Ir para conteúdo

Saint Seiya - Saga de Pallas

Posts Recomendados

Capítulo lido.

Por fim, se vê algum progresso no sofrimento de Atena e dos dois jovens aspirantes.

Apesar de este ser um de transição, seu brilho foi tão bom quanto aos outros.

Parabéns, meu amigo. Continua nesta reta.

Olá Mystic!

Sim, houve mudanças e elas não param por aí. Principalmente com a Deusa Atena.

Muito obrigado e até a próxima!

Bom demorei mas aqui vai meu comentário Gu:

Olha não gostei muito não, foi um capítulo de transição e acho que isso fez eu ter este sentimento, mas não tiro teus méritos, a descrição estava satisfatória o que faz não ser um crítica.

Também dou destaque ao brilho que tu da aos personagens, sem duvida nenhuma está a explorar muito bem teus personagens.

Já dei minha opinião sobre o diário e espero que isso não apareça todo tempo, o fato de eu não ter gostado não que dizer que o capítulo estava ruim é apenas um sentimento meu rs.

Bom é isso, Forte abraço e até o próximo.

Olá Perseu.

Capítulos de transição são extremamente necessários. Eu até entendo, eles são chatinhos mesmo, mas em todo caso, eles precisam ser feitos para poder preparar terreno para as verdadeiras batalhas.

Obrigado pelo elogio aos personagens. De fato, tento ao máximo fazer com que os personagens tenham seu brilho.

Ih, longe disso. O diário só apareceu nessa vez, porque como eu disse antes, estava travado para mostrar o que aconteceu nos dois anos da forma natural, então peguei a ideia do diário, porque só com este estilo de narrativa eu estava conseguindo descrever.

Até a próxima. Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 878
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelos elogios Mark. Fico feliz que tenha vindo e comentado (a força)   Acabou que o período de palpites para a Constelação da Mary acabou. Hoje eu postarei um capítulo novo e confesso que ne

Opa \o Feliz com sua presença.   São os chamados Milagres Cósmicos. haha' acontecem em todas as obras.   Foi ele que quis ser um personagem, não pude evitar de colocá-lo nesse posto... UHUSAHUS'   E

Kagaho... \o   UHUHUHAUSHUAHSUAHSU' A reação do Specter foi exatamente a mesma. Ele não entendeu foi nada também. Depois é que explicou-se que era uma premonição da Mary.   A ideia era pra ficar subj

Gustavo, como sempre seu amigo está atrasado, mas como dizem: antes tarde do que nunca rs

Confesso que fiquei surpreso, pois como fiquei ausente do forum um tempo não sabia deste seu novo trabalho. Quando abri o tópico, para minha surpresa, em pouco tempo você já havia escrito diversos capítulos. Isso só mostra o quanto você tem se dedicado a esta de arte da fanfic. Todo esse esforço resulta em histórias cada vez melhores, coesas e bem escritas.

Fiquei surpreso com sua melhora dede a Novus Genesis (e olha que faz pouco tempo que você a fez)... Sua precisão com a história, sua forma de detalhar os ambientes e situações, a criação e desenvolvimento dos personagens, mostraram uma melhora incrível... continue fazendo todos sofrerem muaaa XD

Achei muito bom os nomes de alguns foristas na sua fic kkkk

Não entrarei muito em detalhes da história, farei isso nos próximos capítulo... por favor me cobre e avise das novas postagens para eu acompanhar... vc sabe que sou meio avoado kkkk

Editado por Galaxian
Link para o post

Gustavo, como sempre seu amigo está atrasado, mas como dizem: antes tarde do que nunca rs

Confesso que fiquei surpreso, pois como fiquei ausente do forum um tempo não sabia deste seu novo trabalho. Quando abri o tópico, para minha surpresa, em pouco tempo você já havia escrito diversos capítulos. Isso só mostra o quanto você tem se dedicado a esta de arte da fanfic. Todo esse esforço resulta em histórias cada vez melhores, coesas e bem escritas.

Fiquei surpreso com sua melhora dede a Novus Genesis (e olha que faz pouco tempo que você a fez)... Sua precisão com a história, sua forma de detalhar os ambientes e situações, a criação e desenvolvimento dos personagens, mostraram uma melhora incrível... continue fazendo todos sofrerem muaaa XD

Achei muito bom os nomes de alguns foristas na sua fic kkkk

Não entrarei muito em detalhes da história, farei isso nos próximos capítulo... por favor me cobre e avise das novas postagens para eu acompanhar... vc sabe que sou meio avoado kkkk

Cadê a novidade em estar atrasado? haha

Muito obrigado pelos elogios. Bom, fico feliz em ver que você tenha gostado, já que esteve presente em todas as fanfics que escrevi nesse fórum e que não foram concluidas, mas essa será, você verá!

AUHUSHAUS' Evolui muito desde aquele tempo e devo muito à vocês que liam, me aconselhavam, me ajudavam e se hoje estou nesse nível é graças à vocês!

Foi pressão deles, acredite! /evil

Você já viu o problema que deu esse negócio de cobrar comentários e você ainda o faz? haha Ok, pode deixar que te aviso sim!

Abraços e obrigado pelo comentário!

Link para o post

Saint Seiya – A Saga de Pallas

Capítulo 11 – A emboscada dos Palasitos! A primeira missão de Philip e Clear!

Castelo de Pallas

- Dois anos se passaram! – Exclama uma voz familiar, da sacada do Castelo de Pallas – Muitos Palasitos Terciários e Secundários foram mortos durante esse tempo! Precisamos recuperar nossa honra. Nossa dignidade que foi perdida em meio a sucessivos fracassos...

Titan brada a plenos pulmões, com a companhia de Aegaeon, Gallia e Hyperion, que estão ao seu lado, visualizando a cidade inteira de PallasBelda, que está tomada por milhares de soldados Palasitos, além dos Palasitos Terciários e Secundários que ainda permanecem vivos em meio aos dois anos de muito sangue e baixas que ocorreram tanto no exército de Pallas, quanto no do de Atena.

Pallas está em seu trono. Vemos que ela cresceu, agora ela tem 11 anos. O seu crescimento se deu após sugar por dois anos seguidos a energia do Cavaleiro de Ouro de Virgem, Mark. Se ela sugasse o Cosmo da irmã, muito provavelmente já estaria adulta e a Guerra teria acabado.

- ... Chega de ficarmos na defensiva, vamos atacar o Santuário e destruir os Cavaleiros! – pausa - Por Pallas!

Todos os Guerreiros menores exalam gritos de guerra. Os Palasitos parecem determinados à vencer este conflito.

- Pallas... Eu vou te proteger... – Murmura Titan em meio aos gritos.

Salão do Grande Mestre...

Hyuuga, o Grande Mestre, comandante oficial dos Cavaleiros está sentado em seu trono. Com um semblante preocupado, ele está com os pensamentos em outro local. Mais precisamente no Templo de Atena, onde se sente mal por não estar podendo estar com a Deusa, pois ele precisa organizar o Exército de Santos contra Pallas.

As pesadas e enormes portas do salão se abrem, mostrando o Cavaleiro de Prata de Águia, que verga o Traje Argento que possui proteção completa para as pernas, cinturão simples, proteção do braço direito bem comum, ao contrário do braço esquerdo, que possui um emblema de águia acoplado no mesmo, peitoral simples, proteção das ombreiras apenas do lado esquerdo, cujo qual possui duas placas sobrepostas e sem o seu elmo, está perante o mestre, o Cavaleiro Altair de Águia.

- E então, Altair? Encontrou alguma coisa? – Questiona o Grande Mestre, arrumando sua postura no trono.

- Sim, encontrei. – Altair sorri enquanto se ajoelha – Capturei um Soldado Palasito nos arredores de Rodorio e consegui coletar a informação de que os Palasitos se encontram em PallasBelda, cidade que fica localizada em Florença, na Itália.

- Hmm... Itália... – Murmura Hyuuga – Já sabe o que fazer, não é verdade? Leve uma tropa de Cavaleiros de Prata e Bronze e chame um Cavaleiro de Ouro para lhe acompanhar. Lembre-se, você é o chefe da tropa.

- Sim senhor. – Altair tem cabelos de cor azul até a altura dos ombros, olhos de cor negra e pele clara.

Águia se levanta e sai da sala do Grande Mestre...

Um dia depois, na saída do Santuário...

