GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Pallas dando piti hehehe! Mas isso Foi ótimo! Por que agora o Mark de Virgem vai parar de substituir Atena na absorção do cosmo... Assim poderemos ver ele verdadeiramente em ação! Kyoma VS Aegaeon... Não sei se quero que ele morra ou não sinceramente... Gostei de ele ter conseguido congelar a Espada, mas por outro lado, não acho que é um feito suficiente para torná-lo realmente importante... Acho que o legado dele pode ser maior, inclusive para os outros Santos que estão ali... Se é que me entende. Philip e Janus... Aqui não sei o que pensar. Por que ela foi lá? Ela luta por si mesma e pelo irmão. Aí tem, e espero que seja algo legal! Honre os Gêmeos Gu! Hahaha cena sugada do Anime! Exato, embora demore um pouco, pois ele necessita de recuperar sua vitalidade e energia. Uhum, eu entendo. Espero que o desfecho do Cavaleiro de Aquário agrade vocês. \o Ela foi lá por um motivo.. haha espero que seja condizente e que vocês gostem! E claro que vou honrar. haha até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Saint Seiya – Saga de PallasCapítulo 18 – O Jogo dos Gêmeos Janus, Amazona de Ouro da Constelação de Gêmeos está frente a frente com o Cavaleiro de Bronze de Cavalo Menor, Philip em uma dimensão paralela criada por Telesto. Ambos se encaram. O Bronzeado fica surpreso pela revelação da Guerreira, mas sabe que não pode recuar. - O-O que disse? Porque você quer me matar? Não somos companheiros? - Não me compare a você – Janus revira os olhos, respira fundo enojada e prossegue – Eu tenho um objetivo à cumprir. - Objetivo? – Questiona Cavalo Menor dando um passo a frente. Embora o local seja apenas composto por trevas, sem nenhum vestígio de solo concreto, ou qualquer coisa parecida para suportar o corpo de alguém em pé, Philip, assim como Janus, conseguem transitar tranquilamente, sem nenhuma dificuldade. - Exato. Mas você é um ser inferior, não entenderia meus motivos... – Janus começa a concentrar Cosmo nos punhos, se preparando para disparar um ataque. Eu sei que não tenho chance contra um Cavaleiro de Ouro, mas... Se eu não fizer nada, serei morto aqui. Ninguém saberá a causa real da minha morte. Não posso deixar uma traidora como essa no Exército de Atena passar impune. Philip reflete enquanto eleva seu Cosmo, envolvendo todo o seu corpo. Porém, isso não intimida Janus, que explode seu Cosmo áureo, que brilha como uma estrela na mais profunda escuridão. A diferença de poder entre eles é esmagadora. Cavalo Menor voa na direção de Gêmeos para golpeá-la com um soco, porém Janus contém o punho de Philip com uma das mãos, suspende seu corpo, gira-o no ar e o lança para as entranhas da dimensão esquisita em que se encontram, até o Cavaleiro de Bronze sair de seu campo de visão, atropelando com violência os destroços que residiam no local até ter seu corpo cravado em uma rocha flutuante. - Espero que Juno tenha cumprido a missão dele... – Murmura Janus – Não posso ficar enrolando com esse garoto por muito tempo... ----------------------------------------------------------------------O Castelo de Pallas, morada onde a Deusa da Tragédia e irmã de Atena reside, possui dois templos ao seu redor, um no lado esquerdo e um no lado direito. O do flanco canhoto, é um templo com formato comum, porém composto por vários detalhes em Dourado. Lá, é onde há as reuniões mais importantes sobre os rumos da Guerra Santa. Os Palasitos de Primeira Classe estão sempre se encontrando lá para formar estratégias de combate e analisar o rumo da batalha. Por dentro, há um tapete vermelho denotando um aspecto de realeza, bem como imagens em alto relevo dos próprios Primários portando suas Espadas otorgadas pelos Deuses em combate. Cada trono é adornado esteticamente com as cores respectivas a cada um. Trono verde para Titan, azul para Aegaeon, amarelo para Gallia e vermelho para Hyperion. O local é chamado de Templo Real. A mansão do lado direito é a qual Pandora se dedica ao máximo nas restaurações dos Trajes portados pelos Palasitos. Tem a aparência com o mesmo padrão da Basilica Del Fiore, que atualmente é o Castelo de Pallas e seu interior também não deve em nada ao do Templo Real, com detalhes bem semelhantes e tão belos quanto. Porém, esses três Templos são protegidos por uma enorme muralha de 50 metros de altura que rodeia toda a extensão do Castelo de Pallas, bem como os dois templos restantes. E no centro dessa enorme parede, há um portal considerado indestrutível pelos Palasitos e que é cultuado como a fortaleza de PallasBelda, pois ninguém crê que aquilo seja destruído em alguma ocasião. O Portal do Tempo. É um portão com formato similar à um relógio, com algarismos romanos em seu redor. Fica localizado no centro da enorme muralha que protege o local mais importante para os Palasitos. Diz-se que apenas os Primários podem passar por aquela entrada. E essa mesma entrada impede que os Guerreiros de patente inferior vão até os aposentos de Pallas. O único que não é Primário que pode passar por essa proteção é Rhea de Lírio, por ser o braço direito de Titan. A Missão de Juno era essa. Descobrir como atravessar o Portal do Tempo e chegar até Pallas de surpresa. O problema é que ele não sabia como. Vergando a Chronotector de Cor Caroli e com o Cajado Scarlet Janus em mãos, ele vai andando pelas ruas de PallasBelda, olhando para um lado e para o outro sorrateiramente, como se não quisesse ser descoberto por ninguém. Seus olhos fitam o que está a sua frente e o seu principal objetivo. E ele visualiza o Palasito de aparência andrógena Rhea saindo do Portal do Tempo, que se abre em formato de “porta dupla” e se fecha rapidamente após a passagem do Secundário. Uma pequena brisa corre pelo local. É de tarde, o sol está voltando a aparecer aos poucos, com seus brilhos intensos rasgando as nuvens negras que compunham o céu até a pouco. Passo a passo, Juno se aproxima de Rhea tranquilamente. - Rhea, que surpresa agradável! – Diz Juno com voz feminina se aproximando do seu companheiro. - O que fazes aqui, Janus de Cor Caroli? - Espera aí, Janus?! – Questiona Juno. - Sim... – Diz Rhea intrigado – Você é a Janus, não é? Portadora do Cajado de nome... - Ah sim! – Interrompe Juno, coçando a cabeça – Perdão, estava distraída! Mudando de assunto, como você faz para abrir esse enorme portal, hein? - Você está esquisita... – Rhea se aproxima lentamente de Juno e passa a mão em seus cabelos curtos azuis – Não sabia que tinha cortado o cabelo. - Ah... É... – Juno se enrola e fica com o rosto corado de vergonha, não sabendo o que falar e com medo de ser descoberto. - Enfim, não importa. - Rhea se afasta ao ver que ela ficou constrangida pelo seu ato - A informação de como abro o Portal do Tempo é confidencial e me foi dada ao senhor Titan pela lealdade que tenho para com ele. Não posso trair sua confiança. - Estamos entre amigos, o que mal tem em contar, Hein? - Não posso, Janus. O que eu posso lhe dizer é que este portal possui um Guardião que é invocado quando tenta-se passar sem a permissão de um dos quatro Reis. E ele não está presente no momento. Mas se você tentar entrar assim mesmo, de onde ele estiver, o Guardião será invocado e aparecerá aqui, pronto para punir quem tentar entrar de forma ilegal. - E... Onde o Guardião está? – Juno questiona mais uma vez. - Nos Confins do Tempo. Juno se surpreende e dá um sorriso falso logo em sequência, dizendo em um tom irônico: - Obrigado pelas informações, Rhea! Sabia que podia contar com você! - Não precisa agradecer. O Palasito de Lírio segue seu trajeto, enquanto que Cor Caroli fecha os olhos e começa a tentar fazer uma espécie de conexão mental