Ir para conteúdo

Saint Seiya - Saga de Pallas

Posts Recomendados

Li o Capítulo 6 e com isso chego a 25% do que já produziste até agora!

Esse membro é diferente. /sex

Bem, a luta que ia se esboçar acabou se concretizando e gostei da forma como ela iniciou. É muito legal os cavaleiros de Touro e sempre usar a tática de cruzar os braços e intimidar os adversários. Eu não me canso de ler isso, acredite! É uma tática baseada em uma pseudo-arrogância que serve muito para deixar o oponente irritado. Não é só uma postura de ataque, mas uma estratégia psicológica. Muito bom!

Agora, a luta teve um apimentado a mais! Primeiramente, a forma humilhante com que Elnath estava tratando Dione, como se fosse um adversário bem inferior (normal à maioria dos taurinos). Isso é um ponto interessante e para mim isso justificou a próxima cena, quando, na superação e emoção, Sangre se levantou e ajudou-o a dar o golpe definitivo. Gostei muito da emoção mestre-discípulo. Não sei se te inspirasse no fato de as duas constelações (Touro e Auriga) estarem lado a lado e compartilharem uma estrela, mas se sim, foi uma excelente sacada e boa pesquisa. (acabei de pesquisar isso, CDZ é cultura, kkk).

Eu também curto muito a técnica da postura de Iai. E você comentou de forma perfeita o que eu penso em relação à postura característica dos Cavaleiros de Touro.

Sim, eu me inspirei nesse fato. Na verdade, eu adoro fazer referências desse modo - e de outros também, claro - na minha fic. Elnath e Sangre serem mestre e discípulo foi inspirado com toda certeza nisso, assim como por exemplo a escolha para as Constelações dos Protagonistas e tal... Enfim, você verá e tirará suas próprias conclusões. /sex

De início, dessa luta só não gostei do 2x1. Não sei se a Shiori me influenciou (porque para mim isso é coisa dela, já que no clássico tivemos várias lutas 2x1, 3x1 ou no caso do Shaka, 1x6. kkkk) Porém, como o Elnath estava trucidando facilmente o Dione, acho que valeu mais pela carga emocional e pelo drama do Sangre em finalmente ser útil.

Nota-se, nessa caso, a psicologia envolvida. Sangre é um personagem muito humano (como eu falei antes). Me surpreendeu a sua aparição e mais ainda todos as suas falhas estampadas, a sua insegurança. A maioria dos cavaleiros transparece um ego acima do normal, mas no fundo um monte é inseguro. Acho que conseguiste dosar bem isso no Sangre. Muito bom! Psicologia também no Elnath, que voltou a demonstrar sentimentos e chorar! gostei.

Exato. Eu procurei dar um desfecho legal para o Sangre, foi um personagem que cativou bastante os leitores, assim como a mim também.

Fico feliz mesmo que tenha gostado tanto desse capítulo. Significa que meu trabalho anda sendo feito com qualidade, o que é bom.

Agora, a parte do cavaleiro de Cérbero, que, a princípio eu não engoli o novo cavaleiro. Não a construção do personagem, mas como mocinho mesmo. Pela maneira como ele apresentou, parece que será talvez um vilão. Ou talvez tenha sido só raiva do despeito que o Mammon transpareceu. Aliás, muito bom tratares do cavaleiro de Cérbero, parece que ele é moda aqui no fórum. Na minha outra fic que ainda não postei, também tem um cavaleiro de Cérbero com destaque.

Voltando aos outros. Mammon tem outra psicologia e é o inverso de Sangre, a priore. Extremamente arrogante e não está nem aí para os outros! Gostei de início dele. Adoro esses personagens, acredita! Por fim, dois bronzeados, um com o nome de Juan e outro com o nome de Athos (quando o Porthos e o Aramis aparecerão? kkkkk)

Vincent vilão? hehe não, não. Posso dizer tranquilamente que ele está do lado do bem. E só, se eu falar demais, posso contar spoiler e pá. :X

Porthos e Aramis? Never! /evil Bom, fico contente que tenha gostado do Mammon até aqui. E sobre os Bronzeados, grave bem seus nomes. /sex

Enfim, esse final acabou levando para outra situação e estou curioso para saber como a história se desenrolará, agora com aparentemente foco em outros personagens.

Ah! Já estou com saudades da Mary!

Abração e sucesso.

Ah, ai sim. Curti que você goste da Mary. É minha personagem feminina favorita nessa fic. /sex

Obrigadão pelo comentário e abraço!

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 878
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelos elogios Mark. Fico feliz que tenha vindo e comentado (a força)   Acabou que o período de palpites para a Constelação da Mary acabou. Hoje eu postarei um capítulo novo e confesso que ne

Opa \o Feliz com sua presença.   São os chamados Milagres Cósmicos. haha' acontecem em todas as obras.   Foi ele que quis ser um personagem, não pude evitar de colocá-lo nesse posto... UHUSAHUS'   E

Kagaho... \o   UHUHUHAUSHUAHSUAHSU' A reação do Specter foi exatamente a mesma. Ele não entendeu foi nada também. Depois é que explicou-se que era uma premonição da Mary.   A ideia era pra ficar subj

Gostei bastante do capítulo.

O trio de pallasites não me chamou muito a atenção, mas talvez seja por que eu também não curtia eles no Omega. Mas vou dar um voto de confiança e esperar.

Bom, sinceramente tou achando o Hyuuga meio, passivo demais... Mas isso é até interessante de se ver, por que é algo diferente... Achei que Mammon abusou e deveria ter sido repreendido, mas confesso que quase achei que o GM iria autorizar o pedido do Capris... Respirei aliviado com a negativa! Ufa! XD

Elnath traidor? Foi realmente uma surpresa! A cena abre possibilidades incríveis! Será algo que ganharia contornos épicos se Mammon aparecesse lá! Mas de repente você á planejou coisas ainda melhores!

Abraços!!!

Olá Kagaho!

Ymir e Methone são meio xaropinhos mesmo, concordo. Parecem a Jessie e o James de Pokemon. q

Hyuuga está meio abalado psicologicamente com o Mammon. Quer dizer, ele tem muitas dúvidas a respeito do seu discípulo e isso acaba influenciando diretamente em seu modo de "estar". Embora, quando precise ser firme, ele o é. Só ver quando negou na cara dura o pedido de Capricórnio. XD

Sobre a cena de Star Hill, só posso pedir que aguarde e espere bem o que estou planejando. Talvez agrade, ou talvez não. Espero que tudo corra bem nesse caso... hehehe

Abraços e obrigado pelo comentário!

Ah, meus fãs /evil

Cara, a cada dia que leio essa fic e vejo Hyuuga me dá um aperto no coração... Coitado, é pressão demais.

Mammon é um troço. Amo e odeio, tenho medo e esperança... Parece não ser digno de confiança, mas...

E aí vemos que o traidor (contrariando a lógica... muito bem Gutinho, muito bem) não é Capricórnio e seus chifres salientes, mas sim, TOURO???

Harbinger ficaria... Ah, que se dane ¬¬

Mas Gu, deixe-me voltar a cena dos Capricórnios. Que tensão, amiguinho... Pareceu realmente palpável e pude enxergar perfeitamente bem em minha mente... E isso é o máximo.

Por último... "Decaído"? Vai dizer que foi apenas "coincidência" como Perseu ou se declarar meu admirador? /sex

Meus parabéns, amigo. De verdade.

