor personagem, na minha humilde opnião =)

Link para o post

Juno e Jano tem um espaço em meu coração *-* Que legal, mano! Genial! Eles foram o destaque do capítulo!

Fiquei intrigada quando Mary disse que não gostava do clima da própria casa zodiacal... Seria por conta do mal uso por MDM? Não sei, mas isso me veio a mente... Agora, novamente a relação com Clear e Philip aumentou o nível de fofura do fórum... Coisa mais lindinha, gente!

Mark de Virgem /sex Só eu quero vê-lo em ação? *Zaki e Kyoma apenas observam*

Parabéns, excelente capítulo!

Editado por *Jeu*
Link para o post

Juno e Jano tem um espaço em meu coração *-* Que legal, mano! Genial! Eles foram o destaque do capítulo!

Fiquei intrigada quando Mary disse que não gostava do clima da própria casa zodiacal... Seria por conta do mal uso por MDM? Não sei, mas isso me veio a mente... Agora, novamente a relação com Clear e Philip aumentou o nível de fofura do fórum... Coisa mais lindinha, gente!

Mark de Virgem /sex Só eu quero vê-lo em ação? *Zaki e Kyoma apenas observam*

Parabéns, excelente capítulo!

Juno e Janus... Sério, nunca pensei que fossem alegrar tanto vocês, leitores. Fiquei muito feliz com isso, sério.

Você foi a ÚNICA que notou isso. Não tem relação com Máscara da Morte, porque a fic se passa em um universo alternativo. Mas, posso dizer que esse "clima" tem muito a ver com a alcunha que ela carrega. Se você lembrar, acho que conseguirá entender.

Clear e Philip... Esses momentos vão acabar. Eles vão crescer, amadurecer, viver. E mudar bastante esse jeito deles.

Zaki e Kyoma observam ao longe... /sex

Mark de Virgem vai demorar a entrar em ação. Mas aparecer na fic, ele está perto, bem perto. /sex

Muito obrigado pelo comentário, maninha!

Gostei das fichas, Primeira vez que leio uma, acho hahahaha

Mas enfim, legal. Continuo bobo como Enalth é pequeno e magricela XD

Absurdo isso. u_u

Aliás, na primeira ficha que postei, acho que daria um grande spoiler. u_u Mas enfim.

Elnath é pequenininho. /fifo É realmente bem diferente do estereótipo dos Cavaleiros de Touro já utilizados na franquia.

Abraços!

Link para o post

Gostei das fichas, dou destaque as imagens, porém a do Sangre careceu de mais descrição, deveria ter dado mais historia para ele, assim ficou muito resumido, bom é isso.

Obrigado, Perseu.

Ué. XD A história do Sangre foi toda explicada durante os capítulos. Chegou no Santuário, apanhava dos colegas de treinamento, teve a vida salva por Martha de Lagarto, foi treinado por Elnath de Touro, conquistou a Armadura e morreu contra Dione. haha'

Abraços.

Link para o post

Obrigado, Perseu.

Ué. XD A história do Sangre foi toda explicada durante os capítulos. Chegou no Santuário, apanhava dos colegas de treinamento, teve a vida salva por Martha de Lagarto, foi treinado por Elnath de Touro, conquistou a Armadura e morreu contra Dione. haha'

Abraços.

Que historia pequena hein? não gostei não kk XD

Link para o post

Fichas lidas meu caro.

Foi bastante interessante, mas a que eu mais gostei foi a do cavaleiro de touro e a de Sangre.

fichas como estas são sempre boas e da um valor muito maior na historia.

abraços

Muito obrigado por ler e concordo plenamente de que enriquece muito a história.

Abraços!

Link para o post

Capítulo lido! ) Muita correira... pouco tempo pra internet... mas em fim... tô aqui! :D

Essa é a última parte, mas vou comentar por primeiro por que foi a melhor: /evil /evil Cara, gostei muito dos gêmeos... Gostei por serem um "casal" e não sempre a mesma histórinha do tio Kuru. melhor ainda foi colocar eles como amigos, e não inimigos. XD Boa ideia. Muito boa ideia. (mas são dois safados /evil )

haha, muito bom ver a Amazona de Câncer trajando sua armadura, e ainda deixando uma recadinho pros filhos ao sair. Dá um toque bem "família" mesmo. Muito interessante essa relação. ^^

A reunião dourada foi simples, curtinha, mas bem legal. Só gostaria de abrir um parênteses aqui. Você descreve muito bem seus personagens, e isso é muito bom, mesmo. Mas eu diria só pra "dosar" isso um pouco. Por exemplo, não descrever dois personagens sequencialmente, pois isso pode tornar o trecho um pouco cansativo. Tipo, deixar algumas linhas a mais de história entre uma descrição e outra... ;) Destaque para o Hyuuga de GM nessa parte, e para o boatos sobre o Mark. /evil Gostei muito desses pontos da história.

E Pandora... cada capítulo mais fdp. XD

Parabéns, Gu. Muito bom capítulo. ^^ Até!

