Ir para conteúdo

Saint Seiya - Saga de Pallas

Posts Recomendados

Com algum atraso, cá estamos!

Inicialmente, um foco em Gallia. Sei bem do seu apreço pela personagem, o que refletiu nas descrições minuciosas de suas feições e gestos. O retrato dos Primários continua extremamente fiel ao que vimos em Omega, o que é algo que julgo bom e ruim. Como bem sabe, estou curtido bastante estes trechos que mostram o que ocorre no castelo de Pallas, porém fico no aguardo de poder vê-los demonstrando outras características além daquelas que já conhecemos. Se não me engano você havia dito que isso ocorrerá mais a frente, então por enquanto... observo. /evil

O importante é sua vinda, Renato. /sex

Calma rapaz. hahaha Isso vai aparecer sim, promessa é dívida. Só estou pensando aqui em quando colocar o desenvolvimento deles, para que não pareça algo gratuito e forçado. Estou tramando aqui uma justificativa bacana para incluir o background deles e espero que isso agrade. Mesmo. rss

Sianarq está de volta! Levando em conta que levou uma surra de Mary, que nem a armadura utilizava, e que neste momento ele está travado de medo de um reencontro, como será que o Pallasite agirá nesta missão? /pensa No mínimo vai pensar em algum recurso traiçoeiro para utilizar, já que se for medir forças fatalmente será morto.

Olha, não posso revelar muito pois sei que não curte spoiler. Só posso pedir para que aguarde os capítulos vindouros e tire sua própria conclusão!

Bem, gostei da resolução dos eventos em Star Hill. A armadura de Touro recusando Elnath, e a apariçaõ do Grande Mestre salvando o dia (e sua fiel Saintia) foi bacana também. Fiquei apenas curioso a respeito de como o GM percebeu a necessidade de ir para lá naquele exato momento, já que Elnath havia feito diversas visitas ao local anteriormente. No mais, Elnath não me parece ter o perfil de traidor de Atena, assim como Dohko em ND. Por suas falas, ficou nítido que há um motivo por trás de seus atos. Pena que não tivemos nenhuma pista sobre o que se trata. -_- Quanto a isso, achei inclusive que o GM desistiu muito rápido de tentar descobrir o porquê daquelas atitudes do cavaleiro de Touro. Perguntou uma vez, não obteve resposta, e o despachou para o Sunion.

Hyuuga se dirigiu até lá pois ouviu o barulho em Star Hill e foi ver o que acontecia, já que ele havia deixado Mariah lá justamente para descobrir a identidade daquele ser. E veja bem, na primeira vez que Elnath invadiu o local, alguém foi avisá-lo e automaticamente ele deixou a Saintia lá de prontidão para revelar quem é o traidor. E na segunda visita do Touro, ele percebeu e foi até lá.

Quanto a Dohko em ND e a traição do Elnath, digo que foi um ponto até interessante que você levantou nessa correlação. Mas só os próximos capítulos revelarão se sua teoria está correta ou não.

Posteriormente, de volta ao castelo de Pallas, com a pequena deusa indo dar de cara com... Cronos, né? Relógios e etc. Então, assim como em Omega, o main boss será o deus do tempo. Mas já por este trecho podemos ver que seu envolvimento na história será bem diferente do que vimos no anime. Ele não possui um hospedeiro mirim, e desde já Pallas tem conhecimento - e ajuda - da entidade divina. Isso abre portas para muitas possibilidades no futuro.

E é isso, GF! A esta altura, imagino que já esteja para lançar o próximo capítulo, então fico no aguardo! Gostei bastante deste. Temos as personalidades de cada um sendo exploradas, e eventos paralelos enriquecendo a trama.

Abraço e até a próxima! ^^

Cronos? Tem certeza? /evil

E sim, eu gosto de deixar as coisas um pouco que diferentes, pelo fato de não ser apenas mais um ctrl c ctrl v do Anime. A intenção, como sempre digo, é a de acrescentar mais coisas com um toque pessoal meu, além de expectativas minhas para o Anime que foram frustradas pelos roteiristas. -_-

Fico feliz que tenha gostado e agradeço sinceramente pelo comentário! Abraço e I see later! o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 878
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelos elogios Mark. Fico feliz que tenha vindo e comentado (a força)   Acabou que o período de palpites para a Constelação da Mary acabou. Hoje eu postarei um capítulo novo e confesso que ne

Opa \o Feliz com sua presença.   São os chamados Milagres Cósmicos. haha' acontecem em todas as obras.   Foi ele que quis ser um personagem, não pude evitar de colocá-lo nesse posto... UHUSAHUS'   E

Kagaho... \o   UHUHUHAUSHUAHSUAHSU' A reação do Specter foi exatamente a mesma. Ele não entendeu foi nada também. Depois é que explicou-se que era uma premonição da Mary.   A ideia era pra ficar subj

Saint Seiya – Saga de Pallas

Capítulo 26 – Partidas

Elnath finalmente teve sua verdadeira identidade revelada e que ele ocultava sob o título de Cavaleiro de Ouro. A gloriosa Armadura que representa a Constelação de Touro não aprova seus atos e o abandona diante dos olhos sérios e desaprovadores de Hyuuga, o Pontífice, e Mariah, a única Saintia dentro do atual Santuário.

- Será levado até o Cabo Sunion para pagar pelos seus atos! – A voz do Grande Mestre é séria e imponente, não transparecendo nenhum tipo de sentimento pelo seu antigo súdito. Ele caminha passo a passo até o traidor, adentrando na jaula de selos e retirando de seu manto branco duas algemas com a inscrição Atena neles.

- O-O que está fazendo?! – Elnath se levanta cambaleante e tenta resistir, mas tem os braços estendidos à direção de Hyuuga graças a sua telecinese típica e é preso pelas algemas sagradas.

- Mariah – Diz o Grande Mestre, mudando o foco de seu olhar – Graças a você, conseguimos descobrir quem é o traidor do Santuário. Agora, vá descansar e recupere-se de seus ferimentos. Atena precisa de você.

- S-Sim! –Responde de prontidão, enquanto se prepara para se dirigir até o Templo de Atena. Porém, antes de sair de Star Hill, ela observa pela última vez Elnath e deixa escapar um murmúrio – Porque você está fazendo isso...?

------------------------------------------

O som dos passos dos Soldados rompe o silêncio que impera no recinto. Indo em direção ao salão principal do Castelo de Pallas, dois guerreiros de Quarta Classe abrem a enorme porta e olham de um lado para o outro em busca de Titan.

O Palasito Primário está no quarto da pequena Deusa da Tragédia, procurando-a e tentando encontrar alguma pista que o levasse diretamente para onde a garotinha poderia estar. Ao sair do local, encontra os dois combatentes da mais baixa patente o aguardando para dar o relato sobre o acontecimento.

- Senhor Titan... – Diz um deles com a cabeça baixa, embora de pé – Me perdoe, não conseguimos encontrar nenhuma pista da senhorita Pallas nos arredores do Castelo.

O servo mais leal da Divindade suspira fundo e balança a cabeça negativamente, enquanto os soldados permanecem abatidos pelo não cumprimento de sua ordem.

- Continuem procurando – Ordena o Guerreiro – Estamos em Guerra, não podemos nos descuidar tanto assim. Acionem as tropas dos outros Reis Palasitos e vamos dar prioridade total à busca da nossa Deusa.

Os dois acenam positivamente e voltam a procura da deidade. Titan permanece bastante preocupado, apesar de seu semblante sério e contido ainda estar estampado em sua face. Entretanto, seus olhos se espantam por um segundo ao cogitar em sua mente um local em que ele ainda não procurou.

- Não... Não pode ser... – Ele vira-se e seu olhar foca em apenas um lugar. As enormes cortinas vermelhas e o que há além delas. Titan começa a pensar na probabilidade de Pallas estar com aquela pessoa e o quanto isso pode ser nocivo à ela. E, determinado a achá-la, ele se dirige até o espaço sagrado onde reside o corpo de um Deus.

-------------------------------------------------

Enquanto isso, Pallas ainda está maravilhada com a couraça otorgada pela entidade misteriosa selada em uma enorme muralha com um relógio incrustado no centro em alto relevo.

- Isso é... – A jovem de cabelos loiros estende suas mãos e ameaça tocar no presente recebido.

- Não deve tocar nisso ainda – Repreende o ser – Precisamos ser o mais cautelosos possíveis para evitar chamar a atenção dos Cavaleiros e de Atena.

A Deusa da Tragédia fica nitidamente incomodada com a ordem recebida e não esconde sua insatisfação. O Anel Espiral brilha no púrpura característico, o que significa que a vida de sua irmã está sendo sugada ainda mais.

- Se somos aliados nessa batalha – Indaga a garota – Poderia me dizer seu nome?

- Menina astuta... – Reflete em voz alta, enquanto o muro brilha a cada vez que ele pronuncia algo – Meu nome é...

- Deusa Pallas! – Quando ele estava prestes a dizer seu nome, alguém o interrompe. Com seu manto negro e olhos verdes inconfundíveis, Titan havia chego ao local e está completamente pasmo com o que vê. Ele não podia esperar que seu senhor estaria interagindo com a jovem que jurou proteger as custas de sua vida. E ele sabe o quão prejudicial que isso poderia ser – O que faz aqui?!

- Titan! – Ela corre na direção do homem, se põe a seu lado e balança o braço esquerdo dele, maravilhada com o conhecimento de um outro aliado – Ele é nosso amigo! – Diz, em pura alegria – Veja o que ele me deu! – Aponta para a Chronotector.

- S-Sim... – O Palasito fica sem jeito e não consegue reagir de outra forma a não ser concordar com o que é dito – Agora, vá descansar um pouco, senhorita. Ainda preciso fazer algumas coisas por aqui.

A Deusa sorri enquanto desce as escadas bastante feliz e alegre, não fazendo a menor ideia do quanto seu sumiço assustou a todos ali no Castelo. Titan fica frente a frente com seu senhor, o que não ocorre a um longo tempo.

- O que disse a ela? – Pergunta angustiado e com medo da possível resposta.

- Disse apenas a verdade – Responde o ser.

- O que é essa Chronotector? – Titan se aproxima mais e mais da muralha, estando a poucos metros dela e da proteção divina – Porque está agindo agora? Achei que estivesse selado por Atena desde as Eras Mitológi-

- Está de qual lado, Titan? – Pela primeira vez a voz dele se altera, deixando o Palasito assustado e com um temor que a muito tempo não sentia – Achei que estava nessa Guerra por outro motivo. Mas pelo visto, está se deixando contaminar pela doçura dessa garota.

- O que está dizendo?! – O servo de Pallas também altera a voz, deixando-a na mesma altura que a de seu amo.

Uma nuvem cósmica de cor roxa se apresenta saindo do centro do relógio e envolve o corpo do Palasito, que tenta escapar da investida do Deus. Mesmo selado, a entidade conseguiu fazer com que Titan caisse de joelhos e o reverenciasse forçadamente.

