Ir para conteúdo

Saint Seiya - Saga de Pallas

Posts Recomendados

Gustavo,

Curti a ideia do destino dado as almas daqueles que são "petrificados" e de aproveitar a dimensão já usada no anime.

Concordo com a *Jéh*, em relação à personalidade de alguns personagens. Não acho que estejam faltando, penso apenas que poderiam ser mais trabalhadas, principalmente a parte de suas motivações.

Talvez tu pudesses aproveitar a fic e explicar qual a raça dos Palasitos. Afinal, se eles ofendem os Santos de "humanos", com certeza isso eles não são...

Uma opinião pessoal. Não vejo muita relação com uma armadura de morcego e poderes temporais... Talvez tu pudesse ter escolhido uma constelação diferente...

Enfim, outro ótimo capitulo!

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 878
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelos elogios Mark. Fico feliz que tenha vindo e comentado (a força)   Acabou que o período de palpites para a Constelação da Mary acabou. Hoje eu postarei um capítulo novo e confesso que ne

Opa \o Feliz com sua presença.   São os chamados Milagres Cósmicos. haha' acontecem em todas as obras.   Foi ele que quis ser um personagem, não pude evitar de colocá-lo nesse posto... UHUSAHUS'   E

Kagaho... \o   UHUHUHAUSHUAHSUAHSU' A reação do Specter foi exatamente a mesma. Ele não entendeu foi nada também. Depois é que explicou-se que era uma premonição da Mary.   A ideia era pra ficar subj

Gustavo,

Curti a ideia do destino dado as almas daqueles que são "petrificados" e de aproveitar a dimensão já usada no anime.

Concordo com a *Jéh*, em relação à personalidade de alguns personagens. Não acho que estejam faltando, penso apenas que poderiam ser mais trabalhadas, principalmente a parte de suas motivações.

Talvez tu pudesses aproveitar a fic e explicar qual a raça dos Palasitos. Afinal, se eles ofendem os Santos de "humanos", com certeza isso eles não são...

Uma opinião pessoal. Não vejo muita relação com uma armadura de morcego e poderes temporais... Talvez tu pudesse ter escolhido uma constelação diferente...

Enfim, outro ótimo capitulo!

Abraços.

Opa, Beto.

Obrigado mesmo pelo elogio. Minha meta não é só reciclar o Anime e sim, acrescentar situações que diferenciam mais ainda a minha fic da obra original, mesmo usando os mesmos personagens.

Eu entendo. Mas como respondi a ela, essa parte estará chegando, não se preocupe. ^^

Sobre a raça dos Palasitos, não creio exatamente que todos não sejam humanos. No caso, pelo menos na minha fic, todos serão retratados assim, com exceção dos Primários, que já tenho uma justificativa pronta para dar quando chegar o momento correto.

É porque me baseio na escolha das Constelações pelo visual da Chronotector. Na questão de poderes, acredito que isso me limitaria muito, pois a variabilidade de técnicas deles são bem escassas.

Muito obrigado pelo elogio e comentário. Abraço!

Link para o post

GF! Liberou o capítulo com antecedência? rss.. depois eu que sou o ansioso /evil

Gostei bastante do capítulo. O evento da "expedição" foi encerrado de maneira interessante e não se estendeu por mais um capítulo. Na minha opinião ele acabou sendo bem longo, mas entendo que muitos personagens estavam envolvidos e não teria como acelerar muito. Mas foi bacana Aegaeon não ceifar a vida de mais ninguém, e deixar uma frente aberta para um futuro reencontro com Kyoma, que terminou a batalha com mais personalidade do que começou. Saiu do papinho de "ah, não gosto de tomar a frente...o que me pedirem para fazer, eu faço..", para "VOU ARRANCAR A CABEÇA DESSE MISERÁVI E COLOCAR EM UMA ESTACA NA ENTRADA DO SANTUÁRIO :kosumo: " .... oooou algo nessa linha bem sutil /fifo

Quero ver como o Simba, o Meigo, irá se recolocar em condições de batalhar. Clear não passará por este problema, já que irá alcançar o AlfaBetaOmega e despertar 48 tipos de armaduras e quatorze sentidos até o final da fic, além de alguma armadura dourada que irá certamente herdar (Mary, fique esperta /pensa ).

Sobre o cavaleiro de Relógio, senti uma aura daqueles cavaleiros mais "atípicos", como um cavaleiro de Taça por exemplo, com função diferenciada dos demais e um poder bem característico. Esse tipo de cavaleiros é interessante pois coisas surpreendentes sempre podem vir deles. Me agradou mais ainda por intervir na batalha que supostamente seria d'Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Dito. O Pallasite de Morcego também foi bem interessante, assim como o conceito que criou para os que tiveram o tempo roubado. Algo bem inovador da sua parte.

Ah, e preciso fazer coro a este parágrafo da Jeu:

"Mas maninho eu ainda espero que você possa trabalhá-los mais... Eles simplesmente estão aparecendo, lutando e acabou... Queria vê-los mais trabalhados, suas esperanças ou ambições, família, conflitos internos... Você trabalha bem o Santuário, mas os Palasitos ainda carecem disso."

Coloco um [2] em tudo isso. Sei que você já respondeu a isso que ela disse, mas não podia deixar passar batido. Isso é justamente o porque batalhas em cima de batalhas não me agradam. Se formos ver, esta frente da "expedição" durou o que...cinco episódios? E neste período, pouquíssimos trechos trataram de construção de personagens. Isso é essencial ao meu ver ATÉ para que as batalhas ganhem intensidade e importância. Por isso também que anseio tanto pelo retorno do foco ao Santuário. É lá aonde você tem conseguido desenvolver melhor isso. No começo da fic com o foco em Sangre você aplicou isso muito bem. Construiu o personagem, e o colocou para batalhar (muito embora tenha sido abatido pela síndrome de LC, enfim).

E já que você disse que teremos bastante disso nos próximos capítulos, vou ficar na expectativa!

No mais, continuo gostando bastante do resultado, e no aguardo da sequência!

Abraço ;)

Link para o post

GF! Liberou o capítulo com antecedência? rss.. depois eu que sou o ansioso /evil

Ei! Meu dia é correto, hoje é segunda. /sex

Gostei bastante do capítulo. O evento da "expedição" foi encerrado de maneira interessante e não se estendeu por mais um capítulo. Na minha opinião ele acabou sendo bem longo, mas entendo que muitos personagens estavam envolvidos e não teria como acelerar muito. Mas foi bacana Aegaeon não ceifar a vida de mais ninguém, e deixar uma frente aberta para um futuro reencontro com Kyoma, que terminou a batalha com mais personalidade do que começou. Saiu do papinho de "ah, não gosto de tomar a frente...o que me pedirem para fazer, eu faço..", para "VOU ARRANCAR A CABEÇA DESSE MISERÁVI E COLOCAR EM UMA ESTACA NA ENTRADA DO SANTUÁRIO :kosumo: " .... oooou algo nessa linha bem sutil /fifo

Opa, fiquei feliz que tenha gostado. E sim, concordo contigo. Ele realmente foi longo. Depois vou postar algumas curiosidades sobre a obra e vocês verão algumas ideias minhas que não foram pra frente, o planejamento inicial, enfim... Curiosidades, mesmo. Espero que gostem.

Aegaeon ficou decepcionado por não ter visto a tenacidade dos humanos. E quanto a Kyoma, exato. No começo, ele era passivo e estilo "tanto faz". Após esses eventos, seu estilo mudou e agora ele quer vingar seus companheiros que sucumbiram contra Aegaeon.

Quero ver como o Simba, o Meigo, irá se recolocar em condições de batalhar. Clear não passará por este problema, já que irá alcançar o AlfaBetaOmega e despertar 48 tipos de armaduras e quatorze sentidos até o final da fic, além de alguma armadura dourada que irá certamente herdar (Mary, fique esperta /pensa ).

Sai dessa! XD

Não vou usar o conceito de Ômega na fic, não gostei dele. Quanto ao tipo de Armaduras, nem tantas, vai... Nem pensei em quantas versões ela terá, mas não serão tantas assim...

.. Eu acho. Quanto a Armadura Dourada, veremos. /pensa

Você não leu a ficha e portanto, não sabe qual o signo dela? #chateado -_-

Sobre o cavaleiro de Relógio, senti uma aura daqueles cavaleiros mais "atípicos", como um cavaleiro de Taça por exemplo, com função diferenciada dos demais e um poder bem característico. Esse tipo de cavaleiros é interessante pois coisas surpreendentes sempre podem vir deles. Me agradou mais ainda por intervir na batalha que supostamente seria d'Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Dito. O Pallasite de Morcego também foi bem interessante, assim como o conceito que criou para os que tiveram o tempo roubado. Algo bem inovador da sua parte.

Gostou do Tic-Tac? /evil

Sobre Relógio, ele é destaque dos Bronzeados, pois seu Cosmo é equivalente a de um Cavaleiro de Prata. E a missão dele é fazer aquilo que ele chegou pra fazer e que, já estava calculado por Janus no capítulo anterior. Derrotar Deathwatch.

Sobre esse conceito, fico feliz que tenha gostado dele. Achei que a aceitação seria negativa, mas me surpreendi.

Ah, e preciso fazer coro a este parágrafo da Jeu:

"Mas maninho eu ainda espero que você possa trabalhá-los mais... Eles simplesmente estão aparecendo, lutando e acabou... Queria vê-los mais trabalhados, suas esperanças ou ambições, família, conflitos internos... Você trabalha bem o Santuário, mas os Palasitos ainda carecem disso."