O relógio apontava meio dia. A temperatura do sol estava escaldante, a ponto de a sensação térmica estar a 40 graus celsius. Na saída do Santuário, estão presentes o Cavaleiro de Bronze de Leão Menor, o Cavaleiro de Prata de Perseu, Altair de Águia e o Cavaleiro de Ouro de Aquário, Kyoma. Águia está visivelmente irritado pela demora dos dois novatos que chamou, Cavalo Menor e Golfinho.

- Mas que inferno, onde estão esses novatos? – Pergunta Altair, andando de um lado para o outro, visivelmente nervoso.

- Calma Altair, não precisa ficar assim... – Kyoma tenta acalmá-lo, virando sua cabeça para os lados afim de ver se os encontra.

- Sabia que não tinha que chamar aqueles dois. São duas crianças mimadas que só sabem ficar com a Amazona de Câncer.

Perseu e Leão Menor abaixam a cabeça, constrangidos com o comportamento do Cavaleiro de Águia.

- Ah, acho que vou largá-los ai. Vamos... – Altair vira-se para a saída do Santuário, quando ouve uns gritos.

- ESPEREM!!!!

Philip e Clear, vergando suas Armaduras de Bronze de Cavalo Menor e de Golfinho respectivamente, vem correndo desajeitadamente junto com Mary, mãe adotiva deles.

- Ufa! Finalmente chegamos – Diz Philip, em meio a uma respiração ofegante seguido das duas mãos apoiadas nas coxas.

- Da próxima vez não vou tolerar atrasos, ouviram?

- S- Sim! – Dizem os dois em coro.

Mary toma a dianteira e se aproxima de Altair.

- Por favor, cuide deles, está bem?

Altair vira o rosto para Câncer e com a mão direita, acena para que Cavalo Menor e Golfinho se juntem a tropa.

- Ei, estou falando com você, Altair, cuide deles, está bem? – Mary dá dois passos para frente e estende sua mão, que recebe um tapa de Altair.

- Não falo com gente que não segue as regras e muito menos com aberrações.– Altair fecha os olhos e toma a frente do grupo de Cavaleiros. Philip se irrita com o modo que Águia trata sua mãe, pressionando os punhos com força. No entanto, Mary apenas toca em seu ombro com a mão direita e sinaliza negativamente, o que acalma o Brônzeo.

Os Cavaleiros de Atena seguem como feixes de luz em direção à PallasBelda, deixando Mary para trás, com os cabelos balançando conforme o vento corre.

[Trajeto para o Castelo de Pallas] – Floresta.

Durante o caminho para PallasBelda, eles precisaram cruzar uma densa floresta, repleta de árvores gigantescas e animais silvestres. O solo é composto por gramas baixas e algumas plantas em crescimento.

Os Cavaleiros correm velozmente até o quartel General de Pallas, tomando impulso graças aos troncos de árvores que ficam no caminho. A missão é de reconhecimento do território inimigo. Altair alertou à todos que não devem entrar em conflito à não ser que sejam atacados, para evitar baixas no exército de Atena, que está bastante desfalcado.

- Falta quanto para chegar até PallasBelda? – Pergunta Clear, educadamente. Sua Armadura possui proteção completa para as pernas, cinturão ligado ao peitoral, que possui espaço para seus seios, proteção básica para os braços, ombreiras angulares e elmo em formato de tiara, com dois acessórios em cada lado semelhantes à barbatanas. Ela usa um vestido branco por baixo da Armadura.

- Já está cansada? Por Atena... O que esperar de uma geração que se cansa tão rapidamente?

- Você não está sendo rígido demais não, Altair? – Kyoma, que está ao lado do Cavaleiro de Prata, faz o questionamento, enquanto prosseguem o trajeto.

- Não. Eles tem que parar de ser mimados e aprender o que é a vida dura de um Cavaleiro.

Na linha de frente, estão Altair de Águia e Kyoma de Aquário. Na linha intermediária, estão Simba de Leão Menor e Miram de Perseu. Na última linha, estão Philip de Cavalo Menor e Clear de Golfinho.

- Ei, Clear... – Cochicha Cavalo Menor – Não acha esse cara chato demais?

- Acho... Mas ele é nosso superior e...

- DESVIEM-SE, RÁPIDO!!!!

Cavalo Menor e Golfinho estavam distraidos e não prestaram atenção no aviso de Altair. Um Palasito de Terceira Classe veio como um cometa das entranhas da floresta tentando atacá-los.

Todos se esquivaram, porém...

- Clear! – Exclama Philip, virando o rosto. O Palasito segurou-a pela cabeça e destruiu dezenas de árvores com o impulso que ele conseguiu, somado com a força do corpo de Clear. A pressão foi tão forte que a Máscara de Bronze se despedaçou por completo, deixando seu rosto à mostra, embora oculto pela mão direita do inimigo.

Philip iria voltar para ajudar sua melhor amiga, mas isso iria acabar com a formação, então Altair sai de seu posto e o segura pelo braço.

- Me solta, seu desgraçado! Ela vai morrer! – Exclama Philip entre os movimentos bruscos que faz, tentando se livrar de Águia.

Em vão.

- Ela é uma Amazona e vai superar isso. Agora pare de choramingar feito criança, se ela for uma Amazona de verdade, ela vai superar esse obstáculo e nos encontrar lá na frente. – Altair o puxa e continua seu trajeto, levando-o a força.

- ME LARGA, SEU DESGRAÇADO! – Cavalo Menor se livra de Altair com um soco no estômago e tenta voltar, mas o Cavaleiro de Prata de Águia se irrita e aplica um chute com Cosmo impregnado nas suas costas, derrubando-o no chão e deixando-o inconsciente.

- Tsc, se soubesse que daria tantos problemas, largaria esses imprestáveis lá mesmo... – Murmura Altair, deixando o corpo de Philip cair no chão – Enfim, vamos fazer uma pausa para descanso.

Leão Menor, Perseu e Aquário não concordam com as atitudes tomadas por Altair, mas não podem ir contra suas ordens, já que o Grande Mestre o designou como chefe da missão.

Cavalo Menor permanece desacordado no chão...

Há 100 metros atrás...

Um Palasito Terciário com o corpo totalmente coberto pela sua ChronoTector de cor negra com detalhes em amarelo segura o crânio de Clear e com o impulso do corpo, somado com a resistência da Amazona, destrói grande parte das árvores que constituem à Floresta, atravessando-as.

Clear, vendo que a situação é tensa, segura a mão direita do servo de Pallas, inclina seu corpo para trás e chuta o Guerreiro para o alto, se desvencilhando do adversário e pondo-se de pé, em posição de combate.

Sua máscara fora completamente estilhaçada pelo Cosmo do Palasito, caindo os pedaços no chão enquanto seus longos cabelos loiros cintilam no ar... O olhar dela é focado no oponente, embora esteja nervosa por estar diante do seu primeiro adversário nesta Guerra.

O Guerreiro se põe de pé e apenas observa. Ele utiliza também uma máscara e um elmo que cobre todo o rosto, deixando tudo oculto. Não dá pra ver o visual do Guerreiro, nem nada. Tudo é coberto pelo seu traje.

- Qual o seu nome? – Pergunta Clear, limpando o pouco de sangue que escorre de sua testa, provindo da pressão do golpe do Palasito. Sua Armadura de Bronze não sofreu nenhum arranhão, mesmo com todo o impacto recebido.

- Telesto de Bateria de Volta, portador do One Million Volt Generator (Gerador de um milhão de volts). – Com uma voz travada e mecânica, o Palasito se apresenta. Como citado anteriormente, sua ChronoTector é de cor negra com detalhes em amarelo, cobrindo todo o seu corpo, não deixando nenhuma parte à mostra. Nas suas costas, possui uma bateria acoplada, que deixa a mostra vários fios pontiagudos que parecem ter vida própria, se movimentando sinuosamente. A inscrição ‘3’ que há no seu Traje se assemelham à raios, tanto na cor, como no formato.

Clear observa seu oponente, que se mantém na mesma posição. Parecia com um robô.

- Droga! – Clear rapidamente exclama, pois não vê o movimento do Palasito, que tenta golpeá-la com um soco, mas no reflexo, ela consegue se esquivar e dar dois saltos para o lado para se afastar do oponente.

Nem vi ele se aproximando... Não posso me distrair... Concentre-se, Clear, concentre-se...