- Esqueceu de que está aqui, neste momento, por minha causa? – Indaga o ser – Acha que pode alterar seu tom de voz para se dirigir a mim?! – Os olhos de Titan tremem constantemente. Seu corpo é pressionado em direção ao chão. Ele tenta resistir, mas é inútil. Mesmo selado, o Deus ainda é bem poderoso – Lhe dei essa missão pois confio em você. Não faça eu me arrepender mais tarde... - O Cosmo divino se dissipa e Titan cai no chão, exausto. Ele levanta seu olhar furiosamente para o seu senhor e sente que sua energia está diminuindo ainda mais aos poucos – Irei descansar mais um pouco. Preciso poupar minhas forças.

O Palasito se sente impotente. Em seus olhos está o reflexo de uma experiencia que ele nunca quer passar novamente. Recuperando a sua imponência, ele desce as escadarias e se dirige até o salão principal do Castelo de Pallas, com o orgulho ferido e uma raiva oculta em seu interior.

---------------------------------------------

Um enorme portão com o símbolo de Nike, a Deusa da Vitória, delimita a entrada para o Santuário em seu interior e o mundo normal em seu exterior. Apenas os que dominam a arte de explodir o universo dentro de seus corpos podem avistar tal portal.

O céu estava clareando aos poucos. O astro rei nascia no horizonte e seus raios de luz iluminavam timidamente o quartel general da Deusa Atena, se contrapondo com a essência da noite que se dissipava aos poucos.

Ao todo, seis Cavaleiros de Atena, defensores do amor e da justiça na Terra, estão do lado de fora do Santuário. Pareciam estar se preparando para uma missão. A frente deles, estão seis torres com aproximadamente cinco metros de altura e com um formato semelhante ao do relógio Big Ben, que fica em Londres, capital da Inglaterra.

- Barrows – Tomava a palavra a única do sexo feminino presente no local. Usava uma máscara e tinha cabelos negros cacheados. Seu rosto era oculto por uma máscara e estava com a urna de seu traje protetor presa às suas costas – Qual é a nossa missão?

- Nossa missão consiste em reverter os efeitos do Chrono Delayed nos humanos – Ao terminar a frase, o Cavaleiro de Bronze de Relógio produz o som característico com seus dedos. O famoso Tic-Tac.

- Com essas coisas gigantes? – Indaga um dos Cavaleiros, que porta uma urna de Armadura Bronzeada, revelando a sua classe no exército de Atena.

- Exatamente. Escutem: Os trajes protetores dos Palasitos são conhecidos como Chronotectors. E eles são os responsáveis por paralisar o tempo das pessoas na Terra. Com esses objetos, iremos reverter o efeito de paralisia feito pela couraça dos nossos inimigos e com isso avançaremos mais um passo em direção à vitória.

A explicação soou convincente aos ouvidos dos Cavaleiros, entretanto, ainda restam dúvidas nas cabeças de alguns deles.

- E como essa coisa funciona? – O mesmo que fez a pergunta anterior, volta a tomar a iniciativa. Com cabelos loiros curtos, olhos azuis e de etnia russa, o belo rapaz pergunta curiosamente a respeito dos enormes objetos.

- No centro de cada relógio, há um pequeno espaço onde vocês introduzirão isto – Barrows tira do bolso de sua calça seis fragmentos pequenos da Chronotector de Enguia, que havia sido destruída a dois anos atrás por Elnath.

- E o que seria isso? – A garota questiona.

- São pedaços quase minúsculos da Chronotector de Enguia. Depois do confronto deste Palasito com o Cavaleiro de Touro, consegui coletá-los e usá-los a favor da humanidade. Em outras palavras, usaríamos o controle temporal dos Palasitos de modo inverso, devolvendo o tempo as pessoas, ao invés de retirá-los.

- Parece interessante – Ela responde, balançando os seus cabelos – E para onde levaremos cada um desses relógios?

- Cada um de vocês pegarão um dos seus respectivos relógios e se dirigirão aos seis continentes. Essa Chronotector é a de Segunda Classe, logo o poder dela é bem abrangente. Presumo eu que a potência desse mísero fragmento seja capaz de devolver o tempo de todos os habitantes de um continente. Mas para isso, precisará de um tempo de funcionamento bem extenso. Segundo meus cálculos, o aparelho precisará ficar ligado por um dia inteiro para cumprir sua função.

Todos ali presentes se espantam, mas suspiram determinados após a surpreendente impressão inicial passar. Eles seguram os seus respectivos artefatos e recebem de Barrows um pedaço da Chronotector cada um.

- Estão preparados? Alguma objeção, Cavaleiros? – Pergunta Barrows.

- Não! – Dizem todos eles em uníssono.

E após isso, os Santos elevam seus Cosmos ao mesmo tempo, tomam impulso com seus pés e saltam em direção aos céus, como estrelas cadentes, dirigindo-se aos seus destinos.

------------------------------------------------

Philip e Clear estão do lado de fora da casa de Mary e avistam de longe as estrelas cadentes rasgando os céus. Eles sabem que os Cavaleiros estão se movimentando e partindo em missão para proteger a Terra e vencer a Guerra contra Pallas.

O casal de amigos estão usando trajes civis e carregam em suas costas as urnas de Armaduras de suas respectivas Constelações protetoras, Cavalo Menor e Golfinho.

- Sentiu esse Cosmo, Philip? – Indaga Clear – É o de Barrows.

- Sim... – Philip concorda e foca o olhar para a entrada da moradia de Mary, que saia de lá limpando as mãos e pronta para lhe darem algumas indicações – Espero que ele fique bem.

- De quem estão falando? – Mary pergunta pois acabara de chegar.

- Do Barrows. Ainda a pouco vimos seis estrelas cadentes saindo do Santuário – Responde Golfinho.

- Entendo... – Câncer sorri e volta a focar sua atenção nos seus filhos adotivos – E então, estão preparados para a nova jornada?

- Não é bem uma jornada, senhora Mary – Corrige Philip, provocativamente – Estamos indo apenas à Jamiel restaurar nossas Armaduras.

Uma brisa passa por eles e balança seus cabelos. Os olhos dos jovens Cavaleiros estão determinados e vívidos, como nunca estiveram. Após o amadurecimento adquirido pela primeira missão em que foram relacionados, suas vontades agora residem em se reestruturar e ficarem cada vez mais poderosos, para não terem que passar por situações tão complicadas em uma próxima ocasião.

- Tenham cuidado. Vocês não encontrarão somente o restaurador de Armaduras naquele lugar.

- O que quer dizer, senhora Mary? – Clear fica curiosa com a colocação de sua mãe adotiva – Mais uma de suas premonições?

- Não, não é isso. Dizem que em Jamiel, há uma trilha onde antigos Cavaleiros não conseguiram chegar à seu destino e morreram no caminho. E com isso, os seus espíritos ficaram presos ali, amedrontando os novos visitantes e tentando levá-los para o outro lado da vida... – O semblante dela muda e seu rosto começa a ficar com uma expressão assustadora, além do largo sorriso que contrasta com a sua explicação. Ela aproxima lentamente sua face e fica bem próximo a seus filhos. Clear fica surpresa negativamente e recua dois passos para trás, enquanto Philip fica imóvel, embora comece a soar freneticamente – Entenderam? – Ela termina a dissertação e começa a gargalhar ao ver as reações de seus filhos, que voltam ao seu estado normal aos poucos e respiram fundo, em um grande alívio.

- Não tente nos assustar! – Philip tenta disfarçar o medo que sentia ostentando uma falsa confiança – Vamos até Jamiel, restauraremos suas Armaduras e voltaremos para casa.

- Depois não digam que eu não avisei – Continua a gargalhar enquanto termina a frase.

- Vamos, não dê ideia a ela, Clear – Cavalo Menor puxa o braço de sua amiga e ambos caminham adiante até a saída do Santuário.

- Boa sorte, garotos... – Murmura a Amazona de Ouro ao ver as silhuetas dos Cavaleiros de Bronze desaparecerem.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Capítulo lido.

Gostei muito foi da estratégia de Barrows na sua ideia de reverter o fluxo temporal parado dos humanos petrificados. Uma pena que um Cavaleiro de Touro intelectual tenha sido preso por alta traição e violação, e toda aquela conversa entre Titan e Saturno soou muito intrigante, por um lado, Titan está a demonstrar preocupação e sentimentos por ela, enquanto Saturno usa-a como um mero peão no seu plano.

Excelente capítulo, continua assim e abraços.

Link para o post

Capítulo lido.

Gostei muito foi da estratégia de Barrows na sua ideia de reverter o fluxo temporal parado dos humanos petrificados. Uma pena que um Cavaleiro de Touro intelectual tenha sido preso por alta traição e violação, e toda aquela conversa entre Titan e Saturno soou muito intrigante, por um lado, Titan está a demonstrar preocupação e sentimentos por ela, enquanto Saturno usa-a como um mero peão no seu plano.

Excelente capítulo, continua assim e abraços.

Olá Mystic. Seja bem vindo.

A estratégia do Barrows demorou dois anos para ser formulada, testada e aprovada. O trabalho que ele teve para ajudar a humanidade foi muito grande e ele espera que tudo dê certo. Sobre Titan e ele, sim, estou abordando isso de forma mais clara. A desaprovação de seu senhor pelo fato do Titan estar criando outros sentimentos pela garota, enquanto os seus planos eram distintos.

Obrigado pelo comentário e abraço!

Link para o post

Capitulo lido meu amigo.

Quem diria que iramos ver um dourado sendo preso. Mas ja fico associando ao anime. Vou te confessar uma coisa. eu não terminei de ver o anime para não ter spoller de alguma maneira da tua fic. Eu sei que o anime é diferente,mas mesmo assim eu preferi deixar de ver, por isso fico aqui com ideias, como por exemplo ja associei a prisão dele com a da Paradox. Quero estar errado.

Titan, coitado, foi dar uma de machão e acabou se ferrando legal ahahha quem manda querer encarar um Deus. Sem duvidas ele começa a ter algum carinho por Palas.

O tic-tac do cavaleiro de relógio é irritante XD

A estratégia dele é ousada, mas me parece que é arriscada. Com certeza as tropas da deusa da trajedia não vão ficar só olhando. Sem duvidas elas vão agir. Veremos sangue.

E por fim, finalmente vi Mary como uma amazona de cancer ahahahaha sei la, foi hilario XD Philip podia erra o pé cair numa daquelas rochas ponteagudas, visto que ele não levou muito a serio o que ela disse XD

E a menina Pandora???????

Amigo quero te convidar a ler a fic o crossover entre a minha fic e a do mystic, já esta postado.

Abraço

Link para o post

Capitulo lido meu amigo.

