Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Capitulo lido meu caro Gostei da nova Clear, se fosse antes ela não conseguiria controlar-se depois da morte de Philip, é um bom sinal, mas mesmo assim ela tem que evoluir muito. Todos os sentimentos dela realmente foram muito bem retratados. Bem a luta de águia esta bastante interessante. A força de vontade dele é o que ta mais me agradando, ele levou a maior surra, ficou entre a vida e a morte e ainda assim esta ai, lutando. Vamos ver no que vai dar. Ele é inteligente, facilmente percebeu logo a exencia do ataque do pallasito. Kyoma tem um pedreira pela frente. sinto que o primario não se esforçou minimamente ainda. Vai ser interessante ver o que essa luta vai dar, principalmente por ser fã dos cavaleiros do Gelo. Forte abraço meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Capitulo lido meu caro Gostei da nova Clear, se fosse antes ela não conseguiria controlar-se depois da morte de Philip, é um bom sinal, mas mesmo assim ela tem que evoluir muito. Todos os sentimentos dela realmente foram muito bem retratados. Bem a luta de águia esta bastante interessante. A força de vontade dele é o que ta mais me agradando, ele levou a maior surra, ficou entre a vida e a morte e ainda assim esta ai, lutando. Vamos ver no que vai dar. Ele é inteligente, facilmente percebeu logo a exencia do ataque do pallasito. Kyoma tem um pedreira pela frente. sinto que o primario não se esforçou minimamente ainda. Vai ser interessante ver o que essa luta vai dar, principalmente por ser fã dos cavaleiros do Gelo. Forte abraço meu amigo Olá Dégel! Bom, a Clear vai amadurecendo aos poucos, assim como o próprio Philip quando tiver sua oportunidade 'solo'. Fico feliz que esteja curtindo e você precisa parar de ser bruto com ela, senão demorarei para dar destaque à Pandora. U_u Hehehe Altair está tentando vencer, a desvantagem é grande ainda, mesmo sem as ilusões. Ganimede é um Palasito de Segunda Classe e despedaçou grande parte da Armadura de Prata de Águia. Vamos ver como Altair vai sair dessa e se sobreviver. É a experiência. Ele não é tão novinho quanto Kyoma, ele já passou por muita coisa anteriormente, sua experiência em batalhas o ajudou neste combate... Mas ele ainda tem que superar Ganimede que, nem usou sua Arma ainda. Sobre você ser fã, vejo pelo seu nick. Mas veremos, Aegaeon realmente ainda não fez um mínimo esforço, apenas foi congelado, mas em contrapartida, revelou a GravitonTector. Vamos ver se Aquário consegue vencê-lo. Abraços e até o próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Diferente de Degel kun não vi "nova Clear" nenhuma, apenas a mesma bosta chorona de sempre. Mal vejo a hora dele desaparecer... Altair não caiu em meu gosto, definitivamente. Ele é interessante, tem boas tecnicas, mas existe "algo" que não bate... Acho que deve ser isso que acontece com Samanya em minha fic . Contudo, sua luta e o modo como combate é bem legal. Agora, é interessante como não consigo visualizar um bom desfecho para Aquário. A espada de nome impronunciável de Aegaeon e sua postura meio que intimidaram o Dourado... Quanto a Hyuuga, FINALMENTE está agindo... Já não era sem tempo ¬¬ Bom capítulo, Gu... No aguado do fim da "clé". Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Diferente de Degel kun não vi "nova Clear" nenhuma, apenas a mesma bosta chorona de sempre. Mal vejo a hora dele desaparecer... Altair não caiu em meu gosto, definitivamente. Ele é interessante, tem boas tecnicas, mas existe "algo" que não bate... Acho que deve ser isso que acontece com Samanya em minha fic . Contudo, sua luta e o modo como combate é bem legal. Agora, é interessante como não consigo visualizar um bom desfecho para Aquário. A espada de nome impronunciável de Aegaeon e sua postura meio que intimidaram o Dourado... Quanto a Hyuuga, FINALMENTE está agindo... Já não era sem tempo ¬¬ Bom capítulo, Gu... No aguado do fim da "clé". Abraço Olá Hiyuuga! Isso tudo é amor pela minha personagem e não quer admitir. U_u Altair igual Samanya? Me ofendeu! haha Brincadeira. Eu acho que, agora analisando as personalidades de ambos, realmente eles tem alguma semelhança entre si. Será que Kyoma conseguiria vencer Aegaeon? Só os próximos capítulos dirão. Hyuuga vai agir junto com Mariah. Agora, veremos se ele vai encontrar o ser misterioso ou não. Obrigado pelo seu comentário e amor pelos meus protagonistas. Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Capítulo lido. A cena que mais gostei de todo o capítulo foi a parte da "força" e ocultação da tristeza de Clear, não é com facilidade que esquecemos de uma pessoa de um momento para o outro como se fosse de dia para noite, aliás esta parte humana que por raridade vejo em obras spinoffs ou canónias (what ever). Altair é um guerreiro tenaz e também teimoso e gostei de saber que não caíste em clichés que os Palasites Secundários têm a força de um dourado, mesmo que possam ser superiores a um Prateado, porém surpreendeu a inteligência, tática e a paciência do Cavaleiro. A luta entre Agaeon e Kyoma, numa primeira análise prevê-se a vitória para o Palasite Primário, porém prefiro ser surpreendido do que ser levado pelo óbvrio. Parabéns, continua assim e abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Capítulo lido. A cena que mais gostei de todo o capítulo foi a parte da "força" e ocultação da tristeza de Clear, não é com facilidade que esquecemos de uma pessoa de um momento para o outro como se fosse de dia para noite, aliás esta parte humana que por raridade vejo em obras spinoffs ou canónias (what ever). Altair é um guerreiro tenaz e também teimoso e gostei de saber que não caíste em clichés que os Palasites Secundários têm a força de um dourado, mesmo que possam ser superiores a um Prateado, porém surpreendeu a inteligência, tática e a paciência do Cavaleiro. A luta entre Agaeon e Kyoma, numa primeira análise prevê-se a vitória para o Palasite Primário, porém prefiro ser surpreendido do que ser levado pelo óbvrio. Parabéns, continua assim e abraços.Olá Mystic! Felizmente alguém gostou desse momento. De fato, não acho que alguém consiga esquecer alguém tão facilmente e ela, mesmo tentando pôr a missão acima de tudo, ainda assim está sofrendo, afinal ele era seu amigo de infância. Não, claro que não. Os Palasitos de Segunda Classe teoricamente deveriam ter o poder de um Dourado, mas lógico que tem outros que podem ser mais fracos e/ou mais fortes que isso. E Altair é isso aí mesmo. Bom, veremos. Aegaeon é incrivelmente poderoso e Kyoma não poderia teoricamente chegar a esse nível, porém... Nem sempre as coisas acontecem devido a lógica. Muito obrigado pelo comentário e até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Capítulo 14 lido. Eu gostei do combate, as vezes fico com invejinha dessas pessoas que conseguem fazer um bom combate e ainda por cima bem longo, já andei dando uma olhada no capítulo 15 e vi que a luta continuou e que ainda por cima, não acabou, fico admirado. Ganimede é bem sereno, faz um bom combate e não dá ataques de histeria, é um bom estrategista e um excelente inimigo, o oposto de Altair que mesmo com experiência tem um comportamento infantil e estranho, me lembrou um pouco o meu Starkad do Gaiden Agapio que perde facilmente o controle. Agora um ponto que me deixou bastante irritado: Se Aegaeon não é humano ele é o que? Ele faz a questão de dizer a palavra 'mortais'. Outro ponto: Por favor, cara, não exagera como esse negócio de Aegaeon se importar com os humanos, sendo sincero, esse negócio é bem ruim e chato, pensei que não ia fazer isso aqui, mas... Bem é isso, qualquer dia eu leio o outro, pode demorar, mas eu leio, Tchau! