Saint Mystic 231 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Capítulo lido e um excelente para acompanhar a primeira linha de elogios. Altair foi um grande Cavaleiro à sua altura, honrado como Prateado, líder, embora sua personalidade não seja alvo de popularidade e de simpatia. Suas atitudes, comportamento e valores como Cavaleiro de Atena, a forma como trataste na essência do sétimo sentido , foi como se desbloqueá-se as asas de Águia teve seu charme literário e consegui imaginar tudo desde sua desvantagem até ao sua morte. A "morte" do Perseu parece que acatou impato no Kyoma, que até agora nada tinha de interessante ou distinto, mesmo sendo um Dourado. No geral, todo o capítulo esteve muito bem e fantástico. Parabéns, Gus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Capítulo lido e um excelente para acompanhar a primeira linha de elogios. Altair foi um grande Cavaleiro à sua altura, honrado como Prateado, líder, embora sua personalidade não seja alvo de popularidade e de simpatia. Suas atitudes, comportamento e valores como Cavaleiro de Atena, a forma como trataste na essência do sétimo sentido , foi como se desbloqueá-se as asas de Águia teve seu charme literário e consegui imaginar tudo desde sua desvantagem até ao sua morte. A "morte" do Perseu parece que acatou impato no Kyoma, que até agora nada tinha de interessante ou distinto, mesmo sendo um Dourado. No geral, todo o capítulo esteve muito bem e fantástico. Parabéns, Gus.Muito obrigado pelo elogio, Mystic! Com certeza! Não há um elogio melhor do que ver que o leitor conseguiu visualizar perfeitamente a cena. Obrigado! Quanto às Asas, eu pensei primeiramente em fazer Asas vindas da própria Armadura, mas ai eu lembrei que o traje tinha sido despedaçado e só poderia fazer com puro Cosmo mesmo. Fico feliz que tenha gostado. Concordo com Kyoma. Porém, o próximo capítulo vai delinear melhor a sua personalidade e vai contar um pouco mais dele, aguarde! Muito obrigado pelo comentário and elogios e até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 (editado) Capítulo lido! Bom, foi mais um bastante "batalhado", do início ao fim. Esperava ao menos mais um trecho, por menor que fosse, sobre os eventos no Santuário/Star Hill. Aquele é o foco que mais estou curtindo, mas o suspense está exagerado hahahah.Quanto as batalhas, foram muito bem desenvolvidas. Curti o desfecho de Altair x Ganimede, no melhor estilo Saint Seiya clássico. Ou seria LC, já que o cavaleiro de Águia também morre no processo? Mas enfim, o cara atingir o sétimo sentido e despertar as asas foi uma sacada muito bacana. Foi além de uma mera explosão suicida de cosmo. Gostei bastante mesmo! Sua cena final também foi muito bem trabalhada, ao se arrastar para fora da cratera, e ainda poder passar uma última mensagem aos cavaleiros. Sua sensação de fracasso também foi bastante convincente, embora eu discorde dele. Uma pena ele ter morrido com essa frustração no coração.Bom, Miram "se foi", entre aspas mesmo né. Voltará quando de uma forma ou de outra o efeito do Chrono Delayed for cessado. A não ser que Aegaeon o despedace na próximo episódio. Estou botando fé que o Kyoma conseguirá uma vitória "simbólica" contra Aegaeon, não o eliminando (porque enfim, está muito cedo para um Primário já ir para a vala, eu acho), mas que também não vai morrer para isso. Seria uma morte atrás da outra praticamente, e não sei se gostaria muito disso. Ficarei no aguardo.A frase do Aegaeon para Perseu foi genial também: "- É interessante a discrepância de personalidades... – Diz Aegaeon, enquanto diminui o poder da gravidade sobre Kyoma, pouco a pouco – O garoto aqui no chão é tão humilde e determinado... E você, confiante e arrogante, se escondendo atrás deste Escudo." - Gostei muito deste trecho! E no mais é isso. Que venha o próximo episódio, em que torcerei para haver um pouco de atenção ao Santuário e a outros personagens, além da batalha contra Aegaeon! Abraço e parabéns pelo capítulo! Editado Janeiro 22, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Capítulo lido! Bom, foi mais um bastante "batalhado", do início ao fim. Esperava ao menos mais um trecho, por menor que fosse, sobre os eventos no Santuário/Star Hill. Aquele é o foco que mais estou curtindo, mas o suspense está exagerado hahahah. Quanto as batalhas, foram muito bem desenvolvidas. Curti o desfecho de Altair x Ganimede, no melhor estilo Saint Seiya clássico. Ou seria LC, já que o cavaleiro de Águia também morre no processo? Mas enfim, o cara atingir o sétimo sentido e despertar as asas foi uma sacada muito bacana. Foi além de uma mera explosão suicida de cosmo. Gostei bastante mesmo! Sua cena final também foi muito bem trabalhada, ao se arrastar para fora da cratera, e ainda poder passar uma última mensagem aos cavaleiros. Sua sensação de fracasso também foi bastante convincente, embora eu discorde dele. Uma pena ele ter morrido com essa frustração no coração.Olá, Renato! Sim, esse foi focado em batalhas mesmo. Mas, com isso pude finalizar um dos focos do enredo e agora darei destaque aos dois lados, intercalando com Kyoma vs Aegaeon. Seja do lado de Pallas, ou de Atena. E isso eu já tenho em mente. Star Hill é um arco que demorará para ter sua resolução. Porém, vou abordá-lo nos próximos. Olha, eu não sei... A intenção desde o começo era a de retratar que Altair está no mesmo nível que um Palasito Secundário. E nada melhor do que matar os dois de uma vez para refletir isso. Sobre as Asas, não foi referência a Ômega! hahaha foi algo que me veio na hora em que escrevia. Sobre a mensagem, eu realmente tinha que fazê-lo... Isso vai contribuir para o amadurecimento de ambos, Clear e Simba. E no caso de Altair, é legal que justo a primeira missão que ele falhou, ele