Olá, Hiyuuga (com I).

Hyuuga realmente sofre. Ele tem o coração repleto de dúvidas e isso acaba por deixá-lo numa posição bem complicada.

Mammon é um demônio! /evil

Harbinger adoraria quebrar os ossos do Elnath pela sua traição. aushauhsuahsuhaus

Então parece que me redimi neste caso! haha capítulo passado a sensação foi outra, então ainda bem que compensei neste, embora esteja procurando uma certa regularidade na qualidade da minha narrativa.

Digamos que foi a coincidência inconsciente. /sex

Obrigado pelo comentário e até a próxima!

Link para o post

Capítulo 1 lido!

Malz por só ler sua Fic agora Gustavo, é que depois de domingo eu realmente ando um pouquinho sem tempo rs'

Gostei muito de ver o Titan, particularmente não gostei do Omega, mas o Titan me agradou bastante tanto em força como em personalidade, sobre Mary, ela parece ser forte apesar de não conseguir tirar essa conclusão ainda, é só intuição, vou ler os demais capítulos, to ansioso pelo combate que pode acontecer no segundo capítulo. ^^

Opa, seja bem vindo, Defteros.

Não tem problema, o importante foi que apareceu, embora de forma inesperada. Amo surpresas. /sex

Titan é um personagem bem bacana e diferente dentro do universo Saint Seiya. Gosto dele e pretendo abordá-lo direito nessa fic. rss

Sobre Mary, melhor acompanhar os próximos capítulos e tirar uma conclusão melhor. Mas, te adianto que fraca ela não é. rss

Obrigado pelo comentário e até a próxima!

Ok. To impressionado, na verdade estou bastante impressionado. Mas antes de comentar aquilo que foi mais importante neste capítulo, vamos ás partes mais irrelevantes perto dessa revelação.

Capricórnio é um personagem intrigante... O diálogo entre ele e Hiyuuga me fez reforçar ainda mais o pensamento que tinha dele: Ele despreza o mentor dele, mesmo tendo sido ele que o fez se tornar um cavaleiro. Pelo menos foi o que ele transmitiu nessa conversa

Esse interesse dele em ir até Star Hill é estranho, imagino que ele saiba quem é o traidor, mas não entendo porque não quis dizer o motivo para GM, o que me deixa bastante intrigado. Talvez o próximo capítulo responda as minhas duvidas.

Olá, Perseu.

Mas é a verdade. Mammon não se importa nem um pouco com Hyuuga, mesmo que esse tenha feito ele chegar onde ele está agora. E sobre a resposta de suas dúvidas, não sei... Na verdade, não posso te adiantar isso. rs

Ymir e Methone... Não gosto dos dois personagens. Achei eles mal estruturados em Ômega, principalmente a relação entre eles que é muito... Rosa! XD

Desculpa Gustavo, mas tem certos palassites que você não deveria usar, dentre eles estão Ymir e Methone. Acho que você deveria criar mais servos de Pallas, substituindo alguns. Não sei como vai explorar a relação entre eles, acredito que vá fazer um bom trabalho, mas mesmo assim estou com um pé atrás quanto a isso.

Eu gostei da passagem, apesar de ser quase idêntica ao anime, o que de certo modo é ruim. Mas mesmo assim a ideia deles estarem quebrando oricalco por ser um ingrediente das armaduras dos cavaleiros valeu pelo capítulo inteiro. Parabéns cara!

Anti-Limit... Na boa, assim como ter usado os dois personagens, também não gostei de ter inserido este artefato na trama, assim como o Renato não espero rever tanto coisa que ocorreu no anime, tente dar uma diferenciada em alguns aspectos, sei que tem criatividade, e pode usar isso ao seu favor.

Ymir e Methone? Relação rosa? Certeza? /evil

Pretendo mesclar os Palasitos já existentes com os novos que estou criando. A minha intenção não é de deixar de utilizar os "oficiais" em detrimento aos já criados. Não gosto e nem vou fazer isso. .-.

É. Tem certas coisas que eu realmente vou "reciclar" do anime, porque é necessário. É tipo abordar Hades sem falar dos Juízes. Algumas partes necessitam ser colocadas na fic, principalmente pelo tema que ela segue e no qual eu pretendo mantê-la até o fim. E isso inclui os Palasitos de Omega, algumas passagens de alguns personagens e até artefatos místicos que os próprios usam durante sua estadia na série.

Atena... A personagem segue bem o padrão de Saori e Sasha, o que é muito bom. Aliás, qual o nome verdadeiro dela? Perdão se já foi dito...

Fiquei confuso com o final, é claro que entendi que Elnath é o tal traidor, mas fico me perguntando o que levou ele a fazer isso, já que tudo indicava que Mammon era o decaído. Mas vamos ver...

Agora... Touro acertou Mariah ou não? /pensa

Parabéns pelo capítulo Gustavo. Até mais!

Atena não terá um "nome verdadeiro". Ela é a própria Deusa mesmo, a que literalmente caiu aos pés da estátua. Não terá sido criada por humanos como Saori, ou nascida como uma humana como a Sasha.

Aguarde e verá. /sex Sobre Mariah, repito o mesmo do começo do parágrafo. haha

Valeu o comentário e até a próxima!

Link para o post

Após algumas semanas meio que ausentes no fórum, eis que volto para comentar alguns capítulos da sua fic.

Gostei muito do capítulo 21, principalmente a parte/idéia do Planetário e de seu Cavaleiro protetor ser o Cavaleiro de Bronze de Telescópio... Boa sacada!

O final do mesmo também me chamou a atenção, com Unicórnio e Peixe Espada espreitando os protagonistas.

O capítulo 22 também me agradou. Boa escrita e texto fluído, mas sem nenhuma parte em especial para comentar. Descordo apenas dos comentários de alguns leitores em que acharam imprevisivel a derrota de Philip para Juan... Nao sei, para mim estava na cara que o "desafiante" iria ganhar, hehe.

Agora o capítulo 23, dos três, foi o que mais me agradou. Mammon com sua personalidade caótica e até mesmo desrespeitosa, acaba se diferenciando do resto dos Cavaleiros, o que é legal. Aqui eu concordo com os colegas, achei o Mestre muito passivo em relação a falta de respeito de seu pupilo...

O fato do Cavaleiro de Touro ser o traidor é que me pegou de surpresa. Nunca parei para pensar quem poderia ser, mas ele com certeza nao teria passado pela minha cabeça. Acredito que seus motivos datem de antes da morte de seu pupilo... Me resta apenas aguardar e descobrir o por quê...

Ótimo trabalho Gustavo! Siga assim.

Abraços.

Link para o post

2º Capítulo lido.

Gustavo, parabéns amigo, to gostando muito da sua fic e olha que só li dois capítulos haha'

bom, vamos lá, Sobre a Mary pelo menos agora sei que ela é uma Amazona de Ouro, e poderosa pelo vista, derrotou sem problemas o o guerreiro de Pallas mesmo que ele fosse um terciário, os garotos despertaram seus cosmos para proteger seu lar, isso foi muito legal também e gostei das constelações escolhidas para os dois, ah, e eu to curioso pra saber quem é o grande mestre, não tenho nenhum palpite, mas pelas características não parece ser tão velho assim... Sobre o Dione... Acho que ele vai acabar se dando mal indo ao santuário, a julgar que tem 11 cavaleiros de ouro lá, eu acho que ele não vai conseguir fazer muita coisa rs'

Ansioso pra ver o que vai acontecer. ^^

Abraço.