Quem diria que iramos ver um dourado sendo preso. Mas ja fico associando ao anime. Vou te confessar uma coisa. eu não terminei de ver o anime para não ter spoller de alguma maneira da tua fic. Eu sei que o anime é diferente,mas mesmo assim eu preferi deixar de ver, por isso fico aqui com ideias, como por exemplo ja associei a prisão dele com a da Paradox. Quero estar errado.

Opa Dégel.

Puxa, não terminou de ver o Anime por causa da minha fic? Caramba. Obrigado mesmo por ter feito isso. Fiquei realmente feliz. Quanto à Elnath e sua relação ser de certa forma semelhante com a de Paradox, digo-lhe que apenas espere e aguarde o desenrolar dos capítulos.

Titan, coitado, foi dar uma de machão e acabou se ferrando legal ahahha quem manda querer encarar um Deus. Sem duvidas ele começa a ter algum carinho por Palas.

O tic-tac do cavaleiro de relógio é irritante XD

Ainda vou retratar COMO Titan começou a se afeiçoar com Pallas. Não sei se lembram, mas quando houve o salto abrupto de dois anos, ocorreu uma mudança no comportamento do Titan. Se antes ele era indiferente quanto a Deusa, depois passou a querer protegê-la. Algo aconteceu nesse meio tempo. E esse algo eu vou retratar no momento certo.

XD

A estratégia dele é ousada, mas me parece que é arriscada. Com certeza as tropas da deusa da trajedia não vão ficar só olhando. Sem duvidas elas vão agir. Veremos sangue.

E por fim, finalmente vi Mary como uma amazona de cancer ahahahaha sei la, foi hilario XD Philip podia erra o pé cair numa daquelas rochas ponteagudas, visto que ele não levou muito a serio o que ela disse XD

Com certeza. Estava sentindo falta de Armaduras quebrando, combates ocorrendo, mortes acontecendo, Cosmo se elevando... /fifo

Esse momento foi bem alívio cômico mesmo. XD Dar uma modificada no clima geral do capítulo, que foi meio tenso etc e tal. É bom fazer isso as vezes. XD Quanto a Philip... /evil

E a menina Pandora???????

Amigo quero te convidar a ler a fic o crossover entre a minha fic e a do mystic, já esta postado.

Abraço

Ela vai aparecer... Calma que ela vai... ^^

Já já deixarei um comentário. Abraço!

Link para o post

Li o Capítulo 15

Mais uma vez, um capítulo intenso, cheio de informações. Minha memória tem que agir bastante para lembrar de cada detalhes, mas consegui acompanhar o capítulo e me relembrar de tudo muito bem.

Primeiramente, a luta do prateado contra o palasito. Foi uma boa batalha, ou melhor, está sendo uma boa batalha. O palasito se mostra superior, mas Altair mostra a determinação de um cavaleiro de atena e boas táticas para vencer um oponente superior também. Gostei! A luta foi muito bem descrita, emocionante e direta. Sério, estou curtindo mesmo.

Daí, o capítulo quebra e vai para a luta de Kyoma, que se mostra bem inexperiente e temeroso. Vamos ver como essa trama se delineará, estou curioso. Por fim, mais outra parte, mostrando as atitudes do Grande Mestre e mais uma missão.

Então, eu vejo que tens um estilo de contar história bem particionado. O que isso quer dizer? Que, num mesmo capítulo, mostra várias frentes do que está acontencendo na guerra. Isso tem dois lados. O primeiro é positivo pois dá uma grande abrangência. Nós temos noção que a história não se passa num único lugar, mas em vários, ou seja, dá uma generalidade boa da situação. O negativo é que parece que as situações não andam. Por exemplo, a batalha do Altair já está indo para o terceiro capítulo. Sei lá, parece que ficou muito extenso. Talvez fazer trechos mais longos em cada capítulo ajude, não sei.

No mais é isso. Seguirei curtindo e não demorará para te alcançar.

Abração.

Link para o post

Li o Capítulo 15

Mais uma vez, um capítulo intenso, cheio de informações. Minha memória tem que agir bastante para lembrar de cada detalhes, mas consegui acompanhar o capítulo e me relembrar de tudo muito bem.

Olá Nikos, Bem vindo!

Primeiramente, a luta do prateado contra o palasito. Foi uma boa batalha, ou melhor, está sendo uma boa batalha. O palasito se mostra superior, mas Altair mostra a determinação de um cavaleiro de atena e boas táticas para vencer um oponente superior também. Gostei! A luta foi muito bem descrita, emocionante e direta. Sério, estou curtindo mesmo.

Daí, o capítulo quebra e vai para a luta de Kyoma, que se mostra bem inexperiente e temeroso. Vamos ver como essa trama se delineará, estou curioso. Por fim, mais outra parte, mostrando as atitudes do Grande Mestre e mais uma missão.

Essa luta foi uma das que mais gostei de fazer até aqui, pois possui uma referência legal entre Águia e Antínoo. E como eu gosto sempre de deixar alguma referência e/ou homenagem desse tipo, acabo curtindo o trabalho que faço.

Kyoma não é páreo para Aegaeon. Não ainda. Digamos que, pelo fato do último ser tão poderoso quanto três Cavaleiros de Ouro deixa Aquário em uma desvantagem absurda.

Então, eu vejo que tens um estilo de contar história bem particionado. O que isso quer dizer? Que, num mesmo capítulo, mostra várias frentes do que está acontencendo na guerra. Isso tem dois lados. O primeiro é positivo pois dá uma grande abrangência. Nós temos noção que a história não se passa num único lugar, mas em vários, ou seja, dá uma generalidade boa da situação. O negativo é que parece que as situações não andam. Por exemplo, a batalha do Altair já está indo para o terceiro capítulo. Sei lá, parece que ficou muito extenso. Talvez fazer trechos mais longos em cada capítulo ajude, não sei.

No mais é isso. Seguirei curtindo e não demorará para te alcançar.

Abração.

Sim, é uma das minhas particularidades. Gosto de sempre estar focando em no mínimo dois acontecimentos simultâneos para que os leitores tenham base de que a história também corre em outros pontos, não só nos eventos centrais. Tanto que sempre digo por aqui que quando eu tenho que focar meu capítulo em um único evento eu me sinto limitado.

Mas entendi seu ponto. Acho que os próximos talvez compensem isso...

Abraço e até a próxima!

Link para o post

Li o Capítulo 16 e 17

Primeiro destaco o bom combate do Altair, que surpreendeu-me com sua força e determinação, incluindo uma demonstração do sétimo sentido que me lembrou muito o Seiya, criando asas e usando o turbilhão de pégasus. O legal é que, mesmo no seu leito de morte, ele não perdeu o seu jeito arrogante e autoritariamente irritante de ser.

Indo para Kouma, vejo que a batalha se extende por mais alguns capítulos, agora com ele surpreendendo o Palasito com um ataque congelado do nada, antes que ele pudesse enfrentar os bronzeados. Veremos no que vai dar. Destaco também a participação de Pereseu que mal entrou e já saiu, mas foi um bom quebra clima. Noto que, apesar da ingenuidade, Kyoma se mostra muito determinado e, se morrer, deve fazer alguma coisa.

Mudando de assunto, temos a parte de Pallas sugando a energia de Atena e a mesma liberando Mark. Aqui, dá de notar a diferença de tratamento. Pallas parece uma criança mimada, Titan o seu pai e o restante seus empregados, que temem ao máximo que a pobre menina rica não tenha os seus desejos atendidos. Já Atena é como uma mãe para os cavaleiros, aceita as suas ajudas mas não consegue aceitar que eles se sacrifiquem. Ou seja, Atena sabe jogar bem melhor com seus servos. kkkkk

Por fim, vemos que Philip não morreu (como já era esperado). Mas daí ele aparece num local inexperado, com a suuuuuuuuuuuuper amazona de Gêmeos. UHUUUL, mal posso esperar! Viva gêmeos. kkk

Falando da escrita, vejo que ela está num ritmo bom, com algumas derrapadas só ao descrever o óbvio:

"O fenômeno que está ocorrendo com o artefato passa despercebido por ela, mas trás consequências para o lado de sua irmã...", tipo a gente já vai ver isso em atena. É melhor mostrar para a pessoa o que acontece do que explicar que vai acontecer. Não sei se me fiz entender.

Mas, comparando-se com o início, é muito boa a evolução.

É isso! Próximos dias diminuirei o ritmo, abração.

-----

Li o capítulo 18

Capítulo cujo destaque até poderia ser a luta de Kyoma e cia contra o Aegaeon, mas obviamente não foi, apesar da dramaticidade e da tensão cada vez maior que esse embate desigual está provocando. Afinal, nem os três juntos podem ser capaz de sequer lutar contra o palasito primário.

Por que não foi? É óbvio que o destaque foi para o joguinho entre os gêmeos de Gêmeos que se alternam e realizam uma missão de propósito desconhecido até então. Gostei da insegurança do Juno e mais ainda da maneira como ele conduziu o diálogo. Janus também é top e pronta para executar a missão particular. Gostei da estratégia deles de mandar o Philip para o abate, enquanto eles tentam descobir uma maneira de chegar até Pallas.

Reitero uma coisa, apesar da Diva Mary, não tem como não destacar a duplinha fodassaralha de gêmeos que, para mim, são os pontos mais altos da tua fic até então, porque simplesmente são os mais imprevisíveis nas atitudes e personalidade. Parabéns!

------

Li o capítulo 19

Então Kouma foi realmente derrotado, mas não morto, já que se levanta depois e é interrompido pela diva top que arrasa com sua seriedade e atitudes rápidas. FIquei com pena do Kyouma, que já era aparentemente inseguro e parece que vai piorar.

Já o Aegaeon acabou levando apenas o cavaleiro de Perseu. Por que será?

No outro ponto, o prenúncio de um combate entre o morcego de energia e o Philip. Gostei do conceito e da descrição apresentada sobre a dimensão paralela, bem como do próprio palasito.

O combate foi rápido até, com o Philip apanhando sempre (Coitado, uhauhauh) e, mesmo depois de elevar o cosmo, o outro continuou o surrando até que surge a interferência de um outro ser. o cavaleiro de Relógio. E agora?

------------

Li o capítulo 20 (hoje estou com tudo até às 14h)

O capítulo começa bem, muito bem, com duas pessoas observando o combate, como a palista de primeira classe e a toda graciosa Janus. Ponto para a Gallia que também tem intenções secretas. Estas reveladas no fim do capítulo com a liberação de palasitos de classe zero. Meu deus, mais uma carvalhada de guerreiros fortes.

O combate se inicia com um duelo de egos, cada um mostrando a sua habilidade. Achei estranho a ilusão do palaisto, em mostrar vários relógios. Vamos ver como isso se delineará.