Enquanto pensa, Telesto avança com seus fios pontiagudos, que lembram tentáculos, que vão na direção de Golfinho, que começa a se esquivar de todos, se movimentando para trás e para os lados.

Até que Clear se detém por um instante e eleva seu Cosmo, que tem a cor de azul claro e cria uma barreira Cósmica com a palma das mãos para conter os fios.

Tudo parecia dar certo. Até que...

- One Million Volt Burst (Explosão de um milhão de volts).

Os fios emitem uma descarga elétrica violenta que quebra a defesa de Clear e a atinge em cheio. Os fios se enroscam em seu corpo como serpentes e a pressionam, eletrocutando-a violentamente.

A técnica cessa e Golfinho cai bastante machucada no chão.

- Fim. – Telesto vira as costas e segue até o grupo dos Cavaleiros que prosseguiram seu caminho...

No local onde os Cavaleiros estão...

- Há quanto tempo estamos descansando? – Pergunta Altair para o Cavaleiro de Ouro de Aquário.

- Há uns vinte minutos, presumo... – Kyoma se levanta e limpa a parte traseira de sua Armadura da poeira. Os Cavaleiros de Leão Menor e Perseu fazem o mesmo.

- Aff, que saco... – Altair murmura enquanto se levanta também –Leão Menor, pegue o corpo do Cavalo Menor e o leve nas costas até que ele acorde.

O Cavaleiro de Bronze vai até atrás de uma árvore, onde supostamente deveria estar o corpo de Philip. Supostamente.

- Ele não está aqui! – Exclama Simba, revirando os arbustos.

- Putz, não é possível que vocês, Bronzeados, sejam tão lerdos, se eu for até aí e encontrá-lo... – Altair vai até onde Leão Menor está e também se surpreende, pois Philip não está no local onde fora deixado – N-Não acredito...

Enquanto os dois observam ao redor deles onde deveria estar o novato, Miram de Perseu vê algo à frente deles e se desespera.

- F-Fomos emboscados...

Os Cavaleiros tem a atenção voltada para o olhar de Perseu, que no momento, visualiza uma tropa imensa composta de centenas de Soldados Palasitos, que gritam ensurdecedoramente indo até eles...

Continua...

No próximo capítulo:

- O combate entre Clear e Telesto continua. A Amazona de Golfinho se mostra totalmente impotente perante seu adversário. Por outro lado, o Cavaleiro de Águia desperta sua habilidade especial que descobre o plano dos Palasitos.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Capítulo lido Gu marina de Jubileu o monstro marinho.

Gostei, achei bem descrito, Golfinho é chata e tipo... como assim?... Do nada um palassito pega ela e os cavaleiros deixam ela ir, achei isso um puro e forçado clichê, enfim não simpatizei com essa parte.

E ainda pelo fato dos cavaleiros tipo nem se importarem com ela, esses cavaleiros desta era, nem se importam com o irmão de batalha, isso ficou bem distorcido.

Não gosto dela, sabe muito bem disso, mas espero que ela faça, pelo menos uma boa luta no próximo, achei esse terciario bem esquisito.

Enfim por outro lado, mesmo encontrado essas coisas esquisitas não sei por quê mas eu gostei, descreve muito bem Gu!

Forte abraço e Até o próximo.

Link para o post

Capítulo lido Gu marina de Jubileu o monstro marinho.

Gostei, achei bem descrito, Golfinho é chata e tipo... como assim?... Do nada um palassito pega ela e os cavaleiros deixam ela ir, achei isso um puro e forçado clichê, enfim não simpatizei com essa parte.

E ainda pelo fato dos cavaleiros tipo nem se importarem com ela, esses cavaleiros desta era, nem se importam com o irmão de batalha, isso ficou bem distorcido.

Não gosto dela, sabe muito bem disso, mas espero que ela faça, pelo menos uma boa luta no próximo, achei esse terciario bem esquisito.

Enfim por outro lado, mesmo encontrado essas coisas esquisitas não sei por quê mas eu gostei, descreve muito bem Gu!

Forte abraço e Até o próximo.

Olá Perseu.

Você está totalmente errado, Perseu. Altair não voltou porque, mesmo com o jeito dele carrancudo e mal humorado, ele confia na Amazona de Golfinho. Saint Seiya retrata isso: Confiança. Quantas vezes o quinteto Clássico não se separou e eles não confiaram uns nos outros pra superarem os obstáculos e se encontrarem lá na frente? É a mesmíssima coisa, só usada num contexto diferente.

Como expliquei acima, não é que ficou distorcido, é que Altair e os demais confiam em Clear. O Philip quis voltar porque, eles não são só companheiros e sim, melhores amigos e irmãos adotivos. Logo, ele deixou se levar pela questão pessoal. Os outros Cavaleiros acreditaram nela e isso é fundamental no mundo de Saint Seiya.

Telesto É esquisito. Ele foi feito pra ser esquisito mesmo.

Abraços.

Link para o post

Vou fazer um comentário tipo em tempo real! XD

Hiyuuguito com ciúmes de Atena? Rsrsrs

Bom, já vou te dizer que curti a referência: Altair de Águia e a cidade de Florença... /evil

Aliás... Muito interessante ele ser o “chefe” e comandar um Dourado... Ele deve ter bastante moral.

Eita... Que corte de Altair... Tô começando a gostar dele! XD ... Será que isso foi por causa de algo que aconteceu nesses dois anos!?

Altair mitando! /evil

Simba de Leão Menor?... Hahahahha... Desculpa, mas apesar da ótima referência acabei rindo... Lembrei dos debates de Orkut quando chamavam o Aiolia de Simba! XD

Caraca... Agora eu não sei o que pensar... Pausa para descanso enquanto a novata está lá em perigo? Bom... Gostei da reação de Philip...

Tentáculos? /evil... Olha a saliência!!!

A luta foi boa! As cenas ficaram muito legais.

Ah... Preciso dizer que por enquanto não gostei de Kyoma! Rsrsrs...

E gostei do estilão do Pallasito.

---

Bom, vou ter que esperar a continuação para tomar partido de certas situações. Apesar de você ter adiantado já algumas coisas no comentário... E devo dizer que gostei dessa abordagem, sinceramente. Mudei a impressão que tive durante o capítulo.

Enfim, gostei deste capítulo, mais do que dos anteriores...

Link para o post

Fala GF !!!!

Então...gostei desse capitulo ; que diferente dos últimos tivemos um pouco de ação que só fez perceber ainda mais uma qualidade .....; vc escreve bem as lutas corpo a corpo dando uma dinâmica legal ; e não mede as acoes dos personagens ; seja protagonista ou antagonista não se pode afirmar quem sairá vitorioso devido a forma como escreve.

Também achei estranho deixarem a Clear para trás ; não pelo fato em si ; mas da maneira como se seguiu..porem dado a forma como o cavaleiro de Águia lidera acabou fazendo sentido.

Kyoma de Aquário ....nao lembro de telo apresentado antes ...desculpa se sim ; mas o que esse GM tem na cabeca para a liderança do grupo não recair do colo do dourado ..cade a hierarquia.....rs to brincando ; so disse isso pq não gostei do Santo de Prata.

No mais ...gostei demais GF ; a leitura foi bem natural e gosto de "backs" ; tipo de uma calmaria descompromissada ; para no momento seguinte um momento de aflição extrema ..isso e bom ; sabendo intercalar funciona bem demais.

E e só ; continue assim ; e ate o próximo capitulo.

Link para o post

Vou fazer um comentário tipo em tempo real! XD

Hiyuuguito com ciúmes de Atena? Rsrsrs

Bom, já vou te dizer que curti a referência: Altair de Águia e a cidade de Florença... /evil

Aliás... Muito interessante ele ser o “chefe” e comandar um Dourado... Ele deve ter bastante moral.

Eita... Que corte de Altair... Tô começando a gostar dele! XD ... Será que isso foi por causa de algo que aconteceu nesses dois anos!?

Altair mitando! /evil

Simba de Leão Menor?... Hahahahha... Desculpa, mas apesar da ótima referência acabei rindo... Lembrei dos debates de Orkut quando chamavam o Aiolia de Simba! XD

Caraca... Agora eu não sei o que pensar... Pausa para descanso enquanto a novata está lá em perigo? Bom... Gostei da reação de Philip...