Editado por Gemini Defteros
Link para o post

Após algumas semanas meio que ausentes no fórum, eis que volto para comentar alguns capítulos da sua fic.

Gostei muito do capítulo 21, principalmente a parte/idéia do Planetário e de seu Cavaleiro protetor ser o Cavaleiro de Bronze de Telescópio... Boa sacada!

O final do mesmo também me chamou a atenção, com Unicórnio e Peixe Espada espreitando os protagonistas.

O capítulo 22 também me agradou. Boa escrita e texto fluído, mas sem nenhuma parte em especial para comentar. Descordo apenas dos comentários de alguns leitores em que acharam imprevisivel a derrota de Philip para Juan... Nao sei, para mim estava na cara que o "desafiante" iria ganhar, hehe

Olá Bethoveen! Seja bem vindo!

Ah, essa ideia tive durante a confecção do capítulo. Achei que valeria a pena fazer isso e gostei bastante do resultado. Fico feliz que tenha gostado!

Era? hehe mas, bom, pra mim também foi normal a vitória de Juan. Eu poderia colocar Philip como vencedor, mas acho que não ficaria condizente com tal. E esse combate teve um resultado bem bacana para o Cavalo Menor.

Agora o capítulo 23, dos três, foi o que mais me agradou. Mammon com sua personalidade caótica e até mesmo desrespeitosa, acaba se diferenciando do resto dos Cavaleiros, o que é legal. Aqui eu concordo com os colegas, achei o Mestre muito passivo em relação a falta de respeito de seu pupilo...

O fato do Cavaleiro de Touro ser o traidor é que me pegou de surpresa. Nunca parei para pensar quem poderia ser, mas ele com certeza nao teria passado pela minha cabeça. Acredito que seus motivos datem de antes da morte de seu pupilo... Me resta apenas aguardar e descobrir o por quê...

Ótimo trabalho Gustavo! Siga assim.

Abraços.

Hyuuga foi passivo pois está com o coração recheado de dúvidas. Eu o entendo, até. Sobre Mammon, realmente, ele é desrespeitoso e um completo idiota. Aguardemos o desenrolar da história. ^^

Olha, vejo que isso é consenso. Ninguém poderia imaginar que seria Elnath, principalmente pelos seus feitos lá no início da fic. E os próximos capítulos solucionarão isso, certeza.

Obrigado pelo comentário e abraços!

2º Capítulo lido.

Gustavo, parabéns amigo, to gostando muito da sua fic e olha que só li dois capítulos haha'

bom, vamos lá, Sobre a Mary pelo menos agora sei que ela é uma Amazona de Ouro, e poderosa pelo vista, derrotou sem problemas o o guerreiro de Pallas mesmo que ele fosse um terciário, os garotos despertaram seus cosmos para proteger seu lar, isso foi muito legal também e gostei das constelações escolhidas para os dois, ah, e eu to curioso pra saber quem é o grande mestre, não tenho nenhum palpite, mas pelas características não parece ser tão velho assim... Sobre o Dione... Acho que ele vai acabar se dando mal indo ao santuário, a julgar que tem 11 cavaleiros de ouro lá, eu acho que ele não vai conseguir fazer muita coisa rs'

Ansioso pra ver o que vai acontecer. ^^

Abraço.

Opa, Defteros. Bem vindo seja!

Sobre Mary, eu dei alguma pista no segundo capítulo sobre isso? haha lembro que o pessoal cogitou um monte de coisas e erraram feio. rs

Sobre o Grande Mestre, ele é velho sim. Bem velho. /apsu

Dione vai agir nos próximos. Sobre o que ele vai causar? Espere e verá!

Abraço e obrigado pela leitura e comentário!

Link para o post

Cosmo dourado meu amigo, fui bastante atento a isso. rsrs'

Ah, tá explicado então. É que me lembro que cogitaram que a Mary era até Amazona de Pégaso na época, ai eu fiquei com cara de LOL quando vi que você descobriu logo de cara a sua identidade. Bom, agora falta só saber a Constelação. /sex

Link para o post

Li o capítulo 7!

Primeiramente, a faculdade me deixou ausente, muita coisa para estudar, mas agora estou à tarde pronto para ler as sequências fics dos outros e fica feliz que a tua está na primeira da fila!

Segundamente (existe isso?), como assim sou um membro diferente? kkkk. Na real eu sou sim, ser igual cansa o cérebro!

Agora deu de zoeira e vou para os comentários do capítulo! Reclamo da ausência de Mary e, como se soubesse que o povo iria reclamar, ela já aparece nos primeiros trechos desse capítulo. Muito bom! E, além do mais, esse primeiro trecho foi bem bonitinho, diga-se de passagem. Bonitinho no sentido de mostrar o bom relacionamento afetivo que a Mary criou com Clear e Philip.

Indo à parte do Titan, não sei se isso tem relação com o ômega, mas me agradou a forma como ele tratou Pallas. Isso dá uma deixa para uma possível sequência de rebelião ou algo assim. Ou talvez suas convicções não estejam tão certas assim.

"Vergando uma ChronoTector de cor dourada com detalhes em azul turquesa". Azul turquesa? Olha estou falando, é melhor se assumir logo, heim? Homem só conhece as cores da palheta do paint. kkkkk

Voltando, voltando. Quanto à parte do Dione, rá! Eu sabia que ele estava vivo, mas não em prol de uma traição. Quando falaram em traição no título, eu pensava que era um dourado, ou o próprio Titan, mas não uma aspirante. Muito bom! Que reviravolta heim? E será que foi por isso que Pandora perdeu o duelo? Para poder deixar o Santuário sem que ninguém perceba?

E por fim, a última parte que fiquei de cara. Primeiro, o Robert é um babaca, segundo, foi muito boa a parte em que a esposa dele morre, quando ele achava que ia ser salva! História boa é assim, tem que quebrar as espectativas!

Agora traçando um comentário geral! Gostei do teu capítulo, apresentou uma infinidade de fatores, mostrando vários segmentos de uma pré-guerra. Não há um foco somente em um local, o que nos dá um abrangência global do que está acontecendo simultâneamente, não vendo a história como uma linha só! Muito bom mesmo!

Encerrado o capítulo agora, só tenho a te dar os parabéns e minahs desculpas pelo meu comentário meio grogue, é o cansaço da facu mesmo. Valeu e logo vou alcançar o capítulo atual!

Abração!

Link para o post

Gustavo, parabéns. Demorei um pouco para comentar pois estou trabalhando demais e até mesmo a minha fic deu uma parada. Mas tipo, gostei muito de sua escrita. Gostei da ênfase em mostrar uma Deusa Pallas diferente daquela mostrada em Omega. Prefiro a sua. Vai trazer mais personagens? Ressuscitar alguns?

Ansioso para ver mais da história!

Apenas lembrando que a medida q for lendo, vou comentando por causa do tempo!

Link para o post

To ansioso pra descobrir ^^

Deve demorar um pouquinho, acho.

Li o capítulo 7!

Primeiramente, a faculdade me deixou ausente, muita coisa para estudar, mas agora estou à tarde pronto para ler as sequências fics dos outros e fica feliz que a tua está na primeira da fila!

Segundamente (existe isso?), como assim sou um membro diferente? kkkk. Na real eu sou sim, ser igual cansa o cérebro!