Coloco um [2] em tudo isso. Sei que você já respondeu a isso que ela disse, mas não podia deixar passar batido. Isso é justamente o porque batalhas em cima de batalhas não me agradam. Se formos ver, esta frente da "expedição" durou o que...cinco episódios? E neste período, pouquíssimos trechos trataram de construção de personagens. Isso é essencial ao meu ver ATÉ para que as batalhas ganhem intensidade e importância. Por isso também que anseio tanto pelo retorno do foco ao Santuário. É lá aonde você tem conseguido desenvolver melhor isso. No começo da fic com o foco em Sangre você aplicou isso muito bem. Construiu o personagem, e o colocou para batalhar (muito embora tenha sido abatido pela síndrome de LC, enfim).

E já que você disse que teremos bastante disso nos próximos capítulos, vou ficar na expectativa!

No mais, continuo gostando bastante do resultado, e no aguardo da sequência!

Abraço ;)

Hmmm... É como falei, a próxima leva (Sou o Kurumada, bj) será mais focada nas relações de ambos os exércitos. Veremos conflitos pessoais, internos, motivações dos Cavaleiros e Palasitos, motivações, personalidades sendo melhor construídas, tudo vai se ajustar do meu jeito com o próximo "monte" de capítulos que virão.

E espero que agradem vocês, pois as ideias que tenho são coisas que eu imaginei que aconteceriam no Anime, mas não houveram, infelizmente. Até se lerem tópicos antigos, verão muitas ideias que eu tinha por lá sendo usadas aqui, principalmente nos Palasitos, que pretendo fazer um excelente trabalho com eles.

Obrigadão pelo comentário. Abraços e até a próxima!

Link para o post

Dollynho liberando cada vez mais cedo /sex

Gostei muito do capítulo Gu, tenho três destaques pra este em especial:

Deathwatch - Adorei a ideia pro personagem, muito diferente do que esperava no início da sua apresentação. A ideia dele não ter um corpo ou forma definidos foi excelente, ainda mais sendo formada pelas almas daqueles que tiveram seu tempo roubado... seu malvado! haha

Relógio - Caraca, simplesmente adorei esse cavaleiro, você tem acertado a mão nos personagens "não principais". Ou seja, mais um que pode entrar pra minha lista de queridinhos rs... Apresentação dele foi simplesmente magnífica. O uso dos Tic Tac, deu um tom bem bacana de suspense e pude ver direitinho a cena que você descrevia como um filme na minha mente! Parabéns Gu!

Kyoma - Coitado! Ele é muito fofo pra ter passado por isso :( kkkk Sério agora, apesar da vitória seu sentimento foi de derrota por não ter conseguido proteger seus companheiros, entendi e senti sua dor de cavaleiro! Ele é sensacional e muito dedicado ao seu dever, admiro muito esse cara :D

Editado por Galaxian
Link para o post

Dollynho liberando cada vez mais cedo /sex

Gostei muito do capítulo Gu, tenho três destaques pra este em especial:

Mais cedo? Haha foi no mesmo dia de postagem mesmo, segunda-feira. ^^

Fico feliz que tenha gostado do capítulo!

Deathwatch - Adorei a ideia pro personagem, muito diferente do que esperava no início da sua apresentação. A ideia dele não ter um corpo ou forma definidos foi excelente, ainda mais sendo formada pelas almas daqueles que tiveram seu tempo roubado... seu malvado! haha

Relógio - Caraca, simplesmente adorei esse cavaleiro, você tem acertado a mão nos personagens "não principais". Ou seja, mais um que pode entrar pra minha lista de queridinhos rs... Apresentação dele foi simplesmente magnífica. O uso dos Tic Tac, deu um tom bem bacana de suspense e pude ver direitinho a cena que você descrevia como um filme na minha mente! Parabéns Gu!

Kyoma - Coitado! Ele é muito fofo pra ter passado por isso :( kkkk Sério agora, apesar da vitória seu sentimento foi de derrota por não ter conseguido proteger seus companheiros, entendi e senti sua dor de cavaleiro! Ele é sensacional e muito dedicado ao seu dever, admiro muito esse cara :D

Hahahahaha em breve quando sair a ficha dele, com certeza vou postar a minha inspiração para ele e adivinha? Veio do SS Online.

Gostou mesmo de Relógio? *-* Agora fiquei feliz. É um personagem que demorei bastante para definir sua personalidade. Saber que agradou a tantos é bem recompensador. E quanto aos "Tic-Tac", isso é mania dele de estalar os dedos imitando um relógio, sabe? haha

Kyoma ainda vai ter sua "redenção". Afinal, ele passou por maus bocados e ainda não conseguiu proteger com afinco os seus companheiros. Essa dor com certeza vai moldá-lo. Se isso é para o bem ou para o mal, veremos.

Abraço!

Link para o post

Capitulo lido meu caro.

E para variar Philip levou mais uma surra, quando ele vai se superar e lutar a serio? Tinha alguma esperança nele. =/

Kyoma ta todo lixado, no próximo encontro deles tenho a certeza que ele vai trucidar o primário, realmente espero por isso.

O teu cavaleiro de relogio foi muito bem feito, mas confeço que o Tic-Tac de certo modo me irritou ahahah

Teremos uma boa luta, pelo menos é o que eu espero desses dois.

Forte abraço

Link para o post

Capitulo lido meu caro.

E para variar Philip levou mais uma surra, quando ele vai se superar e lutar a serio? Tinha alguma esperança nele. =/

Kyoma ta todo lixado, no próximo encontro deles tenho a certeza que ele vai trucidar o primário, realmente espero por isso.

O teu cavaleiro de relogio foi muito bem feito, mas confeço que o Tic-Tac de certo modo me irritou ahahah

Teremos uma boa luta, pelo menos é o que eu espero desses dois.

Forte abraço

Olá Dégel!

Vá com calma... haha acho que vou dar uma atualizada no post inicial. Eu tenho quase certeza que postei lá, mas já que não, então eu devo ter postado em algum comentário específico e a informação se perdeu, parece...

Kyoma sofreu não só uma derrota física, mas também psicológica. E isso vai abalar profundamente seu orgulho de Guerreiro.

O Tic-Tac é pra ser irritante e é uma característica do Cavaleiro. Sempre que ouvir o barulho de um relógio, lembre-se do meu personagem. /sex

Esperemos no próximo! :kosumo:

Abraço e muito obrigado pelo comentário!

Link para o post

ANÚNCIO!!!!!

Então gente, como eu já vinha dizendo anteriormente em alguns comentários, a fic Saint Seiya - Saga de Pallas vai entrar em um hiato de no mínimo 15 dias para que eu possa ordenar melhor os eventos da nova temporada e esquematizar melhor as ideias que tenho para brindá-los com mais capítulos desta fic. Sejam pacientes e aguardem até lá! Um grande abraço à todos os leitores que ajudaram na consolidação e na ascensão da primeira temporada e espero que a segunda supere a anterior no gosto de vocês!

E aproveitando o coro, peço perdão pelo capítulo grande demais. Como a fic ficaria em um espaço de 15 a 30 dias sem ser publicada, achei melhor aumentar um pouco o tamanho deste capítulo. Obrigado pela compreensão e até a próxima! Boa leitura!

Saint Seiya – Saga de Pallas

Capítulo 20 – Sentimentos.

Nos Confins do Tempo, a chegada de Barrows de Relógio ao campo de batalha surpreende Deathwatch, mesmo não sendo possível ver sua feição devido ao fato de seu corpo ser apenas massa Cósmica.

O Cavaleiro de Bronze, conhecido como o cientista do Santuário, pega o corpo de Philip do chão e o põe encostado no Navio Argos. Após isso, ele fica frente a frente com seu rival, um Palasito de Segunda Classe.

- Disse que acabaria comigo? – Questiona Deathwatch – Você é muito confiante...

- Talvez eu seja...

A aproximadamente quilômetros de distância, quem está vendo o combate é Janus, Amazona de Ouro da Constelação de Gêmeos, que apenas observa como o Guardião do Portal do Tempo vai se portar em combate.

- Vamos lá, Relógio... Teste o poder desse Palasito... – Diz a Amazona, enquanto cruza os braços e focaliza seu olhar no confronto que está prestes a se iniciar.

--------------------------------------------

Na Segunda Rota que leva até o Castelo de Pallas, conhecida como Nilfheim, está a Palasita de Primeira Classe, portadora da Espada que evoca a iluminação do Deus das Artes Militares, a Bushinkorinken.

Sentada em seu trono negro, com detalhes em amarelo, ela observa o caminho a sua frente, que possui a mesma composição de cores. O espaço em que se encontra é vazio, sem nada relevante a ser ressaltado. A sua frente, há uma bola de cristal com a qual ela consegue ver os eventos que ocorrem nos Confins do Tempo.

Com seu artefato, ela consegue vislumbrar com exatidão o confronto entre o Relógio de Bronze e o Relógio da Morte.

- Esses vermes estão manchando o solo sagrado dos Confins do Tempo – Diz Gallia, com sarcasmo – Preciso que eles sumam de lá para que eu possa mover as engrenagens desta Guerra... – Ela dá um sorriso simples enquanto observa o combate.

-----------------------------------------------

Barrows e Deathwatch elevam seus Cosmos. A aura do Guerreiro de Atena se apresenta de cor azul bem clara, quase sendo da tonalidade branca, enquanto a do Palasito é de uma cor violeta bem agressiva.

Quem toma a iniciativa é o Cavaleiro de Bronze, que voa na direção do servo de Pallas e tenta acertá-lo com um soco, mas que é contido pelo cajado do seu adversário, que contra ataca com um chute no seu estômago, que o faz recuar.

A energia Cósmica do Secundário começa a se expandir por todo o local, criando uma ilusão de que inúmeros relógios dos mais variados tipos, uns com formato circular, outros com formato quadrangular, alguns com os algarismos romanos e o resto com os algarismos tradicionais estão presentes por toda a dimensão do ambiente.