Tentáculos? /evil... Olha a saliência!!!

A luta foi boa! As cenas ficaram muito legais.

Ah... Preciso dizer que por enquanto não gostei de Kyoma! Rsrsrs...

E gostei do estilão do Pallasito.

---

Bom, vou ter que esperar a continuação para tomar partido de certas situações. Apesar de você ter adiantado já algumas coisas no comentário... E devo dizer que gostei dessa abordagem, sinceramente. Mudei a impressão que tive durante o capítulo.

Enfim, gostei deste capítulo, mais do que dos anteriores...

Olá Kagaho!

Hyuuga na verdade não tem ciúmes. Ele só não gosta de ser um completo inútil no que tange à ter encontrado um método de alongar a vida de Atena. Porque, ele tentou, procurou em Star Hill, no Templo de Touro e não encontrou. Por um lado, ele se sente feliz pelo Mark ter voltado e estar dando essa ajuda, mas por outro lado ele se sente impotente por não ter feito nada pra ajudar.

Referência? Qual? Sério, não fiz nenhuma referência neste capítulo ou fiz? Oxe, então quer dizer que faço referências sem saber? /sex

Ele tem. Para missões de reconhecimento, espionagem e infiltração, ele é o melhor do Santuário. E sim, ele tem bastante moral. Pra você ver, pro Hyuuga deixar Altair a cargo de uma missão com um Dourado, é porque ele não é um Prateado qualquer.

Não, não. Na verdade, Altair sempre foi isso aí mesmo. Ignorante, mal humorado... É da personalidade dele mesmo. ^^

Culpa do Specter, ele que criou o personagem! /evil

Sim. Ele, apesar de ser um mal humorado ignorante e por muitas vezes insensível, ele confia na Amazona de Golfinho e acredita que ela sairá desse obstáculo. Mas, isso é em seu interior. No seu exterior, ele deixa transparecer apenas que não liga pra Clear.

/sex

Kyoma é passivo. Digamos que, na vida real, uma pessoa com essa personalidade seria o típico tapado, lerdo e/ou lesado. haha

Obrigado por ter gostado. Abraços!

Fala GF !!!!

Então...gostei desse capitulo ; que diferente dos últimos tivemos um pouco de ação que só fez perceber ainda mais uma qualidade .....; vc escreve bem as lutas corpo a corpo dando uma dinâmica legal ; e não mede as acoes dos personagens ; seja protagonista ou antagonista não se pode afirmar quem sairá vitorioso devido a forma como escreve.

Também achei estranho deixarem a Clear para trás ; não pelo fato em si ; mas da maneira como se seguiu..porem dado a forma como o cavaleiro de Águia lidera acabou fazendo sentido.

Kyoma de Aquário ....nao lembro de telo apresentado antes ...desculpa se sim ; mas o que esse GM tem na cabeca para a liderança do grupo não recair do colo do dourado ..cade a hierarquia.....rs to brincando ; so disse isso pq não gostei do Santo de Prata.

No mais ...gostei demais GF ; a leitura foi bem natural e gosto de "backs" ; tipo de uma calmaria descompromissada ; para no momento seguinte um momento de aflição extrema ..isso e bom ; sabendo intercalar funciona bem demais.

E e só ; continue assim ; e ate o próximo capitulo.

Olá Leo!

Sério? hehe tento deixar tudo imprevisível mesmo e fico feliz que tenha conseguido. Isso não acontecerá sempre, porque haverão combates que, sejam aliados ou inimigos, terão uma superioridade monstra perante o oponente, então não teria como fazer uma luta equilibrada. Agora, pelo menos em combates em que os dois tem poderes no mínimo equivalentes, eu posso utilizar desse artifício sem ao menos parecer forçado.

Como expliquei pro Perseu, se todos eles voltassem para ajudar Clear, certamente aquilo iria ferir o orgulho dela. Philip não pensou nisso, ele viu a melhor amiga dele sendo levada brutalmente por um ser esquisito que, nessa Guerra, pode matá-la e tentou voltar, mas Altair não permitiu porque, além de ser um estúpido, ele também acredita em Golfinho, embora seu jeito ríspido transpareça que não. haha

Kyoma foi apresentado quando ele conversava com Zaki de Peixes nas escadarias que ligam as Casas de Aquário e Peixes. Ele é o típico bobalhão, lerdo e lesado como falei pro Kagaho. Ele é passivo! Por isso que ele não é muito indicado para ser líder porque ele não tem jeito de um. Já Altair tem moral com o Grande Mestre, visto que ele .... Bom, vou ficar quieto. haha

Obrigado pelo comentário e até a próxima!

Link para o post

Tivemos alguns probleminhas de sinônimos neste capítulo, não é Gu?

Ok, não vou me ater a isso... Nem é necessário.

Capítulo confuso, de verdade. Não para entender, mas ha momentos, como no ataque de raiva de Philip (que é um nojo) em que parece que ele está apenas se repetindo, não tentando algo novo.

Como disse Perseu, Clear é outra chatinha... Deveriam estar em outra fic, talvez de Digimon, Pokemon ou Gundam Builders Fighters, mas em Cavaleiros... Eita.

Altair é um cretino. Porém, entendo bem seu estilo de "liderança brusca", mesmo que não concorde... Como também acho estranho um Cavaleiro de Prata liderar um batalhão que tenha um dourado entre eles (Tá, Regulos-boy não conta); mas é algo que vem de como vejo a fraquia, não entre ser certo ou errado.

Telesto... Sério, pareceu coisa de monstro de Super Sentai XD Tem alguma referência ou homenagem ao Nikola Tesla?

E tomara que ele mate Clear e Philip, que, para mim, estão no mesmo nível de bostisse que o Daidaros de Cefeu da fic do Digo...

... E você sabe o quanto o odeio.

Abração, Gu de Jubileu o/

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e odeia personagens bostas

Link para o post

Capitulo lido meu caro.

Gostei, apesar de começar achar os protagonistas meio chatos logo na primeira missão estão atrasados.

Mas Hiyuuga com ciumes de Atena foi de mais, ahahahah XD

Curti de ver o Titam ja gostando de palas, e assim como gostei de toda essa parte.

Altair, Gostei dele, apesar de achar meio estranho um dourado estar em ação e não liderar a tropa, realmente me fez impreção, mas só me faz ver quanto ele deve ser poderoso. Gostei mais ainda dele pela maneira que ele agil em relação a amazona de Câncer, ela deixou eles muito mimados, parte disso deve ser culpa dela.

Phlip e Clear se distraíram muito fácil... Deu uma raiva deles quando vi eles falando mau do lider do grupo. Tiveram o que mereceram.

Clear vai aprender muito, espero que essa missão sirva para ela amadurecer mais, assim como pro Philp.

Tudo o que aconteceu ali eu intendi da seguinte maneira... Não que ele gostasse, mas sim que Altair queria dar uma lição para eles, queria mostrar que o mundo não é um mar de rosas, e que só quem consegue intender isso consiguira vencer no meio dessa guerra.

Achei que ele agil muito bem com Philip, ele mereceu. Eu sei que ele não deixa ela morrer, não me parece que ele é desse tipo de pessoa.

Agora, esse aquario, quero só ver, ele deveria tomar a frente, gostei do cavaleiro de Perseu também.

Vou ficar a espera do proximo capitulo, com aquela vontade que eles tenham aprendido a lição =)

Forte abraço

Link para o post

Tivemos alguns probleminhas de sinônimos neste capítulo, não é Gu?

Ok, não vou me ater a isso... Nem é necessário.

Capítulo confuso, de verdade. Não para entender, mas ha momentos, como no ataque de raiva de Philip (que é um nojo) em que parece que ele está apenas se repetindo, não tentando algo novo.

Como disse Perseu, Clear é outra chatinha... Deveriam estar em outra fic, talvez de Digimon, Pokemon ou Gundam Builders Fighters, mas em Cavaleiros... Eita.

Altair é um cretino. Porém, entendo bem seu estilo de "liderança brusca", mesmo que não concorde... Como também acho estranho um Cavaleiro de Prata liderar um batalhão que tenha um dourado entre eles (Tá, Regulos-boy não conta); mas é algo que vem de como vejo a fraquia, não entre ser certo ou errado.

Telesto... Sério, pareceu coisa de monstro de Super Sentai XD Tem alguma referência ou homenagem ao Nikola Tesla?

