GFernandes 6.811 Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 És tu Shiryu?!!!!!!!!! Meteoro de Pégaso!!!!!!!!!!!!UAHSUAHUSHAUHSUAHU Acertou meu ponto fraco, fui derrotado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 UAHSUAHUSHAUHSUAHU Acertou meu ponto fraco, fui derrotado. Fawless victory! Finish him! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Capítulo lido. Este foi muito bem feito e soube explorar muito bem as emoções dos personagens, a luta foi boa com ótimas descrições que com certeza foram frutos de muito esforço e dedicação que tu tem a tua Fic. A volta de Cavalo Menor já é obvia, apenas estou curioso a saber como vai explicar sua volta, para mim é algo bem complicado, fico feliz também em ver o amadurecimento de Clear, apesar de ter achado um pouco forçado. De qualquer forma Parabéns e já dou minha desculpa em não poder elaborar um comentário maior. Tchau Gustavo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Fawless victory! Finish him!Hahaha foi por sorte, depois a gente luta novamente. Capítulo lido. Este foi muito bem feito e soube explorar muito bem as emoções dos personagens, a luta foi boa com ótimas descrições que com certeza foram frutos de muito esforço e dedicação que tu tem a tua Fic. A volta de Cavalo Menor já é obvia, apenas estou curioso a saber como vai explicar sua volta, para mim é algo bem complicado, fico feliz também em ver o amadurecimento de Clear, apesar de ter achado um pouco forçado. De qualquer forma Parabéns e já dou minha desculpa em não poder elaborar um comentário maior. Tchau Gustavo! Olá, Perseu. Fico feliz que tenha conseguido lograr exito nessa parte. Meu maior medo nesse capítulo era o de não conseguir transmitir as emoções adequadas ou não fazer uma boa luta. Ver que todos gostaram me deixa feliz. Sobre a volta de Cavalo Menor, foi fácil pra mim criar esse arco, bem como elaborá-lo. Vamos ver se a explicação vai agradar à todos. Sobre Clear, o amadurecimento dela virá com o tempo. Por enquanto ela está só tentando ocultar seus sentimentos em prol da missão, mas ela ainda assim é humana e vai desabar. Aguarde e verá. Sem problemas, o que importa é o seu feedback. Abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Vamos lá... Gostei muito da luta dos bronzeados X Telesto! Telesto é um tipo de personagem que te irrita no primeiro instante que começa a tentar dialogar, afinal ele é tipo um robô, e sua ausência de sentimentos fazem você nutrir sentimentos intensos de desejo em relação a sua morte Não achei Telesto burro. Achei que Clear foi esperta ao perceber a chance que apareceu quando a chuva começou a cair! Todavia, eu acho que você pode aproveitar esse ataque dela futuramente de outras formas! Afinal, se ela através do seu cosmo começou a juntar a água criando assim uma bomba, mais tarde, quando estiver mais forte, acredito que ela poderia utilizar a água encontrada no ambiente em que estiver a partir das plantas, do ar e até do sangue! A cena da suposta morte de Philip seria muito melhor se duas coisas tivessem acontecido: 1- Ele realmente tivesse morrido e 2- A mudança de atitude de Clear não tivesse ficado tão forçada. Sinceramente, achei artificial, maninho. Parabéns e que venha o próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Vamos lá... Gostei muito da luta dos bronzeados X Telesto! Telesto é um tipo de personagem que te irrita no primeiro instante que começa a tentar dialogar, afinal ele é tipo um robô, e sua ausência de sentimentos fazem você nutrir sentimentos intensos de desejo em relação a sua morte Não achei Telesto burro. Achei que Clear foi esperta ao perceber a chance que apareceu quando a chuva começou a cair! Todavia, eu acho que você pode aproveitar esse ataque dela futuramente de outras formas! Afinal, se ela através do seu cosmo começou a juntar a água criando assim uma bomba, mais tarde, quando estiver mais forte, acredito que ela poderia utilizar a água encontrada no ambiente em que estiver a partir das plantas, do ar e até do sangue! A cena da suposta morte de Philip seria muito melhor se duas coisas tivessem acontecido: 1- Ele realmente tivesse morrido e 2- A mudança de atitude de Clear não tivesse ficado tão forçada. Sinceramente, achei artificial, maninho. Parabéns e que venha o próximo!DIVA! Gostou? Fico feliz que tenha feito um bom trabalho! UJAHSUHAUSH' Sério? haha Telesto é assim mesmo, age como um robô, tanto quando fala, quanto quando está agindo. haha Eu o chamaria de Bizarro. Isso mesmo! É uma técnica extremamente versátil! Com o aumento de seu Cosmo, ela poderia utilizar outras formas líquidas que estejam a seu alcance para criar uma esfera de Cosmo, como você bem disse, o sangue, das plantas, do próprio ar. Clear tem uma grande técnica em mãos, só tem que saber utilizá-la. Até você não gosta dele? Ficou artificial? É, relendo a parte, tem razão. Vou tentar melhorar esse fundamento nos próximos. Obrigado pelo comentário e até o próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Saint Seiya – A Saga de PallasCapítulo 14 – O Homem e a águia. Altair, Cavaleiro de Prata da Constelação de Águia segue velozmente até o local onde supostamente estaria um adversário que havia criado a ilusão de inúmeros soldados Palasitos. Seus Olhos de Águia permanecem cerrados e focados para frente, como se estivesse encarando sua presa, assim como uma ave de rapina o faz. A chuva começa a cair em todo o local, mas isso não impediria um Cavaleiro de Atena de prosseguir. Finalmente ele chega até onde estaria o ser que estava tentando intimidar os Cavaleiros com uma projeção muito bem feita. Porém, o que ele encontra é um enorme penhasco logo a frente, com um rio correndo abaixo calmamente, embora seu nível esteja ficando mais elevado devido à água da chuva. - Eu... Falhei?! – Altair se irrita e lança uma forte rajada Cósmica contra para o céu, que se choca com algumas