Ir para conteúdo

Saint Seiya - Saga de Pallas

Posts Recomendados

Bom li o capítulo, como sou leitor tenho moral pra criticar, mas antes vamos aos elogios que devem ser feitos por min.

Gostei da aparição do cavaleiro de virgem, ele tem carisma, segue bem a linha dos outros cavaleiros desta constelação, acho estranho ele ter ficado 15 anos fortalecendo seu cosmo, mas isso já mostra o quanto ele é poderoso, quero vê-lo logo em ação.

Bom não era surpresa pra ninguém a consagração de Pandora, gostei dela ter enfrentado Surtr e te-lo vencido mas ainda bem que destes uma explicação excelente, mas algo que me deixou curioso como Surtr se tornou um guerreiro de Pallas? bom acho que vai explicar isso.

Outro ponto que dou destaque é a couraça escolhida por Pandora, gostei muito dela, também não poderia me esquecer da amazona que estava com Mark ela se mostrou muito carismática /fifo

Não vou ficar dando parabéns toda vez por sua escrita, mas me senti na obrigação de lhe parabenizar novamente rs.

Agora os pontos que acabei por não gostar.

A cadeira voadora sério achei isso muito bizarro, e outro ponto que se mostrou muito chato, posso ate esta sendo cricri mas aqui esta:

Desculpa mas isso se mostrou um verdadeiro clichê, sempre odiei quando os cavaleiros falavam dessa forma e ver isso aqui foi bem desagradável, isso pareceu muito forçado. :P

Agora que dizer que vai dar um pulo de 2 anos é? hum... legal, o que vai acontecer nesses dois anos deveria ser mostrado então o golpe mais poderoso chamado de: Gaiden Banimento!

Logo dou um tchau para estes eventos e ate os GAIDENS.

Agora sim esses moleques mimados vão fazer uma missão, espero ansioso pelo próximo, no mais parabéns pelo trabalho.

Forte Abraço maninho!

Olá Perseu.

Mark é extremamente poderoso, sim. Afinal, ele ficou muito tempo fortalecendo seu Cosmo. No entanto, nem sempre ele esteve assim. /sex

Sobre Surtr, talvez eu dê. Não prometo nada sobre.

A ChronoTector de Cérbero foi bom, criada por mim mesmo o visual. Fico feliz que tenha gostado. Sobre Schedir, ela é sim, carismática. haha'

Schedir é preguiçosa. E isso não é algo tirado do orifício, tem embasamento e significado com seu nome.

A intenção foi de exclamar surpresa, mas já que não gostou... XD

O que aconteceu nos dois anos vai ser mostrado, Perseu. Só que, só depois do término da fic clássica. [/)]

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 878
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelos elogios Mark. Fico feliz que tenha vindo e comentado (a força)   Acabou que o período de palpites para a Constelação da Mary acabou. Hoje eu postarei um capítulo novo e confesso que ne

Opa \o Feliz com sua presença.   São os chamados Milagres Cósmicos. haha' acontecem em todas as obras.   Foi ele que quis ser um personagem, não pude evitar de colocá-lo nesse posto... UHUSAHUS'   E

Kagaho... \o   UHUHUHAUSHUAHSUAHSU' A reação do Specter foi exatamente a mesma. Ele não entendeu foi nada também. Depois é que explicou-se que era uma premonição da Mary.   A ideia era pra ficar subj

Capítulo lido /evil

Sabe, Gu... Toda vez que leio “Grande Mestre Hyuuga” percebo que FINALMENTE Atena tem um Grande Mestre de verdade /evil

Mas, sobre o capítulo:

Então Virgem ficou quinze anos Virginando seu cosmo, hein? /pensa... Aí tem...

Jubakuraizanba (Espada decapitadora do Bombardeiro pesado do Trovão) foi a coisa mais Del Grecco que vi esse ano XD

Sério querido, que pemba de nome gigantesco é esse? Hahahaha... faltou só o “maligno, maléfico infernal do inferno” XD

- Eu, o Palasito de Segunda Classe, o portador das bolas de cristal de nome Mystic Stone, Surtr de Escultura de Mármore, estou as suas ordens.

/evil

Danadinho... Saliente... /evil

Mas, deixando as sacanagens de lado, foi um ótimo capítulo. Texto fluido e interessante.

Mandou bem, guri.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e gostava do Machineman

Link para o post

Capítulo lido /evil

Sabe, Gu... Toda vez que leio “Grande Mestre Hyuuga” percebo que FINALMENTE Atena tem um Grande Mestre de verdade /evil

Mas, sobre o capítulo:

Então Virgem ficou quinze anos Virginando seu cosmo, hein? /pensa... Aí tem...

Jubakuraizanba (Espada decapitadora do Bombardeiro pesado do Trovão) foi a coisa mais Del Grecco que vi esse ano XD

Sério querido, que pemba de nome gigantesco é esse? Hahahaha... faltou só o “maligno, maléfico infernal do inferno” XD

Danadinho... Saliente... /evil

Mas, deixando as sacanagens de lado, foi um ótimo capítulo. Texto fluido e interessante.

Mandou bem, guri.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e gostava do Machineman

Hiyuuga-sama! o/

E o Sage, não é um Grande Mestre de verdade? /sex haha' Espero poder fazer um bom personagem com o Hyuuga. ^^ Já que, se não o fizer, a pressão será grande, muito grande...

Mark está assim, ausente a quinze anos de sua obrigação por um motivo. E pretendo abordá-lo futuramente...

/apsu /evil XD Mas o nome é esse, mesmo. haha' Gigantão, né? Na hora de apresentar o personagem, ou a Espada, o nome será esse. Mas em combate, pra não ficar algo maçante e cansativo, pretendo pôr Espada dos Grandes Trovões pra facilitar a leitura.

Bolas de cristal são uma sutil referência ao escritor. /sex

Fico feliz do texto estar fluido e prazeroso de ler. Espero manter e melhorar minha escrita nos próximos!