E tomara que ele mate Clear e Philip, que, para mim, estão no mesmo nível de bostisse que o Daidaros de Cefeu da fic do Digo...

... E você sabe o quanto o odeio.

Abração, Gu de Jubileu o/

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e odeia personagens bostas

Olá Hiyuuga!

Hmm... Tivemos? Vou procurar me ater no próximo então, fico feliz que tenha notado algo assim.

Nessa parte eu entendi, mas não entendi. haha Philip tentou voltar porque ele não é só um companheiro e sim, um amigo de infância e irmão, somado com o medo de perdê-la durante a guerra fez com que tomasse aquela reação.

Clear e Philip são legais! ^^

Entendo, eu também não concordaria em ter um Prateado comandando um Dourado, o fiz pra diferenciar e também, porque Altair é um dos personagens que possuem muita confiança do Grande Mestre, mais até que alguns Dourados por sinal. Somado com a personalidade passiva de Kyoma, acontece isso.

Sim, você pescou direitinho a referência. Ele tem realmente inspiração em Nikola Tesla, principalmente em uma outra técnica dele que pretendo mostrar no próximo.

Coitados dos protagonistas. -_-

Abraço, Hiyuuga-sama!

Capitulo lido meu caro.

Gostei, apesar de começar achar os protagonistas meio chatos logo na primeira missão estão atrasados.

Mas Hiyuuga com ciumes de Atena foi de mais, ahahahah XD

Curti de ver o Titam ja gostando de palas, e assim como gostei de toda essa parte.

Altair, Gostei dele, apesar de achar meio estranho um dourado estar em ação e não liderar a tropa, realmente me fez impreção, mas só me faz ver quanto ele deve ser poderoso. Gostei mais ainda dele pela maneira que ele agil em relação a amazona de Câncer, ela deixou eles muito mimados, parte disso deve ser culpa dela.

Phlip e Clear se distraíram muito fácil... Deu uma raiva deles quando vi eles falando mau do lider do grupo. Tiveram o que mereceram.

Clear vai aprender muito, espero que essa missão sirva para ela amadurecer mais, assim como pro Philp.

Tudo o que aconteceu ali eu intendi da seguinte maneira... Não que ele gostasse, mas sim que Altair queria dar uma lição para eles, queria mostrar que o mundo não é um mar de rosas, e que só quem consegue intender isso consiguira vencer no meio dessa guerra.

Achei que ele agil muito bem com Philip, ele mereceu. Eu sei que ele não deixa ela morrer, não me parece que ele é desse tipo de pessoa.

Agora, esse aquario, quero só ver, ele deveria tomar a frente, gostei do cavaleiro de Perseu também.

Vou ficar a espera do proximo capitulo, com aquela vontade que eles tenham aprendido a lição =)

Forte abraço

Olá Dégel!

Eles são novatos, coitados. -_- haha

Hyuuga apenas está impotente. E isso não é algo que ele goste de estar.

Ainda pretendo mostrar como e porque Titan mudou. E espero agradar vocês!

Altair é muito poderoso. Só que, não é só isso. Sua moral dentro do exército de Atena vai além do que a hierarquia de patentes. E como Kyoma é passivo e não tem a menor ideia ou jeito para ser um líder, acabou que Altair tomou a liderança do grupo.

Sim. Mary mimou muito eles. Não durante o treinamento, mas sim durante todo o tempo em que eles passaram anteriormente. E isso vai ser fundamental pra mostrar que esse mundo onde se encontram não é fácil, assim como Altair quis dizer.

Eles tem que amadurecer e vão fazer isso durante o tempo. E essa missão terá um papel importante para o amadurecimento deles.

É assim: Altair é rude e insensível as vezes. No entanto, ele não é mau. Os Cavaleiros não são pra ser mimados, eles tem que estar preparados para tudo e se forem postos em adversidades, tem que as superar. Clear foi pega porque estava distraida falando mal dele enquanto eles avançavam. Isso é uma Guerra, logo ela tem que estar atenta. Se ela voltar viva, certamente terá aprendido uma lição e essa lição será fundamental para o seu desenvolvimento.

Kyoma não é assim, uma pessoa que tem jeito de líder. Ele é aquela pessoa que tem ideias boas, mas não tem atitude, não tem iniciativa. Passivo, eu diria. Por isso que ele não é o chefe da tropa, mesmo tendo que ser, já que ele é um Cavaleiro de Ouro.

Abraços!

PS: As críticas foram absorvidas com sucesso. Vou tentar melhorar esses fundamentos enumerados pelo Hiyuuga e Perseu nos próximos, entretanto, os protagonistas serem mimados e chatos estão tudo dentro do planejado. Espero que a reviravolta, as lições, os aprendizados sirvam para que vocês tentem mudar a impressão sobre eles, vendo eles evoluírem frequentemente em tempo real.

Link para o post

Ah uma coisa que eu esqueci de dizer mas aqui vai: Gostei do teu aquário ele me lembrou o meu que criei na Saga de Hades, Agápio, se lembra dele?

Gosto de ver aquarianos que não são muito brincalhões e não muito sérios, da uma diferenciada bem legal do quê foi mostrado em LC e a série clássica, Ômega não conta já que é lixo. /evil

Realmente gostei bastante deles, se fazer ele um lixo vai entrar na minha lista de futuras devastações, espero que possa explora-lo muito bem.

Não gostei também do Simba, odiei esse nome, coitado desse ai na escola... /evil

Personagem excelente Gustavo, sério gostei muito dele.

E para finalizar:

Sábias palavras Hiyuuga, mas já pedi isso para ele e acho que ele não vai fazer isso, fico feliz em saber que alguém tenha a mesma opinião que a minha.

Link para o post

Ah uma coisa que eu esqueci de dizer mas aqui vai: Gostei do teu aquário ele me lembrou o meu que criei na Saga de Hades, Agápio, se lembra dele?

Gosto de ver aquarianos que não são muito brincalhões e não muito sérios, da uma diferenciada bem legal do quê foi mostrado em LC e a série clássica, Ômega não conta já que é lixo. /evil

Realmente gostei bastante deles, se fazer ele um lixo vai entrar na minha lista de futuras devastações, espero que possa explora-lo muito bem.

Não gostei também do Simba, odiei esse nome, coitado desse ai na escola... /evil

Personagem excelente Gustavo, sério gostei muito dele.

E para finalizar:

Sábias palavras Hiyuuga, mas já pedi isso para ele e acho que ele não vai fazer isso, fico feliz em saber que alguém tenha a mesma opinião que a minha.

Claro que lembro do Agápio, Perseu. haha foi um dos melhores personagens que você já criou!

Sim, essa foi a intenção. Kyoma é lesado, por isso não assume nenhum papel que tenha que ser líder ou qualquer coisa do tipo. Ele não tem autoridade, não tem iniciativa, é apenas mais um que está ali. No entanto, em combate isso pode mudar. /sex

Simba sofria bullying. /sex

Obrigado pelo elogio, Perseu!

Os protagonistas viverão. /sex

Abraços!

Link para o post

Esse capítulo está cheio de pontos altos e baixos na minha opinião. Felizmente gramaticamente achei impecável.

A começar pelo rápido resumo informando que Atena e Pallas perderam muitos de seus e isso é deverás interessante. Não deixa esse período não-contado como algo 'morto'.

Bem, falemos de Altair. Eita que BAITA personagem, amei MESMO. Se duvidar o melhor personagem que apareceu até agora. Direto e objetivo. Grosso e impaciente. Conseguiu criar um bom personagem aqui, porém... Não concordo com ele liderando um dourado. Principalmente por que Hiyuuga fala pra ele ESCOLHER um dourado... Digo... Isso na minha concepção quis mostrar que não é só por Kyoma ser jovem e sim que ele mandaria em qualquer cavaleiro de ouro que escolhesse. E isso pra mim não tem lógica nenhuma. Existe uma hierarquia dentro do santuário. Ok, o Grande Mestre manda em tudo, mas se Altair é tão poderoso e inteligente assim por que diabos não está com uma armadura de ouro?

E finalmente começa a aparecer o problema de 'família' dentro do santuário. E já dá pra ver que isso não dá MESMO certo. Mary toda preocupada com seus filhos, os filhos putos por maltratarem sua mãe...Adorei aqui o que Altair fez, apesar de achar exagerado o tapa e o insulto. Deveria existir respeito entre cavaleiros.