densas nuvens negras e cria um clarão alvo que pode ser visto por todos na floresta. - Não amigo, não falhou. Uma voz. Vinda da retaguarda do Cavaleiro de Prata. Altair estava girando seu corpo mas foi brutalmente atingido por um golpe na nuca que o fez cair penhasco abaixo. - Mas já acabou?! – Diz a tal voz, expressando descontentamento – Não acredito que foi tão rápido. Quando o Palasito dono da voz misteriosa resolve chegar até a ponta do barranco e ver o suposto cadáver de Altair ao fundo, se surpreende com um gancho bem dado em seu queixo, que o faz cuspir uma grande quantidade de sangue para o alto. - Não acabou, imbecil! – Altair gira seu corpo no ar e aplica um potente chute no rosto do oponente, que é atingido e lançado para o interior da floresta – AGORA acabou. Passos são ouvidos. Da floresta aparece o Palasito, que agora seria o mais novo adversário do Cavaleiro de Prata de Águia. ChronoTector azul, com detalhes em branco. Elmo fechado com asas nas laterais e asas de verdade em suas costas, porém bem discretas, que ficam ocultas por seus longos cabelos negros. Seus olhos são azuis como o céu claro e sua pele é branca. - Apresente-se – Ordena Altair. - Ganimede de Antínoo, portador dos ganchos de nome Heaven Deliverer. Palasito de Segunda Classe. E você? - Não lhe interessa. Águia voa na direção de seu oponente e tenta atingí-lo com um soco, mas tem o punho segurado por Ganimede. - Deveria ser mais educado, Cavaleiro – O Palasito pressiona o punho de Altair, trincando a proteção do braço direito de sua Armadura de Prata. Águia tenta dar um chute no Guerreiro de Pallas, mas ele desvia, suspende o corpo do Cavaleiro de Prata, gira-o no ar e o lança novamente contra o penhasco. Enquanto Altair caia, ele pensava em elevar seu Cosmo e subir novamente, mas é surpreendido por Ganimede, que também está em queda e segura o pescoço do Argento. - Sabe de uma coisa, Águia? Eu vou afundar seu corpo nas profundezas daquele rio. - Tente, então – Altair segura o braço direito de Ganimede com força e o empurra para trás, se desvencilhando do domínio do mesmo e chocando seu corpo contra o rochedo que está logo atrás deles – E agora, hein? O corpo de Ganimede é fincado na parede e vem sendo arrastado até o chão por Altair, que está apenas conduzindo-o, na esperança do atrito retalhar o corpo do servo de Pallas. - Olha rapaz, eu serei sincero. Observe bem o que está fazendo. Altair se surpreende ao ver que estava derrotando um tronco de árvore. - O-O que?! - Você é tão estúpido e bruto que nem com os Olhos de Águia notou o que estava fazendo. Preste mais atenção da próxima vez. Ganimede está flutuando logo atrás dele, como se nada tivesse acontecido. Águia vira seu rosto para trás e vê o Palasito indo até o chão. Ao chegar no solo, ele cruza os braços e espera a chegada do Cavaleiro de Atena. Altair chega e fica frente a frente com Ganimede. Ambos se encaram mutuamente enquanto o Argento está visivelmente irritado. - Você me fez de bobo... – Águia se irrita e soca o rochedo que está logo atrás dele – Pagará caro. - Eu pagarei? Está enganado. Você que é burro e eu que tenho que pagar por isso? Reveja seus conceitos. - Me chamou de burro?! - Escutou mal? Eu repito: B-U-R-R-O. Águia se irrita e tenta acertar Ganimede, que se esquiva do punho de Altair, que atravessa como uma bala até parar no centro do rio. Quando o Argento vira seu rosto para encarar seu adversário, Ganimede está a sua frente. - Cuide de sua retaguarda. A outra margem do rio é composta por um enorme planície composta por gramas do mais puro verde, embora estejam sendo atingidas pela chuva, que a cada segundo, parece estar cada vez mais intensa. Altair é atingido em cheio no estômago pelo Palasito, sendo lançado diretamente até o campo, criando uma trilha de terra e lama por onde seu corpo passou. - É esse o poder dos Cavaleiros de Prata? Eu esperava bem mais... – Diz Ganimede, avançando passo a passo até Altair. - ... Sabe, Ganimede... – Altair fala com muita dificuldade, mas levanta seu rosto e está com os Olhos de Águia ativados – Eu nem mostrei ainda um terço de meu total poder. - Lute a sério, então. Porque até agora você está agindo como um saco de pancadas ambulante – Sorri Ganimede, ironicamente. - Ah é...? – Águia se levanta, ajeita sua postura e foca seus olhos no Palasito – Então está tudo bem. Você pediu. - Tá falando demais. Águia eleva seu Cosmo, criando um enorme pilar alvo de pura energia. Blocos inteiros de pedra estão sendo arrancados a força do solo e as gotículas de chuva que deveriam cair em Altair vão se evaporando facilmente. - O poder da escala intermediária de Atena é esse? Que bacana. Deve ser igual ao dos Palasitos Terciários! Hahaha - Ria enquanto pode, Ganimede. - Estou cheio de medo – Provoca o Palasito. Altair fortifica mais seu Cosmo, concentrando energia em seus dois punhos. Então ele abre os braços e expande mais ainda seu poder. Ganimede também resolve explodir seu Cosmo, que apresenta uma cor azul bem forte, entrando em contraste com sua ChronoTector, que tem uma tonalidade mais clara. - Vou lhe dizer uma coisa, Águia. Conhece o mito da Constelação Extinta de Antínoo? - Não me interessa. - Você é muito estúpido. Conhecimento não faz mal a ninguém. Vamos lá – O Palasito toma fôlego - A Constelação de Antínoo está sempre próxima a de Águia e é representado por um homem, que é levado pela própria ave. E bom, eu represento Antínoo e você, Águia! Olha que legal, somos tão próximos no céu e agora estamos em- Um soco. Ganimede leva um soco cruzado de direita em cheio no rosto, que o faz cospir sangue na grama, seguido de uma potente joelhada de esquerda que o atinge no peito e uma cotovelada na nuca, que derruba o Palasito no chão. - Enquanto você fala, eu ajo. Idiota... Ganimede se levanta rapidamente e tenta acertar Altair com a guarda baixa, mas é novamente atingido, dessa vez por