- Aqui será seu túmulo, Cavaleiro.

- Tem certeza disso? Meu objetivo é acabar com você. Farei isso rapidamente.

- Oooh... Você parece ser bem confiante. Vou te ensinar a respeitar seu oponente.

- Ouça bem esse barulho, Palasito:

Tic-Tac.

Deathwatch permanece calado.

- Você só ouvirá dois desses. Este som foi o primeiro. O segundo você ouvirá três segundos antes de morrer.

- Veremos então, Barrows de Relógio – A voz tremida do Palasito ecoa por todo o local, passando uma combinação incrível de imponência e terror.

----------------------------------------------------

Caladrius está dando seu máximo para conseguir salvar a vida de Clear e Simba. Ele divide sua habilidade medicinal para ambos os Guerreiros, usando seu controle Cósmico ao extremo.

Ele está expandindo sua energia e direcionando-a para os pontos Cósmicos dos dois, para que a recuperação seja mais rápida e eficaz. Golfinho e Leão Menor não dão sinais de melhora, ainda.

- Você acha que eles vão sobreviver, Mary? – Pergunta com um tom de decepção, Kyoma.

- Acho que sim... – Mary está de pé, observando as poucas nuvens que ainda restam no céu, com o elmo em sua mão direita. Sua voz denuncia uma certa tristeza - onde está Cavalo Menor?

Kyoma arregala os olhos. Só agora ele percebeu que Philip não está com Clear. E como ele tinha sumido e não voltou, onde será que ele poderia estar?

- Ele tinha ido salvar Clear, mas... – O Guerreiro trava a voz. Ele sabe do quão complicado é perder alguém e tem que escolher bem as palavras para dar aquela notícia à Mary – Ele não voltou com a Clear...

O local está completamente vazio. As árvores tinham sido totalmente varridas pelo poder de Aegaeon. Eles estavam na borda da intensa cratera que havia sido criada. A notícia teve um certo impacto na Amazona de Câncer, que põe o elmo e fecha os olhos, extremamente decepcionada.

- Isso eu não tinha previsto... A morte dele não estava na minha premonição...

- Premonição?

- Sim... Fui mandada até aqui pelo Grande Mestre e... – A voz dela começa a ficar trêmula, as lágrimas começam a ocupar seus olhos, prontas para rolarem rosto abaixo.

Aquário compreende a dor de sua companheira e se levanta com muita dificuldade, ficando a seu lado.

- Qual foi sua premonição? – Ele pergunta, meio sem jeito.

- Vi trovões, uma floresta, alguém com um corte no peito e muito sangue...

Kyoma abaixa a cabeça. Os dois primeiros casos aconteceram com ele. Os trovões de Aegaeon e o confronto entre eles na floresta. Mas o corte no peito e o sangue ele desconhecia.

- Sinto muito, Mary...

- Câncer! Aquário!

O grito vem de Caladrius, que chama ambos os Áureos para dar-lhes uma notícia sobre o estado de Leão Menor e Golfinho.

- Você vem? – Pergunta Kyoma.

- Vou sim... – Mary fecha os olhos. Uma lágrima cai pelo seu rosto, mas ela a limpa – Vamos até ele.

Ao se aproximarem, eles vêem o rosto feliz de Ave do Paraíso.

- Venham, venham! Eles acordaram!

Clear e Simba ainda estão com alguns ferimentos abertos, principalmente nos braços e rosto, mas os mais graves já foram curados pelo assistente de Martha de Lagarto.

Câncer se aproxima mais de Golfinho, enquanto que Aquário fica próximo de Leão Menor.

- Clear... – Mary não esconde sua felicidade em ver sua filha adotiva consciente e com vida – Me perdoe por ter chego tarde demais...

- Quem... Tem... Que... Pedir perdão sou eu... – Diz com dificuldade Clear – Eu... Não pude... Proteger o Philip... Meu amigo...

Mary segura ternamente a mão direita dela e balança a cabeça negativamente, embora seu semblante seja bem triste.

- A culpa não foi sua... Fico feliz que tenha sobrevivido, Clear.

----------------------------------------------------------

Barrows de Relógio e Deathwatch se encaram mutuamente no local ilusório criado pelo Palasito. O Cavaleiro de Bronze permanece com seu olhar centrado e ajeita seu óculos.

- O que você pretende? – Pergunta Relógio.

- Pretendo vencer você e depois, o Cavalo Menor. Esse território é meu e eu comando tudo isso.

- Entendo... – Barrows então eleva seu Cosmo e envolve todo o recinto com ele.

- Nada mal, Cavaleiro de Atena. Mostre-me do que é capaz. Chrono Divide!

Ondas Cósmicas são emanadas do cajado do Palasito, que avançam na direção do Santo, que permanece imóvel. A concentração de energia em volta dele começa a agir, restringindo seus movimentos.

Porém, o Brônzeo explode seu Cosmo com um grito ensurdecedor e desfaz a técnica, mostrando ter um incrível poder. A intensidade de sua energia foi tanta que despedaçou todos os relógios que compunham o local e quebrou a ilusão de Deathwatch.

- Você... Superou o poder do meu cajado... – Deathwatch regride um passo – Não pode ser...

- Eu falei. Você vai morrer aqui.

O Palasito pensa em atacar, mas começa a se mover em câmera lenta.

- Mas... Como?

- Jikan Ken – Murmura Barrows – Essa técnica permite que eu possa alterar o fluxo de tempo do meu oponente, independente de sua forma. Você já está sob meu controle, renda-se.

- Ja-ma-is! – Deathwatch se preparava para tentar reverter a técnica do inimigo, mas vê que é tarde demais.

O céu lembra o próprio universo. Ele é totalmente composto por várias Galáxias e o sol chega a ser visível do local onde estão. As estrelas iluminam o local, da mesma forma que o astro rei. Os Confins do Tempo é um local incrivelmente belo. Ou pelo menos, era. Até o poder de Barrows envolver tudo e começar a corroer toda a linda paisagem. Tudo está sendo dissolvido. Tudo.

Uma esfera de Cosmo negra como o ébano é conjurada pelo punho do Cavaleiro de Relógio, que a expande e a deixa na sua frente. Ao fazer isso, tornados incrivelmente grandes são formados pela areia que envolvia todo o ambiente. O sol, mesmo estando bem longe, começa a se tornar um jato uniforme de calor. O Navio Argos entra em processo de decomposição por causa da energia obscura. E todos esses fenômenos começam a se reunir na concentração de Cosmo a frente de Barrows, que se mantém tranquilo em meio a toda a destruição criada por ele.

- Acho que vou sair daqui...! – Diz Janus enquanto escapa usando uma passagem Dimensional aberta por ela.

- Chrono Execution!

A Chronotector de Deathwatch, bem como seu cajado são completamente despedaçados. Com isso, as almas das pessoas com o tempo roubado que compunham o corpo do Palasito serpenteiam por todo o local, mas não foram envoltas pelo poder de Relógio.

Tic-tac.

Os três segundos se passam e o Palasito é pulverizado pelo poder do Santo de Atena, que cessa a técnica. Tudo volta ao normal, apesar dos efeitos colaterais que foram criados ainda estarem presentes nos respectivos locais onde o Cavaleiro causou dano.

Philip está desacordado ainda. Ele não foi incluído no poder do seu companheiro, que se aproxima lentamente dele.

Um Portal Dimensional se abre. Nele entram os dois Cavaleiros de Bronze, mais as almas que os seguem até a Terra.

- Eu venci. – Diz Barrows.

Tic-tac.

------------------------------------------------

Após uma hora, Caladrius consegue curar várias feridas de seus companheiros. O tratamento não está completo, mas é o suficiente para que eles possam caminhar até o Santuário.

- Muito obrigado, Caladrius. – Diz Simba, agradecendo o esforço do companheiro.

- Não foi nada...

- Você um dia vai suceder a Martha. Tem um enorme potencial garoto – Diz Mary, pondo a mão em sua cabeça.

- Obrigado... – Ave do Paraíso fica com o rosto corado ao receber tamanho elogio e consideração.

- Então vamos...? – Pergunta Clear.

- Sim, vamos. – Diz Kyoma, determinado.

Os Cavaleiros caminham de volta para o Santuário. Por um lado, eles estão tristes pelas perdas de Miram de Perseu, Philip de Cavalo Menor e Altair de Águia. Por outro lado estão felizes por ainda estarem vivos e por poderem seguir em frente por quem faleceu em missão, mantendo o legado deles e sua determinação.

Enquanto andam, eles chegam ao local onde houve o conflito entre Altair e Ganimede. O cadáver do Cavaleiro de Prata continua ali, no mesmo lugar. Câncer quando o observa se surpreende.

- Não pode ser...

- O que foi, Mary? – Pergunta Kyoma, preocupado.

- Esse corte no peito... Esse sangue... Eles estavam nas minhas visões.

- Então... – Clear parecia surpresa com a revelação.

- Isso é estranho... – Câncer se põe a pensar – Se a floresta era o local onde estavam, os trovões eram do Palasito que quase matou vocês, o sangue e o corte no peito eram do Altair...

- Aonde quer chegar? – Simba estava impaciente.

- Porque eu não tive a visão da morte do Philip?

Todos se surpreendem com o que foi pronunciado pela Amazona de Ouro.

- Então você quer dizer... – Caladrius está incrédulo com aquilo tudo.

- Não! – Interrompe a própria Mary – Não posso criar expectativas de que ele está vivo. Ele se foi – Ela engole o choro e avança alguns passos – E nós temos que viver por ele a partir de hoje.

Clear fecha os punhos determinada, embora a tristeza esteja presente em seus olhos azuis. Uma lágrima ameaça cair, mas ela limpa-a com seu punho e segue em frente. Os demais continuam seu caminho.