Ainda acho Philip e Clear muito inconsistentes. Não tem características, nem personalidade própria. Unica coisa que sei deles realmente é que um gosta muito do outro. E só. Mas não vou julgar ainda por que pode ser que ainda surpreendam. Mas já cagaram batendo papo e isso distraiu Clear que já começou apanhando.

Quanto ao que acontece na floresta... Aí está o primeiro grande erro na minha opinião. Clear foi atingida e Altair queria deixar ela pra trás? Calma ae mano! É um Terciário!!! Os caras são fortes! E pior! É a primeira missão de uma amazona de bronze! Não sei se acho a atitude de Altair mais patética ou de Kyoma, Miram e Simba por não irem contra a ideia dele. Altair como te disse é um ótimo personagem, mas Hiyuuga não deve conhece-lo bem. Jamais viria alguém dar o posto de líder para alguém tão babaca. (Lembrando... Altair é um personagem foda hehe).

Não gostei muito do Terciário hahaha Talvez por envolver uma bateria hasuhauhasu Mas sei lá. Os ataques dele são legais e interessantes. E ele, como esperado, é forte comparado a um bronzeado que começou agora.

Agora o povo ta emboscado... Espero que Philip chegue logo e com a Clear consigam fugir do Telesto. (Não acho que conseguirão vencer).

Parabéns pelo capitulo.

Link para o post

Esse capítulo está cheio de pontos altos e baixos na minha opinião. Felizmente gramaticamente achei impecável.

A começar pelo rápido resumo informando que Atena e Pallas perderam muitos de seus e isso é deverás interessante. Não deixa esse período não-contado como algo 'morto'.

Bem, falemos de Altair. Eita que BAITA personagem, amei MESMO. Se duvidar o melhor personagem que apareceu até agora. Direto e objetivo. Grosso e impaciente. Conseguiu criar um bom personagem aqui, porém... Não concordo com ele liderando um dourado. Principalmente por que Hiyuuga fala pra ele ESCOLHER um dourado... Digo... Isso na minha concepção quis mostrar que não é só por Kyoma ser jovem e sim que ele mandaria em qualquer cavaleiro de ouro que escolhesse. E isso pra mim não tem lógica nenhuma. Existe uma hierarquia dentro do santuário. Ok, o Grande Mestre manda em tudo, mas se Altair é tão poderoso e inteligente assim por que diabos não está com uma armadura de ouro?

Olá Mark. Vamos por partes! XD

Sim, essa foi a intenção. Espero também retratar isso futuramente em algum desdobramento da história.

Tá vendo? Sangre já foi esquecido! haha Brincadeira, Dih. Então você gostou de Altair? Hmm... Sobre ele escolher, é porque Altair tem uma certa moral dentro do Santuário e isso o dá uma posição de conforto maior lá dentro. Entretanto, o fato dele não estar com uma Armadura de Ouro, pretendo abordar isso futuramente.

E finalmente começa a aparecer o problema de 'família' dentro do santuário. E já dá pra ver que isso não dá MESMO certo. Mary toda preocupada com seus filhos, os filhos putos por maltratarem sua mãe...Adorei aqui o que Altair fez, apesar de achar exagerado o tapa e o insulto. Deveria existir respeito entre cavaleiros.

Ainda acho Philip e Clear muito inconsistentes. Não tem características, nem personalidade própria. Unica coisa que sei deles realmente é que um gosta muito do outro. E só. Mas não vou julgar ainda por que pode ser que ainda surpreendam. Mas já cagaram batendo papo e isso distraiu Clear que já começou apanhando.

Quanto ao que acontece na floresta... Aí está o primeiro grande erro na minha opinião. Clear foi atingida e Altair queria deixar ela pra trás? Calma ae mano! É um Terciário!!! Os caras são fortes! E pior! É a primeira missão de uma amazona de bronze! Não sei se acho a atitude de Altair mais patética ou de Kyoma, Miram e Simba por não irem contra a ideia dele. Altair como te disse é um ótimo personagem, mas Hiyuuga não deve conhece-lo bem. Jamais viria alguém dar o posto de líder para alguém tão babaca. (Lembrando... Altair é um personagem foda hehe).

Não dá. Literalmente não dá. Porque eles não vão saber diferenciar a obrigação deles como Cavaleiros e vão levar sempre as coisas para o lado pessoal. Sobre o que houve com Mary, tem relação com aquele negócio da abertura e da Palasita de Coruja + as visões dela. Isso a torna uma personagem solitária, pois ninguém iria querer se envolver com ela, tendo essas características um tanto quanto... "Bizarras".

Eu estou ciente disso. Espero poder melhorar esse aspecto com o passar do tempo, incluindo algo que planejo com eles...

Altair confia em Clear, embora queira transparecer a todo momento que não se importa. Os outros não aprovam isso, mas não intervieram também por receio. Eu ainda vou explicar o motivo desse receio, que aliás, já está escrito nos próximos capítulos.

Não gostei muito do Terciário hahaha Talvez por envolver uma bateria hasuhauhasu Mas sei lá. Os ataques dele são legais e interessantes. E ele, como esperado, é forte comparado a um bronzeado que começou agora.

Agora o povo ta emboscado... Espero que Philip chegue logo e com a Clear consigam fugir do Telesto. (Não acho que conseguirão vencer).

Parabéns pelo capitulo.

Ele é esquisito mesmo. Pode se dizer que ele foi criado pra ser esquisito. haha Mas tenha calma, Dih. Clear é treinada por uma Amazona de Ouro. Não é tão fraca e impotente quanto parece ser.

Não posso revelar. /sex

Muito obrigado pela sua sincera opinião. Adoro ver que o capítulo tenha provocado emoções tão distintas nos leitores, incluindo gente que gostou, que não gostou, que gostou de uns pontos e não de outros e vice-versa. Acho isso bem bacana!

Abraços!

Link para o post

Capítulo lido.

Yo Gus!

Estou a gostar desta fic, está muito destacada, inovada e bem feita aproveitando as constelações extintas como Pallasites, os teus Pallassites inovadores, inéditos e exclusivos ganham mais mérito na sua originalidade principalmente este que usa a Balteria de Volt e ainda existe mais que podes usar.

Aproveitando para escrever mais, a amizade de Philip e Clear é como de dois irmãos inseparáveis acrescentando sua mãe, Altair é detestado, porém é um Cavaleiro à sua maneira e reconhecido apesar da personalidade nojenta.

Agora a ação está mais empolgante e cerrada do que nunca.

Parabéns, continua assim.

Link para o post

Capítulo lido.

Yo Gus!

Estou a gostar desta fic, está muito destacada, inovada e bem feita aproveitando as constelações extintas como Pallasites, os teus Pallassites inovadores, inéditos e exclusivos ganham mais mérito na sua originalidade principalmente este que usa a Balteria de Volt e ainda existe mais que podes usar.

Aproveitando para escrever mais, a amizade de Philip e Clear é como de dois irmãos inseparáveis acrescentando sua mãe, Altair é detestado, porém é um Cavaleiro à sua maneira e reconhecido apesar da personalidade nojenta.

Agora a ação está mais empolgante e cerrada do que nunca.

Parabéns, continua assim.

Olá Mystic!

Isso mesmo. Quando iniciei o projeto, a intenção era a de inovar mesmo e não ficar muito próximo à Ômega. Claro que, obviamente as Armas, visual e tudo mais são extraídos do Anime, mas as Constelações Extintas, os novos Palasitos e os eventos são diferentes e é isso que pretendo abordar.

Novamente acertou. Eles estão juntos desde a infância. E, engraçado que isso não mudou nem quando se tornaram Cavaleiros. Entretanto, isso não será assim sempre, haverão momentos de destaque individuais deles.

Muito obrigado pelos elogios e até a próxima!

Link para o post

Gustavito, um bom capítulo jovem!

Você fez uma ambientação bacana, escolhendo lugares legais pra fazer o capítulo se desenrolar. Além disso, sua atenção aos detalhes continua melhorando.

O que é esse cavaleiro de prata, Altair? Curti muito ele, bem direto, fala logo na lata e é um líder nato. Gostei de um prateado liderar a missão. Geralmente, ou quase sempre, eles são tratados tão porcamente na franquia. É bom vê-los ocupando lugares que, na minha opinião, seriam mais lógicos... você melhorou tudo o colocando até como líder de um dourado. Talvez vc tenha feito essa opção por ele ter experiência em missões, combate e em lutas, mesmo sendo mais fraco (na lógica) que um dourado... pelo menos essa foi a impressão que tive... ele deve ser super estrategista e sagaz nessa função.