Obrigado pelos comentários e até a próxima!

Link para o post

Informações Adicionais

• ​As Armaduras de Prata e de Ouro seguem o padrão estabelecido no Mangá Clássico e possuem tonalidade monocromática.
  • As Armaduras cujas quais forem representadas por Constelações que não apareceram no Mangá Clássico, terão ilustrações baseadas em fanarts.
Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Saint Seiya – A Saga de Pallas

Capítulo 10 – Dois anos se passam...

Santuário, Templo de Atena.

A situação começa a ficar caótica. Embora a Guerra tenha começado à 8 dias, Atena está ficando cada vez mais fraca e com um semblante pálido. A cada hora que passa, o Anel Espiral brilha e a divindade começa a perder mais ainda seu tempo de vida. Seu Cosmo.

E tudo isso para ser repassado à Pallas, Deusa da Tragédia e sua irmã. Atena desejaria, lá do fundo de sua alma, nunca ter matado-a acidentalmente em um treinamento, nas longinquas eras mitológicas. Agora, ela sofre as consequências tendo sua vida sugada à cada instante.

- Argh – Atena grunhe de dor – Mariah, onde está Hyuuga?

A Saintia de Cruzeiro do Sul está no Templo de Atena junto com a Deusa.

- Hyuuga está vindo, senhora! – Mariah é considerada a pessoa mais fiel à Atena desde que se tornou uma Amazona de Bronze. Muitos acham que ela foi embora do Santuário, ou que está em sua terra natal. Como as Saintias são uma Classe que pouquíssimas pessoas tem conhecimento - somente os Cavaleiros de Ouro e o Grande Mestre sabem da sua existência e novo Status dentro do Santuário - Os Cavaleiros de Bronze e de Prata acham que ela simplesmente abandonou suas obrigações como Amazona.

- Obrigado... – Diz Atena com muita dificuldade, deitada em uma cama, suando frio.

O Grande Mestre finalmente chega até o Templo da Deusa Atena.

- Mandou me chamar, Atena? – Pergunta Hyuuga, se aproximando da Deusa e vendo seu estado deplorável.

- S- Sim! C-Conseguiu encontrar algum meio de neutralizar o efeito do Anel Espiral?

- Infelizmente não, Atena. – Hyuuga abaixa a cabeça visivelmente abatido por não conseguir encontrar um método para ajudar a Deusa que venera – Me desculpe. Procurei em todos os livros na Casa de Touro e procurei até em Star Hill se existia algo capaz de reverter isso, mas...

- N-Não é... Sua culpa... – Atena está com muita dificuldade pra falar.

- Mas...

No entanto, uma estrela cadente de cor Dourada passa pelo céu lentamente e fica parada exatamente acima da Estátua da Deusa. Ela vem descendo calmamente, até ser mostrado que na realidade era um homem que havia chego ao local. Com uma capa branca esvoaçante, imponente e vergando o Traje de Virgem, Mark se apresenta ao Santuário após 15 anos.

Todos sentem a poderosa energia Cósmica. Hyuuga reconhece-a instantaneamente como a Cosmo Energia do seu velho amigo de combates.

- Ele veio! – Hyuuga se surpreende positivamente, virando seu rosto para trás, na esperança de ver seu companheiro novamente.

Dando passos simples, o Cavaleiro de Virgem chega até a câmara onde está Atena, deitada, junto com Mariah e Hyuuga.

Prontamente o Cavaleiro de Virgem sorri e acena para todos os presentes, se ajoelhando perante a Deusa.

- Atena... Primeiramente, me perdoe pela minha ausência durante 15 anos. Voltei ao Santuário porque Schedir de Cassiopeia, minha discípula, me avisou do início da Guerra Santa. E, vim diretamente até aqui, para retardar o efeito do Anel Espiral.

Todos se surpreendem. Ninguém conhecia um meio para isso, mas Mark, o Cavaleiro de Ouro de Virgem, sabia. De algum modo, mas sabia.

- Como descobriu? – Pergunta maravilhado, Hyuuga.

- Durante o trajeto, eu vim pensando... Se Pallas usa este anel para roubar a vida de Atena, então o que acontece se alguém, com Cosmo energia suficiente, consiga alimentar o acessório no lugar de Atena?

Todos se espantam com o questionamento.

- Então, eu pensei. Eu fortaleço meu Cosmo a 15 anos. Modéstias a parte, mas o meu Cosmo é o mais preparado daqui para desempenhar tal função. – Mark se levanta e se dirige até Atena – Segundo o que me foi relatado, Pallas precisaria de só dois anos sugando o Cosmo de Atena, uma Deusa, para crescer e matar a irmã. E eu, sou um mortal insignificante, obviamente. Mas, se eu fornecer meu Cosmo para o Anel, acho que isso retardaria em um ano exatamente, a vida de Atena.

- Então, quer dizer que... – Hyuuga é interrompido.

- ... Exatamente. Pallas crescerá o equivalente a um ano se sugar meu Cosmo no lugar do de Atena.

- Então... Você...

- Sim. A Barreira de Atena está muito enfraquecida devido a condição da Deusa, por isso pude chegar tão rápido. – Mark sorri, segura o braço direito de Atena e envolve o Anel Espiral com seu Cosmo, começando o processo.

- Vai ficar tudo bem, Mark? – Pergunta Hyuuga, estando extremamente preocupado.

- Pra quem ficou 15 anos sentado elevando seu Cosmo, dois anos sentado aqui ao lado da Deusa que protejo não são nada. – Mark novamente sorri acolhedoramente, o que enche os olhos de Hyuuga e Mariah de esperança.

Castelo de Pallas...

Enquanto isso, no Castelo de Pallas, aconteceu pela primeira vez desde muito tempo a reunião dos Quatro Grandes Reis Palasitos, os servos de Pallas mais poderosos.