Passados 45 minutos, eles chegam até o Santuário, quartel general da Deusa Atena. O portão é feito de ferro, sem nenhum detalhe chamativo, de cor cinza escuro.

Os Soldados do Santuário, adornados com algumas armas simples como chicotes e lanças, estão protegendo a entrada para o local sagrado aos Cavaleiros. Ao verem os Guerreiros do Exército chegando, eles abrem o portão e permitem suas entradas.

Caladrius fica no Hospital do Santuário, pois tem que ajudar Martha com os pacientes. Os outros vão em direção ao Templo do Grande Mestre prestar relatório.

----------------------------------------------------------

O Salão do Patriarca. Hyuuga está lá, sentado em seu trono conversando com um Cavaleiro, que está com o corpo de outro companheiro de confraria junto ao dele.

-Então você conseguiu cumprir sua missão... Nada mal, como esperado de você.

- Obrigado, Grande Mestre.

Alguns minutos depois, passos são ouvidos do lado externo da porta. Chegam no recinto sagrado Mary de Câncer, Kyoma de Aquário, Clear e Simba.

- Oh... Só restou isso da tropa de Altair? – Hyuuga se surpreende negativamente.

Os Guerreiros começam a prestar relatório sobre o que ocorreu na missão. As perdas sofridas, os oponentes enfrentados, as informações coletadas, tudo.

- Hmm... Compreendo – O Grande Mestre parecia desapontado pelas perdas – Mas vamos seguir em frente. Treinem jovens, treinem e se fortaleçam! Isso é uma Guerra. Atena sente cada perda de seus Cavaleiros e ela está disposta a acabar com esse confronto.

- Sim! – Dizem todos em uníssono.

Os Guerreiros se levantam e estavam prestes a saírem do Templo, quando são abordados novamente pelo Patriarca.

- Clear de Golfinho e Mary de Câncer, poderiam ficar por favor?

Ambas se surpreendem com o pedido, mas aceitam de muito bom grado.

- Ficaremos sim senhor – Diz Clear, espantada positivamente. Kyoma e Simba vão embora, deixando apenas as duas frente a frente com o comandante dos 88 Cavaleiros.

- Vejo que vocês estão com uma tristeza imensa no olhar e no coração... É por causa do Cavalo Menor?

As moças abaixam suas cabeças em sinal de tristeza. Uma lágrima escorre dos olhos de Clear. Mary permanece firme, muito embora também quisesse cair em lágrimas também.

- Nos meus tempos de Cavaleiro, eu também perdi muitas pessoas, muitos amigos... Meus companheiros – O Grande Mestre se levanta e se dirige até elas – E ver vocês sofrendo por isso me remeteu a essas lembranças...

Clear pressiona os punhos. A tristeza que a acomete é impressionante. Parece que ela resguardou para si todos os seus sentimentos e agora os está expressando.

- ... Porém, eu tenho um presente a ambas.

Golfinho levanta seu olhar para o Grande Mestre, que sorri acolhedoramente. Câncer está surpresa com tal comportamento, mas permanece firme, embora seus olhos comecem a manifestar lágrimas também.

- Pode vir, Barrows.

A cortina vermelha que se localiza atrás do trono do Grande Mestre se abre. O reluzir da Armadura de Relógio vai aparecendo aos poucos. O que ele trás é o melhor presente que elas poderiam receber em toda a vida delas.

O melhor amigo de Clear. O filho adotivo de Mary.

O motivo de tantos sorrisos, de tantos momentos felizes, sejam dentro do Santuário, sejam do orfanato até o presente momento.

Clear balança a cabeça de um lado para o outro, incrédula e o choro que antes era de tristeza, passa a ser de alegria.

- Não... Não pode ser... – Golfinho sorri em meio ao choro descontrolado – Eu estou sonhando?

Um passo de cada vez, que se transformam em uma intensa e longa corrida até chegar ao Cavaleiro de Relógio.

Barrows sorri timidamente e entrega o corpo de Philip à Clear. Eles trocam olhares momentaneamente e a Amazona de Bronze resolve agradecê-lo.

- Muito obrigada, Cavaleiro. Por ter trazido meu melhor amigo de volta.

Relógio apenas acena positivamente com a cabeça e observa de longe junto com o Grande Mestre, os sentimentos de Clear para com Cavalo Menor. Mary se aproxima e segura a mão de seu filho adotivo, enquanto que Golfinho está abraçada a ele, chorando e gritando, expressando um misto de felicidade, alegria e alívio por tê-lo de volta.

- A amizade deles é bem bonita, não é? – Pergunta Hyuuga, com certa nostalgia.

- Sim... É sim – Diz Relógio vagamente, enquanto observa aquela cena tão única.

------------------------------------------------------

Nos Confins do Tempo, um portal se abre e dele surge a Palasita de Primeira Classe, Gallia. Com seu manto negro, ombreiras curvadas para baixo compostas por listras em tonalidades amareladas escuras e claras. Seus olhos são de cor azul e seus cabelos são bem longos, todavia com as pontas superiores curvadas para cima.

Passo a passo, ela se distancia do local que houve o conflito recente, chegando até onde supostamente havia algum Templo, visto que atualmente só há ruínas desgastadas.

Ela entra no lugar, que tem um enorme lance de escadarias, não dando para ver nada ao fim do caminho. A Palasita dá um sorriso de satisfação e começa a descê-la.

Ao chegar ao fundo, dá de encontro com várias celas, bem semelhantes as prisões do Cabo Sounion. Ao todo são 5 cárceres distribuidos por toda a extensão do local, que é iluminado à luz de velas.

A cada uma das masmorras, há um selo escrito Παλλάς, que do Grego significa Pallas. Ele protege e reveste o local para impedir que os prisioneiros saiam.

Gallia fica no centro do recinto e começa a dialogar com eles.

- E então, como vocês estão? – Diz ela com um tom de sarcasmo.

- Estamos bem, obviamente. – Responde um dos encarcerados ironicamente.

- Imaginei que estivessem se sentindo bem... – Ela sorri – Mas vim até aqui com uma proposta a todos.

- Do que se trata, afinal? – O indivíduo que está dialogando com Gallia tem cabelos verdes rebeldes, musculatura bem definida e olhos azuis. Veste uma camiseta verge musgo e uma calça marrom.

- Nós, os Palasitos, viemos lhe dar a liberdade. Vocês serão libertos desse local com uma condição.

- Qual?

- Voltem a se unir a Pallas e mostrem aos Cavaleiros de Atena os seus impressionantes poderes, capazes de mudar o curso da Guerra Santa.

- E o que nós ganharemos com isto? – Questiona o rapaz.

São cinco prisioneiros ao todo. 3 do gênero masculino e dois do gênero feminino. Cada um com um visual bem distinto um do outro. No topo das celas, é denotado o nome de cada um deles.

Prisão 1 – Neith.

Prisão 2 – Lilith.

Prisão 3 – Chíron.

Prisão 4 – Themis.

Prisão 5 (E a do homem que dialoga com Gallia) – Miller.

- O que ganhariam? – Gallia sorri – Depende de suas atitudes. Mas a princípio, se vocês se aliarem a nós novamente, vocês terão tudo o que desejaram no passado e não conquistaram.

- Seja mais específica.

- Lilith conquistaria a vingança que tanto deseja. Chíron conseguiria enfrentar o Cavaleiro de Sagitário e derrotá-lo. Themis alcançaria a justiça que tanto almeja. Miller, você poderia quebrar Armaduras e lutar por diversão. E Neith poderia fazer o que quiser.

Todos os Guerreiros começam a sorrir dentro de suas celas, em pura satisfação. Eles se entreolham e todos acenam positivamente com suas cabeças, antes de dizer em uníssono.

- Sim, nós aceitamos servir a Deusa Pallas uma vez mais! Nós, os Palasitos Classe Zero!

- Missão cumprida com sucesso – Gallia sorri confiante.

Continua...?

Glossário

Deathwatch – Relógio da Morte.

Bushinkorinken – Espada que evoca o Deus das Artes Militares.

Chrono Divide – Divisão Temporal.

Jikan Ken – Punho do Tempo.

Chrono Execution – Execução Temporal.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Primeiro a ler e a comentar.

O capítulo foi bem longo e cheio de surpresas.

Em primeiro, foi o poder absurdo para um Cavaleiro de Bronze como Barrows de Relógio que não teve qualquer dificuldade em derrotar um Pallasite Secundário.

Em seguida foi a confiança e confirmação nas premonições de Mary de o quanto ela acerta e prevê corretamente, depois foi a felicidade estampada na cara das duas ao ver Philip vivo e de bem saúde.

Mas o melhor ainda foi a confirmação de uma nova categoria dentro dos Pallasites, o Quinteto Zero e pelos vistos trata-se de guerreiros rebeldes ou anarquistas que não seguiam as ordens de Pallas, foi isso é que se explicou o selo dela.

Excelente capítulo longe e trabalho, inspiração e imaginação, abraços e espero que voltes o mais depressa possível do hiato.

Link para o post

Quanta coisa...

Bem, vou começar falando de Barrows: Incrivel como um Cavaleiro de Bronze pode ser tão forte oO. Sério, troquem o Hiyoga no mangá clássico por ele e não haveria perda de tempo em Gêmeos, Escorpião e Libra (O que também tiraria a alegria de Shun, mas...). Que apelo... Tokisada rebaixado e remasterizado com pudê total.

Porém, Barrows perdeu pontos comigo. Na verdade, ele está com nota vermelha por trazer o coiso de volta... Eca.

E pelo visto ele nutre algum segredinho, não é? /pensa

Fiquei - E estou - em dúvida do que pensar dos Parasitos Classe Zero. É ambíguo, do mesmo modo que ZERO pode significar um nada, também pode classificar algo como além de nota... Especial.