Seguindo à frente, Barrows tem um golpe muito semelhante ao de Faizel, na minha fic, a Lentidão Quelônia. Em seguida, ele apresenta um grande poder de destruição impensável para um brônzeo. Parece mais foda que o Shun (Eu o acho o mais foda dos cavaleiros de bronze), mel deus. Adorei o último tic tac. Parece que todos terão suas vidas de volta e... O que acontecerá com Perseu que estava sendo carregado pelo guerreiro de primeira classe?

Numa outra cena, Mary descobre que Philip "morreu", promovendo uma cena de emoção, incluindo ela com Clear. Talvez a cena fosse mais emocionante se nós não soubéssemos que o Philip estivesse vivo. Essa cena é contribuída com a suposição da diva que seu filho adotivo está vivo, por que ele não estava nas visões dela.

E, para terminar, a cena a emoção do reencontro! Muito bom!

È isso e por hoje deu. kkkkkkkkkkkk

Abração

Editado por Nikos
Link para o post

Li o Capítulo 16 e 17

Primeiro destaco o bom combate do Altair, que surpreendeu-me com sua força e determinação, incluindo uma demonstração do sétimo sentido que me lembrou muito o Seiya, criando asas e usando o turbilhão de pégasus. O legal é que, mesmo no seu leito de morte, ele não perdeu o seu jeito arrogante e autoritariamente irritante de ser.

Indo para Kouma, vejo que a batalha se extende por mais alguns capítulos, agora com ele surpreendendo o Palasito com um ataque congelado do nada, antes que ele pudesse enfrentar os bronzeados. Veremos no que vai dar. Destaco também a participação de Pereseu que mal entrou e já saiu, mas foi um bom quebra clima. Noto que, apesar da ingenuidade, Kyoma se mostra muito determinado e, se morrer, deve fazer alguma coisa.

Mudando de assunto, temos a parte de Pallas sugando a energia de Atena e a mesma liberando Mark. Aqui, dá de notar a diferença de tratamento. Pallas parece uma criança mimada, Titan o seu pai e o restante seus empregados, que temem ao máximo que a pobre menina rica não tenha os seus desejos atendidos. Já Atena é como uma mãe para os cavaleiros, aceita as suas ajudas mas não consegue aceitar que eles se sacrifiquem. Ou seja, Atena sabe jogar bem melhor com seus servos. kkkkk

Por fim, vemos que Philip não morreu (como já era esperado). Mas daí ele aparece num local inexperado, com a suuuuuuuuuuuuper amazona de Gêmeos. UHUUUL, mal posso esperar! Viva gêmeos. kkk

Falando da escrita, vejo que ela está num ritmo bom, com algumas derrapadas só ao descrever o óbvio:

"O fenômeno que está ocorrendo com o artefato passa despercebido por ela, mas trás consequências para o lado de sua irmã...", tipo a gente já vai ver isso em atena. É melhor mostrar para a pessoa o que acontece do que explicar que vai acontecer. Não sei se me fiz entender.

Mas, comparando-se com o início, é muito boa a evolução.

É isso! Próximos dias diminuirei o ritmo, abração.

Olá Nikos.

Sim, mesmo após a morte, Altair permaneceu irritante. É de sua personalidade e é algo que não vai mudar, mesmo com ele estando em uma situação totalmente desfavorável.

Exato, Kyoma é realmente bem imaturo. Ele não tem um grande poder como os outros companheiros de Ouro. Ele tenta compensar isso com força de vontade e determinação. Sobre Miram, coitado, ele bem que tentou, mas foi inútil a sua tentativa.

Hahahaha elas possuem essa diferença no Anime, embora de forma bem mais sutil. Esse é um dos pontos nos quais eu procuro acentuar melhor na minha fic, sempre que puder.

Gêmeos + Philip > vida.

Hmm... Eu entendi sim. Obrigado pela dica e já vai me ajudar a não repetir isso nos capítulos vindouros.

Li o capítulo 18

Capítulo cujo destaque até poderia ser a luta de Kyoma e cia contra o Aegaeon, mas obviamente não foi, apesar da dramaticidade e da tensão cada vez maior que esse embate desigual está provocando. Afinal, nem os três juntos podem ser capaz de sequer lutar contra o palasito primário.

Por que não foi? É óbvio que o destaque foi para o joguinho entre os gêmeos de Gêmeos que se alternam e realizam uma missão de propósito desconhecido até então. Gostei da insegurança do Juno e mais ainda da maneira como ele conduziu o diálogo. Janus também é top e pronta para executar a missão particular. Gostei da estratégia deles de mandar o Philip para o abate, enquanto eles tentam descobir uma maneira de chegar até Pallas.

Reitero uma coisa, apesar da Diva Mary, não tem como não destacar a duplinha fodassaralha de gêmeos que, para mim, são os pontos mais altos da tua fic até então, porque simplesmente são os mais imprevisíveis nas atitudes e personalidade. Parabéns!

Ah, com toda certeza. Aegaeon é muito mais poderoso do que eles três. Não dá nem para comparar. haha

Eles mandaram Philip para o combate na iminência dele "testar" o poder do Guardião do Portal do Tempo. Isso demonstra estratégia, pois eles não conhecem o poder deste Palasito e qualquer investida sem pensar deles poderia resultar na quebra da missão deles e de seus disfarces em ambos os exércitos.

Hahaha muito obrigado mesmo por estar gostando deles. Juno/Janus, Mary, os filhotes (Philip e Clear) são meus personagens favoritos - tá que os dois últimos são mais /fifo - Mas de qualquer forma, se alguém está gostando tanto deles assim, é um sinal de bom trabalho bem nítido e que eu sinto agradecido por isso.

Li o capítulo 19

Então Kouma foi realmente derrotado, mas não morto, já que se levanta depois e é interrompido pela diva top que arrasa com sua seriedade e atitudes rápidas. FIquei com pena do Kyouma, que já era aparentemente inseguro e parece que vai piorar.

Já o Aegaeon acabou levando apenas o cavaleiro de Perseu. Por que será?

No outro ponto, o prenúncio de um combate entre o morcego de energia e o Philip. Gostei do conceito e da descrição apresentada sobre a dimensão paralela, bem como do próprio palasito.

O combate foi rápido até, com o Philip apanhando sempre (Coitado, uhauhauh) e, mesmo depois de elevar o cosmo, o outro continuou o surrando até que surge a interferência de um outro ser. o cavaleiro de Relógio. E agora?

Pois é, a disparidade de poderes é monstruosa. Mas Kyoma vai se recuperar e lutar para que ele possa derrotar o adversário que um dia o humilhou.

Você descobrirá. /evil

Fico feliz que tenha gostado. O Palasito existe no Anime, mas nem chega perto da aparência e da função que eu apresentei a ele. A dimensão paralela também existe, embora não possua o Navio Argos, ou a prisão dos Palasitos Classe Zero, entre outras coisas mais...

Philip vai continuar apanhando até que consiga poder suficiente para vencer. Não posso ser incoerente com os níveis de força e deixar ele vencer alguém bem mais poderoso que ele, senão me acusarão de estar protegendo-o. /evil

Li o capítulo 20 (hoje estou com tudo até às 14h)

O capítulo começa bem, muito bem, com duas pessoas observando o combate, como a palista de primeira classe e a toda graciosa Janus. Ponto para a Gallia que também tem intenções secretas. Estas reveladas no fim do capítulo com a liberação de palasitos de classe zero. Meu deus, mais uma carvalhada de guerreiros fortes.

O combate se inicia com um duelo de egos, cada um mostrando a sua habilidade. Achei estranho a ilusão do palaisto, em mostrar vários relógios. Vamos ver como isso se delineará.

Seguindo à frente, Barrows tem um golpe muito semelhante ao de Faizel, na minha fic, a Lentidão Quelônia. Em seguida, ele apresenta um grande poder de destruição impensável para um brônzeo. Parece mais foda que o Shun (Eu o acho o mais foda dos cavaleiros de bronze), mel deus. Adorei o último tic tac. Parece que todos terão suas vidas de volta e... O que acontecerá com Perseu que estava sendo carregado pelo guerreiro de primeira classe?

Numa outra cena, Mary descobre que Philip "morreu", promovendo uma cena de emoção, incluindo ela com Clear. Talvez a cena fosse mais emocionante se nós não soubéssemos que o Philip estivesse vivo. Essa cena é contribuída com a suposição da diva que seu filho adotivo está vivo, por que ele não estava nas visões dela.

E, para terminar, a cena a emoção do reencontro! Muito bom!

È isso e por hoje deu. kkkkkkkkkkkk

Abração

Isso mesmo. Gallia os libertou, mas... Eles fizeram coisas bem perigosas no passado. E eu vou abordar isso, com certeza!

Barrows apresentou esse poder monstro por um motivo em específico, que o Anime explicou, mas acho que ninguém captou a ideia por serem personagens diferentes. Mas depois haverá a explicação disso, com certeza.

Nem todos. Só as almas dos que estavam formando o corpo de Deathwatch. As outras - e que são a maioria - estão presas ainda no Portal do Tempo. Sobre Perseu... Aguarde. /evil

Essa parte foi bacana pois contribui bastante para as premonições dela. Ela é uma personagem recheada de mistérios e todos eles serão abordados.

Abraço e obrigado pelos comentários! Já já está alcançando o capítulo atual!

Link para o post

Li o Interlúdio!

Vou destacar uma coisa: a tua escrita. Acho que foi a tua melhor narrativa desde o início. Os diálogos foram bem trabalhados, tais como as descrições, a emoção e as situações. Gostei muito mesmo, parabéns!

A história começou dramática, com o terror do poder de Franz, que destroi a tudo e a todos. Herdeiro de Albafica? Destaco todo o empenho do mestre e de Atena, que buscaram uma maneira de solucionar e, mesmo passando dois anos, ainda conseguiram o objeto. Achei estrnaha a cena de Atena aparecendo só pela imagem, mas isso já aconteceu em SS de outras maneiras, portanto não o critico.

O duelo de ideologias entre o cavaleiro e palasito também foi muito bom. Um grande ponto! O drama envolvendo tudo, desde o início da luta, até a retirada do amuleto e a morte. Tudo foi muito bom.

Pena que o final foi meio previsível, mas a história continuou ótima!

Abração

Link para o post

Li o Interlúdio!

Vou destacar uma coisa: a tua escrita. Acho que foi a tua melhor narrativa desde o início. Os diálogos foram bem trabalhados, tais como as descrições, a emoção e as situações. Gostei muito mesmo, parabéns!

Tá quase me alcançando! Hahaha falta pouco, força!

Sim, ela melhorou muito nesse período de hiato que tive. O pessoal curtiu demais também a minha evolução e eu fico feliz que tenha agradado! Obrigado.

A história começou dramática, com o terror do poder de Franz, que destroi a tudo e a todos. Herdeiro de Albafica? Destaco todo o empenho do mestre e de Atena, que buscaram uma maneira de solucionar e, mesmo passando dois anos, ainda conseguiram o objeto. Achei estrnaha a cena de Atena aparecendo só pela imagem, mas isso já aconteceu em SS de outras maneiras, portanto não o critico.