Abraço!

Link para o post

Capítulo lido! ) Muita correira... pouco tempo pra internet... mas em fim... tô aqui! :D

Essa é a última parte, mas vou comentar por primeiro por que foi a melhor: /evil /evil Cara, gostei muito dos gêmeos... Gostei por serem um "casal" e não sempre a mesma histórinha do tio Kuru. melhor ainda foi colocar eles como amigos, e não inimigos. XD Boa ideia. Muito boa ideia. (mas são dois safados /evil )

haha, muito bom ver a Amazona de Câncer trajando sua armadura, e ainda deixando uma recadinho pros filhos ao sair. Dá um toque bem "família" mesmo. Muito interessante essa relação. ^^

A reunião dourada foi simples, curtinha, mas bem legal. Só gostaria de abrir um parênteses aqui. Você descreve muito bem seus personagens, e isso é muito bom, mesmo. Mas eu diria só pra "dosar" isso um pouco. Por exemplo, não descrever dois personagens sequencialmente, pois isso pode tornar o trecho um pouco cansativo. Tipo, deixar algumas linhas a mais de história entre uma descrição e outra... ;) Destaque para o Hyuuga de GM nessa parte, e para o boatos sobre o Mark. /evil Gostei muito desses pontos da história.

E Pandora... cada capítulo mais fdp. XD

Parabéns, Gu. Muito bom capítulo. ^^ Até!

Abraço!

Que honra, receber o campeão do TF na minha simples fanfic. haha'

Juno e Janus foram os destaques. haha' a intenção foi essa mesmo. Sair do mesmo com os Gêmeos já apresentados na franquia e usar um casal, coisa que nunca foi utilizada.

Que pena que vai acabar, amigo. haha' Os garotos tem que amadurecer e esses momentos serão raridade.

Hmm, entendo. Creio que você diz sobre as descrições do Kyoma e do Zaki, não é? Se sim, pode deixar que vou me ater um pouco mais à esses detalhes. Você está correto na observação. ^^

Mark vai aparecer em breve. /sex

Abraços, campeão!

Link para o post

Saint Seiya – A Saga de Pallas

Capítulo 9 – Reforços.

[india] - Floresta próxima ao Rio Ganges.

Uma floresta que fica as margens do Rio Ganges, na India. Possui enormes árvores que soltam frequentemente suas folhas, deixando o local com uma aparência muito linda, como se elas dançassem conforme a brisa suave passava pelo local...

Em meio a essa linda paisagem, abaixo de uma ampla árvore, se encontra um homem com cabelos negros que vão até a altura dos ombros, com formato desgrenhado, barba bem rala que denota que o ser presente no local parecia ser um eremita ou até mesmo um sábio. Ele estava de olhos fechados em posição de lótus, meditando tranquilamente, com um pássaro pousado em seu ombro direito e com uma tênue aura dourada revestindo seu corpo.

No entanto, no céu, é possível ver uma cadeira simples de madeira flutuando com um indivíduo sentado. Este ser parecia estar controlando o objeto com telecinese e aparenta estar procurando alguém.

Inclinando seu rosto para baixo, pode-se notar que utiliza uma máscara com detalhes em azul e que está vendo o erudito que estava refletindo logo abaixo.

Delicadamente, ela pousa no local, em frente ao rapaz. É possível ver que ela verga uma Armadura de Bronze de cor azul com detalhes em branco, constituida de proteção completa para as pernas, cinturão que protege suas partes íntimas, porém tendo uma ‘ligação’ com a parte de trás, formando um par de acessórios semelhantes à asas, proteção completa para os braços, peitoral meio rústico e bruto, sem respeitar as curvas dos seus seios, ombreiras simples e um elmo também simples, porém contendo duas pontas para cima. Seu nome é Schedir, Amazona de Bronze da Constelação de Cassiopeia.

- Meu mestre, Mark... – Sussura a Amazona – O Patriarca pediu para que lhe entregasse esta carta. – Schedir estende sua mão direita, dando-lhe a carta para o seu mestre, que por intermédio de telecinese retira o bilhete das mãos da jovem e o abre com extrema sutileza, sem precisar se mover uma única vez.

Mark abre seus lindos olhos de cor azul e visualiza o conteúdo da correspondência, rapidamente queimando-a com seu Cosmo após ler o recado do Grande Mestre Hyuuga.

- Huh. Pallas reencarnou finalmente...

- Pretende tomar algum partido nesta guerra, senhor?

- Mas é claro. – Mark começa a elevar seu Cosmo de cor Dourada e cria um brilho intenso áureo que, em fração de segundos, faz com que a Armadura Dourada de Virgem surja às suas costas.

- Oh... Incrível! Mark usará a Armadura de Virgem depois de 15 anos de puro fortalecimento Cósmico! – Exclama surpreendida a Amazona de Cassiopeia.