Agora, boa sorte com seu hiato e ideias.

Grande abraço e fui...

Link para o post

Primeiro a ler e a comentar.

O capítulo foi bem longo e cheio de surpresas.

Em primeiro, foi o poder absurdo para um Cavaleiro de Bronze como Barrows de Relógio que não teve qualquer dificuldade em derrotar um Pallasite Secundário.

Em seguida foi a confiança e confirmação nas premonições de Mary de o quanto ela acerta e prevê corretamente, depois foi a felicidade estampada na cara das duas ao ver Philip vivo e de bem saúde.

Mas o melhor ainda foi a confirmação de uma nova categoria dentro dos Pallasites, o Quinteto Zero e pelos vistos trata-se de guerreiros rebeldes ou anarquistas que não seguiam as ordens de Pallas, foi isso é que se explicou o selo dela.

Excelente capítulo longe e trabalho, inspiração e imaginação, abraços e espero que voltes o mais depressa possível do hiato.

Olá Mystic!

Sim, ele foi bem longo. Achei que, por causa do tempo de espera, seria mais legal aumentar um pouco o tamanho do capítulo para compensar isso.

Eu tinha dito antes, ele é um Cavaleiro de Bronze, mas não deve em nada a um Cavaleiro de Prata poderoso, como Altair por exemplo. E sobre Deathwatch, não pense que ele foi derrotado apenas pelo poder de Relógio. Há um contexto que será explicado futuramente.

Exato. Mary acerta grande parte de suas premonições. Quem acha que ela era se dará mal, muito mal. /evil Sobre essa cena, não sei se ficou boa ou não, particularmente não me satisfaço com nenhuma cena mais sentimental, sempre acho que "falta algo". Nesse caso principalmente. :/

Exatamente. Em breve vou explicar melhor essa nova classe e o que eles fizeram de tão grave para estarem selados.

Muito obrigado pelo comentário, abraços e aguarde com paciência a volta da fic! :kosumo:

Quanta coisa...

Bem, vou começar falando de Barrows: Incrivel como um Cavaleiro de Bronze pode ser tão forte oO. Sério, troquem o Hiyoga no mangá clássico por ele e não haveria perda de tempo em Gêmeos, Escorpião e Libra (O que também tiraria a alegria de Shun, mas...). Que apelo... Tokisada rebaixado e remasterizado com pudê total.

Porém, Barrows perdeu pontos comigo. Na verdade, ele está com nota vermelha por trazer o coiso de volta... Eca.

E pelo visto ele nutre algum segredinho, não é? /pensa

Fiquei - E estou - em dúvida do que pensar dos Parasitos Classe Zero. É ambíguo, do mesmo modo que ZERO pode significar um nada, também pode classificar algo como além de nota... Especial.

Agora, boa sorte com seu hiato e ideias.

Grande abraço e fui...

UAHUSAHUSHAUHSUAHUS

Barrows é perigoso. Seu poder é monstruoso e, como disse ao Mystic, ele não deve em nada a um Cavaleiro de Prata.

Hater! u_u

Tem certeza? /sex

Hahaha espero que quando eles entrarem em ação, assim como houver a explicação do motivo deles estarem lá, que você consiga formular uma opinião a respeito. ^^

Grande abraço e obrigado pelo apoio. Em breve ela está de volta! \o :kosumo:

Link para o post

Mas como estamos impacientes com textos longos por aqui, hein? Rss...

Eu particularmente gosto de capítulos um pouco maiores do que o padrão que as fics aqui seguem, porque propicia uma maior imersão. É como a vantagem de você poder fazer uma maratona de diversos capítulos de alguma série ao invés de assistir apenas um por semana. A maratona faz com que você mergulhe completamente na história. Mas evito esticar os capítulos da minha fic por saber que muita gente ficaria se coçando com o tamanho. Paciência, e vamos ao que interessa:

- Barrows vs Deathwatch

A batalha foi interessante, apesar de não ter me empolgado muito. Esperava mais do Deathwatch por sua natureza tão particular e também por ser o tão citado Guardião. Achei que seria um Secundário OP, mas Barrows dominou amplamente o combate. Gostei do cavaleiro de bronze, e espero ver sua personalidade mais trabalhada na próxima temporada. Pelo que apresentou até agora, tem um perfil típico de personagens que me agradam, assim como teve o Vincent. Gostei também da troca de olhares entre ele e Clear. Alguém precisa urgentemente surgir e fazer essa menina pensar em outra coisa que não seja no Cavalo Menor. Torcerei por algum romance ai.

- Núcleo Mary, Caladrius e Kyoma

O diálogo inicial foi muito bom. Mary tentando manter sua postura como mulher-cavaleiro de Ouro, sem se permitir abalar demais. Mas até os cavaleiros dourados tem seu limite para isso. Kyoma também teve uma postura bacana. Ele é um cara agradável, e suas cenas sempre trazem algum traço que eu consigo me relacionar.

Um porém que faço nesta cena é quanto ao ar que ela teve, tipo "ufa, foi o Altair que morreu! Ainda bem, né?". Ninguém aparentou estar nem ai para o cara. Por mais que ele fosse meio bruto e tudo mais, era reconhecidamente um grande cavaleiro e líder da expedição. Tirar completamente o foco dele em prol de lágrimas pelo Phillip não soou muito bem ao meu ver. Mas foi só um ponto, mesmo. Nada grave.

- Janus

Bem discreta, sem apresentar mais informações sobre seu plano. Não há muito o que falar. Mas o fato é que o Guardião de quem ela queria tanto se livrar já não existe mais. Aguardemos as próximas empreitadas da dupla geminiana.

- Gallia e Pallasites (Pallasitos NÃO, pelamor) Zero

Interessante sua participação, remetendo à sua cena com Paradox no Cabo Sunion no anime. A não ser que eu esteja viajando, os quatro Pallasites Zero além do Miller são criações suas, correto? Ou já existiam e eu que não me lembro? Afinal, são tantos Pallasites marcantes... Mas enfim, gostei bastante da idéia de uma classe nova, e de cada personagem ter seu objetivo. Ou melhor, nem todos né. Porque quebrar armaduras e "fazer o que quiser" não são dignos de serem chamados de objetivos. Mas provavelmente apresentarão mais do que meramente isso no futuro.

- Santuário

E finalmente voltamos ao Santuário. Me deu até um alívio. Como aquela sensação que temos depois de passar um tempo fora, voltarmos para casa e encontrarmos nossa cama quente e todo aquele ambiente acolhedor. Acho que me senti explorando lugares desconhecidos e perigosos juntos com os cavaleiros, e realmente tive um alívio ao vê-los retornando ao Santuário.

Hyuuga mantém uma postura legal como GM, sendo bem objetivo em suas falas, mas ao mesmo tempo dedicado a seus cavaleiros e se importando com o que sentem. Barrows aparentou ser um cara mais introspectivo nesta cena. Não sei se procede, mas foi a impressão que passou. E quanto ao retorno de Phillip para os braços de Clear e Mary... #todoschora.

=================

E é isso cara. Boa sorte ai com seu hiato, e que volte com tudo para a sequência da trama! Que venha o Vincent, Hyperion, e o cavaleiro de Escorpião (que serei EU /evil ).

Parabéns pelo trabalho e pela decisão de fazer este capítulo mais longo!

Grande abraço!

Link para o post

Mas como estamos impacientes com textos longos por aqui, hein? Rss...

Eu particularmente gosto de capítulos um pouco maiores do que o padrão que as fics aqui seguem, porque propicia uma maior imersão. É como a vantagem de você poder fazer uma maratona de diversos capítulos de alguma série ao invés de assistir apenas um por semana. A maratona faz com que você mergulhe completamente na história. Mas evito esticar os capítulos da minha fic por saber que muita gente ficaria se coçando com o tamanho. Paciência, e vamos ao que interessa:

Renato. /sex

Concordo e discordo. Concordo com seu ponto de vista, principalmente ao fazer a alusão sobre os episódios de uma série em específico. Mas discordo pois eu próprio me sinto entediado lendo capítulos muito extensos. Mas enfim... haha

- Barrows vs Deathwatch

A batalha foi interessante, apesar de não ter me empolgado muito. Esperava mais do Deathwatch por sua natureza tão particular e também por ser o tão citado Guardião. Achei que seria um Secundário OP, mas Barrows dominou amplamente o combate. Gostei do cavaleiro de bronze, e espero ver sua personalidade mais trabalhada na próxima temporada. Pelo que apresentou até agora, tem um perfil típico de personagens que me agradam, assim como teve o Vincent. Gostei também da troca de olhares entre ele e Clear. Alguém precisa urgentemente surgir e fazer essa menina pensar em outra coisa que não seja no Cavalo Menor. Torcerei por algum romance ai.

Não posso te responder da forma que desejo, pois se eu o fizer, sairá vários spoilers do meu comentário e não seria muito agradável para os leitores. Mas garanto a você que essa não é a última aparição de Deathwatch. Há ainda uma ligação mais firme entre ele e o Portal do Tempo.

Barrows terá um papel chave na próxima fase, tal como o Mark teve na primeira temporada. É esperar e aguardar. ^^

E dá licença? Clear e Philip é o casal do momento da fic. Respeite ou morra. /evil

- Núcleo Mary, Caladrius e Kyoma

O diálogo inicial foi muito bom. Mary tentando manter sua postura como mulher-cavaleiro de Ouro, sem se permitir abalar demais. Mas até os cavaleiros dourados tem seu limite para isso. Kyoma também teve uma postura bacana. Ele é um cara agradável, e suas cenas sempre trazem algum traço que eu consigo me relacionar.