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Capítulo 14 lido. Eu gostei do combate, as vezes fico com invejinha dessas pessoas que conseguem fazer um bom combate e ainda por cima bem longo, já andei dando uma olhada no capítulo 15 e vi que a luta continuou e que ainda por cima, não acabou, fico admirado. Ganimede é bem sereno, faz um bom combate e não dá ataques de histeria, é um bom estrategista e um excelente inimigo, o oposto de Altair que mesmo com experiência tem um comportamento infantil e estranho, me lembrou um pouco o meu Starkad do Gaiden Agapio que perde facilmente o controle. Agora um ponto que me deixou bastante irritado: Se Aegaeon não é humano ele é o que? Ele faz a questão de dizer a palavra 'mortais'. Outro ponto: Por favor, cara, não exagera como esse negócio de Aegaeon se importar com os humanos, sendo sincero, esse negócio é bem ruim e chato, pensei que não ia fazer isso aqui, mas... Bem é isso, qualquer dia eu leio o outro, pode demorar, mas eu leio, Tchau! Olá Perseu. Invejinha? Que nada... Pelo menos pra mim acho bem fácil criar combates entre os personagens... haha Altair é irritadiço, Ganimede se aproveita disso sendo um pouco irônico e agindo para desestabilizá-lo. No caso, o Palasito é inteligente. Sobre o Aegaeon, no Anime ainda não foi explicado. E eu particularmente sigo o Anime para compor meus personagens, respeitando suas personalidades e trejeitos. Se não gosta, não posso fazer muito. Até a próxima e obrigado pelo comentário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bethoveen 7 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Saudações, Gustavo!! Seguindo com a minha odisséia de tentar acompanhar todas as atuais fanfics do site, eis que esbarro na sua. Confesso que comecei a lê-la com um pé (bem) atrás, por se tratar de uma releitura (podemos chama-la assim??) da atual saga Ômega. Isso porque acho que SS Ômega é o pior anime que já pus os olhos e um trabalho totalmente preguiçoso e sem 1% da inspiração das Sagas Clássicas. Para a minha surpresa, a sua fanfic é totalmente o contrário. Mais de uma vez fui surpreendido por viradas drásticas no roteiro e a cada capítulo que tu postas me encanto mais com a tua habilidade criativa. Gostei muito mesmo de você criar um Cavaleiro de Gêmeos "neutro" e amigo de sua irmã. Não gostei apenas por ele ser muito novo. 13 anos me parece uma idade muito baixa para um Cavaleiro de Ouro. Mas nada que apague o brilho da sua criação. Porém, como nem tudo são flores na vida, existem alguns pontos na tua história que não me agradam como leitor. Vou lista-los apenas no intuito de te ajudar e fortalecer o teu crescimento como escritor. Por favor, não os leve a mal. 1. Esse primeiro ponto é apenas um comentário. Nada que influencie a história como um todo, mas o jeito como Mary chega no orfanato e vai "escolher" quais crianças adotar não me desceu bem. Parecia que ela estava indo a uma feira de filhotes escolher um cão... Ou à um mercado de escravos... 2. O hospital do Santuário me pareceu arcaico demaaaaais. Logo nos primeiros parágrafos da descrição do mesmo Santuário, podemos ler que o mesmo estava mais moderno, com portas mecânicas e escolas... Será que o Mestre do Santuário não poderia ter investido uma grana no hospital?? Colunas com buracos para por fogo e iluminar/aquecer o local destoa um pouco do resto da modernização. Mas novamente, nada que agrida a fic; 3. Agora sim, um ponto que tenha mais importância: os nomes. Tu misturastes nomes "reais" (Philip, Mark, Mary, Martha), com nomes "irreais" (Hyuuga, Simba, Sagre). Bem sei que para a maioria dos casos, se trata de uma homenagem, ou são oriundos de pesquisa. Mas, o fato é que na MINHA opinião tu deverias seguir apenas um modelo de nomes. Ou nomes reais para todo mundo, ou para ninguém; 4. Aqui um desabafo: durante o confronte do Cavaleiro de Touro e Auriga contra o Palasitos, Sangre convida seu mestre a utilizar "aquela" técnica, o que me levou a pensar que seria uma baita técnica secreta conjunta (talvez um golpe com um touro puxando uma biga?!?), o que acabou não acontecendo. O que se viu foi apenas dois golpes usados ao mesmo tempo... Levei um tombo... Contudo, nada que ofusque a tua Saga, te garanto! 5. Uma coisa que me deixou incomodado foi o tratamento usado pelos personagens Philip, Clean e Mary: mãe e filhos. Achei muuuuuito prematuro eles se tratarem por esses nomes. 6. Me corrija se eu estiver errado, mas em um capítulo inicial foi passado aos leitores que o Cavaleiro de Virgem ainda não havia sido escolhido. Daí, do nada, eis que ele surge, depois de 15 anos... Isso ficou um pouco confuso. 7. No inicio do capítulo 10, tem uma indicação de que os acontecimentos à seguir se passariam 2 anos após os últimos fatos. Porém a chegada de Mark de volta ao Santuário não levou tanto tempo, estou certo? Acredito que tu tenha se equivocado. 8. Me junto ao coro: Cavaleiro de Prata liderando um Cavaleiro de Ouro?! Não curti, não. Me desculpe a sinceridade, Gustavo. 9. Usar a palavra "Bronzeado" para se referir à um Cavaleiro de Bronze... Não sei não. Não podemos pensar em outra palavra? Cara, e esses são meus comentários. Espero que tu receba-os da melhor maneira possível. No mais, espero ansioso pela continuação da Saga e pelo desfecho das batalhas em andamento. Forte abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Saudações, Gustavo!! Seguindo com a minha odisséia de tentar acompanhar todas as atuais fanfics do site, eis que esbarro na sua. Confesso que comecei a lê-la com um pé (bem) atrás, por se tratar de uma releitura (podemos chama-la assim??) da atual saga Ômega. Isso porque acho que SS Ômega é o pior anime que já pus os olhos e um trabalho totalmente preguiçoso e sem 1% da inspiração das Sagas Clássicas. Para a minha surpresa, a sua fanfic é totalmente o contrário. Mais de uma vez fui surpreendido por viradas drásticas no roteiro e a cada capítulo que tu postas me encanto mais com a tua habilidade criativa. Gostei muito mesmo de você criar um Cavaleiro de Gêmeos "neutro" e amigo de sua irmã. Não gostei apenas por ele ser muito novo. 13 anos me parece uma idade muito baixa para um Cavaleiro de Ouro. Mas nada que apague o brilho da sua criação. Porém, como nem tudo são flores na vida, existem alguns pontos na tua história que não me agradam como leitor. Vou lista-los apenas no intuito de te ajudar e fortalecer o teu crescimento como escritor. Por favor, não os leve a mal. Porém, como nem tudo são flores na vida, existem alguns pontos na tua história que não me agradam como leitor. Vou lista-los apenas no intuito de te ajudar e fortalecer o teu crescimento como escritor. Por favor, não os leve a mal.Saudações, Roberto! Prazer! Opa, notei isso pelos comentários nas fics dos colegas. haha E fico feliz que também tenha lido a minha. Na verdade, eu apenas uso os elementos de Pallas/Palasitos e tal, em uma nova história, baseada em um Universo Paralelo. Não sei se deveria chamar assim, mas... haha Sério? Fico extremamente feliz por isso, Beto (Posso te chamar assim? haha). Essa ideia eu não iria originalmente usar, na verdade tenho um assistente que abandonou o fórum, que me dava várias ideias para compor a fic, mas como ele se foi, resolvi homenageá-lo com a ideia de Juno e Janus. E a aceitação aqui foi bem grande. Fiquei muito feliz por isso! É que é aquilo, criei ele novinho pra ter mais impacto aos leitores e reforçar o aspecto de "infantilidade" sobre eles, pois seria um pouco estranho eles velhos trocando de Trajes. haha Claro... Sem dúvidas. Não sou perfeito, posso errar e particularmente gosto muito quando citam meus erros de forma respeitosa e construtiva. Jamais levaria a mal um comentário com o intuito de me ajudar, acredite! 