morreu. hehe Bom, Miram "se foi", entre aspas mesmo né. Voltará quando de uma forma ou de outra o efeito do Chrono Delayed for cessado. A não ser que Aegaeon o despedace na próximo episódio. Estou botando fé que o Kyoma conseguirá uma vitória "simbólica" contra Aegaeon, não o eliminando (porque enfim, está muito cedo para um Primário já ir para a vala, eu acho), mas que também não vai morrer para isso. Seria uma morte atrás da outra praticamente, e não sei se gostaria muito disso. Ficarei no aguardo. A frase do Aegaeon para Perseu foi genial também: "- É interessante a discrepância de personalidades... – Diz Aegaeon, enquanto diminui o poder da gravidade sobre Kyoma, pouco a pouco – O garoto aqui no chão é tão humilde e determinado... E você, confiante e arrogante, se escondendo atrás deste Escudo." - Gostei muito deste trecho! Miram está "morto". Porém, não irei descartar um personagem com tanto potencial tão facilmente. Isso eu garanto! Sobre a teoria sobre o combate de Aegaeon vs Kyoma. Você acertou em uma, porém errou em outra. Não posso dizer quais são, mas você acertou 50% do que eu planejei para este combate. Aegaeon fala muito e as vezes usa e abusa de termos rebuscados, né? haha transportei isso para a fic e fiquei feliz por ter acho genial! Nem podia imaginar que a frase teria tanto impacto! E no mais é isso. Que venha o próximo episódio, em que torcerei para haver um pouco de atenção ao Santuário e a outros personagens, além da batalha contra Aegaeon! Abraço e parabéns pelo capítulo!O próximo capítulo virá e com ele, algumas respostas, gente desaparecida voltará, o combate prosseguirá e haverá foco em várias frentes, como tanto gosto de fazer! Abraços e obrigado pelo comentário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Capitulo lido meu caro Bastante interessante a maneira que a luta aconteceu. Altair se sacrificando-se foi de mais. Me lembrou o ultimo dragão do Shiryu Mas o que mais me chama a atenção nele foi a determinação dele. O cara vai até o fim, quando vi ele se alevantando pensei que ele iria sobreviver. A batalha nem bem começou e 3 cavaleiros ja se foram. Miram, tadinho dele, até deu pena, mas demonstrou imensa coragem ao enfrentar o primeiro, pena que virou pedra. Kyoma me desiludi-o, esperava mais dele, mas ele ficou ali vendo Perseu ser morto, nesse caso petrificado, mas isso servio apenas para deixar ele irritado. Acho que teremos uma boa luta. Quero ver com Sim e Clear vão se comportar se ficarem sozinhos, espero que não fiquem a choramingar, pelas mortes dos outros, (acho que Aquário vai po saco) Espero que eles mostrem o que o exercito de Atena vale. Desculpa a demora, é que deixei para ler a tua fic no dia em que fui ao medico, assim sempre me divertia enquanto lia ela e realmente me compensou. Forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Capitulo lido meu caro Bastante interessante a maneira que a luta aconteceu. Altair se sacrificando-se foi de mais. Me lembrou o ultimo dragão do Shiryu Mas o que mais me chama a atenção nele foi a determinação dele. O cara vai até o fim, quando vi ele se alevantando pensei que ele iria sobreviver. A batalha nem bem começou e 3 cavaleiros ja se foram. Miram, tadinho dele, até deu pena, mas demonstrou imensa coragem ao enfrentar o primeiro, pena que virou pedra. Kyoma me desiludi-o, esperava mais dele, mas ele ficou ali vendo Perseu ser morto, nesse caso petrificado, mas isso servio apenas para deixar ele irritado. Acho que teremos uma boa luta. Quero ver com Sim e Clear vão se comportar se ficarem sozinhos, espero que não fiquem a choramingar, pelas mortes dos outros, (acho que Aquário vai po saco) Espero que eles mostrem o que o exercito de Atena vale. Desculpa a demora, é que deixei para ler a tua fic no dia em que fui ao medico, assim sempre me divertia enquanto lia ela e realmente me compensou. Forte abraço amigo Olá, Dégel! Na verdade, eu me inspirei na Explosão Galáctica suicida que o Saga aplicou no Jaoh na Batalha contra Abel. Tanto que fiz eles descerem como um cometa e se chocarem no chão. hahaha Ele até poderia, mas o ferimento que ele teve no peito, a perda de sangue, mais os hematomas devido os golpes que levou de Ganimede o levaram a morte. Três Cavaleiros.. É, tem razão. É que foi tudo muito rápido. Aegaeon estava pressionando o corpo dele no chão e desfez o poder em uma fração de segundo pra roubar o tempo do Miram. A culpa não foi dele, mas ele vai tomar esse sentimento pra si no próximo capítulo. Simba ficou triste por um motivo maior. Estou lançando esse motivo aos poucos e talvez uma interação com Clear os esclareça. Quanto a Amazona, coitada, ela está perdendo muita gente conhecida muito rapidamente... Cadê a compaixão? Obrigado por isso caro amigo and até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 O final da luta foi surpreendente para mim. Não esperava a morte de Altair tão cedo. Para mim o final dele foi com chave de ouro. Ele foi marrento até o fim. Saindo se arrastando da cratera e depois deitando esperando a morte chegar. Curti bastante. Antinoo me parecia bem mais forte, mas subestimou Águia. Se aproximou para cravar suas armas nele, e ficou vulnerável a um ataque corporal direto. Depois Aegaeon vs Kyoma... Como esperado o dourado não teve muita chance. Gostei da aparição do Miram, apesar de ainda não ter opinião a respeito dele. Também gostei das palavras de Aegaeon... Mas quero ver agora o que vai acontecer com Kyoma... Agora tá tudo por conta dele... Altair caiu. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 O final da luta foi surpreendente para mim. Não esperava a morte de Altair tão cedo. Para mim o final dele foi com chave de ouro. Ele foi marrento até o fim. Saindo se arrastando da cratera e depois deitando esperando a morte chegar. Curti bastante. Antinoo me parecia bem mais forte, mas subestimou Águia. Se aproximou para cravar suas armas nele, e ficou vulnerável a um ataque corporal direto. Depois Aegaeon vs Kyoma... Como esperado o dourado não teve muita chance. Gostei da aparição do Miram, apesar de ainda não ter opinião a respeito dele. Também gostei das palavras de Aegaeon... Mas quero ver agora o que vai acontecer com Kyoma... Agora tá tudo por conta dele... Altair caiu. Abraços!Foi? Então conclui o que queria.. Sério? Gostei demais do elogio, fico feliz que tenha gostado do personagem e de seu final. É, não podia modificar o aspecto que deu vida ao personagem. Sua personalidade agressiva. Isso é uma marca dele e não poderia ser mudado. Exato, Antínoo subestimou Águia até o fim, quando finalmente tentou lutar a sério, já era tarde e abriu brecha para um ataque suicida do Cavaleiro de Prata. R.I.P Miram. Aegaeon vs Kyoma será trabalhado no próximo capítulo. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 R.I.P. Miram mesmo só se acontecer algo no próximo capítulo, né? Porque ter o tempo roubado não mata ninguém, ou pelo menos é isso que Omega vem dando a entender.O ato de contestar o autor que diz que seu personagem morreu, informando-o que isso não procede HAHAHA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 R.I.P. Miram mesmo só se acontecer algo no próximo capítulo, né? Porque ter o tempo roubado não mata ninguém, ou pelo menos é isso que Omega vem dando a entender. O ato de contestar o autor que diz que seu personagem morreu, informando-o que isso não procede HAHAHA.UHAUSHAUHSUAHS Cara, não esperava que viesse! hahahahahaha A piadinha sobre o Miram foi pra dar um suspense. Você veio e estragou tudo. Mas não vou revelar mais. Deixarei na base da conjectura o fato dele morrer, ou não. haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Gusta. Como tenho muitas fics para ler infelizmente terei que 'resumir' minha opinião pra não escrever um livro hahaha Cap. 14.Gostei bastante de Altair Vs Ganimede. A luta é bem 'corporal' cheio de chutes e voadoras e isso enriquece bastante o desenvolver dos acontecimentos. Deixa tudo mais brutal e isso me interessou bastante. Gostei do Pallasito até, o poder das ilusões é realmente interessante e ele vai causar muita dificuldade caso saiba trabalhar bem suas técnicas. Concordo com quem disse que alguns diálogos ficaram fracos por conta de 'burro', 'B.U.R.R.O', etc haha Mas no geral está conseguindo desenvolver bem.Altair é exagerado e irritadiço, ainda assim é um dos pontos altos da sua fanfic. Já Kyoma... Continuo detestando aquela técnica hahahaE poxa! Aegaeon chegou, que medo! Achei cedo sua aparição e de certa forma isso é interessante. Acho que o dourado não terá chance alguma, mas também não acho que ele vá morrer... Veremos. Cap. 15.Pensei que demoraria para vermos o que Clear sente, mas foi rápido e isso é legal. Também gostei dos dois cavaleiros apoiando ela e o sentimento de culpa da amazona.A luta entre Altair e Ganimede continua intensa. Entendi então que o Pallasito é tão rápido que consegue 'mudar' a direção dos seus ataques parecendo que são as ilusões que o atacam? Achei estranho os Olhos de Águia não conseguir detectar ilusões, ele não é tão util quanto eu previa Kyoma vs Aegaeon tá sendo legal de ver, ainda mais que o cavaleiro usou o Pó de Diamante :3 Mas o Pallasito é claramente superior. Porém começa me irritar os 'interessante', 'humanos' dele hahaha Cap.16Eita! Eu fiquei impressionado com o final da luta do Secundário com Altair. Ganimede foi safado e pegou o cavaleiro desprevenido, porém teve o troco. Não imaginei que Altair conseguiria vencer o Secundário, então o final foi realmente gratificante. MUITO triste com a morte de Águia, um dos melhores personagens até aqui, mas sua morte foi digna e bonita. O final dele foi FODA demais: '- P-Parem de drama... – Altair sorri – a vida de um Cavaleiro é assim... Acostumem-se... Jovens Cavaleiros...' Lindo. Miriam foi... Tosco. hahaha Apareceu só pra cair, foi arrogante e babaca. Talvez se fosse mais estrategista e menos dependente de seu escudo pudesse ter ajudado muito Kyoma. E parece que a luta agora vai começar pra valer. Eita! -----Parabéns Gu! Os capítulos estão mantendo um ritmo e uma qualidade impressionante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Gusta. Como tenho muitas fics para ler infelizmente terei que 'resumir' minha opinião pra não escrever um livro hahaha Cap. 14.Gostei bastante de Altair Vs Ganimede. A luta é bem 'corporal' cheio de chutes e voadoras e isso enriquece bastante o desenvolver dos acontecimentos. Deixa tudo mais brutal e isso me interessou bastante. Gostei do Pallasito até, o poder das ilusões é realmente interessante e ele vai causar muita dificuldade caso saiba trabalhar bem suas técnicas. Concordo com quem disse que alguns diálogos ficaram fracos por conta de 'burro', 'B.U.R.R.O', etc haha Mas no geral está conseguindo desenvolver bem.Altair é exagerado e irritadiço, ainda assim é um dos pontos altos da sua fanfic. Já Kyoma... Continuo detestando aquela técnica hahahaE poxa! Aegaeon chegou, que medo! Achei cedo sua aparição e de certa forma isso é interessante. Acho que o dourado não terá chance alguma, mas também não acho que ele vá morrer... Veremos.Sem problemas Dih. O que importa é sua vinda e seus comentários. Fico feliz por ter gostado da luta. A intenção foi de ser bem corporal para enfatizar bem o estilo deles, bem 'porradeiros'. Sobre os diálogos, a intenção era a de tornar algo um pouco mais cômico, mas não teve o impacto, pois o momento era inapropriado, perdão. Você antes tinha dito que não tinha gostado, agora está detestando! Haha sem problemas. E quanto ao