Tá chegando lá em Nikos! Faltam só 17 capítulos. /sex

Na primeira? hahaha valeu mesmo pela preferência! ^^

Depois te explico a origem dos meus chavões que uso no fórum. -q

Agora deu de zoeira e vou para os comentários do capítulo! Reclamo da ausência de Mary e, como se soubesse que o povo iria reclamar, ela já aparece nos primeiros trechos desse capítulo. Muito bom! E, além do mais, esse primeiro trecho foi bem bonitinho, diga-se de passagem. Bonitinho no sentido de mostrar o bom relacionamento afetivo que a Mary criou com Clear e Philip.

Indo à parte do Titan, não sei se isso tem relação com o ômega, mas me agradou a forma como ele tratou Pallas. Isso dá uma deixa para uma possível sequência de rebelião ou algo assim. Ou talvez suas convicções não estejam tão certas assim.

"Vergando uma ChronoTector de cor dourada com detalhes em azul turquesa". Azul turquesa? Olha estou falando, é melhor se assumir logo, heim? Homem só conhece as cores da palheta do paint. kkkkk

Acho que você é o primeiro que demonstra gostar tanto da Mary assim. E ironicamente, ela foi cogitada como uma das melhores personagens femininas da fic. Acho que tem gente que ama, mas não demonstra. /sex

Ah, não, isso não acontece em Omega não. E é ai que entra uma das maiores diferenças da minha fic com a série, EMBORA isso mude com a passagem de tempo. Pretendo ir explicando isso com flashbacks em momentos em que se fará necessário a mudança de postura de Titan.

Homem que é homem manja de coisas que os outros não manjam. /sex

Voltando, voltando. Quanto à parte do Dione, rá! Eu sabia que ele estava vivo, mas não em prol de uma traição. Quando falaram em traição no título, eu pensava que era um dourado, ou o próprio Titan, mas não uma aspirante. Muito bom! Que reviravolta heim? E será que foi por isso que Pandora perdeu o duelo? Para poder deixar o Santuário sem que ninguém perceba?

E por fim, a última parte que fiquei de cara. Primeiro, o Robert é um babaca, segundo, foi muito boa a parte em que a esposa dele morre, quando ele achava que ia ser salva! História boa é assim, tem que quebrar as espectativas!

Então, Pandora realmente amoleceu no confronto propositalmente para fugir com Dione. Veja bem, se ela vencesse Vincent, ela automaticamente se tornaria uma Amazona de Prata e não poderia se tornar uma Palasita de Segunda Classe, que segundo Dione, possui poder comparável a de um Cavaleiro de Ouro. Essa oferta encheu os olhos dela e a fez com que perdesse de propósito.

Fico feliz que tenha gostado dessa cena, afinal foi uma ideia que tive assistindo Omega e achei que faria todo sentido usá-la neste momento. E sobre Robert e Anna, haha embora eles tenham se "fundido", quem sabe não venham a aparecer de novo? /sex

Agora traçando um comentário geral! Gostei do teu capítulo, apresentou uma infinidade de fatores, mostrando vários segmentos de uma pré-guerra. Não há um foco somente em um local, o que nos dá um abrangência global do que está acontecendo simultâneamente, não vendo a história como uma linha só! Muito bom mesmo!

Encerrado o capítulo agora, só tenho a te dar os parabéns e minahs desculpas pelo meu comentário meio grogue, é o cansaço da facu mesmo. Valeu e logo vou alcançar o capítulo atual!

Abração!

Uma das coisas que eu mais gosto é de apresentar várias frentes diferentes. Me sinto MUITO limitado se eu focar em um só evento e quando precisei fazer isso com um capítulo, foi uma tortura sem igual. uahsuahus

Obrigadão pelo comentário, de verdade. Espero te ver mais aqui e responder seus comentários, muito pontuais e interessantes, como sempre!

Abraços!

Gustavo, parabéns. Demorei um pouco para comentar pois estou trabalhando demais e até mesmo a minha fic deu uma parada. Mas tipo, gostei muito de sua escrita. Gostei da ênfase em mostrar uma Deusa Pallas diferente daquela mostrada em Omega. Prefiro a sua. Vai trazer mais personagens? Ressuscitar alguns?

Ansioso para ver mais da história!

Apenas lembrando que a medida q for lendo, vou comentando por causa do tempo!

Obrigado pelo comentário, Davi! Sobre a Deusa Pallas, eu ainda nem pude trabalhá-la direito. A minha intenção é de manter a sua personalidade normal, além de dar um "toque pessoal" na da fic, para não ficar muito ctrl c ctrl v.

Trazer mais personagens? Com certeza. Tanto do lado de Pallas, quanto do lado de Atena. Ressuscitar alguns? Não! Morreu, morreu. /evil uahsuahus

Novamente obrigado e até!

Link para o post

"Ao simples toque, o receptáculo da Armadura brilha em uma cor Dourada que envolve todo o recinto. Quando a luminosidade cessa, já é possível ver Mary envergando o Traje Dourado, que respeita sinuosamente cada curva de seu corpo e se adapta de forma satisfatória ao gênero feminino da portadora, adquirindo proteção para os seios no peitoral e um cinturão que cobre as suas partes íntimas."

Só pensa em putaria, kkkkkkkk

No mais, o que mais me destacou nessa parte foi a resposta da Mary sobre o clima da casa de Câncer. Ela parece tão boazinah e mesmoa ssim defende um signo relacionado historicamente em Saint Seiya com a morte. Que EXCELENTE contraste!

Falando no trecho da Pandora! Grande troca. Ele acabou trazendo justamente a aprendiz de amazona necessária. Mas vale levantar uma hipótese com essa questão. Eu acho que a Pandora vai se dar incrivelmente mal ao vesti-la, acontecendo a mesma coisa que com o Robert no capítulo anterior.

Adorei usares a constelação de Cruzeiro do Sul. Eu a usei como uma constelação que rege um cavaleiro de prata, mas como não há nenhuma regra quanto a isso, não te criticarei (e seria um absurdo se o fizesse).

Agora, indo para a parte final! Quero destacar que ela foi um dos pontos altos da tua fic até agora. Sou uma pessoa completamente parcial e a simples presença de uma história intrigante entre cavaleiros de Gêmeos já dá um up a qualquer ponto! kkkkkkk. Mas falando sério, achei espetacular a relação entre ambos e a maneira como eles tratam a guerra e se substituem. É algo inovador e demais e o final melhor ainda! Parabéns por conseguir dar um novo âmago à melhor constelação de todas!

Por fim, seguirei acompanhando e cheguei a 1/3 do atual!

Grande abraço

Link para o post

Capítulos 3 e 4 lidos.

Hyuuga... Continuo boiando em relação ao mestre, mas é uma pessoa bem calma pelo visto, me pergunto se ele ainda é o detentor de sua provável armadura de ouro, ou se ele já passou ela para alguém.

Quem será Cérbero? Deve ser alguém importante e como os dois primeiros capítulos esses também me deixaram com várias perguntas rodeando a cabeça, você é mal Gustavo u.u kk'

Mary é de Câncer, e eu achava que era de Virgem quando percebi que ela teve uma premonição, aliás, premonição que me deu um puta susto kkkk'

O touro fugiu muito do clichê de "Musculoso, sem cabeça, e gigante", e pra te dizer a verdade eu gostei, tomara que o Sangre não perca fácil, afinal, ele é discípulo de Elnath, será que ele sabe o Grande Chifre? Espero que ele pelo menos não perca rs'

Não posso ler todos de uma vez, mas assim que eu tiver um tempo lerei mais capítulos de uma vez pra tentar acompanhar os lançamentos, parabéns pelo trabalho amigo! :D

Editado por Gemini Defteros
Link para o post

"Ao simples toque, o receptáculo da Armadura brilha em uma cor Dourada que envolve todo o recinto. Quando a luminosidade cessa, já é possível ver Mary envergando o Traje Dourado, que respeita sinuosamente cada curva de seu corpo e se adapta de forma satisfatória ao gênero feminino da portadora, adquirindo proteção para os seios no peitoral e um cinturão que cobre as suas partes íntimas."