um chute no rosto e é lançado diretamente contra o rio. Porém, o seu curso é alterado por uma grande explosão, que lança as calmas águas para o ar com muita violência. O Palasito de Antínoo está de pé, elevando absurdamente seu Cosmo. - Ok, te subestimei demais. Vou lutar a sério agora – Ganimede fecha os olhos e começa a criar inúmeras projeções de si mesmo por toda a extensão do local de combate – Vou confessar que, por te subestimar, estava doando grande parte do meu Cosmo para manter aquelas ilusões lá na floresta. Mas agora não dá mais... Ou eu luto sério, ou eu morro. Você me surpreendeu, Águia. - Não te perguntei nada, Antínoo – Altair se põe a pensar – Então, Kyoma estará livre daquela ilusão... Ele sabe o que tem que fazer... - E a ignorância persiste... – A frase é dita por todas as ilusões... – Vamos ver do que os Olhos de Águia são capazes de fazer. ----------------------------------------------------Kyoma continua controlando suas marionetes, eliminando vários Soldados, mas eles sempre voltam a se levantar, não importa o que acontecesse. O Cavaleiro de Aquário está exausto e isso se reflete nos movimentos dos bonecos de gelo, que estão ficando cada vez mais lentos, porém as ilusões começam a desaparecer como se nunca houvessem existido. - Será que Altair venceu? – Kyoma desfaz os fantoches, porém ele sente uma forte energia Cósmica, que seria talvez capaz de envolver toda a floresta, como se fosse algo supremo – O que é... A chuva incessante continua a cair mais intensamente ainda, os cabelos ruivos de Kyoma estão enxarcados. Então, um homem de manto negro surge, com os cabelos azuis apartados para cima, de modo simétrico, empunhando uma Espada dentro da bainha em mãos. - Quem é você?! – Pergunta Kyoma, embora seus pensamentos estão focados em outra coisa... – Que Cosmo incrível e grandioso... Parece engolir toda a floresta! É semelhante a de um Deus! - Eu sou Aegaeon, um Palasito de Primeira Classe, portador da Espada Jubakuraizanba. - Porque... Porque um Palasito de Primeira Classe está aqui? - Então é assim que os humanos ficam quando estão assustados? – Questiona para si mesmo – Vim aqui para ver até que ponto os humanos podem chegar e se eles são tão interessantes quanto o livro que eu lia anteriormente descrevia. - Não posso recuar agora... – Kyoma eleva seu Cosmo em cor Dourada e reforça sua postura de combate – Eu vou te derrotar! Não posso deixar que você estrague nossa missão! Aegaeon finca a bainha da Espada no chão enlameado e começa a retirar a arma lentamente. Ao fazer isso, um enorme brilho azul se forma, fazendo com que Aquário proteja seus olhos da luminosidade intensa. Uma espada de cor azul, segmentada, com cada um destes segmentos contendo pontas com ângulos retos, que ao todo, fazem a arma parecer um trovão surge e é empunhada pelo Palasito. - Fique honrado por isso, Cavaleiro de Ouro. Eu, Aegaeon, estou usando essa Espada pela primeira vez nessa Guerra contra você – O Primário aponta sua arma para os céus, os trovões rugem e os cortam parecendo estar prestes a colidir com o solo. ------------------------------------------------------------------------Alguém entra pelo Salão do Grande Mestre. A julgar pela pressa, parece ser algo muito importante que essa pessoa tem a relatar. Essa pessoa abre os portões de ferro e visualiza Hyuuga sentado no trono. - Grande Mestre! – Exclama Mary, a Amazona de Ouro de Câncer, cansada, porém aliviada por ter encontrado o Patriarca. - O que houv- O próprio Hyuuga se detém – Teve uma premonição, não foi? O que ela dizia? - Eu só via... Imagens inconclusivas em minha mente... Vi uma densa floresta, vi trovões, ouvi alguém gritando com um corte no peito e ... Sangue, muito sangue. - Droga... – Hyuuga morde os lábios – Teremos que enviar reforço para o grupo de Altair! Você será a condutora, chame um Cavaleiro de Prata e siga o rastro dos outros! Você precisa ajudá-los! - Entendido! – Mary se levanta para ir embora, quando Mariah, Saintia da Constelação de Cruzeiro do Sul chega e diz: - Grande Mestre, temos um problema! Star Hill foi invadido! A notícia cai como uma bomba no Templo. Continua... No Próximo Capítulo: As forças de Atena estão muito abaladas. Altair luta ferozmente, mas está em clara desvantagem na luta contra Ganimede. Kyoma consegue equiparar-se momentaneamente com o poder de Aegaeon, mas é rechaçado pelo poder da GravitonTector! Glossário Jubakuraizanba - Lâmina decapitadora do bombardeio pesado do trovão. Heaven Deliverer - Salvador Celestial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Já reparou quantas "Mar"s esse seu exército de Atena tem? Mary, Martha, Mariah... Não tem medo de confundirem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Já reparou quantas "Mar"s esse seu exército de Atena tem? Mary, Martha, Mariah... Não tem medo de confundirem?Porque confundiria? haha Até o Exército de Atena Clássico tem nomes parecidos... Shaka, Shun, Shiryu... Tudo com "SH" rss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Fala GF !!! Realmente seu ponto forte e a descrição dos combates entre os cavaleiros e pallasitos , e meio obvio o clímax se concentrar em partes como essa , mas fica o elogio.Quanto a Clear e Phillip , trabalharam bem em equipe e dado a afinidade que existe entre ambos , foi bom vc transportar isso para uma luta destacando as individualidade de cada um , pontos fortes e fracos.Entre os dois , me agradou mais o cavaleiro de cavalo menor devido sua personalidade intempenstiva , e não sei se vc usou isso antes mais o fator clima influenciar na luta tb foi uma sacada legal , logicamente uma assossiacao com Omega , mas sempre achei o Rozan Shoryu-Ha de Shiryu mais forte se por perto houvesse algum riacho , cachoeira e etc... Algo que estou odiando...., e como vc adora esses pallasitos , ELES SIMPLESMENTE NAO MORREM , e quando morrem levam um santo de Athena junto , já