com sua irmã. Irmã... Irmã, pode me ouvir...? ---------------------------------------------------------------------------Na dimensão escura, Philip tenta se levantar depois do ataque sofrido por Janus de Gêmeos. A Amazona a cada passo se aproxima mais e mais do Cavaleiro de Bronze, que vê sua morte ficando mais e mais perto... - DROGA!!!!!!!!!! – Philip explode seu Cosmo, pulverizando a rocha em que estava e criando a aura da Constelação de Cavalo Menor a suas costas. - Imbecil... – Janus sorri e cria uma esfera de Cosmo Dourado para cada mão – Chegou o seu fim! Porém, a voz de Juno de Cor Caroli chega até sua mente, fazendo com que ela abaixe a guarda e foque sua atenção no que seu irmão está tentando lhe dizer. Irmã... Irmã, pode me ouvir...? Sim, posso. O Portal do Tempo só pode ser aberto pelos Primários e por Rhea. Caso tentemos atravessar este obstáculo usando a combinação que eles usam, o Guardião do Portal do Tempo será desperto. No entanto, ele não está presente... Prossiga, Juno! Philip parte como um cometa alvo na direção de Janus, que desaparece subitamente, fazendo com que o Cavaleiro de Bronze atinja o vento. ... Ao que parece, o Guardião está nos Confins do Tempo! E bom, só podemos passar pelo Portal do Tempo se matarmos ele, provavelmente. - Onde ela está? – Pergunta para si próprio Philip, não entendendo o que está acontecendo. Hmm... – Janus se põe a pensar. Ela está atrás de Cavalo Menor – Eu vou até lá então e o matarei. Eu sou da Elite de Atena, será moleza! Não faça isso! – Exclama Juno – Não posso permitir que algo de ruim aconteça a minha irmãzinha. Você está com o projeto de Cavalo com você, não está? Então, mande ele até os Confins do Tempo. Se ele for útil e matá-lo, nos poupará força para concluirmos nosso plano. E se ele estiver em perigo, lembre-se de que alguém do Santuário tem contato direto com aquele local, portanto, estamos bem servidos... Janus faz sinal de positivo com a cabeça e desfaz a conexão, voltando ao combate. - Ok, mudança de planos, Cavalinho. Você terá outra serventia pra mim! - É o que?! – Philip se irrita e reafirma sua postura de combate – Equuleus Ryu Sei Ken! Os meteoros desferidos pelo punho de Philip voam velozmente na direção de Janus, que faz um movimento com o braço simulando uma Espada, dissipando os golpes. - Bye Bye! – Janus manda um beijinho para Cavalo Menor enquanto um portal dimensional se abre as suas costas, engolindo-o sem prévio aviso. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ A Execução Aurora de Kyoma se choca intensamente contra a Jubakuraizanba de Aegaeon, Palasito de Primeira Classe. Clear e Simba estão atonitos diante de tal embate, que eles nunca presenciaram em toda a vida. Porém, o servo de Pallas explode seu Cosmo e o envolve por toda a área, desfazendo a técnica mais poderosa da Constelação de Aquário e arrastando o corpo de Kyoma para trás. - N-Não .... Pode... Ser... – Balbucia Aquário enquanto cai de joelhos e tenta se levantar para dar prosseguimento ao combate. Aegaeon então salta em direção aos céus e põe a Espada apontada em direção ao chão, concentrando todo seu Cosmo na sua ponta, quebrando assim o gelo que a envolvia e desce como um cometa de luz azul na direção dos três Santos de Atena. - Se não fizermos nada, vamos morrer aqui! – Exclama Simba – Lionet Burning Fire! Um tornado de chamas é conjurado pelo punho direito de Simba e lançado contra Aegaeon e sua Espada, acompanhados do... - Delphinus Valsa! – Vários Golfinhos são materializados e lançados juntamente com a técnica de Simba. Complementando o poder dos Cavaleiros de Bronze, Aquário expande seu Cosmo em um ato desesperado e usa novamente sua técnica mais poderosa. - Aurora Execution! As três técnicas se unem para impedir que Aegaeon atinja o chão com sua Espada. Uma enorme colisão de Cosmos se inicia, porém o poder do Palasito é superior e os golpes dos Santos são reduzidos a nada perante ao golpe do Rei Primário. - THUNDER EXPLOSION! Assim que a Jubakuraizanba finca-se no chão, uma onda incrivelmente poderosa de energia elétrica e ventos são liberadas, levantando grandes pedaços de solo, árvores e varrendo completamente os corpos dos Cavaleiros de Atena, que são totalmente envolvidos pelo incrível poder destrutivo da técnica, que lança o trio à distâncias inimagináveis, atropelando e atravessando centenas de obstáculos até terem os corpos cravados no que restou do solo. A Armadura de Aquário resistiu ao golpe, apenas o seu elmo ficou perdido nos inúmeros destroços. A Armadura de Golfinho está em estado crítico. Elmo, ombreiras, peitoral, cinturão e a proteção para os braços foram dizimados. Só restando pedaços ínfimos da proteção para as pernas. A Armadura de Leão Menor foi totalmente despedaçada, não restando nenhum pedaço no corpo de Simba. Tudo isso causado pelo incrível poder da Jubakuraizanba. De Aegaeon. GlossárioEquuleus Ryu Sei Ken – Meteoros de Cavalo Menor. Lionet Burning Fire – Chama Ardente do Leão Menor. Delphinus Valsa – Valsa dos Golfinhos. Aurora Execution – Execução Aurora. Thunder Explosion – Explosão do Trovão. Jubakuraizanba – Espada Decapitadora do Bombardeio do Trovão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Capítulo 16 Não esperava a morte de Altair! Pelo menos não até o momento em que ele segurou Ganimede e começou a subir em alta velocidade envolto em cosmo. De inicio, confesso que tive receio pensando que você seguiria o clichê do clássico, de subir as altura e ambos serem consumidos. Apesar de ter sido uma atitude suicida, pelo menos a execução foi bem diferente. O interessante é que foi a primeira falha dele no campo de batalha. Outra coisa que eu achei interessante é o fato de Aegaeon ficar analisando os humanos. Eu jurava que os Pallasitos eram humanos escolhidos, e não extraterrestres! O fato é que Miram foi derrotado facilmente! Você sabe que eu não assisto Ômega, então me responde uma coisa: quando a pessoa tem o tempo roubado é o mesmo que morrer? Capítulo 17 Estou torcendo muito que Kyoma ganhe do Aegaeon. Ele é humilde, gente boa. Um cavaleiro de aquário para o qual vale a pena torcer. Agora que surto foi esse em Pallas? Menina mais chata... Só o Titan para ter paciência! Mal acreditei na parte da Saori oO Será que a veremos finalmente em ação ou novamente ela irá cheia de pose ao encontro dos inimigos, se deixar ser capturada por ele e por fim, fazer com que os abestados dos seus cavaleiros vão até lá desesperados para salvá-la? Só observo. Capítulo 18 Juno e Janus são os melhores personagens disparados da sua fic! Eles sim são seus filhotes. Não a Clear e o Philip! Rapaz que divertidos vê-los em ação! Janus usando cavalo apenas com distração enquanto Juno agia para descobrir sobre o portal. Agora Rhea foi muito vacilão ou então percebeu a maldade, passando as informações. Ri muito quando Juno disse a irmã para mandar o projeto de cavalo lutar contra o tal guardião. Perfeitos e divos! Agora, fiquei curiosa com a luta de Kyoma... Menino, eu achei que teríamos um desfecho nesse capítulo... Enfim, ainda torço por ele! Parabéns, maninho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Capítulo 16 Não esperava a morte de Altair! Pelo menos não até o momento em que ele segurou Ganimede e começou a subir em alta velocidade envolto em cosmo. De inicio, confesso que tive receio pensando que você seguiria o clichê do clássico, de subir as altura e ambos serem consumidos. Apesar de ter sido uma atitude suicida, pelo menos a execução foi bem diferente. O interessante é que foi a primeira falha dele no campo de batalha. Outra coisa que eu achei interessante é o fato de Aegaeon ficar analisando os humanos. Eu