A Clear, bem a Clear é realmente um pouco chatinha. Acho que você esta fazendo isso de propósito para fazer ela amadurecer com os acontecimentos... acredito que algo forte vá acontecer e fazer com que ela mude de postura... pelo menos espero XD

Kyoma parece interessante... espero que tenha mais destaque nos próximos capítulos.

Simba... Simba? juro que olhei 3 vezes pra confirmar o nome.... ri e continuei a leitura. Não vou opinar muito sobre ele, mas curto leão menor... não vá estragar a constelação kkk

No mais, o capítulo estava muito bem escrito divido e trabalhado... só não curti muito o palavrão rs... não sei, nada contra, mas fiquei meio confuso no universo XD e sim, sempre serei o último a comentar mesmo sendo o primeiro a ler. Abraços!

Link para o post

Gustavito, um bom capítulo jovem!

Você fez uma ambientação bacana, escolhendo lugares legais pra fazer o capítulo se desenrolar. Além disso, sua atenção aos detalhes continua melhorando.

O que é esse cavaleiro de prata, Altair? Curti muito ele, bem direto, fala logo na lata e é um líder nato. Gostei de um prateado liderar a missão. Geralmente, ou quase sempre, eles são tratados tão porcamente na franquia. É bom vê-los ocupando lugares que, na minha opinião, seriam mais lógicos... você melhorou tudo o colocando até como líder de um dourado. Talvez vc tenha feito essa opção por ele ter experiência em missões, combate e em lutas, mesmo sendo mais fraco (na lógica) que um dourado... pelo menos essa foi a impressão que tive... ele deve ser super estrategista e sagaz nessa função.

A Clear, bem a Clear é realmente um pouco chatinha. Acho que você esta fazendo isso de propósito para fazer ela amadurecer com os acontecimentos... acredito que algo forte vá acontecer e fazer com que ela mude de postura... pelo menos espero XD

Kyoma parece interessante... espero que tenha mais destaque nos próximos capítulos.

Simba... Simba? juro que olhei 3 vezes pra confirmar o nome.... ri e continuei a leitura. Não vou opinar muito sobre ele, mas curto leão menor... não vá estragar a constelação kkk

No mais, o capítulo estava muito bem escrito divido e trabalhado... só não curti muito o palavrão rs... não sei, nada contra, mas fiquei meio confuso no universo XD e sim, sempre serei o último a comentar mesmo sendo o primeiro a ler. Abraços!

Galaxian-san. /sex

Obrigado. Como citei, vindo de você, que acompanhou todo meu progresso, é realmente muito gratificante.

Isso mesmo. Altair é sempre designado para missões de invasão, reconhecimento e afins, pela sua experiência vasta. Entretanto, nem sempre ele se dá bem...

É isso mesmo! Ninguém entende a complexidade dos meus protagonistas chatinhos de hoje e exaltados do amanhã. -_-

Kyoma terá destaque, mas não posso dizer se será agora ou depois. /sex

Culpa do Specter, ele não quis mudar o nome, então deixei pra lá. hahaha

Haha entendo. Abraços e até a próxima!

Link para o post

Pessoal, não vou poder postar o capítulo hoje porque meu computador deu uns probleminhas que inviabilizaram a minha postagem, tanto que estou usando o fórum pelo celular.

Enfim, minhas sinceras desculpas pelo ocorrido. Infelizmente não tenho previsão de quando vou postar, mas espero que seja breve.

Link para o post

Pessoal, não vou poder postar o capítulo hoje porque meu computador deu uns probleminhas que inviabilizaram a minha postagem, tanto que estou usando o fórum pelo celular.

Enfim, minhas sinceras desculpas pelo ocorrido. Infelizmente não tenho previsão de quando vou postar, mas espero que seja breve.

E eu vim até aqui achando que era capítulo novo... [/)]

Link para o post

Saint Seiya – A Saga de Pallas

Capítulo 12 – Marionetes. O poder de Kyoma!

Clear é eletrocutada pela técnica de Telesto de Bateria de Volta, o One Million Volt Burst (Explosão de um milhão de volts). O impacto do ataque foi tão intenso que o peitoral e ombreiras trincaram devido à forte descarga elétrica emitida por seus tentáculos.

- Fim – Telesto diz friamente enquanto volta seu trajeto, indo até onde está os outros Cavaleiros de Atena.

- E-Espere... – Clear começa a se levantar, embora com muita dificuldade – Você... Não vai me vencer!

- Vou sim – Telesto vira seu corpo, brilha seu punho direito em Cosmo e dispara uma rajada de Energia, porém Golfinho a bloqueia com os braços cruzados em frente ao corpo, numa posição defensiva.

- Eu disse... Você não vai vencer! – Clear se levanta totalmente e se põe em postura de combate.

- Veremos – O Palasito lança 3 tentáculos na direção de Clear, que novamente se esquiva indo para trás e para os lados, mas é surpreendida quando Telesto surge repentinamente a sua frente.

Dois socos cruzados em cada lado do rosto. Clear mal tem tempo de respirar quando também é atingida em cheio por uma joelhada na barriga, que faz seus olhos brilharem de dor. Ela tenta revidar com um soco, mas tem o punho enrolado por dois tentáculos de Telesto. As pontas dos mesmos se movem de forma sinuosa e transpassam seu braço direito, como se fossem agulhas medicinais prestes à aplicar uma vacina em um paciente.

- One Million Volt Burst (Explosão de um milhão de volts). – Dessa vez, o choque elétrico é diretamente injetado em sua corrente sanguínea. Clear é brutalmente castigada com a técnica de Telesto, que a deixa desacordada no chão. A ChronoTector do Palasito cobre todo seu corpo e por isso, ele não sofre os efeitos da própria técnica, mesmo estando tão próximo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Cavaleiros estão completamente cercados por inúmeros Soldados Palasitos que bradam a plenos pulmões o nome da Deusa que servem e avançam na direção dos Santos de Atena, vindos de todos os lados.

- O que fazer, Altair? – Pergunta Miram de Perseu, já pegando o Escudo da Medusa que fica em suas costas e encaixando-o na proteção do braço esquerdo.

Kyoma de Aquário está elevando seu Cosmo em cor Dourada. Altair está observando os Palasitos, mas subitamente fecha seus olhos.

Quando os abre novamente, eles mudam de cor. Ao invés do azul característico, eles passam à estar na cor amarela, com uma chama prateada no centro. Aquela habilidade...

- Eagle Eyes (Olhos de Águia)! – Exclama Altair enquanto foca sua visão nos Palasitos que vinham a sua frente.

- Vocês dois! – Kyoma diz para Miram e Simba – Vão atrás de Philip. Como vocês sabem, ele certamente voltou para salvar a amiga dele. Vocês precisam ajudá-los e trazê-los de volta. Eu cuido daqui, vão!

Leão Menor e Perseu acenam positivamente com suas cabeças. Kyoma eleva mais e mais seu Cosmo, chamando a atenção dos Soldados para ele.

No entanto, os dois precisariam atacar a tropa que obstruiam sua passagem, vinda do sul.

- Lionet Bomber (Bombardeio do Leão Menor)! – Envolvendo seu corpo em chamas, o Cavaleiro de Leão Menor atinge em cheio grande parte dos Soldados, atravessando-os como bala de canhão.

- Petra Vrochi (Chuva de Pedras)! – Miram de Perseu eleva seu Cosmo e dispara inúmeras rajadas de pedra, que se desprendem do solo e criam um pilar bastante largo de pedras pontiagudas que ascendem aos céus e fulminam os oponentes.

Perseu e Leão Menor seguem seu caminho, enquanto ficam Kyoma e Altair sozinhos.

- O que está conseguindo descobrir, Altair? – Kyoma pergunta.

- Esses Soldados estão sendo controlados... São como bonecos sem vida. O que posso ver são dois Cosmos coexistindo em um único corpo. Só que tem um Cosmo infinitamente superior ao dos próprios Soldados que está no controle. Preciso descobrir de quem é!