Só pensa em putaria, kkkkkkkk

A maldade está na mente de quem lê. /sex

No mais, o que mais me destacou nessa parte foi a resposta da Mary sobre o clima da casa de Câncer. Ela parece tão boazinah e mesmoa ssim defende um signo relacionado historicamente em Saint Seiya com a morte. Que EXCELENTE contraste!

Falando no trecho da Pandora! Grande troca. Ele acabou trazendo justamente a aprendiz de amazona necessária. Mas vale levantar uma hipótese com essa questão. Eu acho que a Pandora vai se dar incrivelmente mal ao vesti-la, acontecendo a mesma coisa que com o Robert no capítulo anterior.

Pois é, o contraste é intencional. Geralmente, os Cavaleiros de Câncer não possuem uma personalidade bondosa e amorosa como a Mary. Mas calma, essa personagem é repleta de surpresas.

Será? Eu não posso responder, embora esteja com a mão coçando aqui... /evil Mas enfim, acho que no próximo já teremos uma conclusão a respeito. uahsua

Adorei usares a constelação de Cruzeiro do Sul. Eu a usei como uma constelação que rege um cavaleiro de prata, mas como não há nenhuma regra quanto a isso, não te criticarei (e seria um absurdo se o fizesse).

Agora, indo para a parte final! Quero destacar que ela foi um dos pontos altos da tua fic até agora. Sou uma pessoa completamente parcial e a simples presença de uma história intrigante entre cavaleiros de Gêmeos já dá um up a qualquer ponto! kkkkkkk. Mas falando sério, achei espetacular a relação entre ambos e a maneira como eles tratam a guerra e se substituem. É algo inovador e demais e o final melhor ainda! Parabéns por conseguir dar um novo âmago à melhor constelação de todas!

Pois é. Em Omega, a Constelação de Cruzeiro do Sul é de Prata, assim como o panfleto do Tenkai Hen também a nomeia como uma Armadura argenta. Entretanto, no Saint Seiya Online, que tem o veredicto do Masami para as classes de Armaduras, Cruzeiro do Sul é Bronze, então... Me baseei neste último. Mas de concreto mesmo não temos nada. Uma pena. :/

Ah, ganhou pontos comigo ai. Eu gosto MUITO da Constelação de Gêmeos também e esta ideia foi algo que não iria ser utilizado, te juro. Só depois de muito conversar com meu assistente quando ele estava aqui no fórum, é que optei por fazer com que Juno e Janus tivessem tal característica. Obrigado pelo elogio!

Por fim, seguirei acompanhando e cheguei a 1/3 do atual!

Grande abraço

Já está quase chegando ao capítulo atual. Força, amigo! /evil

Abraço!

Link para o post

Capítulos 3 e 4 lidos.

Hyuuga... Continuo boiando em relação ao mestre, mas é uma pessoa bem calma pelo visto, me pergunto se ele ainda é o detentor de sua provável armadura de ouro, ou se ele já passou ela para alguém.

Opa.

Sobre a pergunta, ela será respondida bem futuramente. E como não sei se gosta de spoiler, então o silêncio é minha melhor arma. haha

Quem será Cérbero? Deve ser alguém importante e como os dois primeiros capítulos esses também me deixaram com várias perguntas rodeando a cabeça, você é mal Gustavo u.u kk'

Mary é de Câncer, e eu achava que era de Virgem quando percebi que ela teve uma premonição, aliás, premonição que me deu um puta susto kkkk'

As perguntas tem que instigar o leitor a ler, né? uahshauhsuahs /evil

Mary é de Câncer, sim. E a premonição pelo visto teve um grande impacto, tanto nos novos leitores quanto nos antigos. E isso é ótimo, sinal de um bom trabalho.

O touro fugiu muito do clichê de "Musculoso, sem cabeça, e gigante", e pra te dizer a verdade eu gostei, tomara que o Sangre não perca fácil, afinal, ele é discípulo de Elnath, será que ele sabe o Grande Chifre? Espero que ele pelo menos não perca rs'

Não posso ler todos de uma vez, mas assim que eu tiver um tempo lerei mais capítulos de uma vez pra tentar acompanhar os lançamentos, parabéns pelo trabalho amigo! :D

Minha intenção é a de quebrar alguns clichês com os Dourados. Eles geralmente terão personalidades bem destoantes das que já conhecemos. E eu particularmente gosto do meu trabalho com eles. Sobre Sangre... :X

Obrigado pelo comentário e abraços!

Link para o post

Saint Seiya – Saga de Pallas

Capítulo 25 – Descobertas

O segundo caminho que leva diretamente ao Castelo de Pallas, chamado Nilfheim, é de posse da única mulher entre os quatro grandes Palasitos Primários, ditos os mais poderosos servos da Deusa da Tragédia.

Ela se chama Gallia. É uma moça misteriosa e aparentemente calma. Reconfortada em seu trono de cor negra com detalhes em amarelo, ela permanece olhando para a sua frente, pensativa, como se estivesse se recordando das mais profundas lembranças.

A sua tropa especial é formada por Soldados Palasitos com a Chronotector amarelada, da mesma forma que as suas ombreiras se apresentam, embora esta possua detalhes em negro também. No entanto, ela possui um discípulo pessoal, que adentra no recinto.

Ele possui cabelos desgrenhados de cor azul e um rosto marcado por diversas cicatrizes. A sua couraça protetora é verde, com alguns detalhes alaranjados. O cinturão lembra a cauda de uma lagosta e o seu elmo aparenta representar vagamente o crânio do mesmo artrópode.

- Senhora Gallia... – Diz ele se ajoelhando perante ela, em sinal de respeito – A ronda noturna no perímetro do Castelo de Pallas foi concluída. Não há sinal de nenhuma ameaça inimiga.

- Ótimo... – Ela diz enquanto fita seu aluno e acaricia o braço do assento – Me diga, Sianarq, como é mesmo o nome daquela moça que lhe venceu no orfanato da Inglaterra?

O Palasito de Terceira Classe ao ser questionado pela sua mestra, se recorda daquele dia em que foi humilhado por Mary, que lhe venceu sem a sua Armadura e com extrema facilidade. Ele ainda guarda rancor pelo que houve e trinca os dentes, antes de rosnar o nome da infeliz que quase o matou.

- Mary Elizabeth.

- Mary Elizabeth... Possui uma bela sonoridade... – A Palasita se levanta e se põe a frente de Sianarq, que levanta a cabeça para observá-la melhor e fica surpreso com tal ato. A sua relação com sua tutora é bem distante, se limitando a ele ajoelhado e ela sentada no trono. Ver algo diferente disto é de uma grande surpresa para ele – Sente medo? Você sente medo dela?

- Medo, senhora...? O que quer dizer?! – Ele está inconformado, mas tenta ao máximo não transparecer isso ao ponto de deixá-la irritada.