Eles se parecem, né? rs Mas não é. /evil

É, e também ela estava recebendo uma "transfusão" de Cosmo pelo Mark, logo... Não podia sair de lá. Então aquela projeção ajudou bastante a ela para entregar o tal artefato.

O duelo de ideologias entre o cavaleiro e palasito também foi muito bom. Um grande ponto! O drama envolvendo tudo, desde o início da luta, até a retirada do amuleto e a morte. Tudo foi muito bom.

Pena que o final foi meio previsível, mas a história continuou ótima!

Abração

As ideologias de cada um estiveram bem explícitas, acho. E foi algo que eu curti bastante, de ver o quanto eles são opostos um do outro.

Sobre o final, o pessoal falou o mesmo. rs Entendo eles e fico feliz pelo elogio!

Abraço!

Link para o post

Li o capítulo 21

A primeira parte muito boa. Me lembrei muito do Defteros tirando a memória do Dohko na armadura de Atena. Os geminianos tem uma grande habilidade de manipular o cérebro. Acho isso demais! Que bom que frizasse nesse ponto.

Seguindo depois para uma tentativa de redenção de Atena contra o Cavaleiro de Virgem e uma boa estratégia de Barrows. Vamos ver como isso se delineará.

Passando para um próximo ramo, eis que ressurge o nome da Diva, o que torna o início do trecho já mais empolgante. Não aconteceu muita coisa, só a demonstração do sentimento bonitinho da Clear para o seu amigo e da Mary incentivando, a princípio isso.

Quanto ao fim, o que dizer dele? Nossa, muitos mistérios. Que garota é essa que eles falam? Será a própria Pallas? E que Grande Senhor é esse. Os planos são todos misteriosos e me surpreendi que a Galila revelou que libertou os palasitos zeros. Achava que isso era um plano particular dela.

Tua narrativa já está num ponto bom. Continue assim.

Abração

Link para o post

Li o capítulo 21

A primeira parte muito boa. Me lembrei muito do Defteros tirando a memória do Dohko na armadura de Atena. Os geminianos tem uma grande habilidade de manipular o cérebro. Acho isso demais! Que bom que frizasse nesse ponto.

Foi nisso mesmo que me inspirei. Achei válido e uma justificativa coerente para explicar o motivo pelo qual Philip não falaria nada a respeito de Janus a todos.

Seguindo depois para uma tentativa de redenção de Atena contra o Cavaleiro de Virgem e uma boa estratégia de Barrows. Vamos ver como isso se delineará.

Passando para um próximo ramo, eis que ressurge o nome da Diva, o que torna o início do trecho já mais empolgante. Não aconteceu muita coisa, só a demonstração do sentimento bonitinho da Clear para o seu amigo e da Mary incentivando, a princípio isso.

Só posso pedir para que aguarde os próximos capítulos.... /evil

Mary é rainha. /sex

Quanto ao fim, o que dizer dele? Nossa, muitos mistérios. Que garota é essa que eles falam? Será a própria Pallas? E que Grande Senhor é esse. Os planos são todos misteriosos e me surpreendi que a Galila revelou que libertou os palasitos zeros. Achava que isso era um plano particular dela.

Tua narrativa já está num ponto bom. Continue assim.

Abração

Gallia é uma personagem que gosto muito. E ela faz o que quer, quando quer e porque quer, porque ninguém tem a audácia de pará-la. Mentira, ela libertou os Classe Zero como uma espécie de arma secreta, caso o exército de Pallas fique muito desfalcado.

Obrigado pelo elogio e... Até a próxima!

Link para o post

Então, li o capítulo 22 (faltam 4, mesmo placar do último clássico na Ressacada)

Primeiramente, já quero elogiar novamente o quão melhor está a tua escrita. No início não estava ruim, mas agora o texto flui muito mais rapidamente e se assemelha mais com um livro. As descrições estão balanceadas e nada ocnfusas, os diálogos não predominam, essas coisas.

Uma coisa que eu achei estranho (mas daí é o seu estilo), foi essa parte "Regis é o Cavaleiro de Bronze da Constelação de Coroa Austral.", no meio do diálogo. Sei lá, ficou muito informal: tipo, esse é o cavaleiro. Talvez fosse melhor o Mammon ter se referido a ele como tal ou mesmo uma alternativa: disse Regis, o cavaleiro de bronze da ... Mas isso é só uma opinião minha, é que achei que deu uma quebrada no ritmo.

Indo para a história, Já de início, o aviso para a invasão do santuário pelos servos de Hiperion. Participação de dois guerreiros tentando se mostrar (bem adolescentes, creio que devem ter uns 17 anos)

Em seguida, mais de Clear e Philip, agora com o reencontro dos dois. Destaque para a humanização e ainda a preguiça de Philip, que reagiu absurdamente mal ao fato da Clear contar que irá aprimorar o treinamento. Nisso já se nota a imaturidade ainda do garoto. Outro ponto é a frase de Caladrius no final, que dá margem para algum ataque ou algum relacionamento que ele possa ter.

Outro cavaleiro bem humano foi o Mammon. Gostei do antagonismo em mostrá-lo como um adorador de ouro e das riquezas, bem como a sua adoração pela ambição. O legal de certos personagens é que eles não sejam perfeitos, mas também tenham seus desvios de caráter, digamos assim.

Por fim, após uma conversa recheada de Clima no planetário, eis que surge o Yato Juan de Unicórnio pronto para acabar com a festa.

Parece que esse segmento da fic desviará um pouco do foco que é a guerra contra Pallas. Vamos ver então como caminhará.

Falta pouco para eu ficar encucado semanalmente.

Abração

Link para o post

Já esperava que Philip e Clear, depois de terem suas vestimentas seriamente danificadas, tivessem que ir até Jamiel para repará-las.

Taí uma aventura que promete!

O plano de Barrows parece promissor, gosto da segurança que este personagem passa. Ele não é só inteligente: é esperto! Ele não é só esquisito em seus trejeitos: ele é de fato esquisito! Além de sua força, que dada sua concepção, prefiro nem abordar já que o coloca certamente como um dos Cavaleiros de Athena mais capazes dessa sua geração.

Me pergunto o que farão os servos de Pallas quando se derem conta do pretendido por Barrows.

Imagino que abandonarão a defensiva.

E isso, é outra coisa que promete!

Do lado de lá:

A interação de Titan com seu verdadeiro Senhor foi aquilo no capítulo que mais me chamou a atenção dado o capricho e a atenção desprendida para cada mínimo detalhe.

Não que o restante da história não desprenda os mesmos cuidados por parte do autor, mas é que justamente nesta parte, imagino eu, devido a toda sua tensão e impacto, essas coisas acabam se tornando mais notórias e porque não dizer, memoráveis.

Para encerrar, pegando carona na sua resposta ao meu comentário em relação ao capítulo anterior:

Permita-me dizer que o Palasito de Câncer Menor não se tornou marcante para mim por ter sido o primeiro combatente de expressão da Deusa Pallas a aparecer na história e sim por ter sido aquele que fez os poderes de Clear e Philip despertarem quando ainda nem sonhavam com o que pudesse a vir ser o Cosmo.

Foi como eu disse naquele mesmo comentário:

Certos personagens nos marcam por pequeníssimas coisas e atos. Nem sempre será algo dramático ou grandioso. Pode ser apenas um elo com outro personagem ou mesmo fazer parte de sua história.

Me despeço com um caloroso abraço, Gustavo.

Link para o post

Li o Capítulo 23 e eu me ALCANCEI! Uhuul! Li logo em seguida um comentário meu e fiquei feliz. Falta pouco.

Quanto ao capítulo, foco no Philip! De início já achei estranho, pois iria causar revolta geral, mas autor bom é assim, não se deixa se levar pela reclamação negativa dos outros só para conseguir ibope. kkkk

Uma coisa que me surpreendeu. Eu realmente achava que o Philip iria ganhar e que a lição que ele iria aprender fosse a partir de uma vitória. Engraçado que é como a Diva falou: ele precisa sentir um cavaleiro de verdade.

O Juan (meu sobrinho) me lembra muito o Yato do Anime, se achando o máximo, mas com uma pitada de galanteio que já foi esboçada naquele capítulo que a Pandora surgiu. O Athos ficou quietinho (esperando os outros dois mosqueteiros) na maior parte do tempo, mas também teve um certo destaque. Vejo uma relação de parceria com o Juan que pode se desenvolver bastante, se resolveres focar.

Por fim é isso! Boa lição que o Philip tomou e espero que ele comece a tomar um rumo diferente. Quem sabe até trair o Santuário para dar emoção. KKK

P.S. Sinto falta de Janus e Juno!

Valeu! Já vou ler o próximo capítulo AGORA!

-----------------------------

E já entrei no capítulo 24, como havia falado.

Começo movimentado que dá continuidade a uma das abas do 22. Mammon continua mostrando cada vez mais sua personalidade própria, não apresentando afeições ao seu MODESTÍSSIMO mestre ("nem mesmo eu, o SUPREMO PATRIARCA").

Eu não vejo ele como um traidor de Atena, pelo contrário, acho que ele será bem útil, só que não é tão bonzinho quanto os outros, o que dá um up a mais na fic, como acho que eu falei. Protagonistas com desvios de caráter sempre são mais humanos e interessantes, se bem trabalhados.

Ainda nessa aba, o que ele poderia estar querendo? Mais um artefato para a sua coleção? Gostei também da chantagem do Grande Mestre, que não deixou a menos que lhe contassse. Vejo uma birrinha ou até mesmo uma cautela. Sei lá, não confio PLENAMENTE no Hyugaa.

Em seguida, um ponto alto. Estás mostrando os treinamentos dos palasites! Grande ponto! è bom revelar como está o outro lado. Sempre engrandece um pouco. Ponto também para Europa, que é misterioso e ofereceu algo estranho para Methone. No começo achei que ele iria tentar seduzir o cara, uhauhauh. Tava acariciando-o, oferecendo presentes. kkkk

Por fim, Star Hill e antes uma volta ao Grande Mestre, que diz não confiar no cavaleiro de capricórnio (eu confio mais no Mammon que no Hyuga). Finalmente foi revelado então o traidor, o cavlaeiro de ouro de Touro, Elnath!. Nunca imaginava que seria ele, mas como falei antes, tinha quase certeza que não era o Mammon (eu faço o comentário enquanto leio kkk).

Mas falando sobre isso, estou gostando muito que já estás começando a trabalhar mais afinco com as surpresas e reviravoltas. Isso é muito bom na história! Se fosse o Mammon, todo mundo já esperaria o que acontecesse, mas com o Elnath, a vontade de ler o próximo capítulo fica muito boa. Sério! GRANDE CAPÍTULO

Abração, vou ler o próximo!