As partes da Armadura se desprendem e cobrem o corpo do Guerreiro sincronizadamente, terminando por mostrar Mark de pé com a aura da Constelação de Virgem à suas costas.

- Obrigado por sempre sair de seu posto como Professora da Escola para Cavaleiros no Santuário para me deixar informado. Independente do Mestre mandar ou não, fico feliz que tenha essa gratidão para comigo. – Mark sorri singelamente, demonstrando ser uma pessoa de bom caráter.

- Não... Eu que lhe sou grata. Você me recrutou no Santuário e me tornou Amazona, me ensinando diversas coisas. Se hoje sou professora da Escola para Cavaleiros, é tudo graças à você. – Schedir sorri, embora seu rosto esteja oculto por sua máscara. – Mas então Mestre, para onde iremos?

- Mas não é óbvio, Cassiopeia? – Sorri Mark, enquanto observa as folhas caindo com a força do vento – Vamos até o Santuário.

[Castelo de Pallas] - caminho 1, Alfheim.

O primeiro caminho que leva ao Castelo de Pallas. Alfheim. Dione e Pandora seguem por esse caminho, no sentido inverso ao natural para falar com o guardião do local, o Palasito de Primeira Classe, portador da Espada de nome: Jubakuraizanba (Espada decapitadora do Bombardeiro pesado do Trovão).

Eles andam por um corredor com inúmeras ametistas nas laterais dos mesmos e pedras de mármore incrustadas na parede, somados com velas de cor azul, tornando essa passagem um lugar com uma combinação infalível de beleza e terror.

Ao terminar o saguão, nota-se um enorme espaço repleto de estantes de madeira recheadas de livros, assim como um enorme trono azul no qual está sentado Aegaeon. Com um manto negro cobrindo grande parte do seu corpo, ele possui ombreiras angulares de cor negra com listras em tom azulado. Cabelos azuis apartados de forma que as mechas se curvam para cima, simetricamente. Possui olhos também azuis.

- A que devo a sua ilustre visita, Dione? – Pergunta Aegaeon, sorrindo.

- Senhor Aegaeon! – Dione rapidamente se ajoelha perante seu superior. Seja por medo, ou por respeito. Pandora, vendo a atitude do colega, faz o mesmo e também se posiciona de modo reverencial. – O senhor Titan pediu para que eu viesse até o senhor e...

- Já sei. – Interrompe Aegaeon, enquanto se levanta e se aproxima da dupla, que estava à suas costas – Você Dione, quer que eu lhe entregue uma nova ChronoTector. E a moça aí veio para ser uma Palasita, estou certo?

- Como esperado do senhor, Aegaeon! Descobriu o motivo que nos trouxe até aqui em um instante! – Exclama Dione, maravilhado.

- Os humanos são tão previsíveis... – Murmura Aegaeon – Enfim, vamos.

Aegaeon segue em frente pelo corredor, que continuava seu trajeto. Seguido pelos dois, eles chegam até um local amplo, como uma arena, repleta de cristais de ametista e com uma iluminação em azul.

- Surtr! Apareça! – Brada Aegaeon.

Um feixe de luz se materializa em frente ao Palasito de Primeira Classe, mostrando um homem de longos cabelos de cor verde-musgo, olhos de cor azul com tonalidade anil e pele clara. Verga uma ChronoTector de cor azul escuro, com detalhes em verde claro e com a inscrição de sua classe em cor vermelha. Descrevendo o traje, ele possui proteção completa para as pernas, cinturão com um suporte que liga diretamente ao peitoral, que possui incrustado uma pedra de cor rosa no centro, proteção completa para os braços, no qual jaz uma inscrição em ‘2’ em ambos, ombreiras em formato arrendondado e um elmo com três pontas para os lados e para cima, além de uma enorme capa branca, mostrando sua imponência.

- Eu, o Palasito de Segunda Classe, o portador das bolas de cristal de nome Mystic Stone, Surtr de Escultura de Mármore, estou as suas ordens.

- Poderia testar esta jovem? – Aegaeon aponta diretamente pra Pandora com seu dedo indicador direito.

- Testar?

- Sim, para ver se ela merece o posto de Palasita Secundária como você.

- A seu dispor, alteza.

Dione, ao ver que o teste seria um confronto contra Surtr, resolve intervir e tentar mudar a ideia do Primário.

- Senhor Aegaeon! Você pediu pra ela enfrentar o Surtr? Sem proteção nenhuma, ela será morta! – Dione está visivelmente preocupado com a sua mais nova e talvez única colega.

- O que foi, está com medo de eu morrer? – Sorri Pandora, pondo a mão em seu ombro esquerdo – Está tudo bem, vou passar no teste e me tornarei uma Palasita.

Dione se surpreende com tamanha determinação e resolve se afastar do local do combate, que tem um formato circular, onde fica Surtr e Pandora frente a frente.

- Você não vai conseguir me vencer. Essa Mystic Stone dada pela Deusa Pallas – Acaricia a pedra que se encontra no peitoral de sua ChronoTector – te derrotará aqui mesmo.