tinha ficado fulo quando o Santo de Girafa se sacrifica para derrotar o inimigo e no final de nada adiantou...., seus pallasitos estão piores que o Ikki GF...rs !!! Reclamações a parte..... , vou fingir que acredito na morte do Phillip , mas foi uma boa sacada para a evolução da Golfinho ( seria legal ver a loirinha retratando em seu diário o momento que ela guardou para si a morte do amigo).No mais e isso , bom trabalho e ate o próximo capitulo. PS : O " próximo capitulo " já esta ai neh rs , foi maus..., vou ler e depois darei os meus pitacos. Editado Janeiro 7, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Fala GF !!! Realmente seu ponto forte e a descrição dos combates entre os cavaleiros e pallasitos , e meio obvio o clímax se concentrar em partes como essa , mas fica o elogio.Quanto a Clear e Phillip , trabalharam bem em equipe e dado a afinidade que existe entre ambos , foi bom vc transportar isso para uma luta destacando as individualidade de cada um , pontos fortes e fracos.Entre os dois , me agradou mais o cavaleiro de cavalo menor devido sua personalidade intempenstiva , e não sei se vc usou isso antes mais o fator clima influenciar na luta tb foi uma sacada legal , logicamente uma assossiacao com Omega , mas sempre achei o Rozan Shoryu-Ha de Shiryu mais forte se por perto houvesse algum riacho , cachoeira e etc... Algo que estou odiando...., e como vc adora esses pallasitos , ELES SIMPLESMENTE NAO MORREM , e quando morrem levam um santo de Athena junto , já tinha ficado fulo quando o Santo de Girafa se sacrifica para derrotar o inimigo e no final de nada adiantou...., seus pallasitos estão piores que o Ikki GF...rs !!! Reclamações a parte..... , vou fingir que acredito na morte do Phillip , mas foi uma boa sacada para a evolução da Golfinho ( seria legal ver a loirinha retratando em seu diário o momento que ela guardou para si a morte do amigo).No mais e isso , bom trabalho e ate o próximo capitulo. PS : O " próximo capitulo " já esta ai neh rs , foi maus..., vou ler e depois darei os meus pitacos.Olá, Leo! Fico MUITO feliz em ver que você gosta do modo como conduzo os combates, Leo. Fico bastante agradecido por isso. Isso mesmo! Eles se conhecem à 13 anos e treinaram juntos, logo eles tem uma certa afinidade, conhecem as suas características, seus modos, suas personalidades em combate, enfim. Eles formam uma ótima equipe, sem sombra de dúvida! Sim, para compor o combate eu me lembrei do episódio 7 de Ômega, que o Guney de Golfinho usa a água da chuva para fortificar o efeito de sua técnica contra Yuna. Mas na fic, eu adaptei ao meu modo, fazendo com que a técnica de Clear já tenha a habilidade de sugar todo e qualquer resquício de líquido presente no ambiente para criar a esfera de Cosmo. E coincidentemente, começou a chover no momento exato do combate, o que convenhamos ajudou e muito Clear a derrotar Telesto! Mas... Mas... Telesto morreu! Haha Clear o derrotou com sua técnica mais poderosa no momento! E ele não levou ninguém junto. Finja que acredite! haha sobre o arco com o Philip, vocês verão o que vai acontecer e espero agradar a todos! o/ Sim, o próximo está ai. Estou no aguardo do próximo comentário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Gu.... Por que não divulga sua fic no Manitroll? Assim vai atrair mais leitores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Gu.... Por que não divulga sua fic no Manitroll? Assim vai atrair mais leitores. Eu achando que seria um comentário... Pensarei na sua proposta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Bem Gustavo adorei esse capitulo. O pallasito que infrentou o cavaleiro de aguia sem duvida é um dos melhores, se a Pandora não tivesse la, sem duvidas ele seria o meu preferido A maneira que a luta aconteceu foi muito interessante, o prateado teve de dar tudo dele durante o combate, e ainda assim senti ele em pior estado que o pallasito. desconfio que ele vai morrer ou vai sair muito machucado E eis que um primário vem para o campo de batalha. Agora a porra ficou seria. Sinto que a premonição vai se tornar realidade, mas ele não vai morrer. Bem que ele podia congelar o primário E por ultimo, o mais chocante, Star hill invadido... O santuário esta em maus lençóis, precisão enviar reforços, mas tem que tomar muito cuidado, pois estão sendo invadidos. Parabens pelo capitulo. forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Bem Gustavo adorei esse capitulo. O pallasito que infrentou o cavaleiro de aguia sem duvida é um dos melhores, se a Pandora não tivesse la, sem duvidas ele seria o meu preferido A maneira que a luta aconteceu foi muito interessante, o prateado teve de dar tudo dele durante o combate, e ainda assim senti ele em pior estado que o pallasito. desconfio que ele vai morrer ou vai sair muito machucado E eis que um primário vem para o campo de batalha. Agora a porra ficou seria. Sinto que a premonição vai se tornar realidade, mas ele não vai morrer. Bem que ele podia congelar o primário E por ultimo, o mais chocante, Star hill invadido... O santuário esta em maus lençóis, precisão enviar reforços, mas tem que tomar muito cuidado, pois estão sendo invadidos. Parabens pelo capitulo. forte abraço Adorou? Fico muito feliz por isso, sinal de que fiz um bom trabalho! Sério que gostou tanto de Ganimede? haha nossa! Imagino que ele estaria em um possível top 10, então... Será que Altair vai morrer? Ele conseguiu atingir uns golpes no Ganimede, mas ele estava usando seu Cosmo para outros fins. Agora que o Palasito está '100%', vamos ver até quando Águia vai aguentar... Aegaeon chegou. Será que Kyoma conseguiria vencê-lo? Só nos próximos! Lembra-se do ser encapuzado com chifres no elmo que invadiu Star Hill? Pois é, foi ele. O problema é que Mariah chegou tarde demais. Mas enfim, agora Hyuuga precisará mostrar toda sua experiência e astúcia para descobrir quem é. Maaaas... rss Muito obrigado e até a próxima! Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 MORTOOOOOOOOOOOO com o capítulo 13 hehehe Clear e Philip finalmente conseguiram me mostrar um pouco para o que vieram.Gostei bastante de Clear ter voltado a si para ajudar na luta, o que foi essencial para a vitória deles. O golpe do Teslo é muito interessante e apelativo, o que facilita a fugir dos ataques. Achei um pouco exagerado o ataque da Clear, muito poderoso. Mas entendi que você usou os 'elementos' by Omega né?Legal a referência ao inicio do anime, coisa que por mais que deteste queria que fizessem pelo menos as vezes no Ômega atual, eles descartaram completamente algo que tinha tamanha importância no começo... A 'morte' de Phillip foi linda Mas acho que ele não morreu ainda mesmo né. É um dos protagonistas... Mas foi FODA ele se sacrificando pra salvar a amiga.De certa forma não acreditei nas falas da Clear, ela está sentindo demais e não está tão 'acontece e temos que continuar em frente'. Imagino a dor que está sentindo e o quanto deve estar sendo dificil se FINGIR de forte. Gostei DEMAIS das falas de Simba e Miriam no final, deram um bom impacto ao acontecimento e deu pra mostrar a diferença de personalidade deles. Parabéns pelo capítulo, MUITO BOM! Em breve leio o próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Que comentário lindo! Amei. MORTOOOOOOOOOOOO com o capítulo 13 hehehe Clear e Philip finalmente conseguiram me mostrar um pouco para o que vieram.Gostei bastante de Clear ter voltado a si para ajudar na luta, o que foi essencial para a vitória deles. O golpe do Teslo é muito interessante e apelativo, o que facilita a fugir dos ataques. Achei um pouco exagerado o ataque da Clear, muito poderoso. Mas entendi que você usou os 'elementos' by Omega né?Legal a referência ao inicio do anime, coisa que por mais que deteste queria que fizessem pelo menos as vezes no Ômega atual, eles descartaram completamente algo que tinha tamanha importância no começo...Eu disse que Clear e Philip surpreenderiam, ou pelo menos, fariam algo para provar que amadureceram. Eles fazem uma excelente equipe e estão super entrosados, afinal treinaram durante dois anos, fora que cada um conhece a essência do outro, pois viveram quase toda a vida juntos. Embora o combate seja uma novidade, eles conseguiram fazer uma boa combinação juntos. Na verdade, como disse ao Leo, eu meio que adaptei. Tipo, a chuva auxiliou bastante o funcionamento da técnica, entretanto, o ataque não depende totalmente disso. Muito pelo contrário, como muito bem explicitado pela maninha Jeu, ele pode não só coletar água da chuva, como também pode coletar a umidade do ar, água das plantas, enfim. Até porque, e se não estivesse chovendo, como Clear usaria a técnica? A 'morte' de Phillip foi linda Mas acho que ele não morreu ainda mesmo né. É um dos protagonistas... Mas foi FODA ele se sacrificando pra salvar a amiga.De certa forma não acreditei nas falas da Clear, ela está sentindo demais e não está tão 'acontece e temos que continuar em frente'. Imagino a dor que está sentindo e o quanto deve estar sendo dificil se FINGIR de forte. Gostei DEMAIS das falas de Simba e Miriam no final, deram um bom impacto ao acontecimento e deu pra mostrar a diferença de personalidade deles. Parabéns pelo capítulo, MUITO BOM! Em breve leio o próximo.Não, não morreu. Preparei um arco especial pra ele e espero que lhes agrade! Pois é, realmente foi uma atitude bem inesperada. Mas ele não está morto ainda. hehe em breve descobrirão onde ele está. E sim, Clear está se fingindo de forte. Ela viveu com Philip durante quase toda a vida e perdê-lo enquanto ela estava impotente e não pode ajudar foi demais pra ela. Mas, ela está suprindo isso pelo bem da missão deles, para o bem de Atena. Miriam é nome de mulher, Mark. Sobre Miram e Simba, fico feliz que tenha gostado do diálogo final deles. Mas olha que engraçado, Leão Menor ficou assim por um motivo que pretendo abordar futuramente. Em breve vocês terão ideia do que aconteceu e se somarem com esse evento, poderão descobrir. Muito obrigado pelo comentário, Mark. Nunca tive um comentário seu tão impactante desde o capítulo 8, de Juno e Janus. Haha até a próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Por um momento eu pensei que duas crianças estavam brigando. Águia é irritadiço demais... Parece aqueles personagens de anime que basta espirrar perto que já querem briga, que coisa.Por outro lado, o Palasito foi - e está sendo - extremamente inteligente, minando a concentração do Santo, o que se mostra uma excelente atitude sendo quem é... Tenso. Agora, parece que Hyuuga nasceu para sofrer... Invasão de Star Hill? Sempre imaginei que o lugar fosse extremamente secreto e, por ser discreto, ninguém imaginaria o que realmente ha por lá. Rato... Sinto o fedor de rato. Abraços, Guh de Enguia, Marina do Exousia do Pacífico Sul Hiyuuga é historiador, escritor de fics e triste por seu quase xara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Capítulo lido. Quando vi que o adversário de Althair era um Pallasite da constelação extinta, Antineu. Já tinha toda a inspiração descodificada, porém nada tirou seu brilho ou inspiração tua. Eis a imagem que encontrei:http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Constellations/Aquila_2018_copia.jpg De resto o capítulo estava impecável, parabéns e continua assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Por um momento eu pensei que duas crianças estavam brigando. Águia é irritadiço demais... Parece aqueles personagens de anime que basta espirrar perto que já querem briga, que coisa.Por outro lado, o Palasito foi - e está sendo - extremamente inteligente, minando a concentração do Santo, o que se mostra uma excelente atitude sendo quem é... Tenso. Agora, parece que Hyuuga nasceu para sofrer... Invasão de Star Hill? Sempre imaginei que