jurava que os Pallasitos eram humanos escolhidos, e não extraterrestres! O fato é que Miram foi derrotado facilmente! Você sabe que eu não assisto Ômega, então me responde uma coisa: quando a pessoa tem o tempo roubado é o mesmo que morrer?Não, jamais! Tipo, é claro que a fic terá alguns clichês básicos... () mas não será sempre. A intenção é diferenciar sempre e não apenas copiar e colar situações da franquia pra cá, mesmo pertencendo ao mesmo universo. Irônico, Altair ser morto justo na primeira missão que falha. hahaha Bom, o Anime não fez o favor de explicar o que eles são... Ainda. Enquanto isso, se não houver explicações, eu o faço depois, com certeza! Quando a pessoa tem o tempo roubado, ela fica petrificada, tal como o Escudo da Medusa faz com seus adversários. No caso, a pessoa só volta ao normal se a Arma for quebrada, ou o Palasito for vencido. Capítulo 17 Estou torcendo muito que Kyoma ganhe do Aegaeon. Ele é humilde, gente boa. Um cavaleiro de aquário para o qual vale a pena torcer. Agora que surto foi esse em Pallas? Menina mais chata... Só o Titan para ter paciência! Mal acreditei na parte da Saori oO Será que a veremos finalmente em ação ou novamente ela irá cheia de pose ao encontro dos inimigos, se deixar ser capturada por ele e por fim, fazer com que os abestados dos seus cavaleiros vão até lá desesperados para salvá-la? Só observo.Bem diferente dos outros da franquia, né? haha essa era a intenção. Pallas faz isso e muito mais no Anime. Essa cena é reciclada de lá e regularmente haverão mais surtos desses. haha Saori? O_o É Atena mesmo. Não disse o nome dela e a história é em um Universo Paralelo. E quanto a isso, não subestime minhas capacidades literárias. ² Capítulo 18 Juno e Janus são os melhores personagens disparados da sua fic! Eles sim são seus filhotes. Não a Clear e o Philip! Rapaz que divertidos vê-los em ação! Janus usando cavalo apenas com distração enquanto Juno agia para descobrir sobre o portal. Agora Rhea foi muito vacilão ou então percebeu a maldade, passando as informações. Ri muito quando Juno disse a irmã para mandar o projeto de cavalo lutar contra o tal guardião. Perfeitos e divos! Agora, fiquei curiosa com a luta de Kyoma... Menino, eu achei que teríamos um desfecho nesse capítulo... Enfim, ainda torço por ele! Parabéns, maninho!Juno e Janus conquistaram o público. Hahaha nossa, jamais esperaria isso! Rhea notou a diferença no cabelo, mas deixou pra lá ao ver que Janus (Juno) ficou constrangido. Ele disse, mas de qualquer forma vai ficar com um pé atrás. Juno e Janus são destaques. Hahahaha é bem engraçado escrever eles, confesso. Calma, no próximo haverá a finalização desse arco da missão e o início do outro. Obrigado pelo comentário e até mana! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Saori? O_o É Atena mesmo. Não disse o nome dela e a história é em um Universo Paralelo. E quanto a isso, não subestime minhas capacidades literárias. ² Mano você tem razão! Em nenhum momento da fic disse que era a Saori... Qual é o nome dela a propósito? Jamais subestimarei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Mano você tem razão! Em nenhum momento da fic disse que era a Saori... Qual é o nome dela a propósito? Jamais subestimarei Jéssica. Brincadeira. A princípio, a intenção era a de fazer Atena ser Atena mesmo. Mas vou dar um nome cujo qual ainda não pensei. Até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Fiquei meio na dúvida... A Jeu acertou? Janus só queria se distrair com Equuleus e a missão, se é que podemos usar esta palavra foi totalmente acidental? Kyoma ainda está aguentando firme, mas não conseguiu fazer muita coisa... O que foi interessante foi Clear e Simba já só no caco... Pensei que a luta ia ter uma definição, mas não... Enfim, as coisas parecem se encaminhar para o fim que eu estava achando... Como Philip, um cavaleiro de bronze normal (por enquanto) vai enfrentar uma criatura que é guardião do portal do tempo? Não vai sobrar muito dele não! rsrrs... Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Fiquei meio na dúvida... A Jeu acertou? Janus só queria se distrair com Equuleus e a missão, se é que podemos usar esta palavra foi totalmente acidental? Kyoma ainda está aguentando firme, mas não conseguiu fazer muita coisa... O que foi interessante foi Clear e Simba já só no caco... Pensei que a luta ia ter uma definição, mas não... Enfim, as coisas parecem se encaminhar para o fim que eu estava achando... Como Philip, um cavaleiro de bronze normal (por enquanto) vai enfrentar uma criatura que é guardião do portal do tempo? Não vai sobrar muito dele não! rsrrs... Abraços!Hmmm.... A missão estava engatilhada. Tipo: - Janus possui o controle das dimensões. Pode abri-las e fechá-las quando quiser. Aí ela foi até Cavalo Menor para usá-lo. Caso Juno conseguisse concluir sua missão, ele a contactaria e ela deixaria ele ali mesmo, afinal, ele não poderia sair. Como Juno falhou, Janus já estava com tudo articulado para mandar Philip até os Confins do Tempo para bater de frente com o Guardião. E se por um acaso ele não vencer, há ainda uma carta na manga dos Gêmeos, porque há um Cavaleiro que pode fazer essa ligação Terra-Confins do Tempo. Ou seja, tudo articulado. Clear e Simba só não morreram por puro milagre. E Kyoma também está bastante machucado, mas estaria mais se não estivesse usando a Armadura de Aquário. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Capítulo lido, com um dia de atraso! - Phillip vs JanusBom, não foi bem uma luta né? Phillip não conseguiu acertar nenhum golpe e ainda apanhou de uma mulher cavaleiro que nem estava atacando a sério. Isso muito me agradou Uma curiosidade: ela sendo a wannabe Paradox da sua fic pela relação com Gêmeos e Scarlet Janus, me faz visualizá-la como a personagem de Omega, esteticamente. - Aegaeon contra a rapaBem, não aconteceu muita coisa, tirando as armaduras estilhaçadas. Simba me parece que irá ao encontro de Mufasa (HÁ). Já está totalmente sem armadura, e não deu nenhum indício até aqui de que seja algum personagem de destaque para conseguir algum milagre ou uma armadura nova com power-ups. Continuo com esperanças de que Kyoma não morra por conta daqueles motivos que já havia dito.- Plano de Juno e JanusBem, a cena entre Rhea e Juno foi, como posso dizer...peculiar. Juno falando sobre si mesmo no feminino foi bem estranho haha. Achei interessante a idéia do Portal. Foi um fator novo que você agregou na história de Pallas, e levando em conta que você está utilizando personagens e conceitos já existentes, é válido criar seu diferencial. Boa iniciativa!Porém, achei esquisita essa decisão por enviar o Phillip de Bucha para enfrentar o guardião do Portal. O que os levou a crer tão abruptamente que esta seria uma aposta válida? Ele não estava tomando um couro da Janus, que nem a sério estava lutando? Achei estranha a decisão, afinal não devem estar crendo mesmo que o Guardião, tendo uma função tão importante, fosse fraco a ponto de ser batido por um bronzeado novato.