1. Esse primeiro ponto é apenas um comentário. Nada que influencie a história como um todo, mas o jeito como Mary chega no orfanato e vai "escolher" quais crianças adotar não me desceu bem. Parecia que ela estava indo a uma feira de filhotes escolher um cão... Ou à um mercado de escravos...Ain, sério? Hahaha gente... Ficou tão esquisito assim?! É porque não tenho muito jeito para questões mais cotidianas, por mais que eu tente. Desculpe por isso. 2. O hospital do Santuário me pareceu arcaico demaaaaais. Logo nos primeiros parágrafos da descrição do mesmo Santuário, podemos ler que o mesmo estava mais moderno, com portas mecânicas e escolas... Será que o Mestre do Santuário não poderia ter investido uma grana no hospital?? Colunas com buracos para por fogo e iluminar/aquecer o local destoa um pouco do resto da modernização. Mas novamente, nada que agrida a fic;Hmmm... Vendo por esse prisma, realmente concordo, mas é que me inspirei na enfermaria da Palaestra, no Ômega que você tanto detesta hehe. E como a instituição é bem mais voltada ao modernismo do que o Santuário Clássico, segui aquele padrão. rss 3. Agora sim, um ponto que tenha mais importância: os nomes. Tu misturastes nomes "reais" (Philip, Mark, Mary, Martha), com nomes "irreais" (Hyuuga, Simba, Sagre). Bem sei que para a maioria dos casos, se trata de uma homenagem, ou são oriundos de pesquisa. Mas, o fato é que na MINHA opinião tu deverias seguir apenas um modelo de nomes. Ou nomes reais para todo mundo, ou para ninguém;Opa! Particularmente não ligo muito para isso, mas te entendo. Também costumo ser bem metódico com certos nomes... O que pesa é que, os nomes Mark, Hyuuga e Mary são homenagens. Os dois primeiros aos meus amigos aqui do fórum e a última a uma atriz que curto muito, Mary Elizabeth Winstead. Talvez você conheça-a... Já os outros, são referências à algumas outras obras, ou a personagens, enfim. Mas entendo sua opinião. 4. Aqui um desabafo: durante o confronte do Cavaleiro de Touro e Auriga contra o Palasitos, Sangre convida seu mestre a utilizar "aquela" técnica, o que me levou a pensar que seria uma baita técnica secreta conjunta (talvez um golpe com um touro puxando uma biga?!?), o que acabou não acontecendo. O que se viu foi apenas dois golpes usados ao mesmo tempo... Levei um tombo... Contudo, nada que ofusque a tua Saga, te garanto!Ah, isso... Eu acho que, neste caso, foi meu erro na hora de usar a expressão correta. Perdão! 5. Uma coisa que me deixou incomodado foi o tratamento usado pelos personagens Philip, Clean e Mary: mãe e filhos. Achei muuuuuito prematuro eles se tratarem por esses nomes.Eles são carentes disso. Por isso já se apegaram tanto à Mary ao ponto de chamá-la de mãe. Mas te entendo. rss 6. Me corrija se eu estiver errado, mas em um capítulo inicial foi passado aos leitores que o Cavaleiro de Virgem ainda não havia sido escolhido. Daí, do nada, eis que ele surge, depois de 15 anos... Isso ficou um pouco confuso.Eu lembro dessa parte e a intenção foi essa. Ninguém do Santuário atual conhece o Cavaleiro de Virgem. Só os mais velhos, como o Hyuuga e um Cavaleiro de Prata que ainda não apareceu e sua discípula, Schedir. Os outros não o conhecem, tanto que Zaki e Kyoma alegaram que os rumores sobre eles não difíceis de se acreditar, questionando até mesmo sua existência. 7. No inicio do capítulo 10, tem uma indicação de que os acontecimentos à seguir se passariam 2 anos após os últimos fatos. Porém a chegada de Mark de volta ao Santuário não levou tanto tempo, estou certo? Acredito que tu tenha se equivocado.Não, não foi um equívoco! UAHSUAHS' Acho que o nome do capítulo tendenciou a isso. O que acontece, é que todo o capítulo se passa normalmente, na cronologia que estava e os dois anos após foi a partir da parte do diário da Clear. Desculpe se não tenha ficado explícito. 8. Me junto ao coro: Cavaleiro de Prata liderando um Cavaleiro de Ouro?! Não curti, não. Me desculpe a sinceridade, Gustavo.Sem problemas, muita gente também não gostou. Eu fui mais pela questão da experiência de Altair, mas entendo vocês não terem gostado, como citei antes. rss 9. Usar a palavra "Bronzeado" para se referir à um Cavaleiro de Bronze... Não sei não. Não podemos pensar em outra palavra? Cara, e esses são meus comentários. Espero que tu receba-os da melhor maneira possível. No mais, espero ansioso pela continuação da Saga e pelo desfecho das batalhas em andamento. Forte abraço!É porque me acostumei com esse termo, assim como Prateado e Dourado. Ou Brônzeo, Argento e Áureo. haha coisa minha mesmo. rss Sempre receberei comentários assim de bom grado. Fiquei muito feliz com eles, embora tenha demorado um pouco para responder. haha Fico feliz com sua presença e comentários bem pontuais! Muito obrigado mesmo! Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 (editado) Fala GF !!! Vou tentar ser suscinto em relação aos dois últimos capítulos. Ganimede vs Altair Não gosto de certos pontos da personalidade do cavaleiro de prata , mas em combate esses "pontos" botam um tempero nas lutas e situações de combate das quais ele participa. Por esses detalhes gostei do embate entre o Pallasito e o Santo de Prata devido a maneira como o pallasito tirava o prateado do serio com certa facilidade , e o que me fez gostar um pouquinho de Altair e que apesar de ser um tanto afoito e irritadiço, soube ler a técnica do pallasito com perfeicao , destaque para seu "talento" em judiar dos cavaleiros rs. Clear Tinha falado sobre a loirinha guardar para si a morte do amigo , e fiquei feliz que VC retratou os sentimentos da amazona no capitulo seguinte , a frieza da loirinha não iria cair bem apenas como uma justificativa de amadurecimento , que bom que vc mostrou que a amazona não e de "aco" ...com o perdão do trocadilho kk Kyoma vs Aegaeon Tu sabes que pensamos diferente sobre o poderio bélico dos primários , rs .... mas opiniões a parte , claramente o Santo de Aquário começou em desvantagem e acho difícil que ele faca frente ao primário , como nosso amigo Degel tb tenho apreço pelos cavaleiros do gelo e vou torcer pelo dourado.Se o embate se estender vai ser bom para vc mostrar mais da personalidade de Kyoma. PS : falo isso por ele aceitar seguir o Altair , peca isso para o Milo e vc leva uma Antares no coração. Km Parabéns e ate GF. Editado Janeiro 15, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Fala GF !!! Vou tentar ser suscinto em relação aos dois últimos capítulos. Ganimede vs Altair Não gosto de certos pontos da personalidade do cavaleiro de prata , mas em combate esses "pontos" botam um tempero nas lutas e situações de combate das quais ele participa. Por esses detalhes gostei do embate entre o Pallasito e o Santo de Prata devido a maneira como o pallasito tirava o prateado do serio com certa facilidade , e o que me fez gostar um pouquinho de Altair e que apesar de ser um tanto afoito e irritadiço, soube ler a técnica do pallasito com perfeicao , destaque para seu "talento" em judiar dos cavaleiros rs.Olá Leo! Ok, vamos lá! Haha definitivamente você não gostou dele, não é? rss Mas fico feliz que pelo menos modificou um pouco essa impressão com ele em combate. Quanto a Ganimede, ele tenta ao máximo desestabilizar o Cavaleiro de Prata e as vezes consegue. Porém, o combate parece estar agora bem equiparado, com os dois lutando em par de igualdade. Clear Tinha falado sobre a loirinha guardar para si a morte do amigo , e fiquei feliz que VC retratou os sentimentos da amazona no capitulo seguinte , a frieza da loirinha não iria cair bem apenas como uma justificativa de amadurecimento , que bom que vc mostrou que a amazona não e de "aco" ...com o perdão do trocadilho kkPosso encarar o seu apelido a Clear como um sentimento de afeto e gosto que tem por ela? Porque é tão raro receber isso que sempre vou procurar encontrar alguém que goste dela e do Philip! haha Sim, tinha de fazer isso. Ela é humana ainda assim e possui sentimentos, por isso tive que retratá-los, para não parecer artificial, como a Jeu disse anteriormente. Kyoma vs Aegaeon Tu sabes que pensamos diferente sobre o poderio bélico dos primários , rs .... mas opiniões a parte , claramente o Santo de Aquário começou em desvantagem e acho difícil que ele faca frente ao primário , como nosso amigo Degel tb tenho apreço pelos cavaleiros do gelo e vou torcer pelo dourado.Se o embate se estender vai ser bom para vc mostrar mais da personalidade de Kyoma. PS : falo isso por ele aceitar seguir o Altair , peca isso para o Milo e vc leva uma Antares no coração. Km Parabéns e ate GF.Pensamos beem diferentes. haha Então torça pelo Kyoma! Porém, não posso garantir sua vitória e nem sua derrota. O Aegaeon é um monstro de poder (Bom, pelo menos na minha fic, já que no Anime... Er...) e teoricamente tem o poder de três Kyomas. haha E sim, eu pretendo mostrar mais. Embora vocês já saibam que ele é passivo e não gosta muito de ficar na liderança. haha Muito obrigado e até mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Olá Dégel! Bom, a Clear vai amadurecendo aos poucos, assim como o próprio Philip quando tiver sua oportunidade 'solo'. Fico feliz que esteja curtindo e você precisa parar de ser bruto com ela, senão demorarei para dar destaque à Pandora. U_u Hehehe Altair está tentando vencer, a desvantagem é grande ainda, mesmo sem as ilusões. Ganimede é um Palasito de Segunda Classe e despedaçou grande parte da Armadura de Prata de Águia. Vamos ver como Altair vai sair dessa e se sobreviver. É a experiência. Ele não é tão novinho quanto Kyoma, ele já passou por muita coisa anteriormente, sua experiência em batalhas o ajudou neste combate... Mas ele ainda tem que superar Ganimede que, nem usou sua Arma ainda. Sobre você ser fã, vejo pelo seu nick. Mas veremos, Aegaeon realmente ainda não fez um mínimo esforço, apenas foi congelado, mas em contrapartida, revelou a GravitonTector. Vamos ver se Aquário consegue vencê-lo. Abraços e até o próximo! Não gosto dela Quando ela finalmente me encantar eu paro . Ai tu me ferras, tua fic sem Pandora perde impolgação =/ Quero ver o Kyoma dar uma surra nesse Aegaeon, não vai ser fácil mas eu acredito em ti e torço por ti rapaz. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Não gosto dela Quando ela finalmente me encantar eu paro . Ai tu me ferras, tua fic sem Pandora perde impolgação =/ Quero ver o Kyoma dar uma surra nesse Aegaeon, não vai ser fácil mas eu acredito em ti e torço por ti rapaz. Forte abraço Quero só ver. u_u Sou chantagista e manipulador. hehehe Será? Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Bom, sabia que Clear iria uma hora ou outra dar uma caída... Só não achei que seria tão rápido. É aquela coisa, na hora as vezes a ficha não cai direito... Mas depois a mente cumpre bem o papel de tortura, relembrando momentos felizes e deixando claro que tudo aquilo acabou. Achei muito interessante Altair se deixar ser surrado para descobrir o truque de Antinoo... Ficou ótimo e já deu para dar uma boa traçada na psique de nosso Águia. Da luta de Hyperion e Kyoma, tá cedo para dizer... E quero ver toda a sagacidade de nosso GM! ... Bolando armadilhas! Abraços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Bom, sabia que Clear iria uma hora ou outra dar uma caída... Só não achei que seria tão rápido. É aquela coisa, na hora as vezes a ficha não cai direito... Mas depois a mente cumpre bem o papel de tortura, relembrando momentos felizes e deixando claro que tudo aquilo acabou. Achei muito interessante Altair se deixar ser surrado para descobrir o truque de Antinoo... Ficou ótimo e já deu para dar uma boa traçada na psique de nosso Águia. Da luta de Hyperion e Kyoma, tá cedo para dizer... E quero ver toda a sagacidade de nosso GM! ... Bolando armadilhas! Abraços!!!Olá Kagaho! Sumido hein! rss Exato. Ela está mal, embora tente ocultar. Acabou que foi mais cedo no caso dela a recaída e talvez isso se agrave futuramente. Ou não. Águia é um ser bem inteligente e experiente, embora confesso que sua artimanha não foi meio que premeditada e sim ocasional. Bem ocasional. É Aegaeon! hehehehe e sim, tá bem cedo. Vamos ver se o desfecho agradará aos leitores. Hyuuga finalmente vai sair de sua fonte de conforto! haha Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 (editado) GF, finalmente cheguei ao ponto atual da fic, depois de quase duas semanas! Vou tentar fazer um apanhado geral das minhas impressões, me baseando principalmente pelos capítulos mais recentes, já que é natural que você tenha evoluído ao longo do desenvolvimento da história.Bom, quanto à dupla Clear e Phillip, serei breve. Comentei com você no shout uma vez que eles são muito fofinhos, amigos, do bem, angelicais, e que eu não curto isso em personagem algum. Acho que é por isso que não sou fã de crianças tendo importância nas tramas, já que normalmente possuem este perfil. MAS, contudo, todavia, a coisa melhorou um pouco no decorrer da batalha contra o Telesto. Phillip já ficou marcado na minha mente como um pentelho, de forma que mesmo com seu sacrifício não mudou nada do que penso sobre ele. Nem do nome dele eu curto. "Philip" soa a leite com pêra da vovó. Já Clear, apesar de ter achado inicialmente um pouco forçada a sua reação logo em seguida à "morte" de Phillip, ganhou certo respeito da minha parte. Vejamos o que você tem guardado para os dois. Cavaleiros de Ouro - estou gostando dos que foram apresentados até o momento. Possuem personalidades interessantes e bem distintas. Não surgiu nenhum ainda que tenha passado a impressão de ter uma personalidade rasa ou de apelar demais para clichês. Parabéns por isso! Bem curioso para o aparecimento do escorpiano, porém se você for seguir a tradição dos representantes da classe, ele só deve surgir daqui uns 42 episódios. Haha'Pontos positivos - além da já mencionada caracterização cuidadosa que você promove, estou gostando bastante das várias frentes trabalhadas. A história está bem dinâmica. Gostaria por exemplo de ver mais interações entre os Pallasites. As poucas que aconteceram até agora foram bastante interessantes, afinal podemos nos familiarizar melhor com os pensamentos e sentimentos do exército adversário. Os eventos do Santuário também me interessam muito. Como menções honrosas aqui, destaco o "gaiden" do Hoe de Girafa, que ficou excelente. Inicialmente eu pensei "putz, que quebrada na história....", respirei fundo e comecei a ler. Resultado: me envolvi demais