Aegaeon, portador da Espada Jubakuraizanba (Lâmina decapitadora do bombardeiro pesado do Trovão).

Gallia, portadora da Espada Bushinkorinken (Espada que evoca a iluminação do Deus das Artes Militares).

Hyperion, portador da Espada Tenchihometsuzan (Decapitadora que destrói o Céu e a Terra).

Titan, portador da Espada Tenjinsoseiken (Espada Sagrada de origem Celestial).

Os quatro estão em uma sala ao lado do quarto da Deusa da Tragédia, que possui uma mesa comprida de forma retangular, com quatro cadeiras, que mais pareciam tronos, personalizado com as cores que representam cada Primário, duas em cada lado. Hyperion e Titan sentam do lado esquerdo e Gallia juntamente com Aegaeon sentam do lado direito. Todos estão bebendo uma taça de vinho.

- Pra que mandou nos chamar aqui, Titan? – Pergunta Hyperion. Possui ombreiras volumosas, também curvadas para baixo. E cabelos apartados para o alto, de cor vermelha, assim como seus olhos. Possui um enorme manto negro, característica típica dos Reis Palasitos.

- Para definirmos o nosso planejamento para a guerra. – Titan responde com os olhos fechados e semblante sério.

- Esses humanos... Queria saber porque eles resistem tanto se no fim, serão derrotados. – Diz pacientemente Aegaeon.

- Que nada... Acho que seria melhor vermos do que eles são capazes. Poseidon e Hades já foram vencidos pelos tais Cavaleiros de Atena. Não devem ser qualquer porcaria. – Com uma voz sublime, Gallia expõe seu ponto de vista. Possui ombreiras amarelas curvadas para baixo, cabelos loiros que descem até as costas, com duas mechas curvadas para cima, na região das orelhas e olhos azuis.

- Na minha concepção, eu mesmo iria ao Santuário e o destruiria com minha Tenchihometsuzan! – Brada Hyperion, seguido de um gole de vinho.

- Contenha-se, Hyperion. Precisamos agir cautelosamente... – Titan põe a mão em seu ombro.

Uma Cosmo Energia de cor vermelha é exalada do ombro de Hyperion, que faz com que Titan retire bruscamente a mão de seu ombro.

- Não toque em mim, fui claro?

- Contenham-se pessoal, temos que usar esse poder para testar os Cavaleiros, não entre si. – Gallia tenta acalmar os ânimos com sua voz doce e apaziguadora.

- ... Enfim. O que nós vamos fazer então, Titan? – Aegaeon sorri, esperando um consenso dos Reis. Ele sabe que os quatro tem pontos de vista bem distintos e que é quase impossível chegarem a um acordo.

- Eu cogitaria esperar... – Titan abre seus olhos verdes e continua – São eles que necessitam de vir até nós, já que é Atena quem está perdendo a vida. Então, eu sugiro que nós fiquemos em nossos postos esperando uma provável investida deles.

- Esperar? – Hyperion se exalta e bate as duas mãos na mesa, derrubando a jarra de vinho.

- Calma Hyperion, não precisa se irritar com isso.... – Aegaeon tenta acalmar os ânimos do companheiro.

- Calma nada. Tô cansado de esperar. Quero explodir aquele Santuário em mil pedaços!

- Hyperion, acalme-se! – Gallia pela primeira vez perde a pose que a torna a musa entre os Palasitos e altera o tom de voz, o que assusta Hyperion e cria um silêncio sinistro na sala.

- Tudo bem... Desculpe. – Hyperion ajeita a jarra de vinho e volta à posição habitual.

- Resolvido. Vamos reforçar à segurança de PallasBelda, mandarei os Palasitos Terciários roubarem o tempo das pessoas do mundo. Os Secundários ficarão aqui servindo de Guardas da Cidade e nós, os Primários, ficaremos nos nossos postos protegendo o Castelo. – Titan se levanta e vira as costas, seguindo até a saída da sala e indo até Pallas.

- Huh, foi-se o tempo em que o Titan ficava debatendo horas e horas conosco. Já tem uns dois dias que ele só quer saber de ficar com aquela pirralha chatinha e insignificante. – Aegaeon se levanta também.

- Tudo muda. – Sorri Gallia.

- Idiota... – Murmura Hyperion, se referindo a Titan.

Titan está na sacada do Castelo, junto com a Deusa Pallas observando o céu sem nuvens e toda a extensão de PallasBelda.

- Venham... Cavaleiros de Atena... – Titan pronuncia a frase em um tom de voz baixo, enquanto que o Anel Espiral de Pallas brilha, mas acaba sugando bem menos energia que o normal graças ao sacríficio de Mark. Mas, este fato está passando despercebido pelos dois.

[Dois anos depois] - Diário de Clear, 26/11/2013 Às 22:30...

Oi. Eu sou a Clear, filha adotiva de Mary, Amazona de Ouro da Constelação de Câncer, melhor amiga e irmã de Philip. Dois anos se passaram desde que meu orfanato foi destruído e fui adotada por Mary. Tanta coisa mudou...

Escrevo neste diário todos os dias após começar meu treinamento para se tornar Amazona. Foram dois longos anos de dor, trabalho duro e sangue, eu diria. No período da manhã, tinha que ir para à Escola para Cavaleiros, onde tinha aula com a Schedir de Cassiopeia. Nossa, ela era perfeita dando aula, ensinando conceitos teóricos sobre o Cosmo, astronomia, astrologia...

À tarde, treinamento prático sob a tutela de Mary. Rigoroso e puxado eram seus treinamentos, tinham dias que ia para casa cheia de ferimentos, arranhões e até mesmo fraturas. Embora seja minha mãe, ela não pegou leve em nenhum momento nem comigo e nem com o Philip.