- Aspectos geraisGostei bastante da narrativa, apesar de não ter curtido uma ou outra palavra que você optou por utilizar, como "enrolando", "É o que?" e "Bye bye", por exemplo. Mas ai é uma questão de preferência minha de estilo mesmo. Curti a pausa para respirar no meio do episódio, com a descrição dos dois Templos e a cena de Juno. E estou curtindo que Rhea vai finalmente ser trabalhado, depois da minha decepção com sua participação relâmpago em Omega. Bem, e continuo no aguardo do foco voltar ao Santuário e a Star Hill! É lá onde mora meu maior interesse dentro de tudo o que já foi apresentado em sua fic!Parabéns mais uma vez pelo trabalho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Capítulo lido, com um dia de atraso! - Phillip vs Janus Bom, não foi bem uma luta né? Phillip não conseguiu acertar nenhum golpe e ainda apanhou de uma mulher cavaleiro que nem estava atacando a sério. Isso muito me agradou Uma curiosidade: ela sendo a wannabe Paradox da sua fic pela relação com Gêmeos e Scarlet Janus, me faz visualizá-la como a personagem de Omega, esteticamente. Olá, Renato. Mas esteticamente elas são semelhantes. A diferença é que Janus não usa batom. hahaha Coitado do Philip, dessa vez ele não foi feliz. DESSA vez. u_u - Aegaeon contra a rapa Bem, não aconteceu muita coisa, tirando as armaduras estilhaçadas. Simba me parece que irá ao encontro de Mufasa (HÁ). Já está totalmente sem armadura, e não deu nenhum indício até aqui de que seja algum personagem de destaque para conseguir algum milagre ou uma armadura nova com power-ups. Continuo com esperanças de que Kyoma não morra por conta daqueles motivos que já havia dito.Armaduras estilhaçadas são o estilo da franquia. Quanto à Simba and Kyoma, vá com calma... O desfecho deles é diferente do que vocês estão pensando... - Plano de Juno e Janus Bem, a cena entre Rhea e Juno foi, como posso dizer...peculiar. Juno falando sobre si mesmo no feminino foi bem estranho haha. Achei interessante a idéia do Portal. Foi um fator novo que você agregou na história de Pallas, e levando em conta que você está utilizando personagens e conceitos já existentes, é válido criar seu diferencial. Boa iniciativa! Porém, achei esquisita essa decisão por enviar o Phillip de Bucha para enfrentar o guardião do Portal. O que os levou a crer tão abruptamente que esta seria uma aposta válida? Ele não estava tomando um couro da Janus, que nem a sério estava lutando? Achei estranha a decisão, afinal não devem estar crendo mesmo que o Guardião, tendo uma função tão importante, fosse fraco a ponto de ser batido por um bronzeado novato.Juno precisava fingir que era a irmã. Haverá muito disso nos capítulos que virão. hahaha Sobre o Portal do Tempo, há também uma outra particularidade que vou acrescentar a ele e espero que gostem. Porém, não sei se será agora, talvez na próxima leva de capítulos... Mas aí é que está o ponto. Philip em comparação com o Guardião é um bucha? É! Porém, a intenção deles é outra, também. Eles não querem se envolver de forma aberta com os eventos. Eles querem manipular tudo por trás das cortinas. Enviando o Philip seria um teste para ver qual o nível do Guardião, não concorda? E se, caso der tudo errado, há ainda uma carta na manga. Quero dizer, eles tem. Afinal, alguém sabe fazer a ligação Terra - Confins do Tempo no Santuário e poderia intervir caso fosse necessário. - Aspectos gerais Gostei bastante da narrativa, apesar de não ter curtido uma ou outra palavra que você optou por utilizar, como "enrolando", "É o que?" e "Bye bye", por exemplo. Mas ai é uma questão de preferência minha de estilo mesmo. Curti a pausa para respirar no meio do episódio, com a descrição dos dois Templos e a cena de Juno. E estou curtindo que Rhea vai finalmente ser trabalhado, depois da minha decepção com sua participação relâmpago em Omega. Bem, e continuo no aguardo do foco voltar ao Santuário e a Star Hill! É lá onde mora meu maior interesse dentro de tudo o que já foi apresentado em sua fic! Parabéns mais uma vez pelo trabalho Te entendo. O "Bye Bye" é algo meio que único da Janus. hahaha Rhea, Dione e outros serão. A próxima leva de capítulos mostrará muita coisa do lado de "lá" também e isso inclui um tratamento digno de muita gente que foi tratada de forma porca no Anime. Santuário e Star Hill, hã... Obrigado e até mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Capitulo lido meu amigo Gostei bastante. Esses Gémeos são da muito legal ahahah Um mais louco que o outro. Ela foi e só ficou brincando com o Philip, até gostei de ver ele sendo surrado Mas a parte mais tensa foi sem duvidas a missão do irmão dela. Sei la, mas acho que ele foi descoberto e vi acabar se ferrando depois. Eu sei que ele vai viver, mas seria muito bom se ele morresse Faço das minhas palavras a do Juno sobre ele E não foi dessa que a luta contra o primario acabou. Eles levaram uma verdadeira surra! Nem mesmo a Execução Aurora pode fazer nada. Ta tudo ferrado! Os santos de bronze, tadinhos, deu até pena Agora uma pergunta, ONDE ANDA A PANDORA?????????????????????!!!!!! Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 É meio incomum mas li, li e não encontrei empatia com os personagens até Aquário. Engraçado como acabei gostando do personagem e até estava ansioso para saber com ele se ferraria... Enquanto isso encontrei Gêmeos literais de Gêmeos sendo que um está travestido. Travestido. Impossível não lembrar de Verônica de Nasu. Não vou falar nada de filipiNão vou falar nada de clé E não consigo dizer ainda o que achei da Gêmea... Então, como capítulo de transição, acabou valendo... Mesmo me deixando com as mesmas dúvidas que Edu e Jessica quanto a estratégia e plano dos Gêmeos Se é que houve realmente algum hehehe No mais... TenOh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Capitulo lido meu amigo Gostei bastante. Esses Gémeos são da muito legal ahahah Um mais louco que o outro. Ela foi e só ficou brincando com o Philip, até gostei de ver ele sendo surrado Mas a parte mais tensa foi sem duvidas a missão do irmão dela. Sei la, mas acho que ele foi descoberto e vi acabar se ferrando depois. Eu sei que ele vai viver, mas seria muito bom se ele morresse Faço das minhas palavras a do Juno sobre ele E não foi dessa que a luta contra o primario acabou. Eles levaram uma verdadeira surra! Nem mesmo a Execução Aurora pode fazer nada. Ta tudo ferrado! Os santos de bronze, tadinhos, deu até pena Agora uma pergunta, ONDE ANDA A PANDORA?????????????????????!!!!!! Forte abraço Olá Dégel! Os Gêmeos são o charme da fic. Ela estava ganhando tempo para seu irmão cumprir a missão que tinha lá em PallasBelda. Rhea apenas desconfiou por causa do cabelo e da derrapada que ele deu quando ele estranhou ser chamado de Janus... Lírio está suspeitando dele, talvez isso possa se alastrar para os outros... ... Ou não. Aegaeon é incrivelmente poderoso. Nem mesmo Kyoma lutando ao máximo pode fazer muita coisa. Os Cavaleiros de Bronze foram outros que não puderam fazer nada também... Estão em estado crítico. Vou te ser sincero. Considerando o número do capítulo que está previsto para ela aparecer, está bem perto. Entretanto, como a fic vai entrar em hiato no capítulo 20, é provável que só mês que vem ela apareça novamente. Abraço! É meio incomum mas li, li e não encontrei empatia com os personagens até Aquário. Engraçado como acabei gostando do personagem e até estava ansioso para saber com ele se ferraria... Enquanto isso encontrei Gêmeos literais de Gêmeos sendo que um está travestido. Travestido. Impossível não lembrar de Verônica de Nasu. Não vou falar nada de filipiNão vou falar nada de clé E não consigo dizer ainda o que achei da Gêmea... Então, como capítulo de transição, acabou valendo... Mesmo me deixando com as mesmas dúvidas que Edu e Jessica quanto a estratégia e plano dos Gêmeos Se é que houve realmente algum hehehe No mais... TenOhKyoma conquistou seu coração? Juno tinha que fazer esse disfarce. Quando ele se encontrar com a irmã de novo, certamente haverá um comentário sobre isso. haha A estratégia é arriscada, muito embora ele tenham mandado Philip para os Confins do Tempo, eles estão testando o poder do Guardião. E caso Cavalo Menor não dê conta, há um Cavaleiro que pode fazer essa ligação entre ambos os locais e pode aparecer por lá para ajudá-lo. Abraço! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 (editado) Fala GF !!!! Vou tentar resumir a minha impressão sobre os últimos capítulos , sendo que dois deles já tinha lido a algum tempo e esse ultimo li mais recentemente. A morte de Altair e seu combate como um todo contra Ganimede foram muito bem abordados e mantiveram um clima de rivalidade intensa entre os dois guerreiros , acho que isso se deu pelas diferentes personalidade de ambos. Nunca gostei muito do Cavaleiro de Águia por não achar que ele tinha um perfil de um líder , porem em combate ele demonstrou seu valor , gostei demais da sua luta em surpreender um inimigo aparentemente mais forte que ele..., ótimo desfecho GF , e mais uma vez não sobrou nadica das armaduras e integridade física do Santo e Pallasito , cortesia do seu talento natural rs Kyoma vs Aegaeon A superioridade do Primário se fez presente durante todo o decorrer da luta , portanto a chegada dos demais Santos em seu auxilio ao meu ver serviu mais de combustível para o Aquariano se superar e tentar salvar seus amigos , assim mesmo Perseu teve seu tempo roubado e a Espada divina deu um tom de dramaticidade ao sobrepujar três técnicas ao mesmo tempo , sendo uma delas a Aurora Execution..., gostei demais como descreveu o fim desse combate dando um ar de desespero , um pouco antes disso tb achei uma boa sacada fazer Kyoma congelar a espada divina pegando Aegaeon de surpresa.., infelizmente a retaliação do primário não tardou a vir. Janus , Juno e Philip. A trama dos geminianos começou a tomar forma , acredito que de certa forma eles estão ao lado de Athena , mas vamos aguardar , quanto a Philip espero ver um crescimento do personagem assim como fez com Clear nos capítulos anteriores , separa los foi uma ótima ideia. Mark , Athena ,Titan e Pallas. A interação das Deusas com seus "guardioes" foi algo legal , destaque para Pallas dando pitti.., emulando Omega. Enfim , estou gostando da sua fic GF , em especial a maneira como descreve os embates e o rumo como vai conduzindo cada personagens , principalmente aqueles que são 100 por cento de sua autoria. Parabens e ate o próximo capitulo. Editado Fevereiro 7, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Fala GF !!!! Vou tentar resumir a minha impressão sobre os últimos capítulos , sendo que dois deles já tinha lido a algum tempo e esse ultimo li mais recentemente.Olá Leo. Que saudades, tava sumido, hein! A morte de Altair e seu combate como um todo contra Ganimede foram muito bem abordados e mantiveram um clima de rivalidade intensa entre os dois guerreiros , acho que isso se deu pelas diferentes personalidade de ambos. Nunca gostei muito do Cavaleiro de Águia por não achar que ele tinha um perfil de um líder , porem em combate ele demonstrou seu valor , gostei demais da sua luta em surpreender um inimigo aparentemente mais forte que ele..., ótimo desfecho GF , e mais uma vez não sobrou nadica das armaduras e integridade física do Santo e Pallasito , cortesia do seu talento natural rsHmmm... Então consegui o meu objetivo. A intenção era a de torná-los rivais o tempo todo e felizmente isso foi abordado de forma satisfatória. E quanto desfecho, me baseei na clássica cena de Saga vs Jao, na Batalha contra Abel, em que Gêmeos sobe e depois cai como um cometa no chão. Fiquei feliz em ter agradado. Kyoma vs Aegaeon A superioridade do Primário se fez presente durante todo o decorrer da luta , portanto a chegada dos demais Santos em seu auxilio ao meu ver serviu mais de combustível para o Aquariano se superar e tentar salvar seus amigos , assim mesmo Perseu teve seu tempo roubado e a Espada divina deu um tom de dramaticidade ao sobrepujar três técnicas ao mesmo tempo , sendo uma delas a Aurora Execution..., gostei demais como descreveu o fim desse combate dando um ar de desespero , um pouco antes disso tb achei uma boa sacada fazer Kyoma congelar a espada divina pegando Aegaeon de surpresa.., infelizmente a retaliação do primário não tardou a vir.Pois é, Aegaeon é bem superior aos demais que chegaram. Não teria como nenhum deles vencê-lo no estado atual. A Jubakuraizanba é incrívelmente poderosa e nocauteou os três. O desfecho desse evento sairá no próximo capítulo. A trama dos geminianos começou a tomar forma , acredito que de certa forma eles estão ao lado de Athena , mas vamos aguardar , quanto a Philip espero ver um crescimento do personagem assim como fez com Clear nos capítulos anteriores , separa los foi uma ótima ideia.A trama dos Geminianos é pelo bem estar deles mesmos.. Eles não estão do lado de Atena não, eles estão mexendo os pauzinhos, mas eles não tem um lado específico nesta guerra. Quanto a Philip, espero agradar vocês nos próximos capítulos, pois o foco será nele. Mark , Athena ,Titan e Pallas. A interação das Deusas com seus "guardioes" foi algo legal , destaque para Pallas dando pitti.., emulando Omega. Enfim , estou gostando da sua fic GF , em especial a maneira como descreve os embates e o rumo como vai conduzindo cada personagens , principalmente aqueles que são 100 por cento de sua autoria. Parabens e ate o próximo capitulo.Pois é, certas coisas nós não podemos fugir, mesmo. haha tenho que reciclar eventos do Anime, muito embora isso não seja recorrente. Muito obrigado pelo elogio e espero continuar nesse caminho. Obrigado pela presença e até a próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Olá Dégel! Os Gêmeos são o charme da fic. Ela estava ganhando tempo para seu irmão cumprir a missão que tinha lá em PallasBelda. Rhea apenas desconfiou por causa do cabelo e da derrapada que ele deu quando ele estranhou ser chamado de Janus... Lírio está suspeitando dele, talvez isso possa se alastrar para os outros... ... Ou não. Aegaeon é incrivelmente poderoso. Nem mesmo Kyoma lutando ao máximo pode fazer muita coisa. Os Cavaleiros de Bronze foram outros que não puderam fazer nada também... Estão em estado crítico. Vou te ser sincero. Considerando o número do capítulo que está previsto para ela aparecer, está bem perto. Entretanto, como a fic vai entrar em hiato no capítulo 20, é provável que só mês que vem ela apareça novamente. Abraço! Fogo, vou ter de esperar mais para a minha menina em ação =/ Pelos visto a minha não ira ser a unica =/ Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Capítulo lido. Os Gémeos roubaram toda a cena e atenção durante o capítulo. São bastantes ardilosos e intriguistas e não vão desistir até conseguirem o que querem. Excelente capítulo, bom trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 (editado) Gu de Dollynho desculpa a demora em comentar sua fic, mas meu jeitinho carinhoso que tanto você gosta e venera está de volta -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------CAP 15 A amazona de Golfinho não sabe nem usar o cosmo pra correr. Ela deixa as emoções dominarem suas técnicas de cavaleiro, uma pena. Ela merecia um treinamento de esquecimento de mamãe com Camus rs ... mesmo assim o apoio dos outros cavaleiros foi muito cativante e soou honesto. Altair (meu águia) X Ganimede = Caramba como ele é estratégico e inteligente. Saltar para ter uma visão do campo de batalha e logo após usar o Eagle Toe Flsah, mesmo não servindo de nada, foi épico na minha mente rs. Cratera de 10 metros Ganimede se mostrou muito forte e sua “folha navalha” kkkk foi bem bacana! Você massacrou o águia . Ele é o mais forte, como destruíram a armadura dele assim? Mesmo assim o cara levanta, cheio de sangue no maior estilo SS! -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------CAP 16 ... Seriamente revoltado. A luta foi épica, a despedida idem, mas né? Nem comento, pois você já sabe minha opinião sobre o Águia, tristíssima essa passagem. Apesar de divinamente bem trabalhada, pra mim, seu melhor passagem nesta fic. Kyoma está se tornando um excelente personagem ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CAP 17 Adoro as conversas no salão de Pallas, muito legal ver isso na sua fic, ainda mais com a Deusa ficando enraivecida e mimadamente mandona... muito diva e linda! Batalha muito boa neste capítulo, você está se superando neste quesito. Por favor, não mate o Kyoma também, pois ele se consagrou como meu novo favorito, um fofo da fic! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CAP 18 Adorei a ideia do Templo Real! Janus, bem, no começo torci o nariz, não me pergunte pq, mas depois : que personagem maravilhoso! Juno e Janus, esta dupla prometo muito, sensacionais! Seus novos filhotes têm tudo pra se tornarem um dos mais épicos criados por você, dollynho! E essa luta do Kyoma que nunca acaba? Já estou ficando tenso esperando este desfecho Editado Fevereiro 8, 2014 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Gu de Dollynho desculpa a demora em comentar sua fic, mas meu jeitinho carinhoso que tanto você gosta e venera está de volta Opa, finalmente. CAP 15 A amazona de Golfinho não sabe nem usar o cosmo pra correr. Ela deixa as emoções dominarem suas técnicas de cavaleiro, uma pena. Ela merecia um treinamento de esquecimento de mamãe com Camus rs ... mesmo assim o apoio dos outros cavaleiros foi muito cativante e soou honesto. Altair (meu águia) X Ganimede = Caramba como ele é estratégico e inteligente. Saltar para ter uma visão do campo de batalha e logo após usar o Eagle Toe Flsah, mesmo não servindo de nada, foi épico na minha mente rs. Cratera de 10 metros Ganimede se mostrou muito forte e sua “folha navalha” kkkk foi bem bacana! Você massacrou o águia . Ele é o mais forte, como destruíram a armadura dele assim? Mesmo assim o cara levanta, cheio de sangue no maior estilo SS!Clear é inexperiente... Digo, ela nunca passou por isso e certamente a morte de seu amigo a estava influenciando, principalmente com as lembranças que permearam sua mente. Ele é experiente. Já passou por muitas coisas assim. Portanto, ele precisava analisar o ambiente para saber o que fazer e tentou dar um jeito com o Lampejo da Águia. haha Ganimede é poderoso, tem nível de um Dourado. Porém, Altair é muito poderoso também, por isso o combate foi tão equilibrado. Altair sacrificou a Armadura para poder descobrir a essência do golpe. CAP 16 ... Seriamente revoltado. A luta foi épica, a despedida idem, mas né? Nem comento, pois você já sabe minha opinião sobre o Águia, tristíssima essa passagem. Apesar de divinamente bem trabalhada, pra mim, seu melhor passagem nesta fic. Kyoma está se tornando um excelente personagemAbsurdo é você achar que hesitaria em matá-lo. Quanto a Kyoma, fico feliz que esteja gostando dele e achando-o fofo. CAP 17 Adoro as conversas no salão de Pallas, muito legal ver isso na sua fic, ainda mais com a Deusa ficando enraivecida e mimadamente mandona... muito diva e linda! Batalha muito boa neste capítulo, você está se superando neste quesito. Por favor, não mate o Kyoma também, pois ele se consagrou como meu novo favorito, um fofo da fic!Diva e linda? Pra mim é mimada e chata! hahaha fico feliz que tenha gostado desse transporte de cenas do Anime para a fic. Fofo? Kyoma? haha calma! No próximo você saberá se ele morreu ou não. haha CAP 18 Adorei a ideia do Templo Real! Janus, bem, no começo torci o nariz, não me pergunte pq, mas depois : que personagem maravilhoso! Juno e Janus, esta dupla prometo muito, sensacionais! Seus novos filhotes têm tudo pra se tornarem um dos mais épicos criados por você, dollynho! E essa luta do Kyoma que nunca acaba? Já estou ficando tenso esperando este desfecho Templo Real é coisa de divos. Torceu o nariz pra Janus? Pra diva que a Jeu amou? Haha teus dias de vida estão contados! Será? Espero que os Gêmeos os conquistem, todos vocês. E fico feliz que tenha conquistado grande parte do público. Calma. No próximo. Valeu pelo comentário, Galaxian! Até o próximo! ------------------------------------------------------------- Capítulo lido. Os Gémeos roubaram toda a cena e atenção durante o capítulo. São bastantes ardilosos e intriguistas e não vão desistir até conseguirem o que querem. Excelente capítulo, bom trabalho. Isso mesmo, eles são exatamente isso que descreveu. Obrigado pelo comentário! Fogo, vou ter de esperar mais para a minha menina em ação =/ Pelos visto a minha não ira ser a unica =/ Forte abraço Calma jovem, ela está perto, está perto... Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 (editado) Saint Seiya – Saga de PallasCapítulo 19 – Aquele que controla o Tempo. Aegaeon, Palasito de Primeira Classe, portador da Espada Sagrada Jubakuraizanba, focaliza seu olhar no enorme rastro de destruição criado pelo seu incrível poder. Ao longe, ele pode observar perfeitamente os corpos dos seus adversários, os Cavaleiros de Atena. Ou, como ele gosta de chamar: “Humanos”. Com um semblante desapontado, ele retira a sua lâmina que estava fincada no chão e vira seu olhar para trás, vendo o corpo petrificado de Miram de Perseu, totalmente intacto, como uma belíssima escultura. - Infelizmente, esses humanos não me surpreenderam em nada... – O Palasito diz enquanto se aproxima de Perseu, fechando os olhos em profundo desapontamento. O Guerreiro de Pallas ainda olha para trás, esperando alguma reação dos três Santos, que estão desacordados, sangrando e com um aspecto horrível. Sem dizer mais nada, ele segura o Cavaleiro de Prata petrificado e desaparece do local, indo embora dali, levando-o. --------------------------------------------------------------------------------Os Confins do Tempo. Uma dimensão totalmente paralela ao mundo real, composta por um solo arenoso e denso, com inúmeras dunas em todo o ambiente, além de resquícios de templos e construções criadas pelos humanos ao longo de todo o tempo em que viveram, assim como couraças de animais extintos que habitavam o planeta Terra durante a Era Mitológica. O local onde passado, presente e futuro convergem entre si. O céu é iluminado pelas inúmeras estrelas que o compõem, mas a noção de tempo inexiste naquele lugar. Ou seja, independente de ser dia ou noite na Terra, o ambiente nos Confins do Tempo será o mesmo. No entanto, um buraco dimensional se abre e de lá cai um Cavaleiro de Bronze. Philip de Cavalo Menor foi enviado até lá por Janus de Gêmeos. O Santo cai no chão, levantando um pouco de areia para o alto. Ele se levanta, balança um pouco a cabeça e visualiza o lugar onde se encontra. - Onde eu estou...? – Questiona Cavalo Menor enquanto observa a imensidão de areia que há no espaço. O Bronzeado resolve andar pelo lugar afim de tentar encontrar uma saída, algo que o possa levar de volta ao plano material normal, onde sua amiga Clear, sua mãe de adoção Mary e seus amigos o esperam. - Eu preciso sair daqui... – Murmura Philip – Tenho que avisar aos Cavaleiros sobre Janus, ela não pode continuar sendo uma Amazona de- O Cavaleiro para de andar por um instante. Seus olhos arregalam-se quando ele visualiza um enorme navio, em estado de decomposição, mas que ainda assim mantinha suas características principais. Um brasão de Nike, a Deusa da Vitória na vela e a imagem de Atena incrustada na frente da embarcação. - O Navio Argos! – Exclama ele – O Navio usado por Atena na Era Mitológica! A senhorita Cassiopeia disse que ele tinha- - ... Sumido? Alguém se pronuncia, cortando a conclusão de Philip. Sua voz parece misturar as vozes de vários gêneros, como