o lugar fosse extremamente secreto e, por ser discreto, ninguém imaginaria o que realmente ha por lá. Rato... Sinto o fedor de rato. Abraços, Guh de Enguia, Marina do Exousia do Pacífico Sul Hiyuuga é historiador, escritor de fics e triste por seu quase xaraDuas crianças? hahaha Pior que relendo agora, realmente parece! Águia é realmente mal humorado. Ele detesta falhar, detesta que as coisas não dêem certo para ele. Ele lançando um golpe no ar foi a prova disso. haha Ganimede está tentando desestabilizar e irritar o Prateado. E de certa forma está conseguindo.. Vamos ver agora como Altair vai reagir com as projeções a sua frente. É como eu disse para o Dégel, o homem de manto que invadiu e largou tudo desarrumado, provavelmente encontrou - ou não - o que queria, mas independente disso não arrumou o local, parecendo que realmente foi invadido. Mas... Hyuuga tomará as devidas providências. Abraços, amigo! Capítulo lido. Quando vi que o adversário de Althair era um Pallasite da constelação extinta, Antineu. Já tinha toda a inspiração descodificada, porém nada tirou seu brilho ou inspiração tua. Eis a imagem que encontrei:http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Constellations/Aquila_2018_copia.jpg De resto o capítulo estava impecável, parabéns e continua assim.Foi nessa imagem mesmo que me inspirei para tal. Antinoo e sua proximidade com a Constelação de Águia. Por isso que houve um confronto entre eles, foi uma referência. Muito obrigado pelo comentário e até mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Capítulo lido! Eu gostei! Capítulo quase todo focado na luta entre Águia e Antinoo... A luta foi bem descrita, apesar de eu ter me surpreendido com o desempenho de Altair... Não acho que ele foi muito bem não... Deu a impressão que Antinoo brincou a luta toda, mesmo quando disse que ia a sério depois... A chegada de Aegaeon promete! Quero ver Kyoma contra ele... Algo me diz que um futuro obscuro o aguarda... O cara invadiu tudo lá e nem para deixar arrumado? O GM realmente não teve sorte... A chegada de Mary ao campo de batalha também é um lance bem interessante... E quando ela souber do filho? Huuummm Realmente os próximos capítulos prometem muito, pois tem muita coisa acontecendo! Parabéns Gu! Abração! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Capítulo lido! Eu gostei! Capítulo quase todo focado na luta entre Águia e Antinoo... A luta foi bem descrita, apesar de eu ter me surpreendido com o desempenho de Altair... Não acho que ele foi muito bem não... Deu a impressão que Antinoo brincou a luta toda, mesmo quando disse que ia a sério depois... A chegada de Aegaeon promete! Quero ver Kyoma contra ele... Algo me diz que um futuro obscuro o aguarda... O cara invadiu tudo lá e nem para deixar arrumado? O GM realmente não teve sorte... A chegada de Mary ao campo de batalha também é um lance bem interessante... E quando ela souber do filho? Huuummm Realmente os próximos capítulos prometem muito, pois tem muita coisa acontecendo! Parabéns Gu! Abração!Olá Kagaho! Gostou? Fico feliz por isso! Não foi? Hmm... Mas, ele atingiu Ganimede duas vezes lá em cima do penhasco e depois ainda aplicou vários golpes enquanto ele falava sobre o mito de Antínoo e Águia. haha Sério? Veremos...! Sobre Kyoma vs Aegaeon, eu espero que o combate os agrade, mas... Não sei se vão gostar do desfecho. Ele saiu de lá meio 'fugido'. Tipo, o evento do cara invadindo Star Hill e a descoberta de Mariah não passou de algumas horas. E bom, algo deve ter acontecido pra ele ter saído assim tão depressa e de qualquer jeito. Vamos ver qual será a reação dela ao saber de Philip... A princípio, a chegada dela ao campo de batalha pode ajudar e muito os Cavaleiros... ... Ou não. Muito obrigado pelo comentário e até mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Gustavo, impecável! Virei fã! Sério mesmo! Ansioso para ver a continuação! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Gustavo, impecável! Virei fã! Sério mesmo! Ansioso para ver a continuação!Que bom que está gostando meu amigo! Fico feliz que minha fic está te agradando! A continuação está vindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Saint Seiya – A Saga de PallasCapítulo 15 – Nuvens Negras. Clear, Amazona de Bronze da Constelação de Golfinho, está seguindo floresta a dentro para encontrar seus superiores e prosseguir com a missão. O modo como os Cavaleiros se locomovem, consiste no uso de Cosmo concentrado nos pés para que apoiem-se nos galhos das árvores e ganhem um forte impulso para seguir em frente. Miram de Perseu e Simba de Leão Menor fazem isso normalmente, sem oferecer nenhum dano as ramificações das árvores, seguindo Golfinho, que, ao contrário deles, toda vez que pega impulso, arranca um pedaço dos galhos. Não por inexperiência e sim por algo a mais... Nervosismo. Ou talvez fúria. - O que está acontecendo com ela, senhor Perseu? – Questiona Leão Menor enquanto pega impulso e ganha um pouco mais de velocidade, ficando ao lado do Argento. - Como citei pra você antes, ela está sofrendo muito... Ela pode fingir que está tudo bem, mas vemos que não, principalmente pela oscilação de seu Cosmo e pelos danos nas árvores. Golfinho está mais a frente. Ela não ouve nada do que os dois estão dizendo... Seus cabelos se movimentam intensamente enquanto ela se movimenta e seus olhos estão começando a se encher de lágrimas. Philip... Meu amigo... Ela começa a se lembrar vagamente do momento em que eles se conheceram no Orfanato, das brincadeiras que tiveram, do reino que criavam com suas mentes sonhadoras e do momento em que elevaram seus Cosmos pela primeira vez, derrotando os Soldados Palasitos e – indiretamente – selando seu destino como Amazona. Porque...? Eu fui impotente o combate todo... Se eu não tivesse sido pega pelo Telesto no início da missão... Se eu não tivesse ficado nocauteada o combate