Pois é... Depois de um ano fazendo tudo isso, fui até o planetário descobrir qual era minha Constelação Protetora observando o céu estrelado. Se bem me lembro, iria fazer isso bem mais cedo, mas infelizmente o Cavaleiro de Prata de Auriga, Sangre, se sacrificou para matar o Dione e acabou que o Elnath não nos avaliou. Sinto muito por ele, deve ser difícil perder alguém tão valoroso e importante.

Descobri que eu sou protegida por Golfinho, que é representada por uma Armadura de Bronze. E coincidentemente, meu amigo Philip descobriu que era protegido por Cavalo Menor, que também é representada pela patente de Bronze. Curioso que até neste caso somos parecidos e/ou estamos próximos um do outro.

Ontem eu e Philip lutamos pelas nossas Armaduras. Ele enfrentou um rapaz alto, musculoso... E venceu até com certa facilidade, usando sua agilidade impressionante. E eu enfrentei uma moça bem mais poderosa que eu e só venci “no susto”, graças a uma estratégia de última hora bolada por mim.

Enfim... Hoje, já fui convocada por Altair de Águia para uma missão, que será conduzida amanhã. Claro que, novamente junto do Philip. Mary não queria que fossemos em missão logo após nos tornarmos Cavaleiros, mas é esse o nosso destino. Ela tem que entender que amadurecemos e crescemos bastante. Temos 17 anos e agora, somos verdadeiros Santos protetores de Atena.

Por falar na Mary, ela está bem esquisita, depois que ela enfrentou a Palasita Secundária de Coruja. As vezes, parece que vejo os seus olhos as vezes brilhando em uma cor escarlate... Ah, não sei explicar. Mas, estou ficando preocupada com ela...

Não uso máscara quando estou em casa, mas a uso quando vou ao Santuário. Acho essa lei uma grande besteira, mas temos que cumprir.

Já me vou. Despeço-me aqui. Boa noite!

Clear, nova Amazona de Golfinho, recém consagrada.

Continua...

Golfinho, Cavalo Menor, Leão Menor, Águia, Perseu e Aquário. Estas são as Constelações dos Guerreiros que vão até PallasBelda, numa missão de reconhecimento. Porém, são abordados por uma tropa imensa de soldados Palasitos...

Créditos:

A ideia de um personagem escrever eventos em um diário foi baseado na fanfic O Diário de Pégaso do membro Dégel_de.Aquario1992, com as devidas autorizações e permissões.

Aviso:

Perdão pelo espaço pequeno de publicação dos capítulos, mas precisei honrar o compromisso de postar às quartas-feiras, como ficou combinado. Abraços e tenham uma boa leitura!

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Capitulo lido meu amigo =)

Mark e foda de mais, o cara vai direto ao salão onde esta Atena, mesmo que ela esteja fraca a proteção ainda esta la. Depois, como se isso não fosse nada de especial ele vai gentilmente e doa seu cosmos para a deusa Atena. Esse cara promete, meu deus!

Ele faz as coisas com uma naturalidade incrível, como se aquilo não fosse nada para ele e ainda me deixou a impreção que vai chegar fazendo estragos em PallasBelda. Ele é super carismático, realmente gostei dele.

Cara o diario da Clear esta muito bom. Ela (tu) escreveu muito bem, deu para ter noção muito bem do que aconteceu durante esses dois anos. Também senti um certo amadurecimento nela, espero que isso se confirme. Só fiquei curiso, ela poderia ter escrito como foi a luta,

Quero ver ela em ação, quero mesmo.

Parabens e Forte abraço meu amigo =)

Link para o post

Capitulo lido meu amigo =)

Mark e foda de mais, o cara vai direto ao salão onde esta Atena, mesmo que ela esteja fraca a proteção ainda esta la. Depois, como se isso não fosse nada de especial ele vai gentilmente e doa seu cosmos para a deusa Atena. Esse cara promete, meu deus!

Ele faz as coisas com uma naturalidade incrível, como se aquilo não fosse nada para ele e ainda me deixou a impreção que vai chegar fazendo estragos em PallasBelda. Ele é super carismático, realmente gostei dele.

Cara o diario da Clear esta muito bom. Ela (tu) escreveu muito bem, deu para ter noção muito bem do que aconteceu durante esses dois anos. Também senti um certo amadurecimento nela, espero que isso se confirme. Só fiquei curiso, ela poderia ter escrito como foi a luta,

Quero ver ela em ação, quero mesmo.

Parabens e Forte abraço meu amigo =)

Olá, Dégel. Muito feliz que tenha vindo.

A proteção está bem fraca, mesmo. Fazendo um paralelo, o nível da proteção está parecido com o de ND, onde Espectros puderam entrar diretamente pela Casa de Câncer e ir até Leão porque a Barreira de Atena está fraca devido ela ser um bebê. Na fanfic, a Barreira está fraca porque ela tem sua vida sugada à cada instante e não pode mantê-la com o seu poder.

Mas na verdade, isso terá suas consequências. Ele não sairá completamente ileso disso, lembre-se que ele está tendo sua vida e Cosmo sugados para Pallas. ;)

Clear e Philip amadureceram, sim. Você verá no próximo uma pequena palhinha disso. XD

Sobre a luta contra a Palasita de Coruja, eu vou descrever sim. Mas só depois da fic Clássica, no Gaiden de Câncer. /evil

Muito obrigado pelo comentário e até a próxima!

Link para o post

Parabéns pelo capitulo, Gu. Mesmo que eu particularmente tenha gostado muito mais do anterior que o desse.

Gostei do Mark, porém uma coisa me incomodou um pouco: Ele chegar diretamente onde Atena estava. Não por conta da barreira, nem nada.

Mas acho um gigantesco desrespeito com os cavaleiros de ouro que protegem o santuário. A entrada dele subindo as doze casas seria linda /love hehe

Até por que a essa altura do campeonato o minimo que se espera são cavaleiros de ouro subindo as doze casas pra saber quem ousou entrar no santuário dessa forma. Além disso ser realmente perigoso. Do que adianta as doze casas se alguém forte pode chegar chegando diretamente no templo de Atena? XD

Enfim, Alone já fez isso, mas era um deus né

Mas isso é o de menos. Gostei da ideia do Mark de prolongar a vida de Atena.