- Venha. – Pandora eleva seu Cosmo, que tem a cor Argenta.

A Ex-Amazona começa a se movimentar numa velocidade espantosa em volta do local de combate. O Palasito Secundário fecha os olhos e utiliza sua técnica.

- Cosmo Reflector! (Refletor de Cosmo)

Uma enorme cúpula de Cosmo se forma em volta de Surtr. Pandora continua a movimentação incessante afim de confundir o adversário e observa a pedra mística.

Então... O Cosmo provém da pedra. Se o objeto está a frente dele, logo a concentração de energia é mais forte na região dianteira. Então é só concentrar meu Cosmo e ...

Pandora concentra Cosmo-Energia nos dois punhos e para de se movimentar em volta da área, indo até Surtr pela região traseira da barreira.

A menina atinge consecutivamente o revestimento circular Cósmico de Surtr com golpes de punho. O Palasito vira-se para aumentar a concentração de Cosmo na região atingida, mas é tarde demais. A proteção se parte em inúmeros pedaços e Pandora acerta em cheio o Palasito, com dois golpes bem dados de forma consecutiva nos dois lados do rosto do Guerreiro que cai no chão, com filetes de sangue escorrendo dos lábios.

Aegaeon se surpreende com o poder da garota, enquanto que Surtr se enfurece e começa a elevar seu Cosmo de forma bruta e mortal, até que o próprio Rei Palasito aparece e põe a mão em seus ombros, sinalizando negativamente para o súdito, que abaixa a cabeça envergonhado.

- Os humanos são realmente interessantes... – Murmura Aegaeon, enquanto visualiza Pandora e seus punhos ensaguentados devido ao fato de ter socado o refletor de Cosmo com as mãos nuas.

Dione também corre na direção da amiga e pergunta:

- Você está bem, Pandora?

- Estou, sim. Embora para quebrar a cúpula de Cosmo precisou de algum sacrifício. Haha – Pandora observa o ferimento nos punhos e encara isso com naturalidade.

Dione e Pandora trocam olhares. Parecia ter rolado uma química entre eles, mas que foi cortada pela voz imponente de Aegaeon.

- Pandora! – Vocifera Aegaeon – Você é realmente digna de usar uma ChronoTector. Mesmo que Surtr tenha recebido à Mystic Stone a pouco tempo, foi incrível sua habilidade de observação ao notar o ponto fraco de sua técnica. No entanto, aconselho vocês à irem até a Sala das ChronoTectors.

Algum tempo depois, Sala das ChronoTectors...

Um enorme Templo situado ao lado do Castelo de Pallas. Por fora, é extremamente lindo, seguindo o padrão da Basilica Del Fiore. Do lado de dentro, um local que possui pouquíssima luminação de velas em cor tradicional. O piso era feito de mármore e seus pedaços quadrados eram incrivelmente cortados de forma perfeita.

Pandora e Dione entram no local e visualizam uma sala redonda com seis altares. Cada um deles tinha uma ChronoTector.

- O que eu faço agora? – Pergunta Pandora.

- Observe as ChronoTectors e veja qual você sente algo mais profundo... Como uma ligação. A que você tiver essa sensação, você vai até ela.

Pandora então fecha os olhos e eleva delicadamente seu Cosmo. Ela observa atentamente cada ChronoTector e vê uma que tem um formato de Cérbero, com três cabeças apoiada em uma cápsula de ferro com uma fronte esculpida, sendo até suficientemente alta para enclausurar um ser humano. É conhecida como Dama de Ferro, que é utilizada para sessões de tortura.

Ao sentir uma ligação inexplicável com a couraça, Pandora se direciona até o Traje e toca-o com a mão direita, fazendo com que eleve seu Cosmo. Atendendo ao chamado, a ChronoTector entra em sintonia e se desprende em várias partes, protegendo o corpo da mesma.

A ChronoTector possui coloração alaranjada, com detalhes em preto, possuindo proteção completa para as pernas, cinturão com a imagem de uma moça esculpida, proteção simples para os braços, peitoral com espaço para os seios e com a inscrição ‘2’ no centro, ombreiras simulando duas cabeças do Cérbero e o Elmo estilo capacete com a última cabeça do Cão do Inferno, mostrando suas presas, além da Dama de Ferro, que Pandora segura com o braço direito, apoiando a enorme arma no ombro.

- Pandora de Cérbero, Palasita Secundária portadora da Dama de Ferro de nome Hell Box.

Continua...

No próximo capítulo...

Mark de Virgem chega ao Santuário e formula um plano para estender um pouco mais a vida de Atena, durante os dois anos de guerra incessante que ocorre em vários locais do planeta. Clear e Philip são convocados para sua primeira missão sob o comando de Altair de Águia...

-------------------------------------

Por motivos de força maior, os capítulos de Saint Seiya - A Saga de Pallas, serão postados às quartas feiras, mudando o dia de postagem, que anteriormente era domingo.