Um porém que faço nesta cena é quanto ao ar que ela teve, tipo "ufa, foi o Altair que morreu! Ainda bem, né?". Ninguém aparentou estar nem ai para o cara. Por mais que ele fosse meio bruto e tudo mais, era reconhecidamente um grande cavaleiro e líder da expedição. Tirar completamente o foco dele em prol de lágrimas pelo Phillip não soou muito bem ao meu ver. Mas foi só um ponto, mesmo. Nada grave.

Kyoma foi bem empático com a Mary, pois ele já passou por algo similar a muito tempo atrás. Quanto a Câncer, era natural que ela sentisse a perda de seu filho adotivo, por mais que ela tentasse se manter firme, ela acabou desabando.

Hmmm... Tem razão, não me aprofundei nisso. É que preferi deixar em "off", pois Altair teve o momento dele com os Bronzeados. Mas entendi e concordo que ficou faltando "algo a mais" ali naquela cena.

- Janus

Bem discreta, sem apresentar mais informações sobre seu plano. Não há muito o que falar. Mas o fato é que o Guardião de quem ela queria tanto se livrar já não existe mais. Aguardemos as próximas empreitadas da dupla geminiana.

Tem certeza que não existe? /sex

Janus aparecerá mais na próxima temporada, muito embora sejam em cenas mais leves com o irmão.

- Gallia e Pallasites (Pallasitos NÃO, pelamor) Zero

Interessante sua participação, remetendo à sua cena com Paradox no Cabo Sunion no anime. A não ser que eu esteja viajando, os quatro Pallasites Zero além do Miller são criações suas, correto? Ou já existiam e eu que não me lembro? Afinal, são tantos Pallasites marcantes... Mas enfim, gostei bastante da idéia de uma classe nova, e de cada personagem ter seu objetivo. Ou melhor, nem todos né. Porque quebrar armaduras e "fazer o que quiser" não são dignos de serem chamados de objetivos. Mas provavelmente apresentarão mais do que meramente isso no futuro.

Puxa, acho Palasitos muito mais estiloso que Pallasites. Lembra nome de remédio a segunda opção. hahaha

Sim, são criações "minhas" (Minhas com aspas pois quem teve a ideia foi o Specter). O Miller é do Anime, os outros são exclusivos da fic. E sim, apresentarão mais. Quanto à Neith, que a Gallia falou que "ele deveria fazer o que quiser", tem um motivo pra isso. E é ligado intrinsicamente a sua personalidade. Vocês verão!

E há a justificativa deles estarem selados. Tudo isso será explicado no decorrer da fic.

- Santuário

E finalmente voltamos ao Santuário. Me deu até um alívio. Como aquela sensação que temos depois de passar um tempo fora, voltarmos para casa e encontrarmos nossa cama quente e todo aquele ambiente acolhedor. Acho que me senti explorando lugares desconhecidos e perigosos juntos com os cavaleiros, e realmente tive um alívio ao vê-los retornando ao Santuário.

Hyuuga mantém uma postura legal como GM, sendo bem objetivo em suas falas, mas ao mesmo tempo dedicado a seus cavaleiros e se importando com o que sentem. Barrows aparentou ser um cara mais introspectivo nesta cena. Não sei se procede, mas foi a impressão que passou. E quanto ao retorno de Phillip para os braços de Clear e Mary... #todoschora.

Então eu consegui retratar tudo isso nessa cena? Objetivo concluído. Era essa a intenção. Muitas vezes o que eu planejo, quando transcrevo ao papel acabo achando que não ficou bom, ou que não consigo retratar um terço do que está em minha mente. Mas nesse caso, fico bem feliz que tenha gostado.

Então devo considerar que gostou da cena de Philip com Mary, Clear e os outros? Porque como citei no parágrafo anterior, tenho um pouco de dificuldades em colocar no papel os sentimentos dos personagens e como a mana disse uma vez, fica algo meio superficial. Estou procurando me aperfeiçoar nesse ponto e nesse caso principalmente, queria saber sua opinião se ficou algo convincente ou não.

E é isso cara. Boa sorte ai com seu hiato, e que volte com tudo para a sequência da trama! Que venha o Vincent, Hyperion, e o cavaleiro de Escorpião (que serei EU /evil ).

Parabéns pelo trabalho e pela decisão de fazer este capítulo mais longo!

Grande abraço!

Opa! Engraçado que você acertou dois personagens que aparecerão com destaque na segunda temporada. Resta você teorizar quais são. /sex

O hiato vai demorar de 15/30 dias. Vai depender de alguns fatores externos, mas é certo de que a fic volta, não se preocupem!

Muito obrigado pelo comentário e um grande abraço!

Link para o post

Cap. 18.

Bom capitulo. Mais focado em Juno e Janus.

Pra ser sincero fiquei meio ‘estanho’ pela ‘troca’. Pra que? Juno não podia ter ido segurar o Phillip (que até agora não entendi pra que) e Janus ir tirar informações? Tipo, muito perigoso pra eles essa troca. E se Rhea desconfiasse? Achei isso meio tenso rs

Mas enfim, fora isso estou gostando MUITO deles. Eles são bem diferentes e estranhos, além de muito misteriosos.

Então o Portal do Tempo tem um guardião e vão usar o Phillip para enfrenta-lo? Medir os poderes do cara será? Olha... Não sei o que esperar. Mas por ser alguém que guarda o Castelo de Pallas deve ser muito poderoso, não consigo pensar como o Cavalo Menor conseguiria escapar dessa.

Então quer dizer que Kyouma nada pode fazer contra Aegaeon? D: Nem o poder dos três juntos foram páreo para o Primário. Eita força! Haha Eles são realmente poderosos. Quero ver o que vai acontecer com eles agora. .-.

----------------------------

Cap. 19.

Gostei muito do ‘Deathwatch’ (chamarei assim já que não tem nome) e da sua ideia de criação, além de cuidar do portal é para ele que vai todas as coisas que tem sua vida roubada pelo tempo dos Pallasitos. Muito boa a ideia (isso não tem no anime, né?). Além de sua aparência, voz e estilo ser realmente inovadores e muito bem construídos.

Mas vou dizer que me surpreendeu você descrever que Phillip conseguiu superar momentaneamente o poder dele, tipo... O cara é de Segunda Classe. Isso não seria o nível Ouro?

Além disso agora aparece o cavaleiro de Relógio (ele não fez nada ainda, mas já me simpatizei com ele haha) para enfrenta-lo e sei lá... Não consigo ver ele vencendo. Mas vai saber né. Você mesmo descreve que ele é tão poderoso quanto um cavaleiro de prata... Veremos.

Aegaeon realmente humilhou a todos e ainda levou Miram como troféu. Kyouma ficou claramente chateado com isso. E vai querer sua vingança... Ansioso por isso. Rs

Agora a Mary me estranhou. Ela chegou, falou com ele, mas não perguntou sobre Phillip. Pensei que chegaria desesperada atrás deles.

Aliás, gosto muito do Cavaleiro do Paraiso. Ver guerreiros que curam é realmente muito interessante :3

----------------------------

Cap. 20.

Olha. Gostei bastante da luta dos guerreiros do tempo, mas achei Relógio demasiadamente exagerado. Digo, você o descreve com o poder de um cavaleiro de prata, porém vence com facilidade um Pallasito Secundário. E que técnica apelona o.O Gente... rs

Aqui nesse você mostra a preocupação escondida de Mary então retiro a estranheza que comentei no capitulo anterior. Ela só estava escondendo o que sentia pra não parecer fraca. E já contando com isso achei muito, mas muito legal o final com Mary e Clear reencontrado o Phillip. Emocionante mesmo essa laço entre eles.

Gostei da ideia dos Pallasitos Zero apesar de não saber o que esperar deles. Se estão presos... Por que confiar neles? Além de que achei o argumento de Gallia do que ‘eles ganhariam com isso’ muito fraco e pouco convincente. hehehe

Link para o post

Cap. 18.

Bom capitulo. Mais focado em Juno e Janus.

Pra ser sincero fiquei meio ‘estanho’ pela ‘troca’. Pra que? Juno não podia ter ido segurar o Phillip (que até agora não entendi pra que) e Janus ir tirar informações? Tipo, muito perigoso pra eles essa troca. E se Rhea desconfiasse? Achei isso meio tenso rs

Mas enfim, fora isso estou gostando MUITO deles. Eles são bem diferentes e estranhos, além de muito misteriosos.

Então o Portal do Tempo tem um guardião e vão usar o Phillip para enfrenta-lo? Medir os poderes do cara será? Olha... Não sei o que esperar. Mas por ser alguém que guarda o Castelo de Pallas deve ser muito poderoso, não consigo pensar como o Cavalo Menor conseguiria escapar dessa.

Então quer dizer que Kyouma nada pode fazer contra Aegaeon? D: Nem o poder dos três juntos foram páreo para o Primário. Eita força! Haha Eles são realmente poderosos. Quero ver o que vai acontecer com eles agora. .-.

Oi. /sex

Na verdade, eu não abordei essa parte de forma plena. Digo, eu só mostrei que Janus foi até Philip e Juno foi até o Portal do Tempo. Mas foram eles próprios que decidiram isso em particular. O motivo? Espere e verás. /evil

Sim, a intenção é essa. Janus usou Philip como cobaia propositalmente para testar os poderes do tal Guardião.

Aqui nesta fic, os Primários farão jus ao hype dele. Enquanto no Anime foi um fracasso, na fic do GF serão exaltados. /sex

Cap. 19.

Gostei muito do ‘Deathwatch’ (chamarei assim já que não tem nome) e da sua ideia de criação, além de cuidar do portal é para ele que vai todas as coisas que tem sua vida roubada pelo tempo dos Pallasitos. Muito boa a ideia (isso não tem no anime, né?). Além de sua aparência, voz e estilo ser realmente inovadores e muito bem construídos.