Mas o mais legal dele mesmo é o jeitão carismático e de 'bem com a vida'.Em poucas palavras conseguiu descrever bem um personagem do bem e que é extremamente bondoso. Sorridente e tudo mais. Achei legal mesmo.

ADOREI a rivalidade entre os próprios Palasitos. Hyperion totalmente irritadisso querendo atacar hehe Gallia botando ordem na bagaça. XD

Quanto ao diário... Achei a ideia interessante, apesar de achar que a ideia tem que ser usada com cuidado, foi legal mostrar isso nessa 'virada' de tempo, só não sei se ficará legal manter esse tipo de narração.

Mary ficou estranha depois de enfrentar coruja... Isso tem alguma coisa a ver com a opening /pensa Hum. Esquisito.

Link para o post

Parabéns pelo capitulo, Gu. Mesmo que eu particularmente tenha gostado muito mais do anterior que o desse.

Gostei do Mark, porém uma coisa me incomodou um pouco: Ele chegar diretamente onde Atena estava. Não por conta da barreira, nem nada.

Mas acho um gigantesco desrespeito com os cavaleiros de ouro que protegem o santuário. A entrada dele subindo as doze casas seria linda /love hehe

Até por que a essa altura do campeonato o minimo que se espera são cavaleiros de ouro subindo as doze casas pra saber quem ousou entrar no santuário dessa forma. Além disso ser realmente perigoso. Do que adianta as doze casas se alguém forte pode chegar chegando diretamente no templo de Atena? XD

Enfim, Alone já fez isso, mas era um deus né

Mas isso é o de menos. Gostei da ideia do Mark de prolongar a vida de Atena.

Mas o mais legal dele mesmo é o jeitão carismático e de 'bem com a vida'.Em poucas palavras conseguiu descrever bem um personagem do bem e que é extremamente bondoso. Sorridente e tudo mais. Achei legal mesmo.

ADOREI a rivalidade entre os próprios Palasitos. Hyperion totalmente irritadisso querendo atacar hehe Gallia botando ordem na bagaça. XD

Quanto ao diário... Achei a ideia interessante, apesar de achar que a ideia tem que ser usada com cuidado, foi legal mostrar isso nessa 'virada' de tempo, só não sei se ficará legal manter esse tipo de narração.

Mary ficou estranha depois de enfrentar coruja... Isso tem alguma coisa a ver com a opening /pensa Hum. Esquisito.

Olá Mark.

Quanto ao Mark (personagem), ele preferiu chegar diretamente até onde Atena estava por causa da situação em que a Deusa estava (Como relatado na carta levada por Schedir). Foi a forma mais rápida de se chegar até lá. Os inimigos não poderiam chegar do jeito que Mark chegou porque eles não são divos porque eles não tem conhecimento da barreira.

Isso. Minha intenção foi de criar um Virginiano parecido com o Aldebaran. Gente boa, carismático e bondoso. Fico feliz que tenha gostado do seu personagem!

Hyperion e Titan formam uma ótima rivalidade, mas nunca vi isso sendo explorado no próprio Anime, embora tenha-se uma certa tendência deles serem rivais. Portanto quis acentuar isso na fic, assim como a personalidade tranquila da Gallia. haha

Não, esse tipo de narração não será mantida, mesmo. A intenção com o diário, foi de mostrar o que houve de forma simples durante esses dois anos sem que tivesse que manter a descrição em terceira pessoa. Porque, infelizmente eu estava meio travado com esse estilo e resolvi modificar um pouco. Mas no próximo capítulo, a narrativa voltará a ser a mesma que estava sendo usada antes.

Haha essa foi a intenção. Deixar vocês curiosos com o que houve. Mas, isso será levemente descrito por flashbacks e de forma integral no seu Gaiden. ^^

Abraços Mark e obrigado pelo comentário!

Link para o post

Finalmente a passagem de tempo! XD

O que aconteceu com Mary? Isso me intrigou... /pensa

Reunião dos 4 Grandes!!! Só estranhei um pouco o Titan. Achei ele meio, não sei dizer, inseguro... Me pareceu até meio medroso sei lá... Mas isso não é uma crítica, afinal, isso pode ser exatamente a personalidade que você escolheu dar para ele.

Mark foi lá garantir a vida de Atena. Gostei da ideia. Mas ainda não sei o que pensar do Grande Mestre Hiyuuga. Ele parece gente boa, mas ainda acho que falta alguma coisa... Talvez seja questão apenas de tempo.

Quero ver a missão de Clear e Philip... Ver eles sofrendo um pouco! /evil ...

A idéia do diário foi legal, pois facilitou a explicitação de certos acontecimentos, durante esse período.

O próximo capítulo promete bastante!

Abraços!

Link para o post

Finalmente a passagem de tempo! XD

O que aconteceu com Mary? Isso me intrigou... /pensa

Reunião dos 4 Grandes!!! Só estranhei um pouco o Titan. Achei ele meio, não sei dizer, inseguro... Me pareceu até meio medroso sei lá... Mas isso não é uma crítica, afinal, isso pode ser exatamente a personalidade que você escolheu dar para ele.

Mark foi lá garantir a vida de Atena. Gostei da ideia. Mas ainda não sei o que pensar do Grande Mestre Hiyuuga. Ele parece gente boa, mas ainda acho que falta alguma coisa... Talvez seja questão apenas de tempo.

Quero ver a missão de Clear e Philip... Ver eles sofrendo um pouco! /evil ...

A idéia do diário foi legal, pois facilitou a explicitação de certos acontecimentos, durante esse período.

O próximo capítulo promete bastante!