Link para o post

Gostei do capitulo, Gu.

Gostei do Mark (/evil), apesar de ainda assim estranhar isso de '15 anos acumulando cosmo'. hahaha

Mas a descrição da forma dele ser e da aparência foram muito legais.

Também gostei da Cassiopéia, mas... Vir voando numa cadeira? WTF? Me lembro a cena ridicula do ND do Seiya voando na cadeira de rodas e Marin pegando ela nas costas. hahahahaha Achei estanho. XD

Apesar disso... A melhor parte foi com os Palasitos hehe

Pandora é muito apelona haha Bom que deu a desculpa de Surtr ser ainda novato u.u senão ia se ver comigo hahahaha

Cara, acho que ela já vai ser uma das minhas favoritas hahaha Além de vagabunda, tem uma vestimenta legal e deve ter uns poderes interessantes. E parece ser inteligente e estrategista.

Agora... AMEI a arma da Pandora. Cara... Não sei nem como ela vai conseguir carregar e muito menos como ela vai usar, hahaha

Mas me lembrou muito a Iron Maiden de Shaman king XD MAS AMEI DEMAIS JÁ!

O próximo capitulo então terá uma passagem de tempo? Interessante.

Link para o post

Gostei do capitulo, Gu.

Gostei do Mark ( /evil), apesar de ainda assim estranhar isso de '15 anos acumulando cosmo'. hahaha

Mas a descrição da forma dele ser e da aparência foram muito legais.

Também gostei da Cassiopéia, mas... Vir voando numa cadeira? WTF? Me lembro a cena ridicula do ND do Seiya voando na cadeira de rodas e Marin pegando ela nas costas. hahahahaha Achei estanho. XD

Apesar disso... A melhor parte foi com os Palasitos hehe

Pandora é muito apelona haha Bom que deu a desculpa de Surtr ser ainda novato u.u senão ia se ver comigo hahahaha

Cara, acho que ela já vai ser uma das minhas favoritas hahaha Além de vagabunda, tem uma vestimenta legal e deve ter uns poderes interessantes. E parece ser inteligente e estrategista.

Agora... AMEI a arma da Pandora. Cara... Não sei nem como ela vai conseguir carregar e muito menos como ela vai usar, hahaha

Mas me lembrou muito a Iron Maiden de Shaman king XD MAS AMEI DEMAIS JÁ!

O próximo capitulo então terá uma passagem de tempo? Interessante.

Mark seu lindo, ainda bem que gostou!

Mark (personagem) está 15 anos fortalecendo seu Cosmo e isso vai ajudar MUITO o Exército de Atena no próximo capítulo. Você verá.

Hahaha' a intenção é essa mesmo. Parecer estranho. Schedir é preguiçosa e sempre se locomove utilizando esta cadeira, cuja qual levita com a telecinese.

Sim, a intenção foi essa mesmo. Surtr ainda é um novato e sua técnica apresenta falhas, mas durante essa passagem ele vai melhorar essa técnica de defesa. E Pandora, ela é calculista e observadora. Acredito até que ela seria favorita no combate contra Vincent pela Armadura de Prata, mas ela quis a ChronoTector, então..

Dama de Ferro... Realmente uma arma bem diferente das que vemos no Anime. Tomara que consiga fazer com que você goste dela em uso, já que aparentemente pelo visto você já curtiu. XD

Sim, a passagem de tempo será no próximo. Já adianto que, a Guerra durante os dois anos que se passarão, continuará acontecendo normalmente e pretendo abordar esses confrontos durante os dois anos beeeem mais lá pra frente, em Gaidens.

E a passagem de tempo, espero que goste da narrativa que adotei pra ela. Preferi modificar o estilo na hora de contar o que aconteceu durante esse tempo e espero que agrade. ^^

Abraços, divo.

Link para o post

Fala GF !!!!!

Antes de mais nada ; desculpe pelo atraso nos posts...mas estou atento ao desenrolar da estoria da jovem Clear(acho linda a atriz cuja qual sua personagem foi inspirada.

Vamos por partes ; como estou um tempo sem postar ; vou lhe dizer o que mais me chamou atenção nesses últimos capítulos. A morte de Sangre e sua luta com Dione realmente gostei muito ; dar para notar seu apresso pelo palasito pq tanto contra o jovem Auriga quanto no embate com o Taurino ; foram lutas bem detalhadas e com uma forte carga dramática ; só para constar gostei da postura do Taurino em se manter frio diante as situações mais adversas ; porem VC deixou transparecer o quanto a morte do discípulo desinstabilizou Elnath em alguns momentos ; e um contraponto legal ; calmo de aparência franzinha ; porem forte e ameador como sua constelação sugere.

Não gostei dos gêmeos trocarem de armadura ; sou um tanto conservador ; acredito em uma ligação entre armadura e cavaleiro ; mas entendi sua intenção logo década ; criança brincando quase de maneira inocente em meio a uma batalha ; a quem eles só confiam um no outro ; acho que isso......e se tratando de Gêmeos tudo e possível ; eu só torci o nariz quando o dourado vestiu a Chronotector...posso entender eles dividirem Gêmeos mas não a outra constelação ; mas não ligue sou Caxias.