com o personagem e senti sua perda no final da batalha. Que seja vingado dignamente quando Tarvos ousar dar as caras de novo! Outra menção honrosa ao Sangre, que foi um personagem excelente! Mais um que fará (e já faz) bastante falta! Mas estes dois casos só me fazem ficar confiante no seu potencial em desenvolver personagens carismáticos e envolventes.Ponto de melhoria (melhoria segundo meu gosto pessoal) - em alguns momentos me peguei torcendo por batalhas um pouco menos extensas, para haver mais espaço para diálogos, eventos paralelos, maior exploração dos sentimentos dos personagens, mas isso é um gosto MEU, e não necessariamente uma crítica. Batalhas se tornam um pouco cansativas para mim após um tempo. Isso de "ai os dois estavam no ar, trocavam socos, fulano é arremessado mas volta com tudo e soca a coxa esquerda do adversário, que cospe sangue mas diz que todos irão pagar por isso e ai volta e dá um soco no peitoral e etc etc etc". Eu, pessoalmente, não curto batalhas extensas em fics, embora admito que você as esteja trabalhando bem.Pontos fracos - olha, o termo "pontos fracos" soa muito forte, e na realidade nem há muito o que ser criticado...apenas uma observação mesmo. Eu já havia mencionado com você no shout que não curti a opção por algumas palavras e termos em seu texto, que acabavam soando meio "bobinhas" e cortavam minha imersão na história. Eu ali, mergulhado na história, e de repente vem algo no estilo (e não exatamente assim): "você é burro?", "não! Burro é você! Tome isso!"...e ai era o momento que eu lembrava "opa, isso é uma fic." e saía da imersão. Vou colocar como exemplo o diálogo entre Altair e Ganimede (mas é um exemplo apenas. Houve outras situações parecidas ao longo da fic): - Você me fez de bobo... – Águia se irrita e soca o rochedo que está logo atrás dele – Pagará caro.- Eu pagarei? Está enganado. Você que é burro e eu que tenho que pagar por isso? Reveja seus conceitos.- Me chamou de burro?!- Escutou mal? Eu repito: B-U-R-R-O. E é isso, cara. Estou muito interessado no que vai acontecer daqui para frente, no surgimento de novos personagens, aprofundamento dos atuais, etc. Sendo bem sincero, já que ficar de puxa-saquismo não acrescenta nada a ninguém, fico bastante otimista que você fará tudo isso de forma muito competente e interessante para quem lê. E agora que estou atualizado, poderei comentar os próximos capítulos isoladamente Abraço, e que venha o capítulo 16! Editado Janeiro 19, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 GF, finalmente cheguei ao ponto atual da fic, depois de quase duas semanas! Vou tentar fazer um apanhado geral das minhas impressões, me baseando principalmente pelos capítulos mais recentes, já que é natural que você tenha evoluído ao longo do desenvolvimento da história.Opa, demorou duas semanas? Caramba! Nem notei, está tudo passando muito rápido... Seja bem vindo, Renato! Bom, quanto à dupla Clear e Phillip, serei breve. Comentei com você no shout uma vez que eles são muito fofinhos, amigos, do bem, angelicais, e que eu não curto isso em personagem algum. Acho que é por isso que não sou fã de crianças tendo importância nas tramas, já que normalmente possuem este perfil. MAS, contudo, todavia, a coisa melhorou um pouco no decorrer da batalha contra o Telesto. Phillip já ficou marcado na minha mente como um pentelho, de forma que mesmo com seu sacrifício não mudou nada do que penso sobre ele. Nem do nome dele eu curto. "Philip" soa a leite com pêra da vovó. Já Clear, apesar de ter achado inicialmente um pouco forçada a sua reação logo em seguida à "morte" de Phillip, ganhou certo respeito da minha parte. Vejamos o que você tem guardado para os dois. Oh, os filhotes do GF. Então, a intenção é de mostrar um certo amadurecimento deles conforme a história progride e espero que consiga lograr êxito com isso até o final, que está longe ainda de acontecer. Nossa sério essa do nome do Philip? hahaha morri de rir. Mas enfim, a personalidade dele vai ser delineada melhor no arco que virá mais a frente, antes preciso finalizar uma das frentes atuais, pois já tem três em aberto. hehe Quanto a Clear, infelizmente não consegui fazer um bom trabalho na reação dela, mas procurei compensar no capítulo seguinte e a aprovação foi boa. Fico feliz com isso! Cavaleiros de Ouro - estou gostando dos que foram apresentados até o momento. Possuem personalidades interessantes e bem distintas. Não surgiu nenhum ainda que tenha passado a impressão de ter uma personalidade rasa ou de apelar demais para clichês. Parabéns por isso! Bem curioso para o aparecimento do escorpiano, porém se você for seguir a tradição dos representantes da classe, ele só deve surgir daqui uns 42 episódios. Haha'Obrigado pelo elogio aos Cavaleiros de Ouro! Tinha que criar personagens memoráveis para esta classe e venho trabalhando muito para que isso aconteça. Kyoma de Aquário até agora pode até ser considerado um água com sal, mas ele terá seu reconhecimento. E sobre o Escorpiano, até que não está tão longe sua aparição, sendo sincero. hahahaha Pontos positivos - além da já mencionada caracterização cuidadosa que você promove, estou gostando bastante das várias frentes trabalhadas. A história está bem dinâmica. Gostaria por exemplo de ver mais interações entre os Pallasites. As poucas que aconteceram até agora foram bastante interessantes, afinal podemos nos familiarizar melhor com os pensamentos e sentimentos do exército adversário. Os eventos do Santuário também me interessam muito. Como menções honrosas aqui, destaco o "gaiden" do Hoe de Girafa, que ficou excelente. Inicialmente eu pensei "putz, que quebrada na história....", respirei fundo e comecei a ler. Resultado: me envolvi demais com o personagem e senti sua perda no final da batalha. Que seja vingado dignamente quando Tarvos ousar dar as caras de novo! Outra menção honrosa ao Sangre, que foi um personagem excelente! Mais um que fará (e já faz) bastante falta! Mas estes dois casos só me fazem ficar confiante no seu potencial em desenvolver personagens carismáticos e envolventes.Sim, gosto bastante de trabalhar com várias frentes. Não consigo focar em um único ponto em específico e quando o faço, me sinto extremamente limitado para tal. Por isso tento intercalar ao máximo com algum outro evento mais calmo, ou transicional para afogar esse sentimento. haha E isso não vai acabar. Já tenho planejados vários planos para ambos os exércitos. Não pretendo tratar o Exército de Pallas como um qualquer, muito pelo contrário. A minha intenção é de mostrar rivalidades entre os Palasitos, delinear bem suas características e focar no lado inimigo também, sob meu ponto de vista. E claro, do lado de Atena também! O Interlúdio do Hoe não seria postado agora, porém me senti meio que na vontade de fazer isso, porque iria viajar e, pra não deixar a fic parada, pensei em fazê-lo e postá-lo bem antes. Mas fico imensamente feliz que tenha tido tamanho reconhecimento entre os leitores, sendo considerado até mesmo a melhor coisa que já fiz na fic. Sangre também me surpreendeu positivamente, principalmente pelo fato de ser o primeiro personagem ao qual tento dar um Background mais acurado e acabei gostando do resultado. Fiquei feliz por isso. Ponto de melhoria (melhoria segundo meu gosto pessoal) - em alguns momentos me peguei torcendo por batalhas um pouco menos extensas, para haver mais espaço para diálogos, eventos paralelos, maior exploração dos sentimentos dos