inteiro... Enquanto Clear se culpa por não ter conseguido fazer nada para ajudar. Uma lágrima cai de seu olho direito, porém, alguém põe a mão em seu ombro esquerdo e a puxa sutilmente, fazendo com que ela olhe para trás e veja Miram de Perseu. - S-Senhor Perseu... – Clear hesita em falar algo. Ela engole o choro e ajeita os fios rebeldes de seu cabelo loiro, assim como a lágrima solitária e sorri – Porque me parou? Eles ficam de pé em um dos galhos de árvore da densa floresta em que estão. Simba chega logo após. - Está tudo bem, Golfinho? - Sim, está! - Eu acho que não... – Miram aponta para trás e mostra as marcas dos pés de Clear nos troncos de árvores, mostrando oscilações em seu Cosmo, provindas de seus sentimentos, que ela insiste em ocultar – Não fique se culpando por não ter conseguido ajudar seu amigo. Eu sei que é doloroso, mas... Você não teve culpa. - Não tente dizer essas palavras doces para mim. Estou cansada de ser tratada como se fosse de vidro. Se eu não estivesse distraída, Telesto não teria me capturado e Philip não teria vindo escondido de Altair para me salvar. Ou seja, tudo culpa minha. Então por favor, deixe-me fazer algo para compensar vocês e meu amigo falecido. O Cavaleiro de Prata respira fundo, afinal ele não está conseguindo fazer com que Clear retire esse fardo de culpa das costas. Golfinho prossegue em frente, dessa vez um pouco mais calma por ter desabafado. A chuva começa a diminuir sua intensidade, mas ainda continua a cair. - O que faremos, senhor Perseu? – Pergunta Simba. - Vamos seguir em frente... – Miram continua seu trajeto. Leão Menor fica pensativo por um instante, mas resolve acompanhá-lo. ------------------------------------------------------Altair, Cavaleiro de Prata da Constelação de Águia está frente a frente com inúmeras projeções feitas por Ganimede de Antínoo, Palasito de Segunda Classe, portador dos Ganchos Heaven Deliverer. - Será que seus Olhos da Águia serão suficientes para acompanhar meus movimentos? – Ganimede pergunta ironicamente, enquanto pressiona seus punhos. Os Ganchos estão guardados em dois espaços localizados nos lados de seu cinturão. Águia então – sem responder a questão levantada pelo Palasito – voa na direção de uma ilusão e a atinge com um soco no estômago, fazendo-a desaparecer. Porém, 50 outras miragens cercam Altair e o deixam sem espaço para escapar. - Você vai morrer! – Diz todas as projeções de Antínoo. Porém, o Prateado salta e tem uma visão ampla de todo o campo de combate e isso inclui ver que possivelmente há centenas de ‘Ganimedes’ em todo o local. - Tsc... Eagle Toe Flash! Altair estica sua perna direita e em alta velocidade, desce dos céus como um cometa alvo de pura luz. Ao atingir o chão com essa técnica, o impacto foi tão intenso que abriu uma cratera de dez metros de comprimento e dissipou todas as ilusões que estavam próximas. Porém, quando a fumaça começa a se desfazer por causa da chuva, o que se nota é que Ganimede e suas ilusões estão ilesas, como se tivessem voltado ao normal em poucos instantes, ou talvez que nunca tivessem sido derrotadas. - Não foi dessa vez, Altair – Ganimede e suas projeções dizem em uníssono. Todas as ilusões de Ganimede abrem os braços, assim como as Asas simples de sua ChronoTector e elevam seus Cosmos, como se estivessem se preparando para atacar. - É estranho ... – Murmura Altair – Meus Olhos não conseguem decifrar quem é o verdadeiro Ganimede. Todos parecem ser cascas vazias, como os Soldados Palasitos que nos emboscaram... Mas eu sinto que ele está por perto. - Razor Wings! Duas Asas de puro Cosmo se materializam em seus braços abertos e são disparadas por todos contra Altair, que se vê completamente emboscado. Por fim, Águia é atingido em cheio pelos golpes, que, mesmo sendo usados pelas ilusões, ainda assim causam dano físico concreto no Cavaleiro de Prata. Uma grande explosão de Cosmo é formada. Sangue começa a tingir o chão de rubro, mas a água da chuva limpa o solo rapidamente. A cratera anterior formada pelo Lampejo da Águia de Altair se expandiu mais ainda, ficando com 20 metros de diâmetro, tudo isso causado pelo poder de Ganimede. Altair sai de dentro da fenda criada por Ganimede. Elmo completamente despedaçado no chão, sangue escorrendo de sua testa, braços e pernas, em regiões que a Armadura de Prata não fornece proteção. Seus cabelos azuis ocultam sua visão por um tempo, mesclando o seu sangue com alguns fios capilares em algumas partes, mas Águia levanta sua cabeça e sai do buraco, mancando um pouco. - Ao que parece, sobreviveu aos meus golpes... Irônico eu representar Antínoo e ter golpes com Asas, não acha? - Esse mito de Antínoo e Águia – Altair limpa um filete de sangue que começa a escorrer dos lábios – Me irrita! – O Santo de Atena explode seu Cosmo em cor Prateada em um pilar de pura energia, fazendo com que tanto seu sangue, quanto a água da chuva que originalmente cairia nele, evaporassem instantaneamente. Porém, o Argento está cercado e isso é um problema. Altair é atingido por uma cotovelada nas costas, tendo seu corpo arqueado para a frente. Em sequência, Ganimede chuta o corpo do Cavaleiro para os ares e 10 ilusões o envolvem no ar e aplicam uma chuva violenta de socos no Santo de Atena, que é massacrado pelos punhos dos seus oponentes. O peitoral da Armadura de Prata é desintegrado pelo poder dos golpes e Águia vai ao chão, com muito sangue no rosto e com hematomas no tórax. Enquanto caia, visivelmente desacordado, uma das projeções segura seu crânio e o choca contra o chão, afundando-o no solo encharcado. Com a intensidade do ataque, a ombreira esquerda que possue duas peças sobrepostas são destruídas. - Ponto final – O Palasito de Segunda Classe desfaz as projeções e começa a sair do local de combate, deixando o corpo de Altair largado ao ambiente – Um Cavaleiro de Prata realmente não é páreo para um Palasito Secundário. - Dart