Abraços!

Olá Kagaho.

Sim, finalmente.. /evil

O que aconteceu com Mary será descrito somente no Gaiden e em algum rápidos flashbacks. ^^

Hmmm... Não. Na verdade, optei por deixar o Titan cauteloso quanto à Guerra, pois realmente, quem tem que atacar é Atena e não eles... E outra, Aegaeon citou que ele está um pouco mudado. O que será que esse comportamento tem a ver com a sua proximidade com Pallas? ;)

Falta, sim. Hyuuga ainda é o Grande Mestre genérico. Falta algo que lhe mostre em ação ou qualquer coisa que denote sua personalidade de uma melhor forma. Mas isso será suprido futuramente, não se preocupe. /sex

Clear e Philip... Sofrendo? rss /apsu aguarde o próximo! haha

Exatamente. A intenção foi de facilitar mesmo, já que eu não consegui passar de forma satisfatória o que houve, então a ideia do diário caiu como uma luva.

Abraços!

Link para o post

Fala GF !!!

Capitulo lido.... o destaque obviamente para Mark de Virgem ; e posso dizer que foi uma ideia inovadora e que levanta muitas questoes . A principal delas e como isso se refletirá no poder da Deusa da Tragedia e como Mark ficara apos esse fato. Outro ponto e o quão poderoso Mark pode ser ; pois ele interferir em uma ligação de duas Deusas ; mas ate ai se levarmos em consideração os feitos de Shaka ; Asmita e Shijima acaba fazendo todo sentido ; principalmente Shaka em ND e Hades ; por isso o cosmo fe Mark alem de grande tb tem um diferencial como os dos cavaleiros citados.

Gostei da interação entre os primários ; acho que notei um respeito maior a Gália do que e mostrado no anime e os demais estão muito próximos da serie.

Por fim ; o diário de Clear foi uma ótima ideia ; e VC soube escrever bem ; ate porque muda a perspectiva do leitor ; e ficamos mais íntimos desta personagem ; ótima ideia para um futuro Gaiden por exemplo e tb para intervalos de tempo como o que ira ocorrer.

Parabéns.....e desculpa a bíblia kkkkkk.

Link para o post

Fala GF !!!

Capitulo lido.... o destaque obviamente para Mark de Virgem ; e posso dizer que foi uma ideia inovadora e que levanta muitas questoes . A principal delas e como isso se refletirá no poder da Deusa da Tragedia e como Mark ficara apos esse fato. Outro ponto e o quão poderoso Mark pode ser ; pois ele interferir em uma ligação de duas Deusas ; mas ate ai se levarmos em consideração os feitos de Shaka ; Asmita e Shijima acaba fazendo todo sentido ; principalmente Shaka em ND e Hades ; por isso o cosmo fe Mark alem de grande tb tem um diferencial como os dos cavaleiros citados.

Gostei da interação entre os primários ; acho que notei um respeito maior a Gália do que e mostrado no anime e os demais estão muito próximos da serie.

Por fim ; o diário de Clear foi uma ótima ideia ; e VC soube escrever bem ; ate porque muda a perspectiva do leitor ; e ficamos mais íntimos desta personagem ; ótima ideia para um futuro Gaiden por exemplo e tb para intervalos de tempo como o que ira ocorrer.

Parabéns.....e desculpa a bíblia kkkkkk.

Olá Leo. Muito feliz pela sua vinda aqui!

Olha, não posso spoilerizar muito. Mas Mark não vai ficar ileso, garanto. Ter a energia sugada por dois anos é bem diferente de ficar 15 anos fortalecendo seu Cosmo. Ele terá alguns danos e pretendo mostrar isso nos capítulos futuros.

Sobre os Primários, a intenção é essa, aproximar mais ainda do Anime. Sabemos que Titan é frio e só tem apego à Pallas, sabemos que Hyperion é o cara impulsivo e que se irrita facilmente e que Aegaeon nutre um sentimento esquisito pelos humanos. E Gallia? Só sabemos que ela é bem calma e parece não se importar com as coisas. Pretendo retratar esses lados deles de forma mais convicta na fic, porque às vezes no Anime as personalidades ficam mais assim, "na promessa" do que é realmente retratado.

Clear escreve em um diário todos os dias. No entanto, no dia em que ela deixa de ser uma "criança" digamos assim e passa a ser mulher, ela faz uma retrospectiva sobre o que houve nesses dois anos pela sua perspectiva. Lógico que não consegui abordar tudo, até porque ela não teria como saber de tudo, mas pelo menos no Santuário, em seu ponto de vista, nos foi explicado o que ocorreu durante essa passagem de tempo.

Mas é isso. Os Gaidens que - se Deus quiser - virão após o término da Fic Clássica, explicarão e mostrarão combates que ocorreram nesses dois anos, até porque a Guerra não entraria em hiato por causa da passagem de tempo, não é? haha ;)

Muito obrigado mesmo pelo seu comentário e até quarta que vem!

Link para o post

Haaa só pra constar ; achei "loko" os fanarts...; principalmente da Mary e Clear.

Quem e o mangaka ? Rs . Ficaram bons...!!!

O da Mary é realmente um fanart cujo qual peguei do google. Mas da Clear, é do novo Mangá de Saint Seiya desenhado por Chimaki Kuori: Saint Seiya - Saintia Shô.

Aliás, a garota da foto é a Mii de Golfinho, secretária pessoal de Saori. Usei a imagem dela porque a Armadura de Golfinho vestida no corpo da Clear é idêntica à aquela. haha

Link para o post

Olá Gustavão

desculpe não ter comentado antes, mas acabei de ler o 3° capítulo
(existem inumeras fics maravilhosas no fórum e tenho que me dividir em ler e comentar todas,

em pouco tempo pra isso :P )

Ja havia dito antes, gostei demais de ver sua evolução como escritor!
Gostei da forma como tem se empenhado em descrever de forma detalhada os cenários e as ações dos personagens,

o Cavaleiro de Touro Elnath e seu discípulo Auriga pra mim foram o ponto alto do terceiro capítulo!