personagens, mas isso é um gosto MEU, e não necessariamente uma crítica. Batalhas se tornam um pouco cansativas para mim após um tempo. Isso de "ai os dois estavam no ar, trocavam socos, fulano é arremessado mas volta com tudo e soca a coxa esquerda do adversário, que cospe sangue mas diz que todos irão pagar por isso e ai volta e dá um soco no peitoral e etc etc etc". Eu, pessoalmente, não curto batalhas extensas em fics, embora admito que você as esteja trabalhando bem.Batalhas menos extensas... Mas... Eu curto sangue e carne voando. Brincadeira. Sabe, eu não consigo também fazer lutas curtas, a menos que tenha algum motivo. Por isso que detesto em Ômega que disponibilizem um único episódio para cada personagem específico ser derrotado. Mas, te entendo e tentarei melhorar um pouco mais nisso, embora não garanta muita coisa. E fico feliz ao elogio à esquematização de meus combates, fico agradecido! Pontos fracos - olha, o termo "pontos fracos" soa muito forte, e na realidade nem há muito o que ser criticado...apenas uma observação mesmo. Eu já havia mencionado com você no shout que não curti a opção por algumas palavras e termos em seu texto, que acabavam soando meio "bobinhas" e cortavam minha imersão na história. Eu ali, mergulhado na história, e de repente vem algo no estilo (e não exatamente assim): "você é burro?", "não! Burro é você! Tome isso!"...e ai era o momento que eu lembrava "opa, isso é uma fic." e saía da imersão. Vou colocar como exemplo o diálogo entre Altair e Ganimede (mas é um exemplo apenas. Houve outras situações parecidas ao longo da fic): - Você me fez de bobo... – Águia se irrita e soca o rochedo que está logo atrás dele – Pagará caro.- Eu pagarei? Está enganado. Você que é burro e eu que tenho que pagar por isso? Reveja seus conceitos.- Me chamou de burro?!- Escutou mal? Eu repito: B-U-R-R-O.Eu fico até feliz quando vejo críticas a minha fic, mas de um modo respeitoso e que propõe ajudar, como a grande maioria do pessoal aqui faz. Portanto, sempre que quiser criticar, ou qualquer coisa do tipo, pode vir sem medo. Sobre o ponto em que citou, a intenção era a de ressaltar a personalidade meio irritadiça de Águia, bem como a irônica de Ganimede. Mas te entendo e tentarei melhorar nessa parte, principalmente porque relendo agora, realmente passa a impressão de ser algo bem bobinho mesmo. E é isso, cara. Estou muito interessado no que vai acontecer daqui para frente, no surgimento de novos personagens, aprofundamento dos atuais, etc. Sendo bem sincero, já que ficar de puxa-saquismo não acrescenta nada a ninguém, fico bastante otimista que você fará tudo isso de forma muito competente e interessante para quem lê. E agora que estou atualizado, poderei comentar os próximos capítulos isoladamente Abraço, e que venha o capítulo 16!Primeiramente boa noite obrigado pelo comentário! Particularmente gosto muito de comentários assim. E pode aguardar que pretendo fazer um excelente trabalho com a fic e agradar aos leitores o máximo possível! Abraço e até mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Capítulo 14: Primeiro, quero destacar que a luta entre Altair e Ganimedes me deixou super empolgada. Caramba, maninho! O mais legal não foram só as sequências de golpes, mas o diálogo entre eles. Pareciam duas crianças brigando para deixar claro quem é o melhor. Isso foi divertido. Segundo, nunca imaginaria que colocasse o Aegaeon em ação tão cedo! Capítulo 15: Agora sim a Clear reagiu de forma mais natural e achei legal o apoio de Miram e Simba. Finalmente Altair pode compreender a técnica de Ganimede! Já estava quase dando como certa a derrota dele. E, finalmente também, o Grande Mestre vai agir! Já não era sem tempo! Gostei muito de ambos os capítulos! Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Capítulo 14: Primeiro, quero destacar que a luta entre Altair e Ganimedes me deixou super empolgada. Caramba, maninho! O mais legal não foram só as sequências de golpes, mas o diálogo entre eles. Pareciam duas crianças brigando para deixar claro quem é o melhor. Isso foi divertido. Segundo, nunca imaginaria que colocasse o Aegaeon em ação tão cedo!Olá, mana! Você gostou de Altair vs Ganimede? Eu fiquei feliz com isso! E sim, a intenção foi a de fazer parecer duas crianças discutindo. hahaha porém, o cabeção do Renato não entendeu a complexidade dessa cena. Falando assim, parece que você conhece o Aegaeon. Mas sim, ele está em ação. Capítulo 15: Agora sim a Clear reagiu de forma mais natural e achei legal o apoio de Miram e Simba. Finalmente Altair pode compreender a técnica de Ganimede! Já estava quase dando como certa a derrota dele. E, finalmente também, o Grande Mestre vai agir! Já não era sem tempo! Gostei muito de ambos os capítulos! Parabéns! Simba não tá apoiando muito não, acredite! Mas fiquei feliz que você tenha gostado (?) da reação da Clear. Altair e sua grande experiência. Ele está em uma situação bem complicada.. Hyuuga e suas artimanhas. haha Obrigado, mana! Beijos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Saint Seiya – Saga de PallasCapítulo 16 – Tempo de perdas. O choque entre o Dart Feather de Altair e o Razor Wings de Ganimede colidem-se intensamente no centro deles. A energia cósmica que eles emanam de seus corpos são de uma intensidade impressionante. As auras da Constelação de Águia e de Antínoo surgem atrás de ambos, que gritam enquanto aumentam o poder de seus ataques. Enquanto o Cavaleiro de Águia está focado em manter seu Cosmo aceso e focá-lo em seu disparo das plumas cósmicas, uma sombra sobrevoa-o e tira sua atenção por um curto instante, fazendo-o olhar para cima. - Você perdeu, Águia! – A voz lhe é familiar. O Palasito, que outrora estava em disputa de poder com o Cavaleiro de Águia, se dissipa como fumaça ao vento e aparece repentinamente acima do Cavaleiro de Prata, empunhando os seus Ganchos de nome Heaven Deliverer. Ganimede finca um de seus ganchos no ombro esquerdo de Altair. Muito sangue é expelido do dito local, entretanto, o servo da Deusa Pallas não para por ai. Prosseguindo com o ataque, ele continua o trajeto de sua Arma, literalmente rasgando a pele e trucidando os ossos de Águia, começando do ombro e só parando no abdômen, formando um profundo corte na diagonal em seu tórax. No entanto... O punho de Ganimede é seguro pela mão de Altair. Sangrando, ofegante e gravemente ferido, o Cavaleiro de Prata não poderia deixar o oponente escapar. - P-Por essa ... Eu ... Não esperava... Antínoo... – Dizia com muita dificuldade, enquanto pressionava o punho de Ganimede. - Seu louco! – Grita o Palasito tentando se livrar do domínio de Águia – O... O que pretende? Altair concentra Cosmo em seus pés e salta pelos ares. Os trovões ressoam e novamente fazem seu estrondo característico, enquanto que dois seres estão nos céus, subindo, em meio a forte chuva que insiste em cair. Até que, Águia gira seu corpo no ar, ficando por fim atrás de Ganimede e segurando-o. O Cavaleiro de Águia expande tanto seu Cosmo enquanto sobe incessantemente, que algo inesperado acontece. Um enorme brilho alvo, que se assemelha a uma estrela se faz presente. O calor do Cosmo do Santo de Atena chama a atenção de Clear, Miram e Simba, que estavam um pouco longe do local, mas ainda assim dava para ver o enorme clarão. - O... O que diabos é aquilo, senhor Perseu? – Questiona Simba, visivelmente assustado. - Altair... – Miram pressiona os punhos com força – Até você... Clear abaixa a cabeça