Aegaeon, vamos ver. Cap. 15.Pensei que demoraria para vermos o que Clear sente, mas foi rápido e isso é legal. Também gostei dos dois cavaleiros apoiando ela e o sentimento de culpa da amazona.A luta entre Altair e Ganimede continua intensa. Entendi então que o Pallasito é tão rápido que consegue 'mudar' a direção dos seus ataques parecendo que são as ilusões que o atacam? Achei estranho os Olhos de Águia não conseguir detectar ilusões, ele não é tão util quanto eu previa Kyoma vs Aegaeon tá sendo legal de ver, ainda mais que o cavaleiro usou o Pó de Diamante :3 Mas o Pallasito é claramente superior. Porém começa me irritar os 'interessante', 'humanos' dele hahahaPois é, já estava planejado. No momento, ela tentou se fazer de forte, mas inevitavelmente após sempre vem lembranças, momentos que te fazem lembrar de como tudo era antes e isso meio que machuca bastante. Até porque, ela ainda é uma humana. Não. Ele meio que troca de lugar com as ilusões. Vou ser mais enfático: Imagine a ilusão do Mime com a harpa. Ele se movimentava tão rapidamente entre as ilusões que o Shun não conseguia encontrá-lo com suas correntes. É basicamente o que Ganimede estava fazendo, só que com um adendo. Os golpes das ilusões tem um peso diferente do que do Ganimede real. E foi por isso que Altair conseguiu decifrar a técnica. Eu só estou seguindo o Anime. E o Kyoma terá as técnicas Clássicas também, não se preocupe. haha Cap.16Eita! Eu fiquei impressionado com o final da luta do Secundário com Altair. Ganimede foi safado e pegou o cavaleiro desprevenido, porém teve o troco. Não imaginei que Altair conseguiria vencer o Secundário, então o final foi realmente gratificante. MUITO triste com a morte de Águia, um dos melhores personagens até aqui, mas sua morte foi digna e bonita. O final dele foi FODA demais: '- P-Parem de drama... – Altair sorri – a vida de um Cavaleiro é assim... Acostumem-se... Jovens Cavaleiros...' Lindo. Miriam foi... Tosco. hahaha Apareceu só pra cair, foi arrogante e babaca. Talvez se fosse mais estrategista e menos dependente de seu escudo pudesse ter ajudado muito Kyoma. E parece que a luta agora vai começar pra valer. Eita!Ganimede foi inteligente e pegou Altair desprevenido. Porém, o Águia é inteligente e conseguiu se safar dessa, levando seu adversário junto. Altair marcou tanto quanto Sangre... Os Prateados estão tendo bastante destaque nos leitores. Gostei! Miram (sem o I pois ele não é mulher u_u) realmente depende muito do seu Escudo. Mas será que é o seu fim? Parabéns Gu! Os capítulos estão mantendo um ritmo e uma qualidade impressionante Muito obrigado pelo elogio final. Fiquei muito feliz com ele e espero manter esse nível para agradar os meus leitores. \o Beijo. :3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 É engraçado quando um capítulo te faz olhar para o lado mesmo sabendo que não há nada para se ver... Tipo WTF? Altair morrer não me surpreendeu, sem ofensa... Ele, desde que apareceu, possuía uma "aura" de sacrifício palpável. Mas tenho que admitir que sua morte e recusa em sucumbir daquele jeito, naquele lugar foram dignas de aplausos para o Cavaleiro estilo Samanya. Não fará falta (por ser um chato), mas como guerreiro... Agora... Fale a verdade: O que aconteceu com Perseu foi uma indireta em vingancinha, não é? Vai... Admite, admite... Agora, permita-me ser honesto em algo: Não suporto a saga de Pallas. Em minha opinião, todos os personagens são vazios e despropositais. Contudo, leio a fic por que ela é boa... E consegue tirar leite de pedra ao aproveitar apenas os conceitos mais superficiais dos ditos. E que Clear morra sofrendo, imunda e na sarjeta. Abraços e fui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 (editado) É engraçado quando um capítulo te faz olhar para o lado mesmo sabendo que não há nada para se ver... Tipo WTF? Altair morrer não me surpreendeu, sem ofensa... Ele, desde que apareceu, possuía uma "aura" de sacrifício palpável. Mas tenho que admitir que sua morte e recusa em sucumbir daquele jeito, naquele lugar foram dignas de aplausos para o Cavaleiro estilo Samanya. Não fará falta (por ser um chato), mas como guerreiro... Agora... Fale a verdade: O que aconteceu com Perseu foi uma indireta em vingancinha, não é? Vai... Admite, admite... Agora, permita-me ser honesto em algo: Não suporto a saga de Pallas. Em minha opinião, todos os personagens são vazios e despropositais. Contudo, leio a fic por que ela é boa... E consegue tirar leite de pedra ao aproveitar apenas os conceitos mais superficiais dos ditos. E que Clear morra sofrendo, imunda e na sarjeta. Abraços e fui. Não entendi o estilo da reação, mas tudo bem. rss Hehehe tava tão na cara? Mas sim, desde o princípio a ideia era a de matá-lo nessa missão, sendo a primeira em que ele falha. Na verdade, fiz aquilo com Miram como se estivesse "dando o troco" nos Cavaleiros de Perseu da franquia. Nunca vimos nenhum deles ser petrificado como eles fazem com seus oponentes. Fiz essa situação por isso, mesmo. Nada demais. Não suporta Ômega, né? haha entendo. Obrigado pelo elogio! Isso não. Abraço. Editado Janeiro 26, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Saint Seiya – Saga de PallasCapítulo 17 – Diferenças. No Castelo de Pallas, no trono que há no salão principal, está a Deusa da Tragédia, com o porte físico de uma garota de 11 anos, com a companhia do Palasito Primário Titan, que está de pé ao seu lado. Um pouco mais a frente, abaixo de uma escada de quatro degraus, está o Palasito de Segunda Classe, Rhea de Lírio, ajoelhado. - Veio prestar relatório, Rhea? – Pergunta Titan, que age equivalentemente como um Grande Mestre do lado de Pallas. - Sim senhor – O Palasito põe a mão direita ao peito fazendo reverência – O Palasito de Terceira