GFernandes 6.799 Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Capitulo lido meu caro amigo. De certo modo valeu a pena esperar =D Clear levou uma verdadeira surra, até deu pena da menina, confesso que queria que ela apanhasse, mas isso foi de mais, ja tinha começado a sentir firmeza nela quando ela se alevantou. Curti da tecnica do cavaleiro de Agia Mas destaque mesmo vai para aquário, o cara simplismente humilhou, caramba, o que eu senti foi que ele nem fez esforço durante toda a luta, é como se ele fosse conseguir a qualquer momento derrotar todos ali. Presumo que ele seja extremamente poderoso. Agora vem a parte dos misterios, quem seria o Judas que esta em Star Hill? Por instantes pensei que fosse um pallasito, mas depois fiquei com duvida, ou seria Touro ou Capricornio, mas vamos ver África sendo explorada, acho um máximo, sem duvida muitas podem ser usadas vindo dali. Gostei bastante. Forte abraço Olá Dégel! Por mais que goste de meus protagonistas, ela não teria poder suficiente pra enfrentar de forma igual um Palasito Terciário, sendo ela uma Amazona de Bronze recém consagrada. Isso pesou bastante na hora do combate, mesmo ela tentando, não foi suficiente. Tive essa ideia conforme escrevia o capítulo. Não foi algo premeditado! haha Kyoma é bastante poderoso mesmo. Entretanto, veremos se ele se sairia bem em um combate contra alguém de seu nível. A dica dos chifres foi bem dada, né? Agora resta vocês palpitarem. Touro ou Capricórnio? haha Sim, pretendo abordá-la na próxima edição, que provavelmente será no sábado, porque viajarei e ficarei uns 15 dias fora, então... Abraços! Ótimo episodio GF....!! Esta ficando "interessante" ....RSSerio..., boas cenas de lutas , realmente gosto como as descreve..., VC não tem pena de seus protagonistas , isso e otimo , por isso citei anteriormente sobre a maneira como escreve deixa podesse ver Clear desfalecencendo a qualquer momento diante do inimigo , assim como acontecera com Auriga ( seus palasitos são cruéis e fazem de suas armas uma extensão do seu poder , uma das minhas ressalvas quanta a serie original).Quanto a Kyoma , lembrei de Naruto Shippuden em relação a técnica com marionetes....., uma boa variação para as técnicas com gelo , apenas uma pergunta..Kyoma e um cavaleiro de Ouro muito jovem ? E vc pretende utilizar técnicas do clássico no seu Santo de Ouro de Aquário ?No mais , parabéns ...e ta ficando cada vez melhor a sua fic. PS : Menção honrosa para Altair , parou de bancar o " asno" e resolveu ajudar seu grupo RS.Olá Leo! Agora que a Guerra começa pra valer. Os primeiros capítulos foram mais que preparatórios. haha Muito obrigado pelo elogio! Gosto muito de descrever cenas de luta, embora me enrole em certos pontos, tento dar meu máximo pra passar o melhor para vocês, leitores. Sobre ter pena dos protagonistas, não tenho mesmo. Sendo sincero, tenho mais pena de quebrar Armaduras do que de machucar os personagens. Sim, essa é a intenção. Os Palasitos mostram do que são capazes, mas não são dependentes de suas Armas. Pelo contrário, o seu Cosmo é que incrementam mais ainda o poder delas, deixando-as extremamente poderosas. Haha sim, eu tive a ideia daí! Entretanto, também pensei. Poxa, os Cavaleiros que comandam o gelo são os mais versáteis, eles tem um incrível leque de possibilidades de técnicas e isso nunca foi tão abordado. Por isso tivemos a ideia (Eu e Specter) de criarmos um Cavaleiro de Aquário que controla bonecos de gelo. Kyoma tem 23 anos e vou utilizar as técnicas da Constelação de Aquário sim! Só que, o Frozen Shade foi usado por ele por causa dos inúmeros Soldados. Altair é um estúpido, mas finalmente resolveu deixar a liderança brusca de lado e passou a pensar no prol da equipe. haha Abraços e muito obrigado pelo comentário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Estou gostando muito mais do que o Ômega. Sabe Gu, gosto de como narra... Nem se parece com os idos tempos de NG. Infelizmente a chatíssima inominável de Golfinho continua resistindo. Honestamente, deve ser a personagem mais CefeudoDigoniana entre as novas fics, um entojo mortal, meu Deus. E pior, ainda está acompanhada por Filipi Posso um comentário particular? Entre nós dois apenas? Não gosto quando leio uma tecnica e a tradução da mesma vem em parenteses ao lado. Sei lá, não gosto, acho feio e deselegante... O manga tinha traduções no rodapé e podemos fazer o mesmo em um glossário. Contudo, meu querido, é algo meu, particular... Como se estivéssemos conversando tete a tete Altair manda muito bem. Como pensei, é um lider de ação e palavras sem "doçura". Não tem tempo para amabilidades e compreende o mundo que o cerca de uma força crua. Porém, uma dúvida: A visão de águia é uma técnica ou habilidade como Parsifal tem? Agora é esperar a conclusão e, infelizmente, a evidente e frustrante noção de que clé e filipi continuarão a embostizar a fic com sua presença nefasta ¬¬ (Cefeu do Digo deve estar feliz de ter encontrado dois amiguinhos para brincar ¬¬) No mais, grande capítulo mein freund. Abraços e te vejo em Saint Seiya Middle Age & GAIDEN Hiyuuga é historiador, escritor de fics e diz auf wiedersehen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Estou gostando muito mais do que o Ômega. Sabe Gu, gosto de como narra... Nem se parece com os idos tempos de NG. Infelizmente a chatíssima inominável de Golfinho continua resistindo. Honestamente, deve ser a personagem mais CefeudoDigoniana entre as novas fics, um entojo mortal, meu Deus. E pior, ainda está acompanhada por Filipi Posso um comentário particular? Entre nós dois apenas? Não gosto quando leio uma tecnica e a tradução da mesma vem em parenteses ao lado. Sei lá, não gosto, acho feio e deselegante... O manga tinha traduções no rodapé e podemos fazer o mesmo em um glossário. Contudo, meu querido, é algo meu, particular... Como se estivéssemos conversando tete a tete Altair manda muito bem. Como pensei, é um lider de ação e palavras sem "doçura". Não tem tempo para amabilidades e compreende o mundo que o cerca de uma força crua. Porém, uma dúvida: A visão de águia é uma técnica ou habilidade como Parsifal tem? Agora é esperar a conclusão e, infelizmente, a evidente e frustrante noção de que clé e filipi