Mas vou dizer que me surpreendeu você descrever que Phillip conseguiu superar momentaneamente o poder dele, tipo... O cara é de Segunda Classe. Isso não seria o nível Ouro?

Além disso agora aparece o cavaleiro de Relógio (ele não fez nada ainda, mas já me simpatizei com ele haha) para enfrenta-lo e sei lá... Não consigo ver ele vencendo. Mas vai saber né. Você mesmo descreve que ele é tão poderoso quanto um cavaleiro de prata... Veremos.

Aegaeon realmente humilhou a todos e ainda levou Miram como troféu. Kyouma ficou claramente chateado com isso. E vai querer sua vingança... Ansioso por isso. Rs

Agora a Mary me estranhou. Ela chegou, falou com ele, mas não perguntou sobre Phillip. Pensei que chegaria desesperada atrás deles.

Aliás, gosto muito do Cavaleiro do Paraiso. Ver guerreiros que curam é realmente muito interessante :3

Deathwatch não possui nome e o conceito das pessoas com tempo roubado serem usados para fortificar o Portal do Tempo é exclusivo da fic. Eu mesmo lancei essa teoria no tópico do episódio 77, mas infelizmente os roteiristas não seguiram por esse caminho. Então, eu reciclo minhas ideias. /evil

Sobre Deathwatch, serei sincero. Você verá com toda a certeza o porque dessas 'incongruências' (Não é esse o termo correto, mas não achei outro) de poder com o Palasito. A justificativa está pronta e espero que agrade vocês. E se prestar atenção, uma pista disso está na descrição da abertura da fic que fiz naquele tópico, lembra?

Aegaeon sambou em todos. Kyoma está enfurecido e quer vingança! E sim, a ideia de Cavaleiros com habilidades curativas é bem bacana. A inserção desse conceito muito me agrada, particularmente. Fico feliz que tenha gostado!

Cap. 20.

Olha. Gostei bastante da luta dos guerreiros do tempo, mas achei Relógio demasiadamente exagerado. Digo, você o descreve com o poder de um cavaleiro de prata, porém vence com facilidade um Pallasito Secundário. E que técnica apelona o.O Gente... rs

Aqui nesse você mostra a preocupação escondida de Mary então retiro a estranheza que comentei no capitulo anterior. Ela só estava escondendo o que sentia pra não parecer fraca. E já contando com isso achei muito, mas muito legal o final com Mary e Clear reencontrado o Phillip. Emocionante mesmo essa laço entre eles.

Gostei da ideia dos Pallasitos Zero apesar de não saber o que esperar deles. Se estão presos... Por que confiar neles? Além de que achei o argumento de Gallia do que ‘eles ganhariam com isso’ muito fraco e pouco convincente. hehehe

Vá com calma! haha engraçado que, no caso do poder de Relógio, isso MUITO tem a ver com o Tokisada, do Ômega. Se fizer um pouquinho de esforço para se lembrar desta cena com esse brilhante personagem (/evil) você entenderá o porque essa técnica se mostrou tão ... Surreal.

Como eu expliquei no comentário anterior, há uma justificativa para o poder de Deathwatch e tem relação com a abertura que eu descrevi. rss

Você gostou? *-* Então minha missão foi cumprida. Fiquei bem feliz agora com isso.

Eles são mercenários! Aceitam qualquer coisa! E sobre as justificativas, todas elas estão ligadas de forma bem firme com suas personalidades. Citei o exemplo do Neith no post para o Renato. Em breve você e os outros entenderão. Só tirar como base o Miller. ^^

Obrigado pelo comentário, Dih. Abraço e até a próxima!

Link para o post

Gostei bastante do capítulo, nem senti ele tão maior assim.

Relógio e Deathwatch: Eu até gostei do estilo de Barrows, e do fato de ele ser bem forte, mas também me surpreendi com sua vitória fácil. Mas, enfim, voce disse que tem uma outra coisa aí... Fiquei curioso!

Com relação ao outro núcleo. Gostei da cena com Mary e os demais santos, foi interessante, apesar de também achar que Altair foi meio largado rsrsr... Mas tudo bem!

Achei Hyuugão meio frio, tipo "Foi só isso que restou do grupo de Altair" /evil

Philip já voltou! Hehehe... Queria um pouco mais de choro, mas beleza! Hehehe

Abraços

Link para o post

Capitulo lido meu caro.

Gostei bastante ehehhe

A luta nos confins do tempo foi rápida, porem interessante, onde deu para perceber o tamanho do poder do cavaleiro de rologio. Só não intendi o que os gémeos ganham com tudo isso... Enfim, é esperar para ver.

Compartilho da opinião do Hiyuuga, o cavaleiro de relogio podia ter deixado ele la.

Galia tambem parecia muito feliz com este combate.

Kyoma esta mesmo triste, quero só ver o que sera dele, ele lutou com muita bravura.

Mary estava realmente abatida, mas um pouco da culpa do que aconteceu com Philip é dela, ela mimou de mais o garoto e amiga dele.

E no final vemos o trio feliz, espero que eles tenham aprendido a lição e para a proxima evoluam.

Agora faz um OVA rapidinho da pandora, sim? Faz muito tempo que ela nao aparece.

Forte abraço

Link para o post

Gostei bastante do capítulo, nem senti ele tão maior assim.

Relógio e Deathwatch: Eu até gostei do estilo de Barrows, e do fato de ele ser bem forte, mas também me surpreendi com sua vitória fácil. Mas, enfim, voce disse que tem uma outra coisa aí... Fiquei curioso!

Com relação ao outro núcleo. Gostei da cena com Mary e os demais santos, foi interessante, apesar de também achar que Altair foi meio largado rsrsr... Mas tudo bem!

Achei Hyuugão meio frio, tipo "Foi só isso que restou do grupo de Altair" /evil

Philip já voltou! Hehehe... Queria um pouco mais de choro, mas beleza! Hehehe

Abraços

Sério? haha

Sim, tem outra coisa ai. O Guardião é um mistério ainda. Quem leu a descrição da música de abertura da fic saberá mais ou menos o motivo e a causa de sua derrota.

É porque eu já tinha retratado o sentimento dos personagens com o Altair lá atrás. Achei que ficaria redundante agora. Mas você tem razão. hehehe

Sério? hehe

Philip precisa voltar, para delírio dos fãs fervorosos que possui.

Abraço!

Capitulo lido meu caro.

Gostei bastante ehehhe

A luta nos confins do tempo foi rápida, porem interessante, onde deu para perceber o tamanho do poder do cavaleiro de rologio. Só não intendi o que os gémeos ganham com tudo isso... Enfim, é esperar para ver.

Compartilho da opinião do Hiyuuga, o cavaleiro de relogio podia ter deixado ele la.

Galia tambem parecia muito feliz com este combate.

Kyoma esta mesmo triste, quero só ver o que sera dele, ele lutou com muita bravura.

Mary estava realmente abatida, mas um pouco da culpa do que aconteceu com Philip é dela, ela mimou de mais o garoto e amiga dele.

E no final vemos o trio feliz, espero que eles tenham aprendido a lição e para a proxima evoluam.

Agora faz um OVA rapidinho da pandora, sim? Faz muito tempo que ela nao aparece.

Forte abraço

Olá Dégel! Obrigado pelo comentário.

No fundo vocês gostam dele.

Eles não ganharam... Ainda. A princípio, Janus acha que o Guardião foi vencido. Mas...

Gallia é terrorista. /apsu

Kyoma está profundamente abalado. Pena. :/

Mas a Clear subiu em seu conceito, não foi? Não foi? /sex Quanto à Mary, tem razão. haha

Eles PRECISAM evoluir. Amadurecer com seus erros e não repetí-los.

Pandora? /sex Hahahaha Tá chegando seu momento!

Abraço!

Link para o post

Gostei do capítulo, confesso que não achei ele tão grande não.

Barrows versus Deathwatch: Relógio é bem poderoso hein? Imaginei que ele ia ter muita dificuldade, mas não, ele venceu Deathwatch facilmente, sem muito esforço, ainda mais sendo cavaleiro de bronze. Entretanto não gostei da personalidade dele, depois que trouxe Filipi, menos ainda.

Gallia e Quarteto classe Zero: Achei essa parte muito boa, principalmente quando mostrou o quarteto, imagino que eles devem ser bem poderosos, por acaso eles vão receber alguma Chronotector? Espero que sim. Pena que não mostrou nada deles, apenas Miller que se pronunciou.

Curioso para saber o que eles fizeram no passado para estarem encarcerados.

Parabéns Gu! E da uma passada em BS!

Link para o post

Confesso que estava temeroso em postar este comentário, Gustavo. E a razão disso era o que aconteceu há certo tempo atrás na fic do senhor Hiyuuga, os Gaidens se bem me lembro, onde um comentário meu foi apagado por você a pedido do autor, onde este, o considerava ofensivo ou inapropriado.

Seja como for este não é o ponto aqui e sequer tem qualquer relevância, contudo o estou mencionando porque sei muito bem que junto com alguns outros membros você compõe um grupo que o admira e o tem em alta conta; entre esses você foi um que deixou explicito comungar da opinião que meus comentários em relação aos trabalhos dos colegas escritores aqui do Fórum é de fato hostil ou mesmo que carrega algum desapreço.

Também não quero entrar nesse demérito; confesso que sou forte ao emitir opiniões e da mesma maneira intensa que elogio eu critico e sei muito bem que isso pode magoar os mais sensíveis.

Por causa disso tenho evitado comentar alguns trabalhos e o seu era um desses, mas o seu comentário recente na minha própria história me serviu como incentivo para quebrar esse gelo e dessa forma me atrevi a estar aqui digitando essas letras.