mulheres, crianças, homens, idosos, porém mesclando-as e formando uma só, embora com ecos audíveis das outras que as compõem. - Quem é você?! – Cavalo Menor questiona enquanto salta para trás, tomando distância. - Não possuo um nome. Sou o Palasito de Segunda Classe, portador do Relógio de nome Deathwatch e represento a Constelação de Morcego. O Palasito que se apresenta perante o garoto é totalmente diferente de tudo que ele já viu. Ele possue uma silhueta humana, mas não é um humano. Seu corpo parece ser feito de Cosmo, puramente de Cosmo. Ele não possui nada que identifique seu gênero, parece ser uma entidade amorfa. Sua Chronotector é negra, com detalhes em verde e vermelho em partes como joelho, ombreiras e proteção dos braços. Ela lembra vagamente a Armadura de Ouro de Aquário, principalmente na proteção dos ombros e no elmo, porém com um visual um pouco mais agressivo. Ele porta um cajado que tem um formato sinuoso de cor vermelha, porém a ponta do mesmo possui um relógio bem grande. - Não entendo... Que aparência é esta? - Vou lhe explicar – Deathwatch, mesmo com a aparência excêntrica, parece ser bem educado – Meu corpo é formado pelas almas das pessoas que possuem o tempo roubado. - O QUE?! – Philip se espanta com a resposta e começa a pressionar seus punhos em pura fúria. - Isso mesmo. As almas das pessoas que possuem o tempo roubado são extraídas de seus corpos e vão diretamente ao Portal do Tempo, aonde o revestem e o fortificam cada vez mais. Em outras palavras, eu sou o Guardião do Portal do Tempo e uso uma pequena parcela do poder dele para ter uma forma fixa. - Tsc... – Cavalo Menor pressiona os punhos. Ele sabe da responsabilidade que está caindo em suas mãos. A sua frente, há o ser que é o Guardião do Portal do Tempo. Se ele o vencer... – Se eu o vencer, as almas das pessoas que revestem seu corpo voltarão ao normal? - Se vencer, sim. - Então chega de conversa! – Grita Cavalo Menor – Vou acabar com você, agora! ------------------------------------------------------------------------------Tic-Tac. Um Templo simples, com formato bem tradicional, típico dos monumentos gregos que revestem Atenas. Tic-Tac. Seu interior lembra uma das Doze Casas do Zodíaco. No entanto, sua localização fica bem distante da fortaleza do Santuário de Atena. Digamos que, fica bem próximo da região habitada pelos Soldados do Santuário, que moram em casas simples e sem nenhuma regalia específica. Tic-Tac. Dentro dele, há uma mesa de mármore com um óculos em cima, um manto branco dobrado caprichosamente próximo ao objeto descrito anteriormente. No lado direito da mesa, uma Urna de Armadura Bronzeada também fazia parte do local. Tic-Tac. Uma porta simples se abre, mostrando subitamente que atrás da mesma havia um banheiro. Um homem sai de lá. Cabelos loiros curtos, estrutura física magra e pele clara. Ele se aproxima da bancada, põe os óculos e abre finalmente seus olhos, revelando uma cor tão azul quanto o céu claro. Tic-Tac. O som do estalar de dedos que ressoa de seus dedos é semelhante ao som de um relógio. Ele se aproxima de sua Caixa de Pandora e a abre, revelando uma Armadura de Bronze. Seu olhar é frio. Ele o toca e o Traje se desprende, indo até seu corpo, revestindo-o e fazendo com que uma aura cálida e intensa de cor azul o cubra sinuosamente. O seu Cosmo é bem poderoso, não ficando atrás de nenhum Cavaleiro de Prata. Sua Armadura tem cor azul marinho e sua forma totem representa um relógio de parede. No corpo do Cavaleiro, seu Traje é bem simples, sem nenhum detalhe aparente, com exceção da ombreira, que possue duas placas sobrepostas e o elmo com duas pontas curvadas para cima. Tic-Tac. - Eu, Barrows, Cavaleiro de Bronze da Constelação de Relógio, estou pronto para cumprir minha missão. ------------------------------------------------------------------ Equuleus Ryu Sei Ken! – Philip lança centenas de Meteoros na direção de Deathwatch, que apenas brande seu cajado, dissipando-os como fumaça ao vento. - Seu poder é inferior ao meu. Desista. - Nunca! – Grita Cavalo Menor, saltando na direção do Palasito e tentando atingí-lo com um soco. - Pff... – Deathwatch levanta sua mão direita – Chrono Divide!Ondas Cósmicas multi-cores são lançadas pelo Palasito. Elas paralisam o corpo de Philip no ar e o lança ao chão, imobilizando. Cavalo Menor urra de dor enquanto tenta se livrar da técnica que restringe seus movimentos. Seu Cosmo é elevado, mas ainda assim não consegue superar o controle do Tempo do Guerreiro de Pallas. - Eu... Não vou... – Philip enquanto tenta formular uma frase, lembra do rosto de Clear – Perder aqui!!!!!! O Cosmo do Cavaleiro de Bronze explode, superando o poder de Deathwatch momentaneamente. - O-O que foi... – Philip está ofegante – Vamos continuar! - Acho que o subestimei. Vou lutar a sério a partir de agora, Cavaleiro. - Venha! Deathwatch então manipula seu cajado, gira-o no ar e o finca no chão. Ondas muito mais poderosas que a anterior são conjuradas e lançadas na direção de Philip, que começa a ter o corpo comprimido como se uma jiboia esmagasse seus ossos. - Chrono Dominion! O poder de esmagamento da técnica é incrível. A Armadura de Cavalo Menor trinca em várias partes devido ao poder do Palasito, que apenas acompanha seu adversário sendo esmagado pelo seu poder. - Adeus, Cavaleiro de Bronze! Tic-Tac. As ondas do Chrono Dominion são cortadas por alguma força misteriosa que acaba de chegar nos Confins do Tempo. O corpo de Philip cai desacordado no chão enquanto que mais um portal dimensional se abre, revelando um outro Cavaleiro de Bronze, que sai dele e aparece atrás de Cavalo Menor. - Quem é você, afinal? – Pergunta o Palasito. - Meu nome é Barrows de Relógio e vim até aqui para enterrá-lo neste lugar. Tic-Tac. -----------------------------------------------------A catástrofe protagonizada por Aegaeon naquela floresta ainda emana restos do Cosmo da Jubakuraizanba em cada pedaço de árvore, cada grão de areia daquele local devastado. Alguém se levanta. Kyoma, Cavaleiro de Ouro de Aquário desperta e vê que seu poder não foi suficiente para proteger os seus amigos, que estão desacordados ao seu lado, nem à Miram, que realmente foi levado por Aegaeon, para servir de exemplo aos Cavaleiros que tentarem se opor a ele e Pallas. O Cavaleiro Dourado põe os seus amigos em seus ombros e caminha lentamente de volta ao Santuário. Totalmente desamparado. Sozinho. Talvez seria o único sobrevivente da missão de reconhecimento. Após horas e horas caminhando exaustivamente, seu corpo não aguenta mais e ele cai no chão. A chuva já tinha se dissipado a tempos e as nuvens começaram a se abrir para que o sol voltasse a brilhar. No entanto, uma sombra aparece e tampa momentaneamente a visão de Kyoma. Assustado, o Guerreiro tenta se levantar, mas os ferimentos são grandes e ele grunhe de dor, levando a mão ao peito. Porém, quem ele vê não é um inimigo. - Descanse a partir de agora, Kyoma de Aquário. - M-Mary! A Amazona de Câncer está acompanhada pelo Cavaleiro de Bronze de Ave do Paraíso, Caladrius. Por ele ser um Cavaleiro com habilidades médicas, levá-lo seria muito útil. E de fato, foi. - Caladrius – Diz Mary – Por favor, use suas habilidades medicinais para curá-los. Após isso, vamos ao Santuário, nos prepararemos melhor para missões desse tipo. - Sim senhora! – O eficiente Cavaleiro de Bronze retira suas luvas e começa o tratamento medicinal, envolvendo suas mãos com seu Cosmo e focando seu poder nos Pontos Cósmicos dos Cavaleiros de Bronze, para curá-los. - E você Kyoma, está bem? – Pergunta Mary, tirando seu elmo e segurando-o com o braço direito. - Não... – Kyoma se senta, mordisca os lábios, fazendo com que