Classe, Telesto de Bateria de Volta e o de Segunda, Ganimede de Antínoo, foram mortos pela Amazona de Golfinho e pelo Cavaleiro de Águia, respectivamente. - Até o Ganimede... – Titan se surpreende, mas logo volta a seu semblante frio e contido de outrora – Então, os Cavaleiros estão avançando ao Castelo de Pallas, estou correto? - Na verdade, não – Rhea direciona seu olhar para Pallas, com um pouco de receio, mas logo prossegue o relato – Aparentemente... Aegaeon foi pessoalmente enfrentar os Cavaleiros. O Palasito Primário iria responder, mas é cortado por Pallas. - Então... Ele foi sem a minha autorização? – Pergunta Pallas enquanto se levanta do seu assento. - Senhora Pallas... - Eu não vou perdoar... – Pallas começa a se irritar e seu Cosmo de cor violeta começa a aumentar, envolvendo todo o recinto – Eu não aceito que NINGUÉM ouse sair daqui sem a minha autorização! Tremores começam a serem sentidos por toda a extensão do Castelo de Pallas. Os Soldados que fazem a vigilância na entrada da sala do trono se espantam com o Cosmo Divino, que faz os pilares que sustentam o teto da construção começarem a rachar. - Se-Senhorita... – Titan tenta acalmá-la. Rhea está visivelmente assustado como jamais esteve em nenhuma ocasião. Seus cabelos de cor roxa balançam violentamente e seu corpo fica bastante pesado por causa da energia da Deusa da Tragédia – Se continuar assim... Se acalme, por favor! O Anel Espiral, que antes sempre brilhava de forma esporádica, mostrando que a energia de Atena está sendo sugada, começa a resplandecer de forma mais contínua, devido à Pallas estar em fúria. O fenômeno que está ocorrendo com o artefato passa despercebido por ela, mas trás consequências para o lado de sua irmã... --------------------------------------------------------------No Templo de Atena, em uma câmara na base da estátua, que é onde a Deusa tem seus aposentos, Mark, Cavaleiro de Ouro de Virgem, está se desdobrando para doar sua energia ao invés da de Atena, impedindo que Pallas cresça totalmente e ponha um fim à Guerra, acarretando na morte da Deusa da Terra. Ele está em posição de lótus, enquanto que Atena está sentada em sua cama de mármore observando o seu Anel Espiral brilhar incessantemente, o que faz com que Mark tenha seu Cosmo sugado mais intensamente. - Urgh... – O Guerreiro de Virgem começa a expressar um sentimento de dor mais intenso, o que faz seu Cosmo oscilar por um instante. - Mark, já chega – Atena, a Deusa das Guerras Justas, com seus cabelos longos roxos, olhos verdes e corpo bem definido e delineado, suplica para que Virgem pare com o que ele está fazendo à exatos dois anos. Impedindo que ela tenha sua vida roubada, sacrificando a si próprio. - Não, Atena... – Mark sorri – Isso é pra compensar o que o tempo que fiquei ausente. A dor é excruciante. Pallas está sugando ferozmente seu Cosmo enquanto está visivelmente irritada com seu Rei Palasito. Mas o Guardião da Sexta Casa não iria desistir tão facilmente. No entanto, alguém corta a conexão de Cosmo de Virgem com Atena. - O que aconteceu? – Surpreende-se Mark enquanto minimiza seu Cosmo. - Não vou deixar você se sacrificar por mim assim – Atena diz, se levantando – Todos estão lutando, dando suas vidas para acabar com essa Guerra Santa. Eu preciso encará-la de frente. Como a verdadeira Deusa protetora da Terra! - Atena... – Mark murmura enquanto abaixa a cabeça e seu corpo vai ao chão. - Mark! – Atena está ciente do esforço que o Cavaleiro de Ouro de Virgem fez por ela. Agora, ela vai retribuir o que ele fez – Me perdoe por isso, Mark... – Ela põe o corpo do Guerreiro em sua cama e põe a mão esquerda sobre sua testa, doando um pouco de seu Cosmo para ele – Esse é meu agradecimento por você. Descanse, pois a Guerra está longe de acabar. ------------------------------------------------------------- Não vou perdoar! – Pallas ainda permanece em estado de fúria, porém Titan se aproxima e põe as mãos em seus ombros. - Senhorita Pallas, pense por favor... Se Aegaeon saiu com o propósito de eliminar os Cavaleiros, isso fará com que você e Atena se encontrem mais depressa! Olhe o que está fazendo a sua volta! O Cosmo de Pallas começa a diminuir lentamente, seus olhos que antes estavam dilatados, voltam ao normal e ela percebe que as colunas e o chão estão trincados, assim como Rhea estava com o corpo sendo pressionado ao solo pela imensidão de seu Cosmo. - Tem razão... – Diz a Deusa, acreditando em seu súdito mais próximo e voltando a seu trono – Porém, não aceito que atuem sem a minha permissão. Caso contrário, as consequências serão graves. Só deixarei passar dessa vez... Titan fica aliviado por ter convencido a sua Deusa, enquanto que Rhea se levanta, presta uma última reverência – com uma feição bem assustada - e vai embora. ------------------------------------------------------------------------ Kyoma e Aegaeon expandem suas energias. Os trovões ficam furiosos com a aura de Aegaeon, enquanto que uma forte ventania gelada surge em resposta ao Cosmo de Kyoma. - Você disse que iria acabar comigo, humano? – Questiona Aegaeon. Aquário não responde e permanece firme, reforçando sua postura. - Tudo bem... Então vou mostrar para você, a diferença entre nós! Aegaeon põe-se em posição de combate e levanta sua Espada, fazendo com que um enorme trovão caia em cima dela e amplie o poder da lâmina sagrada. O Rei Palasito então aponta sua Arma para Kyoma e lança uma intensa Rajada Elétrica na direção do seu oponente. Kyoma salta e se esquiva, partindo na direção do Palasito como um feixe de luz Dourado. Seu punho direito concentra o seu Cosmo e ele tenta desferir um soco no servo de Pallas, que desaparece e surge atrás de Aquário, chutando-o e lançando-o ao chão. - Ainda não acabou... – Sorri Aegaeon – JUBAKURAIZANBA! O Palasito grita o nome de sua Espada dos Grandes Trovões e novamente manipula a gravidade, dessa vez pressionando violentamente o corpo do Santo de Atena no chão, abrindo várias crateras sequencialmente abaixo do Cavaleiro. O Guerreiro de Atena, em resposta, eleva mais e mais seu Cosmo e começa a se levantar, embora com muita dificuldade, superando pouco a pouco a pressão imposta pela Jubakuraizanba. - N-Não é possível... – O Palasito se espanta enquanto vê o Dourado sobrepujando a sua manipulação da gravidade – Nesse caso... Aegaeon levanta sua Espada, apontando-a para os céus e em seguida o faz para Aquário. Um trovão incrivelmente poderoso atinge Kyoma em cheio. As crateras que tinham abaixo do Cavaleiro de Ouro começam a apresentar um aspecto fumegante. O Santo está desmaiado no chão. Clear de Golfinho e Simba de Leão Menor chegam no exato momento em que Aquário é atingido e visualizam toda a cena. - Kyoma!!!!!! – Exclama Leão Menor, ao ver o corpo do Cavaleiro de Ouro desmaiado. - Oh... Mais humanos... Quem são vocês? – Aegaeon diz enquanto se vira para encarar os dois. - Eu sou Simba, Cavaleiro de Bronze de Leão Menor! - E eu sou Clear de Golfinho! - Fujam daqui – Diz Aegaeon, em meio a um sorriso – Vocês são Cavaleiros de Bronze, a ordem mais baixa dos protetores de Atena. São fracos e nunca chegariam aos meus pés. Se nem mesmo ele – Aponta o dedo indicador para Kyoma – conseguiu, imaginem vocês, uns pobres coitados? - Você está enganado, Aegaeon! – Diz Clear, dando um passo à frente – Nós, podemos ser da Classe mais baixa do Exército, mas nossa determinação é igual a de qualquer um. E ela é que faz a diferença! - Determinação? Isso é algo criado pelos humanos para não aceitarem sua derrota. Eu sou superior, vão embora! Caso contrário, serão dizimados. - Então tente! – Simba grita e eleva seu Cosmo. Seus cabelos negros e pele morena entram em contraste com sua energia de cor alaranjada. Clear faz o mesmo, eleva seu Cosmo. Simba avança um passo e fica ao lado de Golfinho. Ambos expandem suas energias, embora ainda estejam bem aquém do nível de seu adversário. Aegaeon então explode seu Cosmo, que reproduz diversos clarões sequenciais no céu. A chuva estava bem fraca, prestes a cessar, mas os trovões ainda permanecem rugindo. - Jubakuraizanba! Porém, nada acontece. Golfinho e Leão Menor ficam até surpresos com o que houve. O Palasito Primário observa sua Espada e percebe o que de fato aconteceu. Ela está congelada. - O-O que?! Uma energia Cósmica Dourada intensa se eleva e envolve todo o campo de batalha. Aegaeon vira para trás e vê quem foi o responsável por congelar a Espada dos Grandes Trovões, dada pela sua Deusa Pallas. - Kyoma! – Rosna Aegaeon. Aquário se levanta, visivelmente machucado. Seu cabelo ruivo está desgrenhado, seu olhar está focado no Palasito e sangue sai de sua boca e testa. - Você subestima tanto os “humanos” que não percebe que pode ser superado por eles... – Kyoma então junta as mãos e arqueia-os para trás, fazendo alusão à um jarro de água. Um Aquário, sua Constelação. - O-O que pretende? - Pretendo te vencer, como disse antes. Aurora Execution! Uma rajada intensa de puro ar frio, com a temperatura alcançando o Zero Absoluto, é lançada por Kyoma. Aegaeon tenta contê-la com sua Espada congelada e uma grande explosão ocorre. -------------------------------------------------------------------------------Onde eu estou...? Todo o local é composto pela mais profunda escuridão. Não há vestígios de saída, ou de entrada. O que está fazendo companhia a seu corpo são apenas diversas árvores, sedimentos, pedaços do solo e de construções. Ele parece ser o único humano que está naquele lugar. Como... Eu vim parar aqui...? Lembranças tomam sua mente e lhe recordam do momento em que ele puxou sua amiga Clear e impediu que ela fosse sugada pelo Tesla Void de Telesto de Bateria de Volta. Ah... Então é por isso... Ele se levanta. Mesmo não havendo algo que sustente seu corpo, ele consegue ficar de pé sobre o ambiente lúgubre e sombrio em que se encontra. - Eu preciso encontrar a saída... – Philip, Cavaleiro de Cavalo Menor, balança sua cabeça e tenta se manter concentrado para encontrar alguma saída. Porém, ele sabe que é bastante difícil ou talvez impossível – Será que meu destino é esse? Viver o resto da minha vida aqui?! Enquanto se questiona, um brilho Dourado é formado logo a sua frente. Um portal dimensional se abre misteriosamente, revelando uma mulher vergando um Traje Dourado, com um Elmo composto por duas faces – uma boa e uma má – em cada lado. Seus cabelos negros e olhos de mesma cor são inconfundíveis. - Um Cavaleiro de Ouro! – Exclama Cavalo Menor, feliz. - Amazona – Corrige ela – Sou Janus, Amazona de Ouro da Constelação de Gêmeos. - Você veio me salvar? Me levar de volta ao Santuário? - O que te faz pensar assim? – Sorri ironicamente a Guerreira – Estou aqui para lhe encaminhar para a morte. Glossário Jubakuraizanba – Espada Decapitadora do Bombardeio do Trovão. Aurora Execution – Execução Aurora. Tesla Void – Buraco Negro de Tesla. Editado Janeiro 27, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Bom capítulo, GF! Curti bastante o desenvolvimento da batalha contra Aegaeon, com Kyoma se superando. Espero que não morra, senão vou considerar sua fic uma sequência espiritual da "vibe" de Lost Canvas.Vou justificar. É por conta do seguinte loop infinito: 1) surge um novo cavaleiro; 2) seu background é apresentado para que o leitor se afeiçoe a ele e sua participação tenha mais significado; 3) surge algum inimigo overpower à sua frente, e ele como cavaleiro dedicado ao seu dever vai de peito aberto para a batalha; 4) desde o início da batalha temos a sensação de que ele vai morrer, assim como o Hyuuga disse