Gostei demais da forma como você focou os dois personagens na história!

Com mais tempo livre prometo fazer uma análise mais acurada!
Mas por enquanto eu digo: Continua assim porque tá bom demais!

Um grande abraço!

Link para o post

Olá Gustavão

desculpe não ter comentado antes, mas acabei de ler o 3° capítulo

(existem inumeras fics maravilhosas no fórum e tenho que me dividir em ler e comentar todas,

em pouco tempo pra isso :P )

Ja havia dito antes, gostei demais de ver sua evolução como escritor!

Gostei da forma como tem se empenhado em descrever de forma detalhada os cenários e as ações dos personagens,

o Cavaleiro de Touro Elnath e seu discípulo Auriga pra mim foram o ponto alto do terceiro capítulo!

Gostei demais da forma como você focou os dois personagens na história!

Com mais tempo livre prometo fazer uma análise mais acurada!

Mas por enquanto eu digo: Continua assim porque tá bom demais!

Um grande abraço!

Olá Yato. É sempre uma ótima surpresa te ver como leitor da minha fic!

Eu não me importo que demore, entendo que esse fórum tem várias fics de alta qualidade e as vezes nos perdemos. haha

Muito obrigado mesmo pelos elogios. E principalmente, fico bastante feliz em ver que gostou de Elnath e Sangre. Eles ainda vão se destacar bastante nos próximos!

Muito obrigado novamente pelo comentário e espero você nos próximos, não se preocupe em demorar, o que importa é que você veio aqui, leu e deixou seu comentário.

Abraços!

Link para o post

Mark esta terrivelmente antipatico como Virgem /evil

Pois bem, gostei.

Atena sofrendo, Hyuuga impotente diante de algo que nao controla ou comanda (E se for como eu, isso e a morte...), rivalidade entre os 4 Grandes e suas espadas com nomes carnavalescos. Tudo muito bom.

Agora espero para ver a tal missao...

Abracao, GF-kun...

Link para o post

Mark esta terrivelmente antipatico como Virgem /evil

Pois bem, gostei.

Atena sofrendo, Hyuuga impotente diante de algo que nao controla ou comanda (E se for como eu, isso e a morte...), rivalidade entre os 4 Grandes e suas espadas com nomes carnavalescos. Tudo muito bom.

Agora espero para ver a tal missao...

Abracao, GF-kun...

Olá Hiyuuga.

Deixa o Mark (Membro) ler isso que ele te bate. haha

Sobre o Hyuuga, peço para que espere. Eu sei que ele não mostrou muito ainda sobre sua personalidade ou qualquer coisa que a denote, mas vou fazê-lo e pretendo tornar um personagem que chame a atenção do povo, como o Mark chamou nas suas aparições.

Até a próxima, Hiyuuga! Abraços e muito obrigado!

Link para o post

Capítulos lidos /evil

Aqui estou Gu e como sempre digo "antes tarde que nunca" e devo dizer que a quantidade de acontecimentos recentes mer fizeram devorar um capítulo seguido por outro, sério, preciso confessar, a maneira que você está conduzindo a história, fugindo do velho clichê padrão estabelecido ao longo da franquia é gratificante. Ainda não imagino o que tem planejado, mas o roteiro está me agradando em todos os aspectos com o nível subindo a cada edição.

Começando por Sangre... triste. Toda a cena envolvendo ele querendo se levantar, mesmo ferido, ficar ao lado de seu mestre, ajuda-lo, perecendo, foi tocante. O direito de Elnath simplesmente chorar pela perda de uma pessoa querida foi lindo, simples, mas muito lindo. Gosto muito desses momentos em que vemos que mesmo com todo poder do mundo, Cavaleiros são humanos.

Em contrapartida, Philip e Clear... não tenho nada contra personagens meigos e fofos, mas o excesso de doçura nas cenas protagonizadas por esses dois me deixam com diabete XD Sério, não consigo gostar deles, pelo menos ainda, você foi capaz de me surpreender até o momento então... /sex

Mary pra mim ainda é linda.

Pandora é uma vendida.... Na moral gostei dela /evil Todo o "hyper" nela se sujeitar a perder o direito de vergar uma armadura de próposito para poder conseguir um poder superior foi muito like a boss, sem mencionar as atitudes dela nos capítulos seguintes, essa dai é diva.

Pandora é um motivo a mais para eu não gostar do Dione... /evil

O Cavaleiro galã se chama (Don) Juan? XD

A origem do Europa junto com os Gêmeos pra mim foi o ponto alto de tudo. Você não só deu uma origem para um dos melhores Pallasitos de Omega como também fugiu do velho clichê de gêmeos serem inimigos, algo bem siimples, mas preciso dizer G-E-N-I-A-L. A cena deles trocando Armadura e Chronotector é foda demais.

Mark de Virgem mita, não basta o cara ser divo, ele tem que reunir cosmo por 15 anos para prolongar a vida de sua Deusa haha chupa Shaka XD

Hyuuga é um GM bem apagado hein /evil

No começo tenho que dizer, me desapontei com o Titan, senti falta daquela postura de "guerreiro mais fiel" e o modo como ele portou-se perante Pallas foi tão /apsu No entanto a rivalidade e diversidade entre os 4 Grandes foi uma sacada foda.

Por enquanto fico por aqui Gu, finalmente cheguei ao ritmo atual da história e só posso dizer que estou na espera por mais.

Abração novinho /evil

Link para o post

Capítulos lidos /evil

Aqui estou Gu e como sempre digo "antes tarde que nunca" e devo dizer que a quantidade de acontecimentos recentes mer fizeram devorar um capítulo seguido por outro, sério, preciso confessar, a maneira que você está conduzindo a história, fugindo do velho clichê padrão estabelecido ao longo da franquia é gratificante. Ainda não imagino o que tem planejado, mas o roteiro está me agradando em todos os aspectos com o nível subindo a cada edição.