Para fechar o capitulo do Santo de Ouro de Virgem ; expectativas altas e pelo pouco que escreveu ele parece ser boa praça.....e deveras "poderoso" veremos o que nos agurada.

E isso.....sua escrita continua atenciosa com a descrição dos cavaleiros e essa e uma característica bem sua ; percebo que gosta e e bom para visualizarmos.......; no aguardo demais lutas como Sangre x Auriga e Elnalth.

Ate mais.....

Link para o post

Capitulo lido meu caro =)

A parte do Mark foi bastante interessante, o cara pareceu ser foda e bem gente fina por sinal =)

Mas pandora é mesmo diva...

Pandora sem medo de lutar, mesmo estando em tamanha desvantagem ela foi para a luta, sem se importar com o resultado e so para mostrar como ela é foda percebeu logo qual era o ponto fraco da defesa do oponente dela.

Foi por isso que adorei ela como personagem, percebi logo o que ela era capaz. Foi uma baixa tremenda no exercito de Atena, infelizmente, mas para exercito de Pallas, que aquisição.

A cada capitulo fico mais apaixonado pela personagem =P Por mim que morrão todos menos ela, porque ser foda assim não é para quaquer um.

Abraços meu amigo

Link para o post

Fala GF !!!!!

Antes de mais nada ; desculpe pelo atraso nos posts...mas estou atento ao desenrolar da estoria da jovem Clear(acho linda a atriz cuja qual sua personagem foi inspirada.

Vamos por partes ; como estou um tempo sem postar ; vou lhe dizer o que mais me chamou atenção nesses últimos capítulos. A morte de Sangre e sua luta com Dione realmente gostei muito ; dar para notar seu apresso pelo palasito pq tanto contra o jovem Auriga quanto no embate com o Taurino ; foram lutas bem detalhadas e com uma forte carga dramática ; só para constar gostei da postura do Taurino em se manter frio diante as situações mais adversas ; porem VC deixou transparecer o quanto a morte do discípulo desinstabilizou Elnath em alguns momentos ; e um contraponto legal ; calmo de aparência franzinha ; porem forte e ameador como sua constelação sugere.

Não gostei dos gêmeos trocarem de armadura ; sou um tanto conservador ; acredito em uma ligação entre armadura e cavaleiro ; mas entendi sua intenção logo década ; criança brincando quase de maneira inocente em meio a uma batalha ; a quem eles só confiam um no outro ; acho que isso......e se tratando de Gêmeos tudo e possível ; eu só torci o nariz quando o dourado vestiu a Chronotector...posso entender eles dividirem Gêmeos mas não a outra constelação ; mas não ligue sou Caxias.

Para fechar o capitulo do Santo de Ouro de Virgem ; expectativas altas e pelo pouco que escreveu ele parece ser boa praça.....e deveras "poderoso" veremos o que nos agurada.

E isso.....sua escrita continua atenciosa com a descrição dos cavaleiros e essa e uma característica bem sua ; percebo que gosta e e bom para visualizarmos.......; no aguardo demais lutas como Sangre x Auriga e Elnalth.

Ate mais.....

Cara, estou muito feliz com seu comentário aqui. Sério, é muito bom te ter como leitor!

Não precisa se desculpar, o importante é que você está acompanhando. ^^

Fico feliz que esteja atento à Clear. É uma das personagens que mais gosto da fic, junto com a Mary.

Fico feliz que tenha conseguido passar bem a carga dramática no combate de Sangre/Elnath vs Dione. Como reclamei pra caramba no tópico do episódio 74, precisei dar uma boa participação ao Dione pra limpar a imagem de covarde e fraco que ele ficou. E espero ter conseguido. Como ele não morreu, espero fazer com que ele se torne marcante para vocês.

Elnath não é totalmente frio como um outro Dourado ai. Ao contrário disso, ele tenta se manter calmo, mas o seu coração estava em frangalhos, por ver seu discípulo morrer perante seus braços.

Entendo você não gostar, Leo. haha' É que pensei que, ter os Gêmeos como casal e aliados seria uma inovação e tanto. Somado com essa ideia que não iria utilizar, mas o fiz em consideração ao Specter, creio que eles tenham se tornado únicos, seja pelo lado bom, ou ruim mesmo.

Mark é gente boa. É como se fosse o Aldebaran da fic. haha' com um enorme coração.

Obrigado pela presença amigo. Abraços!

Capitulo lido meu caro =)

A parte do Mark foi bastante interessante, o cara pareceu ser foda e bem gente fina por sinal =)

Mas pandora é mesmo diva...

Pandora sem medo de lutar, mesmo estando em tamanha desvantagem ela foi para a luta, sem se importar com o resultado e so para mostrar como ela é foda percebeu logo qual era o ponto fraco da defesa do oponente dela.