- Bonecos, é...? – Kyoma é interrompido pelo ataque de um inimigo, que tenta acertá-lo com uma lâmina simples, mas que quando toca os fios de cabelo do Dourado, se congela instantaneamente.

- Apenas ganhe tempo, Kyoma. Rastrear esse idiota não vai demorar tanto.

Aquário atinge com um soco um inimigo, que é lançado aos céus. Agora cinco Soldados vão na direção deles, mas Kyoma lança uma rajada de Cosmo Energia congelante que atinge todos os Guerreiros que se localizavam a sua frente.

Vindos de leste, oeste e sul, os Palasitos pareciam não ter fim. Kyoma teria que se desdobrar pra ganhar tempo até Altair descobrir onde está o verdadeiro inimigo.

A habilidade dos Olhos de Águia consiste no Cavaleiro de Prata visualizar o Cosmo interior de seus adversários e também, ter um ângulo de visão infinitamente superior ao de um humano normal.

- Eu preciso descobrir... – Murmura Altair – Preciso saber quem é o infeliz que está atrasando nossa missão...

- Frozen Shade (Sombra Congelada) – Kyoma sorri enquanto o ar frio que invoca através de seu Cosmo materializa 4 bonecos de gelo para controlá-los feito marionetes. Um tem forma musculosa, o outro é uma mulher com uma espada, um homem alto e por fim, um lobo de 2 metros de altura– Vejamos quem melhor usa marionetes. Que o jogo comece.

Kyoma então fica em pose de combate e faz uma formação de batalha. Põe o musculoso à sua frente, o lobo às suas costas, a mulher com uma espada do lado esquerdo e o homem alto do lado direito.

Os Soldados Palasitos vão assim mesmo tentar exterminar os dois Cavaleiros. Porém, não se pode atacar impensadamente um Cavaleiro de Ouro.

O homem musculoso soca vários Guerreiros seguidamente, sem o menor problema, chamando a atenção da tropa de Palasitos que fica na região norte que vão à sua direção.

Do leste, vem mais Palasitos. O homem alto mostra uma incrível habilidade com as pernas, chutando um Soldado na lateral do pescoço e lançando-o contra uma árvore, assim como derrota a todos dali com chutes intensos que tem como foco o rosto dos oponentes.

Do lado esquerdo, a moça com uma espada começa a atacar os inimigos, arrancando fora os braços de um, as pernas de outro, fazendo profundos cortes no peito de alguns e degolando o resto, mostrando ser incrivelmente habilidosa.

O lobo corta os corpos dos Soldados com suas pontiagudas garras, fazendo isso facilmente. Possui uma força colossal e garras incrivelmente grandes e intimidadoras.

Todos são controlados por Kyoma, que usa finas linhas de Cosmo energia para controlá-los de forma elegante e vistosa. Sua maestria com os bonecos é incrível, tendo em vista que ele os comanda com extrema facilidade.

- Kyoma é mesmo incrível... – Sorri Altair – Mas preciso encontrar logo o responsável por isso.

Águia força a visão e o localiza. À 1000 metros ao noroeste, tem um Palasito criando as ilusões sentado nos pés de uma árvore, em posição de lótus.

- Encontrei!

Altair de Águia parte como um feixe de luz seguindo até o usuário da técnica ilusória que os atrasou. Aquário fica para conter a ilusão até que o Cavaleiro de Prata derrote o seu mais novo adversário.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Clear está desacordada. A descarga elétrica sendo lançada diretamente em sua corrente sanguínea foi demais para ela. Caída no chão, com sangue saindo do ferimento no braço, ela não mostra nenhum sinal de consciência.

- Morra. – Telesto levanta todos os seus tentáculos afim de transpassar as costas de Golfinho, porém alguém aparece em uma velocidade impressionante do interior da floresta. E ele é Philip de Cavalo Menor, que ao processar a cena que vê, rapidamente ataca.

- Equuleus Ryu Sei Ken (Meteoros de Cavalo Menor)! – O Cavaleiro de Bronze ataca usando todo seu poder, estando com os olhos transmitindo uma fúria incontrolável em ver sua amiga caída desacordada. Os meteoros apenas se multiplicam de acordo com a intensidade de seu Cosmo e vão descontroladamente até Telesto, que vira seu corpo e abre um buraco negro com um movimento circular de suas mãos.

- Tesla Void (Buraco Negro de Tesla*)

Uma fenda dimensional se abre e suga subitamente os Meteoros, se fechando em um instante, como se nunca tivesse existido. Philip se surpreende e se põe no chão, assustado.

- O... O que houve?

Telesto retira os tentáculos que estavam dentro do braço de Clear e fica em pose de combate, fitando seu olhar na direção de Cavalo Menor. Um diabólico brilho escarlate surge nos seus olhos, que estavam ocultos pela máscara.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Star Hill, o monte mais alto do Santuário e o local mais próximo da lua na terra. É um lugar onde os Grandes Mestres vão para prever o futuro lendo as estrelas.

Dentro de uma câmara circular, cuja qual contém um altar prateado e uma estante com vários livros, está um ser com um manto negro que cobre todo seu corpo. Ele parece estar vasculhando, como se procurasse alguma coisa com muita pressa, com medo de ser pego por alguém.

- Preciso encontrar a localização desse artefato... E isso tem que ser antes de Hyuuga chegar até aqui... – O homem pega um livro atrás do outro, folheia suas páginas, mas ao ver que não tem o que procura, o joga no chão, criando uma pilha de livros totalmente desarrumada ao chão.

Ele não parece se preocupar com a bagunça, provavelmente é a sua primeira vez no local, tendo em vista que está com um olhar perdido e vago em meio a imensidão de arquivos.

- Mas que droga... – Uma enorme ventania entra no local e retira o capuz que ocultava seu rosto. Seu elmo possui enormes chifres e seu olhar ambicioso não lhe permitiria que fosse confundido por ninguém.

Seu nome é...

Continua...

* Nikola Tesla foi um inventor genial que estudou intensivamente os campos da física, em especial tópicos sobre a eletricidade. Por causa da fama e da genialidade dele, existem muitas lendas que alegam que ele podia criar experiências fantásticas, como teletransportes e buracos negros.

Próxima edição - Interlúdio de Hoe de Girafa.

Somália. Um país simples localizado na África foi completamente invadido por Palasitos, estando entre eles, um de Terceira Classe, Tarvos. Porém, um Cavaleiro cujo qual é reconhecido como um herói pelos moradores sobreviventes, aparece.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Capitulo lido meu caro amigo.

De certo modo valeu a pena esperar =D

Clear levou uma verdadeira surra, até deu pena da menina, confesso que queria que ela apanhasse, mas isso foi de mais, ja tinha começado a sentir firmeza nela quando ela se alevantou.

Curti da tecnica do cavaleiro de Agia XD Mas destaque mesmo vai para aquário, o cara simplismente humilhou, caramba, o que eu senti foi que ele nem fez esforço durante toda a luta, é como se ele fosse conseguir a qualquer momento derrotar todos ali. Presumo que ele seja extremamente poderoso.

Agora vem a parte dos misterios, quem seria o Judas que esta em Star Hill? Por instantes pensei que fosse um pallasito, mas depois fiquei com duvida, ou seria Touro ou Capricornio, mas vamos ver =)

África sendo explorada, acho um máximo, sem duvida muitas podem ser usadas vindo dali. Gostei bastante.

Forte abraço

Link para o post

Ótimo episodio GF....!!

Esta ficando "interessante" ....RS

Serio..., boas cenas de lutas , realmente gosto como as descreve..., VC não tem pena de seus protagonistas , isso e otimo , por isso citei anteriormente sobre a maneira como escreve deixa podesse ver Clear desfalecencendo a qualquer momento diante do inimigo , assim como acontecera com Auriga ( seus palasitos são cruéis e fazem de suas armas uma extensão do seu poder , uma das minhas ressalvas quanta a serie original).

Quanto a Kyoma , lembrei de Naruto Shippuden em relação a técnica com marionetes....., uma boa variação para as técnicas com gelo , apenas uma pergunta..Kyoma e um cavaleiro de Ouro muito jovem ? E vc pretende utilizar técnicas do clássico no seu Santo de Ouro de Aquário ?

No mais , parabéns ...e ta ficando cada vez melhor a sua fic.

PS : Menção honrosa para Altair , parou de bancar o " asno" e resolveu ajudar seu grupo RS.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...