------

Comecei a ler o capítulo 25 e tive ÓDIO! Não continuaste a cena que me deixou intrigado! (isto é um elogio, acredite). Porém, foi uma boa introdução, mostrando como a Diva deixa rastro nos corações dos seus oponentes, que não conseguem se conter diante de derrotas humilhantes. Ponto alto para a Galila, que conduziu bem a situação! Ela também é top!

Logo depois, voltemos para Elnath (ÊêÊ). De início, uma descrição ala vampiros do crepúsculo: "dissipam no céu como vaga-lumes áureos de pura energia.". Eu ri. kkkk

Sem piadinhas tolas, grande aparição do Grande Mestre. Eu juro que achava que o Mammon ia aparecer ali e acabar com a raça de Elnath ou o taurino fugir impune também. Esperava também a morte da Mariah, mas me surpreendeste duplamente. Boa! É isso aí, tua história está ficando realmente muito boa!

Terminando o capítulo, temos momentos de tensão com a deusa pallas falando com um cara misterioso no relógio (Chronos, o senhor do tempo será?). Falando em narrativas, esse trecho foi um dos pontos altos da fic. Eu realmente fiquei intrigado, preso muito forte à trama sem saber oq ue iria acontecer. Muito bom mesmo!

Agora é terminar com o último capítulo ! VALEEEU!

--------------------

Li o capítulo 26 para ficar finalmente em dia com a tua fic!

O começo volta para a cena de Elnath, com o Grande Mestre dando um banho de ações em Elnath e Mariah preocupada com o mesmo. Acho que o Taurino está tentando descobrir uma maneira de trazer Sangers de volta. Sei lá, não sei se ele é realmente um traidor.

Passando para Titan e Pallas, os momentos de mistérios continuam e de revelações também. O "senhor" a que Titan se referia era o mesmo que tentou entregar o poder a Pallas. Afinal a quem eles servem? Continue com esse joguinho que está ótimo. Ponto também para a intimidação de Titan diante do suposto deus.

Avançando para a parte de Londres, onde as Sailors aparecem:

"Ao todo, seis Cavaleiros de Atena, defensores do amor e da justiça na Terra", que vão punir você em nome da lua!

Gostei da parte do Barrows e da estratégia, msa prevejo o prenúncio de mais uma batalha que está para se aproximar!

E, para temrinar! Eis que temos Philip e Clear indo para Jamiel! E agora? E imaginei a Diva gargalhando! Muito boa ela!

Portanto,FINALMENTE eu posso dizer: AGUAROD O PRÓXIMO CAPÍTULO!

Abração!

Editado por Nikos
Link para o post

Capítulo 26

Achei que ao final do último capítulo a cena entre o GM, Elnath e Mariah já se encerraria, mas tivemos ainda um desfecho. Mais uma vez, fiquei encucado com a falta de insistência por parte do GM em arrancar alguma informação do traidor. É muito importante saber o motivo daquilo, para simplesmente despachá-lo para o Sunion e fim. Mas talvez ele já desconfie ou tenha conhecimento de algum fato que o faça nem precisar indagar mais nada. Aguardarei. /sex

No meu último comentário, quando dei como certo que a entidade superior fosse Chronos, você respondeu com um "tem certeza? /evil ". Bem, ele produz Chronotectors, então se não for Chronos, será sua versão genérica, Saturno. Ou então algum plot muito doido da sua parte aonde outro deus é capaz de produzir Chronotectors hahah XD . O diálogo entre Titan e o deus foi interessante, principalmente tendo o Primário colocado em seu devido lugar. Deixe um subalterno te desafiar e sair impune uma só vez, e o precedente está instaurado. Chronos Saturno O deus misterioso fez bem em não deixar barato. E fica o mistério em saber o porquê uma interação entre tal divindade e Pallas ser algo perigoso, como Titan disse.

E é dada a largada para a missão de Barrows. Tudo que envolve este cavaleiro me interessa, então me pergunto se ele não tomará alguma parte nesta missão a partir de agora, ou se apenas aguardará seus enviados cumprirem suas missões. Quanto a estes, bem, de repente temos aqui seis frentes de eventos abertas de uma vez, o que é ótimo. Curioso para saber quais são os cavaleiros, ainda mais por estarem em missões solo, e não em equipe, o que favorece a cada um ter seu momento de brilhar (não à moda Omega, pls).

Por fim, Clear e Phillip rumo à Jamiel. Provavelmente, veremos algum cavaleiro de ouro por lá. Qual será? /pensa Essa brincadeira de mal gosto da Mary foi proposital, ou um traço novo de sua personalidade? Não peguei bem a intenção dela ali.

E é isso! A fic continua crescendo, e a constância com que você consegue postar faz com que nos mantenha entretidos. Preciso pegar um pouco dessa sua regularidade, porque vou dizer, tá osso hahaha.

Abraço!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Cap. 21.

Eita. Esse foi mais de transição, mas bem interessante mesmo.

Tô chocado que Juno foi lá apagar a memória do Phillip hahaha Tava todo empolgado quando ele acordasse pra contar pra todo mundo as merdas de Gêmeos. Mas assim acho que é melhor, imagino que em algum momento ele volte a recordar disso. (Você nem falou que ele apagou a mente, mas acho que é óbvio). Gostei dele entrando sorrateiramente pra fazer seu trabalho sujo. Gêmeos cada vez mais interessante.

Mark ainda desacordado e Atena querendo tomar uma providência... zzZzzZzz hahahaha Não sei por que não vou com a cara dessa Atena >_

Agora Barrows >>>>> Vida! hahahaha O cara é muito foda XD Cavaleiro de Bronze nível de Ouro em todos sentidos. Agora arrumou uma forma de salvar as pessoas com um pedaço da Chronotector do Dione! que samba! Adorei Gu!

E por fim a reunião dos Pallasitos. Eles realmente me remetem muito os personagens do Ômega. Você pegou bem a essência deles, só não sei até que ponto isso é bom XD Me parecem estereotipados demais as vezes, mas no geral está fazendo um bom trabalho com os inimigos protagonistas. XD

Cap. 22.

Mais um capítulo de transição.

Gostei bastante da descrição do local de treinamento dos seguidores de Hyperion e o quão 'guerreiros' eles são. Além de totalmente submissos ao seu mestre, mas não me parece somente medo. Eles QUEREM ser reconhecidos. Helios é um personagem novo né? Gostei pelo pouco que vi e o contraste dele com Aegir já seu uma empolgada. Então Hyperion vai passar por cima de todos e invadir o santuário sozinho? CARA! Isso vai dar muito pano pra manga kkkk

Caladrius é um personagem formidável apesar de simples, gosto dele. (Comentário aleatório, mas acho que nunca falei sobre ele XD)

Mammon subiu um pouco no meu conceito aqui. Essa ambição dele realmente me mostrou uma caracteristica bem interessante. Ele é o tipo estranho de cavaleiro, mas que fiquei ansioso de entender sua história. Deve ter tido um passado bem pobre imagino uhuahuahuas

Mas gostei ainda mais de ver que ele e Regis são próximos a ponto dele dizer que pretende que seu discipulo use a armadura dele e fique com seus pertences... Logo ele não tanto ciumes de suas coisas, diferente de alguém normalmente ambicioso... Hum. Interessante.

Então teremos Cavalo Menor Vs Unicórnio? kkkkkkkkkk Gostei da 'referência' ao Clássico (e a LC) onde o Unicórnio sempre vem encher o saco do protagonista XD Vamos ver no que vai dar kkkk

Link para o post

Então, li o capítulo 22 (faltam 4, mesmo placar do último clássico na Ressacada)

Primeiramente, já quero elogiar novamente o quão melhor está a tua escrita. No início não estava ruim, mas agora o texto flui muito mais rapidamente e se assemelha mais com um livro. As descrições estão balanceadas e nada ocnfusas, os diálogos não predominam, essas coisas.

Uma coisa que eu achei estranho (mas daí é o seu estilo), foi essa parte "Regis é o Cavaleiro de Bronze da Constelação de Coroa Austral.", no meio do diálogo. Sei lá, ficou muito informal: tipo, esse é o cavaleiro. Talvez fosse melhor o Mammon ter se referido a ele como tal ou mesmo uma alternativa: disse Regis, o cavaleiro de bronze da ... Mas isso é só uma opinião minha, é que achei que deu uma quebrada no ritmo.

Indo para a história, Já de início, o aviso para a invasão do santuário pelos servos de Hiperion. Participação de dois guerreiros tentando se mostrar (bem adolescentes, creio que devem ter uns 17 anos)

Em seguida, mais de Clear e Philip, agora com o reencontro dos dois. Destaque para a humanização e ainda a preguiça de Philip, que reagiu absurdamente mal ao fato da Clear contar que irá aprimorar o treinamento. Nisso já se nota a imaturidade ainda do garoto. Outro ponto é a frase de Caladrius no final, que dá margem para algum ataque ou algum relacionamento que ele possa ter.

Outro cavaleiro bem humano foi o Mammon. Gostei do antagonismo em mostrá-lo como um adorador de ouro e das riquezas, bem como a sua adoração pela ambição. O legal de certos personagens é que eles não sejam perfeitos, mas também tenham seus desvios de caráter, digamos assim.

Por fim, após uma conversa recheada de Clima no planetário, eis que surge o Yato Juan de Unicórnio pronto para acabar com a festa.

Parece que esse segmento da fic desviará um pouco do foco que é a guerra contra Pallas. Vamos ver então como caminhará.

Falta pouco para eu ficar encucado semanalmente.

Abração

Opa, valeu pelo comentário.

Então, minhas descrições ficaram melhores graças ao hiato e também as leituras de alguns livros que andei fazendo no decorrer do período que estava ausente da escrita,

Não, acho que também ficou meio exagerado mesmo. Tá correto, vou olhar melhor isso nos próximos.

Er... Eles são um pouquinho mais velhos, sob minha ótica. Acho que uns 20 anos, por ai. rs

Caladrius terá uma boa participação nesta fic. Peço que aguardem e que gostem do que eu tenho preparado para ele.

Também curti muito de escrever essa parte do Mammon. Ele me lembra o Máscara da Morte com suas coleções excêntricas, apesar de serem personagens bem diferentes.

Clima? Que clima? hahaha XD

Já já respondo seus outros comentários!

Já esperava que Philip e Clear, depois de terem suas vestimentas seriamente danificadas, tivessem que ir até Jamiel para repará-las.

Taí uma aventura que promete!

O plano de Barrows parece promissor, gosto da segurança que este personagem passa. Ele não é só inteligente: é esperto! Ele não é só esquisito em seus trejeitos: ele é de fato esquisito! Além de sua força, que dada sua concepção, prefiro nem abordar já que o coloca certamente como um dos Cavaleiros de Athena mais capazes dessa sua geração.

Me pergunto o que farão os servos de Pallas quando se derem conta do pretendido por Barrows.

Imagino que abandonarão a defensiva.

E isso, é outra coisa que promete!