e aperta a sua mão direita fortemente, se recusando a acreditar que mais um Cavaleiro perde a vida. No céu, o Cosmo de Altair envolve ambos os Guerreiros e alcança um novo nível, que originalmente apenas os Cavaleiros de Ouro possuem. A essência do Cosmo. O Sétimo Sentido. Em resposta a esse nível, asas gigantes feitas de puro Cosmo aparecem nas costas do Cavaleiro de Atena. - P-Pare Águia! – Exclama Ganimede – O-O que pretende?! - N- Não é de sua conta... As Asas se fecham, envolvendo os dois em uma espécie de “casulo” , que gira e fica teoricamente de cabeça para baixo. Essa cúpula começa a girar em uma velocidade espantosa e vai de encontro com o chão. Uma enorme explosão se faz no campo de batalha, levantando muita poeira, rochas e sedimentos para todo o local. A enorme poeira se dissipa, mostrando uma cratera de 45 metros de diâmetro no enorme campo que outrora tinha gramado bem verde, mas agora a paisagem estava refletindo bem o titânico combate que houve ali, com crateras e fissuras no solo em quase toda parte. Os corpos de Altair, Cavaleiro de Prata da Constelação de Águia e Ganimede, Palasito Secundário da Constelação Extinta de Antínoo estão no centro da cratera. Não mais juntos, pois o Santo ainda está consciente e se rasteja para a borda do buraco, para chegar até o que seria chamado de superfície. O Palasito de Antínoo está morto. Pescoço quebrado, ossos a mostra e muito sangue a sua volta. Sua ChronoTector não resistiu ao impacto e foi totalmente destruida. Altair de Águia rasteja, mesmo com graves hematomas e ferimentos abertos. A Armadura de Prata está seriamente danificada, apenas a proteção das pernas restaram e mesmo assim bastante avariadas. É... Parece que eu falhei em missão... Altair prossegue, mesmo com o corpo envolvido pela mais excruciante dor. Me perdoe, Grande Mestre... Foi a primeira missão que falhei desde que me tornei Cavaleiro de Prata... Passos são ouvidos. Infelizmente não consegui levar a tropa de Atena a vitória... Me perdoe, Grande Mestre. Me perdoe, Atena... Altair sai de dentro do buraco, com muito sacrifício. Seu estado é lastimável e os olhos surpresos de Clear e Simba evidenciam isso. - Á-Águia... – Simba está espantado demais para pronunciar qualquer coisa. - O-O que foi... – Altair deita no chão, como se estivesse se entregando a morte – Nunca viram ninguém morrer antes? Seus... Es... túpidos! - Porque... – Simba começa a tremer os lábios ao ponto de seus olhos se encherem de lágrimas – Porque eu tenho que perder pessoas tão próximas?! Pessoas as quais nós convivemos... As quais nós... Clear está em silêncio, mas ao ouvir as palavras profundas de Leão Menor, também fica surpresa e seus olhos enchem-se de lágrimas. - P-Parem de drama... – Altair sorri – a vida de um Cavaleiro é assim... Acostumem-se... Jovens Cavaleiros... Os seus olhos azuis se fecham lentamente. Altair está morto. ------------------------------------------------------------------------Miram de Perseu segue velozmente até onde ele sentiu um Cosmo absurdo se elevando rapidamente. Ele havia pedido que Clear e Simba averiguassem o motivo do enorme poder que se expandia a seu oeste. Mais a frente, Kyoma de Aquário está frente a frente com Aegaeon, um Palasito de Primeira Classe, que está portando a sua GravitonTector que representa Três Constelações Zodiacais. Libra, Escorpião e Capricórnio. - Se o seu traje representa três Constelações Zodiacais... Então, quem representa a Constelação de Aquário? – Pergunta Kyoma. - Vá por mim. Você não iria querer conhecê-la, humano... – Sorri ironicamente Aegaeon, enquanto levanta sua Espada, fazendo os trovões ressoarem e ficarem mais agressivos – Mas seu oponente sou eu! Aegaeon novamente manuseia sua Espada criando um tornado de ar, que é lançado contra o Dourado, que eleva seu Cosmo em resposta e congela o ciclone que vinha em sua direção. - Interessante... Estou gostando de vo- Aegaeon se interrompe ao ver que não está vendo Kyoma. Então, uma sensação gelada toma conta de suas pernas. - O que é... Kyoma está ajoelhado, congelando as pernas do Palasito Primário usando seu ar gélido. O servo da Deusa Pallas tenta fincar sua Espada nas costas de Aquário, porém o Guerreiro inteligentemente salta e acerta um poderoso gancho no queixo do seu adversário, o que o desestabiliza por alguns segundos. - Humanos são tão interessantes... – Aegaeon diz como se nada estivesse acontecendo e segura Kyoma pelo pescoço e o suspende – Estou gostando mais ainda de vocês... O Palasito joga o corpo dele contra o chão, causando uma enorme explosão. O representante de Libra, Escorpião e Capricórnio levanta sua Espada e libera umas ondas cósmicas bem intensas que agem diretamente no corpo de Kyoma, pressionando-o violentamente contra o chão. A pressão se torna mais intensa a medida que o Cosmo de Aegaeon se intensifica, dissipando a camada de gelo que envolvia seus membros inferiores. O poder gravitacional que emana da Espada Jubakuraizanba é avassalador. - O-O... Que é isso?! – Kyoma grita de dor enquanto tenta superar o poder da gravidade da Espada de Aegaeon. - Porque acha que o nome do meu traje é GravitonTector, Cavaleiro? É por isso! Meu poder é de controlar a gravidade conforme eu desejar com a minha Espada. Aegaeon eleva seu Cosmo e a pressão imposta por ele começa a abrir buracos gradativamente abaixo do corpo do Cavaleiro, denotando seu incrível poder. - Seu fim chegou, humano. Me diverti com você, acredite! Porém, uma rajada prateada de Cosmo interrompe o ataque final de Aegaeon, que faz o Palasito ter que defendê-lo com sua Espada sagrada. - Outro humano? – Aegaeon questiona com um sorriso de satisfação. Miram, Cavaleiro de Prata de Perseu, surge no campo de batalha, já pondo as mãos nas costas e começando a retirar algo de lá. - O que pretende, humano de Prata? O Cavaleiro de Prata põe o objeto encrustado em seu braço esquerdo e o revela. Um escudo, de cor Prateada assim como a sua Armadura, com a face de uma Medusa acoplado no centro. - Tente me atacar e morrerá, Palasito! Não importa se seu Cosmo é tão grandioso assim, perto do meu Escudo da Medusa, você não resistirá! Ninguém pode sobreviver ao olhar da rainha das Górgonas! - É interessante a discrepância de personalidades... – Diz Aegaeon, enquanto diminui o poder da gravidade sobre Kyoma, pouco a pouco – O garoto aqui no chão é tão humilde e determinado... E você, confiante e arrogante, se escondendo atrás deste Escudo. Perseu arqueia sua postura, pondo o Escudo da Medusa em frente ao corpo e fica preparado. Aegaeon então, em um piscar de olhos, desfaz o poder da gravidade sobre Kyoma, levanta sua Espada e libera uma poderosa rajada cósmica que quando chegam a uma altitude específica, explodem em vários raios circulares sobre todo a extensão da floresta. E ao mesmo tempo, os olhos da Medusa se abrem. - Chrono Delayed. - MEDUSA! O poder de petrificação das pessoas, embora sejam usados com métodos diferentes e que tenham meios de aplicabilidade distintos, são desferidos ao mesmo tempo. Porém, alguém levou a pior. E esse alguém... - MIRAAAAAAAAAAAAAM!!!! Aquário exclama, mas não adianta. Miram, Cavaleiro de Prata de Perseu tem o seu tempo totalmente roubado pela Espada de Aegaeon. - Esse aí que tentou me desafiar com o poder da Medusa, vai ter o corpo colocado no topo do portão de PallasBelda, como um exemplo para aqueles que tentarem entrar no quartel general de Pallas – Aegaeon dá uma sonora gargalhada, enquanto Kyoma se