Foi por isso que adorei ela como personagem, percebi logo o que ela era capaz. Foi uma baixa tremenda no exercito de Atena, infelizmente, mas para exercito de Pallas, que aquisição.

A cada capitulo fico mais apaixonado pela personagem =P Por mim que morrão todos menos ela, porque ser foda assim não é para quaquer um.

Abraços meu amigo

Cara, eu SABIA que você ia adorar esse capítulo. Pandora chamou totalmente a atenção pra ela neste capítulo.

Mark é gente boa, é extremamente zeloso e cuidadoso. ^^

Pandora é muito observadora. Ela notou em um instante a tática do oponente e o venceu instantaneamente. E isso é uma característica dela, você verá ela agindo assim durante os combates KIVALEM contra os Cavaleiros futuramente;

Vejo que amas mesmo ela. Fico feliz de ter criado uma personagem que vocês amem e alguns odeiem. haha'

Abraços!

• Like 1
Link para o post

Cara, eu SABIA que você ia adorar esse capítulo. Pandora chamou totalmente a atenção pra ela neste capítulo.

Mark é gente boa, é extremamente zeloso e cuidadoso. ^^

Pandora é muito observadora. Ela notou em um instante a tática do oponente e o venceu instantaneamente. E isso é uma característica dela, você verá ela agindo assim durante os combates KIVALEM contra os Cavaleiros futuramente;

Vejo que amas mesmo ela. Fico feliz de ter criado uma personagem que vocês amem e alguns odeiem. haha'

Abraços!

Ahahaha seria imposivel não gostar =)

Quero ver como o Mark se saira, só espero não ver uma luta entre ela e a Pandora, mesmo sabendo que ela perderia eu iria torcer pela morte de Mark =)

Quero ver ela logo em ação, assim me deixas ancioso por combates =)

eu normalmente não sou de me apegar tanto assim em personagens, mas dessa vez tu conseguisse meu amigo.

abraços

Link para o post

Capítulo lido...

Sua sorte que você justificou a derrota do Surtr! /evil ... Eu não tava curtindo o resultado da luta, embora goste da Pan, porque tinha sido muito fácil, mas nos últimos segundos você salvou. XD

Com relação ao Mark. Não sei muito o que pensar ainda. Apesar de parecer bacana, quero ver mais dele em ação, e recebendo a desconfiança dos outros!

Dione e Pandora? hummm... Vamos ver no que dá!

Gostei do estilo da Cassiopéia, pelo menos do que eu consegui captar em tão pouco espaço, por enquanto. Queria ver ela dando aula, sendo preguiçosa desse jeito.

...

No mais, bom trabalho!

^^

Link para o post

Ok, agora já estou 100% acordado. XD

hahaha Gostei da aparição do "Homem mais próximo de Dihvo" hsuashuashushsuhshuas. /kaka Gostei das descrições e da personalidade calma dele. É um personagem ainda um pouco enigmático, e quero ver logo uma luta /evil Acheio muito legal o fato de ter colocado Hyuuga e Mark na história. Fica muito interessante lermos algo onde os personagens são baseados em pessoas que conhecemos em nosso dia-a-dia aqui no fórum. ^^

Só estranhei a cadeira voadora telecinética nessa parte. -_- Não gosto muito de cadeiras voadoras /evil apesar de a Amazona que estava sentada nela ser uma personagem bem carismática. :)

Pandora, apesar de eu já ter dito que é uma fdp, tenho que admitir que ela é foda. Passei a gostar um pouquinho mais dela agora. :D Mas só um pouquinho. :P

Parabéns, Gu. ^^ Gostei bastante desse capítulo. E acho que vou gostar mais ainda do próximo, afinal, vamos ver Clear e Philip em uma missão /evil /evil

Até! Abraço! \o/

Link para o post

Capítulo lido.

Pelo menos, posso escrever um bom comentário para meu amigo e companheiro ficwriter Gustavo.

De todo o capítulo queria dar-te os parabéns pela continuação da traidora Pandora, é uma guerreira bastante competente e inteligente, agora entendo o porquê de ela ter perdido de propósito e ainda solicito em observação sobre Surt ter servido de teste para ela e de como Aegeon está tão bem tratado em felicidade como o anime.

Parabéns, continua com esse espírito.

Link para o post

Bom li o capítulo, como sou leitor tenho moral pra criticar, mas antes vamos aos elogios que devem ser feitos por min.

Gostei da aparição do cavaleiro de virgem, ele tem carisma, segue bem a linha dos outros cavaleiros desta constelação, acho estranho ele ter ficado 15 anos fortalecendo seu cosmo, mas isso já mostra o quanto ele é poderoso, quero vê-lo logo em ação.

Bom não era surpresa pra ninguém a consagração de Pandora, gostei dela ter enfrentado Surtr e te-lo vencido mas ainda bem que destes uma explicação excelente, mas algo que me deixou curioso como Surtr se tornou um guerreiro de Pallas? bom acho que vai explicar isso.