Do lado de lá:

A interação de Titan com seu verdadeiro Senhor foi aquilo no capítulo que mais me chamou a atenção dado o capricho e a atenção desprendida para cada mínimo detalhe.

Não que o restante da história não desprenda os mesmos cuidados por parte do autor, mas é que justamente nesta parte, imagino eu, devido a toda sua tensão e impacto, essas coisas acabam se tornando mais notórias e porque não dizer, memoráveis.

Para encerrar, pegando carona na sua resposta ao meu comentário em relação ao capítulo anterior:

Permita-me dizer que o Palasito de Câncer Menor não se tornou marcante para mim por ter sido o primeiro combatente de expressão da Deusa Pallas a aparecer na história e sim por ter sido aquele que fez os poderes de Clear e Philip despertarem quando ainda nem sonhavam com o que pudesse a vir ser o Cosmo.

Foi como eu disse naquele mesmo comentário:

Certos personagens nos marcam por pequeníssimas coisas e atos. Nem sempre será algo dramático ou grandioso. Pode ser apenas um elo com outro personagem ou mesmo fazer parte de sua história.

Me despeço com um caloroso abraço, Gustavo.

Olha, esse arco é o que eu mais estou empolgado em escrever, Leandro. Não só pelos meus personagens favoritos, mas sim por tudo que o envolverá. Tudo mesmo! Torço mesmo para que os leitores curtam tanto quanto eu estou curtindo enquanto planejo suas aventuras.

Barrows é o Cientista do Santuário. É super inteligente, astuto e como você disse, capaz. É um personagem de suma importância para a fic e vocês já já entenderão o porque.

Olha, fico muito feliz que tenha gostado daquela parte. Foi uma complicada pois não queria abordar seu senhor agora, diretamente. Preferiria aguardar um pouco mais, mas foi algo decidido de última hora e que abre um ótimo leque de possibilidades para com os personagens envolvidos.

Ah sim, entendi seu ponto. Só posso agradecer por ter curtido tanto meu personagem e peço que continue acompanhando. Obrigado pelo comentário e até a próxima!

Link para o post

Li o Capítulo 23 e eu me ALCANCEI! Uhuul! Li logo em seguida um comentário meu e fiquei feliz. Falta pouco.

Quanto ao capítulo, foco no Philip! De início já achei estranho, pois iria causar revolta geral, mas autor bom é assim, não se deixa se levar pela reclamação negativa dos outros só para conseguir ibope. kkkk

Uma coisa que me surpreendeu. Eu realmente achava que o Philip iria ganhar e que a lição que ele iria aprender fosse a partir de uma vitória. Engraçado que é como a Diva falou: ele precisa sentir um cavaleiro de verdade.

O Juan (meu sobrinho) me lembra muito o Yato do Anime, se achando o máximo, mas com uma pitada de galanteio que já foi esboçada naquele capítulo que a Pandora surgiu. O Athos ficou quietinho (esperando os outros dois mosqueteiros) na maior parte do tempo, mas também teve um certo destaque. Vejo uma relação de parceria com o Juan que pode se desenvolver bastante, se resolveres focar.

Por fim é isso! Boa lição que o Philip tomou e espero que ele comece a tomar um rumo diferente. Quem sabe até trair o Santuário para dar emoção. KKK

P.S. Sinto falta de Janus e Juno!

Valeu! Já vou ler o próximo capítulo AGORA!

Ah, eu já liguei muito para as críticas, hoje nem tanto. Se eu gosto do personagem, vou continuar usando-o, independentemente de qualquer coisa. E Philip e Clear são meus amores lindinhos e fofos. >

Não, eu posso gostar de meus protagonistas, mas sem protecionismo. Sério, não tinha como Philip derrotar um Cavaleiro de Bronze mais maduro como o Juan. Seria muito forçado e não gosto disso.

Vou abordá-los sim. Eles serão como os co-protagonistas da fic. Espero agradar com eles.

Philip jamais trairia o Santuário. hahaha Juno e Janus são vida.

E já entrei no capítulo 24, como havia falado.

Começo movimentado que dá continuidade a uma das abas do 22. Mammon continua mostrando cada vez mais sua personalidade própria, não apresentando afeições ao seu MODESTÍSSIMO mestre ("nem mesmo eu, o SUPREMO PATRIARCA").

Eu não vejo ele como um traidor de Atena, pelo contrário, acho que ele será bem útil, só que não é tão bonzinho quanto os outros, o que dá um up a mais na fic, como acho que eu falei. Protagonistas com desvios de caráter sempre são mais humanos e interessantes, se bem trabalhados.

Ainda nessa aba, o que ele poderia estar querendo? Mais um artefato para a sua coleção? Gostei também da chantagem do Grande Mestre, que não deixou a menos que lhe contassse. Vejo uma birrinha ou até mesmo uma cautela. Sei lá, não confio PLENAMENTE no Hyugaa.

Em seguida, um ponto alto. Estás mostrando os treinamentos dos palasites! Grande ponto! è bom revelar como está o outro lado. Sempre engrandece um pouco. Ponto também para Europa, que é misterioso e ofereceu algo estranho para Methone. No começo achei que ele iria tentar seduzir o cara, uhauhauh. Tava acariciando-o, oferecendo presentes. kkkk

Por fim, Star Hill e antes uma volta ao Grande Mestre, que diz não confiar no cavaleiro de capricórnio (eu confio mais no Mammon que no Hyuga). Finalmente foi revelado então o traidor, o cavlaeiro de ouro de Touro, Elnath!. Nunca imaginava que seria ele, mas como falei antes, tinha quase certeza que não era o Mammon (eu faço o comentário enquanto leio kkk).

Mas falando sobre isso, estou gostando muito que já estás começando a trabalhar mais afinco com as surpresas e reviravoltas. Isso é muito bom na história! Se fosse o Mammon, todo mundo já esperaria o que acontecesse, mas com o Elnath, a vontade de ler o próximo capítulo fica muito boa. Sério! GRANDE CAPÍTULO

Abração, vou ler o próximo!

Hyuuga modesto demais. hahaha é mais um de meus exageros, apenas. rs

Bom, só posso pedir para que você aguarde os próximos capítulos e tire suas próprias conclusões sobre o Mammon.

Bom, acho que é necessário mostrar o 'lado de lá' da guerra santa. Portanto, mostrei um pouco como os Guerreiros de Pallas trabalham em seu quartel general quando não estão em batalhas.

Europa pedófilo? hahaha

Fico muito feliz que tenha gostado do desfecho desse capítulo. Elnath traidor deixou todos de bocas abertas e fico feliz que tenha surpreendido você também!

Comecei a ler o capítulo 25 e tive ÓDIO! Não continuaste a cena que me deixou intrigado! (isto é um elogio, acredite). Porém, foi uma boa introdução, mostrando como a Diva deixa rastro nos corações dos seus oponentes, que não conseguem se conter diante de derrotas humilhantes. Ponto alto para a Galila, que conduziu bem a situação! Ela também é top!

Logo depois, voltemos para Elnath (ÊêÊ). De início, uma descrição ala vampiros do crepúsculo: "dissipam no céu como vaga-lumes áureos de pura energia.". Eu ri. kkkk

Sem piadinhas tolas, grande aparição do Grande Mestre. Eu juro que achava que o Mammon ia aparecer ali e acabar com a raça de Elnath ou o taurino fugir impune também. Esperava também a morte da Mariah, mas me surpreendeste duplamente. Boa! É isso aí, tua história está ficando realmente muito boa!

Terminando o capítulo, temos momentos de tensão com a deusa pallas falando com um cara misterioso no relógio (Chronos, o senhor do tempo será?). Falando em narrativas, esse trecho foi um dos pontos altos da fic. Eu realmente fiquei intrigado, preso muito forte à trama sem saber oq ue iria acontecer. Muito bom mesmo!

Agora é terminar com o último capítulo ! VALEEEU!

Fico feliz que tenha gostado. Gosto de surpreender os leitores. hahaha sempre tento fazer isso em algum momento do capítulo. Ou quando não consigo, tento compensar isso com outra coisa. Fico feliz que tenha curtido isso, apesar da crítica. hahaha

Gallia é diva igual Mary. Ambas rainhas.

Novamente, obrigado pelos elogios.

Chronos? Palpite errado, amigo!

Li o capítulo 26 para ficar finalmente em dia com a tua fic!

O começo volta para a cena de Elnath, com o Grande Mestre dando um banho de ações em Elnath e Mariah preocupada com o mesmo. Acho que o Taurino está tentando descobrir uma maneira de trazer Sangers de volta. Sei lá, não sei se ele é realmente um traidor.

Passando para Titan e Pallas, os momentos de mistérios continuam e de revelações também. O "senhor" a que Titan se referia era o mesmo que tentou entregar o poder a Pallas. Afinal a quem eles servem? Continue com esse joguinho que está ótimo. Ponto também para a intimidação de Titan diante do suposto deus.

Avançando para a parte de Londres, onde as Sailors aparecem:

"Ao todo, seis Cavaleiros de Atena, defensores do amor e da justiça na Terra", que vão punir você em nome da lua!

Gostei da parte do Barrows e da estratégia, msa prevejo o prenúncio de mais uma batalha que está para se aproximar!

E, para temrinar! Eis que temos Philip e Clear indo para Jamiel! E agora? E imaginei a Diva gargalhando! Muito boa ela!

Portanto,FINALMENTE eu posso dizer: AGUAROD O PRÓXIMO CAPÍTULO!

Abração!

Bom, de qualquer forma, não vou poder responder. Os próximos capítulos responderão sua pergunta...

Fico feliz que tenha gostado. hahaha essa parte, como respondi ao Leandro, abre muitas possibilidades futuras.

Bom, agora serão apenas batalhas. Várias batalhas sequenciais ocorrerão e torço para que gostem desse novo arco!

Abraço e até a próxima!

Link para o post

Capítulo 26

Achei que ao final do último capítulo a cena entre o GM, Elnath e Mariah já se encerraria, mas tivemos ainda um desfecho. Mais uma vez, fiquei encucado com a falta de insistência por parte do GM em arrancar alguma informação do traidor. É muito importante saber o motivo daquilo, para simplesmente despachá-lo para o Sunion e fim. Mas talvez ele já desconfie ou tenha conhecimento de algum fato que o faça nem precisar indagar mais nada. Aguardarei. /sex

No meu último comentário, quando dei como certo que a entidade superior fosse Chronos, você respondeu com um "tem certeza? /evil ". Bem, ele produz Chronotectors, então se não for Chronos, será sua versão genérica, Saturno. Ou então algum plot muito doido da sua parte aonde outro deus é capaz de produzir Chronotectors hahah XD . O diálogo entre Titan e o deus foi interessante, principalmente tendo o Primário colocado em seu devido lugar. Deixe um subalterno te desafiar e sair impune uma só vez, e o precedente está instaurado. Chronos Saturno O deus misterioso fez bem em não deixar barato. E fica o mistério em saber o porquê uma interação entre tal divindade e Pallas ser algo perigoso, como Titan disse.