continuarão a embostizar a fic com sua presença nefasta ¬¬ (Cefeu do Digo deve estar feliz de ter encontrado dois amiguinhos para brincar ¬¬) No mais, grande capítulo mein freund. Abraços e te vejo em Saint Seiya Middle Age & GAIDEN Hiyuuga é historiador, escritor de fics e diz auf wiedersehenOlá Hiyuuga! Primeiramente, cadê o "capítulo lido"? Muito obrigado pelo elogio! Vindo de você, é realmente envaidecedor saber que minha humilde fic consegue superar Ômega no seu gosto! Clear é legal, Fabrício. Aceite que dói menos! ² Ah, entendo. Pode deixar então que eu mudarei isso a partir do próximo. Vou colocar as técnicas em um glossário abaixo do capítulo para ficar melhor organizado então. Isso mesmo. Altair é rígido mesmo. Com ele não tem esse negócio de doçura não. E o Eagle Eyes é uma habilidade única e restrita dele, como os olhos de Regulus em Lost Canvas. Confesso que tirei a ideia a partir do Leonino. Eles são legais! Abraços e muito obrigado pelo comentário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 (editado) Eu gostei... A unica coisa que me deixa irritado, acho que não só pra min, é a participação dos protagonistas, tá tudo bem, eles são coadjuvantes, mas eu te pergunto como poderiam ter dado uma armadura sagrada para alguém que nem ao minimo consegue defender alguém? Bom a desculpa que eles são cavaleiros novos não cola Gustavo, quando aquela pessoa se sagra cavaleiro ela já tem que ter confiança de si própria, noção do que vai enfrentar pela frente, perseverança, não se apoiar nos outros, e teus protagonistas demonstram terem conseguido se consagrar como cavaleiros por pura sorte, além de terem personalidades tão distorcidas. Não pense que isso é implicância com eles, mas sim é algo que me irrita, não tente sujar ainda mais a imagem deles, transformando eles em noobs. Bom não quero me ater nisso e se não quiser não precisa nem justificar o que escrevi a cima, agora vamos ao que interessa. Altair se mostrou um ótimo líder, não tem tempo para se importa com os outros, ele sabe a responsabilidade que tem em suas costas desde o momento que se tornou cavaleiro, e antes de ficar choramingando por causa do companheiro, ele se importa com o que ele esta defendendo e faz isso muito bem, além de ter uma técnica muito boa. Bom agora entendi o por que dele não ter ajudado Golfinho, ele sabe que um cavaleiro pode se defender muito bem. A participação de Simba ( ) e de Miram esteve bem elaborada e excelente, além do golpe de Miram que eu gostei bastante. Enfim amei o Perseu. E no Final você ainda bota um mistério em mesa, quem seria esse cavaleiro, inimigo eu acho que não é, já que não conseguiria entrar com tanta facilidade no santuário, aposto em Touro já que é ele que tem interesse em livros, matei o mistério né? É isso, Forte abraço Gustavo e até o interlúdio de Hoe de Girafa (Ainda vou fazer isso). Editado Dezembro 13, 2013 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Eu gostei... A unica coisa que me deixa irritado, acho que não só pra min, é a participação dos protagonistas, tá tudo bem, eles são coadjuvantes, mas eu te pergunto como poderiam ter dado uma armadura sagrada para alguém que nem ao minimo consegue defender alguém? Bom a desculpa que eles são cavaleiros novos não cola Gustavo, quando aquela pessoa se sagra cavaleiro ela já tem que ter confiança de si própria, noção do que vai enfrentar pela frente, perseverança, não se apoiar nos outros, e teus protagonistas demonstram terem conseguido se consagrar como cavaleiros por pura sorte, além de terem personalidades tão distorcidas. Não pense que isso é implicância com eles, mas sim é algo que me irrita, não tente sujar ainda mais a imagem deles, transformando eles em noobs. Bom não quero me ater nisso e se não quiser não precisa nem justificar o que escrevi a cima, agora vamos ao que interessa. Altair se mostrou um ótimo líder, não tem tempo para se importa com os outros, ele sabe a responsabilidade que tem em suas costas desde o momento que se tornou cavaleiro, e antes de ficar choramingando por causa do companheiro, ele se importa com o que ele esta defendendo e faz isso muito bem, além de ter uma técnica muito boa. Bom agora entendi o por que dele não ter ajudado Golfinho, ele sabe que um cavaleiro pode se defender muito bem. A participação de Simba ( ) e de Miram esteve bem elaborada e excelente, além do golpe de Miram que eu gostei bastante. Enfim amei o Perseu. E no Final você ainda bota um mistério em mesa, quem seria esse cavaleiro, inimigo eu acho que não é, já que não conseguiria entrar com tanta facilidade no santuário, aposto em Touro já que é ele que tem interesse em livros, matei o mistério né? É isso, Forte abraço Gustavo e até o interlúdio de Hoe de Girafa (Ainda vou fazer isso). Olá Perseu! Sobre defender alguém, não entendi exatamente. Além deles serem novatos, eles estão enfrentando alguém fora da realidade de seus poderes. Um Palasito Terciário não é nível Bronzeado e nunca foi e como eles são novatos e inexperientes, não tem como vencer, a não ser que um milagre aconteça. haha Personalidades distorcidas? Mas entendi o que quis dizer. O fato deles serem impotentes, é provisório. É a primeira missão deles e como estou tentando mostrar os protagonistas de modo mais humano, fatores como nervosismo, ansiedade e até medo são completamente cabíveis. Entretanto, eu sei como se sente quando vê eles em ação, não pense que não manjo. Pode deixar que está tudo sob controle e espero surpreender vocês com o crescimento dos personagens. Altair é isso mesmo que você e Hiyuuga descreveram. Entretanto, você está totalmente certo. Ele tem em mente que, independente de um Cavaleiro ser novato, ou super experiente como ele, eles tem o mesmo potencial e devem lutar sozinhos. O golpe de Miram é o mesmo que Mirphak de Perseu usa no Ômega. Só adaptei ao meu gosto para torná-la mais abrangente e efetiva. Infelizmente não posso te dizer. Sobre ser um inimigo, ele é sim. Agora quem eu não posso dizer. O interlúdio deve ser postado no sábado, pois vou viajar e talvez vocês ficarão com duas semanas sem Saga de Pallas. Muito obrigado pelo comentário, Perseu. Mesmo. Até a próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Olá Perseu! Sobre