Outro ponto que dou destaque é a couraça escolhida por Pandora, gostei muito dela, também não poderia me esquecer da amazona que estava com Mark ela se mostrou muito carismática /fifo

Não vou ficar dando parabéns toda vez por sua escrita, mas me senti na obrigação de lhe parabenizar novamente rs.

Agora os pontos que acabei por não gostar.

A cadeira voadora sério achei isso muito bizarro, e outro ponto que se mostrou muito chato, posso ate esta sendo cricri mas aqui esta:

- Oh... Incrível! Mark usará a Armadura de Virgem depois de 15 anos de puro fortalecimento Cósmico! – Exclama surpreendida a Amazona de Cassiopeia.

Desculpa mas isso se mostrou um verdadeiro clichê, sempre odiei quando os cavaleiros falavam dessa forma e ver isso aqui foi bem desagradável, isso pareceu muito forçado. :P

Agora que dizer que vai dar um pulo de 2 anos é? hum... legal, o que vai acontecer nesses dois anos deveria ser mostrado então o golpe mais poderoso chamado de: Gaiden Banimento!

Logo dou um tchau para estes eventos e ate os GAIDENS.

Agora sim esses moleques mimados vão fazer uma missão, espero ansioso pelo próximo, no mais parabéns pelo trabalho.

Forte Abraço maninho!

Editado por Perseu
Link para o post

Capítulo lido...

Sua sorte que você justificou a derrota do Surtr! /evil ... Eu não tava curtindo o resultado da luta, embora goste da Pan, porque tinha sido muito fácil, mas nos últimos segundos você salvou. XD

Com relação ao Mark. Não sei muito o que pensar ainda. Apesar de parecer bacana, quero ver mais dele em ação, e recebendo a desconfiança dos outros!

Dione e Pandora? hummm... Vamos ver no que dá!

Gostei do estilo da Cassiopéia, pelo menos do que eu consegui captar em tão pouco espaço, por enquanto. Queria ver ela dando aula, sendo preguiçosa desse jeito.

...

No mais, bom trabalho!

^^

Olá Kagaho.

Salvei? XD Então, Surtr recebeu a Mystic Stone a pouco tempo, logo ainda não sabe usar bem a sua arma. Por isso perdeu tão facilmente, ela possui um ponto fraco. haha'

Mark aparecerá mais, não se preocupe. Espero poder agradá-los.

Dione e Pandora... /sex

Cassiopeia é realmente preguiçosa. Por isso só se locomove sentada, levitando a cadeira com a telecinese. haha'

Obrigado. Abraços!

Ok, agora já estou 100% acordado. XD

hahaha Gostei da aparição do "Homem mais próximo de Dihvo" hsuashuashushsuhshuas. /kaka Gostei das descrições e da personalidade calma dele. É um personagem ainda um pouco enigmático, e quero ver logo uma luta /evil Acheio muito legal o fato de ter colocado Hyuuga e Mark na história. Fica muito interessante lermos algo onde os personagens são baseados em pessoas que conhecemos em nosso dia-a-dia aqui no fórum. ^^

Só estranhei a cadeira voadora telecinética nessa parte. -_- Não gosto muito de cadeiras voadoras /evil apesar de a Amazona que estava sentada nela ser uma personagem bem carismática. :)

Pandora, apesar de eu já ter dito que é uma fdp, tenho que admitir que ela é foda. Passei a gostar um pouquinho mais dela agora. :D Mas só um pouquinho. :P

Parabéns, Gu. ^^ Gostei bastante desse capítulo. E acho que vou gostar mais ainda do próximo, afinal, vamos ver Clear e Philip em uma missão /evil /evil

Até! Abraço! \o/

Olá campeão.

Homem mais próximo de DiHvo? UAHSUAHSU' Gostei do trocadilho, muito bom!

Eu não ia colocar, eles que me obrigaram à tal. /apsu

Schedir é preguiçosa demais. Raramente ela anda, ela tá sempre sentada na cadeira indo de um lado pro outro. hahahaa'

Pandora está agradando os leitores. Fiquei feliz.

Abraços e até!

Capítulo lido.

Pelo menos, posso escrever um bom comentário para meu amigo e companheiro ficwriter Gustavo.

De todo o capítulo queria dar-te os parabéns pela continuação da traidora Pandora, é uma guerreira bastante competente e inteligente, agora entendo o porquê de ela ter perdido de propósito e ainda solicito em observação sobre Surt ter servido de teste para ela e de como Aegeon está tão bem tratado em felicidade como o anime.

Parabéns, continua com esse espírito.

Olá, Mystic!

Precisava mostrar como Pandora conquistou a ChronoTector. Faz parte da construção da personagem dentro da trama. Fico feliz que tenham gostado.

Ainda bem que estou respeitando as personalidades dos guerreiros conforme o Anime.

Obrigado e até a próxima!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...