um filete de sangue caia do mesmo – Eu não pude protegê-los e por minha culpa, eles estão nesse estado... - ... Não foi sua cul- - Foi sim, Câncer. Foi minha... – Kyoma levanta seu rosto e visualiza o movimento das nuvens – Eu juro que ficarei mais forte! E juro pela minha vida, que vou acabar com Aegaeon! Continua... GlossárioJubakuraizanba – Espada Decapitadora do Bombardeio do Trovão. Deathwatch – Relógio da Morte. Equuleus Ryu Sei Ken – Meteoros de Cavalo Menor. Chrono Divide – Divisão Temporal. Chrono Dominion – Domínio Temporal. Editado Fevereiro 10, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Primeiro a comentar? Que coisa... Bom capítulo. Não vou dizer nada quanto a criatura que desprezo e protagoniza essa fic, mas gostei demais da inclusão de um Cavaleiro de Bronze de Relógio, por mais que sua habilidade cronal seja assustadora para se imaginar em um Santo dessa categoria. Mas aí lembro de Fênix e de Andrômeda e minha mente se aquieta Kyoma realmente se ferrou. E da pior forma, psicologicamente... Mas ainda quero vê-lo destruído, ensanguentado e coisas assim No mais... TenOh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Rapaz, o destaque do capítulo foi o cavaleiro de Relógio! Puxa, que legal, Gustavo! Mesmo sendo de bronze, eu imagino que ele possua um poder impressionante... Acredito que algumas armaduras mesmo de bronze tem um papel tão específico dentro do Santuário que acabam fazendo a sua classificação meio que ficar de lado. Eu pretendo trabalhar com um conceito similar em projeto especial que estou fazendo. Todavia, eu acho que a chegada dele elimina qualquer possibilidade de uma luta realmente importante para o Philip e é isso que está faltando para ele e para a Clear. Uma luta onde sozinhos eles possam ir até o limite e mostrar que não são inúteis rss Agora sabemos o que acontece com aqueles que tem o tempo roubado! Mas algo meio que veio logo na mente. Aegaeon levou Miram petrificado com ele... Se o Guardião for derrotado, como acredito que será, Miram retornará... Caramba Achei interessante o visual do Palasito. Mas maninho eu ainda espero que você possa trabalhá-los mais... Eles simplesmente estão aparecendo, lutando e acabou... Queria vê-los mais trabalhados, suas esperanças ou ambições, família, conflitos internos... Você trabalha bem o Santuário, mas os Palasitos ainda carecem disso. Kyoma tadinho... Embora tenha sobrevivido a derrota e a incapacidade de ter protegido os companheiros fizeram um estrago muito grande na mente dele. Ele é um personagem que gosto bastante e torço muito que tenha uma revanche digna! Parabéns, mano! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Primeiro a comentar? Que coisa... Bom capítulo. Não vou dizer nada quanto a criatura que desprezo e protagoniza essa fic, mas gostei demais da inclusão de um Cavaleiro de Bronze de Relógio, por mais que sua habilidade cronal seja assustadora para se imaginar em um Santo dessa categoria. Mas aí lembro de Fênix e de Andrômeda e minha mente se aquieta Kyoma realmente se ferrou. E da pior forma, psicologicamente... Mas ainda quero vê-lo destruído, ensanguentado e coisas assim No mais... TenOhSurpreso em ser o primeiro? Hein? Na verdade, tudo isso se chama amor. Quanto ao Cavaleiro de Relógio, de fato, seu poder dá pra ser trabalhado de várias formas possíveis. Espero poder transportar algo assim para a fic. Hehehee Absurdo isso. Kyoma não merece tal brutalidade, seu cruel! T_T Obrigado pelo comentário e até! Rapaz, o destaque do capítulo foi o cavaleiro de Relógio! Puxa, que legal, Gustavo! Mesmo sendo de bronze, eu imagino que ele possua um poder impressionante... Acredito que algumas armaduras mesmo de bronze tem um papel tão específico dentro do Santuário que acabam fazendo a sua classificação meio que ficar de lado. Eu pretendo trabalhar com um conceito similar em projeto especial que estou fazendo. Todavia, eu acho que a chegada dele elimina qualquer possibilidade de uma luta realmente importante para o Philip e é isso que está faltando para ele e para a Clear. Uma luta onde sozinhos eles possam ir até o limite e mostrar que não são inúteis rss Agora sabemos o que acontece com aqueles que tem o tempo roubado! Mas algo meio que veio logo na mente. Aegaeon levou Miram petrificado com ele... Se o Guardião for derrotado, como acredito que será, Miram retornará... Caramba Achei interessante o visual do Palasito. Mas maninho eu ainda espero que você possa trabalhá-los mais... Eles simplesmente estão aparecendo, lutando e acabou... Queria vê-los mais trabalhados, suas esperanças ou ambições, família, conflitos internos... Você trabalha bem o Santuário, mas os Palasitos ainda carecem disso. Kyoma tadinho... Embora tenha sobrevivido a derrota e a incapacidade de ter protegido os companheiros fizeram um estrago muito grande na mente dele. Ele é um personagem que gosto bastante e torço muito que tenha uma revanche digna! Parabéns, mano!Que medo, Gustavo? Um projeto da mana sobre Saint Seiya? Pago pra ver. Quanto à Barrows, ele de fato tem um grande poder, equivalente a de um Cavaleiro de Prata. Boa percepção, mana. Porém, lembre-se. O Guardião não está usando o poder de todos que tiveram o tempo roubado. O poder que deu forma a ele é bem pequeno, se comparado a imensidão que ainda reside e fortifica o Portal do Tempo. Sobre os Palasitos, estava esperando alguém falar para explicar. Então, você vai ver mais disso, mana. Aliás, dos dois lados. A próxima leva de capítulos será bem leve, dessa vez não focando em combates desenfreados, como está ocorrendo agora e sim nesses pontos que você acentuou. Em breve você verá coisas como rivalidades, ambições, metas, motivações, de ambos os lados e espero que agradem, tanto à você, como à todos os outros. Kyoma ainda mostrará a que veio em combate. É uma pena que tenha ficado nesse estado, isso dá pra se trabalhar de várias formas... Obrigado pelo comentário, mana. Beijo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Capítulo lido. Aegeon demonstrou muita "simpatia" para com os Cavaleiros, se o caso fosse o Hyperion estavas feitos ao bife. Este Guardião do Tempo revelou-se um ser muito interessante, engenhoso e original da tua parte e uma óptima explicação para o tempo roubado das pessoas. O Cavaleiro de Relógio tem uns tiques muito invulgar, porém atencioso e chamativo e ainda muito além para um Bronzeado. Parece que Kyoma sofre uma derrota psicológica do que física. Parabéns, mon ami e continua assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Capítulo lido. Aegeon demonstrou muita "simpatia" para com os Cavaleiros, se o caso fosse o Hyperion estavas feitos ao bife. Este Guardião do Tempo revelou-se um ser muito interessante, engenhoso e original da tua parte e uma óptima explicação para o tempo roubado das pessoas. O Cavaleiro de Relógio tem uns tiques muito invulgar, porém atencioso e chamativo e ainda muito além para um Bronzeado. Parece que Kyoma sofre uma derrota psicológica do que física. Parabéns, mon ami e continua assim.Opa Mystic! Com certeza. Aegaeon me lembra o Hypnos de LC. No caso desta fic, ele preferiu deixá-los ali pois não viu a tenacidade dos humanos que ele procura tanto. Por isso ele concluiu que os três eram tão inferiores que desistiu de lutar até o fim. Muito obrigado pelo elogio. Quando a fic entrar em hiato, postarei semanalmente algumas fichas e vou explicar melhor o porque optei por essa aparência tão incomum para o Palasito. Invulgar? haha é uma mania dele, de falar fazendo "tic-tac" com os dedos. Exatamente. E isso trará consequências. Muito obrigado pelo comentário e até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.