defender alguém, não entendi exatamente. Além deles serem novatos, eles estão enfrentando alguém fora da realidade de seus poderes. Um Palasito Terciário não é nível Bronzeado e nunca foi e como eles são novatos e inexperientes, não tem como vencer, a não ser que um milagre aconteça. hahaAgora você justificando eu vi que estou errado, olha Gustavo, não queria dizer isso, mas após ter falado isso eu até senti uma admiração por Clear, ela teve perseverança e eu acabei fechando os olhos pra isso, fechando os olhos para o inimigo que estava a frente deles. O golpe de Miram é o mesmo que Mirphak de Perseu usa no Ômega. Só adaptei ao meu gosto para torná-la mais abrangente e efetiva. Desculpa... Mas nunca assisti Ômega por completo. Bom é isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Agora você justificando eu vi que estou errado, olha Gustavo, não queria dizer isso, mas após ter falado isso eu até senti uma admiração por Clear, ela teve perseverança e eu acabei fechando os olhos pra isso, fechando os olhos para o inimigo que estava a frente deles.Olha que fofinho. Mas compreendo. Espero que futuramente eles venham a pelo menos ganhar sua indiferença, já que a simpatia parece bem difícil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Mais um excelente capítulo Gustavito! Você está trabalhando muito bem nesta saga. Mas a Clear só apanha? Coitada.... é choque, soco e humilhação. Ainda espero uma grande reviravolta na personagem mais pra frente. Tenho certeza que você não a deixará tão passiva nas situações. Altair, o águio, pra mim, é seu melhor personagem até então. Gosto muito do estilo dele, os golpes que você tem adicionado, a segurança e principalmente deste espírito de liderança. Os outros personagens também estão sendo muito bem trabalhados. Gosto desta variedade no mesmo capítulo, pois não deixa o enredo monótono e focado demais em um acontecimento. Só tome cuidado pra não se perder mais pra frente conforme eles forem aparecendo! Continue fazendo assim, me agrada muito este estilo! Leão menor e Miram, estão ganhando destaque. Espero que eles cresçam ainda mais, pois você está construindo eles muito bem e aos poucos! Essa sua mania de terminar me deixando querendo ler o próximo é muito chata... "Seu nome é..." como assim? Cade o nome? kkkkk Brincadeira, fiquei animado pra ler o próximo. Você notou que nem demorei pra ler este né? Apesar da sua brutalidade e TPM, li e comentei... e sim, continuarei te enchendo eternamente kkkkkk S2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Mais um excelente capítulo Gustavito! Você está trabalhando muito bem nesta saga. Mas a Clear só apanha? Coitada.... é choque, soco e humilhação. Ainda espero uma grande reviravolta na personagem mais pra frente. Tenho certeza que você não a deixará tão passiva nas situações. Altair, o águio, pra mim, é seu melhor personagem até então. Gosto muito do estilo dele, os golpes que você tem adicionado, a segurança e principalmente deste espírito de liderança. Os outros personagens também estão sendo muito bem trabalhados. Gosto desta variedade no mesmo capítulo, pois não deixa o enredo monótono e focado demais em um acontecimento. Só tome cuidado pra não se perder mais pra frente conforme eles forem aparecendo! Continue fazendo assim, me agrada muito este estilo! Leão menor e Miram, estão ganhando destaque. Espero que eles cresçam ainda mais, pois você está construindo eles muito bem e aos poucos! Essa sua mania de terminar me deixando querendo ler o próximo é muito chata... "Seu nome é..." como assim? Cade o nome? kkkkk Brincadeira, fiquei animado pra ler o próximo. Você notou que nem demorei pra ler este né? Apesar da sua brutalidade e TPM, li e comentei... e sim, continuarei te enchendo eternamente kkkkkk S2Obrigado pelo comentário e elogio, Galaxian. Por enquanto. Ela vai amadurecer durante a Guerra e tem a obrigação de ficar mais forte. E isso vocês verão enquanto a história progride. Altair é vida, admita. Gosto muito dele. Espero que ele marque vocês assim como Sangre marcou alguns dos leitores. Não, não vou me perder. Esse estilo é meu jeito próprio de narrar a história, assim como também era meu jeito na Saga dos Deuses. Leão Menor e Perseu ganharão seu destaque. Pode ser agora. Pode ser depois. Mas o terão! Notei sim, e as conversas no face? No entanto, fico curioso para saber os palpites de vocês. Quem seria o tal homem misterioso? Brutalidade apenas. TPM é contigo. Beijos S2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Hum. Eu tinha certeza que Clear teria uma reviravolta e venceria ou ao menos causaria grandes danos ao Pallasito, mas FELIZMENTE isso não aconteceu e você foi lógico em tê-la feito apanhar. Não faria sentido uma amazona inexperiente conseguir vencer um adversário assim. Por enquanto, é claro. heheheApesar de achar Telesto estranho... Conseguiu ser o Pallasito mais legal que você apresentou até agora heheO poder dele de abrir o buraco negro pra evitar os ataques foi 'lindimais'. Muito legal a técnica do Altair. O personagem vai ficando cada vez mais interessante e sem duvidas nenhuma é o mais legal até agora. Porém Kyoma me surpreendeu que enquanto Altair se concentrava tomou a frente e liderou os outros pedindo para procurarem Clear. No entanto essa parte ficou bem sem lógica. Quer dizer... Os caras estavam lá parados por 20 minutos e vão atrás da Clear AGORA?! Tipo... WTF!Era melhor deixá-la pra trás do que mandar ajuda tanto tempo depois... Não gostei muito da técnica do Kyoma. A ideia é interessante, inovadora e tals. Mas sei lá. Não curti não No StarHill acho que será Capricórnio. Mesmo que esteja procurando em livros que ligaria a Enalth. Mas não o vejo como alguém que entraria escondido lá e faria algo... Bom capítulo, Gu. Parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Primeira vez que li sua fic, e percebi que escreve bem e narra as lutas com ótima qualidade, mas para eu ter uma opinião completa preciso ler tudo T.T Mas não importa, só com esse capitulo dá para perceber que a historia é interessante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Hum. Eu tinha certeza que Clear teria uma reviravolta e venceria ou ao menos causaria grandes danos ao Pallasito, mas FELIZMENTE