levanta com muita dificuldade e explode seu Cosmo dourado, em pura fúria. - Detesto ver gente perdendo a vida na minha frente... Isso aconteceu uma vez e eu jurei que não aconteceria de novo, mas... Depois disto... - Prossiga, humano. - ... Eu preciso acabar com você! Pelo Perseu! Por Atena! Continua... GlossárioDart Feather – Dardos Plumas. Razor Wings – Asas Lâminadas. Heaven Deliverer – Salvador Celestial. Jubakuraizanba – Lâmina Decapitadora do Bombardeio pesado do Trovão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 (editado) Capítulo muito bom. Estou surpreso, não imaginava que Altair ia morrer, mesmo. De qualquer forma foi um grande guerreiro que morreu de forma digna no campo de batalha, lutando por Atena e ajudando seus camaradas. Ainda mais conseguindo o sétimo e mostrando que com muita determinação poderia chegar ao nível de um dourado, isso explica ele ser tão respeitado. Ganimede foi um personagem muito bom, estrategista e bem poderoso, mas ainda bem que morreu logo. Combate impressionante e muito bem descrito. Gostei da pequena cena entre Kyoma tentando congelar o Aegaeon, infelizmente Perseu se foi... Virou pedra, parece que o feitiço caiu sobre o feiticeiro (Entendeu né? Essa técnica de perda de tempo transforma em pedra, certo?). Posso te dar uma dica? Eu sei que um escritor opta por sua formatação, mas quando eu vejo uma formatação, eu diria 'feia', eu tenho que intervir nisso. Desculpa dizer isso, mas sua formatação, Gustavo, é bem estranha, não é pela fonte e tal, mas é pelos pontos que vou apontar abaixo: ---------------------- Você usa isso na sua Fic, certo? Então, fica feio, além que não fica no centro, fica recuado mais para o lado, bem, por que não procura os marcadores do World? Há vários que servem para separar o texto. Bem eu não uso isso, uso o tipo: Em que eu indico ao leitor o lugar e tal, é bem bonito e mais elegante. Outro ponto: Letreiro. Seu letreiro é meio recuado para o lado e é bem estranho, coloca no centro, indica o capítulo em negrito, tipo assim: Saint Seiya - Saga de Pallas _______________________________________________ Capítulo 16 - Tempo de Perdas Desculpa dar meus pitacos na formatação, a escolha é tua se muda ou não, desculpa a sinceridade a cerca da formatação, mas só são dicas. Parabéns pelo capítulo e Tchau. P.S: Penso em desenhar o Ganimede, me manda uma descrição bem completa sobre a armadura, mas quando eu falo completa é bem completa mesmo, se tiver alguma referência e tal com outra armadura também diz, faço um esboço e depois vejo se vai ser possível fazer. P.S: Meu traço evoluiu de uns dias pra cá. Editado Janeiro 21, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Capítulo muito bom. Estou surpreso, não imaginava que Altair ia morrer, mesmo. De qualquer forma foi um grande guerreiro que morreu de forma digna no campo de batalha, lutando por Atena e ajudando seus camaradas. Ainda mais conseguindo o sétimo e mostrando que com muita determinação poderia chegar ao nível de um dourado, isso explica ele ser tão respeitado. Ganimede foi um personagem muito bom, estrategista e bem poderoso, mas ainda bem que morreu logo. Combate impressionante e muito bem descrito. Gostei da pequena cena entre Kyoma tentando congelar o Aegaeon, infelizmente Perseu se foi... Virou pedra, parece que o feitiço caiu sobre o feiticeiro (Entendeu né? Essa técnica de perda de tempo transforma em pedra, certo?). Posso te dar uma dica? Eu sei que um escritor opta por sua formatação, mas quando eu vejo uma formatação, eu diria 'feia', eu tenho que intervir nisso. Desculpa dizer isso, mas sua formatação, Gustavo, é bem estranha, não é pela fonte e tal, mas é pelos pontos que vou apontar abaixo: ---------------------- Você usa isso na sua Fic, certo? Então, fica feio, além que não fica no centro, fica recuado mais para o lado, bem, por que não procura os marcadores do World? Há vários que servem para separar o texto. Bem eu não uso isso, uso o tipo: Em que eu indico ao leitor o lugar e tal, é bem bonito e mais elegante. Outro ponto: Letreiro. Seu letreiro é meio recuado para o lado e é bem estranho, coloca no centro, indica o capítulo em negrito, tipo assim: Saint Seiya - Saga de Pallas _______________________________________________ Capítulo 16 - Tempo de Perdas Desculpa dar meus pitacos na formatação, a escolha é tua se muda ou não, desculpa a sinceridade a cerca da formatação, mas só são dicas. Parabéns pelo capítulo e Tchau. P.S: Penso em desenhar o Ganimede, me manda uma descrição bem completa sobre a armadura, mas quando eu falo completa é bem completa mesmo, se tiver alguma referência e tal com outra armadura também diz, faço um esboço e depois vejo se vai ser possível fazer. P.S: Meu traço evoluiu de uns dias pra cá. Olá Perseu. Altair tem que morrer, todos precisam morrer... Acaba que no fim, ele morreu de forma honrada. Ironico, foi a primeira missão que ele fracassou e justo a mesma em que morreu. Ganimede é um Secundário e tem um grande poder, porém Altair também é muito poderoso e deu nesse choque de poderes. Acabou que ambos morreram, mostrando que Altair está no mesmo nível de um Palasito Secundário, que em minha fic é equivalente a um Dourado. Sim, o Chrono Delayed petrifica as pessoas, roubando o tempo delas. E isso que disse está correto, foi o feitiço voltando contra o feiticeiro mesmo. Quando a separação, eu opto pelo traço mais para não ficar ditando o nome do lugar quase sempre que eu tiver que mudar o foco. E como eu gosto de trabalhar com várias frentes, ficar repetindo toda hora o local a cada vez que mudar o foco é extenuante. Quanto ao nome do capítulo, eu prefiro que fique ao lado mesmo. Não gosto muito da formatação que você e o Hiyuuga usam não, mas é meu gosto mesmo e ele é bem esquisito. Ok, sem problemas. Sobre o Ganimede, quando quiser eu te mando, então. Sobre seu traço, se está melhor que o do Lucas, então tá ok. Obrigado pelo comentário e elogios, and até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 (editado) Sobre o Ganimede, quando quiser eu te mando, então. Sobre seu traço, se está melhor que o do Lucas, então tá ok. Manda logo, meu traço evoluiu, eu consegui desenhar um Aiolia EP G perfeito e um esboço do Jaga no estilo EP G feito para a fic da Jeu, mas ainda falta desenhar e desenvolver um pouco mais a armadura. Lucas desenha melhor que eu, ele é o futuro da franquia CDZ. Quanto ao nome do capítulo, eu prefiro que fique ao lado mesmo. Não gosto muito da formatação que você e o Hiyuuga usam não, mas é meu gosto mesmo e ele é bem esquisito. Bota esquisito nisso, mas pelo menos muda os tracinhos colocando esse aqui: _______________________________________________ É a mesma coisa, só que mais bonito. Edit: Vigésima primeira página. Editado Janeiro 21, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Manda logo, meu traço evoluiu, eu consegui desenhar um Aiolia EP G perfeito e um esboço do Jaga no estilo EP G feito para a fic da Jeu, mas ainda falta desenhar e desenvolver um pouco mais a armadura. Entendo... Vou mandar só mais tarde, estou com sono. Lucas desenha melhor que eu, ele é o futuro da franquia CDZ. Bota esquisito nisso, mas pelo menos muda os tracinhos colocando esse aqui: _______________________________________________ É a mesma coisa, só que mais bonito. Edit: Vigésima primeira página. A franquia está fadada ao abismo. Enfim, vou pensar em sua sugestão. I Know. o/ Inté! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.