- O medo corta as pessoas de forma mais profunda que uma espada – Filosofa com sua imponência inigualável, não se importando com o descontentamento de Sianarq.

- Mas...

- Eu sei que quer se vingar dela. No entanto, tem medo de ser humilhado novamente.

- Senhora...

- Levante-se, Sianarq de Câncer Menor – Ela ordena – Quero que você arranque a cabeça dessa moça e traga-a até mim – Sua pupila se contrai e um sorriso doentio se forma em seus lábios, modificando totalmente a essência da Palasita.

- S-Sim...! – Ele tenta disfarçar o medo que está de Gallia com uma falsa determinação em cumprir a missão que lhe foi otorgada.

------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Elnath observa o buraco na parede que criou com seu golpe. Os resquícios de seu Cosmo se dissipam no céu como vaga-lumes áureos de pura energia.

Ele vira as costas para os danos que causou e pretendia sair dali. O Cavaleiro tinha a consciência de que ferir uma Saintia e destruir um patrimônio tão importante do Santuário como Star Hill o deixaria numa situação complicada.

Entretanto, uma mão ensaguentada se apresenta, tentando concluir sua escalada. Era a de Mariah. Bastante machucada, ela usou grande parte da sua força para se segurar no monte e com isso, teve os dedos rasgados pela pressão de sua queda, somada com o choque na parede com os mesmos.

A determinação da garota chama a atenção de Elnath, que a observa voltando à câmara, ofegante, ferida e com os punhos cerrados, apesar de tudo o que ocorreu.

- Você poderia ter caído... A morte seria menos dolorosa – Desdenha o Cavaleiro de Ouro.

- Talvez seria... Mas eu não posso deixar que um traidor como você permaneça impune... Não depois de tanto esforço...

- Será uma grande perda... Mas será necessária. – Elnath eleva seu Cosmo e a imagem de sua Constelação protetora surge a suas costas, intimidando a Saintia, que pensa em recuar, mas não consegue suportar o poder do decaído, ficando completamente impotente perante ele – É o seu fim, Mariah. Great Horn!

Um Touro Dourado é conjurado pela palma das mãos de Elnath. Ele se movimenta ferozmente na velocidade da luz, rasgando tudo em seu caminho, criando um rastro imenso por onde passa. A guerreira fecha os olhos e espera que a morte lhe acolha, quando de repente algo inesperado acontece e a salva de uma iminente derrota.

Quatro pilares de luz situados nas posições norte, sul, leste e oeste aparecem e desfazem completamente a investida do Santo de Atena. Cruzeiro do Sul abre os seus olhos verdes e fica pasma com tal fenômeno. No entanto, como ela está fora do campo de alcance de tal acontecimento, ela pode observar o nome em grego que se forma abaixo do Taurino.

Atena...

A nomenclatura em grego da Deusa das Guerras Justas a faz entender do que se trata o evento. Ela sorri felizmente, por sua vida ter sido salva pelo...

- ... Grande Mestre!

O Patriarca Hyuuga, por meio de sua telecinese típica de um muviano, aparece flutuando através do buraco criado por Elnath. Pondo os pés sutilmente no sólido chão, ele caminha passo a passo e põe a mão no ombro da Saintia, que se surpreende com tal atitude e recebe um sinal de positivo feito pela cabeça dele. Uma espécie de reconhecimento pela sua bravura e determinação.

- Então o traidor era você... – Hyuuga observa Elnath com indiferença – Porque...?

- C-Como?! O que fez? – Questiona gritando o Cavaleiro – Porque não posso me mexer livremente?!

- Talisman Cage – Diz serenamente, levantando com seu dedo médio e indicador, um dos selos de Atena, artefato poderosíssimo capaz de selar Deuses – Elnath... Você... Qual a necessidade de trair Atena? Por qual motivo você fez isso?

- Não interessa à você, Patriarca. Vocês não entenderiam...!

- A alma de Sangre deve estar chorando com tais atos.

- O que disse?! – Elnath se altera e tenta atacar o Pontífice, entretanto, um brilho dourado misterioso envolve seu corpo. E em uma fração de segundo, a Armadura de Ouro de Touro se desprende de seu corpo e assume força totem, abandonando seu portador. – Não pode ser...

- A Armadura de Ouro reprova suas atitudes e deixa de lhe proteger – Diz com uma voz grave e digna de um Patriarca, com toda a autoridade que lhe é inerente – Ela não merece um representante decaído e que não honre Atena! - O Cavaleiro cai de joelhos no chão enquanto tem o poder suprimido pela técnica de Hyuuga – Por fim, devo lhe dar uma punição a altura de suas atitudes. Será encarcerado na prisão do Cabo Sunion para pagar pelo que fez!

---------------------------------------------------------------------

Assim como no Santuário, é noite em PallasBelda também. O salão principal do Castelo de Pallas é adornado por um trono majestoso e altivo, além de um belo tapete vermelho e uma extensa cortina da mesma cor ocultando o que tem após aquele cômodo.

Em um recinto alternativo, encontra-se o quarto onde a Deusa da Tragédia repousa diariamente. Porém, ela não está dormindo como deveria.

A jovem deusa analisa o lugar para ver se há alguém por perto, seja um Soldado Raso fazendo a ronda, ou o próprio Titan, seu Guarda-costas. Ao sair do seu quarto, Pallas chega ao salão principal, onde seus olhos de cor púrpura fitam em um único ponto e sua mente só possui um único desejo.

Descobrir o que há além das cortinas.

Andando na ponta dos pés para não chamar atenção, Pallas passa por seu trono e atravessa o longo véu escarlate que cobre as paredes, dando de cara com uma imensa escadaria em que não é possível ver até onde ela dará.

Com a mentalidade e altura de uma criança de onze anos, ela sobe disposta a saber o que está oculto por de trás do cortinado. A sua curiosidade supera com facilidade as noções básicas de razão e cautela que deveria possuir em um momento como esse.

Enquanto isso, Titan acaba de chegar ao Castelo, tendo terminado de averiguar como está a situação na rota em que guarda, chamada Vanaheim. Na condição de protetor da Deusa Pallas, ele precisa vigiá-la incondicionalmente, mesmo que não haja nenhum perigo à vista.

Seu manto negro característico e ombreiras angulares de cor verde com bordas negras o favorecem com uma presença altiva. O olhar sereno e altruísta é sua marca inconfundível. Como de praxe, ele se dirige até o quarto da divindade para confirmar que está tudo bem, porém...

... Ele não a encontra.

Com uma expressão de espanto, Titan começa a vasculhar toda a extensão do Castelo, chamando por Pallas. A agitação anormal do Primário atrai a atenção dos Soldados, que também começam a procurar Pallas em cada perímetro do edíficio.

Sem a menor suspeita do que está acontecendo, Pallas continua a subir as enormes escadarias, até chegar ao aparente fim destas, um espaço amplo e revestido com uma gravura enorme de um relógio feito de pedra, semelhante ao que enfeita o Portal do Tempo.

Os ponteiros, feitos de energia púrpura, aparentam não se moverem a séculos. A Deusa fica estática vendo algo que é completamente surreal para ela, pois a imagem em alto relevo, somado com uma enorme muralha, dão um aspecto belo, como também aterrorizante.

Surpresa, ela se aproxima lentamente e estica sua mão direita, disposta a tocar no relógio. Talvez para ter certeza de que o que está vendo não é uma miragem e sim, algo real.