isso não aconteceu e você foi lógico em tê-la feito apanhar. Não faria sentido uma amazona inexperiente conseguir vencer um adversário assim. Por enquanto, é claro. heheheApesar de achar Telesto estranho... Conseguiu ser o Pallasito mais legal que você apresentou até agora heheO poder dele de abrir o buraco negro pra evitar os ataques foi 'lindimais'. Muito legal a técnica do Altair. O personagem vai ficando cada vez mais interessante e sem duvidas nenhuma é o mais legal até agora. Porém Kyoma me surpreendeu que enquanto Altair se concentrava tomou a frente e liderou os outros pedindo para procurarem Clear. No entanto essa parte ficou bem sem lógica. Quer dizer... Os caras estavam lá parados por 20 minutos e vão atrás da Clear AGORA?! Tipo... WTF!Era melhor deixá-la pra trás do que mandar ajuda tanto tempo depois... Não gostei muito da técnica do Kyoma. A ideia é interessante, inovadora e tals. Mas sei lá. Não curti não No StarHill acho que será Capricórnio. Mesmo que esteja procurando em livros que ligaria a Enalth. Mas não o vejo como alguém que entraria escondido lá e faria algo... Bom capítulo, Gu. Parabéns.Olá Mark! Sim, isso mesmo. Não teria mesmo sentido ela vencer Telesto. Teria que seguir a coerência natural dos fatos, não poderia mostrá-la chutando bundas (ainda). Ain, obrigado Mark! Achei que não tinha gostado dele, pois o achou estranho no capítulo anterior. Fico feliz que sua opinião tenha mudado. Sangre foi esquecido. Tristeza isso! u_u Brincadeira, Altair caiu mesmo no gosto do pessoal! haha Na verdade, Kyoma só pode mandar agora porque ele estava no comando naquela ocasião. Antes as ordens eram de Altair e ele, gostando ou não, tinha de acatar. Não gostou? :/ Haha sem problemas! Será que Capricórnio seria o ser misterioso? Veremos! Muito obrigado pelo comentário, Mark! Primeira vez que li sua fic, e percebi que escreve bem e narra as lutas com ótima qualidade, mas para eu ter uma opinião completa preciso ler tudo T.T Mas não importa, só com esse capitulo dá para perceber que a historia é interessante Obrigado pela presença, Gesso. Não precisa ler com pressa, leia quando puder e comente quando achar melhor! Fique a vontade para elogiar, criticar, ou o que seja. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 (editado) Obrigado pela presença, Gesso. Não precisa ler com pressa, leia quando puder e comente quando achar melhor! Fique a vontade para elogiar, criticar, ou o que seja. Abraços! Mentira, leia rápido ou ele te cobrará eternamente... este é Gustavo S2 kkkk Em StarHill também aposto em capricórnio ou até touro.... mas quase certeza que é o sainto de capricórnio! E sim, Altair é seu melhor personagem... carregue este fardo kkkkTrabalhe bem ele, desenvolva-o, transforme-o em "protagonista" ou, pelo menos, faça ele aparecer em todas as situações de climax, agradecemos. Editado Dezembro 13, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Não, enfiar ele em todo lugar vai estragar o personagem. Que ele sobreviva essa missão e que apareça novamente só lá na frente pra sentirmos falta! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Mentira, leia rápido ou ele te cobrará eternamente... este é Gustavo S2 kkkk Em StarHill também aposto em capricórnio ou até touro.... mas quase certeza que é o sainto de capricórnio! E sim, Altair é seu melhor personagem... carregue este fardo kkkkTrabalhe bem ele, desenvolva-o, transforme-o em "protagonista" ou, pelo menos, faça ele aparecer em todas as situações de climax, agradecemos.Shhh silêncio. Será? Não posso. :/ Infelizmente, ele não pode se tornar um protagonista. Entretanto, pelo menos no arco da missão vocês poderão vê-lo bastante. Não, enfiar ele em todo lugar vai estragar o personagem. Que ele sobreviva essa missão e que apareça novamente só lá na frente pra sentirmos falta! Será que ele sobrevive? Enfim, vamos ver se ele sobreviverá! (Não foi uma ameaça, foi apenas... um comentário instigante) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Olá Dégel! Por mais que goste de meus protagonistas, ela não teria poder suficiente pra enfrentar de forma igual um Palasito Terciário, sendo ela uma Amazona de Bronze recém consagrada. Isso pesou bastante na hora do combate, mesmo ela tentando, não foi suficiente. Tive essa ideia conforme escrevia o capítulo. Não foi algo premeditado! haha Kyoma é bastante poderoso mesmo. Entretanto, veremos se ele se sairia bem em um combate contra alguém de seu nível. A dica dos chifres foi bem dada, né? Agora resta vocês palpitarem. Touro ou Capricórnio? haha Sim, pretendo abordá-la na próxima edição, que provavelmente será no sábado, porque viajarei e ficarei uns 15 dias fora, então... Abraços! Ola Gustavo, eu intendo o teu ponto de visto, mas acho que ela cair assim desacordada, sei la Só espero que ela amadureça o suficiente depois dessa surra Quero mesmo ver, depois da tua resposta fiquei com ainda mais vontade de ver ele em ação. Essa é a minha opinião. Tenho pena que te afastes por tanto tempo assim. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Ola Gustavo, eu intendo o teu ponto de visto, mas acho que ela cair assim desacordada, sei la Só espero que ela amadureça o suficiente depois dessa surra Quero mesmo ver, depois da tua resposta fiquei com ainda mais vontade de ver ele em ação. Essa é a minha opinião. Tenho pena que te afastes por tanto tempo assim. Forte abraço Ela tem que amadurecer e treinar mais. Ficar mais forte! E espero retratar isso nos próximos capítulos. Kyoma terá seu tempo. Tenha calma. haha Mas não se preocupe, teremos o interlúdio do Hoe de Girafa amanhã! Abraços! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Capítulo lido. Sem dúvida, Althair é um conceito de Cavaleiro que honra muito bem seu posto, um guerreiro por natureza e um ser humano frio. Se calhar ao entrar aspirantes para Cavaleiros ou Amazonas poderia ser um excelente mestre tendo em conta sua personalidade e ideais. Gostei de ver as ações dos Cavaleiros em combate mostrando suas técnicas e habilidades, principalmente Kyoma pela sua técnica inovador e original, ponto destacado para ti. Agora, Clear terá de ser bem forte e mais madura se sobreviver a este combate, penso que Philip ajudará de algum modo contra este Pallasite peculiar. Parabéns e abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Gustavo, quer me dar umas aulas de português? O que tenho percebido em sua fic é a sua habilidade com a nossa lingua, principalmente em manter tudo organizado gramaticalmente, coisa que eu NÃO TENHO A MÍNIMA IDEIA DE COMO FAZER KKKKK Cara, não sei pq mas eu não curto os nomes de técnicas e poderes em ingles, acho que é um preconceito meu....fico lembrando daquelas dublagens da globo em que tudo é em portugues e quando vai falar o nome do cara, fala em inglÊs! KKKK Bom tirando isso, to me divertindo muito com sua fic. Muito boa mesmo. História cativante e misteriosa, pelo menos, eu acho! Força e continue escrevendo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Capítulo lido. Sem dúvida, Althair é um conceito de Cavaleiro que honra muito bem seu posto, um guerreiro por natureza e um ser humano frio. Se calhar ao entrar aspirantes para Cavaleiros ou Amazonas poderia ser um excelente mestre tendo em conta sua personalidade e ideais. Gostei de ver as ações dos Cavaleiros em combate mostrando suas técnicas e habilidades, principalmente Kyoma pela sua técnica inovador e original, ponto destacado para ti. Agora, Clear terá de ser bem forte e mais madura se sobreviver a este combate, penso que Philip ajudará de algum modo contra este Pallasite peculiar. Parabéns e abraços.Olá Mystic! Isso mesmo! Altair é frio e um verdadeiro Guerreiro. Só peca por as vezes ser meio ignorante, mas no fundo, ele compartilha dos mesmos ideais que Atena. Muito obrigado pelo elogio. A técnica de Kyoma foi meio que uma inspiração tirada de Naruto, mas também baseada no Minos de Grifon, que tem uma técnica semelhante. Fico feliz que tenha agradado. Clear vai e precisa amadurecer. Ela mudou durante os dois anos, mas precisa mudar mais, precisa treinar mais. E isso ela vai aprender nos próximos capítulos. Será que Philip vai mesmo ajudar? Abraços e muito obrigado! Gustavo, quer me dar umas aulas de português? O que tenho percebido em sua fic é a sua habilidade com a nossa lingua, principalmente em manter tudo organizado gramaticalmente, coisa que eu NÃO TENHO A MÍNIMA IDEIA DE COMO FAZER KKKKK Cara, não sei pq mas eu não curto os nomes de técnicas e poderes em ingles, acho que é um preconceito meu....fico lembrando daquelas dublagens da globo em que tudo é em portugues e quando vai falar o nome do cara, fala em inglÊs! KKKK Bom tirando isso, to me divertindo muito com sua fic. Muito boa mesmo. História cativante e misteriosa, pelo menos, eu acho! Força e continue escrevendo!Habilidade? Puxa cara, que nada! Só tento deixar a fic gramaticalmente impecável e se vocês dizem que está excelente, então estou cumprindo meu objetivo com sucesso. Ah, compreendo. O Hiyuuga falou algo semelhante e pretendo modificar esse aspecto. Muito obrigado pelos elogios a minha história! Sério mesmo! Obrigado e continue escrevendo também! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 (editado) Saint Seiya – A Saga de PallasInterlúdio 1 – Hoe de Girafa. Somália. Um país situado na Costa Leste da África, ao norte da imaginária Linha do Equador. Seu território basicamente é composto por planícies, platôs e montanhas. Embora tenham essas belas paisagens, em alguns pontos do sul do país, existe muita pobreza e miséria. E é lá que está o foco dos Palasitos, servos da Deusa Pallas. A nação inteira já teve o tempo roubado. Não há nenhum lugar onde jaz algum sobrevivente. As pessoas que tinham Cosmo Energia forte o suficiente para suportar o Chrono Delayed, foram brutalmente mortas pelos Palasitos, que não mostram um pingo de piedade. Especialmente a tropa do Palasito de Terceira Classe mais violento. Só restava o sul da Somália. Mais precisamente em um vilarejo literalmente composto por casas de barro e telhas de palha, somado com um chão arenoso, que torna o local um dos mais pobres de toda a extensão do país. Todo o povoado foi petrificado pelos Guerreiros de Pallas. Menos uma criança de 7 anos que resistiu bravamente e está correndo agora pelas ruas estreitas da vila. Como o local está quase que totalmente em silêncio, ela pode ouvir os Soldados conversando e tenta se afastar deles. A criança se chama Maya. Tem 7 anos, cabelos cacheados de cor negra, olhos negros que brilham quando a luz do sol os toca. Trajava uma blusa simples branca e um short rosa, enquanto seguia assustada, para algum local seguro. Ao sair da rua que estava, ela se depara com um grupo composto por 5 Soldados Palasitos, que estavam de costas, conversando, enquanto empunham as mais variadas armas, sem deixar de serem simples. Uma lâmina, um arco e flecha, um punhal, uma clava e por fim, uma lança. Todos sem muitos detalhes que os diferenciem. - Olha, parece que concluímos a missão de paralisar todo o país da Somália – Dizia um Soldado – O senhor Tarvos deve ficar satisfeito. - Talvez... Onde ele se encontra agora? - Ele se encont- O Soldado é interrompido ao ver Maya bem próxima à eles. A criança ficou mais assustada do que já estava. Pernas tremendo, olhos que poderiam deixar cair uma lágrima se ela piscasse e expressão de pânico. Tudo isso ocorre quando os Guerreiros se aproximam lentamente dela enquanto sorriem maliciosamente, como se estivessem prestes a degolarem-na. - Parece que temos uma sobrevivente... – O Palasito que estava portando a lâmina, levanta a garota pelos cabelos e eleva sua arma aos céus, pronto para degolar a criança – Que pena que vai morrer. Maya fecha os olhos e os força. Ela sabe que não terá esperança. Ninguém vira ajudá-la, já que ela estava sozinha. Ninguém... - Aaaaaaaaaargh – Grita um dos combatentes de Pallas, quando alguém segura seu braço direito, o que empunhava a lâmina. - Solte-a. - Nunca! - Tudo bem – O homem misterioso quebra o braço do Palasito, que grunhe de dor e solta Maya, que rapidamente corre para longe, se escondendo atrás de um monte de palha. Ela vê o ser que a salvou. Um homem alto, forte e com musculatura bem definida, de pele negra como o ébano, trajando uma Armadura de Bronze, a de menor nível de resistência entre as Armaduras Sagradas. Seu Traje possui cor branca, com diversos detalhes em rosa. Seu elmo possui duas pontas levantadas para o alto. - Grave