ter sentido na batalha do Altair; 5) sem surpresas: ele morre mesmo. E depois o ciclo continua, com o próximo a cumprir os cinco passos. As exceções serão os cavaleiros de bronze protagonistas e um ou outro gato pingado. Isso na minha humilde opinião "sabota" um pouco o drama, porque já fica muito previsível. Enfim, só uma torcida particular minha hahahah. Espero que quebre esse ciclo vicioso, de forma que nunca saibamos realmente quem vai escapar milagrosamente e quem vai de fato sucumbir (novamente: exceto pelos protagonistas, que fatalmente chegarão à reta final da guerra). No mais, sua escrita segue aprimorando. É nítido, ainda mais para mim que li tudo de uma vez recentemente. Apesar de saber minha opinião sobre o Phillip, fiquei intrigado com o que acontecerá na sequência de seu encontro com Janus. Já a parte envolvendo Athena/Mark/Pallas/Titan/Rhea foi bem construída e fluida. Apesar de ser uma situação sugada do anime, o que é natural por serem os mesmos personagens (falo dos Pallasites), eu gostei da forma como você retratou. No mais é isso! Parabéns pelo capítulo e pela fic como um todo, que vai ficando mais e mais interessante! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Bom capítulo, GF! Curti bastante o desenvolvimento da batalha contra Aegaeon, com Kyoma se superando. Espero que não morra, senão vou considerar sua fic uma sequência espiritual da "vibe" de Lost Canvas. Vou justificar. É por conta do seguinte loop infinito: 1) surge um novo cavaleiro; 2) seu background é apresentado para que o leitor se afeiçoe a ele e sua participação tenha mais significado; 3) surge algum inimigo overpower à sua frente, e ele como cavaleiro dedicado ao seu dever vai de peito aberto para a batalha; 4) desde o início da batalha temos a sensação de que ele vai morrer, assim como o Hyuuga disse ter sentido na batalha do Altair; 5) sem surpresas: ele morre mesmo. E depois o ciclo continua, com o próximo a cumprir os cinco passos. As exceções serão os cavaleiros de bronze protagonistas e um ou outro gato pingado. Isso na minha humilde opinião "sabota" um pouco o drama, porque já fica muito previsível. Enfim, só uma torcida particular minha hahahah. Espero que quebre esse ciclo vicioso, de forma que nunca saibamos realmente quem vai escapar milagrosamente e quem vai de fato sucumbir (novamente: exceto pelos protagonistas, que fatalmente chegarão à reta final da guerra). No mais, sua escrita segue aprimorando. É nítido, ainda mais para mim que li tudo de uma vez recentemente. Apesar de saber minha opinião sobre o Phillip, fiquei intrigado com o que acontecerá na sequência de seu encontro com Janus. Já a parte envolvendo Athena/Mark/Pallas/Titan/Rhea foi bem construída e fluida. Apesar de ser uma situação sugada do anime, o que é natural por serem os mesmos personagens (falo dos Pallasites), eu gostei da forma como você retratou. No mais é isso! Parabéns pelo capítulo e pela fic como um todo, que vai ficando mais e mais interessante!Oi Renato. Isso eu não posso dizer. Mas acho que a opinião do pessoal meio que é essa. Ninguém quer ver o Kyoma morrer. haha Você está subestimando minhas capacidades literárias. Esse loop não acontecerá. Principalmente porque, os planos que tenho destoam bastante desse tipo de coisa. Pode apostar que não haverá esse ciclo vicioso não! E será que os protagonistas viverão até o final? Sério? Fico feliz em ler isso. Espero continuar em ascensão! Isso! Como a fic retrata Pallas e seus Guerreiros, é natural - eu acho - ter cenas assim, sugadas do Anime. Acho até válido, nos capítulos mais leves que virão, isso acontecerá, seguido de um "toque" de azeite de oliva meu na hora de conduzir as coisas. Espero agradar! Quanto à Philip, você saberá o que acontecerá com ele no próximo, sem falta. Obrigado pelo comentário e até a próxima segunda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Mark é tão responsável :3 hehehe Gostei da atitude de Atena (dois anos depois hashsahsa) de impedir que Mark doasse seu cosmo para protege-la. Parece que agora ela tomará iniciativa para algo.Já Pallas/Titan foi bem parecido com o anime, então me parecia só uma releitura, foi mais ou menos, não surpreendeu Kyoma *O* Congelou a espada do Pallasito e chegou na voadora já hahha Gostei bastante, mas não acho que ele vá conseguir matar o Aegaeon agora. Seria legal se conseguisse destruir sua espada. Mas o que mais me deixou surpreendido foi Janus aparecendo para o Phillip no final (está preso numa outra dimensão, né?).Não entendi o que ela foi fazer lá, nem há necessidade de elimina-lo já que ele estaria fora de ação estando preso naquela dimensão.Mas fiquei curioso. Bom capitulo, Gu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Mark é tão responsável :3 hehehe Gostei da atitude de Atena (dois anos depois hashsahsa) de impedir que Mark doasse seu cosmo para protege-la. Parece que agora ela tomará iniciativa para algo.Já Pallas/Titan foi bem parecido com o anime, então me parecia só uma releitura, foi mais ou menos, não surpreendeu Kyoma *O* Congelou a espada do Pallasito e chegou na voadora já hahha Gostei bastante, mas não acho que ele vá conseguir matar o Aegaeon agora. Seria legal se conseguisse destruir sua espada. Mas o que mais me deixou surpreendido foi Janus aparecendo para o Phillip no final (está preso numa outra dimensão, né?).Não entendi o que ela foi fazer lá, nem há necessidade de elimina-lo já que ele estaria fora de ação estando preso naquela dimensão.Mas fiquei curioso. Bom capitulo, Gu.Estava pressentindo que se eu colocasse o Mark no capítulo, ele seria um dos primeiros a comentar. hahaha Atena finalmente vai fazer algo. Ela não poderia permitir que Mark se sacrificasse daquela maneira por ela. Até porque, durante os dois