- Quem está ai?! – Uma voz extremamente imponente ressoa do monumento, ecoando por toda a extensão do local e assustando Pallas, que recua alguns passos involuntariamente – Quem se atreve a interromper meu sono com um Cosmo tão pequeno e hostil?

- E-Eu... S-Sou a... Deusa Pallas – Ela firma a voz para dizer seu nome, tentando mostrar uma confiança inexistente.

- Oooh... Então você é a tal Deusa da Tragédia... – Reflete o misterioso ser.

- E você, o que faz em meu quartel general? – Passado o susto inicial, ela se mostra firme, como uma divindade.

Então é mesmo verdade... Quando a deusa Pallas renasce, ela perde suas memórias e fica enfraquecida. Apenas o cálido Cosmo da deusa Atena pode recuperar sua força e consciência perdidas... Isso deixa as coisas mais interessantes...

Após pensar um pouco a respeito, a entidade finalmente se põe a falar.

- Eu sou seu aliado, pequena garotinha. Não vou lhe fazer mal. Estamos juntos nesta Guerra.

- Como sabe que tem uma Guerra acontecendo?

- Meu cosmo me permite ter ciência de tudo o que vem ocorrendo. No entanto, não posso tomar partido dessa batalha, uma vez que sua querida irmã Atena selou meu corpo durante as Eras Mitológicas. Eu posso, porém, ajudá-la de outra forma, senhorita Pallas.

- Não confio em você! – Ela argumenta, fitando o enorme relógio a sua frente, que reluz em um tenebroso púrpura cada vez que a entidade presa ali se pronuncia.

- Neste caso, terei que lhe dar uma prova de que sou seu aliado.

Após a frase, o brilho roxo começa a se manifestar muito mais forte do que antes, fazendo com que fosse impossível manter os olhos abertos naquele local. Pallas protege seu rosto da enorme luminescência, que aos poucos vai se desfazendo até o recinto voltar a ter a iluminação natural.

Ao abrir os olhos, a Deusa fita algo brilhante e belo, que ela não pode descrever em palavras. Uma couraça com silhueta feminina se apresenta de cor predominantemente negra, com detalhes em vermelho vivo, assemelhando-se ao sangue. Possui majestosas e agressivas asas e um elmo com uma crista ameaçadora. Por fim, ainda há uma bela Espada, que é constituída de quatro secções que vão diminuindo a medida que se aproximam da ponta. Encrustadas na bainha da lâmina, estão quatro gemas rosas.

- O-O que é isso? – Balbucia ela, maravilhada com o presente.

- É uma Chronotector criada por mim para você. É o máximo que pude fazer nesta condição.

- Então... Isso é...

- Sim. É uma ferramenta de batalha exclusiva da senhorita. Com isso, você poderá lutar contra Atena de forma justa. Aceita essa prova de confiança?

- Com todo prazer! - A jovem deusa estende sua mão na direção do novo presente, com seus olhos brilhando de entusiasmo.

Glossário

Great Horn – Grande Chifre

Talisman Cage – Jaula de Talismãs

Link para o post

Capítulo lido.

São capítulos como esses que são alvos da minha preferência devido aos segredos, descobertas, conspirações e razões guardadas.

Gostei da ideia usada para descrever que a vontade da Armadura ainda é vista como um ser que tem seu próprio senso de valor para a justiça, aponto ainda para a demonstração que esqueci que o Pallasito de Cancer Minor era adversária da Mary de Cancer, primeiramente não tinha fixado neste pormenor.

Pallas como criança foi bem descrita em sua idade em concordância pelo seu comportamento tipicamente infantil e a ideia de ter um "aliado" como aquela pessoa que conhecemos por meio do anime Omega foi uma boa jogada da tua parte para explicar a existência da chronotector dela.

Gostei muito e espero que continuas assim, abraços.

Link para o post

Capítulo lido.

São capítulos como esses que são alvos da minha preferência devido aos segredos, descobertas, conspirações e razões guardadas.

Gostei da ideia usada para descrever que a vontade da Armadura ainda é vista como um ser que tem seu próprio senso de valor para a justiça, aponto ainda para a demonstração que esqueci que o Pallasito de Cancer Minor era adversária da Mary de Cancer, primeiramente não tinha fixado neste pormenor.

Pallas como criança foi bem descrita em sua idade em concordância pelo seu comportamento tipicamente infantil e a ideia de ter um "aliado" como aquela pessoa que conhecemos por meio do anime Omega foi uma boa jogada da tua parte para explicar a existência da chronotector dela.

Gostei muito e espero que continuas assim, abraços.

Opa Mystic. Fico feliz que tenha curtido a 'pegada' do capítulo.

Sim, a Armadura é uma coisa viva e eu vou abordar isso dependendo do possível. Ela rejeitou Elnath por sua conduta ser contra Atena e seus atos questionáveis. Sianarq de Câncer Menor tinha aparecido no capítulo 1/2 e depois tinha sumido. Voltei com ele agora pois ele será importante para o desenvolvimento, não só dele, como de sua mestra e rival.

A explicação para a Chronotector de Pallas foi dita no Anime, mas não foi mencionado COMO isso aconteceu, ou se houveram diálogos entre as divindades... Enfim, o Anime deu a informação e eu a complementei com um toque pessoal meu. E espero ter agradado!

Obrigado pelo comentário e até a próxima. Abraços!

Nem preciso falar nada né gustavo, venho te parabenizar pelas escrita e pelo enredo de sua historia que ficou ÓTIMO !!! PARABÉNS MANO !!!

http://31.media.tumblr.com/7371578eb3e895a319debb6a8a32d200/tumblr_mu43ypzEQG1rfbdu4o1_500.gif

Fico feliz com o elogio. É realmente gratificante recebê-lo de você, amigo. Mas me diga, você leu qual capítulo? rss Obrigado pelo comentário!

Link para o post

Li o Capítulo 9 (tcham tcham tcham), achando uma brecha antes da minha prova de terça (aaaah) [mas postarei o meu capítulo mesmo assim]

Só comentando que já vi uma evolução na tua narração, dando muito mais detalhes do que antes, melhorando na ambientação e compreensão dos fatos. Não que antes estivesse ruim, pelo contrário, estava bem fluido, mas agora está mais complexo. Só um porém que no início ficou um pouco confuso aquela parte das cadeiras, tive que ler duas vezes para ver quem era quem.

Agora, indo para a história, gostei da participação de Mark de Virgem, nessa introdução, bem como sua personalidade. A amazona de Cassiopeia apareceu de maneira épica e achei interessante ela a princípio aparentar ser mais fiel ao Mark do que a Atena.

Avançando, não posso deixar de citar a grande parte que desenrolou até o final. Focasse bastante na relação entre Dione e Pandora, só achei desnecessário dizer que "rolou um clima", é mais legal a gente perceber isso sem dizer. Mas daí é questão do escritor, isso é só uma preferência minha, não que devas adotar essa maneira.

Voltando ao conteúdo, a luta dela foi um dos ápices e nossa, ela já venceu um palasito de segunda ordem, isso se deu ao fato somente de ele ser amador ou ela é que é forte mesmo? Acho que vou descobrir isso em breve, não precisa responder. Destaque principalmente para a estratégia dela de vencer. O que mais eu gostava do Seiya antes de ele ser toeizado é que ele sempre vencia na estratégia. Isso se dá também em Lost Canvas, com várias lutas vencidas na estratégia. É MUITO foda pensar nisso, por isso eu dou um parabéns para quem consegue fazê-lo. BOA!