Feather! – Diversas Lâminas de puro Cosmo em formato de plumas são lançadas pelas costas do Palasito, que quando sente um Cosmo se elevando, já era tarde. Os golpes atingem Ganimede em cheio por trás e é lançado contra o chão, com sangramentos nos braços, pernas e na nuca. Quando o Secundário se levanta, visualiza Altair de Águia de pé, com o Cosmo sendo elevado, um dos olhos fechados devido a dor, muito sangue escorrendo de seu rosto e punhos cerrados. - Traiçoeiro! – Rosna Ganimede. - Inteligente - Corrije Altair – Meus Olhos de Águia não funcionavam porque você não estava em um único local específico. Você fica trocando de posição com suas ilusões frequentemente para poder enganar minha habilidade – O Cavaleiro de Prata cospe sangue – N-Notei isso quando recebi uma cotovelada e o chute. Foi você e não as ilusões que o fizeram. - Como...?! Como conseguiu desvendar minha técnica?! - É a última vez que repito sobre esse assunto, então limpe os ouvidos! – O Santo de Prata aponta o dedo indicador para Ganimede - É fácil decifrar golpes provindos de suas ilusões e os que vem do seu verdadeiro eu. Sinceramente, notei a diferença apenas enquanto apanhava pra você no ar – Altair se prepara para o combate, a imagem de uma Águia surge atrás dele – Mas chega de falar! - Então se prepare, maldito! – Ganimede abre os braços novamente e as Asas de Cosmo se abrem. Os dois disparam suas técnicas ao mesmo tempo: - Razor Wings! - Dart Feather! As Asas e plumas em formato de lâminas se chocam e fazem os usuários de suas respectivas técnicas explodirem ao máximo seus Cosmos para conseguirem vencer um ao outro. ----------------------------------------------------------------Aegaeon, Palasito de Primeira Classe, está com a sua Jubakuraizanba apontada para o céu e os trovões se manifestam de forma mais intensa. Kyoma está visivelmente espantado com o Cosmo absurdo do seu adversário. - Eu ... Não posso recuar! – Exclama Aquário elevando seu Cosmo em cor Dourada. - Interessante... – O Primário também eleva seu Cosmo em cor azul escuro e fica a espera da investida do Santo de Ouro. Aegaeon gira sua Espada e cria um enorme tornado de ar que é lançado na posição horizontal contra Kyoma, que tenta contra-atacar com uma Rajada de Ar congelante, porém o poder do Cavaleiro é engolido e ele é atingido pelo poder da Espada, fazendo com que seus pés se arrastem para trás com o impacto. Aquário explode seu Cosmo, conseguindo dissipar o tornado e então contra-ataca. - Diamond Dust! Kyoma lança na direção de Aegaeon um intenso ar frio capaz de paralisar totalmente os movimentos dos átomos, fundamento básico dos Cavaleiros que controlam o gelo. Em meio a esse golpe, que se assemelha as terríveis tempestades que existem na Sibéria, Aegaeon tenta defender-se com sua Espada posta a sua frente na horizontal, mas acaba tendo o corpo totalmente congelado. - C-Consegui... – Diz espantadamente Kyoma, não acreditando que venceu um ser com um poder tão grandioso. Porém, a camada de gelo começa a trincar e a refletir a poderosa energia Cósmica de Aegaeon, que despedaça totalmente o gelo que envolvia seu corpo. O manto negro que cobria seu corpo também se desfaz junto com a técnica de Kyoma, revelando um traje bem imponente e brilhante. Sua vestimenta se chama Gravitontector, uma das quatro Chronotectors especiais trajadas pelos Primários. De cor branca, com detalhes em dourado e cristais azuis espalhados por toda sua composição, este traje representa três Constelações do Zodíaco. A cabeça de uma cabra, representando Capricórnio, adorna a cintura do Palasito. Nas costas, um grande artrópode está fincado, com seu ferrão intimidador à vista. Esta é a constelação de Escorpião. Por fim, dois grandes discos, representando Libra, adornam cada uma das ombreiras da couraça otorgada pela Deusa Pallas. - Esta é a GravitonTector, Cavaleiro de Ouro! – Sorri Aegaeon, enquanto brada a Espada – Ela é uma Quimera que representa três Constelações Zodiacais. Libra, Escorpião e Capricórnio! - T-Três Constelações? – Kyoma se espanta... O poder cósmico de Aegaeon é tão intenso que faz as pernas de Kyoma tremerem. Mas, ele é um Cavaleiro de Ouro, um dos 12 Guerreiros mais poderosos de Atena. Não poderia recuar tão facilmente. - Exato. Tenho o poder de três Cavaleiros de sua classe. Como reagirá a isso, humano? - Eu... – Kyoma ajeita a postura, mesmo sabendo de sua incrível desvantagem – Vou vencer você, por Atena! Kyoma explode seu Cosmo e com ele, uma intensa ventania gelada começa a congelar as gotículas de chuva e as folhas das árvores, bem como todo o ambiente, mostrando o incrível poder de um Dourado. - Interessante... Vamos ver até que ponto os humanos podem chegar! – Aegaeon eleva seu Cosmo e os trovões começam a cair incessantemente no ambiente, pulverizando árvores facilmente e deixando todo o campo de combate completamente vazio, como se um meteoro tivesse caído ali. -------------------------------------------------------------------------Em Star Hill, Hyuuga, o Grande Mestre, comandante do Exército de Atena está incrédulo com o que está vendo. Com a companhia de Mariah, Saintia de Cruzeiro do Sul, que também está pasma com o ocorrido. - O que fazer, Grande Mestre? - Você, por ser uma Saintia, aprendeu a habilidade de ocultar seu Cosmo e sua presença, correto? – Pergunta Hyuuga enquanto arruma as estantes com os livros jogados no chão. - S-Sim! – Diz se colocando para ajudar, Mariah. - Pois então, tenho uma missão para você. E nós dois descobriremos quem está profanando este lugar sagrado com sua presença nefasta – O Patriarca sorri confiantemente, acreditando em sua súdita mais próxima. Continua... GlossárioHeaven Deliverer – Salvador Celestial. Eagle Toe Flash – Lampejo da Águia. Razor Wings – Asas Lâminadas. Dart Feathers – Dardos Plumas. Diamond Dust – Pó de Diamante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.