Acho melhor aguardar mesmo. O que tenho guardado para esse evento ou pode ser do agrado geral, ou pode ser algo inesperado, ou pode ser algo que vocês detestariam. Então, só peço para que aguarde mesmo.

As vezes é melhor ir pelo caminho do óbvio do que inventar e fazer loucuras... barraevil. hahaha Bom, eu não posso responder de forma muito detalhada porque você não curte spoiler. Mas, espero que o desenvolvimento desse pequeno plot possa lhe agradar.

E é dada a largada para a missão de Barrows. Tudo que envolve este cavaleiro me interessa, então me pergunto se ele não tomará alguma parte nesta missão a partir de agora, ou se apenas aguardará seus enviados cumprirem suas missões. Quanto a estes, bem, de repente temos aqui seis frentes de eventos abertas de uma vez, o que é ótimo. Curioso para saber quais são os cavaleiros, ainda mais por estarem em missões solo, e não em equipe, o que favorece a cada um ter seu momento de brilhar (não à moda Omega, pls).

Por fim, Clear e Phillip rumo à Jamiel. Provavelmente, veremos algum cavaleiro de ouro por lá. Qual será? /pensa Essa brincadeira de mal gosto da Mary foi proposital, ou um traço novo de sua personalidade? Não peguei bem a intenção dela ali.

E é isso! A fic continua crescendo, e a constância com que você consegue postar faz com que nos mantenha entretidos. Preciso pegar um pouco dessa sua regularidade, porque vou dizer, tá osso hahaha.

Abraço!

Nossa, então o Barrows caiu mesmo nas graças do público. Excelente, pois realmente não esperava por isso. haha mas fico feliz por isso, é sinal de bom trabalho que estou fazendo.

Isso será abordado nos próximos capítulos, pois é o foco da fic do momento. As batalhas pela proteção dos artefatos de Barrows. começarão!

Sobre Clear e Philip, eles sim, irão a Jamiel. Quanto a um Cavaleiro de Ouro estar por lá, bom... A frase que citei acima se aplica aqui. XD Sobre a Mary, foi apenas uma brincadeira, neste caso. Pra quebrar um pouco o clima tenso do capítulo. rs

Viu? Foi só você falar sobre minha constância, e minha internet caiu e só vai voltar dia 30, afetando minha postagem! hahahaha XD

Abraços e volte com a fic!

Link para o post

Cap. 21.

Eita. Esse foi mais de transição, mas bem interessante mesmo.

Tô chocado que Juno foi lá apagar a memória do Phillip hahaha Tava todo empolgado quando ele acordasse pra contar pra todo mundo as merdas de Gêmeos. Mas assim acho que é melhor, imagino que em algum momento ele volte a recordar disso. (Você nem falou que ele apagou a mente, mas acho que é óbvio). Gostei dele entrando sorrateiramente pra fazer seu trabalho sujo. Gêmeos cada vez mais interessante.

Mark ainda desacordado e Atena querendo tomar uma providência... zzZzzZzz hahahaha Não sei por que não vou com a cara dessa Atena >_

Agora Barrows >>>>> Vida! hahahaha O cara é muito foda XD Cavaleiro de Bronze nível de Ouro em todos sentidos. Agora arrumou uma forma de salvar as pessoas com um pedaço da Chronotector do Dione! que samba! Adorei Gu!

E por fim a reunião dos Pallasitos. Eles realmente me remetem muito os personagens do Ômega. Você pegou bem a essência deles, só não sei até que ponto isso é bom XD Me parecem estereotipados demais as vezes, mas no geral está fazendo um bom trabalho com os inimigos protagonistas. XD

Todos os capítulos dessa leva até agora serão meio que de transição mesmo, Dih. Algumas "lutas" acontecerão, mas nada importante ou impactante. Espero que curta essa pegada mais leve.

Não falei? Puxa, falha minha. Mas foi isso mesmo, em referência à Defteros e Dohko em LC. Juno apagou a memória de Philip para que ele não contasse nada sobre o segredo deles.

Bom, concordo. Atena até agora não fez nada realmente importante, então é natural que o sentimento seja esse. haha XD

Obrigado pelo elogio! Como disse, Barrows será crucial nessa fic, seja com essa missão, ou com outras vindouras. E fico bem feliz que ele esteja agradando, em todos os sentidos.

Bom, como eu prometi, eu vou dar significado e background a suas existências. Não quero apenas transportar os personagens pra fic, quero também enriquecê-los com meu toque pessoal.

Cap. 22.

Mais um capítulo de transição.

Gostei bastante da descrição do local de treinamento dos seguidores de Hyperion e o quão 'guerreiros' eles são. Além de totalmente submissos ao seu mestre, mas não me parece somente medo. Eles QUEREM ser reconhecidos. Helios é um personagem novo né? Gostei pelo pouco que vi e o contraste dele com Aegir já seu uma empolgada. Então Hyperion vai passar por cima de todos e invadir o santuário sozinho? CARA! Isso vai dar muito pano pra manga kkkk

Caladrius é um personagem formidável apesar de simples, gosto dele. (Comentário aleatório, mas acho que nunca falei sobre ele XD)

Mammon subiu um pouco no meu conceito aqui. Essa ambição dele realmente me mostrou uma caracteristica bem interessante. Ele é o tipo estranho de cavaleiro, mas que fiquei ansioso de entender sua história. Deve ter tido um passado bem pobre imagino uhuahuahuas

Mas gostei ainda mais de ver que ele e Regis são próximos a ponto dele dizer que pretende que seu discipulo use a armadura dele e fique com seus pertences... Logo ele não tanto ciumes de suas coisas, diferente de alguém normalmente ambicioso... Hum. Interessante.

Então teremos Cavalo Menor Vs Unicórnio? kkkkkkkkkk Gostei da 'referência' ao Clássico (e a LC) onde o Unicórnio sempre vem encher o saco do protagonista XD Vamos ver no que vai dar kkkk

Helios é um personagem de spoiler fake que importei pra minha fic. hahhaa mas sim, é totalmente novo. Quanto a eles, sim, eles querem ser reconhecidos e são rivais, fazendo das mais possíveis trapalhadas para conquistar a atenção de Hyperion, D:

Acho que você já comentou sim. hahha mas de qualquer forma, obrigado pelo elogio!

Ele quer que seu discípulo herde seus pertences e seu legado quando morrer. Sobre o passado dele, aguarde... Apenas aguarde... haha

Bom, o próximo capítulo responderá sua indagação. Cavalo Menor vs Unicórnio, combate equino. Enfim, muito obrigado pelo comentário, Dih! Espero você nos próximos!

Link para o post

Capítulo 7 lido!

Eu gostei muito da relação de Mary com seus dois "filhos", é muito bonita e acredito eu, que ainda vou me surpreender muito com esse trio. /sex

E sobre a Reunião dos dourados, eu to ansioso pra ver como isso vai se desenrolar...

Toda vez que lembro que Auriga morreu eu fico chateado, gostei muito do personagem, foi realmente uma pena ele ter tido uma participação tão pequena na fic. ;/

Então, Pandora se deixou ser derrotada pelo que eu entendi. Bom, sempre tem uma traição, já esperava rs'

Ela vai servir Pallas, pelo menos é o que parece, será que Titan e os outros vão permitir isso? To curioso quanto a esse ponto.

EUROPA! *----------------------------------------*

Sinceramente, esse cara é um absurdo, que personagem foda! kkk' Finalmente ele apareceu, e de uma forma bem legal também, no começo achei estranho, mas no fim acabei achando bem legal o jeito como apareceu, tomara que ele seja o mesmo personagem do anime, com a mesma personalidade que eu acho muito legal mesmo.

Ótima a sua fic, sempre me surpreendendo, é um ótimo trabalho Gu, continue assim, assim que puder estarei lendo os próximos, ta osso, kkkk' MAs prometo tentar ler todos o mais rápido possível, abraço! ;)

Link para o post

Cap 23.

Nossa, imaginei que pela ideia do capitulo e do confronto seria algo fraco e simples, mas gostei bastante Gustavo. Não há muito que falar desse capítulo, além de que gostei do Juan, apesar de ter ido mais com a cara do Athos, mesmo ele não tendo feito nada de mais. Os dois me lembraram, juntos, o Tenma e o Alone, sei lá por que hahahahaha

Mary foi muito ligeira e inteligente de usar desse tipo de artificio para fazer ele enxergar que precisa de mais treino. Ficar mais forte.

A luta foi simples realmente (Me lembrou de Yato Vs Tenma), mas ainda assim bem interessante. Só não concordo que Phillip foi humilhado, até por que durante todo capítulo é dito (O próprio Juan fala) que eles estavam lutando como iguais. Esperava que Phillip perdesse do começo ao fim pra mostrar o quão ‘fraco’ ele ainda é. Mas enfim, foi o único ponto que não gostei. Bom capitulo.

Cap 24.

Mammon é realmente um personagem bem interessante, mas me irrita a forma dele agir sem ser punido por algo. Me lembrou até um pouco a raiva que sinto do Propos da fic do Nikos hahahaa

Mas entendo que Hiyuuga deve ter um sentimento paterno para com seu discípulo por isso aceita esse tipo de ação do capricórnio.

Curioso em saber o que Mammon quer fazer em Star Hill... E ainda mais... Por que em segredo até do próprio GM?

Methone e Ymir zzZzzZzzz detestava os dois no anime e aqui parecem ser os mesmo. Não gostei muito da ideia do Europa fazer a mesma coisa que fez no anime, imaginei que mudaria um pouco a história quando ao uso do artefato... Apesar que ele nem usou ainda né. Pode ser que eu esteja sendo precipitado. XD Vamos aguardar.

Gostei da forma que Hiyuuga olhava o Mark. Parecem ser grandes amigos mesmo. Legal.

Agora fiquei chocado com o Enalth traidor!!! COMO ASSIM?! Não aceito! O.o Espero que ele esteja sendo controlado. Gostava tanto dele! :’(

Cap. 25

Então Gallia quer que Sianarq mate a Mary? Ela sabe que é uma missão suicida neh? O cara já levou um cacete da Mary e jamais vai conseguir vencer... Gallia só querendo causar o Caos hahahaha

Enalth mal conseguiu trair Atena direito, coitado. haaha Hiyuuga mandou MUITO! Lindo lindo! Adorei XD Gostei do Talismã Cage que é uma técnica que eu particularmente amo e mais ainda da armadura ter abandonado o seu dono

Eita! Pallas encontra Chronos? :O Chocado Hahahahaha E o cara ainda dá a Chronotector dela assim? Pelo menos isso é bem diferente do anime o que me deixou bem animado. Adorei a ideia. Inclusive toda essa parte do capitulo foi muito bem descrito e bem feito!!! Parabéns, adorei!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...