Ainda nesse espaço, boa a participação do Aegaon, sua imponência, serenidade e, digamos assim, desdém diante dos seus subordinados e de classe inferior.

Quanto à última parte, momento esperado, mas valeu pela boa descrição.

No mais, nos vemos em breve. Já cheguei a 36% da tua fic.

Link para o post

Capitulo lido meu caro.

Esse cavaleiro de Touro, ele no inicio me parecia um homem justo, mas agora ele ta me dando nojo. Ele teve o que mereceu. Foi lindo ver a armadura dele saindo do corpo dele.

Eu gostei de ver o grande mestre, ele selou muito facilmente o cavaleiro de touro. Achei incrível mesmo ahaha

Ver Palas fazendo o que uma criança faz foi engraçado. ahahaha. Seria essa voz Saturno?

Forte abraço amigo

Link para o post

Agora o GMH representou hein?

Achei que seria Mammon a interceptar Elnath, mas foi o próprio GMH que o fez! Já chegou sem avisos usando a TC, técnica que particularmente eu adoro, selando Elnath... Game over! Simples assim, não teve luta! Hahahha! Ele chegou e fim! /evil

Também não lembrava de Câncer Minor... Vai ser legal vê-lo em ação, tentando se vingar de Mary (mesmo que cumprindo ordens), mas ao mesmo tempo temendo ela!

No fim uma pergunta que eu vinha me fazendo foi respondida. Queria saber se seria a mesma premissa do Omega anime... Com você sabe quem por trás de tudo. Só agora resta saber que tipo de abordagem dará, afinal parece óbvio que não será igual ao anime, hehehe!

Abraços!!!

Link para o post

Li o Capítulo 9 (tcham tcham tcham), achando uma brecha antes da minha prova de terça (aaaah) [mas postarei o meu capítulo mesmo assim]

Só comentando que já vi uma evolução na tua narração, dando muito mais detalhes do que antes, melhorando na ambientação e compreensão dos fatos. Não que antes estivesse ruim, pelo contrário, estava bem fluido, mas agora está mais complexo. Só um porém que no início ficou um pouco confuso aquela parte das cadeiras, tive que ler duas vezes para ver quem era quem.

Agora, indo para a história, gostei da participação de Mark de Virgem, nessa introdução, bem como sua personalidade. A amazona de Cassiopeia apareceu de maneira épica e achei interessante ela a princípio aparentar ser mais fiel ao Mark do que a Atena.

Hahaha valeu pelo comentário!

Eu estou procurando sempre me aperfeiçoar na escrita e segundo os leitores, há uma evolução nítida dos tempos atuais com os capítulos anteriores e fico feliz que tenha notado isso e fazendo o comentário.

Ela é bem fiel a ele sim, mas não mais do que Atena. Ela tem um grande carinho pelo Virginiano por ele te-lâ treinado e 'incluido-a' no mundo dos Cavaleiros.

Avançando, não posso deixar de citar a grande parte que desenrolou até o final. Focasse bastante na relação entre Dione e Pandora, só achei desnecessário dizer que "rolou um clima", é mais legal a gente perceber isso sem dizer. Mas daí é questão do escritor, isso é só uma preferência minha, não que devas adotar essa maneira.

Não, acho até melhor seguir por esse ponto mesmo. Deixar as coisas nas entrelinhas é realmente melhor, falha minha.

Voltando ao conteúdo, a luta dela foi um dos ápices e nossa, ela já venceu um palasito de segunda ordem, isso se deu ao fato somente de ele ser amador ou ela é que é forte mesmo? Acho que vou descobrir isso em breve, não precisa responder. Destaque principalmente para a estratégia dela de vencer. O que mais eu gostava do Seiya antes de ele ser toeizado é que ele sempre vencia na estratégia. Isso se dá também em Lost Canvas, com várias lutas vencidas na estratégia. É MUITO foda pensar nisso, por isso eu dou um parabéns para quem consegue fazê-lo. BOA!

Ainda nesse espaço, boa a participação do Aegaon, sua imponência, serenidade e, digamos assim, desdém diante dos seus subordinados e de classe inferior.

Não vou responder então, Nikos. Mas saiba que a minha mão está coçando demais. /evil

Eu curto lutas baseadas em estratégias de combate. Acho melhor do que simplesmente troca de golpes e a sorte determina o vencedor. Gosto de colocar os personagens pensando nas batalhas e explorando os pontos fracos do inimigo. E isso foi influência do Okada. haha

Aegaeon aparecerá mais e a personalidade dele será melhor trabalhada, assim como de todos os outros Primários, que são personagens que curto muito dentro de Omega.

Quanto à última parte, momento esperado, mas valeu pela boa descrição.

No mais, nos vemos em breve. Já cheguei a 36% da tua fic.

Muito obrigado pelo comentário, Nikos! Abraço e até a próxima!

Link para o post

Capitulo lido meu caro.

Esse cavaleiro de Touro, ele no inicio me parecia um homem justo, mas agora ele ta me dando nojo. Ele teve o que mereceu. Foi lindo ver a armadura dele saindo do corpo dele.

Eu gostei de ver o grande mestre, ele selou muito facilmente o cavaleiro de touro. Achei incrível mesmo ahaha

Ver Palas fazendo o que uma criança faz foi engraçado. ahahaha. Seria essa voz Saturno?

Forte abraço amigo

Olá Dégel!

Haha Elnath agora está sendo odiado. Que grande reviravolta. /evil

Grande Mestre chegou chegando, literalmente. Sem aviso prévio, sem o menor problema, apenas fez o que deveria fazer e pronto.

Sobre Pallas, eu pretendo mesmo fazer isso. Mesmo ela sendo uma Deusa, ela ainda tem a mentalidade de uma criança e por isso, pode ser facilmente manipulada, além de agir como uma. Quanto a voz... :X

Abraço e obrigado pela presença!

Agora o GMH representou hein?

Achei que seria Mammon a interceptar Elnath, mas foi o próprio GMH que o fez! Já chegou sem avisos usando a TC, técnica que particularmente eu adoro, selando Elnath... Game over! Simples assim, não teve luta! Hahahha! Ele chegou e fim! /evil

Também não lembrava de Câncer Minor... Vai ser legal vê-lo em ação, tentando se vingar de Mary (mesmo que cumprindo ordens), mas ao mesmo tempo temendo ela!

No fim uma pergunta que eu vinha me fazendo foi respondida. Queria saber se seria a mesma premissa do Omega anime... Com você sabe quem por trás de tudo. Só agora resta saber que tipo de abordagem dará, afinal parece óbvio que não será igual ao anime, hehehe!

Abraços!!!

Hyuuga chegou chegando dessa vez, para delírio dos fãs. haha

Eu também gosto muito dessa técnica. A acho MUITO imponente quando usada pelo Sage e tive que usá-la aqui. Se fez necessário para que Touro fosse literalmente ownado.

Pois é, Gallia acabou obrigando ele a se vingar da humilhação, pois Sianarq não teria coragem para matá-la, pois é muito inferior. Se ele for, ele morre, se não for, morre, então ele tá perdido coitado. /evil

Mas não será completamente igual não. Claro que ele está presente, mas em circunstâncias diferentes das do Anime, pois já tivemos uma diferença logo nesse capítulo. hehe

Abraço e muito obrigado pela presença e comentário, Kagaho!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...