bem esse nome, seu desgraçado – Os outros Soldados correm com seu armamento em punho, afim de atacar o Cavaleiro de Atena, que com uma simples resplandecência de seu Cosmo, fulmina todos os inimigos, que são lançados ao céu pelo enorme pilar de Cosmo criado – Sou Hoe. Cavaleiro de Bronze de Atena, Hoe de Girafa! Só resta um Palasito, que com o braço quebrado, ajoelha-se perante Hoe, ao ver sua impotência. - Me perdoe, senhor... - Senhor? Você é um verme, suma! – Hoe chuta o rosto do oponente, matando-o com o impacto. O Cavaleiro de Girafa foca seu olhar para Maya, que permanece assustada, olhando o ser que a salvou diante da morte iminente. - Você... Você é do bem...? – Pergunta timidamente a garota. - Sim. Sou o Cavaleiro de Bronze de Girafa, Hoe – O Santo se aproxima passo a passo da garota e a põe no colo – Parece que cheguei tarde demais, não é verdade? - É... Hm... – Maya abaixa o rosto, como se sentisse muito pelas vidas perdidas – Você é o tal herói do qual minha mãe falava? - Herói? - Isso mesmo! – A jovem se anima, levantando o rosto, com os olhos brilhando – Minha mãe me contou que sempre que algum mal ronda a terra, os Cavaleiros aparecem para protegê-la. Você é um deles, não é? - Não acho que sou um herói – Hoe sorri – Pelo contrário, cheguei atrasado demais e nem tive tempo de proteger vocês... Horas depois, em alguma das casas que compõem o vilarejo. Eram três horas da tarde. O sol escaldante do lado de fora esquentava bastante o interior da residência, que não possuia piso, tendo apenas algumas mobílias bem rústicas, como uma cama de madeira. Nela estavam sentados Hoe e Maya, as únicas pessoas que permanecem conscientes no local. A Caixa de Pandora de Girafa está no chão, junto com a Armadura. O Brônzeo trajava uma blusa regata simples de cor verde, bem como uma calça jeans. - Veja bem, eu não sou um herói, Maya – Hoe parecia estar meio incomodado com o adjetivo que a menina lhe deu – Eu deveria ter vindo mais cedo. Se eu tivesse... - Não – Maya cruza os braços e fecha os olhos, como uma criança birrenta – Você é um herói sim! Salvou minha vida! - Maya... - Mas me diga, sabe como fazer todo mundo voltar ao normal? - Não... Não tenho a menor ideia... - Poxa... - Mas não se preocupe. Eu darei um jeito. - Posso ir junto? – Maya se levanta e estica a blusa. - Pode... Mas por favor, fique próxima de mim, mas fora do campo de batalha. - Tudo bem! Os dois andam pela rua, como pai e filha. Maya está feliz, por ter alguém em quem confiar, Hoe está atento, observando cada sinal de um inimigo que esteja por perto. Um Cosmo agressivo é sentido pelo Cavaleiro de Girafa. Ele olha para trás e passa a sentir uma energia maligna se aproximando. - Maya, se esconda em alguma dessas casas! – Hoe diz enquanto retira sua Caixa de Pandora, lançando-a ao chão. - S-Sim. – Maya rapidamente vai para a casa da esquerda, trancando a porta e se escondendo embaixo da cama. A Caixa de Pandora da Armadura de Girafa brilha em uma cor alva e o traje se divide em várias partes, cobrindo o corpo do Guerreiro de Bronze, que está preparado para o combate. - Apareça, Palasito! – Hoe brada a plenos pulmões. Sem resposta. Um homem tão alto quanto Hoe se aproxima. Trajava uma ChronoTector, couraça protetora dos Palasitos. Possui cor verde e alguns detalhes em alto relevo em forma de ‘3’ no peitoral e joelheiras. As suas ombreiras contém três espinhos simples em cada, denotando seu aspecto rústico, assim como seu visual agressivo, com cabelos castanhos desgrenhados e olhos arregalados, como se sentisse prazer em destruir coisas. Empunha um Mangual negro. - Quem é você? – Hoe dá um passo para a frente, erguendo o peitoral, dando-lhe uma certa imponência no visual. - Tarvos de Touro de Poniatowski, Palasito de Terceira Classe portador do Mangual de nome Star Crusher. - Você é quem está roubando o tempo das pessoas dessa vila? - Sou eu sim, porque?! Hoe queima seu Cosmo. A luz do sol choca-se contra sua energia, que cria pequenos vaga-lumes de pura energia, que dançam ao seu redor. - Porque vou acabar com você! Se eu o fizer, o tempo voltaria ao normal, correto? - Não é da sua conta. Tente e descobrirá. - Tarvos... Quero lutar com você, te derrotar e trazer paz a esse povo. Mas, não quero envolver a cidade nisso – Girafa observa as casas de barro que mal se aguentam em pé sozinhas – Por favor, vamos para outro lo- Um golpe. Tarvos lança seu Mangual em uma das casas, transformando-a em uma pilha de barro. A palha que compunha o telhado foi completamente espalhada pelo local. Algumas delas tocam o corpo de Hoe, mas se carbonizam instantaneamente, devido à incrível intensidade do Cosmo de Girafa. - Desgraçado! – Hoe parte na direção de Tarvos, que puxa seu Mangual e fica em posição de combate. O Cavaleiro de Bronze tenta acertá-lo com um soco, mas o Palasito bloqueia o punho do seu oponente com as mãos nuas, levanta sua Arma e atinge em cheio o peitoral do Brônzeo, que é lançado à 15 metros contra o chão, criando uma trilha de terra por onde seu corpo passou. Antes que pudesse entender o que houve, ele é surpreendido por Tarvos, que estava no alto, pronto para atingir seu rosto com sua arma, mas Hoe gira o corpo para o lado direito e escapa de ter o rosto esmagado. Mas não escapa da técnica do Touro de Poniatowski. - Iron Meteor! Tarvos choca seu Mangual contra o chão, fazendo com que se crie uma enorme cratera no local. O impacto do ataque, concentrado com seu Cosmo, fez com que Hoe fosse lançado à vários metros de distância, rolando. Em meio à enorme cratera, bem lá no centro, onde Tarvos estava, uma pequena planta de espécie desconhecida nasce. - Uma planta?! – Tarvos se irrita e acerta o vegetal com seu Mangual, mas se surpreende ao ver que, ao invés da planta se despedaçar, ela cresce mais e mais, transformando o enorme buraco em uma espécie de jardim, com plantas e raizes de árvores em exaustão, prendendo o Palasito ali. - O que é isso? – Grita Tarvos enquanto tenta romper as plantas. Em vão. - Morra Palasito! – Hoe se levanta, concentrando Cosmo no punho cerrado – Savannah Blades. As plantas se tornaram lâminas de Cosmo, que fincaram-se justamente nas partes que a ChronoTector não protege, como o rosto, nas laterais do abdômen, nas coxas