E por favor, não encare meu comentário como retribuição pelo o seu; ele não o é. Já vinha lendo seu trabalho há algum tempo e existem neles pontos que queria salientar.

Foi como eu disse certa vez:

"Eu não barganho comentários. Leio aquilo que gosto e comento quando acho que devo. Nem mais nem menos que isso."

Capítulo 1

Clear e Philip me conquistaram logo de cara o que, infelizmente, não aconteceu com a história em si, já que tenho um pé atrás com o Ômega e sempre que estou diante de uma fic que o aborda preciso ir às pesquisas (o que me é bastante desgastante...rs (affe! Ù.Ú)). Contudo, a excelente abordagem dos personagens e cenários me fizeram esquecer, por pelo menos um tempo, as omeguisses dispersas no capítulo o que garantiu, em muito, minha diversão.

Capítulo 2

Vou falar, gostei muito da maneira como o autor escolheu para introduzir Clear e Philip na natureza do poder do Cosmo, ficou muito original e legal pra caramba. Vibrando até agora aqui. Gostei muito também dos poderes de Siamarq, desde as tesouras a seu poder temporal (que por sinal achei muito interessante). A boa descrição do Santuário aqui também não me passou desapercebida.

Capítulo 3

Neste eu quase cai para trás... e depois tive um surto de risadas...Grande Mestre Hyuuga (a propósito, sem o “i”)?!? Cumuaçimmm???!!!O.O’ KKKKKKKKK. Brincadeiras a parte (rsrs... me desculpe, não dá para não rir) gostei da explicação breve de Mary sobre os Cavaleiros de Prata e Bronze. Só achei estranho o Grande Mestre saber até o tempo que Palas já estava na Terra e não ter mandado ninguém lá para interceptá-la junto ao Palasito Titan quando ela apareceu. Tipo, se ele sabia disso, poderia muito bem saber onde a divindade iria surgir.

Capítulo 4

Rapaz, que susto se me deu naquela cena de premonição da Clear, por um instante se me fez acreditar que aquilo era “real” mesmo. Parabéns por criar tão bem essa cena e amarrá-la bem aos fatos. Sobre o Dione... não falo nada... só observo... (bem tensú ou será que foi só eu que senti a ironia no ar, mas tudo bem Gustavo, um a zero para você... XD)

Capítulo 5

Foi um combate intenso que serviu para mostrar todo o desenvolvimento de Sangre. Achei muito pertinente essa parte, em especial o seu passado. As expectativas são grandes para o combate que virá entre Elnath e Dione.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post

Gostei do capítulo, confesso que não achei ele tão grande não.

Barrows versus Deathwatch: Relógio é bem poderoso hein? Imaginei que ele ia ter muita dificuldade, mas não, ele venceu Deathwatch facilmente, sem muito esforço, ainda mais sendo cavaleiro de bronze. Entretanto não gostei da personalidade dele, depois que trouxe Filipi, menos ainda.

Gallia e Quarteto classe Zero: Achei essa parte muito boa, principalmente quando mostrou o quarteto, imagino que eles devem ser bem poderosos, por acaso eles vão receber alguma Chronotector? Espero que sim. Pena que não mostrou nada deles, apenas Miller que se pronunciou.

Curioso para saber o que eles fizeram no passado para estarem encarcerados.

Parabéns Gu! E da uma passada em BS!

Olá Perseu.

Sim, Relógio é bem poderoso. No entanto, as condições do ambiente em que se encontram foi favorável para um e desfavorável para o outro. Em breve explico o porque.

Sim, eles receberão Chronotectors. No entanto, eles não aparecerão no momento, seus papeis estão guardados para outro momento mais futuro.

Isso será explicado, com absoluta certeza.

Obrigado e já já deixo um comentário por lá!

----------------------------------------------

Olá Leandro, bem vindo seja. Não vou me ater aos outros pontos, preferi falar sobre em MP. Então, espero que compreenda.

Capítulo 1

Clear e Philip me conquistaram logo de cara o que, infelizmente, não aconteceu com a história em si, já que tenho um pé atrás com o Ômega e sempre que estou diante de uma fic que o aborda preciso ir às pesquisas (o que me é bastante desgastante...rs (affe! Ù.Ú)). Contudo, a excelente abordagem dos personagens e cenários me fizeram esquecer, por pelo menos um tempo, as omeguisses dispersas no capítulo o que garantiu, em muito, minha diversão.

Um fã de Clear e Philip? Me agarre que tô morrendo. haha quase ninguém gosta deles. -_-

E te entendo. Por não gostar de Ômega, encarar um trabalho que é ligado ao mesmo faz a gente ter certa desconfiança. Porém, espero surpreendê-lo. /sex

E fico feliz por ter garantido sua diversão, missão cumprida do lado de cá! \o

Capítulo 3

Neste eu quase cai para trás... e depois tive um surto de risadas...Grande Mestre Hyuuga (a propósito, sem o “i”)?!? Cumuaçimmm???!!!O.O’ KKKKKKKKK. Brincadeiras a parte (rsrs... me desculpe, não dá para não rir) gostei da explicação breve de Mary sobre os Cavaleiros de Prata e Bronze. Só achei estranho o Grande Mestre saber até o tempo que Palas já estava na Terra e não ter mandado ninguém lá para interceptá-la junto ao Palasito Titan quando ela apareceu. Tipo, se ele sabia disso, poderia muito bem saber onde a divindade iria surgir.

Hahahaha como expliquei na ficha dele, o nome do Grande Mestre foi em referência ao próprio mesmo, assim como o Cavaleiro de Virgem é em referência a outra pessoa do fórum... Procurei homenageá-los com isso. haha

Hmmm... Nesse ponto, ele não sabia onde ela nasceria, mas ficou sabendo quanto tempo ela veio por causa que o Cosmo dela é bem grande e expressivo.

Capítulo 4

Rapaz, que susto se me deu naquela cena de premonição da Clear, por um instante se me fez acreditar que aquilo era “real” mesmo. Parabéns por criar tão bem essa cena e amarrá-la bem aos fatos. Sobre o Dione... não falo nada... só observo... (bem tensú ou será que foi só eu que senti a ironia no ar, mas tudo bem Gustavo, um a zero para você... XD)

A premonição foi da Mary! XD

Essa cena eu não poderia fazer totalmente isolada. Tive que amarrá-la diretamente aos fatos para realmente parecer que aquilo estava acontecendo e confundir os leitores. Fico feliz que tenha curtido!

E sobre o Dione, me baseei na primeira aparição dele e na descrição do seu perfil oficial, que diz que ele é muito educado, porém com certa ironia no modo de falar. Apenas segui o modo de agir do personagem, MUITO EMBORA com certeza tenha me lembrado de suas aparições aqui quando escrevi essa cena, confesso.

Capítulo 5

Foi um combate intenso que serviu para mostrar todo o desenvolvimento de Sangre. Achei muito pertinente essa parte, em especial o seu passado. As expectativas são grandes para o combate que virá entre Elnath e Dione.

Fico feliz que tenha curtido o desenvolvimento do Sangre, que até hoje é lembrado (ou não XD) pelos leitores. Lembro que muita gente gostou desse momento também. E, fique na espera! :kosumo:

Obrigado pelos comentários, Leandro e Perseu. Até a próxima!

Link para o post

Então, Gustavo...

acabei confundindo a Mary com a Clear...

mals aí...rsrsrsrs

E fiquei curioso para saber quem é o "homenageado" como Cavaleiro de Ouro de Virgem.

Link para o post

Abraço!

Olá Dégel! Obrigado pelo comentário.

No fundo vocês gostam dele.

Eles não ganharam... Ainda. A princípio, Janus acha que o Guardião foi vencido. Mas...

Gallia é terrorista. /apsu

Kyoma está profundamente abalado. Pena. :/

Mas a Clear subiu em seu conceito, não foi? Não foi? /sex Quanto à Mary, tem razão. haha

Eles PRECISAM evoluir. Amadurecer com seus erros e não repetí-los.

Pandora? /sex Hahahaha Tá chegando seu momento!

Abraço!

Nem imaginas o quanto ahahaha XD

Ao me ver tudo o que os gemeos fizeram foi coisas de crianças ahahaha

Realmente subio um pouco, digamos que antes ela era uns -8, agora anda ali no -2 xDD

Ela tem muito que provar para ganhar meu respeito HAHAHAHAHA

Quero ver como eles vão estar depois dessa paragem.

Sim, pandora.

Faz om OVA, tipo uma pagina ela esculachando um palisito com a armadura danificada.

Não custa ahahah

Forte abraço

Link para o post

Então, Gustavo...

acabei confundindo a Mary com a Clear...

mals aí...rsrsrsrs

E fiquei curioso para saber quem é o "homenageado" como Cavaleiro de Ouro de Virgem.

Hahaha sem problemas. No capítulo 9 você o conhecerá, tá chegando! ^^

Nem imaginas o quanto ahahaha XD

Ao me ver tudo o que os gemeos fizeram foi coisas de crianças ahahaha

Realmente subio um pouco, digamos que antes ela era uns -8, agora anda ali no -2 xDD

Ela tem muito que provar para ganhar meu respeito HAHAHAHAHA

Quero ver como eles vão estar depois dessa paragem.

Sim, pandora.

Faz om OVA, tipo uma pagina ela esculachando um palisito com a armadura danificada.

Não custa ahahah

Forte abraço

Mas os Gêmeos são isso mesmo. Crianças. XD

No fundo, vocês a amam. Eu entendo. ^^

Pandora aparecerá em breve. Só não decidi se será recorrentemente, ou só esporadicamente. Por isso fiz o hiato, pra organizar melhor as ideias.

Abraço!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...