anos que se passaram, Pallas estava sugando pouco Cosmo. Com aquele momento de fúria dela, o Cosmo de Mark começou a ser sugado ferozmente e ele poderia até mesmo morrer. Por isso Atena interveio. É, na fic terá cenas meio que recicladas do Anime pois os personagens/personalidades serão os mesmos. haha Kyoma está lutando com o máximo de si para derrotar Aegaeon. Quanto à destruir a Espada... Veremos. Sim, Philip está preso em Outra Dimensão. Como Janus possui a habilidade de caminhar pelas dimensões, aparecer lá foi brincadeira de criança pra ela. Mas, ela tem outros planos em mente com ele. Obrigado pelo comentário e até mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Capitulo lido meu amigo E por sinal um otimo capitulo. Palas ficou irritada de mais dom o primario, porra, quase ela levou a vida de Mark sem vermos ele em ação, essa foi por pouco, se não fosse Atena acho que teria sido o fim dele. Mas ele só mostrou o quanto ele é fiel, e isso me agrada bastante. A luta entre o Kyoma e o primário foi de mais, cada vez eu ponho mais fé nele. Aegaeon subestimou o poder do gelo. Sei que a espada não vai ficar congelada por muito tempo. Agora queria ver Aegaeon dando uma pequena surra nos bronzeados Hmm, gemeos indo na outra dimensão ter o cavalo menor?? suspeito... Vamos ver no que isso vai dar. Forte abraço, até a proxima Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 * Atena agindo de modo condescendente. * Pallas dando piti. * Aegaeon lutando com sua espada de nome impronunciável (Lembra algumas de Bleach) * Clé sendo insípidamente desnecessária. * Alegria de pobre durando pouco com filipi retornando. Foi sim um capítulo agitado. Simples, mas agitado. Acho pitoresco chamarem Pallas de "senhora" quando, nitidamente, ela ainda é uma menina e o termo "senhorita" calharia melhor, mas... Aegaeon com as bravatas vilanescas de sempre... Ter a espada congelada deve ter ferido bastante o orgulho do Primário branco. Espero, honestamente, que Aquário não sobreviva ao confronto, que faça aquele sacrifício apenas para trincar a lâmina e tals... É isso aí. Abraços, meu mimizento amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Capitulo lido meu amigo E por sinal um otimo capitulo. Palas ficou irritada de mais dom o primario, porra, quase ela levou a vida de Mark sem vermos ele em ação, essa foi por pouco, se não fosse Atena acho que teria sido o fim dele. Mas ele só mostrou o quanto ele é fiel, e isso me agrada bastante. A luta entre o Kyoma e o primário foi de mais, cada vez eu ponho mais fé nele. Aegaeon subestimou o poder do gelo. Sei que a espada não vai ficar congelada por muito tempo. Agora queria ver Aegaeon dando uma pequena surra nos bronzeados Hmm, gemeos indo na outra dimensão ter o cavalo menor?? suspeito... Vamos ver no que isso vai dar. Forte abraço, até a proxima Olá Dégel! Ótimo? Obrigado pelo elogio! Exato. Se Atena não interviesse no momento exato, Mark seria morto pelo poder de Pallas. E isso sem a Deusa da Tragédia saber, pois pra todos os efeitos, ela está sugando a energia da irmã. Será, é? haha vamos ver. Absurdo. u_u Mas aguarde, talvez no próximo isso aconteça. No próximo teremos a conclusão disso. Até a próxima! Abraço! * Atena agindo de modo condescendente. * Pallas dando piti. * Aegaeon lutando com sua espada de nome impronunciável (Lembra algumas de Bleach) * Clé sendo insípidamente desnecessária. * Alegria de pobre durando pouco com filipi retornando. Foi sim um capítulo agitado. Simples, mas agitado. Acho pitoresco chamarem Pallas de "senhora" quando, nitidamente, ela ainda é uma menina e o termo "senhorita" calharia melhor, mas... Aegaeon com as bravatas vilanescas de sempre... Ter a espada congelada deve ter ferido bastante o orgulho do Primário branco. Espero, honestamente, que Aquário não sobreviva ao confronto, que faça aquele sacrifício apenas para trincar a lâmina e tals... É isso aí. Abraços, meu mimizento amigo Resumiu 80% do capítulo com as suas observações. O resto é inveja. U_U É... Observando com atenção, realmente é meio esquisito. hahaha Hmm... As opiniões sobre Kyoma e Aegaeon estão bem divididas. Um lado quer que Aquário sobreviva, o outro quer que ele morra... Vamos ver qual acertará. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Capítulo lido. A parte que mais gostei deste foi a surpresa de cara de Aegeon por ter tido sua espada divina congelada e ainda o altruísmo de Mark, porém a própria Atena não permite tal ato. Excelente capítulo, continua assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Capítulo lido. A parte que mais gostei deste foi a surpresa de cara de Aegeon por ter tido sua espada divina congelada e ainda o altruísmo de Mark, porém a própria Atena não permite tal ato. Excelente capítulo, continua assim.Olá Mystic! Aegaeon realmente ficou surpreso. E isso poderá trazer consequências para o trio. E quanto à Mark, realmente, Atena não poderia permitir que Virgem se sacrificasse por ela. Obrigado pelo elogio e até mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Pallas dando piti hehehe! Mas isso Foi ótimo! Por que agora o Mark de Virgem vai parar de substituir Atena na absorção do cosmo... Assim poderemos ver ele verdadeiramente em ação! Kyoma VS Aegaeon... Não sei se quero que ele morra ou não sinceramente... Gostei de ele ter conseguido congelar a Espada, mas por outro lado, não acho que é um feito suficiente para torná-lo realmente importante... Acho que o legado dele pode ser maior, inclusive para os outros Santos que estão ali... Se é que me entende. Philip e Janus... Aqui não sei o que pensar. Por que ela foi lá? Ela luta por si mesma e pelo irmão. Aí tem, e espero que seja algo legal! Honre os Gêmeos Gu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.