e na parte inferior das costas, assim como no ante-braço. Girafa vira e segue seu trajeto até a casa onde Maya estava. Ele começa a vasculhar e ver se o tempo das pessoas está voltando, o que não ocorre. - Porque o tempo das pessoas não volta? – Questiona para si próprio Hoe. - Porque minha ChronoTector não se quebrou – Sussura ao pé do ouvido, Tarvos. Um rápido golpe do Mangual nas costas de Hoe, despedaçando a proteção do dito local. O Cavaleiro de Girafa rola pelo chão escaldante devido ao sol e detém seu trajeto exatamente em frente à casa onde Maya está escondida. Ao longe, Tarvos com sangue sendo expelido de diversas partes de seu corpo, onde mais se acentua no rosto, onde está com enormes arranhões. Seu traje está com algumas lâminas de folha fincadas no peitoral e em algumas outras partes, mas ele não dá muita importância. - Maldito seja Hoe! Maldito seja esse vilarejo! Maldita seja Pallas por me mandar até aqui! Malditos sejam todos! – Tarvos explode em Cosmo, que tem a tonalidade verde com contornos avermelhados. Sua energia é brutal e faz com que a areia do chão rodopie a sua volta e se desintegre. - Você... – Hoe se levanta, elevando seu Cosmo para que possa se equiparar ao nível do oponente – Você não serve Pallas? - Eu USO Pallas. É diferente! Quero apenas destruir coisas, destruir vocês, humanos corruptos e podres. Tem que morrer, todos vocês! Girafa eleva seu Cosmo e fita seu olhar para o adversário, que parece não medir escrúpulos para esmagar tudo. Porém, curiosamente ele olha para a casa onde Maya está e a vê, com a porta entreaberta. Ela sorri e murmura algo como: “Você é meu herói” Hoe explode em Cosmo. Pedaços inteiros da proteção das costas da Armadura de Girafa caem no chão, mas se pulverizam devido à intensidade do Cosmo do Guerreiro. - Maya... – Hoe sorri singelamente – Eu vou proteger você e trazer todos de volta. Eu prometo. Tarvos então lança seu Mangual na direção de Hoe, que corre e se esquiva da investida do oponente. Até a corrente que sustenta a bola de ferro puxá-la de volta, há poucos segundos. Segundos esses essenciais. Maya... Se eu não sobreviver, seja forte... E por favor, mantenha minha identidade em sigilo. Nunca fui bom com os holofotes, mesmo. Girafa inclina seu corpo para o lado direito e aplica um soco violento no peitoral de Tarvos. O impacto do golpe foi tão intenso que a proteção do local se despedaçou completamente, em um instante. - Co-Como você pode...?! – Tarvos puxa sua arma e atinge Hoe pelas costas novamente, fazendo Girafa cospir sangue, que mancha sua blusa verde clara. Ao quebrar a couraça, as pessoas que estavam em suas casas voltam ao normal lentamente, o que irrita o Palasito. - SEU LIXO! – Tarvos então atinge com uma joelhada a barriga de Hoe, que cai ajoelhado no chão, enquanto é torturado com golpes de seu Mangual, que focam o rosto do Cavaleiro de Bronze, que começa a ter sangue sendo expelido do nariz, boca, ouvidos e da testa – Peça perdão, seu estrume! Mas, ao invés do Cosmo de Hoe se dissipar, ele se expande mais e mais, brilhando como um farol enquanto a noite começa a cair. - I-Idiota... – Hoe ri, mesmo naquele estado deplorável – Veja só como seu Traje está avariado... - Meu Traje não está avariado, eu sou invencível! - Certeza? O elmo, assim como as proteções das pernas, cinturão e proteção para os braços e ombreiras, estão bastante trincadas, bastando um assopro para que se pulverizem. - Q-Quando fez isso? – Tarvos se irrita mais e acerta com o Mangual no peitoral de Hoe, que destrói à proteção daquele local e lança Hoe contra o chão, ensaguentado. Em seguida, novamente o Palasito que representa Touro de Poniatowski está no céu, pronto para atingir Girafa. Ele não vai conseguir se esquivar. Será o fim. - Iron Meteor! E assim o foi. Tarvos atinge exatamente o abdômen do Cavaleiro de Bronze com todo o poder de sua Arma. O impacto foi tão intenso e arrasador que destroçou várias casas. Hoe está desacordado, com ferimentos gravíssimos, com vários órgãos destroçados e uma hemorragia interna séria. - Finalmente esse infeliz morreu – Tarvos goza do prestígio da vitória, mas sua ChronoTector se despedaça completamente. Todas as partes caem destruídas no chão – O que houve?! O QUE ACONTECEU AQUI?! - S-Simples... – Hoe fala com muita dificuldade, expelindo sangue de várias partes do corpo – Minha técnica, Savannah Blades, consiste em perfurar o ponto atingido com as folhas de Cosmo. Você não fez questão de retirar as lâminas, agora está sem o traje, imbecil. Tarvos se irrita profundamente ao ser insultado, levanta seu Mangual e atinge o peitoral de Girafa, que grita de dor, não sem antes cospir mais sangue. Ele estava morrendo. - Vou te esmagar aqui mesmo, ouviu? – Tarvos sorri doentiamente enquanto se prepara para desferir sua principal técnica, quando... Hoe, em um ato desesperado, resolve se agarrar ao adversário e elevar seu Cosmo ao máximo, esmagando o corpo do oponente contra o seu. - O que está fazendo, seu louco?! - Posso não sobreviver, mas vou te matar... Isso vai ajudar Atena e vai manter esse vilarejo e toda a Somália em paz. - Você vai pagar por isso! Você e seus amiguinhos Cavaleiros! – Tarvos profetiza enquanto volta para o seu quartel general teletransportando-se, fazendo com que todo o ato de Hoe seja completamente inútil. Mas Girafa pode se orgulhar de uma coisa. Cumpriu sua missão de salvar todos os habitantes de todo o país, bem como proteger Maya. Ela sai de sua casa desesperadamente, correndo até Hoe. Todas as pessoas do vilarejo presenciaram o ato do Cavaleiro de Girafa, que honradamente salvou a todos. A garotinha chega até seu amigo e segura sua mão ensaguentada. - Você ... – Maya começa a chorar – V-Vai m-morrer? - Não... – Hoe faz uma pausa – Apenas vou descansar um pouco... - Por favor... Não morra! Você é meu herói! - Huh – Ele vai fechando lentamente os olhos – N-Não sou seu herói, mas obrigado... Hoe. Cavaleiro de Bronze da Constelação de Girafa, morre em combate. Sua Armadura de Bronze sai do corpo dele e volta para a Caixa de Pandora, que ressoa triste a morte de seu portador. - Eu... – Maya chora – Eu... Eu vou cuidar da sua Armadura e... – pausa – Nunca vou me esquecer de você! Epílogo Sala das ChronoTectors. Um