Começando por Sangre... triste. Toda a cena envolvendo ele querendo se levantar, mesmo ferido, ficar ao lado de seu mestre, ajuda-lo, perecendo, foi tocante. O direito de Elnath simplesmente chorar pela perda de uma pessoa querida foi lindo, simples, mas muito lindo. Gosto muito desses momentos em que vemos que mesmo com todo poder do mundo, Cavaleiros são humanos.

Olá Azazel. Obrigado pela vinda e enorme comentário. Me senti agora como o Hiyuuga deve se sentir quando vê os meus enormes comentários sobre a Middle Age. haha

Olha, muito obrigado por este elogio. Eu quis mesmo me distanciar do que Ômega nos apresenta. Como sabemos, o roteiro da série é bem "fraco" se analisarmos imparcialmente, então dei meus toques sutis ao enredo para criar essa fanfic. As vezes tenho dias que fico horas e horas com a mente borbulhando de ideias e teorias mirabolantes pra conduzir a história. Tanto que estou com dois capítulos de vantagem à vocês e tenho a ideia pronta dos próximos capítulos na mente, só falta escrever.

Sangre de Auriga. Olha, ele foi o meu primeiro personagem cujo qual dou uma história bem elaborada e fundamentada. Devo dizer que gostei muito do resultado. Ele se tornou um dos melhores personagens da fic e fico feliz de ter feito um excelente trabalho com ele. O Elnath tentou ao máximo se manter frio durante o combate. Mas ao ver o discípulo, ouvir aquelas palavras, o mundo dele desabou. Ele não tinha outra opção à não ser chorar. Eles conviveram durante o que, uns 8 anos e enfim... "É muito duro perder quem a gente ama" - Golfinho, Clear de.

Em contrapartida, Philip e Clear... não tenho nada contra personagens meigos e fofos, mas o excesso de doçura nas cenas protagonizadas por esses dois me deixam com diabete XD Sério, não consigo gostar deles, pelo menos ainda, você foi capaz de me surpreender até o momento então... /sex

Mary pra mim ainda é linda.

Pandora é uma vendida.... Na moral gostei dela /evil Todo o "hyper" nela se sujeitar a perder o direito de vergar uma armadura de próposito para poder conseguir um poder superior foi muito like a boss, sem mencionar as atitudes dela nos capítulos seguintes, essa dai é diva.

Pandora é um motivo a mais para eu não gostar do Dione... /evil

É como eu disse. Esses momentos ultra-fofos, meigos, cute-cute vão acabar. Eles amadurecerão, graças à Mary e verão o quão complicado é serem Cavaleiros. E não está muito longe pra isso, no próximo espero que vocês consigam notar a mudança de atitude deles.

Mary é deslumbrante. /sex

Pandora é assim mesmo. Ela fica do lado do mais forte. Gananciosa, articulosa e muito calculista. Espero poder surpreendê-los quando ela combater KIVALADAMENTE!

...

Coitado do Dione, Azazel. haha

O Cavaleiro galã se chama (Don) Juan? XD

A origem do Europa junto com os Gêmeos pra mim foi o ponto alto de tudo. Você não só deu uma origem para um dos melhores Pallasitos de Omega como também fugiu do velho clichê de gêmeos serem inimigos, algo bem siimples, mas preciso dizer G-E-N-I-A-L. A cena deles trocando Armadura e Chronotector é foda demais.

Mark de Virgem mita, não basta o cara ser divo, ele tem que reunir cosmo por 15 anos para prolongar a vida de sua Deusa haha chupa Shaka XD

Hyuuga é um GM bem apagado hein /evil

No começo tenho que dizer, me desapontei com o Titan, senti falta daquela postura de "guerreiro mais fiel" e o modo como ele portou-se perante Pallas foi tão /apsu No entanto a rivalidade e diversidade entre os 4 Grandes foi uma sacada foda.

Por enquanto fico por aqui Gu, finalmente cheguei ao ritmo atual da história e só posso dizer que estou na espera por mais.

Abração novinho /evil

Juan de Unicórnio é o pegador mor do Santuário. haha

Precisei. Sério mesmo. Depois de ver o episódio 69, me veio essa ideia na cabeça. E naquela época, já estava planejando a fic de Pallas, então a ideia caiu como uma luva. Fico feliz que tenha agradado vocês! Sobre Juno e Janus, sim, eles são aliados e posso dizer que isso não vai mudar. A intenção foi de mostrar os irmãos de forma diferente ao que já foi abordado no Clássico e principalmente, a ideia deles serem de exércitos opostos. haha

Mark de Virgem não ficará ileso. haha isso acaretará em um dano grande na vida e Cosmo dele. Você verá!

Hyuuga é genérico ainda. Em breve, ele terá sua personalidade bem delineada e mostrará a que veio.

Olha, vou te dizer que você está correto. Quis mostrar Titan bruto com Pallas no início, pra quando ele modificar seu modo de tratá-la, os outros Grandes e vocês, leitores, se questionem sobre o que houve com ele. E, lógico que eu pretendo abordar isso. /sex

Abraços e continue conosco!

Link para o post

Bom demorei mas aqui vai meu comentário Gu:

Olha não gostei muito não, foi um capítulo de transição e acho que isso fez eu ter este sentimento, mas não tiro teus méritos, a descrição estava satisfatória o que faz não ser um crítica.

Também dou destaque ao brilho que tu da aos personagens, sem duvida nenhuma está a explorar muito bem teus personagens.

Já dei minha opinião sobre o diário e espero que isso não apareça todo tempo, o fato de eu não ter gostado não que dizer que o capítulo estava ruim é apenas um sentimento meu rs.

Bom é isso, Forte abraço e até o próximo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...