local onde o reparador das proteções que vergam os Guerreiros de Pallas trabalha consertando-as. É basicamente um espaço circular, com cortinas vermelhas nas duas janelas e ferramentas simples enfeitando o lugar, bem como pedaços de couraças velhas. A Reparadora de ChronoTectors, Pandora, está sentada em cima de sua Dama de Ferro, quando é abordada por Tarvos, que traz consigo seu Mangual e uns pequenos pedaços de sua veste que estavam junto a sua blusa e calça. - Por favor... Pando- - SENHORA Pandora para você. – Corrige a Secundária. - Perdão, Senhora Pandora, poderia consertar minha ChronoTector? - Fazendo? - Fazendo o que? - Fazendo um favor – Pandora se irrita, isso nota-se pelo tom de voz. - Perdão, Senhora- - Argh, tá bem. Não precisa repetir isso sempre. Apenas me dê os pedaços e sua Arma que eu consertarei. Da próxima tenha mais educação – Pandora sorri enquanto se levanta e começa a reparação. Tarvos a observa com muito ódio após ser humilhado, mas prefere ficar quieto, pois é bem inferior à Pandora, em todos os aspectos. Somália Passados um mês após a morte de Hoe, Cavaleiro de Girafa, Maya voltou a ter sua vida normal junto à sua mãe, uma moça de cabelos encaracolados e olhos castanhos penetrantes. Ela era solteira, entretanto, naquele dia, houve uma surpresa. - Maya? - Sim, mãe – Maya aparece, meio cabisbaixa, ainda triste pela morte de Hoe – O que quer? - Venho lhe apresentar meu namorado, o seu nome é Abdalla. Maya se surpreende, porque... Ele é alto, forte e com musculatura bem definida, de pele negra como o ébano, assim como Hoe o era. - H-Hoe... - O que disse, Maya? – Questiona sua mãe. - Hmm... Nada, mãe – Maya sorri singelamente enquanto cumprimenta seu novo padrasto. Ela viu a essência de Hoe ali e se sentiu confortada, como se o próprio Cavaleiro ali estivesse, cuidando dela e a protegendo. Como um herói. GLOSSÁRIO Iron Meteor - Meteoro de Ferro. Savannah Blades - Lâminas da Savana. Informações adicionais: Esse Interlúdio se passa um mês antes de Clear e Philip se tornarem Cavaleiros Eu irei viajar nesse final de semana, então infelizmente vocês, leitores, ficarão sem Saint Seiya - A Saga de Pallas por exatos 15 dias. Por isso postei o interlúdio hoje, bem como o fiz um pouco maior que o esperado. Espero vocês depois desse período! Abraços e boa leitura! Editado Dezembro 15, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Capítulo lido. Este interlúdio estava mais para um gaiden, porém Hoe foi mais do que um simples herói mostrado, foi um verdadeiro guerreiro que honrou seu posto hierárquico e ainda fez mais do que isso. Este conceito que escreveste em Hoe demonstrou mais do que um Cavaleiro que derrota seu adversário e sair ileso. E ainda mais uma ligação para com o Omega, a Chronotector melhorada para a V2. Parabéns e abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Capítulo lido. Este interlúdio estava mais para um gaiden, porém Hoe foi mais do que um simples herói mostrado, foi um verdadeiro guerreiro que honrou seu posto hierárquico e ainda fez mais do que isso. Este conceito que escreveste em Hoe demonstrou mais do que um Cavaleiro que derrota seu adversário e sair ileso. E ainda mais uma ligação para com o Omega, a Chronotector melhorada para a V2. Parabéns e abraços.Olá Mystic! Sim, esteve. Como a ideia era a de apresentar o Hoe e matá-lo nesse mesmo interlúdio, tive que criar uma trama, uma história para o personagem, que até poderia mesmo ser chamado de Gaiden. E sim, ele honrou seu posto. Desde o início sua missão era a de salvar o povo, mesmo que tivesse que se sacrificar. E foi o que ele fez, despedaçou a ChronoTector do Tarvos após o Palasito ter dito o que sustentava o povo petrificado e morreu, infelizmente. Haha você percebeu! A intenção foi essa. Mostrar como o Tarvos conseguiu aquela versão mais poderosa de sua ChronoTector, já que no Anime não houve uma explicação. E Pandora foi indispensável para tal. Abraços e muito obrigado pela presença. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Pronto, atualizadíssima em tudo! Enfim, estou gostando do andamento da história, exceto dos que você está fazendo com o Philip e a Clear... Eles estão se tornando chatos, amigo... Agora que tem 17 anos, eles tem agir de forma mais madura. Detestei Altair... Achei um absurdo ele como Cavaleiro de Prata, ser o chefe de grupo na presença de um Cavaleiro de Ouro. Saudades hierarquia! Curti o Kyoma! Que habilidade legal a de controlar os bonecos! O que gostei mais foi do Interlúdio do Hue. Gostei da personalidade dele, da sua humildade e do seu empenho em sacrificar a si mesmo para proteger a Maya. Parabéns e abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Pronto, atualizadíssima em tudo! Enfim, estou gostando do andamento da história, exceto dos que você está fazendo com o Philip e a Clear... Eles estão se tornando chatos, amigo... Agora que tem 17 anos, eles tem agir de forma mais madura. Detestei Altair... Achei um absurdo ele como Cavaleiro de Prata, ser o chefe de grupo na presença de um Cavaleiro de Ouro. Saudades hierarquia! Curti o Kyoma! Que habilidade legal a de controlar os bonecos! O que gostei mais foi do Interlúdio do Hue. Gostei da personalidade dele, da sua humildade e do seu empenho em sacrificar a si mesmo para proteger a Maya. Parabéns e abraços!Jeu-sama! Sim, eles vão agir. E isso acontecerá em breve, você verá! Espero agradar a todos com a mudança de postura deles! Coitado. Ele é mais experiente que Kyoma, por isso foi escolhido pelo Hyuuga. Acho engraçado a diversidade de opiniões. Mark amou o personagem e você detestou. Acho bem legal essas opiniões tão destoantes! Na verdade, adoro. Gostou do Aquário? Fico feliz. A ideia como citei, foi meio que tirada do golpe do Minos, somado com os controladores de marionetes de Naruto. Acho que ficou bem legal e que bom que gostou, sério mesmo! Hoe de Girafa... Na minha opinião, esse interlúdio foi a melhor coisa que criei até agora nesse Universo. Espero que todos os leitores leiam e possam me brindar com a sua opinião sobre, como você o fez. Muito obrigado pelo comentário e fico muito feliz que você esteja gostando! Abraços maninha. Obrigado e até a próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.